Como alterar a meta de exercícios em um apple watch

O aplicativo Atividade do Apple Watch rastreia seu movimento ao longo do dia e estimula você a alcançar suas metas de condicionamento físico.

O aplicativo rastreia a frequência com que você fica em pé, o quanto se movimenta e quantos minutos de exercício você faz, além de mostrar três círculos coloridos que resumem o seu progresso.

O objetivo é permanecer menos tempo sentado, mover-se mais e exercitar-se para completar todos os círculos diariamente. O aplicativo Atividade no iPhone mantém um registro de todas as suas atividades.

ADVERTÊNCIA: O Apple Watch, o sensor de batimento cardíaco e os aplicativos do Apple Watch incluídos não são dispositivos médicos e sua finalidade é somente de preparo físico. Para obter informações importantes sobre o uso seguro dos aplicativos de preparo físico, consulte Informações importantes sobre segurança.

Começar: Na primeira vez em que você abrir o aplicativo Atividade no Apple Watch, deslize para a esquerda para ler as descrições de Movimento, Exercício e Ficar em Pé e, em seguida, toque em Começar. Toque na Digital Crown e use-a para definir sexo, idade, peso e altura, escolha um nível de atividade e comece a se mexer.

Como Alterar a Meta de Exercícios em um Apple Watch

Nota: Você também pode digitar seu aniversário, sexo, altura e peso no aplicativo Apple Watch no iPhone. No aplicativo Apple Watch, toque em Meu Relógio e, em seguida, toque em Saúde.

Conferir o seu progresso: Deslize para cima no relógio e, em seguida, deslize para o resumo Atividade, a qualquer momento, para ver o seu andamento. O círculo Movimento mostra quantas calorias ativas você queimou.

O círculo Exercício mostra quantos minutos de atividade intensa você fez. O círculo Ficar em Pé mostra quantas vezes ao longo do dia, por hora, você ficou em pé durante no mínimo um minuto.

Deslize para cima sobre uma atividade ou gire a Digital Crown para ver o seu progresso em forma de gráfico.

Toque no resumo para abrir o aplicativo Atividade , onde é possível deslizar para ver as atividades individuais. Pressione a tela para ver seu resumo semanal ou alterar sua meta de movimento.

Como Alterar a Meta de Exercícios em um Apple Watch

Um círculo sobreposto significa que você ultrapassou a meta. Fique atento aos prêmios por conquista. Ao receber uma notificação de conquista, role para ver o prêmio e, em seguida, arraste o dedo para o prêmio para vê-los de todos os ângulos.

Como Alterar a Meta de Exercícios em um Apple Watch

Conferir o histórico de atividade e ver suas conquistas: Abra o aplicativo Atividade no iPhone e, em seguida, toque em uma data no calendário para ver um relatório daquele dia.

Como Alterar a Meta de Exercícios em um Apple Watch

Ajustar as metas: Abra o aplicativo Atividade no Apple Watch e pressione com firmeza a tela até ver a solicitação para alterar sua meta de Movimento.

Como Alterar a Meta de Exercícios em um Apple Watch

Todas as segundas-feiras, você receberá notificações sobre as conquistas da semana anterior e poderá ajustar sua meta diária de Movimento para a semana seguinte. O Apple Watch sugere metas de acordo com o seu desempenho anterior.

Controlar os lembretes de atividade: Lembretes podem ser úteis quando se trata de atingir metas. O Apple Watch lhe informa se o seu desempenho está satisfatório ou insuficiente com relação às suas metas de atividade. Para escolher quais os lembretes e alertas que deseja ver, abra o aplicativo Apple Watch no iPhone, toque em Meu Relógio e, em seguida, toque em Atividade.

Como Alterar a Meta de Exercícios em um Apple Watch

Suspender o treinamento do dia: Para desativar os lembretes de atividade pelo resto do dia, abra o aplicativo Apple Watch no iPhone, toque em Meu Relógio, toque em Atividade e, em seguida, ative a opção Silenciar Lembretes por Um Dia.

Usar o app Atividade no Apple Watch

Com o app Atividade do Apple Watch, é possível monitorar o quanto você se movimenta, se exercita e fica em pé todos os dias. 

Para começar, basta abrir o app no Apple Watch e inserir algumas informações sobre você. Com o Apple Watch, você fica sabendo quando atingiu suas metas e recebe sugestões e incentivo para completar seus círculos. Veja abaixo como completar cada círculo.

