Como alterar as permissões de aplicativo em um mac

Pesquisar no site de suporte

No Firefox, você pode permitir ou bloquear o acesso de sites a câmeras e microfones de qualquer um de seus dispositivos. Há várias maneiras diferentes de ativar ou bloquear permissões de câmera e microfone, dependendo do dispositivo que você está usando. Este artigo esboça a seguir cada método.

Use perguntas para permitir ou bloquear permissões de câmera e microfone em um site

Para usar perguntas para permitir ou bloquear permissões de câmera e microfone em um site que usa esses recursos:

  1. Abra o Firefox e vá no site desejado.
  2. Aparece uma mensagem de confirmação perguntando se você quer compartilhar a câmera ou o microfone do seu dispositivo com o site. São selecionados a câmera ou o microfone padrão do dispositivo nas listas suspensas indicadas.
    Como Alterar as Permissões de Aplicativo em um Mac Como Alterar as Permissões de Aplicativo em um Mac

  3. Selecione uma câmera e/ou microfone diferentes se necessário.
  4. Marque a opção Memorizar esta decisão se quiser que o Firefox lembre sua seleção neste site, assim pode ser usada por padrão no futuro.
  5. Clique no botão Permitir se quiser compartilhar esses dispositivos com o site.
  6. Clique no botão Não permitir se não quiser compartilhar esses dispositivos com o site.

Note que você pode não conseguir usar certos recursos, ou o site como um todo, se bloquear o acesso à câmera ou ao microfone.

Altere permissões de câmera

  1. Clique no menu e selecione Opções.Preferências.
  2. Clique em no menu lateral.
  3. Desça até a seção Permissões.
  4. Clique no botão Configurações… na opção Câmera.
  5. Digite no campo de pesquisa a URL do site que você quer que acesse sua câmera.
  6. Tecle Enter.O site aparece na lista abaixo. Você pode remover quando quiser, selecionando na lista e clicando em Remover site.
  7. Marque a opção Bloquear novas solicitações de permissão para acessar sua câmera se não quiser dar acesso à sua câmera a nenhum outro site.
  8. Clique no botão Salvar alterações.

Altere permissões de microfone

  1. Clique no menu e selecione Opções.Preferências.
  2. Clique em no menu lateral.
  3. Desça até a seção Permissões.
  4. Clique no botão Configurações… na opção Microfone. Como Alterar as Permissões de Aplicativo em um Mac
  5. Digite no campo de pesquisa a URL do site que você quer que acesse seu microfone.
  6. Tecle Enter.O site aparece na lista abaixo. Você pode remover quando quiser, selecionando na lista e clicando em Remover site.
  7. Marque a opção Bloquear novas solicitações de permissão para acessar seu microfone se não quiser dar acesso a seu microfone a nenhum outro site.
  8. Clique no botão Salvar alterações.

Use a barra de endereços do Firefox para limpar permissões de câmera e microfone de um site

  1. Clique no ícone Informações do site que aparece à esquerda na barra de endereços.
    • Os status de permissões relevantes do site atual são exibidos na seção Permissões do painel suspenso Informações do site.

    Como Alterar as Permissões de Aplicativo em um Mac

  2. Clique no X ao lado de Permitido , Permitido temporariamente, Bloqueado ou Bloqueado temporariamente para limpar o status, assim o Firefox pedirá permissão novamente quando você voltar a visitar o site.

Nota: Você pode clicar no ícone de engrenagem da seção Permissões do painel Informações do site de um site para acessar a seção Permissões do painel de OpçõesPreferências e alterar as permissões de câmera e microfone.

Se você desativou o acesso à câmera ou microfone, pode ativar essas permissões no menu Configurar > Apps do seu dispositivo. Ali você pode ativar as permissões de câmera e microfone no submenu Permissões do aplicativo Firefox.

Se você desativou o acesso à câmera ou microfone, pode ativar as permissões de microfone ou câmera no menu Configurações > Privacidade do dispositivo.

Essas pessoas ajudaram a escrever este artigo:

Aprenda a corrigir as permissões de disco no Mac OS X

O Mac OS X é um sistema operacional baseado no BSD (uma versão de UNIX) e, por isso, herda um sistema de permissões que garante maior proteção para os arquivos críticos do sistema. Mudanças nas configurações e a instalação de novos aplicativos, algumas vezes, alteram as permissões, podendo gerar vulnerabilidade ou causar algum comportamento inadequado.

