Como carregar a tela de um ipad numa tv com a apple tv

A Apple TV quebra um galhão se você quer ter acesso a Netflix, Amazon Prime Video e outros aplicativos de streaming em um aparelho de TV antigo. Mas pode ser um pouco mexer nas configurações usando o controle original e algumas dicas tornam mais fácil.

Como Carregar a Tela de um iPad numa TV com a Apple TV

1. Conecte um teclado Bluetooth na Apple TV

Para começar, conecte um teclado Bluetooth na Apple TV. Isso permite deixar de lado o controle remoto. Você pode usar teclas direcionais para navegar pelos menus, o “Espaço” para reproduzir ou pausar, o “Enter” para selecionar itens e o “Esc” para voltar.

  1. Acesse o menu da Apple TV em “Ajustes”;
  2. Em “Geral”, escolha Bluetooth;
  3. A Apple TV buscará acessórios Bluetooth próximos;
  4. Escolha o seu teclado e, se solicitado, insira um código de quatro dígitos ou PIN.

Na Apple TV, o acessório agora deverá aparecer em “Dispositivos”. Não esqueça de ligar e deixar o teclado visível e disponível para Apple TV (não pode estar em uso em outro).

Como Carregar a Tela de um iPad numa TV com a Apple TV

2. Use mais de um acessório Bluetooth (fones de ouvido)

Na 4K ou na Apple TV de 4ª geração é possível usar vários acessórios Bluetooth.

  • Um Siri Remote ou Apple TV Remote;
  • Um teclado Bluetooth;
  • Quatro controles Bluetooth MFi game (feitos para iOS)*
  • Fones de ouvido Bluetotoh (incluindo AirPods)

*Exceto se você também conectar um acessório de áudio Bluetooth.

 Nesse caso, você poderá conectar somente um controle MFi.

3. Use um controle remoto alternativo

Se você perdeu o controle da Apple ou quer usar um único controle universal para tudo em casa, é possível usar o aplicativo Apple TV Remoto, a Central de Controle do iOS (no iPhone ou iPad) ou qualquer controle infra-vermelho que você tenha em casa.

  • O que fazer se você perdeu o controle da Apple TV

Como Carregar a Tela de um iPad numa TV com a Apple TV

4. Use o AirPlay para espelhar a tela do iPhone ou do Mac

Você pode usar o AirPlay para ver na Apple TV tudo o que estiver na tela de outro dispositivo Apple: transmitir vídeos do YouTube, compartilhar fotos na tela da TV ou espelhar o que estiver na tela do seu computador. O recurso funciona se todos estiverem conectados na mesma rede Wi-Fi. Quando for compatível, o ícone aparecerá.

No iPhone ou no iPad

  1. Encontre o vídeo que você deseja transmitir por AirPlay para a Apple TV;
  2. Toque no ícone AirPlay (em alguns apps o caminho pode ser diferente);
  3. No aplicativos Fotos, toque no ícone de compartilhar e em AirPlay;
  4. Selecione a Apple TV.
  5. Dispositivo iOS e a Apple TV devem estar conectados à mesma rede Wi-Fi.

No mac

Você também pode usar a TV como segunda tela do Mac. Basta selecionar “Usar como Tela Separada”. Para interromper ou deixar de usar a TV como tela, basta desativar.

Como Carregar a Tela de um iPad numa TV com a Apple TV

  1. No Mac, clique no ícone do AirPlay na barra de menus na parte superior da tela;
  2. Se não encontrá-lo, acesse menu Apple > Preferências do Sistema > Monitores e marque “Exibir opções de espelhamento na barra de menus quando disponíveis”;
  3. Selecione a Apple TV.  Mac e a Apple TV estão conectados à mesma rede Wi-Fi;
  4. Se um código de acesso do AirPlay for exibido na tela da sua TV, insira-o no Mac.

5. Instale aplicativos automaticamente na Apple TV*

Assim como quando você instala um aplicativo no seu iPhone ele pode ser instalado automaticamente no seu iPad, você pode fazer com que os seus novos aplicativos instalados no smartphone ou tablet sejam baixados automaticamente para a Apple TV.

Isso vai funcionar desde que haja uma versão para a Apple TV no mesmo app, claro.

  1. Acesse as configurações da Apple TV em “Ajustes”;
  2. Em “Aplicativos”, clique em “Instalar aplicativos automaticamente” para ativar.