Como Alterar a Meta de Exercícios em um Apple Watch

O círculo Movimento mostra quantas calorias ativas foram queimadas até o momento. Alcance a meta diária de Movimento queimando calorias ativas todos os dias. As calorias ativas são aquelas que você queima quando está em pé ou se movimenta, diferentes das que você queima quando não está se movendo. Saiba como ganhar créditos de Movimento e Exercício.

Veja aqui como alterar sua meta de Movimento:

  1. Abra o app Atividade no Apple Watch.
  2. Acesse seus círculos e pressione a tela com firmeza.
  3. Toque para aumentar ou diminuir o número de calorias ativas de sua meta diária de Movimento.
  4. Quanto terminar, toque em Atualizar.

Você pode alterar sua meta de Movimento, mas não as metas de Exercício e Ficar em Pé. 

Como Alterar a Meta de Exercícios em um Apple Watch

O círculo Exercício mostra quantos minutos de exercício você fez até o momento. Alcance a meta diária de Exercício se exercitando por pelo menos 30 minutos todos os dias. Você não pode alterar a meta de Exercício, mas pode alterar sua meta de Movimento.

Saiba como atingir sua meta de exercícios. 

Como Alterar a Meta de Exercícios em um Apple Watch

O círculo Ficar em Pé mostra as horas em que você ficou de pé e se movimentou por, no mínimo, um minuto. Conclua a meta diária de Ficar em Pé se levantando e se movimentando por, no mínimo, 1 minuto durante 12 horas diferentes do dia. Mesmo que você fique de pé o dia inteiro, ainda precisará se movimentar.

Se você tiver especificado que usa uma cadeira de rodas, o círculo Ficar em Pé será alterado para o círculo Rolar. O Rolar mostra as horas em que você impulsionou a cadeira por, no mínimo, um minuto. 

Você não pode alterar a meta de Ficar em Pé nem a de Rolar, mas pode alterar a meta de Movimento.

Como Alterar a Meta de Exercícios em um Apple Watch

Você pode consultar seu progresso durante o dia no Apple Watch ou o histórico completo do app Atividade no iPhone.

  1. Abra o app Atividade no iPhone.
  2. Toque na aba Histórico para ver detalhes sobre as atividades do dia todo. No Calendário, um ponto verde é exibido ao lado dos dias em que você se exercitou.
  3. Para ver mais detalhes, toque em um dia.
  4. Para ver mais informações sobre um treino, como a rota ou a distância total percorrida, toque na aba Exercícios, depois no item.* 
  1. Abra o app Atividade no Apple Watch. 
  2. Deslize para cima e veja os detalhes de cada círculo.
  3. Deslize o dedo para cima novamente para ver mais detalhes, como o total de passos, a distância e os treinos. 
  4. Para ver um resumo da semana, pressione a tela com firmeza e toque em Resumo Semanal.

Como Alterar a Meta de Exercícios em um Apple Watch

  1. No iPhone, abra o app Apple Watch. 
  2. Toque em Atividade.
  3. Selecione suas notificações e seus lembretes. Por exemplo, as notificações de treino baseiam-se em seu progresso anterior. 

* Os indicadores exibidos variam com o tipo de exercício. Por exemplo, o item Rota está disponível para caminhadas ao ar livre, corridas, natação em águas abertas ou exercícios com bicicleta se você tiver GPS. 

Agradecemos seu comentário.

Como redefinir a meta de calorias para um treino no Apple Watch

  • O Apple Watch é uma ótima maneira de acompanhar suas rotinas diárias de condicionamento físico, movimento e treino.
  • Por causa de seus sensores e hardware internos, ele pode rastrear uma variedade de exercícios diferentes com precisão – incluindo sua distância, freqüência cardíaca e contagem de calorias.
  • Você pode até definir metas de calorias, tempo ou distância para determinados exercícios no aplicativo Apple Watch Workout.
  • Infelizmente, se você tentou redefinir uma meta definida no aplicativo Treino, pode ter percebido que não é tão fácil quanto parece.
  • RELACIONADOS:
  • Como calibrar seu Apple Watch for Workouts
  • Usando a detecção automática de treino no Apple Watch
  • Dizem que a Apple está trabalhando em um chip de saúde

O problema

Você pode defini-lo intencionalmente ou pode simplesmente ter notado uma meta de calorias, distância ou tempo sendo exibida para um treino sem nenhuma entrada direta.

De qualquer forma, você perceberá que essa meta de treino é incrivelmente persistente. Mesmo se você tentar alterá-lo, provavelmente reaparecerá na próxima vez que você abrir o aplicativo Treino.

  1. Isso se deve a alguns motivos.
  2. Quando você usa o recurso interno para iniciar um novo treino com uma meta aberta, por exemplo, ele inicia um novo treino com essa meta, em vez de editar a meta da atual.
  3. Da mesma forma, o menu Exercício priorizará os exercícios que você realiza com mais freqüência – com a meta previamente selecionada anteriormente anexada.

