Como amar um homem de escorpião: 15 passos (com imagens)

Ele pode parecer um pouco tímido e reservado, mas não tem medo de abordar uma mulher bonita. O homem de escorpião é agressivo, mas tem suas emoções bem controladas. Isso faz dele a pessoa certa para a maioria das mulheres.

Ele sabe como satisfazer você na cama e não se apega demais em uma aventura ou relacionamento de curto prazo.

O homem de escorpião é intuitivo, ele tem a intuição mais afiada do que qualquer outro signo. Ele ouve você e respeita suas opiniões. Ele ama com muita paixão, é um amigo leal e adora pessoas misteriosas.

E por essas razões, este homem de escorpião vai turbinar sua autoestima, preencher todas as áreas da sua vida e mexer com você para sempre!

Este guia vai ensinar a você exatamente o que você precisa fazer para conquistar e seduzir um homem de escorpião em cada caso e em cada situação, como por exemplo se ele já estiver comprometido, como agir no primeiro encontro, o que ele gosta no sexo, como segurar seu homem de escorpião para sempre e muito mais!

Porque Querer Um Homem De Escorpião?

  • Primeiramente, porque se envolver com um homem de escorpião?
  • Se você está procurando “O Relacionamento”, não existe homem melhor do que desse signo.
  • Dinâmico, cheio de energia e extremamente sensual são algumas das características do homem de escorpião. Mas os traços abaixo são o que vão definitivamente convencer você de ter um homem de escorpião do seu lado:
  • Habilidade incrível para conversar;
  • Sabe dominar encontros elegantes;
  • Os presentes que você receberá dele serão sempre cheios de significado;
  • Um dos signos que mais sabe dar prazer a uma mulher;
  • Confiante e independente por natureza.

Conquistando Um Homem De Escorpião

Como Amar um Homem de Escorpião: 15 Passos (com Imagens)

O homem de escorpião atrai mulheres interessantes como um ímã. As chances de você ser a única mulher interessada neste homem específico são bastante remotas.

De fato, é muito provável que haverá um exército de pretendentes para ele no mesmo momento que você! Portanto, esteja preparada para a possibilidade real de ter que lutar pela atenção do homem de escorpião.

É claro que, ao contrário das suas rivais, você sabe que ele é de escorpião, portanto você terá uma vantagem bastante distinta antes de começar a batalha!

No trabalho, o homem de escorpião é um exemplo de homem focado na carreira. Ele vai estar sempre tão focado na tarefa na frente dele que é muito provável que ele não vá dar atenção se você puxar papo com ele neste momento. Por isso, você precisa abordá-lo em algum intervalo oficial.

Porém, se você estiver em uma posição que pode ajudar ele avançar na carreira, ele sempre terá tempo para você.

Se você não tem nada para oferecer a ele em termos de vantagem profissional, faça de tudo para ele enxergar você como uma pessoa focada na busca dos seus objetivos profissionais, assim como ele.

Ele vai admirar você e ver você com certa semelhança. Um cuidado a tomar é não querer disputar o mesmo prêmio que ele! Jamais faça isso. Quando o homem de escorpião ver você como uma rival, ou um obstáculo em potencial nas ambições de carreira dele, vai ser difícil ele enxergar você de qualquer outro jeito.

Se você conseguir ficar sozinha com um homem de escorpião tempo suficiente para iniciar e sustentar uma conversa, trate de não fazer nenhuma pergunta pessoal. O homem de escorpião gosta da vida privada dele e reage mal a qualquer tentativa de invasão. Até mesmo em um relacionamento de longo prazo, ele poderá guardar alguns segredos.

O homem de escorpião não gosta de se sentir como se estivesse sendo analisado, ou pior ainda, analisado do ponto de vista psicológico. Qualquer tentativa de “entrar na mente dele” será tratada com hostilidade.

