Como baixar aplicativos para o seu ipod touch: 4 passos

Desbloquear a password do ecrã do iPhone, iPad ou do iPod touch pode ser conseguido com segurança e instantaneamente através do Joyoshare iPasscode Unlocker.

Com versões para o Windows e Mac, estamos perante uma ferramenta que coloca diante do utilizador uma solução abrangente para ignorar a password dos iDispositivos mencionados sempre que possível, incluindo o esquecimento ou várias tentativas erradas que pode acontecer a qualquer em apenas algumas simples etapas. Vamos saber como?

Como Baixar Aplicativos para o seu iPod Touch: 4 Passos

Não tão incomum quanto isso mas o esquecer da password, partir um ecrã por acidente, ou mesmo após várias tentativas para desbloquear o nosso iDispositivo pode ser um problema.

Esta ferramenta, desenhada com um único propósito, o de ajudar os seus utilizadores a recuperar o seu precioso dispositivo, dita novas regras mas ajuda ao mesmo tempo em caso de desgraça. Com 4 passos apenas, que veremos mais abaixo, o Joyoshare iPasscode Unlocker promete garantia 100% segura do início ao fim do processo.

O que é o Joyoshare iPasscode Unlocker

Como uma das ferramentas de remoção de password mais fiáveis, o Joyoshare iPasscode Unlocker para Windows ou Mac especializou-se no desbloqueio da gama de dispositivos iOS (iPhone, iPad e iPod touch).

Como Baixar Aplicativos para o seu iPod Touch: 4 Passos

Com este software não importa como o ecrã ficou bloqueado, por exemplo, após várias falsas tentativas, esquecimento da pass ou pin, ecrã partido que impede a digitação da pass ou pin, etc., pois o Joyoshare pode facilmente configurar o iPhone ou iPad para as configurações de fábrica e ajudar-nos a aceder de novo ao nosso dispositivo.

Como funciona o Joyoshare iPasscode Unlocker

Com apenas 4 etapas o Joyoshare iPasscode Unlocker daremos ao nosso dispositivo nova vida e poderemos aceder, daqui em diante, a novos conteúdos. Abaixo, iremos descrever de forma muito sucinta o quão simples pode ser esta aplicação e como trabalhar com ela:

Passo 1:

Primeiramente devemos descarregar o Joyoshare iPasscode Unlocker para Windows aqui e para Mac aqui. De seguida, execute a aplicação e conecte o dispositivo em questão: iPhone, iPad ou iPod Touch.

Uma vez ligado o dispositivo com o cabo USB há que clicar em “START“.

Nota importante: os utilizadores devem ter sempre em linha de conta que todas as suas configurações e conteúdo serão apagados usando o Joyoshare iPasscode Unlocker.

Ainda deverão ter em conta que o iTunes se encontra devidamente instalado e que o dispositivo tem carga de bateria suficiente que permita efetuar o download do pacote de firmware de forma a atualizar para a versão mais recente do iOS.

Passo 2

Coloque o  seu dispositivo, iPhone, iPad ou iPod Touch no modo DFU ou Recovery.

Como Baixar Aplicativos para o seu iPod Touch: 4 Passos

Caso não saiba como fazê-lo, recomendamos a consulta ao excelente guia proporcionado pela Joyoshare no próprio software para colocar o seu iPhone ou iPad no modo DFU. Ou, por outro lado, o utilizador pode tentar entrar no modo de recuperação caso exista alguma dificuldade para definir o dispositivo para o modo DFU.

Etapa 3

  • Uma vez ativo o modo DFU no dispositivo, o Joyoshare iPasscode Unlocker mostrará todas as informações do dispositivo detectado em detalhes.
  • Como Baixar Aplicativos para o seu iPod Touch: 4 Passos
  • Devemos verificar cuidadosamente e proceder à correção onde quer que esteja errado de forma manual, através da lista na caixa de opções.

Depois, há que clicar no botão “Download” para começar a descarregar o pacote de firmware. Uma vez concluído, podemos continuar a fazer a verificação.

Etapa 4

A partir deste momento podemos arrancar com o processo de desbloqueio ao clicar no botão “UNLOCK”.

