Como beijar uma menina enquanto dança: 10 passos

Tempo de leitura: 12 minutos

Quem é que não gosta de beijar? aqui vou te mostrar 10 maneiras para qualquer mulher querer beijar você.

Duvido que tenha alguém no mundo que não goste de beijar, se houver é porque a experiência foi horrível e esta pessoa não se permitiu uma nova tentativa ou ainda pior: pensa que poucas mulheres querem beijar e por isso acaba não se apegando a isso.

Como Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 Passos

Fora estas situações, a maioria de nós adora beijar, até porque todo o processo de conquista, que começa com o contato visual e linguagem corporal, que já falamos em outro artigo, já passou, você está ali de cara com a gata que tem a boca mais linda que você já viu, e você quer beijá-la.

Como Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 PassosComo fazer ela querer te beijar…

  • Mas calma, o artigo vai te ajudar muito!
  • Natural, você se sente atraído por ela, mas não sabe se ela sente o mesmo, ou se está a fim de beija-lo naquele momento, às vezes ela também quer mas tem medo de ser uma vontade apenas dela, o que fazer então?
  • Como Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 PassosPosso roubar um beijo?
  • Em alguns casos até vale, e pode deixar a gata ainda mais interessada em você, mas o tiro pode sair pela culatra, se ela entender como um abuso de sua parte.
  • Ah mulheres, como entendê-las, não é?

Entenda apenas uma coisa, para a mulher o beijo representa muito, é no beijo que ela já sabe se te quer ou não, se vai rolar ou não. Se o seu beijo não a conquistar, esqueça, nada mais a conquistará, por isto quando estiver para beijá-la que seja O BEIJO. Leia também: 10 Atitudes Irresistíveis nos Homens para as Mulheres! Veja Isto!

Preparação para uma Mulher querer Beijar Você

  1. Antes de partir para o beijo, ou de provocá-la para que ela queira te beijar, certifique-se sobre seu hálito, ninguém fala sobre isto porque acreditam ser uma ofensa, mas o mal hálito acaba com casamentos, imagine para um primeiro encontro?
  2. A dica que vou dar, serve apenas para aqueles que não tem problemas sérios de mal hálito, como doença mesmo que pode vir do estômago.
  3. Tenha sempre uma bala ou chiclete no bolso, e sempre coloque um na boca antes de ir falar com a gata, isto vai eliminar o gosto de algo que tenha comido ou bebido.
  4. Mas vou te contar uma coisa, conheci uma mulher que adorava me beijar depois que eu tomava um gole de cerveja, e ela não bebia, apenas gostava do gosto que ficava na minha boca, por isso depende muito de cada mulher, cada uma a sua maneira.
  5. Verificou o hálito, está ok, então esta é a hora de se aproximar da gata.
  6. Ela já fez contato visual, e mostrou interesse?

Como Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 PassosPreparação para o beijo…

Então vamos para a aproximação, mas não é para sair matando, chegue com calma, não tenha pressa e nem medo.

Estenda a mão para se apresentar e se for possível de um beijo no rosto, no cantinho da boca. E espere para ver a reação. Se ela sorrir está sim a fim de te beijar.

Mas vamos aos 10 passos para uma mulher querer te beijar

1. O toque é importantíssimo para uma mulher querer beijar você

Mas não o toque sexual, e sim o toque inocente, como pegar na mão, por exemplo, toques simples para que o contato físico passe a ser natural, isto é muito importante para ela, e facilitará o seu caminho para o que deseja, o beijo.

2. Fique mais próximo fisicamente dela

Isto tornará mais fácil para os dois, fechando a distância entre ambos, de forma lenta e com delicadeza puxe-a para a sua direção, pode ser pelo braço ou cotovelo, mas faça isto de forma gentil, nada de pegá-la com força neste primeiro momento, ela pode se sentir agredida.

Existem mulheres que preferem uma pegada mais forte, do tipo puxar mesmo pela cintura e fazer o beijo acontecer, mas até que você saiba o tipo, quais as preferencias desta mulher, aja com delicadeza, mas na medida, nada de pedir licença para beijá-la, isto não existe. Chega a ser ridículo pensando agora na cena.

3. Demonstre com o olhar a sua intenção de beija-la

Olhe para os olhos dela, mas olhe para a boca, e de quando em vez, mude o olhar para qualquer outro local, a ideia é fazer com que ela sinta à vontade de te beijar.

Quando você depois de olhar fixamente para a boca dela e logo em seguida olhar para qualquer outra coisa, desperta na mulher a preocupação do porque o beijo ainda não aconteceu, e ela vai ficando cada vez com mais vontade de beijá-lo. Pode parecer estranho, mas vai por mim, isto dá muito certo. Mulher querer Beijar Você

4. Existe um truque que pode até parecer um tiro no pé

Como Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 PassosMas ouça porque sempre dá certo. Se estiverem de pé próximo a uma parede por exemplo ou sentados em um bar, de um passo para trás, nunca para frente porque ela pode recuar.