Faça qualquer homem implorar pela sua atenção aplicando esta técnica que só mulheres poderosas sabem…

Ao elogiar o homem de escorpião, não abuse. Elogios demais vão levantar suspeitas e isso deixa o homem de escorpião bastante desconfortável.

O homem de escorpião é um grande amante de segredos e mistérios. Se você deixar claro que você sabe de alguma coisa que ele não sabe, especialmente em relação às coisas e pessoas no ambiente de trabalho, não fique surpresa de vê-lo na sua mesa tentando convencer você de contar a ele o grande segredo.

Essa pode ser uma tática bastante eficaz para fazer ele ignorar aquele exército de pretendentes e procurar apenas você.

O homem de escorpião também é muito honesto. Se ele não estiver interessado em sair com você, ele vai deixar isso bem claro. A intenção dele não é magoar você, a intenção dele é na verdade ser confiável. Se isso acontecer, veja sempre pelo lado positivo, pelo menos ele não fez você perder seu tempo!

Porém, se ele não informar você da falta de interesse dele logo no começo, isso pode ser um indicador razoavelmente bom de que ele está interessado.

No mínimo ele não está desinteressado. Mulheres que não estão atentas a esta personalidade típica do homem de escorpião pode ir atrás dele por anos, convencidas de que as rejeições dele fazem parte do jogo e é só uma questão de tempo para ele se entregar ao inevitável.

Nada está mais longe da verdade.

O Primeiro Encontro Ideal Com O Homem De Escorpião

Como Amar um Homem de Escorpião: 15 Passos (com Imagens)

O homem de escorpião também gosta de vencer sempre, especialmente em jogos e esportes que exigem aplicação de muita inteligência e planejamento estratégico.

Apesar de uma partida de xadrez não parecer um dos programas mais românticos para você, o homem de escorpião vai gostar.

O amor misterioso do homem de escorpião significa que ele ama descobrir as coisas. Por isso, uma visita a um museu pode ser um primeiro encontro ideal se você está procurando por algo menos ansioso do que um jantar à luz de velas.

O Que Vestir Para O Homem De Escorpião

Como Amar um Homem de Escorpião: 15 Passos (com Imagens)

Porém, tenha em mente que ele também gosta de segredos e mistérios. Em outras palavras, deixe sempre algo para a imaginação.

Presentes Para O Homem De Escorpião

Depois que um relacionamento atingir um certo ponto, uma lingerie sexy para você será considerada um presente para ele.

Livros e DVDs sobre ficção científica, ou qualquer coisa que envolve mistério, vai ajudar você a conquistar o escorpiano.

Sexo E O Homem De Escorpião

Nenhum signo é tão associado a sexo do que o signo de escorpião. Mas para o homem, sexo faz parte do dia a dia. Tão essencial quanto água e comida.

Para o escorpiano, sexo não é um objetivo isolado, é o ponto onde tudo se encontra: amor paixão, divertimento, curiosidade…

Como Segurar Seu Homem De Escorpião

Conquistar o homem de escorpião é a parte mais difícil, mas é preciso alguns cuidados para manter seu escorpiano atraído e apaixonado por você sempre.

O escorpiano é intenso em tudo que ele faz. Assim, ele é intensamente leal.

  1. O grande desejo por sexo conferiu ao escorpiano uma injusta fama de cachorro, mas ele fica mais do que feliz com uma pessoa só, desde que você forneça sexo sempre que ele pedir.
  2. Uma única coisa que os homens querem mais do que sexo… Clique e descubra
  3. Além disso, dê bastante apoio à carreira dele, siga sua própria carreira com determinação, deixe ele ter aqueles segredos inofensivos e ele jamais vai escapar.

O Que Você Está Disposta A Tolerar?

Agora vamos para o lado ruim de um homem de escorpião. É importante frisar os traços negativos dele, tanto para ajudar você a conquistá-lo quanto para ver seu nível de tolerância de algumas coisas que você não gosta. E se você não gosta, pode se interessar pelo homem de touro ou o homem de peixes.

