Como alterar o tamanho dos emojis no snapchat: 12 passos

Se interação é o seu sobrenome e quer ver as celebridades sem filtros de Instagram, no melhor estilo “gente como a gente”, o Snapchat foi feito para você! E você que tem Snapchat não entende de onde as celebridades e os seus amigos surgem com aquele filtro maravilhoso ou conseguem dar zoom frenético? Calma, chega mais que a gente te explica :))

1. Usar mais de um filtro no Snapchat

Vamos começar devagar. Para aplicar mais de um filtro basta escolher um filtro, segurar na tela com um dedo e, com outro, arrastar na procura de outro filtro. Em vídeos e fotos, dá para você adicionar até 5 filtros, envolvendo geolocalização, filtros de cores, temperatura e velocidade.

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos 2. Não perder snaps se não tiver internet ou 3g

Dando adeus à perda de snaps em momentos importantes! Ative a opção “Modo viagem” (Travel Mode), que fica dentro do menu Gerenciar em Configurações.

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos 3. Deixar o texto com mais de uma linha

No iOS, tem um microfone junto ao teclado, já reparou? Com ele, você pode falar eternamente e depois editar todo o texto apertando no ‘T’ da forma que quiser. Para quem não tem essa opção (como eu), basta testar escrever ou pular linhas no bloco de notas, copiar e colar como texto no Snapchat e pronto!

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos 4. Criar um filtro só seu

Esse é beeeeeeeeeeeeeeem fácil. Basta colocar um emoji ou uma letra em alguma cor que queira e ampliar com os dedos até que eles virem pixels (ou um filtro). Ta-dã!

– Apenas para Android! – Fitro meio-a-meio: escolha o filtro e, enquanto estiver passando para outro filtro, posicione-o no meio da tela, clique no ícone de desenhar na imagem. Para tirar o ponto que apareceu, basta apertar o botão de desfazer.

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

5. Fazer um vídeo com músicas no fundo

Basta colocar uma música para tocar e filmar com a música tocando. O som que sairá no vídeo será o da música! Ah! Pelos meus testes, isso normalmente não vale se você estiver usando fones de ouvido. Confere, produção?

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

6. Enviar fotos da galeria para um amigo no snap

Vá ao rolo de fotos/álbum >> Compartilhar. Caso o Snapchat não tenha aparecido como opção, clique em “mais”, habilite o Snapchat e pronto! Agora é só enviar para a sua amiga e ser feliz. Outra opção você pode ver aqui.

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

7. Animar o seu Avatar do Snapchat

Basta clicar no fantasminha (Boo) e, ao apertar no botão, o snap tirará 5 selfies e virará uma espécie de GIF. Você pode atualizar sempre que quiser repetindo o processo.

Esse avatar serve para as pessoas te adicionarem só de apontarem o celular para ele dentro do Snapchat.

Mas o app também escaneia as suas fotos em busca de algum snapcode em prints que você tirou em algum lugar, (no Instagram, por exemplo) como um QR Code, legal, né?

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos 8. Tudo colorido

Escreva o que quiser e então selecione cada letra e escolha uma cor para ela. Fácil!

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

9. Preto e Branco nas cores do Snap

Selecione o lápis, depois clique e arraste o dedo para o lado esquerdo inferior extremo para achar a cor preta e o lado superior extremo para achar a cor branca. Ah, nesse meio acho que dá para achar outras cores como marrom e cinquenta vários tons de cinza (re re).

10. Pulando Snaps

Sabe aquela pessoa que grava 91298190397 segundos de snap? Não perca seu tempo nos assuntos chatos e desinteressantes: pule! Basta dar um toque na tela enquanto assiste à “História” da pessoa.

11. Ativar outros serviços

Vá em Configurações >> Outros Serviços (aditional services) >> Gerenciar (menage). Lá tem opções como flash frontal (tela branca), filtros, replay, entre outros!

12. Chat

Primeiro você tem que arrastar para o lado direito o nome da pessoa que deseja abrir o chat. Se quiser salvar alguma mensagem importante, clique e segure por um tempo.

Ah! Você também pode fazer um Live Chat (tipo Skype ou Facetime) com essa pessoa. Quando a pessoa não está online aparece uma bolinha amarela, mas quando os dois estão online, ela fica azul. Os dois online = felicidade garantida.