Alterar uma meta no treino

Infelizmente, não parece haver uma opção integrada para redefinir manualmente os tipos de meta em exercícios estabelecidos.

Isso foi bem observado em várias postagens no fórum de suporte do Reddit e da Apple. Não há um recurso ou botão único para redefinir os treinos individuais (ou todos os exercícios) de volta a uma única meta de calorias ou distância.

Por outro lado, parece haver uma solução alternativa para “redefinir” seus objetivos de treino. Aqui está como fazer isso.

  • Abra o aplicativo Workout.
  • Role e encontre sua atividade preferida.
  • Ao lado da atividade, deve haver três pontos em um ícone de círculo. Toque nele.
  • Altere o tipo de meta da sua atividade preferida para Abrir / sem meta.
Leia também:  Como aplicar maquiagem matte: 9 passos

Claro, neste momento, vale a pena notar algumas coisas. Ou seja, isso pode não parecer funcionar a princípio.

Isso não é necessariamente “redefinir” seu treinoobjetivo de calorias. Como mencionamos anteriormente, é simplesmente criar um novo treino desse mesmo tipo com uma meta aberta. Devido à maneira como o aplicativo Workout aprende e se lembra das preferências, pode ser necessário repetir as etapas acima várias vezes.

  • De acordo com alguns usuários com esse problema, você apenas precisa repetir o treino com um objetivo aberto duas ou três vezes para que apareça como uma opção prioritária no menu Treino.
  • Em outras palavras, para a versão atual do watchOS, você precisará redefinir a meta de calorias de uma atividade algumas vezes para que ela “atinja”.
  • Porém, o Apple Watch acabará aprendendo sua preferência por uma meta aberta para esse tipo de atividade específico (com a meta de distância ou calorias apropriada).

É fácil alterar as metas de condicionamento físico com o aplicativo Activity

Aqui está como você pode alterar sua meta diária “Mover” no Apple Watch.

Como Alterar a Meta de Exercícios em um Apple Watch

  1. Pressione a coroa digital para iniciar a tela inicial
  2. Role e selecione o aplicativo Activity
  3. Use Force Touch e pressione Down no visor
  4. Toque em Alterar Mover Metas
  5. Ajustar a meta usando os botões +/-
  6. Toque em Atualizar

Você pode alterar as calorias de qualquer exercício seguindo as etapas acima.

O que você pode fazer

Não está claro por que isso ocorre, mas a Apple pode alterá-lo em uma versão futura do watchOS.

Se você deseja um recurso de “redefinição de meta” em uma versão futura do watchOS, envie um comentário à Apple e solicite neste link.

7 importantes configurações para seu Apple Watch

Semana passada você aprendeu como configurar seu Apple Watch em apenas 7 passos. Agora vamos mostrar a você 7 importantes configurações para que seu Apple Watch fique totalmente conectado.

Você irá aprender como configurar o Apple Pay (pagamentos), o aplicativo Atividades, o recebimento das notificações, configurar músicas e fone de ouvido bluetooth, configurar o “Glances”, organizar seus aplicativos e configurar suas preferências, além de configurar seus contatos. Então prepare-se que vamos começar.

1 – Configure o Apple Pay

Você pode usar o Apple Pay em seu Apple Watch tocando duas vezes o botão principal, mas ele ainda não está configurado com o seu cartão de crédito. Para configurá-lo, acesse as configurações do Passbook e Apple Pay no aplicativo do Apple Watch em seu iPhone.

Aqui, você vai encontrar um dos muitos lugares onde você tem a opção de “Espelhar meu iPhone”, o que significa que os cartões que você vê no iPhone também aparecem no seu Apple Watch. Isso não se aplica aos cartões de crédito. Para adicionar os cartões de crédito, você precisa tocar em “Adicionar cartão de crédito ou débito” para ativar o uso a partir do seu Apple Watch.

Quando você quiser pagar alguma coisa, basta apertar duas vezes esse botão.

O relógio só vai deixar você pagar depois de ter sido colocado ao seu pulso e você destravar o seu iPhone com TouchID, para que as pessoas não autorizadas não sejam capaz de pagar por coisas com seu Apple Watch.

(O Apple Watch não sabe em qual pulso ele está vestido, porém: Se alguém coloca-lo e você desbloquear seu iPhone, o Apple Watch será capaz de pagar com seu cartão. Mas porque é que alguém usaria o seu relógio?).