Para resolver este problema, a Apple desenvolveu uma ferramenta de reparo chamada de Utilitário de Disco, que automaticamente corrige as permissões do arquivo.

Neste tutorial, o TechTudo vai ensinar a utilizar este programa para buscar por alterações do gênero e consertá-las antes que possam causar algum tipo de contratempo ou instabilidade.

Para realizar este procedimento, siga estes simples passos:

Passo 1. O Utilitário de disco já vem instalado por padrão no Mac. Para acessá-lo, basta abrir o Spotlight (apertando a tecla Command + Espaço) e digitar “utilitário de disco”. Selecione o aplicativo e clique nele para abrir.

Passo 2. A interface da ferramenta é simples. Do lado esquerdo, podemos ver os HDs que estão montados na máquina. Escolha aquele que contém o sistema operacional Mac.

Passo 3. Dentro do HD, escolha a partição que possui o Mac instalado, que por padrão é a partição chamada “Macintosh HD”.

Como Alterar as Permissões de Aplicativo em um MacAbrindo a ferramenta (Foto: Reprodução/Hugo Carvalho)

Passo 4. Após selecionar a partição, clique na aba chamada “Reparador”. Em seguida, clique em “Verificar Permissões do Disco”. A ferramenta irá varrer o seu sistema em busca de permissões de arquivo incorretas. Aguarde o término da operação

Como Alterar as Permissões de Aplicativo em um MacEscolhendo a partição do Mac que será verificada (Foto: Reprodução/Hugo Carvalho)

Passo 5. Após o término, caso sejam encontradas permissões incorretas, elas aparecerão em mais detalhes na tela da ferramenta. Neste caso, foi encontrado um arquivo nesta condição.

Como Alterar as Permissões de Aplicativo em um MacReparando os problemas encontrados (Foto: Reprodução/Hugo Carvalho)

Passo 6. Para corrigir as permissões, basta clicar em “Reparar Permissões do Disco” e aguardar enquanto o Mac as conserta.

Como Alterar as Permissões de Aplicativo em um MacProblemas consertados após o reparo (Foto: Reprodução/Hugo Carvalho)

 Pronto! Agora você já pode configurar suas permissões de disco sem a menor dificuldade!

Tem dúvidas sobre o Mac OS X? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Parar de compartilhar arquivos ou pastas do OneDrive ou do SharePoint ou alterar as permissões

Parar ou alterar o compartilhamento

Arquivos e pastas podem ser compartilhados enviando um link de compartilhamento a alguém ou fornecendo a eles acesso direto ao arquivo ou pasta. (As pessoas também podem ter acesso a um arquivo ou pasta se tiverem acesso ao próprio site.)

  • Se você for o proprietário do arquivo, poderá parar de compartilhar o arquivo ou a pasta.
  • Se alguém tiver recebido acesso direto, ou tiver acesso por meio de um link de pessoas específico, você também poderá alterar as permissões de compartilhamento entre o modo de exibição e a edição.
  • Estas são as etapas:
  1. Selecione o arquivo ou a pasta que você deseja parar de compartilhar.

  2. Selecione Informações no canto superior direito para abri o painel Detalhes.

    Observação: (O ícone de informações está logo abaixo da imagem do seu perfil. Caso não a veja, verifique se você selecionou somente um arquivo ou pasta-ele não será exibido se você tiver vários itens selecionados.)

  3. No painel detalhes , sob o cabeçalho de acesso , você verá o ícone pessoas , o ícone links e/ou o ícone de email . Essas opções variam de acordo com a forma como você compartilhou o arquivo ou a pasta. Selecione Gerenciar o acesso e:

    • Para parar de compartilhar completamente o arquivo, clique em interromper compartilhamento.
    • Para excluir um link de compartilhamento, clique em ao lado do link e, em seguida, clique no X ao lado do link para removê-lo. (Você receberá uma solicitação perguntando se tem certeza de que deseja excluir o link-se for o caso, clique em Excluir link.)
    • Para parar de compartilhar com pessoas específicas, expanda a lista sob um link de pessoas específico e clique no X para remover alguém.
    • Para alterar as permissões ou interromper o compartilhamento com alguém que tenha acesso direto, em acesso direto, clique na lista suspensa ao lado do nome da pessoa e escolha a opção desejada.
Leia também:  Como bloquear um canal do slack no windows ou mac

Como Alterar as Permissões de Aplicativo em um Mac Como Alterar as Permissões de Aplicativo em um Mac

Dica: Você também pode gerenciar as permissões de compartilhamento de um arquivo ou pasta por meio do aplicativo da área de trabalho OneDrive para Windows 7, Windows 10 e Mac.