Quando você der um passo para trás ela automaticamente vai dar um passo para frente e aí é o momento de você dizer: adoro quando faz isto. Ela com certeza vai perguntar fazer o que? Aí você diz, tive por um momento a impressão de que iria me beijar e isto me fez bem. Pronto o beijo já aconteceu.

5. Elogiar sempre para uma Mulher querer Beijar Você

Quando você elogia uma mulher ela se sente cada vez mais próxima de você, e pode perceber que ás vezes ela vai ficar vermelha e dar um passo para trás, em outros momentos a reação será contrária, ela vai dar um passo à frente e ainda perguntar: você acha mesmo?

Como Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 Passos

Atenção! Vou enviar o e-book para seu e-mail. Baixe seu e-book.>

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!

Este será o momento de tocar com as mãos no rosto dela, sem a intenção clara de beijá-la, se o beijo que ela estava esperando não acontecer, ela por conta própria vai pedir para que você pare de falar e beijá-la.

6. Existe uma outra reação que não depende de você

Mas que partirá dela, quando uma mulher morde os lábios, ou passa um batom e faz questão de fazer na sua frente, ou melhor, procura fazer quando você está olhando, é uma dica clara, é como se ela estivesse dizendo: me beija logo. Leia também: Aplicativos para Paquera! Conheça os Melhores, e Como Usá-los!

7. Crie uma sintonia para uma Mulher querer Beijar Você

Mulher não sai por aí beijando qualquer um ou em qualquer lugar (ok! Tem algumas que sim), mas a maioria precisa criar uma sintonia e uma vontade de beijar, por isto abuse do seu humor, dos toques “ sem querer”.

Aproxime-se mais, se estiver dançando não tente beijá-la durante a dança, ela pode até estar esperando por isto, mas deixe que a conquista seja ainda maior para que o resultado do beijo, seja o esperado, pelos dois.

8. Existem mulheres que gostam de homens misteriosos (alias, uma grande porcentagem)

  • Se este for o seu tipo sua probabilidade de beijar qualquer mulher aumenta em alguns por cento, na lista dos que tentam.
  • Depois do contato visual que foi correspondido, use um pouco da linguagem corporal, que pode ser um pequeno sorriso, ou uma piscada de olho.
  • Mas logo em seguida, sai do campo de visão dela, vai dar uma volta, sai um pouco do local e volte tempos depois, (não demore muito, é apenas o tempo para ela notar e sentir a sua falta), quando voltar, volte para o lugar onde estava antes de sair, com toda certeza ela vai sorrir ao te ver de volta, e possivelmente irá até a sua mesa, a partir daí é com você, diminuir a distância depois de uma breve conversa e beija-la.
  • Se ela foi até a sua mesa, é porque ela quer te beijar, ou no mínimo te achou interessante.

9. Já falamos sobre o toque neste artigo, mas vale lembrar aqui

Como Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 PassosQue se estiver em uma balada ou bar, procure esbarrar na mulher que deseja “sem querer”, e quando se virar para pedir desculpas, assegure-se de sua boca estará nem próxima da dela e que uma de suas mãos estará tocando o cotovelo dela. Esta situação acaba em beijo com certeza. Tente.

10. Sabemos que há muitos homens tímidos

Por mais mole que uma mulher der ele não irá tomar a iniciativa. Se você for um destes homens a probabilidade de beijar alguém em uma balada é zero, a não ser que a mulher tome a iniciativa, e para isto ela precisa entender que parte de você um certo interesse por ela, caso contrário meu amigo, vai voltar para casa apenas com a vontade de beijar.

Como Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 PassosComo beijar bem…

Mude esta sua forma de agir e passe a interagir, o máximo que poderá acontecer em uma tentativa é ouvir um não, e isto faz parte do processo para uma mulher querer beijar você.

E depois do beijo?

Muitas coisas podem acontecer, ou nada acontecerá, isto vai depender da forma como você beija, se rolou a química, e se a gata gostou da forma como beija. Enfim.

  1. Têm mulheres que no primeiro momento dão apenas um selinho, e aquele beijo de língua só vai acontecer tempos depois.
  2. Mas uma dica para se beijar uma mulher e ela ficar com vontade de ir além, é quando for beija-la, misturar delicadeza com pegada, beije com calma, mas pegue em sua nuca, deixa que ela conduza ás vezes o beijo, mas puxe-a pela cintura, mostre que tem atitude, que tem pegada.
  3. Mulher se excita com estes gestos, e o beijo pode acabar evoluindo para o sexo, se for a intenção dos dois.

Vamos então algumas dicas de como beijar

Como eu disse antes, divida a posse do beijo com a mulher, deixe que em alguns momentos ela conduza, que ela mostre qual a direção, um bom beijo tem a participação dos dois. Deixe ser levado às vezes, é bom.