2 – Configure o aplicativo Atividades

A Apple tem alguns sistemas incorporados ao Apple Watch para rastrear sua saúde. Há um app “Workout” e um monitor de freqüência cardíaca para quando você fizer exercício.

O aplicativo Atividades controla seus passos e nível de atividade em geral com três medidas por dia: movimento, exercício e tempo gasto em pé.

Ele também pode incomodar você pedindo para se levantar de vez em quando, o que é bem útil!

Mas ele não faz nada até que você o tenha configurado. Algumas pessoas podem ter boa razão para não ligá-lo, mas para a maioria é uma maneira pouco agradável para se certificar de que você não está sendo muito preguiçoso. Então, para configurá-lo, abra o app Atividades.

Para fazê-lo, aperte a Coroa Digital até que você veja a grade de aplicativos, um conjunto de ícones circulares como se fosse um favo de mel. Rode a coroa digital até visualizar o app Atividades; ele se parece com três círculos concêntricos.

Uma vez que você fizer isso, você também terá o app Atividades abrindo no seu iPhone.

Toque por todos os detalhes na tela do relógio. Se você quiser, pode adicionar ao seu medidor de atividade alguns “faces” de relógio. Por último, se você quiser, pode entrar nas informações de seu corpo na seção de Saúde do app preferências, se isso for algo que você deseja acompanhar.

3 – Personalize suas Notificações

Bom, agora é hora de voltar para o app do Apple Watch em seu iPhone. Por padrão, tudo que notifica no seu iPhone também irá notificá-lo em seu Apple Watch.

Mas se você for como eu (ou a maioria das pessoas), você provavelmente não recebe todas as notificações possíveis em seu iPhone.

A notificação “Your Turn” de palavras com os amigos pode não te incomodar no iPhone, mas em seu relógio pode ser super chato.

Então, passe por essa seção do aplicativo do relógio e desligue qualquer coisa que você não quer ver em seu pulso. As notificações ainda estarão em seu telefone. Você também pode escolher se você gostaria de um ponto vermelho como um indicador de notificações perdidas.

4 – Configure músicas e seu fone de ouvido bluetooth

O Apple Watch pode trabalhar sem o seu iPhone para algumas coisas, incluindo a reprodução de música quando você for fazer exercícios, por exemplo. Mas para fazer isso, você precisa ter o aplicativo iTunes ou o aplicativo de música no seu telefone para sincronizar as músicas para o Apple Watch.

Configure uma lista de reprodução, em seguida, encontre as configurações para Músicas no aplicativo do Apple Watch em seu iPhone, e você pode escolher seus favoritos. Você pode faze isso agora, porque leva um pouco de tempo para que as músicas sincronizem, e seu Apple Watch precisa estar sendo carregado.

Obviamente, se o Apple Watch não tiver um fone de ouvido, você vai precisar de um fone de ouvido Bluetooth para ouvir música. Se você tem um, vá nas configurações do Apple Watch e emparelhe seu fone de ouvido Bluetooth.

5 – Escolha e organize seus “Glances”

Glances, você deve se lembrar, são as informações pequenas que você acessa quando vai passando as “faces” do Apple Watch. Há um monte deles, e para configurá-los basta deslizar o dedo para ver a imensidão de configurações existentes.

A melhor maneira de fazer isso é a partir do app de configuração do Glances. Ele funciona basicamente da mesma forma que a página de organização para a Central de Notificações. Você pode reordena-los ou apertar o botão de menos para exclui-los.

Você também pode alternar os Glances dentro da página principal de configurações de cada aplicativo. Role para baixo na tela principal do aplicativo Relógio, onde todos os aplicativos instalados são listados. Se você tocar em cada um, você vai encontrar uma outra opção de notificação.”

6 – Organize seus aplicativos e defina suas preferências

Os aplicativos no Apple Watch são organizados em um padrão de favo de mel. O relógio é o aplicativo “principal”, ele estará sempre estar no centro do favo. Você pode rodar a Coroa Digital para aumentar o zoom de sua grade de aplicativos ou deslizar com o dedo para tocar o que você quiser.

Normalmente você usará somente alguns aplicativos o tempo todo, por isso, você pode reordena-los e colocá-los perto do centro. Para reordena-los, vá para a aplicativo Layout do Apple Watch em seu iPhone e arraste-os para onde você quer.

 Você também pode voltar à tela principal e mudar as configurações individuais dos principais aplicativos da Apple, por exemplo. Um aplicativo que seria bom para ajustar é o aplicativo Mail.

É aí que você decidirá quais alertas de correio virá para o seu pulso.