Tudo o que você precisa fazer é clicar com o botão direito do mouse no arquivo ou na pasta compartilhada na pasta OneDrive em seu computador e selecionar compartilhar, selecionar mais > gerenciar o acesso, e uma caixa de diálogo será aberta na área de trabalho para que você possa fazer suas seleções, conforme descrito acima na etapa 3.

No Onedrive.com, escolha Compartilhado no painel esquerdo e Compartilhado por mim.

Parar ou alterar o compartilhamento

Se você for o proprietário do arquivo, poderá parar ou alterar as permissões de compartilhamento. Estas são as etapas:

  1. Selecione o arquivo ou a pasta que você deseja parar de compartilhar.

  2. Selecione Informações no canto superior direito para abri o painel Detalhes.

    Observação: (O ícone de informações está logo abaixo da imagem do seu perfil. Caso não a veja, verifique se você selecionou somente um arquivo ou pasta-ele não será exibido se você tiver vários itens selecionados.)

  3. No painel detalhes , sob o cabeçalho de acesso , você verá o ícone pessoas , o ícone links e/ou o ícone de email . Essas opções variam de acordo com a forma como você compartilhou o arquivo ou a pasta. Selecione gerenciar acesso.

  4. Para remover um link de compartilhamento, clique no X ao lado do link para removê-lo. (Você receberá uma solicitação perguntando se tem certeza de que deseja excluir o link-se for o caso, clique em remover link.) Você também pode removê-lo na página de edição do link (veja abaixo).

  5. Para alterar a senha ou a data de expiração em um link de compartilhamento, clique na seta suspensa do link que você deseja editar e, em seguida, na página Editar link:

    • Selecione a senha e altere-a ou desmarque a caixa de seleção Definir senha para remover a senha.
    • Atualize a data de expiração do link ou desmarque a caixa de seleção definir expiração do link para remover a data de expiração do link.
    • Selecione remover link para excluir o link e parar de compartilhar com esse link. (Você receberá uma solicitação perguntando se tem certeza de que deseja remover o link-se for o caso, clique em remover link.)

Como Alterar as Permissões de Aplicativo em um Mac

Observações: 

  • Se a sua conta da Microsoft está definida com Proteção para a Família e seus pais desativaram o gerenciamento de contatos, você só pode compartilhar itens com as pessoas que já estão em sua lista de contatos.
  • Respeite os direitos autorais e tome cuidado com o que você compartilha online. A cópia ou o compartilhamento de materiais não autorizados viola o Contrato de Serviços Microsoft.

No OneDrive.com, selecione compartilhado no painel esquerdo.

Como editar o arquivo hosts no Mac OS X da Apple

André Brasil – Time de Atendimento da KingHost

O arquivo hosts é o primeiro item a ser verificado assim que é digitada uma nova URL na barra de endereços do navegador. Se o site a ser acessado já possui algum tipo de referência neste arquivo, o processo de consulta DNS não precisa ser feito. O que vale é o estabelecido neste arquivo.

Nele, especificamos qual IP responderá pelo site configurado. Isto é bem útil em casos onde você solicitou migração para a KingHost e precisa testar o acesso ao seu site pelo endereço principal mesmo que ele ainda esteja com os DNSs apontados para outra hospedagem.

Certamente nossa equipe de Migração fará essa solicitação a você.

A alteração deste arquivo requer que se saiba a senha do usuário administrador do sistema. Se você já é o administrador do sistema, mesmo assim precisará abrir o arquivo com permissões administrativas.

Editando o arquivo hosts

Para começar, abra o terminal do seu Mac.
Para isso, tecle simultaneamente as teclas command ⌘ + barra de espaço e digite terminal.