Leia também:  Como ajudar um familiar a beber menos (com imagens)

Como o homem de escorpião não conta os segredos dele, ele pode parecer pouco confiável. Isso é uma grande mal interpretação da natureza secreta dele. De maneira geral, ele é honesto.

Outro ponto que vale notar é que a ambição profissional egoísta do escorpiano pode levar a inquietação e até crueldade. Ele pode ser negligente com suas necessidades. Das coisas que você pedir a ele, prepare-se para não ser atendida em boa parte delas.

Além disso, a natureza secreta dele geralmente faz ele pensar que todo mundo tem segredos. Isso pode fazer ele suspeitar de você e acusá-la de maneira paranoica.

  • Essa obsessão pelos objetivos dele resulta em uma personalidade exagerada e tendências autodestrutivas.
  • Pablo Picasso é um exemplo de um escorpiano intenso.
  • Se você não gostou disso, pode se interessar pelo homem de touro, homem de leão ou o homem de peixes.

Você Pode Achar O Homem De Escorpião Mais Difícil De Lidar Se Você É De…

… aquário, touro ou leão, e particularmente desafiador, se você for de áries ou gêmeos. Mas não se preocupe: o amor verdadeiro passa por cima de tudo!

O Que Repele O Homem De Escorpião

Nada tira suas chances de conquistar um escorpiano mais depressa do que cometer estes graves erros:

O escorpiano gosta de atenção e odeia ser ignorado.

O escorpiano não suporta quando você tenta ser mais forte que ele emocionalmente e fisicamente. Eles gostam de ser o sexo dominante e forte em todos os aspectos.

Como Seduzir o Homem de Escorpião Com Estas Táticas Que Você Pode Usar Imediatamente:

Como Amar um Homem de Escorpião: 15 Passos (com Imagens)

Existe um lado sexualmente agressivo e erótico dentro de cada homem de escorpião. Sexualidade para os escorpianos é uma ferramenta para promover poder. Eles gostam de poder.

Não seja tímida na hora de implementar as táticas para seduzir um escorpiano abaixo:

Essa tática é excelente se você já está em um relacionamento com seu escorpiano. É fantástico para conseguir a atenção dele.

Se vocês moram juntos, ótimo. Senão, pense em qualquer desculpa para ele passar a noite com você.

Decore seu quarto e roupa de cama com cetim ou seda de cores sexy. Coloque velas coloridas (preta, vermelha, roxa). Não esqueça da playlist com músicas calmas e incenso.

Deixe-o ocupado pela casa e vá até o quarto. Chame ele e deite na cama.

Quando o escorpiano abrir a porta, ele verá uma versão real das fantasias dele.

Não diga nada. Só chame-o com um gesto.

  1. Homens de escorpião adoram ficar pensando nas conversas eróticas que tiveram.
  2. Na imaginação dele, o escorpiano vai fantasiar cada detalhe dessas conversas eróticas.
  3. Às vezes isso pode para ele acabar virando algo melhor do que o sexo propriamente dito.
  4. Agora, este segredo é o que você vai usar na próxima tática para seduzir um escorpiano.

Se o escorpiano for seu esposo e vocês saíram para jantar, aqueça a mente dele com palavras provocantes. Diga o que você vai fazer com ele. Diga:

“Quando chegarmos em casa, eu vou tirar sua roupa e te dar prazer só com minha boca e língua”.

Comece com essa e depois continue com algo parecido. Tenho certeza que você vai ficar criativa depois disso. Especialmente depois de alguns drinks.

Como Conquistar Um Homem De Escorpião Comprometido (Casado Ou Tem Namorada)?