*Apple TV 4K ou de 4ª geração.

Chegou o Apple TV+! Veja preços e saiba como assistir

A Apple lança hoje (1º) o Apple TV+, plataforma de streaming de filmes e séries da empresa que chega para concorrer com gigantes do segmento, como o Amazon Prime Video, a Netflix e o Disney+ (este que só chega ao Brasil em 2020). Usuários do mundo todo terão acesso a 7 dias grátis para testar o serviço, que ganhará novos títulos todos os meses.

  • Os 10 melhores aplicativos para Apple TV

Saiba como assinar, aonde assistir e veja também o que está disponível no catálogo do Apple TV+ já em sua estreia.

Apple TV+: como assinar

O Apple TV+ conta com período grátis de testes de 7 dias para todos os usuários, válido para a primeira ativação do serviço (renovações não contam). Após o período experimental será cobrado o valor de R$ 9,90, que dá direito ao uso do serviço por mais 30 dias para até seis pessoas do mesmo grupo familiar.

Quem comprar um iPhone, iPad ou Macbook, ganhará 1 ano de assinatura grátis, desde que eles tenham sido adquiridos na Apple ou em um Revendedor Autorizado Apple desde o dia 10 de setembro de 2019. Basta entrar no aplicativo Apple TV e ativar seu dispositivo para o resgate da promoção.

Os métodos para pagamento do Apple TV+ são os mesmos aceitos na App Store, ou seja, cartões nacionais ou internacionais das bandeiras Visa, MasterCard, Diners e American Express.

É claro que promoções e outras formas de assinaturas podem ser lançadas pela Apple após a chegada do Apple TV+, e você pode consultar as formas de pagamento disponíveis para sua região no site apple.

com/br/apple-tv-plus.

Apple TV+: como assistir

O Apple TV+ poderá ser acessado por qualquer usuário através dos navegadores Chrome, Safari ou Firefox no endereço tv.apple.com/br.

Além do set-top-box Apple TV, outros dispositivos já suportam o aplicativo oficial do serviço, como Smart TVs mais recentes da Samsung, ou aparelhos com a tecnologia AirPlay 2, que serve para espelhar a tela de aparelhos Apple da mesma forma que o Chromecast, presente em TVs selecionadas da LG, Sony e Samsung.

Veja abaixo as formas de assistir ao Apple TV+ com ou sem um produto da Apple:

  • iPhone ou iPod touch com iOS 12.3 ou posterior (clique aqui para baixar o app Apple TV na App Store);
  • iPad com tvOS 12.3 ou posterior;
  • Apple TV 4K ou Apple TV HD com tvOS 12.3 ou posterior;
  • Apple TV (3ª geração) com a atualização de software mais recente;
  • Smart TV compatível com o aplicativo Apple TV (modelos Samsung compatíveis: FHD/HD séries 4 e 5 2018, QLED série 4K Q6, Q7, Q8 e Q9 2018/2019, QLED Séries 8K e Q9 2019, série The Frame 2018/2019, série The Serif 2019, série UHD 6, 7e 8 2018/2019);
  • Macs com macOS Catalina;
  • Smart TVs com AirPlay 2 que suportam espelhamento de tela de dispositivos Apple (LG OLED 2019, LG NanoCell série SM9X, SM85, SM83, LG UM7X 2019, LG UM6X 2019, Samsung FHD/HD 4, 5, Samsung QLED 4K Q6, Q7, Q8, Q9 2018 e 2019, Samsung QLED 8K Q9 2019, Sony série Z9G, X950G, A9G, X850G e X950G 2019);
Leia também:  Como brincar com um porquinho: 15 passos (com imagens)

Como Carregar a Tela de um iPad numa TV com a Apple TV Smart TVs de outras fabricantes ganharão compatibilidade com o Apple TV+ e o AirPlay 2 em breve / Imagem: Samsung (Divulgação)

Apple TV+: o que está incluso?

Uma assinatura do Apple TV+ pode ser compartilhada entre 6 usuários com Apple IDs diferentes, desde que todos façam parte da sua rede de compartilhamento familiar.

Para criar ou gerenciar o Compartilhamento Familiar da sua conta, entre no site apple.com/br/family-sharing.

Vale lembrar que todos estes contatos podem fazer streaming do Apple TV+ simultaneamente em suas respectivas contas, sem interferir em suas reproduções ou configurações.