Como Baixar Aplicativos para o seu iPod Touch: 4 Passos

Durante o período de operação do software, o iPhone ou iPad do utilizador deve estar conectado o tempo todo. Depois que os processos “Unzipping the Firmware” e “Unlocking the Passcode” chegarem ao fim, a password ou pin do ecrã de bloqueio será completamente removido: quase como um novo dispositivo, ou pelo menos fica a sensação.

Video

Tão em voga nos dias de hoje, deixamos abaixo o vídeo que mostra o quão fácil e simples é operar com o Joyoshare iPasscode Unlocker:

Dispositivos e SO suportados

  1. iPhone
    iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR, iPhone X, iPhone 8 Plus, iPhone 8, iPhone 7 Plus, iPhone 7, iPhone SE, iPhone 6s Plus, iPhone 6s, iPhone 6 Plus, iPhone 6, iPhone 5s, iPhone 5c, iPhone 5, iPhone 4s e iPhone 4

    iPad

    Todos os modelos do iPad Pro, iPad Air, iPad mini e iPad
  2. iPod touch
    iPod touch 6, iPod touch 5 e iPod touch 4
  3. iOS
    iOS 12, iOS 11, iOS 10 e anteriores

Conclusão

Não existe software perfeito contudo, o Joyoshare iPasscode Unlocker mostrou-se capaz de cumprir com o que promete e acaba por nos desbloquear o nosso dispositivo.

Nem sempre se apresenta como cenário perfeito, especialmente se tivermos em conta que arriscamos perder toda a nossa informação, mas por isso é que se torna cada vez mais importante a segurança do lado do utilizador e a manutenção de cópias de segurança de cada dispositivo que nos acompanhe com tamanha importante e pessoal informação.

A relação qualidade/preço aqui é muito aceitável se tivermos em conta o desespero da situação. Além do mais, a licença garante suporte e atualizações para sempre.

Joyoshare iPasscode Unlocker

As melhores formas de rastrear seu iPhone

Para momentos de perda, furto ou roubo de seu iPhone, a função de rastrear seu aparelho pode ser de grande utilidade. O rastreador é um função que vem no próprio telefone, mas também já há aplicativos que podem ajudar e oferecer outras ferramentas, como localização de familiares e amigos.

Confira abaixo o passo a passo para localizar seu iPhone e conheça alguns apps de rastreamento.

Como rastrear meu iPhone

Primeiro será necessário ativar a função de busca do iPhone. Com essa função sempre ativada, em caso de perda ou roubo é possível rastrear seu telefone pela internet. Como ativar, então? Fácil!

Como Baixar Aplicativos para o seu iPod Touch: 4 Passos
Clique na função “Ajustes”, para acessar as configurações de seu iPhone. Em seguida, selecione “iCloud” e, na nova página, toque no ícone “Buscar iPhone” e ative a função. Pronto. Agora vamos ao rastreamento em si!⠀⠀⠀⠀⠀

Como Baixar Aplicativos para o seu iPod Touch: 4 Passos
Para rastrear seu telefone, entre no iCloud com seu login e senha. O site vai pedir um código, como você não está com seu iPhone em mãos, selecione a opção “Buscar Meu iPhone” e coloque sua senha da Apple.

Se a localização estiver ativada (conforme orientações anteriores) e o aparelho ainda não tiver sido bloqueado, logo em seguida o iCloud vai mostrar a localização do telefone em um mapa.

Ao selecionar o dispositivo que deseja (caso mais de um esteja ligado a sua conta iCloud), a página vai oferecer ainda as opções “Reproduzir som”, que fará o telefone tocar mesmo que esteja no modo silencioso”; “Modo Perdido”, que bloqueia o aparelho; e “Apagar iPhone”, para excluir seus dados do telefone.

Leia também:  Como apreciar death metal: 6 passos (com imagens)

Aplicativos úteis

Prefere usar algum aplicativo aliado à função de rastreamento do celular? Alguns apps podem oferecer outros recursos úteis. Confira as sugestões abaixo:

1. Find My iPhone

Como Baixar Aplicativos para o seu iPod Touch: 4 Passos

Assim como o rastreamento do iCloud, o Find My iPhone pode encontrar iPhone, iPad, iPod touch ou Mac, contanto que o aplicativo esteja ativado no iCloud. A novidade aqui é que o app oferece outras ferramentas que podem facilitar a localização do aparelho.