Apesar de não encorajarmos você se envolver com um homem casado (procure um escorpiano solteiro, ou outro signo como homem de áries, gêmeos ou sagitário), Synthia Rose do site scorpioland.

org sabe o que um escorpiano quer de uma mulher dentro do casamento, e se a esposa ou namorada dele não tem uma ou mais das características abaixo, está aí sua chance se apresentar como uma pessoa melhor:

  1. O homem de escorpião quer uma esposa que inspira ele intelectualmente;
  2. O homem de escorpião quer uma esposa que se destaca e é diferente de todas as outras em volta de vocês;
  3. O homem de escorpião quer uma esposa que tenha princípios altíssimos;
  4. O homem de escorpião quer uma esposa que estimula os talentos dele, para que ele possa crescer profissionalmente e pessoalmente;
  5. O homem de escorpião quer uma esposa que mostre todo seu apetite sexual na cama;
  6. O homem de escorpião quer uma esposa que entenda o humor dele;
  7. O homem de escorpião quer uma esposa que ele possa confiar até nos momentos mais difíceis.

Como Conquistar Um Homem De Escorpião Em Um Relacionamento À Distância Ou Relacionamento Online?

  • Se o escorpiano está em um relacionamento sério com você, ou até mesmo se vocês ainda estão se conhecendo, mas ele enxerga o potencial, então ele vai encarar um relacionamento à distância.
  • Se ele não está colocando você em primeiro lugar, então faça isso…
  • Eu digo encarar porque o escorpiano precisa muito de intimidade física e tem dificuldade em lidar com a separação física.
  • Ao contrário de outros signos mais extrovertidos, eles geralmente não saem o tempo todo com os amigos para distrair.
  • Tenha em mente que você vai precisar reafirmar constantemente que ele é exclusivo.
  • Além disso, continue estimulando a imaginação dele com fantasias sexuais, como explicado acima, e a mente dele ficará amarrada em você, pensando em você o tempo todo.

Vamos conversar sobre o homem de escorpião! Está querendo um escorpiano na sua vida? Já conquistou um? Usou essas táticas? Está em alguma situação específica?

Comente no espaço abaixo. Nós e outras leitoras podemos ajudar.

3 dicas: Saiba como conquistar um escorpiano

O signo de Escorpião é pura intensidade. Considerados os investigadores do Zodíaco, essas pessoas são extremamente desconfiadas, mas também muito sensíveis e gentis. Saber como conquistar um escorpiano resulta em um parceiro leal e companheiro.

Escorpião é o signo da estabilidade e da fixação, especialmente quando falamos em relacionamento. Ele representa a fase de transformação e renovação zodiacal. Sandra Cristina, do site , confirma que os escorpianos são emocionais, profundos e, por vezes, controladores.

Turbilhão de emoções: O signo de Escorpião

Sandra conta que os escorpianos são intensos. Buscam parceiros que os envolvam emocionalmente, mas precisam se sentir seguros, caso contrário se afastam. “São capazes de vínculos e envolvimentos verdadeiros, mas precisam sentir que a recíproca é verdadeira”, completa a astróloga.

Os indivíduos de Escorpião tendem a alcançar o sucesso naturalmente, pois são ótimos administradores. Comprometidos, esbanjam e gostam de estar envolvidos por pessoas – mas preferem ficar no comando. Procuram estabelecer vínculos de confiança, também, no âmbito profissional.

Escorpião quer sempre conhecer o mundo e as pessoas com mais profundidade, indo além das aparências. Essas pessoas tendem a ser mais fechadas, pois têm um olhar mais centrado e não compreendem que os outros não sejam assim.

Além disso, são ciumentas e desconfiadas, mas cheias de lealdade e por aqueles que forem dignos de credibilidade. Têm complexo natural de rejeição, muitas vezes fugindo do verdadeiro amor.

Escorpião combina com os signos de água, como Câncer e Peixes e com os signos de Terra, como Virgem e Capricórnio. Touro é o signo que dá equilíbrio, enquanto Aries e Gêmeos tendem a despertar grandes paixões.

Como Amar um Homem de Escorpião: 15 Passos (com Imagens)

3 conselhos: Como conquistar um escorpiano

1. Compartilhe a intensidade

Os escorpianos querem viver a vida de forma intensa e buscam alguém com essa mesma paixão. Por isso, mostre que você adora se divertir muito, que desfruta cada colherada de uma sobremesa deliciosa, que quer “morrer” de amor e por aí vai.