Existe um momento ideal para puxá-la pela cintura e mostrar a sua pegada, não faça isso no início do beijo e sim na metade. Leia também: 9 Hábitos Diários de um Homem Atraente! Como Você pode Adquirir!

  • Beijar de olho aberto não é muito legal, mas abra de vez em quando os olhos para ver qual a reação dela, e durante um beijo e outro, porque espero que aconteçam vários, observe a mulher, sorria, isto deixa o beijo mais carinho e com vontade de mais um.
  • Entre um beijo e outro, passe as mãos nos cabelos dela, faça um elogio, converse, sorria, dê um selinho ou beijo no canto da boca, isto fara com que ela queira mais.
  • Dar uma mordidinha de leve nos lábios dela, deixa tudo muito melhor, esquenta o momento, e a faz desejar mais, ás vezes mais que o próprio beijo.
  • Mostre que sente atração por ela, isto sem dúvidas fará com que o beijo fique ainda melhor, ela irá se sentir muito deseja e pode ser o melhor beijo da vida dela.
  • Beijar é muito bom, mas se não souber como fazer pratique, você talvez erre nos primeiros, mas a prática te levará a perfeição.
  • Depois de todo caminho percorrido até o momento do beijo, não é possível pensar em beijar mal.
  • Relembrando, tenha cuidado com o hálito, isto não só acaba com o beijo, como pode acabar com a conversa.
  • Se usa barba, e têm algumas mulheres que gostam, cuide dela para que estejam bem-feita e cheirosa.
  • Sua aparência vai contar muito em um primeiro momento, ela só vai prestar atenção em você se o seu visual chamar a atenção dela, caso contrário você pode até plantar bananeira que ela não te dará a mínima.
  • Mas não é só a aparência que conta, todo o conjunto é observado por uma mulher, assim como é observado para nós homens também, postura, interação, delicadeza, humor, tudo, o conjunto todo é observado até que haja o interesse da aproximação.
  • Como Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 PassosDurante todo o tempo ela te observou, o modo como fala com as outras pessoas, o seu sorriso, seus modos (educação mesmo), e tudo isto foi construindo na cabeça “ o quem é você” e ainda, se vale a pena uma aproximação.
  • Não destrua tudo isto com arrogância ou com falta de cuidado e interação, olhou para você e você está a fim, retribua o olhar e vá interagindo, quando perceber o beijo já aconteceu.
  • Aproveitem as dicas deste artigo e dos outros já publicados, para se dar bem na hora da conquista e principalmente na hora do beijo.
  • Não deixe passar a oportunidade de beijar e beijar muito.
  • Boa sorte e Bons beijos para você meu amigo e até o próximo artigo.
Leia também:  Como capturar o pikachu no pokémon go: 12 passos

Se você gostou do artigo, compartilhe-o com seus amigos nas suas redes sociais e deixe seus comentários abaixo. Me conte alguma dúvida que tenha ou algo que queira saber e farei um conteúdo sobre isso com o maior prazer…abraço!

Como Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 Passos

Atenção! Vou enviar o e-book para seu e-mail. Baixe seu e-book.>

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!

10 PASSOS PARA SUPERAR ALGUÉM – eu garanto!

Como Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 Passos

O nome desse texto é um deleite pessoal para mim: “10 passos para superar alguém”. Quando vejo isso só me lembro das revistas da Capricho que prometiam o mesmo, e que me faziam ter vontade de comprá-las todas às vezes em que ofereciam soluções pros meus problemas em suas capas. Ou quando diziam conter um teste pra saber se o garoto gostava mesmo de mim. Eu comprava todas. Fazia os testes. E de alguma forma, aquilo me ajudava. Parece besteira, mas às vezes não somos capazes de enxergar o que está bem na nossa cara. Os 10 passos que vou listar aqui, são coisas que você mesmo poderia pensar, e seguir, caso soubesse o que fazer. Mas quando digitamos no campo de busca da internet “como superar alguém”, é porque não sabemos o que fazer, e queremos que alguém nos diga o que fazer, não é? Eu sei, eu sei…

Pois eu te direi aqui nesse post, o que você deve fazer para superar essa pessoa que você vem tentando esquecer:

O que sempre me ajudou a esquecer alguém foi o fato de eu me amar muito mais do que eu sou capaz de amar alguém. E não é difícil, não. É matemática básica.

Vamos comigo: se a pessoa pisa na bola contigo, se a pessoa termina o relacionamento sem mais nem menos, se a pessoa diz que não te ama mais, que o problema “sou eu, e não você”, você vai mesmo mesmo ficar sofrendo por alguém que não te quer? Por alguém que não te ama? Vai sofrer por alguém que um dia já quis terminar um relacionamento contigo? Vai sofrer porque o outro não te amou? Se valoriza! Se ama! Você não precisa mendigar amor de ninguém, não. Ao seu lado quem quiser estar, e quem não quer, que se vá. Sabe quando alguém machuca a sua melhor amiga (ou melhor amigo), e você fica P da vida, querendo matar quem ousou machucar alguém que você tanto ama? Alguém que você tanto cuida? Então! É a mesma coisa aqui. Se coloque em primeiro lugar da sua vida, porque assim que você fizer isso, todas as outras pessoas que ousarem machucar aquilo que você mais ama (você), passarão de TUDO pra NADA.