13. Enviar matérias do Discover para os amigos

Quando abrir a matéria do Discover (arraste a tela da direita para a esquerda como se não houvesse amanhã e encontrará) que quer compartilhar, basta segurar até a tela ficar levemente mais escura e aparecer uma setinha no canto direito inferior. Agora basta escolher para quem quer mandar!

14. Dar zoom enquanto filma

Sim, amigos, agora habemus zoom enquanto gravamos um vídeo! Basta clicar com um segundo dedo para cima (ampliar) ou para baixo (distanciar). Agora os seus vídeos terão muito mais impacto e tensão. Para mudar a câmera enquanto filma, basta dar dois cliques na tela ou apertar no ícone de virar a câmera.

15. Mudar o nome de usuário daquela sua amiga [email protected]_VeRaO.16 para um nome de verdade

Ninguém merece adicionar as pessoas e não saber mais quem elas são por causa dos usuários delas, não é? Bom, posso te dizer que “seus problemas acabaram”! Basta clicar e segurar em cima do nome da pessoa e esperar aparecer uma janelinha com esses três ícones (imagem abaixo). Clique na de configurações (engrenagem cinza) e depois vá em “Editar Nome”. Pronto!

16. Agora sem as mãos!

É possível filmar sem as mãos? Sim! É complicado? Um pouquinho…

A saga, no Iphone, é assim: Geral >> Acessibilidade >> Assistive Touch (ative) >> clique no botão que surgiu na tela >> Favoritos ou Personalizado (símbolo de estrela) >> clique no “+” para gravar um novo movimento >> põe o dedo parado no lugar onde seria o botão de gravar até terminar a barra >> salve com um nome >> abra o Snapchat >> faça o mesmo caminho para selecionar o gesto criado >> posicione o círculo e aperte. Voilà! Ok, se você ficou meio perdido(a), clica aqui!

17. Como coloco aqueles filtros de selfie bonitinhos?

Basta ligar a câmera frontal e clicar sobre a sua cara até que o reconhecimento do Snapchat funcione. Então aparecerão opções e basta escolher. Divirta-se!

18. Tirar fotos apertando o botão de som na lateral

Você pode tirar fotos simplesmente apertando os botões de volume na lateral do seu celular. Para uns dá mais firmeza, para outros, parkinson mesmo.

19. O que diabos são esses emojis que surgem do lado do nome dos meus amigos?

Para trocar os emojis basta clicar no fantasminha, depois na engrenagem do lado superior direito (configurações) >> gerenciar >> emojis de amigos >> clique no que quer alterar!

Leia também:  Como alimentar e cuidar de salamandras (com imagens)

20. Tirar aquele print esperto do Crush sem que ele saiba

Para conseguir a proeza sem a pessoa nunca saber, basta colocar o celular em modo avião >> entrar no app e tirar o screenshot >> sair e entrar novamente na conta do Snapchat >> reconectar a internet. Dá para fazer isso no looping eterno. Não que eu tenha tentado, claro.

OBS: Sim, o Snapchat tem vários problemas de compatibilidade com o Iphone 4s (que por sinal é o meu tipo de celular), então alguns recursos como os filtros de selfie e o zoom enquanto filma não funcionam nele.

E aí, você tem alguma dica que não esteja na lista e você queira compartilhar com a gente? Quem testar esses truques por aí, deixa um comentário contando a experiência, combinado? ????  

10 truques escondidos do Snapchat que você precisa conhecer

Nos últimos tempos, o Snapchat tem feito cada vez mais sucesso entre os usuários de smartphones Android e iPhones, com as possibilidades de fazer e compartilhar diversas imagens e vídeos curtos com seus amigos e seguidores. Fizemos até mesmo um artigo ensinando o que os emojis do Snapchat significam, por exemplo.

Mas nem todo mundo sabe que o aplicativo esconde alguns truques que tornam seu uso ainda melhor e mais interessante. Caso esteja curioso, basta conferir nossa lista com 10 truques escondidos do Snapchat que você precisa conhecer!

1. Mude a data do dispositivo para usar efeitos antigos

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

Uma das coisas mais legais do Snapchat é conhecido como “Lenses”, que acontece quando você faz uma selfie com o aplicativo usando a câmera frontal e coloca alguns efeitos bem engraçados em sua foto ou vídeo. O problema é que muitos desses efeitos lenses são diários e só podem ser usados especificamente em alguns dias.