2. Mostre compreensão

Os escorpianos são bastante fechados e, por isso, você precisará de paciência para conhecer a pessoa a fundo e lidar com essa distância. Não tente bater de frente. Não é porque ele não é tão falante que não esteja interessado. Esse vínculo de confiança leva tempo e, no final, você consegue conhecer a gentileza de alguém desse signo.

Leia também:  Como beijar em público: 8 passos (com imagens)

3. Fale sobre você

Já que eles preferem observar, compartilhe suas ideias e pensamentos. O escorpiano pode ficar mais tempo calado, mas tenha certeza que é porque está lhe observando e tentando lhe conhecer ainda mais. Sendo assim, mostre conteúdo e atitude, falando sobre temas atuais e gostos pessoais.

Vivo Mais Saudável, informação que faz bem.

Homens de Escorpião – Empatia e sedução no olhar

Como Amar um Homem de Escorpião: 15 Passos (com Imagens)

Os homens de escorpião são fascinados pelo domínio, sedução e amor. Assim, em um relacionamento eles precisam sentir que estão no controle de toda situação, que possuem importância especial para suas companheiras(os) e que a união provém da honestidade e cumplicidade.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Intensos, dedicados e amáveis, esses nativos gostam de ser prioridade e de receberem elogios e atenções especiais.

Os principais traços da personalidade do homem do signo de Escorpião em diversos setores da vida

O homem de Escorpião no amor

Ele é um homem apaixonante e que gosta de estar no controle de tudo, sempre! Quando vive uma paixão, se entrega e esbanja da fidelidade e companheirismo. Mas se não for correspondido, se transformará em alguém frio e distante. Lembre-se: se por acaso ele for magoado com uma traição, espere a mais fria e cruel vingança.

As brigas são comuns com esse nativo por causa do seu ciúme intenso. Por isso você não poderá esconder nada, ele te testará e investigará tudo que é capaz para provar suas afirmações. E mesmo que não haja nada, ele continuará desconfiado.

Apaixonado por alguém do signo de Escorpião? Quer saber se combinam? Estão clique aqui e faça o Mapa da Dinâmica Afetiva.

O escorpiano costuma se esconder naturalmente atrás de uma aparência gélida e descrente dos sentimentos alheios, mas essa imagem é somente uma barreira para que você não perceba que ele é completamente sentimental e que suas emoções são intensas e profundas. Por isso, possui muito medo de se entregar ou de se comprometer e no final ser magoado. Desta forma se torna uma muralha que precisa ser compreendida para que possibilite entrada em sua vida.

Regido pelo planeta de Plutão, percebemos que esse homem é dominador, controlador e manipulador principalmente quando o assunto é sexo. Portanto, uma das suas vantajosas características é a sedução através do seu olhar, pois ele fará o possível para levá-la(o) até o ponto que quiser.

Se você quer saber como fazer um homem de Escorpião se apaixonar, então clique aqui e receba dicas e previsões sobre seu relacionamento amoroso diretamente de um astrólogo!

Se você gosta ou convive com um homem do signo de Escorpião, e deseja um relacionamento intenso, siga em frente! Valerá muito a pena, você terá um ótimo companheiro, amante e amigo. Ele te colocará sempre como prioridade e compartilhará de todas as vontades, desejos e sonhos. Além de que o sexo e os beijos desses nativos, são apaixonantes.

Homens de Escorpião e o Trabalho e dinheiro

Os nativos de Escorpião no trabalho costumam sempre ocupar os cargos de liderança, e se não o fazem dominam a situação se manifestando de forma súbita em todas atividades.

Por essa característica possuem muita dificuldade no relacionamento em equipe, mas nada que um bom desafio não deixe os escorpianos intrigados e principalmente prontos para vencerem seus medos e incertezas.