2. FOQUE NOS ASPECTOS RUINS DO RELACIONAMENTO, ESQUEÇA OS BONS

Como Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 Passos

Não estou falando pra você mentir, dizer que seu ex era um monstro, que era horrível enquanto vocês estavam juntos, não… Não mesmo. Estou dizendo que muitas vezes quando terminamos um relacionamento, nos apegamos às memórias boas do que aconteceu, claro, até porque nosso cérebro não quer relembrar os momentos ruins, as brigas sem sentido, as ofensas gratuitas… Queremos lembrar do dia em que sorrimos até a barriga doer, e que nos amamos até o dia amanhecer, né? Faz muito mais sentido “deixar o que foi bom”. Mas essa não é a melhor forma para superar alguém. Você pode relembrar as memórias boas QUANDO já tiver superado alguém, mas até lá… O caminho deve ser outro totalmente diferente. Se concentre nas coisas que te incomodavam no relacionamento, nas vezes em que o choro veio na garganta, ou que você teve que abrir mão de algo que gosta só pra poder estar ao lado dele. Lembre-se do motivo do término, das palavras duras, das coisas que você não gostaria de viver novamente ao lado dessa pessoa. Focar nos aspectos ruins nos faz aceitar o término com mais leveza, afinal, terminou por algum motivo, né? Lembre-se disso.

3. COLOQUE PRA FORA SEUS SENTIMENTOS

Não há mal algum em tomar um pé na bunda, em precisar superar alguém, em se sentir triste com um término… Todo mundo se sente assim pelo menos uma vez na  vida! Não fique guardando seus sentimentos porque tem vergonha de admitir que está sofrendo, ou por não se sentir confortável em expôr essa situação pra alguém. Desabafe com um amigo, um colega, seus pais, seu irmão, sua irmã, até com o taxista que pegou de um lugar pra te levar pro outro… Arrume um ouvinte! Não importa se é alguém que você confie, ou alguém que você conheça… Pode ser um desconhecido qualquer. Várias vezes me vi perdida na vida, e encontrei um ombro amigo em pessoas que eu sequer sei o nome. Tem gente que é guardião da palavra que queremos ouvir. Se abra pro mundo, e coloque pra fora o que sente. Nosso coração não foi feito pra guardar coisas ruins, não. Aqui dentro só cabe coisas boas.

4. BLOQUEAR NÃO É INFANTILIDADEComo Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 Passos

Não acho que bloquear alguém seja de todo uma infantilidade, pode até ser, em alguns casos, mas quando você quer superar alguém, bloquear alguém virou uma das formas mais modernas e eficazes de te ajudar a alcançar o seu objetivo.

Imagine só, você quer esquecer a pessoa, mas abre o Instagram e lá está ela? Sorrindo, feliz, viajando praquele lugar que vocês tanto planejaram viajar juntos? Você está tendo um dia bom, tranquilo, abre o Instagram, e vê um stories do seu ex cheio de meninas lindas em volta dele na balada? Você acha que está superando, abre o Instagram, e lá tem uma mensagem dele dizendo que sente saudades? É impossível superar alguém ao mesmo tempo em que acompanha fielmente a vida dessa pessoa. É meio radical bloquear? Com certeza. Mas no processo de esquecimento e superação, é essencial. Você tem que cortar todo tipo de contato com a pessoa que quer esquecer, senão ela continua sendo um personagem na sua história, entende? Quando esse sentimento estiver fraco, e você tiver superado, ver uma foto dele ao lado de meninas, ou receber uma mensagem contendo um “saudades” não vai te afetar mais.

5. NÃO SE HUMILHE POR POUCO

Sabe aqueles dias frios, bem propícios pra ficar na cama de conchinha, ver um Netflix, comer um brigadeiro? Talvez seu ex (sua ex) vá te procurar num dia desses.

Porque nada melhor do que ter um ex na manga pra suprir nossa carência momentânea, né? Poupa um trabalhão, imagine só, ter que achar alguém no Tinder, se apresentar, conversar, convencer a pessoa de ir pra sua casa, e ainda mais, convencê-la de fazer algo a mais pra você sair do zero-a-zero? O que é muito mais fácil do que isso? Ligar pro ex! E aí que você entra: não se humilhe por pouco. Vocês namoraram, tiveram um relacionamento sério, e se terminou, que continue como está. Não se submeta a virar um casinho pros dias tristes, ou uma foda pra quando a carência bater… Isso não te ajuda a superar, e ainda te coloca numa posição muito pequena perto do que você merece.