Caso tenha gostado muito de um desses efeitos, basta ir nas configurações de seu dispositivo (seja Android ou iOS) e mudar a data para o dia em que o tal efeito estava disponível. É claro que não recomendamos que você deixe seu smartphone ou tablet com a data errada por muito tempo, já que isso pode afetar outros apps também, mas isso deve resolver o problema temporariamente.

2. Use dois filtros de uma vez

Para não ter que utilizar apenas um filtro em sua imagem, você pode fazer um truquinho bem fácil para adicionar mais efeitos em sua foto. Primeiro, depois que tirar a tal foto, arraste a tela para a esquerda até encontrar um filtro inicial que te agrade. Com ele escolhido, deixe um dedo pressionado na tela e continue arrastando a tela para a esquerda para selecionar o segundo filtro.

Pode parecer meio trabalhoso, mas na verdade é algo muito simples de se fazer. Quando terminar de adicionar o segundo filtro, basta soltar os dois dedos e você terá sua imagem incrementada da maneira que você queria!

3. Torne seu login mais seguro

Para ter mais controle e segurança com sua conta do Snapchat, você pode ativar a verificação do seu login. Desta forma, você não poderá logar em sua conta em outros dispositivo sem que um SMS seja enviado para o seu número de celular cadastrado.

Ou seja, se alguém tentar entrar em sua conta, você receberá um aviso na mesma hora. Para fazer isso, basta abrir o Snapchat, selecionar suas configurações.

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

e clicar em “Verificação de login”.

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

Confirme que quer mesmo fazer isso e clique em continuar.

De seguida, vai receber uma mensagem no seu celular. Copie o código dessa mensagem na página seguinte:

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

Agora sim, sua conta estará mais segura!

4. Modifique o nome de seus contatos

Para facilitar o uso do chat principalmente, você pode editar o nome de seus contatos a qualquer hora, tornando mais simples a tarefa de identificar seus amigos ou qualquer pessoa que tenha adicionado. Para fazer isso, vá no menu “Meus amigos”.

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

Clique no contato que deseja editar e selecione o ícone de engrenagem (as configurações) da pessoa.

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

Agora é só clicar em “Editar nome”:

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

Para digitar o nome que preferir para a tal pessoa.

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

Isso pode ser bem útil especialmente para pessoas com quem você conversa muito e quer deixar no topo da lista ou para diferenciar pessoas cujos nomes de usuários podem ser confusos no dia a dia.

5. Adicione mais textos em seus posts

Há uma maneira bem simples de burlar o pequeno espaço dado aos textos que podem ser escritos nas fotos que você tira com o Snapchat. Vá a algum aplicativo de anotações, selecione e copie um espaço em branco de tamanho médio (não exagere muito nesta parte).

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

Abra o Snapchat e cole esse espaço em branco no lugar do texto da sua foto. Agora, é só mover o cursor para se aproveitar desse espaço todo para escrever o que quiser. Só lembre-se que não dá para ir muito além do que o aplicativo permite normalmente e que não dá para fazer isso com textos escritos no app de notas, é preciso usar o espaço em branco mesmo.

6. Economize sua bateria

Um jeito bem fácil de economizar sua bateria e ainda aproveitar bastante do Snapchat é ativando o “Modo Viagem”. Isso fará com que o uso de dados móveis sejam reduzidos e com que Snaps e histórias de seus amigos não sejam baixados ou carregados automaticamente.

Para ver qualquer snap e história neste modo, basta escolher e fazer o download manual do que você quer ver na hora que preferir. Isso acaba sendo realmente eficiente na hora de manter sua carga cheia ao longo do dia todo.

7. Use emojis para adicionar cor na foto

Muita gente provavelmente nunca tentou isso, mas é possível usar emojis para dar uma cor extra nas fotos que você tira com o Snapchat. Para fazer isso, tire sua foto normalmente e selecione um emoji:

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

Depois, com os 2 dedos, em simultâneo, amplie ele!