Além das funções de bloqueio, reproduzir som e apagar os dados do iPhone, com o aplicativo será possível programar uma mensagem para aparecer na tela. Com o “Lost Mode” (Modo Perdido), o app bloqueia o aparelho com uma senha e mostra uma mensagem customizada, que pode conter, por exemplo, um outro número de contato do proprietário do telefone.

Localizou o iPhone perdido? Agora o app vai te ajudar a chegar onde ele está com informações de direções, como um GPS. O aplicativo, contudo, exige iOS 8, e ainda é necessário que o aparelho a ser localizado esteja com uma conexão de internet.

Para baixar o Find My iPhone, clique aqui.

2. Find My Family, Friends, Phone

Como Baixar Aplicativos para o seu iPod Touch: 4 Passos
Para as famílias mais preocupadas com a violência da cidade, este app pode ser de grande ajuda. Com ele, é possível cadastrar o telefone dos filhos, por exemplo, para ter acesso a suas localizações em tempo real.

Se preferir, ainda é possível programar alertas, para que o app avise quando os membros da família chegaram ao trabalho, à escola, ou a outro local.

A cada caminho que o usuário faz pela cidade, seja qual for o transporte, o app atualiza informações sobre a segurança das ruas. Ah, a ferramenta ainda passa dados de direção de automóveis, ou seja, vai dar para saber, por exemplo, se seu filho que acabou de aprender a dirigir está acima da velocidade, dirigindo de forma irresponsável ou enviando mensagens enquanto dirige.

Para baixar Find My Family, Friends, Phone, clique aqui.

3. Family Locator and GPS Tracker

Como Baixar Aplicativos para o seu iPod Touch: 4 Passos

Como o anterior, este app oferece recursos de localização para toda a família. Assim, será possível verificar se seus filhos chegaram ao destino sem problemas, além de ser notificado caso algum membro da família deixe o local de destino.

Entre os diferenciais, estão os alertas que podem ser programados caso algum dos usuários se aproxime de um local registrado como não seguro. Ainda é possível enviar mensagens com sua localização.

Já a versão Premium do app disponibiliza também o rastreamento de voos, o que quer dizer que é possível verificar a localização de um familiar mesmo que ele esteja em um avião. Neste caso, o app ainda passa informações sobre decolagem, pousos, atrasos e cancelamentos.

Para baixar o Family Locator and GPS Tracker, clique aqui.

Mas se o aparelho foi roubado, o AppGeek explica como bloquear o celular.

Primeiros Passos – Ajuda para a MetaTrader 5 iPhone/iPad

Para iniciar a negociação a partir do seu dispositivo móvel, baixe a MetaTrader 5 no iTunes ou da AppStore de seu iPod Touch/iPhone/iPad. Após a instalação, execute o aplicativo tocando em de seu dispositivo. Isso abrirá a seguinte tela. O número da versão do aplicativo é exibido na parte inferior da tela.

  • O aplicativo pode ser executado nos seguintes dispositivos: a partir do iPhone 4S, iPad 2 e iPod Touch 5. É necessário estar executando o iOS 8.0 ou uma versão posterior do sistema operacional.
  • A MetaTrader 5 para iPhone requer uma conexão de celular ou Wi-Fi.
  • É recomendável atualizar a MetaTrader 5 regularmente. As novas versões oferecem funcionalidades aprimoradas e uma maior estabilidade.
Como Baixar Aplicativos para o seu iPod Touch: 4 Passos
Como Baixar Aplicativos para o seu iPod Touch: 4 Passos As seguintes opções serão oferecidas a você durante a primeira execução do aplicativo:

  • Abrir uma conta demo deve ser usado se você quiser abrir uma nova conta demo.
  • Abrir uma conta real permite solicitar a abertura de uma nova conta real na corretora desejada. Você precisará fornecer informações pessoais e documentos de identificação.
  • Login em uma conta existente permite conectar-se a uma conta existente.

Encontre instruções detalhadas sobre como trabalhar com contas em uma seção separada.