Segundo a Apple, todo o conteúdo do Apple TV+ é compatível com Dolby Vision, HDR e contam com resolução 4K. É claro que você precisa ter um dispositivo compatível com essas tecnologias para aproveitar. Em alguns títulos também está disponível a tecnologia de som Dolby Atmos.

Outro ponto importante que você deve levar em consideração é que apenas no iPhone, iPad, iPod Touch e Macbook poderá ser feito o download de filmes ou episódios de uma série para reprodução offline.

Apple TV+: filmes e séries disponíveis

A Apple já divulgou quais títulos farão parte do catálogo do Apple TV+ em sua estreia e também nas semanas seguintes. Todas as produções contam com legenda em português do Brasil e dublagem para este mesmo idioma.

  • See (Série disponível em 1° de novembro)
  • The Morning Show (Série disponível em 1° de novembro)
  • Dickinson (Série disponível em 1° de novembro)
  • For All Mankind (Série disponível em 1° de novembro)
  • Snoopy in Space (Série de desenho animado disponível em 1° de novembro)
  • The Elephant Queen (Documentário disponível em 1° de novembro)
  • Helpsters (Filme de desenho animado disponível em 1° de novembro)
  • Ghost Writer (Série disponível em 1° de novembro)
  • Servant (Série disponível em 28 de novembro)
  • Truth Be Told (Série disponível em 6 de dezembro)

Como Carregar a Tela de um iPad numa TV com a Apple TV The Morning Show é um dos destaques do Apple TV+ / Imagem: Apple (Divulgação)

Apple TV+: o que entra no futuro?

Outros títulos foram divulgados para o Apple TV+, que receberá novidades todo mês, incluindo um programa de entrevistas com a apresentadora norte-americana Oprah. Novos filmes, documentários e séries também estão na fila, incluindo Little America, Little Voice, The Banker, Hala e a segunda temporada de For All Mankind.

Nenhum desses títulos, contudo, tem previsão oficial de lançamento na plataforma, mas a Apple deve liberá-los entre o final de 2019 e início de 2020.

E aí, ansioso para conhecer o Apple TV+?

Ajuda e Solução de Problema: [TV] Como usar o Apple AirPlay na webOS 4.5? | LG Brasil

Solução de problemas TVs 08/11/2019

Facebook Share Twitter Share SMS

  • Imprimir
  • Copiar link
  • SMS

As TVs 2019 LG possuem a avançada tecnologia Apple AirPlay 2, isso permite compartilhar fotos, vídeos e músicas de seu aparelho Apple diretamente para a tela de sua TV LG.

Sem o uso de fios!Também é possível espelhar a tela de seu dispositivo e exibir em sua TV.

Para usar todas essas funções é necessário possuir uma TV LG compatível com o AirPlay 2 e ambos os dispositivos devem estar na mesma rede Wi-Fi.

Para começar, selecione seu aparelho abaixo:

Você pode compartilhar a tela de seu iPhone diretamente em sua TV LG webOS 2019 usando o Apple AirPlay 2.

Na sua TV, abra o Painel Doméstico e selecione o Card Air Play. Caso não encontre, será necessário atualizar sua TV. Acesse aqui e veja como atualizar.

Suporte:

  • iPhone, iPad e iPod touch com IOS 12.2 ou posterior

Reproduzir fotos e vídeos:

  1. Conecte seu dispositivo IOS na mesma rede Wi-Fi de sua TV LG.
  2. Abra o conteúdo que deseja reproduzir.
    1. Para vídeos, toque no ícone na tela de seu conteúdo.
    2. Em fotos, toque em e depois .
    3. Aplicativos terceiros podem possuir um caminho diferente.
  3. Selecione sua TV para iniciar a reprodução. Para interromper, toque novamente no ícone.

Nota: Alguns aplicativos de terceiros podem não ser compatíveis com AirPlay. Consulte o desenvolvedor.

Reproduzir áudio:

  1. Conecte seu dispositivo IOS na mesma rede Wi-Fi de sua TV LG.
  2. Abra a “Central de Controle”.
  3. No Card de Áudio, pressione com mais pressão, para abrir mais opções do card.
  4. Toque no ícone e selecione sua TV LG.

Espelhar a tela:

  1. Conecte seu dispositivo IOS na mesma rede Wi-Fi de sua TV LG.
  2. Abra a “Central de Controle”.
  3. Toque no ícone “Espelhar a Tela”.
  4. Selecione sua TV LG.
  5. Caso a TV exiba um código de acesso, insira em seu smartphone.