O emoji pode ser aumentado sem qualquer limite, o que permite que você o deixe maior que a sua tela, fazendo com que sua cor fique totalmente por cima da imagem que você acabou de tirar. Ou seja, se quiser uma foto com um tom de vermelho ou roxo em certa parte ou na imagem inteira, basta escolher um emoji de cor correspondente e aumentá-lo da forma que desejar.

Se quiser saber na prática como funciona, este vídeo pode ajudar:

Leia também:  Como cadastrar uma conta oficial do wechat: 15 passos

8. Adicione pessoas facilmente

Existem diversas maneiras de adicionar pessoas no Snapchat, seja por número de telefone, por Snapcodes ou procurando por nome de usuários. Mas felizmente há um jeito ainda melhor de adicionar pessoas que estiverem próximas a você em certas ocasiões.

O melhor é que nem é preciso pedir pelo contato ou nome de usuário da pessoa, basta ir em “Adicionar amigos” e selecionar a opção “Adicionar por proximidade”. Assim, o Snapchat analisará automaticamente quais outros usuários estão perto de você e te dará a opção de adicioná-los facilmente! Bem simples, não é?!

9. Ver e mudar os emojis de amigos

Falando em emojis, também há uma coisa chamada “Emojis de Amigos”, que nem todos os usuários do Snapchat conhecem tão bem assim. Esses emojis são usados para representar certas coisas em sua lista de contatos, como para mostrar quem foi adicionado recentemente ou com quem você mais interage no app. Confira abaixo:

  • Você pode ver o significado de cada um desses emojis e modificá-los da forma que desejar ao ir nas configurações do app. Basta ir ao seu perfil e clicar novamente nas configurações:
  • Depois, selecionar “Gerenciar”:
  • Depois clique em “Emojis de amigos”:
  • De seguida, selecione os Emoji’s como pretender:

10. Ativar o modo de câmera noturna

Esta dica é bem simples, mas pode ser muito útil para os usuários do Snapchat. O app conta com a possibilidade de ativar o modo de câmera noturna em certos ambientes para que você consiga tirar fotos melhores à noite ou em lugares de iluminação ruim.

Esse modo pode ser ativado automaticamente dependendo da iluminação do ambiente em que você se encontrar ou você pode ativá-lo manualmente ao colocar a mão na frente da câmera até notar que um simbolo de lua apareceu na tela do app.

Gostou dos truques escondidos do Snapchat?

E aí, gostou das nossas dicas sobre o Snapchat? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo qual desses truques mais te chamou a atenção e se vai tentar algum deles na sua conta do Snapchat!

Como usar o Snapchat como um ótimo editor de fotos | Aplicativos e Software

O Snapchat perdeu a briga com o Facebook e o Instagram tomou o seu lugar como o aplicativo preferido para posts temporários com o Instagram Stories. Entretanto, se você está relutando em abandoná-lo — já que o fantasminha tem os melhores filtros — saiba como você pode aproveitá-lo como um ótimo editor de fotos e exportar snaps.

Como baixar e usar o Snapchat Beta

Como excluir sua conta do Snapchat

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

Backdrop (troque o fundo da foto)

Um dos recursos de edição mais legais do Snapchat dá a chance de salvar uma foto e maquiar um clique  cujo fundo não ficou tão bom ou está com vários elementos dispensáveis. Para trocar (ou editar) o pano de fundo, basta seguir os passos abaixo.

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

Para colocar um Pano de Fundo nos Snaps:

  1. Toque no botão da tesoura (✂) na tela de pré-visualização;
  2. Toque no botão de quadrado riscado que aparece;
  3. Contorne o que você quer deixar aparente;
  4. O que não for contornado será substituído pelo “Pano de Fundo”;
  5. Toque na seta invertida (↩) para voltar atrás se alvo não sair como esperado;
  6. Toque no botão da tesoura novamente para voltar à tela inicial de edição.

Letras com fontes diferentes

O Instagram já oferece algumas letras diferentes para incluir textos nos Stories, mas o Snapchat tem uma variedade um pouco maior, incluindo texto com as cores do arco-íris em tons gradientes e fontes como comic sans, old english, condensed e cooper BT.

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

Para adicionar uma legenda a um Snap:

  1. Toque no botão ???? (texto) na tela de pré-visualização;
  2. Digite sua legenda ????;
  3. Formate seu texto com uma das fontes oferecidas;
  4. Redimensione com movimento de pinça, como se estivesse mexendo no zoom;
  5. Mude a cor do seu texto arrastando o dedo no controle de tons no topo da tela.