Toda a interface da plataforma móvel MetaTrader 5 consiste na área de trabalho principal e no painel inferior, projetado para alternar entre as principais funções do programa:

  • Cotações exibe informações sobre os preços em tempo real dos instrumentos financeiros;
  • Gráfico fornece um gráfico de preços, opções de análise técnica que incluem indicadores e objetos gráficos;
  • Negociação exibe o estado da conta e apresenta opções para gerenciar posições e ordens pendentes;
  • Histórico apresenta o histórico das operações de negociação da conta;
  • Configurações fornece acesso às configurações do aplicativo, chat MQL5.community, caixa de correio e notícias, bem como permitir a abertura de contas ou alternar entre as contas disponíveis.
Como Baixar Aplicativos para o seu iPod Touch: 4 Passos

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch

Saiba como configurar o iPhone, iPad ou iPod touch.

Como Baixar Aplicativos para o seu iPod Touch: 4 Passos

Mantenha pressionado o botão liga/desliga do dispositivo até o logotipo da Apple ser exibido. Em seguida, você verá “Olá” escrito em vários idiomas. Siga as etapas para começar. Se você tem deficiências visuais, é possível ativar o VoiceOver ou Zoom na tela Olá.

Quando solicitado, selecione o idioma. Em seguida, toque em seu país ou região. Isso afetará a exibição das informações no dispositivo, o que inclui a data, hora, contatos e muito mais. Nesse ponto, você pode tocar no botão de acessibilidade azul para configurar as opções de Acessibilidade, que podem otimizar a experiência de configuração e o uso do novo dispositivo.

Obtenha ajuda se o dispositivo não ligar, estiver desativado ou exigir um código de acesso.

Se você tiver outro dispositivo com o iOS 11 ou posterior, poderá usá-lo para configurar automaticamente o novo dispositivo com o Início Rápido. Aproxime os dois dispositivos e siga as instruções. 

Se você não tiver outro dispositivo com o iOS 11 ou posterior, toque em “Configurar Manualmente” para continuar.

Em alguns dispositivos, você pode configurar o Face ID ou o Touch ID. Com esses recursos, você pode usar reconhecimento facial ou impressão digital para desbloquear o dispositivo e fazer compras. Toque em Continuar e siga as instruções ou toque em “Configurar Depois nos Ajustes”.

Em seguida, defina um código de acesso de seis dígitos para ajudar a proteger os dados. É necessário ter um código para usar recursos como Face ID, Touch ID e Apple Pay. Se você desejar usar um código de acesso de quatro dígitos, um código personalizado ou não usar um código, toque em “Opções de Código”.

Insira seu ID Apple e senha ou toque em “Esqueceu a senha ou não tem um ID Apple?”. Nessa tela, é possível recuperar o ID Apple ou a senha, criar um ID Apple ou configurá-lo mais tarde. Se você usa mais de um ID Apple, toque em “Usar IDs Apple diferentes para o iCloud e o iTunes?”.

Ao iniciar sessão com o ID Apple, talvez você precise inserir o código de verificação do dispositivo anterior.

Nas próximas telas, você poderá decidir se deseja compartilhar informações com desenvolvedores de apps e permitir atualizações automáticas do iOS.

Depois, você poderá configurar ou ativar serviços e recursos, como a Siri. Em alguns dispositivos, você precisará dizer algumas frases para que a Siri conheça sua voz.

Se você iniciou sessão com o ID Apple, siga as etapas para configurar o Apple Pay e as Chaves do iCloud.

O recurso Tempo de Uso informa quanto tempo você e seus filhos passam nos dispositivos. Ele também permite definir limites de tempo para o uso diário de apps. Após configurar o recurso “Tempo de Uso”, você poderá ativar o True Tone (se o dispositivo for compatível) e usar o “Zoom da Tela” para ajustar o tamanho dos ícones e do texto da tela de Início.

Se você tiver um iPhone X ou posterior, saiba mais sobre como usar gestos para navegar no dispositivo. Se você tiver um iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8 ou iPhone 8 Plus, poderá ajustar o clique do botão de Início.

Como Baixar Aplicativos para o seu iPod Touch: 4 Passos

Tenha a tranquilidade de saber que está protegido. Obtenha cobertura para danos acidentais e acesso prioritário aos especialistas da Apple com o AppleCare+.