Eles são organizados e eficientes, controlam e decidem absolutamente tudo e esperam que os outros sigam suas orientações, porque sabem que as chances de dar certo são enormes (essa ação se deve ao fato de seu grande poder intuitivo).

Quando possuem algum objetivo, são pensadores profundos, determinados e inteligentes, onde não desistem até alcançarem o que almejam.

Em relação às finanças, como fazem tudo buscando sempre a perfeição no trabalho, costumam ganhar muito dinheiro. E através de diversas estratégias são capazes de fazerem milagres e multiplicarem seu dinheiro. Se a situação financeira não estiver agradável, são calculistas e sonhadores, sabem que mais cedo ou mais tarde irão superar essa fase e chegarão onde almejam.

Homens de Escorpião e a Família

Esses nativos de Escorpião dão muita importância para família, são apegados a cada ente querido e usam da comunicação, carinho e companheirismo para lidar com os pais e irmãos.

Como são homens naturalmente desconfiados, veem a família como seu alicerce da vida. Só precisam tomar cuidado, pois esse pensamento também os deixam possessivos e isso pode gerar muitos conflitos e desconfortos familiares.

Eles querem saber de tudo o tempo inteiro, e não gostam de receber ordens, vivem do jeito que acham melhor e fazem o que querem. Os pais escorpianos são os líderes de família natos, e não aceitam que os decepcionem, portanto os filhos são muito cobrados mas também muito amados.

Os homens de Escorpião possuem muitas qualidades que deixam qualquer um apaixonado. São companheiros, honestos e gostam de estar presentes em qualquer situação, sendo ela importante ou simples momentos do dia a dia. Por isso, se o seu companheiro é um nativo de Escorpião, use sempre a verdade e se entregue à essa envolvente relação.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Como Conquistar Sagitário – 4 Dicas Infalíveis

  • Como Conquistar Sagitário
  • Sagitário é um Signo em que se precisa jogar.
  • Jogar em que sentido?
  • Jogar gerando um gostinho pela conquista.

Primeira Dica:

  1. Portanto, com relação a Como Conquistar Sagitário, a dica maior é que signo é um Signo que gosta de desafio, de estar conquistando.
  2. Sendo assim, acaba sendo até um pouco problemático o fato de quando eles são rejeitados ficarem um pouco obcecados com a estória.

  3. Porque precisam conquistar de novo, até para recuperar a imagem de ego deles.

  4. Eu conheço vários casos de Sagitarianos que ficaram com uma pessoa em anos de casamento, enquanto estavam com a pessoa estavam traindo, e só depois que perderam pensaram:

“Aí eu amo aquela pessoa, como é que eu vou ficar? Porque era o amor da minha vida.”

  • Por quê não viram isso antes?
  • Porque tinham.
  • Se tiver um relacionamento sério com esse Signo ou quiser saber Como Conquistar Sagitário, fique bem atento em deixá-lo ocupado e bem satisfeito e nada de ficar apresentando mil amigas (os).

Segunda Dica:

  1. Analisando Como Conquistar Sagitário, você tem que demonstrar vivacidade.
  2. Esse Signo não gosta de pessoas muito sem graça, muito moles, não gosta de pessoas muito certinhas.

  3. Ou seja, se quiser saber Como Conquistar Sagitário, é bom saber também gostam de pessoas originais que tenham alguma coisa de diferente, que sejam aventureiras, e eles AMAM surpresas.
  4. Para saber Como Conquistar Sagitário, pense que sexualmente também gostam de coisas diferentes.

  5. É um Signo que tem essa atração pelo fora do comum, pode ser o que for, lance o movimento, vai depender dele aderir à ideia ou quem sabe sugerir outra.