6. NÃO TENTE MOSTRAR QUE ESTÁ BEM, SE VOCÊ NÃO ESTIVER

Como Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 Passos

7. SE PERMITA CURTIR A VIDA DE SOLTEIRO

Como Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 Passos

8. NADA DE FICAR FALANDO DE EX PARA OS POSSÍVEIS ATUAIS

Um dos maiores erros de quem não superou ainda é ficar falando o tempo todo sobre os ex namorados… E eu sei, eu disse pra você colocar pra fora, mas não com alguém que está minimamente interessado em você, né? Imagine que saco.

Você gostar de uma pessoa que só fica falando do ex, e que tudo associa ao ex? “Nossa, ele amava esse restaurante”, ou, “Nossa, você é bem diferente do meu ex, ainda bem!”.

Mesmo que na sua cabeça isso conte como um elogio, na cabeça de quem está te conhecendo, a frase que irá se formar é “Ela ainda não superou”.

Quando você ainda não superou alguém, é normal que você tente trazê-lo de todas as formas pro seu presente, incluindo a pessoa nos assuntos mais variados, para que ela se faça presente pelo menos nas suas palavras. Esqueça o seu ex. Nada de ficar trazendo ele pro seu presente, ele é passado, deixe que ele PASSE.

9. SE REDESCUBRA

Conheço pessoas que ficaram tantos anos com alguém, que já não sabiam mais quem eram, quais seus sonhos, suas vontades, seus receios… Era como se as duas pessoas tivessem se fundido em uma só, e as personalidades tivessem se misturado completamente.

Leia também:  Como baixar a pressão naturalmente durante a gravidez

Você não sabe mais quem é você sem a outra pessoa, e olha, não preciso nem dizer que isso não é nem um pouco sadio, né? Você precisa ter uma individualidade, mesmo estando em um relacionamento.

O lado bom de terminar um relacionamento é poder se redescobrir, saber qual é o SEU restaurante preferido, qual o tipo de filme que VOCÊ assistiria sozinha, que série TE diverte, que sonhos VOCÊ tem, até onde VOCÊ quer chegar… Com o término você tem essa oportunidade de se apaixonar por você mesma, e de se conhecer melhor… E cá pra nós, não tem nada melhor do que conhecer cada pedacinho de si mesma, e de preencher cada lacuna, pedra por pedra, de quem queremos nos tornar.

10. NÃO SE APEGA, NÃO

Pois é, eu, a autora do livro “Não se apega, não”, não poderia deixar de falar essa frase pra vocês. Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas, são as pessoas certas para aquele momento em que você está vivendo.

Elas vieram com o intuito de nos ensinar alguma coisa, passar alguma lição, e seguirem em frente. Então esteja de coração aberto para amar até doer, sofrer um pouquinho no processo, e um dia, terminar. Nada na vida é para sempre, muito menos nós.

Estamos todos de passagem uns na vida dos outros… Então não se apegue ao que foi ruim, ao que machucou, ao que doeu. Deixe pra lá. Esqueça. Permita que se torne passado. Tire uma boa lição e siga em frente de cabeça erguida. Até porque… não vai ser a primeira despedida, e nem a última.

Você só precisa aprender a dar tchauzinho, e sorrir ao mesmo tempo. E eu sei que você consegue.

Gostou do post? Deixa um comentário pra eu ficar feliz! Passei horas escrevendo, que tal dedicar alguns minutos pra dizer o que você achou? ????

  • MEU PRIMEIRO LIVRO PARA COMPRAR
  • MEU SEGUNDO LIVRO PARA COMPRAR 
  • MEU TERCEIRO LIVRO PARA COMPRAR 

A questão do peso

Outro dia, indo para a aula de ballet, lá estava eu na lotação sentada ao lado da janela. Enquanto pensava na vida, ouvi duas meninas conversando lá no fundo. De repente, ouço isso: “Ah, mas fulana faz ballet? Imagina, para ser bailarina é preciso ser muito magra!” E seguiu-se uma série de análises sobre o fato da menina em pauta fazer ou não ballet.

A discussão aqui não é sobre bailarinas profissionais. Para começar, eu tenho 1,48m de altura. No máximo, seria uma cisne recém-nascida em O lago dos cisnes. Eu estou brincado para dizer o seguinte: cada coisa no seu lugar.

Como Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 Passos

Cena do filme Fantasia, da Disney. Aqui é uma sátira ao ballet clássico.

Devemos nos preocupar com o peso por uma questão de saúde. Acho um absurdo essa neura de sermos magras demais, coisa que percorre todos os meios possíveis. Viver de regime é vida? Não é.

Mesmo quem nunca se preocupou com isso, começa a se questionar depois que começa a fazer ballet. A questão “Você engordou” ou “Você emagreceu” é proferida sempre. Eu já ouvi tantas vezes que perdi a conta.

Como Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 Passos

Cena do filme Fantasia, da Disney. Aqui é uma sátira ao ballet clássico.