Comprar ou saber mais >

As informações sobre produtos não fabricados pela Apple, ou sites independentes não controlados nem testados pela Apple, são fornecidas sem recomendação ou endosso.

A Apple não assume responsabilidade alguma com relação à escolha, ao desempenho ou ao uso de sites ou produtos de terceiros. A Apple não garante a precisão nem a confiabilidade de sites de terceiros.

Entre em contato com o fornecedor para obter mais informações.

Agradecemos seu comentário.

Como instalar o iOS 13 no seu iPhone ou iPod touch [atualizado

Tá chegando, pessoal! Depois de meses de espera, o iOS 13 será disponibilizado ao grande público ainda hoje pela tarde (provavelmente por volta das 14h, pelo horário de Brasília).

Para que você já vá se preparando, nós criamos um guia completo de instalação do novo sistema. Com ele, você poderá escolher a forma mais fácil — de acordo com as suas necessidades, obviamente — de aplicar a atualização nos seus dispositivos e deixar tudo pronto para, na hora certa, partir para o abraço.

Vamos lá, então?

Compatibilidade

Abaixo, listamos todos os aparelhos que podem receber o novo sistema:

iPhones

  • iPhone XS;
  • iPhone XS Max;
  • iPhone XR;
  • iPhone X;
  • iPhone 8;
  • iPhone 8 Plus;
  • iPhone 7;
  • iPhone 7 Plus;
  • iPhone 6s;
  • iPhone 6s Plus;
  • iPhone SE.

Além, é claro, dos iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max — que já vêm com o iOS 13 instalado de fábrica.

iPod touch

Lembrando que os iPads agora rodam uma variação do sistema operacional chamada “iPadOS”. A primeira versão dele (já 13.1) sairá no dia 30 de setembro 24 de setembro, junto do iOS 13.1.

Antes de tudo, backup!

Como sempre dizemos, backup e canja de galinha nunca fazem mal a ninguém (exceto talvez às galinhas). Antes de realizar uma atualização grande como essas, então, é muito importante que você salve todos os arquivos, dados e preferências do seu dispositivo para que nada seja perdido caso algo dê errado.

Suas opções mais fáceis são realizar um backup pelo iCloud ou pelo iTunes. No primeiro caso, basta acessar os Ajustes no seu dispositivo, tocar na opção com o seu nome e acessar iCloud » Backup do iCloud.

Lá, você precisa ativar a opção “Backup do iCloud” (caso ela não esteja ativa) e tocar no botão “Fazer Backup Agora”.

Depois de alguns minutos (ou horas, dependendo da sua conexão), tudo estará terminado e você poderá prosseguir.

A segunda opção é usar o iTunes (ou Finder, caso você já tenha atualizado para o macOS Catalina — mas os passos são basicamente os mesmos).

Para isso, basta conectar seu dispositivo ao Mac/PC via cabo USB, abrir o iTunes, clicar no ícone do aparelho em questão, escolher a opção “Resumo” e clicar em “Fazer Backup Agora”.

Neste caso, o backup ficará salvo no seu computador, e não na nuvem — portanto, caso algo dê errado no processo de atualização, você precisará restaurar o iPhone/iPad/iPod touch conectando-o ao Mac/PC.

Formas de atualizar

Já fez o backup? Então vamos conferir agora todos os jeitos que você tem de instalar o iOS 13 no seu aparelho.

Instalação OTA (over-the-air)

Essa é a forma mais simples de atualizar seu dispositivo: basta acessar os Ajustes nele próprio e tocar em Geral » Atualização de Software. O update para o iOS 13 estará lá listado, e você só precisa seguir as instruções para completar o processo.

Caso seu dispositivo não tenha espaço suficiente para baixar a atualização, o sistema apagará temporariamente alguns apps para realizar o update — mas não se preocupe, pois tudo será devidamente restaurado com seus dados uma vez finalizado o processo.

Instalação via iTunes (ou Finder, no caso do macOS Catalina)

Outra forma simples de atualizar seu dispositivo é conectando-o ao seu Mac/PC via USB e abrindo o iTunes/Finder. O aviso de que há um update disponível deverá aparecer automaticamente, mas caso isso não aconteça, basta acessar a área “Resumo” e clicar no botão “Buscar Atualização”. Em seguida, siga as instruções na tela e aguarde a finalização do processo.