Se deseja mais ajuda sobre esta função, acesse o Suporte Apple.

Você pode compartilhar a tela de seu computador Apple diretamente em sua TV LG webOS 2019 usando o Apple AirPlay 2.

Na sua TV, abra o Painel Doméstico e selecione o Card Air Play. Caso não encontre, será necessário atualizar sua TV. Acesse aqui e veja como atualizar.

Suporte:

  • Mac com MacOS 10.14.5 ou posterior

Reproduzir vídeos:

  1. Conecte seu computador na mesma rede Wi-Fi de sua TV LG.
  2. No Mac, abra o conteúdo que deseja reproduzir.
  3. No controle de reprodução de vídeo, clique no ícone .
  4. Selecione sua TV para iniciar a reprodução. Para interromper, toque novamente no ícone.
Leia também:  Como alimentar um filhote de gato (com imagens)

Reproduzir áudio:

  1. Conecte seu computador na mesma rede Wi-Fi de sua TV LG.
  2. Abra o iTunes e selecione um conteúdo.
  3. No controle de reprodução do iTunes, clique em e selecione sua TV LG.

Espelhar a tela:

  1. Conecte seu computador na mesma rede Wi-Fi de sua TV LG.
  2. Na barra de menus na parte superior da tela, clique no ícone . Se não aparecer o ícone, acesse “Preferencias do Sistema” > “Monitores” e selecione “Exibir opções de espelhamento na barra de menus”.
  3. Selecione sua TV LG.
  4. Caso a TV exiba um código de acesso, insira em seu computador.

Se deseja mais ajuda sobre esta função, acesse o Suporte Apple.

As TVs 2019 LG estão com a nova tecnologia chamada Apple AirPlay 2. Essa função permite fazer com que sua TV LG reconheça dispositivos Apple e reproduza conteúdos totalmente sem fio.

Em sua TV, abra o Painel Doméstico e verifique se o Card do Air Play está aparecendo. Caso não esteja, será necessário atualizar sua TV. Acesse aqui e veja como atualizar.

Modelos compatíveis:

  1. OLEDxxE9P, OLEDxxC9P, OLEDxxB9P (2019).
  2. NanoCell LG série SM9X (2019).
  3. NanoCell LG série SM8X (2019).
  4. UHD LG série UM7X (2019).

Nota: Modelos das linhas 2018 ou anterior não suportam a tecnologia Apple AirPlay.

*Pergunta obrigatória

Conte-nos como foi sua experiência!

Como obter o Zoom na sua TV

Esta página foi traduzida usando IA e aprendizado de máquina.

Zoom é ótimo em seu telefone ou laptop, mas e se você quiser levá-lo para a tela grande? Talvez você esteja assistindo a uma aula de yoga online ou participando de um quiz Zoom pub e queira suas mãos livres, ou apenas quer que tudo seja maior?

Zoom oferece uma solução de conferência profissional para empresas – Zoom Rooms – mas como usuário doméstico, você só precisa dela na sua TV.

Há muitas opções para obter Zoom em sua TV, mas eles basicamente se encaixam em duas áreas – com ou sem fio.

A vantagem de fio é que é uma conexão mais estável (menos para dar errado), a vantagem de wireless é que você pode manter o telefone e a câmera perto de você.

Aqui está um resumo de suas opções.

Pocket-lint

Uma das maneiras mais fáceis se você tiver um iPhone, iPad ou Mac, é usar o AirPlay e a Apple TV. Isso permitirá que você espelhe sua tela na TV via Apple TV. Espelhamento é onde uma segunda tela mostra o que está na primeira tela.

squirrel_widget_148290

  1. Como sempre nos dispositivos Apple, certifique-se de que o software está atualizado tanto no iOS como no dispositivo, bem como na Apple TV.
  2. Verifique se o dispositivo iOS está conectado à mesma rede Wi-Fi da Apple TV, caso contrário, ele não funcionará.
  3. Puxe o Centro de Ação da parte superior direita do seu iPhone ou iPad em iPhones habilitados para Face ID ou qualquer iPads que seja capaz de executar iPados. Você precisa deslizar o dedo de baixo para cima em outros dispositivos Touch ID.
  4. Toque em Espelhamento de tela.
  5. Toque no nome da Apple TV que aparece na lista. O ecrã será espelhado para a Apple TV.
  6. Abra Zoom e faça a chamada.