Parece que não, mas há uma linha tênue aí. A frase “Estou gorda” vira imperativo. Gente, sinto muito, não sou a primeira bailarina do Bolshoi. Estou feliz com a variação do meu peso entre 47kg e 48kg. Eu estava mais cheinha, nos últimos oito meses eu emagreci 7kg graças ao ballet. Consequência da dedicação, não deixei de comer nada. Não me puni pelo corpo que eu tenho.

Sejamos bailarinas felizes da maneira que somos. Cada qual com o corpo que tem. Também não deixe que ninguém, tampouco a professora, questione isso. A vida já tem problemas demais para eu me preocupar com o que meu collant quer mostrar ou esconder.

Como conquistar uma mulher em 15 minutos

Como Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 Passos

Digamos que você tenha uma festa hoje a noite, mas não sabe como conquistar uma mulher. Aplicando corretamente alguns princípios, em 15 minutos (ou menos) você poderá estar beijando qualquer mulher.

De forma resumida, o jogo da sedução pode ser dividido em cinco fases, até sua conclusão com um beijo – ou mesmo sexo, dependendo das circunstâncias: puxar assunto, atrair, qualificar, criar conexão e seduzir. Saiba o que fazer em cada uma dessas fases e jamais perca-se no meio do caminho.

É essencial seguir a ordem estabelecida. Você poderia, por exemplo, pular a fase de atração com a mulher e ir logo para a fase da qualificação, como muitos caras fazem. No entanto, a taxa de sucesso é muito baixa.

Saber como conquistar uma mulher de alto valor e deixá-la atraída por você é fundamental para se dar bem, afinal, ela tem opções de sobra para escolher. Comportando-se de maneira certa, você pode conquistar a mulher que quiser mais rápido do que imagina.

1. Puxar assunto

  • Fique próximo à área do bar, onde o som estará mais baixo e você conseguirá conversar com a mulher. Pistas de dança são impossíveis de conversar.
  • Não fique bêbado.
  • Quando você vir um grupo de amigas, faça parecer que você acabou de vê-las e, espontaneamente, pergunte algo para elas ou faça algum comentário sobre a música, bebida, festa.
  • Demonstre estar genuinamente interessado na resposta delas. Não é hora para fazer cara de tarado e ficar olhando os peitos das garotas.
  • Procure iniciar a conversa o mais rápido possível, utilizando a Regra dos 3 segundos, evitando, assim, que você tenha ansiedade de aproximação.
  • Jamais ignore as amigas de seu alvo. Sem a simpatia das amigas, você não chegará muito longe.

2. Gerar atração

  • Assim que você for aceito no grupo, a atração deve começar imediatamente.
  • Provoque o seu alvo. Dê um apelido a ela, por exemplo.
  • Conte algumas histórias interessantes. Se tiver humor no meio, melhor ainda.
  • Seja um cara espontâneo e natural, sem parecer muito esforçado.
  • No início, você vai falar a maior parte do tempo. Não deixe o grupo ficar em silêncio porque você não tem o que dizer.
  • Assim que ela mostrar alguns sinais de interesse, é hora de passar para a fase da qualificação.

3. Qualificar

  • Ela lhe forneceu indicadores de que está interessada em você, então você deve retribuí-la, mostrar seu interesse também.
  • Qualificar não é dizer que ela é a criatura mais linda do mundo e que você quer fazer sexo com ela. Aliás, evite fazer elogios sobre a aparência física dela.
  • Uma boa forma de qualificar é encontrar características nela que você admira. Se ela é uma garota simpática e parece estar sempre se divertindo, deixe-a saber disso.

4. Criar conexão emocional

  • É neste momento que vocês passam a conhecer melhor um ao outro: “qual o seu nome”, “o que você faz”, etc.
  • Não faça a sua conversa parecer uma entrevista. Sempre que responder sobre sua vida, procure contar histórias interessantes relacionadas. Da mesma forma, estimule a mulher a contar histórias sobre a vida dela. Assim, vocês se conhecem de maneira descontraída.

“A atração ocorre muito mais rápido do que imaginamos.”

  • Toque-a de forma natural e espontânea. Faça-a acostumar com o seu toque até que, gradualmente, vocês cheguem ao beijo. As mulheres são muito sensíveis ao toque, o que pode ajudá-lo, inclusive, a deixá-la mais excitada.
  • É neste momento que você deve beijar, ou, se não for possível beijar, pegue o telefone dela.
  • Faça o toque soar natural e nunca demonstre estar agindo dessa forma apenas para beijar a garota. Faça parecer que tudo aconteceu naturalmente.

5. Seduzir e finalizar

  • A fase da sedução aborda o momento em que estiver sozinho com ela até a hora do sexo.
  • Seu maior trabalho neste ponto é deixar a mulher confortável com você, a ponto de ela ir sozinha para sua casa, por exemplo.
  • Normalmente, o processo da sedução não acontece no mesmo dia em que você conheceu a mulher. Na maior parte das vezes será necessário que você marque um encontro com ela, saia algumas vezes e telefone.