7 – Configure seus contatos

Este é o último ajuste. Agora os contatos devem ser sincronizados do seu iPhone para seu Apple Watch.

Você pode acessar seus favoritos pressionando o botão na lateral do relógio, em seguida, usar a coroa digital para percorrê-los. Por padrão, o Apple Watch coloca as pessoas que você já marcou como favoritos primeiro.

Mas se você gostaria de um conjunto diferente de pessoas em seu Apple Watch, você pode mudar isso no aplicativo do Apple Watch em seu iPhone.

Este artigo foi traduzido do site: The Verge. Todas as imagens foram extraídas do mesmo artigo.

Leia também:  Como bloquear os anúncios do paltalk (com imagens)

Relacionado

Como tirar o máximo proveito das atividades, metas e conquistas do Apple Watch – MacMagazine.com.br

O Apple Watch está cada vez mais agarrado à sua imagem de central de saúde e bem-estar no ecossistema da Apple, e parte disso tem a ver com o empenho total da Apple em fazer do watchOS uma plataforma completa e, digamos, holística no que diz respeito ao monitoramento das suas atividades.

Dentro dessa lógica, alguns elementos se destacam: o app Atividade (Activity), com os famigerados anéis que mostram o avanço nas suas atividades físicas em três aspectos, as metas que você pode configurar dentro desse mesmo aplicativo e, por fim, as conquistas que lhe premiam com distintivos especiais em eventos ou dias importantes caso você cumpra determinadas tarefas pré-estabelecidas.

Abaixo, vamos destrinchar um pouco mais cada um desses elementos para que você utilize seu Apple Watch da melhor forma possível e permita que ele lhe ajude ainda mais a alcançar uma vida mais saudável. Vamos lá?

Os anéis de Atividade

Se você já se deparou com aqueles três anéis coloridos e não sabe o que diabos cada um deles significa, essa é a chance de mudar isso.

O maior deles, rosado, se refere ao movimento, ou seja, quantas calorias ativas você gastou no dia até o momento com base nos seus passos, ritmo e exercícios.

É possível alterar sua meta diária de movimento (ou seja, quantas calorias você quer gastar por dia) pressionando com firmeza a tela do app Atividade.

O círculo do meio, verde-limão, refere-se aos seus exercícios. Você pode cumprir sua meta diária fazendo 30 minutos de exercícios durante o dia, que é um tempo recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para a manutenção de uma vida saudável — até por isso, não é possível alterar essa meta; ela serve mais como um indicador de que você está fazendo o mínimo.

O círculo menor, azul claro, é o do tempo que você fica em pé. Você pode cumprir essa meta levantando-se e movimentando-se por no mínimo um minuto a cada hora por 12 horas do seu dia, o que também é uma recomendação mínima da OMS.

Caso você use uma cadeira de rodas (e tiver especificado isso no sistema, naturalmente), o círculo muda para a contagem do rolar — ou seja, você deve se movimentar com a cadeira por no mínimo um minuto a cada hora por 12 horas do seu dia.

Essa meta também não é ajustável e serve para lhe dar uma orientação mínima sobre as suas atividades.

É bom notar que você pode deslizar seus anéis para cima, no Apple Watch, para ver os detalhes de cada círculo — você poderá, então, checar seu total de passos, o tempo gasto em exercícios e o período que ficou de pé ou rolando com a cadeira de rodas ao longo do dia. O app Atividade para iPhone traz ainda um histórico — você pode ver o calendário com os anéis de todos os dias desde o início de uso da plataforma, comparando desempenhos e traçando novas metas.

Ainda no app para iPhone, é possível configurar lembretes que lhe lembrarão de ficar em pé (ou rolar sua cadeira de rodas) e completar seus exercícios diários — dessa forma, nem os dias mais atribulados passarão incólumes pela patrulha do bem-estar.

Conquistas

As conquistas são distintivos que simbolizam metas atingidas por você — ao contrário de metas configuradas pelo próprio usuário, entretanto, essas são boladas pela própria Apple e podem ser permanentes ou sazonais (como nos desafios de Ano Novo e do Orgulho LGBT, por exemplo).

Você pode conferir todas as conquistas que pode obter no app Atividade no iPhone, acessando a aba homônima.

A plataforma leva em conta, para determinar se você cumpriu as metas estabelecidas e merece ganhar o distintivo, tanto os dados coletados pelos apps nativos do Apple Watch quanto por apps de terceiros — qualquer aplicativo que passe os dados para o Saúde também contribui para a chegada a essas metas.

Na mesma aba Conquistas, no app para iPhone, você pode checar todos os dispositivos que já ganhou — basta tocar nele e o app lhe mostrará quando você ganhou aquele prêmio e o porquê. Você pode ainda ver o verso do distintivo deslizando-o para a esquerda ou para a direita.