Borracha Mágica

Se usada com “dedos leves” pode ajudar a corrigir pequenas manchas e imperfeições fazendo detalhes sumirem da foto como espinhas, fios de cabelo e tatuagens pequenas.

Para usar a Borracha Mágica:

  1. Toque no botão de tesoura (✂) na tela de pré-visualização;
  2. Toque no botão de estrela (????) que aparece;
  3. Contorne o objeto que você quer que desapareça;
  4. Toque na seta invertida (↩) para voltar atrás se alvo não sair como esperado;

A Borracha Mágica não funciona, porém, em vídeos, adesivos, filtros e efeitos parecidos.

Desenhe com emojis

Você pode usar a ferramentas de Doodle (rabisco) para fazer desenhos com a ponta dos dedos usando um pincel colorido ou emojis. Você desenhar deixando um rastro de emojis como corações, bolas, rostos e outros símbolos que estiverem disponíveis.

Para desenhar nos Snaps:

  1. Toque no  botão de pincel/lápis na tela de pré-visualização;
  2. Arraste o dedo no seu Snap para rabiscar;
  3. Toque na seta invertida (↩) para voltar atrás se alvo não sair como esperado;
  4. Mude a cor do seu rabisco arrastando o dedo no controle  de cor à direita;
  5. Desenhe com emojis tocando no botão de emoji logo abaixo do controle das cores.

Salvar e Exportar

Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos

Depois de fazer um Snap, você pode tocar no botão Salvar para salvá-lo nas Memórias. Já na seção de memórias, você pode clicar no menu de três pontos no topo do Snap e escolher “Exportar Snap” para o “Rolo da Câmera” ou direto para “Outros Aplicativos”, incluindo o rival nas opções “Feed” ou “Histórias”, conforme você preferir compartilhar.

8 recursos do Snapchat para você explorar ao máximo o aplicativo

Matérias principais Quar, 29 Jun. 2016

  • Como Alterar o Tamanho dos Emojis no Snapchat: 12 Passos No Snapchat é possível escolher o tamanho dos emojis, mudar a câmera durante as filmagens e até saber quem anda te “espionando”

O Snapchat se assumiu como a moda da vez, mostrando que o seu modelo de postagem de fotos e vídeos que se apagam em 24 horas caiu mesmo no gosto popular, principalmente dos jovens. Mesmo com pouco tempo de existência, a plataforma já figura entre as redes sociais mais utilizadas em todo o mundo. Para manter o sucesso, aposta-se em uma série de recursos, os quais estão detalhados a seguir:

Escolher o tamanho dos emojis

Assim como em redes sociais anteriores, o uso de emojis é o que sustenta boa parte da graça no Snapchat. O mais legal é que agora as figuras divertidas podem mudar de tamanho. Basta selecioná-las e depois manuseá-las quando aparecerem na sua tela. O movimento é o mesmo para dar ou tirar zoom em dispositivos touchscreen.

Leia também:  Como carregar um kindle: 15 passos (com imagens)

Dar zoom nos snaps

Falando em zoom, desde maio é possível utilizar o recurso de aumento no Snapchat presente em aparelhos iOS ou Android. Tudo o que você precisa fazer é pressionar o botão central de gravar vídeos com uma mão e com a outra arrastar o dedo para cima (aproximar) ou para baixo (afastar).

Conferir quem anda “espionando” os seus snaps

Para saber quem está vendo os snaps que você faz, é só tocar na sua história e em seguida arrastar a tela para cima. Logo você verá um ícone na parte superior no formato de um olho ou globo que contém o número de pessoas que viram seus vídeos. Embaixo dele, é possível ver a lista completa dessas pessoas.

O melhor de tudo é poder espionar sem ser espionado. Até porque o que não falta é coisa boa para se olhar nos snaps alheios. O que dizer, então, do snap da modelo Kate Upton? Impossível não conferir!

Pular histórias

Não há mais a necessidade de clicar em “voltar” quando estiver assistindo a todas as atualizações recentes de histórias no Snapchat. Um simples toque na tela agora já é o suficiente para “zarpar fora” de uma história específica.