Qualquer homem pode aprender como conquistar uma mulher

Certamente, este é um modelo muito resumido de todo processo de conquista e sedução de uma mulher. Há vários elementos que não foram relatados. Entretanto, procurei listar e simplificar os fatores decisivos no processo de atração. Caso tenha apenas 15 minutos para conhecer uma mulher, não hesite em utilizá-los.

Dança de salão: o jogo sujo dos relacionamentos

Eu não sou um exímio dançarino, confesso. Aliás, sejamos honestos, não sei mesmo dançar. Sou um fiasco. Mas me esforço e, acima de tudo, reconheço que saber dançar é requisito básico pra conquista. Fato. Sigamos.

Há uma corrente segundo a qual “Homem que é homem não dança”. Bobagem machistinha. Você enlaça a mulher e sai pelo salão mostrando a que veio.

 Deixa os “machões” fazendo as tais piadinhas entre si (eles sempre ficam juntinhos, já reparou?), paradões, enquanto você e outros igualmente espertos dominam o salão e se divertem noite adentro.

E, pode apostar, nas vezes em que ele está com alguma mulher, a garota do cara – isso é sério! – não pára de pensar em você.

Porque desde que o samba é samba e o mundo é mundo a dança faz parte do jogo sensual de tudo quanto é espécie, inclusive a humana. Não é preciso ser formado em antropologia para saber da importância da dança na sedução e na conquista.

 E também não é preciso ser o Carlinhos de Jesus para ter a real noção do quanto há de sensual nos passos trocados com outra pessoa — seja homem ou mulher — numa pista, num salão, ou onde quer que seja, desde que sob a música adequada.

Mas, como ia dizendo, sou um péssimo dançarino. Esforçado, sem dúvida, mas péssimo. Por isso, trago a vocês uma entrevista com Gustavo Gitti, realizada em 2008.

Como Beijar Uma Menina Enquanto Dança: 10 Passos Há muitas outras possibilidades antes do beijo e do sexo

1. Você dança há quanto tempo? E em quanto tempo um cara que não sabe dançar pode ter a manha de conseguir fazer algo minimamente aceitável em público?

Até os 23 anos, eu não sabia nem o básico do forró. Tinha feito umas 3 aulas gratuitas no SESC ao lado de minha ex-namorada e em todas elas saí frustrado, fraco e com sensação de impotência: outros caras a conduziam de um jeito que eu não sabia, a faziam girar, sorrir, e eu… nada.

Leia também:  Como calcular a área da superfície de um prisma retangular

Eu comecei a fazer aula no início de 2006. Meses depois, consegui uma bolsa e tive a sorte de fazer 3 noites de aulas por semana, como cavalheiro nas turmas que tinham mais mulheres que homens (quase todas). Participei de aulas especiais e tive a oportunidade de conhecer quase todos os ritmos da dança de salão, focando mais em salsa, samba de gafieira e tango.

Com 4 aulas de um ritmo específico, qualquer homem já pode sair para dançar e se arriscar a estender a mão para algumas mulheres. O forró, por exemplo, se aprende mais na noite do que em uma academia. Os outros ritmos já são mais complicados, mas sempre aprendemos muito observando caras experientes no salão.

2. Vou direto à tal perguntinha espinhosa: e esse negócio de que “dançar não é coisa de homem”? O que tem a dizer sobre os que falam isso?

Besteira pura. Qualquer homem dança, independente de sua orientação sexual — e uma coisa não tem nada a ver com a outra, exceto na cabeça de machistas do século passado.

Na dança de salão, a polaridade masculino/feminino é extremamente enfatizada. Nas aulas, os homens são ensinados a conduzir, a ter pegada.

E as mulheres são instruídas a serem conduzidas, a se deixarem levar, se entregar. 

Quando comecei a dançar, muitos de meus amigos brincavam: “Vai pro balé hoje?”. O curioso é que isso parou, de repente, após uma festa comum em que estávamos todos juntos, daquelas em que ninguém dança a dois e as músicas são de todos os tipos.

Aproveitei todas as músicas que tinham um ritmo parecido com forró ou samba e tirei várias mulheres para dançar. Resultado: mal conversei com eles a noite inteira, afinal era um homem para mais de 20 mulheres.

Depois, dois deles me pediram aulas particulares. 

3. Existem festas específicas para dançar, com gente bonita tal e coisa, ou é preciso freqüentar os famigerados “Bailes da Saudade”?

A dança de salão está muito “jovem” atualmente. Não só há festas específicas e grandes bailes das academias, como existem cada vez mais “baladas” feitas para dançar a dois.

Salsa, zouk, samba-rock e forró são os ritmos da noite paulistana.

Tango tem seus poucos lugares, como o Tanguetto no Itaim ou o Café Piu Piu nos últimos domingos do mês (com show do melhor grupo brasileiro de tango, De Puro Guapos).