Terceira Dica:

  • É um Signo que para conquistar não é tão fácil.
  • Por quê?
  • Porque ele pode ter tesão logo de cara, pois é um Signo bem sexual, só que você conseguir dar um prolongamento aquilo estando com ele é um pouco mais difícil.
  • Então, com relação a Como Conquistar Sagitário, você tem que estar com ele, mas ao mesmo tempo demonstrar que não está totalmente conquistado.
  • Seja uma pessoa descolada, livre, ou seja, passe a ideia:
  • “Eu não estou totalmente na sua não, eu tenho a minha vida, as minhas coisas, sou independente também.”
  • Com relação a Como Conquistar Sagitário, você tem que deixar esse Signo sempre pensando que a sua flecha, que é o símbolo do Signo, ainda não entrou e já lhe abateu.
  • Porque na medida que ele tem certeza de uma coisa pode perder um pouco o encanto.
Leia também:  Como ajudar uma gata a dar à luz (com imagens)

Quarta Dica:

  1. Para quem quer saber Como Conquistar Sagitário, tem-se que tomar cuidado com o ciúmes desse Signo, não fique estimulando muito, senão pode ter muita briga.
  2. Resumindo, esse Signo é muito franco e brigar com ele pode ser bem duro para os mais sensíveis.

  3. Uma dica boa sobre Como Conquistar Sagitário:
  • Vá viajar com essa pessoa para um lugar diferente;
  • Fazer alguma coisa aventureira;
  • Ter ideias inusitadas.

Gostam demais de aventura, além de ser um Signo bem sexual, então é importante também ser bom nesse sentido.

Como Conquistar Sagitário – Importante:

  • Acima de Tudo, é sempre importante fazer o seu Mapa Astral e o da pessoa que você quer Conquistar.
  • Porque existem alguns casos onde uma pessoa tem um outro Signo Dominante no seu Mapa Astral.
  • Além disso, podem existir Bloqueios nas áreas amorosas que façam com que uma conquista se dê de forma totalmente diversa.
  • Nesses caso as Dicas passadas acima não irão funcionar.  
  • Por exemplo, pode ter Bloqueios como:
  • Quadraturas em casa 5 e 7;
  • Oposições em casas 1, 5, 7 e 8;
  • Ter Planetas Retrógrados nas casas 5 7 e 8.

Por outro lado, todos esses tipos de Bloqueios temos como tentar trabalhar com Florais Astrológicos.

Além disso, ao fazer o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum Bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área:

  • Financeira;
  • Familiar;
  • Amorosa;
  • De Missão de vida e etc.
  1. Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar questões delicadas do Mapa, caso elas existam.
  2. Essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos, que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.
  3. Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

[email protected]

Como Conquistar Sagitário – Vídeo:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

“Eu era hétero até me apaixonar por outra mulher”; veja quatro relatos

Cyndy, à esquerda e Renata namoram há um ano e meio (Foto: Arquivo Pessoal)

Destemidas, elas encararam a dúvida, o medo e o preconceito e encontraram o amor. Assumidamente lésbicas – ou sem rótulos –, essas quatro mulheres que contam suas histórias se definem, sobretudo, como mulheres felizes. Afinal é isso o que importa, não é mesmo?

“Nunca me imaginei com mulher”

“Nunca tinha me imaginado namorando uma mulher. Já tinha sido cantada por mulheres, mas sempre levei na brincadeira. Tive relacionamentos com homens e sofri horrores por falta de maturidade de um deles. Ao conhecer a Renata, minha namorada, nos tornamos amigas. Ela desabafava sobre a ex dela, e eu sobre meu ex.

Era super engraçado ela ignorando mensagens e ligações, e eu também. Mas com o passar das semanas, por Whatsapp, desde o 'bom dia' até o 'boa noite', ela se tornou a coisa mais especial da minha vida. Em poucas semanas, eu tinha certeza de que estava apaixonada. Tive medo, sinceramente, por não saber o que ia acontecer.

Tipo MEU DEUS! O QUE EU FAÇO AGORA?”, lembra Cyndi França. Ela e Renata estão juntas há um ano e meio.