Usando o Spotlight para encontrar facilmente o aplicativo de terminal do OS X

  • Já com o terminal aberto, execute o seguinte comando abaixo (será solicitada a senha do usuário administrador):
    sudo nano /private/etc/hosts

Como Alterar as Permissões de Aplicativo em um MacComando para abrir a edição do arquivo hosts no Mac OS X

Quando estiver dentro do arquivo, utilize a mesma sintaxe presente nos exemplos para realizar alterações no arquivo.
Se você está realizando essa alteração por seu site estar em migração, altere o arquivo segundo as instruções do chamado passadas pelo time de migração.

Você deve inserir dentro desse arquivo uma linha contendo o IP do servidor web e endereço do seu site.
Precisar descobrir o IP do seu servidor web? Entre em contato com nosso suporte via telefone ou chat.
Exemplo: 191.6.198.81 meusite.com.br

Leia também:  Como aliviar a coceira da catapora: 11 passos

Edite o arquivo conforme o necessário e salve a configuração teclando Ctrl + O e depois Enter.
Para sair da edição do arquivo pressione Ctrl + X.

Como Alterar as Permissões de Aplicativo em um MacArquivo hosts do Apple Mac OS X

Gerenciar políticas de permissões de aplicativo no Microsoft Teams – Microsoft Teams

  • 11/06/2020
  • 10 minutos para ler
  • Aplica-se a: Microsoft Teams

Como administrador, você pode usar as políticas de permissão do aplicativo para controlar quais aplicativos estarão disponíveis para os usuários do Microsoft Teams em sua organização.As an admin, you can use app permission policies to control what apps are available to Microsoft Teams users in your organization. Você pode permitir ou bloquear todos os aplicativos ou aplicativos específicos publicados pela Microsoft, por terceiros e pela sua organização.You can allow or block all apps or specific apps published by Microsoft, third-parties, and your organization. Ao bloquear um aplicativo, os usuários que têm a política não conseguem instalá-lo da loja de aplicativos do Teams.When you block an app, users who have the policy are unable to install it from the Teams app store. Você deve ser um administrador global ou administrador de serviços do Teams para gerenciar essas políticas.You must be a global admin or Teams service admin to manage these policies.

Você gerencia políticas de permissão do aplicativo no centro de administração do Microsoft Teams.You manage app permission policies in the Microsoft Teams admin center.

Você pode usar a política global (padrão para toda a organização) ou criar e atribuir políticas personalizadas a usuários ou usuários individuais em um grupo.

You can use the global (Org-wide default) policy or create and assign custom policies to individual users or users in a group.

Como Alterar as Permissões de Aplicativo em um Mac

Observação

Os usuários da sua organização terão automaticamente a política global, a menos que você crie e atribua uma política personalizada.Users in your organization will automatically get the global policy unless you create and assign a custom policy.

As configurações de aplicativo de toda a organização substituem a política global e quaisquer políticas personalizadas que você criar e atribuir aos usuários.

Org-wide app settings override the global policy and any custom policies that you create and assign to users.

Se sua organização já estiver no Teams, as configurações do aplicativo definidas em configurações de todo o locatário no centro de administração do Microsoft 365 serão refletidas nas configurações de aplicativo de toda a organização na página gerenciar aplicativos .

If your organization is already on Teams, the app settings you configured in Tenant-wide settings in the Microsoft 365 admin center are reflected in org-wide app settings on the Manage apps page.

Se você não tem experiência com o Microsoft Teams e simplesmente introdução, por padrão, todos os aplicativos são permitidos na política global.If you're new to Teams and just getting started, by default, all apps are allowed in the global policy.

Isso inclui aplicativos publicados pela Microsoft, por terceiros e por sua organização.This includes apps published by Microsoft, third-parties, and your organization.

Digamos, por exemplo, que você queira bloquear todos os aplicativos de terceiros e permitir que aplicativos específicos da Microsoft para a equipe de RH em sua organização.Say, for example, you want to block all third-party apps and allow specific apps from Microsoft for the HR team in your organization.

Primeiro, você vai para a página gerenciar aplicativos e verificar se os aplicativos que você deseja permitir para a equipe de RH são permitidos no nível da organização.First, you would go to the Manage apps page and make sure that the apps that you want to allow for the HR team are allowed at the org level.

Em seguida, crie uma política personalizada chamada política de permissão de aplicativo de RH, defina-a para bloquear e permitir os aplicativos desejados e atribuí-la a usuários na equipe de RH.

Then, create a custom policy named HR App Permission Policy, set it to block and allow the apps that you want, and assign it to users on the HR team.