É bom notar que, em dias de conquistas especiais, você pode receber uma notificação no seu Apple Watch avisando da ocasião. Enquanto as conquistas normais podem ser obtidas a qualquer momento, estas só estarão disponíveis ao longo daquele dia — portanto, se você quiser aquele distintivo, tem que se esforçar para cumprir a meta em questão ao longo das próximas horas. É bem divertido!

·   •   ·

Essas foram só algumas dicas de saúde e bem-estar para você tirar o máximo proveito dos recursos do seu Apple Watch e da plataforma de saúde da Maçã. Em breve, voltaremos com mais — e vocês podem sugerir o que querem ver por aqui em seguida. Opiniões?

  • Apple Watch Series 3
  • de Apple
  • Preço à vista: a partir de R$ 2.339,10 Preço parcelado: em até 12x de R$ 216,58 Tamanhos: 38mm ou 42mm Cores: diversas Lançamento: setembro de 2017

Apple Watch fitness: Como manter a forma com o Apple Watch

Esta página foi traduzida usando IA e aprendizado de máquina.

O Apple Watch é um ótimo dispositivo para ajudá-lo a melhorar sua forma física, além de oferecer notificações por smartphone. Se você deseja entrar em forma através de corrida, ciclismo, natação ou várias máquinas na academia, ou se você está apenas tentando se motivar a sair do sofá, o wearable da Apple faz muito mais do que alertá-lo para uma nova mensagem ou email.

Esse recurso abrange tudo o que você precisa saber sobre o Apple Watch e seus recursos de condicionamento físico, desde a seleção do treino certo e a alteração da meta do Move até a competição com os amigos e o uso de aplicativos de condicionamento físico de terceiros.

  • Dicas e truques do Apple Watch: segredos ocultos do WatchOS revelados

O fitness do Apple Watch é centrado principalmente em três anéis: movimento, exercício e suporte. O objetivo é completar cada anel todos os dias.

Complete todos os três e complete o dia, obtenha sete seguidos e uma semana perfeita.

Complete um anel e você terá um fogo de artifício na roda de Catherine, indicando que você se saiu bem, enquanto no final da semana você também receberá notificações se tiver uma “semana perfeita” ou outras realizações.

Tudo o que você precisa fazer é colocar o Apple Watch e ele começará a rastrear você.

Existem várias maneiras de acompanhar seus anéis ao longo do dia. Você pode optar pelo mostrador de atividade dedicado ou escolher uma complicação do Apple Watch se quiser ser um pouco mais sutil.

Os anéis de exercício e suporte não são personalizáveis. O anel de exercício (verde) é definido em 30 minutos por dia, enquanto o suporte (azul) é definido em 12 vezes.

O exercício não precisa correr, nadar ou fazer uma sessão HIIT.

Pode ser tão simples quanto caminhar rapidamente, mas você precisará caminhar rapidamente para concluir o anel de exercícios, se escolher caminhar como atividade.

Pocket-lint

Para concluir o anel de suporte, você precisará permanecer em pé e se mover por mais de um minuto por hora. Faça isso por 12 horas e você completa o anel azul.

O alvo Mover (vermelho) é personalizável e refere-se ao número de calorias ativas que você queima em um dia. A idéia é configurá-lo para que seja possível, mas não sem esforço. Faça o seu objetivo do Move muito baixo e você não tentará, defina-o muito alto e desistirá para ser realista.

Seu alvo do Move dependerá de quão ativo você deseja ser. As calorias ativas são calculadas com base em vários parâmetros, incluindo freqüência cardíaca, movimento, atividade e muitos outros fatores.

Por exemplo, um treino de ciclo interno HIIT de 30 minutos fornece cerca de 260 calorias ativas e cerca de 300 calorias totais. Essas 260 calorias ativas vão em direção ao nosso objetivo Move, enquanto o total de calorias é simples e indica todas as calorias queimadas ao longo do dia, mesmo quando você está sentado.

A maioria das pessoas que conhecemos, inclusive a nós mesmos, visa algo entre 600 e 700 como um alvo do Move. É um número que a maioria das descobertas é possível, mas também exige que você esteja ativo em algum momento do dia. Dito isto, algumas pessoas ativas que conhecemos lutam para atingir 400, enquanto outras facilmente esmagam 1000 por dia, por isso depende muito de você.

Uma semana com o Apple Watch, você perceberá em breve quais são seus totais diários, permitindo que você defina sua meta de movimentação de acordo. Se você ainda não tiver certeza, toda segunda-feira de manhã, o Apple Watch sugere qual deve ser sua meta de mudança para a semana seguinte, com base nas atividades da semana anterior.