Instalação manual

A terceira opção é baixar manualmente o pacote de atualização do seu dispositivo e aplicá-lo no iTunes. Esse método é útil caso você tenha vários dispositivos iguais em casa, já que você precisará baixar o arquivo somente uma vez e não terá de aguardar o download em cada um dos aparelhos.

Na lista abaixo, clique na opção referente ao seu dispositivo para baixar o arquivo apropriado:

Para aplicar a atualização, basta conectar o aparelho ao computador, abrir o iTunes/Finder, ir na opção “Resumo” e clicar no botão “Buscar Atualização” enquanto segura a tecla ⌥ (Option) no Mac ou Shift no PC. Na janela que se abrirá, localize o arquivo baixado e selecione-o. Em seguida, siga as instruções na tela e aguarde.

E a instalação limpa?

A última opção não é uma alternativa aos caminhos acima listados, e sim um “passo” extra.

A instalação limpa é a forma mais fácil de ter seu dispositivo “novinho em folha” mesmo que ele já tenha alguns anos de estrada, já que, essencialmente, o novo sistema será instalado do zero — ao ser religado, o aparelho se comportará como se tivesse saído da caixa, sem quaisquer arquivos ou preferências anteriores.

Isso é positivo por uma série de motivos: além de livrar seu aparelho de arquivos de sistema inutilizados e outros elementos que podem deixá-lo pesado, uma instalação limpa pode ser uma boa oportunidade para você “começar do zero” — isto é, selecionar com cuidado quais apps, fotos, arquivos e dados serão salvos no aparelho zerado.

Claro, não é algo que se precise fazer com frequência. Talvez uma vez a cada 3-5 anos?… você é quem manda.

Cuidados necessários

Para início de conversa, a instalação limpa requer que você certifique-se duplamente — afinal, lembre-se, tudo será apagado! — de que todos os seus dados importantes estão salvos. O iCloud se encarrega disso em relação a quase tudo que existe no seu iPhone ou iPad, então basta acessar Ajustes » [seu nome] » iCloud e verificar quais dos seguintes itens estão ativos.

  • Fotos;
  • Email;
  • Contatos;
  • Calendário;
  • Lembretes;
  • Notas;
  • Mensagens;
  • Safari (informações como favoritos, histórico de navegação, etc.);
  • Casa (seus dispositivos e configurações);
  • Saúde (todos os dados armazenados no app);
  • Wallet (cartões cadastrados no Apple Pay, tíquetes, etc.);
  • Game Center;
  • Siri;
  • Chaves (senhas que você usa no Safari).

Descendo um pouco nessa mesma tela, você pode checar, também, quais apps de terceiros estão usando o iCloud para guardar dados próprios — não se esqueça de deixar a opção ativada em todos aqueles cujos dados você queira restaurar após a instalação limpa.

Como ativar o seu iPhone, iTouch ou iPad

Os produtos da Apple são simplificados para fornecer facilidade de uso. Todavia, ao ligar um gadget pela primeira vez, a fabricante exige uma ativação e configuração prévia para que o dispositivo possa ter orientações básicas de funcionamento. Hoje, vamos mostrar os primeiros passos que você deve realizar para ativar seu novo aparelho.

iPod Touch e iPad

A ativação desses dois produtos é muito parecida, portanto, basta seguir a receita abaixo para começar a utilizar seu gadget favorito. Confira os primeiros passos:

  1. Clique aqui para baixar a última versão do iTunes;
  2. Instale o software no seu computador conforme suas preferências;
  3. Agora, conecte o iPad ou o iPod Touch com o cabo original em uma porta USB 2.0 (conexões 3.0 também funcionam); (Fonte da imagem: Reprodução/Apple)
  4. O iTunes será iniciado automaticamente. Siga as orientações na tela para registrar o aparelho e configurar as opções de sincronização.

iPhone

O smartphone da Apple requisita uma configuração semelhante, contudo, este aparelho ainda exige a ativação do chip SIM. Veja como proceder para começar a utilizar o seu iPhone:

  1. Instale o chip SIM no espaço apropriado; (Fonte da imagem: Reprodução/Apple)
  2. Ligue o aparelho e siga as orientações da tela;
  3. O assistente de configuração solicitará informações sobre a rede Wi-Fi;
  4. Depois de conectado a internet, o smartphone requisita a criação de um ID Apple (conta para fazer login no iTunes e demais serviços da fabricante);
  5. Agora, realize as operações indicadas na tela para ativar seu iPhone. O gadget deve realizar a configuração inicial através da rede sem fio. Caso não seja possível, o aparelho tentará uma conexão através do chip SIM;
  6. Entretanto, se nenhuma das tentativas resultar na ativação do aparelho, você deve seguir o procedimento indicado para iPad e iTouch.

Pronto! Foi fácil, não? Agora, você pode desfrutar de todos os recursos do seu novo produto. Caso você ainda tenha dúvidas, consulte o manual que acompanha o aparelho ou acesse um dos links abaixo para verificar informações nos documentos do site da Apple.

  • Manual do iPad 2
  • Manual do iPod Touch
  • Manual do iPhone

Aplicativo móvel do SharePoint para iOS

Atinja o conteúdo da intranet em qualquer lugar com o SharePoint para iOS. Navegue e pesquise sites, atividades do site de equipe, arquivos e listas e exibir perfis de pessoas.

Depois de baixar o aplicativo da Apple App Store, entre com sua conta corporativa ou de estudante para acessar o conteúdo do seu dispositivo. Para obter ajuda sobre como entrar, consulte a ajuda de acesso do aplicativo do SharePoint.

Observações: 

  • Em breve, o aplicativo móvel do SharePoint oferecerá suporte à identidade visual personalizada para organizações que o personalizaram por meio daCentro de administração do Microsoft 365. Isso significa que o logotipo e as cores da sua organização podem aparecer na experiência do aplicativo móvel, como na experiência da Web. Os administradores de serviço podem Personalizar o tema da sua organização.
  • Esse recurso será apresentado em breve às organizações que optaram pelo programa de lançamento direcionado. Isso significa que esse recurso pode ainda não estar disponível ou pode parecer diferente em relação ao que descrevemos nos artigos da Ajuda.

A guia Localizar fornece um hub de colaboração de conteúdo da intranet para dispositivos móveis.

  1. Executar uma ação sobre o conteúdo nas seções acesso rápido e arquivos recentes

  2. Acesse sites das seções de links frequentes e em destaque . Encontre os sites que você segue em mais sites

Acesse a guia eu para obter conteúdo recente e salvo.

Acesse as notícias na guia notícias . Leia mais em notícias da equipe no aplicativo móvel do SharePoint para IOS.

Observação:  O SharePoint Server 2019, o 2016 e o 2013 têm uma experiência de usuário ligeiramente diferente da descrita acima. Por exemplo, os sites que você segue ou visitou recentemente são exibidos em uma guia de sites . O SharePoint Server 2019 não tem uma guia de notícias dedicada. No entanto, as notícias estão disponíveis em sites de equipe e comunicação.

Faça sua pergunta na comunidade do SharePoint Ios

Se você for um administrador SharePoint, também poderá abrir um Microsoft 365 tíquete de suporte no centro de administração do Microsoft 365.

O aplicativo SharePoint requer iOS 10,0 ou posterior. É compatível com iPhone, iPad e iPod Touch. O aplicativo pode se conectar a SharePoint Online no Microsoft 365 (empresarial, educação, governo e DvNext), SharePoint Server 2013 e SharePoint 2016.

A autenticação do Windows (NTLM) e a autenticação baseada em formulários têm suporte para SharePoint 2016 e SharePoint Server 2013, também chamados de local. No local, não há suporte para: ADFS, Kerberos, autenticação básica, autenticação Digest, SSL auto-assinado ou vários tipos de autenticação em uma zona.

 Todos os idiomas com suporte pelo SharePoint são suportados pelo aplicativo. Para obter uma lista de idiomas, consulte pacotes de idiomas no SharePoint Server 2013

Observação:  Esta página foi traduzida automaticamente e pode apresentar erros gramaticais ou imprecisões. Nosso objetivo é que este conteúdo seja útil para você. Você pode nos dizer se as informações foram úteis? Use o artigo em inglês como referência.​

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*