Veja também

Apesar de preferir não se identificar como lésbica, Cyndi se derrete pela namorada. “Joguei limpo dentro da minha casa sobre ela, todos sabem e adoram a pessoa que ela é.

Se tornou parceira de cerveja da minha mãe, faz piada tonta para o meu pai rir e joga videogame com o meu irmão. Minha vida é mais feliz depois que conheci a Renata. Me tornei alguém melhor e mais forte.

Acredito que rotular não é o correto, me apaixonei pela pessoa que ela é. Me entreguei e estou sendo feliz.

“Há cinco anos não fico com homens”

“Já faz mais de cinco anos que não tenho interesse por homens e só me apaixono por mulheres. Aos 26 anos, não tenho medo de dizer que eu amo pessoas”, conta Daniele Pinheiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Daniele se casou aos 16, porque estava grávida. “Achei que seria melhor que meu filho crescesse com o pai presente. Assim que dei à luz, começaram as brigas e traições por parte dele, e eu reencontrei uma amiga de escola. Por coincidência, ela morava perto da minha casa e eu a chamei para uma visita. No primeiro encontro, nós já nos beijamos e não paramos de nos falar.

Tivemos um relacionamento extraconjugal do qual não me orgulho, mas foi com ela que descobri que não tinha problema amar outra mulher. Depois de um tempo, tive coragem de romper o meu relacionamento hétero e nunca mais tive outro. Já faz mais de cinco anos que não tenho interesse por homens e só me apaixono por mulheres. Aos 26 anos, não tenho medo de dizer que eu amo pessoas.

“Sou feliz como nunca fui”

Elen, à direita, e Bruna, estão juntas há seis anos (Foto: Arquivo Pessoal)

“Comecei a namorar (um homem) muito cedo, aos 14, e ficamos nove anos juntos. Nos casamos na igreja e tudo! Sempre achei que eu era 'diferente', mas não sabia o que era. Sempre tive atração por mulher, mas 15 anos atrás não era tão 'comum' quanto hoje, então eu ainda não tinha me descoberto. Só fui me entender quando tive amigas lésbicas.

Me identifiquei e vi que eu era assim também. Foi aí que acabou acontecendo de eu ficar com uma mulher quando ainda era casada – sei que é errado, mas aconteceu. Fiquei casada por mais alguns meses, mas não dava mais, não era feliz, e finalmente descobri que não gostava de homem.

Hoje sou casada com uma mulher há seis anos e dez meses e sou feliz como nunca fui”, conta Elen, que namora Bruna.

“Me apaixonei perdidamente por ela”

“Provei os dois lados e consegui assumir, até pra mim mesma, que gosto de 'moçoilas'”, diverte-se Ana Raquel Farias (Foto: Arquivo Pessoal)

“Namorei um rapaz por cinco anos. Tinha uma amizade com uma guria, lésbica assumida, e no ano em que eu e o guri decidimos noivar, viajei para o casamento de um casal de amigos que, por coincidência, eram amigos dela também.

Foram três dias de festa numa chácara em comemoração ao casamento.

 Nos três dias, eu me apaixonei perdidamente por ela e assumi que já me sentia atraída há tempos, mas não queria trair o namorado”, resume Ana Raquel.

Acontece que, ainda na festa de casamento dos amigos, ela descobriu que estava sendo traída. “Ele ficou na cidade 'a trabalho', levou uma pessoa pro nosso apartamento e ela mandou fotos para o meu e-mail. Fotos íntimas dos dois.

Mas foi a traição que eu agradeço por ter acontecido, talvez sem ela eu não teria me assumido e estaria presa a um relacionamento que não me satisfazia. Terminei tudo por videochamada e continuei na chácara com ela por mais três dias. Foi então que eu tive a melhor e mais incrível noite de amor da vida! Namoramos por dois anos e então acabou.

Ficamos amigas e eu me assumi lésbica. Provei os dois lados e consegui assumir, até pra mim mesma, que gosto de 'moçoilas'.”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*