Leia também:  Como calcular o vpl: 10 passos (com imagens)

Tenha em mente que é apenas uma sugestão. Você sempre pode ignorar, discar ou até discar o alvo, dependendo de como está se sentindo ou do que planejou para a próxima semana. Para alterar sua meta de movimentação, pressione o aplicativo Atividade no Apple Watch e pressione Alterar meta de movimentação.

Você pode acompanhar o seu desempenho de várias maneiras, através do Apple Watch ou do aplicativo Activity no seu iPhone. O Apple Watch mostra apenas o seu desempenho para esse dia. Se você quiser ver como foi nos dias anteriores, precisará abrir o aplicativo Activity no seu iPhone.

Pocket-lint

Existem vários rostos diferentes do relógio que permitem ver seu progresso diário. A face Activity Digital apresenta os Anéis de forma destacada, bem como o número específico de pontos de Movimento, minutos de exercício e Stands que você fez. Enquanto isso, o relógio modular infográfico é uma boa opção se você quiser usar o relógio para outras coisas.

Existem também vários rostos do Apple Watch que permitem adicionar os anéis como uma complicação, para que você possa ver como está se saindo sem os anéis no centro do pulso.

  • Apple Watch Series 6: O que queremos e esperamos ver

DICA: Um toque da direita para a esquerda na tela inicial do seu iPhone pode revelar o widget Atividade, que, quando tocado, revelará mais detalhes dos seus dados do Ring e a capacidade de analisar dados históricos. Para adicionar o widget Atividade no seu iPhone, deslize da direita para a esquerda, role para baixo e pressione editar. Encontre o widget Atividade e pressione “+”. Use as linhas à direita para reordenar seus widgets.

Apple Watch

Pode continuar cuidando da sua saúde em qualquer lugar, a qualquer hora, com o app SWEAT no Apple Watch.

Essa função não só permite completar um treino com seu apple watch, sem que precise usar seu telefone, como também proporciona métricas (seus dados de saúde) em tempo real, durante o seu treino para ajudá-la a se esforçar ainda mais!

As métricas irão armazenar os seguintes dados:

  • Batimento cardíaco ativo (BPM Ativo)
  • Batimento cardíaco médio (AVG BPM)
  • Calorias Ativas (o que conseguiu queimar em uma sessão de treino)
  • Calorias Totais (o que seu corpo usa quando não se exercita)
  • Steps (exclusivo para HIIT e LISS)
  • Distância (exclusivo para HIIT e LISS)
  • Para ajudá-la a manter o foco durante o treino, o watch possui hápticos (vibração) e notificações de áudio durante seu treino para que saiba quando uma seção ou intervalo foi completado.
  • Depois que conseguir parear seu Apple Watch com o app SWEAT está pronta para começar.
  • Os programas SWEAT que estão disponíveis no Apple Watch são:
  • BBG
  • BBG Stronger
  • BAM, e 
  • PWR
  • PWR Pós-Parto

Os programas FIERCE, BUILD e PWR em Casa serão lançados no Apple Watch no futuro! 

Começando

  1. O app SWEAT no Apple Watch só está disponível no WatchOS3 ou mais atual, por conta disso, recomendamos que para o software mais atual, sempre que possível.
  2. Caso não tenha certeza de como parear seu Apple Watch com o seu aparelho, recomentamos ler esse artigo de Suporte da Apple.

  3. Para começar:
  1. Verifique que a Wi-Fi e o Bluetooth estão ligados no seu aparelho quando estiver pareando com seu telefone. A Apple explica como fazer isso aqui. É ideal que tenha um sinal de Wi-Fi forte e estável para que tenha um bom desempenho.

     

  2. Uma vez que o app SWEAT seja aberto no seu Watch, escolha o treino desejado e e selecione 'Começar Treino'. Deve ouvir um sinal curto indicando que vai começar o contagem regressiva.

     

  3. Na sua tela verá um cronômetro, o número de rodadas, o exercício atual, frequência cardíaca atual (BPM), a quantidade de calorias consumida e a lista de exercícios dessa sessão.  
  4. Para ver uma imagem interativa do seu exercício atual, deslize a tela para a esquerda.

    Mas note que isso fará seu treino pausar.  

  5. Para pular, recomeçar ou sair do treino, deslize a tela para a direita para ver as opções de configurações.

     

  6. Ao final da sessão de treino ou de intervalo, deve ouvir um alarme curto e uma vibração no seu punho para saber que é o momento de mudar para a nova sessão ou intervalo.  
  7. Quando tiver acabado seu treino no Apple Watch, é só recarregar o app SWEAT no seu aparelho através de fechamento forçado e reabrindo o app. Isso atualizará seus objetivos semanais.