Observação

Se você implantou o Microsoft Teams em um ambiente do governo Microsoft 365, consulte políticas de permissão do aplicativo para gcc para saber mais sobre as configurações de aplicativo de terceiros exclusivas para gcc.If you deployed Teams in a Microsoft 365 Government – GCC environment, see App permission policies for GCC to learn more about third-party app settings that are unique to GCC.

Criar uma política de permissão de aplicativo personalizadaCreate a custom app permission policy

Altere as permissões para arquivos, pastas ou discos no Mac

Os ajustes de permissões determinam quem pode visualizar e alterar arquivos no computador.

Você pode alterar os ajustes de permissão na parte inferior da janela de Informações de um arquivo, uma pasta ou um disco no Finder.

Por exemplo, você pode alterar os ajustes de permissão para uma pasta para que outros usuários que iniciem uma sessão no Mac ou se conectem para compartilhamento de arquivos possam ver, mas não alterar, arquivos nela.

Como Alterar as Permissões de Aplicativo em um Mac

  1. No Mac, selecione um disco, uma pasta ou um arquivo e escolha Arquivo > Obter Informações.

  2. Se as informações em Compartilhamento e Permissões não estiverem visíveis, clique no triângulo de abertura.

  3. Clique no ícone de cadeado para desbloqueá-lo.

  4. Digite um nome de administrador e uma senha.

  5. Clique em um usuário ou grupo na coluna Nome e escolha um ajuste de privilégios no menu local.

    • Leitura e Gravação: permite que um usuário abra o item e altere-o.
    • Somente Leitura: permite que um usuário abra o item, mas não altere seu conteúdo.
    • Somente gravação: transforma uma pasta em uma caixa de depósitos. Os usuários podem copiar itens para a caixa de depósitos, mas não podem abri-la. Apenas o proprietário da caixa de depósitos pode abri-la.
    • Sem Acesso: bloqueia o acesso ao item.
Leia também:  Como casar em skyrim (com imagens)

Você pode desfazer quaisquer alterações nos ajustes de privilégios de um usuário ou grupo na seção “Compartilhamento e Permissões” desde a abertura da janela Informações. Antes de fechar a janela Informações, clique no menu local Ação e escolha “Reverter alterações”.

  1. No Mac, selecione uma pasta ou disco e escolha Arquivo > Obter Informações.

  2. Clique no ícone de cadeado para desbloqueá-lo.

  3. Digite um nome de administrador e uma senha.

  4. Clique no menu local Ação , e escolha “Aplicar aos Itens Incluídos”.

  1. No Mac, selecione o item e escolha Arquivo > Obter Informações.

  2. Clique no ícone de cadeado para desbloqueá-lo.

  3. Digite um nome de administrador e uma senha.

  4. Se o nome do novo proprietário não estiver listado na coluna Nome da seção “Compartilhamento e Permissões”, clique no botão Adicionar para adicionar o novo proprietário.

  5. Selecione o novo proprietário na coluna Nome, clique no menu local Ação e escolha “Tornar __ o proprietário”.

Você pode desfazer as alterações no proprietário de um item na seção “Compartilhamento e Permissões” desde a abertura da janela Informações. Antes de fechar a janela Informações, clique no menu local Ação e escolha “Reverter alterações”.

  1. No Mac, selecione um item e escolha Arquivo > Obter Informações.

  2. Clique no ícone de cadeado para desbloqueá-lo.

  3. Digite um nome de administrador e uma senha.

  4. Na seção “Compartilhamento e Permissões”, realize qualquer uma das seguintes ações:

    • Adicionar um usuário ou grupo: clique no botão Adicionar abaixo da lista, selecione um usuário ou grupo e clique em Selecionar.
    • Remover um usuário ou grupo: selecione o usuário ou grupo e clique no botão Remover abaixo da lista.

Você pode desfazer a adição ou a remoção de um usuário ou grupo na seção “Compartilhamento e Permissões” desde a abertura da janela Informações. Antes de fechar a janela Informações, clique no menu local Ação e escolha “Reverter alterações”.

Por que o Dropbox quer ativar a acessibilidade?

Acessibilidade é uma configuração da Apple que permite que aplicativos em seu Mac interajam com outros aplicativos. Ela permite, por exemplo, que o emblema do Dropbox funcione com aplicativos que não são do Dropbox. 