Pocket-lint

Esse processo também funciona com um Mac para que você possa compartilhar com um monitor do AirPlay. Se essa opção estiver disponível para você, você verá o ícone na barra na parte superior da tela e, em seguida, basta clicar para compartilhar a tela do Mac com a TV. Novamente, isso coloca Zoom na tela grande.

Esta opção também funciona se tiver uma televisão recente que suporte o AirPlay.

Não há um grande número que faça, mas se você tem uma TV Samsung recente, por exemplo (como um modelo 2019), então você pode estar com sorte. Uma lista completa de TVs compatíveis pode ser encontrada aqui.

Como acima, você pode então AirPlay Zoom em seu telefone para sua TV – lembrando-se de compartilhar a tela antes de abrir o aplicativo Zoom.

Pocket-lint

Chromecast fornece uma ponte ideal entre um dispositivo – seu telefone ou PC – e a televisão. O dongle Chromecast liga-se ao televisor através de um HDMI, dando-lhe uma forma de controlar o que vê. Normalmente, isso seria Netflix ou Disney+, mas também suporta espelhamento de tela de telefones Android, navegador Chrome ou ChromeOS (Chromebooks).

Squirrel_widget_148877

Você terá que encontrar a opção de elenco, com o logotipo de fundição (uma caixa com o que parece um logotipo Wi-Fi no canto) – que você verá no Chrome o navegador (em todas as plataformas), o menu no ChromeOS ou no seu telefone.

Todos os fabricantes de Android têm um nome diferente para ele: Pixel, Sony, Xiaomi e outros dizem “elenco”, Samsung chama Smart View, Huawei chama de projeção sem fio, outros têm outros nomes, mas os telefones mais recentes podem fazê-lo e você vai encontrá-lo no menu de configurações rápidas na parte superior do seu telefone.

  1. Configure o Chromecast, verifique se o telefone está conectado à mesma rede Wi-Fi que o Chromecast.
  2. Encontre a opção de transmissão no seu telefone, procure dispositivos para compartilhar.
  3. Toque no Chromecast e a tela do telefone aparecerá na TV.
  4. Abrir Zoom como normal no seu telefone, girar em paisagem lhe dará a melhor visão.

O mesmo processo que acima se aplica para laptops, mas você precisa lançar toda a área de trabalho em vez de apenas a guia. Isso porque Zoom quer ser executado em seu próprio aplicativo e se você estiver apenas lançando uma guia, você só vai obter essa guia e não o aplicativo Zoom real.

Pocket-lint

Você provavelmente não sabia que poderia fazer isso, mas os dispositivos Roku também permitem que você espelhe sua tela na sua TV e isso é suportado pelo ecossistema Android. Se você tem um telefone Android e um dispositivo Roku, você provavelmente está pronto para ir.

Leia também:  Como bater em um bola de golfe (com imagens)

Squirrel_widget_168626

Novamente, a opção de compartilhar sua exibição terá nomes diferentes dependendo do telefone que você tem – elenco, Smart View, Projeção sem fio, etc – mas muitos telefones suportarão esta opção, por isso vale a pena tentar se você tiver um Roku.

  1. Configure seu dispositivo Roku como normal, verifique se seu telefone está na mesma rede Wi-Fi.
  2. Encontre a opção de elenco ou espelho em seu telefone e procure dispositivos.
  3. Você verá seu modelo Roku, toque nele.
  4. Terá de confirmar que pretende permitir que o telemóvel apareça na TV.
  5. Abra Zoom, gire seu telefone em paisagem e vá embora.

Vale a pena notar que sempre que você está espelhando, seu telefone precisa ficar ligado – o que acontece no seu telefone, acontece na sua TV. Ao espelhar assim, o som também será enviado para a TV, então, se as coisas estiverem silenciosas, aumente o volume do telefone e aumente o volume da TV para obter o nível desejado.

Há uma série de TVs que suportam funções de espelhamento sem necessidade de dispositivos extras. Por exemplo, as Smart TVs Samsung suportaram espelhamento de muitos telefones – mas os telefones da Samsung em particular – por vários anos.

Você pode ser capaz de espelhar seu telefone diretamente em sua TV e ligar o aplicativo Zoom, então vale a pena verificar. Certifica-te de que não estás a tentar espelhar na televisão do teu vizinho.