Mudar de câmera durante as filmagens

No Snapchat, cada usuário pode filmar o que está ao seu redor ou a si mesmo. No entanto, atualmente é possível executar as duas coisas ao mesmo tempo sem ter que mover o aparelho. Tudo o que se precisa fazer é clicar no ícone de câmera localizado no canto superior direito da tela e a transição entre as câmeras frontal e traseira ocorre instantaneamente.

Gravar snaps em qualquer tela do app

Para facilitar a vida de quem costuma fazer vários snaps em sequência, a mais recente atualização do aplicativo traz a possibilidade de gravar vídeos em qualquer página. Se você estiver em “histórias”, por exemplo, os três botões presentes no pé da tela (chat, gravação e história) ficarão em cinza claro, prontos para serem ativados.

Se informar através do Snapchat

Além de postar fotos e vídeos, dá para consumir conteúdos diversos no Snapchat. Isso porque portais como CNN, Buzzfeed, Daily Mail, Cosmopolitan, People Magazine e Natural Geographic desenvolvem conteúdos específicos especialmente para os usuários do aplicativo.

Receber chamada de vídeo, ligações e mais

Se você tem conta no Snapchat pode usar o app para receber chamadas de vídeo, ligações e até mensagens gravadas em vídeo ou em fotos da galeria. Tudo isso se encontra disponível na área de chat que fica na parte inferior da tela.

por Fabrício Mainenti

Ver mais: Matérias principais

What do Snapchat Emojis mean? A Guide to What’s What

by Sameera Afzaal 18th October 2019

With Snapchat’s new interface is making it an even more exciting platform to share on for millennials, here is your guide to the Snapchat emoji status.

Gold Star – Someone has replayed this person’s snaps in the past 24 hours. They must have something interesting to show.

Yellow Heart – You are #1 best friends with each other. You send the most snaps to this person, and they send the most snaps to you.

Red Heart – You have been #1 BFs with each other for two weeks straight.

Pink Hearts – You have been #1 BFs with each other for two months straight. Dedication!

Baby – You just became friends with this person.

Face With Sunglasses – One of your best friends is one of their best friends. You send a lot of snaps to someone they also send a lot of snaps to.

Grimacing Face – Your #1 best friend is their #1 best friend. You send the most snaps to the same person that they do. Awkward.

Smirking Face – You are one of their best friends …but they are not a best friend of yours. You don’t send them many snaps, but they send you a lot.

Smiling Face – Another best friend of yours. You send this person a lot of snaps. Not your #1 best friend, but they are up there.

Fire – You are on a Snapstreak! You have snapped this person every day, and they have snapped you back. Increases with the number of consecutive days.

Hundred – 100 Day Snapstreak. The 100 emoji appears next to the fire when you snap back and forth with someone for one hundred days in a row.

Hourglass – Your Snapstreak is about to end. Send another snap to keep it alive.

Birthday Cake – This friend has a birthday today. Only displays if a friend has the Birthday Party feature enabled in settings.

If your snap friend entered their birthday in Snapchat, their zodiac sign will show up as a purple box. These icons will give you a rough idea of when their birthday is.

If it is your friend’s birthday, a birthday cake emoji will show up too.

From left to right, top to bottom, the symbols below indicate :

  • Aries (March 21 – April 19),
  • Taurus (April 20 – May 20),
  • Gemini (May 21 – June 20),
  • Cancer (June 21 – July 22),
  • Leo (July 23 – Aug 22),
  • Virgo (Aug 23 – Sept 22), Libra (Sept 23 – Oct 22),
  • Scorpio (Oct 23 – Nov 21),
  • Sagittarius (Nov 22 – Dec 21),
  • Capricorn (Dec 22 – Jan 19),
  • Aquarius (Jan 20 – Feb 18), and Pisces (Feb 19 – Mar 20).

The recipients Bitmoji pops up as a status in chat to indicate that they are live in the chat too and this changes to a blue dot when the message is read.

The Trophy case continues to grow. Tell us in the comments which ones you have uncovered.

These are officially verified Snapchat accounts. Official accounts of celebrities and public figures have emojis next to them to show that it is an official account.

These icons are shown in the interface. They help explain additional information about your snaps.

Images: Emojipedia

Related

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*