Caso você não ative a acessibilidade, não receberá acesso a recursos do Dropbox como:

  • O Emblema do Dropbox
  • Visualização dos usuários que acessaram seus arquivos 
  • Melhor priorização para sincronização de arquivos 

Ainda não está usando o Dropbox? Veja como o Dropbox facilita o gerenciamento de permissões de arquivos.

Caso você esteja instalando o Dropbox em seu Mac, pode ser que a seguinte caixa de diálogo apareça:

Como Alterar as Permissões de Aplicativo em um Mac

Clique em Ativar acessibilidade para acessar todos os recursos do Dropbox em seu computador.

Para permitir a acessibilidade a partir desse ponto:

  1. Clique em Ativar acessibilidade.
  2. Acesse a guia Privacidade caso ainda não esteja nela. 
  3. Clique no ícone de cadeado para desbloquear as preferências do sistema.
    • Surgirá uma solicitação para você digitar o nome de usuário e a senha do seu computador (não seu nome de usuário e senha do Dropbox)
  4. Marque a caixa ao lado do ícone do Dropbox para ativar a acessibilidade ou a desmarque para desativá-la.
  5. Clique no ícone de cadeado novamente para voltar a bloquear as preferências do sistema.

Caso você queira editar a acessibilidade após já ter instalado o Dropbox:

  1. Em seu computador Mac, clique no ícone Preferências do sistema.
  2. Clique em Segurança e Privacidade.
  3. Clique na aba Privacidade.
  4. No menu, clique em Acessibilidade.
  5. Clique no ícone do cadeado para desbloquear as preferências do sistema e insira seu nome de usuário e senha do computador.
  6. Marque a caixa ao lado do ícone do Dropbox para ativar a acessibilidade ou a desmarque para desativá-la.
  7. Clique no ícone de cadeado novamente para voltar a bloquear as preferências do sistema.

Você também pode ser solicitado a:

  • Habilitar a acessibilidade para o emblema do Dropbox, caso ainda não o tenha feito
  • Reiniciar o aplicativo do Dropbox para desktop

Caso não queira continuar sendo questionado sobre a acessibilidade, clique na caixa de seleção ao lado de Não exibir novamente. Para fazer alterações na acessibilidade no futuro, siga as instruções de “Como editar a acessibilidade após já ter instalado o Dropbox”.

Usar a câmera e o microfone

É possível usar sua câmera e seu microfone em sites no Chrome 

  1. Abra o Chrome .
  2. Navegue até um site que queira usar seu microfone e sua câmera.
  3. Quando solicitado, selecione Permitir ou Bloquear.
    • Sites permitidos: podem começar uma gravação quando você estiver neles. Se você estiver usando uma guia diferente do Chrome ou um app diferente, não será possível iniciar a gravação.
    • Sites bloqueados: alguns sites não funcionarão se forem bloqueados. Por exemplo, não será possível participar de uma videoconferência.

Alterar as permissões de câmera e microfone de um site

  1. Abra o Chrome .
  2. No canto superior direito, clique em Mais   Configurações.
  3. Na parte inferior, clique em Avançado.
  4. Em “Privacidade e segurança”, clique em Configurações do site.

  5. Clique em Câmera ou Microfone.
    • Ative ou desative Perguntar antes de acessar.
    • Para remover uma exceção ou permissão já existente, à direita do site, clique em Excluir .

Se você está usando um dispositivo Chrome no trabalho ou na escola, o administrador da rede pode definir as configurações de câmera e microfone para você. Nesse caso, você não poderá alterá-las aqui.

Saiba mais sobre como usar um dispositivo Chrome gerenciado.

Alterar o acesso ao microfone e à câmera Adobe Flash

Se você visitar um site usando o Adobe Flash Player, ele também poderá solicitar o acesso ao seu microfone e câmera.

Você pode Permitir ou Negar o uso da sua câmera e seu microfone pelo Flash.

  • Microfone : escolha qual microfone usar e ajuste o volume.
  • Câmera : escolha qual câmera usar.

Se você está usando um dispositivo Chrome no trabalho ou na escola, o administrador da rede pode definir as configurações de câmera e microfone para você. Nesse caso, você não poderá alterá-las aqui. Saiba mais sobre como usar um dispositivo Chrome gerenciado.

Corrigir problemas com o microfone

Se seu microfone não estiver funcionando, tente usar estas etapas:

Etapa 1: verificar se o som não está desativado

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*