Conectar via cabo significa que você não precisa se preocupar em soltar o sinal sem fio, então pode ser mais estável – mas também significa que seu dispositivo de origem é então conectado à TV, então você não pode simplesmente dar uma volta. Isso também pode significar que a câmera e o microfone estão mais longe de você do que você deseja.

Mas com fio também é muito simples. Se você tiver HDMI em seu laptop, conecte-o e conecte-o à TV. É tão simples quanto isso, embora você possa ter que dizer ao laptop o que está acontecendo com esse segundo monitor se ele não descobrir por conta própria.

Se você não tiver um HDMI, você tem USB-C em vez disso, e precisa de um dongle, então certifique-se de que ele suportará HDMI e o dispositivo ao qual você está conectando. Descobrimos que alguns adaptadores simplesmente não fazem nada, então você provavelmente é melhor obter um do fabricante do seu dispositivo.

Então isso não é estritamente sobre colocar coisas em sua TV, porque é sobre som – mas vale a pena considerar. Os telefones e laptops geralmente têm alto-falantes e microfones fracos, o que reduzirá a experiência de áudio. Se você estiver compartilhando com sua TV, provavelmente estará usando o alto-falante da TV ou um sistema de cinema em casa para o áudio, o que poderia soar muito melhor.

Uma alternativa é usar um alto-falante Bluetooth. Isso significa que você pode conectar um alto-falante Bluetooth e ter isso perto de você, manter seu telefone através da sala e você ainda será capaz de ouvir tudo. Isso é ótimo se você estiver Zooming em um grupo – e se o alto-falante tiver um microfone, isso pode ser melhor para aqueles que estão na outra extremidade também.

squirrel_widget_168834

Se você está por conta própria, então isso é menos uma consideração, mas usar um fone de ouvido com um microfone lhe dará melhor som, tanto porque você está usando fones de ouvido quanto porque você está usando um microfone mais próximo de você.

Configurar a Apple TV

Siga estas etapas para começar a usar a Apple TV.

Saiba como identificar qual Apple TV você tem.

Para voltar a uma tela anterior durante a configuração, pressione o botão Menu do controle remoto. Para começar de novo, desconecte a Apple TV da alimentação e conecte-a novamente.

Passe o dedo na superfície Touch do Apple TV Remote para procurar seu idioma e o país ou a região. Para selecionar uma opção, clique na superfície Touch. Se você selecionar o idioma errado, pressione o botão Menu para voltar à tela anterior.

Se necessário, use a Siri.

Saiba mais sobre como usar o Apple TV Remote para controlar a Apple TV.

Para adicionar automaticamente seu ID Apple e os ajustes de Wi-Fi à Apple TV, selecione “Configurar com Dispositivo”. Em seguida, desbloqueie o dispositivo iOS, segure-o do lado da Apple TV e siga as etapas na tela do dispositivo iOS e da Apple TV.

Para não configurar a Apple TV usando um dispositivo iOS, selecione Configurar Manualmente. Depois, siga as etapas na tela da Apple TV para conectá-la à rede Wi-Fi doméstica e iniciar sessão com o ID Apple.

Se não tiver um ID Apple, você poderá criar um. Saiba o que fazer se você esqueceu o ID Apple.

Para saber o que fazer, encontre o problema na lista abaixo.

Verifique se a Apple TV está conectada à alimentação e verifique se o cabo HDMI está conectado com firmeza à Apple TV e à televisão. Saiba o que fazer se a Apple TV ainda não ligar, exibir vídeo ou reproduzir áudio.

Pode ser necessário carregar o Apple TV Remote. Se o controle remoto estiver carregado, mas não estiver respondendo, mantenha pressionados os botões Menu e Aumentar volume por dois segundos.

Se você comprou a Apple TV de outra pessoa e ela não veio com controle remoto, adquira um Apple TV Remote para configurar a Apple TV.

Se a Apple TV parar de responder durante a configuração, desconecte-a da alimentação e conecte-a novamente.

Se você não conseguir passar de uma tela durante a configuração, conecte a Apple TV a outra rede Wi-Fi, como o Acesso Pessoal do telefone. Depois que a configuração estiver concluída, acesse Ajustes na Apple TV e conecte-a à rede Wi-Fi doméstica.

Se houver outros problemas, entre em contato com o Suporte da Apple.

Agradecemos seu comentário.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*