Solução de Problemas

Se estiver com problemas para parear ou receber informação no seu Apple Watch, tente reiniar seu Apple Watch e o aparelho a que ele está pareado.

Para fazer isso siga os passos abaixo:

1. Reiniciar o Apple Watch: Para desligar o Apple Watch, pressione e segure o botão do lado até que apareça o controle deslizante na tela. Deslize a opção 'DESLIGAR' para a direita.

Para ligar o Apple Watch pressione e segure o botão lateral até que o logo da Apple apareça.

2. Reinicie o iPhone pareado: Para desligar o iPhone, pressione e segure o botão de volume e o lateral até que o controle deslizante apareça, arrastando-o para a direita. 

Para ligar o iPhone de volta, segure os mesmos botões (o de volume e o lateral), até que a logo da Apple logo apareça.

Caso não consiga desligar o Apple Watch ou se o problema continuar, talvez tenha que tentar fechar forçado para reiniciar. Faça isso apenas se não conseguir reiniciar seu Apple Watch normalmente.

3. Forçar o Apple Watch a reiniciar: Segure o botão lateral e a Digital Crown por pelo menos 10 segundos, até que a logo da Apple apareça.

Se ainda estiver tendo problemas, recomendamos desinstalar o app SWEAT do seu aparelho pareado e do Apple Watch também, e reinstalar novamente nos dois aparelhos. Depois que fizer isso, poderá parear seu Apple Watch com seu aparelho e começar a usar o SWEAT!

Se estiver tendo algum problema, contate a nossa Equipe de Suporte.

Esse artigo foi útil? Usuários que acharam isso útil: 156 de 273

Como Ganhar as Competições de Apple Watch

Você desafia um amigo para uma competição de 7 dias no Apple Watch, então a cada dia você ganha até 600 pontos por suas atividades, nas modalidades: Em pé, Movimento e Exercícios. E por fim, no final da semana, a pessoa com mais pontos ganha e recebe algumas fotos em forma de prêmios 3D no aplicativo Activity.

Como funciona a pontuação? E como maximizar os pontos?

DICA IMPORTANTE: Para cada 1% de qualquer modalidade que você fechar, você ganha um ponto!

Modalidade Exercício

Partindo do princípio que 1% equivale a 1 ponto, então se fizermos 30 minutos diários, 30/30 = 100% = 100 pontos e se eu me exercitei 82 minutos, então 82/30 = 273% = 273 pontos.

O segredo para pontuar bem nesta modalidade é selecionar um tipo de atividade que corresponde ao que você está realmente fazendo por que o Apple Watch estará analisando sua frequência cardíaca, bem como o movimento do acelerômetro.

Alguns pontos provavelmente você ganhará com tarefas diárias que também configuram exercícios. Se você precisar de algo para chegar à frente do seu oponente e não quiser correr, experimente subir e descer escadas.

Modalidade Permanecer em Pé

É fixado como meta de 12 horas, se cumprir essa meta seriam 100 pontos, ou seja, 100/12=8.33, você receberá 8.33 pontos por cada hora dessa modalidade, até um máximo de 200, se conseguir ficar de pé a cada hora do dia e da noite.

Então, você pode maximizar seus pontos e minimizar seu tempo acordado, definindo um alarme a cada hora completa e se levantar fazendo algum movimento rápido com o relógio no pulso, podendo voltar a dormir depois, contanto que se levante de hora em hora para repetir o processo e ganhar maior quantidade de pontos.

Modalidade Movimento

Nessa modalidade você pode definir sua meta de movimento diário para o que quiser ou seja, você ganha 1 ponto para cada 1% do seu alvo assim como nas outras modalidades, então se definir um alvo de 500 calorias e cumpriu esse alvo, receberá 100 pontos.

Se seu alvo ainda é 500 calorias e só atingiu 250 calorias no dia, então ganhará somente 50 pontos, por ter cumprido somente metade do seu alvo.

Para ser justo na competição o alvo deve ser realista para ambos, é essencial ser honesto com seu(s) concorrente(s) sobre isso e concordar em não mudar sua meta de calorias alvo dentro dos sete dias.

Resumo

São 4.200 pontos da competição semanal, 600 x 7 dias. A pontuação diária limitada a 600 pontos é dada por: (Calorias / Meta de Movimento * 100) + (Horas em Pé * 8.33) + (Minutos de Exercício * 3.33)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*