Entre os locais para se dançar, indico os shows da Banda Glória (geralmente na Aldeia Turiassu, para dançar forró e gafieira), o Rey Castro às quartas (salsa ao vivo), o Azucar (salsa), o Buena Vista às terças (salsa) e aos domingo (zouk), e o Teatro Mars, DiQuinta e Grazi a Dio (samba-rock). Também já peguei excelentes shows de gafieira, salsa e forró na Choperia do SESC Pompeia, o melhor local de São Paulo para realmente dançar.

Link YouTube | Rueda de Casino: uma das coisas mais divertidas do mundo 

4. Como você vê o resgate da “música dançante” (a dois) de uns tempos para cá, como o samba-rock, o samba-de-gafieira e outras variações?

Tempos atrás, eu assisti a um documentário sobre um projeto americano que promovia aulas de dança de salão (vários ritmos) em escolas públicas, com crianças de 11 a 12 anos. Achei aquilo excelente!

É claro que eles tiveram a péssima idéia de fazer um concurso e distribuir troféus ao fim, mas isso é o de menos. Durante as aulas, os meninos aprendiam que ser homem envolve também ter direcionamento, sensibilidade e respeito, não só com mulheres, mas na vida em geral. E as meninas exploravam, na dança, qualidades de encanto, radiância e entrega.

Creio que tais ensinamentos da dança de salão, por serem aprendidos com o corpo (não de modo teórico), fazem com que ela seja cada vez mais valorizada neste mundo contemporâneo que dissocia mente e corpo e gera avatares, indivíduos puramente mentais, desconectados, sem presença.

A dança aumenta nossa consciência corporal, nossa sensação de ser um corpo – em vez de ter um corpo.

5. As mulheres preferem os homens que sabem dançar ou isso não faz diferença?

Qualquer pessoa prefere alguém que saiba dançar, independente do gênero ou orientação sexual.

Nunca conheci uma mulher que não gostasse de dançar, ser conduzida e se divertir no jogo dos corpos em meio a uma boa música. É claro que a dança não é pré-requisito para que a relação seja maravilhosa, mas ela certamente eleva os níveis de qualquer relação maravilhosa.

Se um casal passa por dificuldades, a dança é uma excelente terapia – não-discursiva, intensa e objetiva. E se um casal passa por seus melhores momentos, nada melhor do que expressar toda essa energia na dança, um modo de se conectar com o outro que fica entre a conversa e o sexo, mas que amplia o sexo e a conversa, entende?

Tive o prazer de conhecer vários casais, de diversas idades, que mudaram completamente a relação com a prática da dança de salão. E pude comprovar isso na minha própria vida: nunca mais olhei para uma mulher com as perspectivas limitadas de antes.

É uma delícia estar em um festa e poder convidar absolutamente qualquer mulher para fazê-la sorrir, para colar no seu corpo, para curtir a música de um jeito vivo. Uma única mulher rejeitou um convite meu (algo raríssimo na dança de salão em geral, as mulheres nunca recusam um convite).

Mesmo aquelas que não sabem dançar, todas aceitam aprender, basta pedir com jeito.

Na comunidade online que coordeno, com frequência recomendo a dança de salão. Sou até chato, mas já contamos com inúmeros relatos de noitadas inesquecíveis que só foram possíveis depois de algumas aulinhas.

6. Então é isso que irrita tanto os que não sabem dançar? Por isso eles ficam bravinhos?

Seria ótimo se um pesquisador pudesse levar adiante tal hipótese: será que homens que não dançam sentem mais raiva e inveja? Eu suponho que não, afinal tenho muita inveja e raiva também, mesmo dançando direto.

Mas a preferência das mulheres por um homem que dança deve irritar muita gente sim. Eu mesmo ficava nervoso sempre que tocava forró e era confrontado com minha impotência e incapacidade de levar minha parceira a um orgasmo dançante, público, só com giros, conduções e pegadas.

Impedi-la de dançar com outro era uma opção covarde, deixá-la dançar sob meus olhos era sofrimento demais pra meu ciúme na época… Enfim, não me restou outra alternativa a não ser me tornar capaz de oferecer aquilo que invejava em outros homens. Às vezes um homem só faz isso na cama.

Nestes casos, a dança de salão, não tenho dúvidas, ajuda a manter essa postura na vida, em cada gesto, em cada olhar.

Link YouTube | 120 casais dançando juntos

7. Por fim, se esqueci de algo, deixe algumas dicas para nós, que somos uns pés-de-chumbo mas não queremos perder mais essa possibilidade de nos esbaldar nos salões de dança..

Acho que o primeiro passo é admitir que não dançar não é motivo de orgulho. Depois disso, lembrar que podemos passar a vida toda sem aproveitar alguns mundos deliciosos, sem experimentar toques diferentes, sem viver boa parte das possibilidades da vida.

E então, ao olhar para uma mulher, podemos perceber que além de falar com ela, tocá-la, fazer amor, escutá-la, aprender com ela, além disso tudo, podemos… dançar com ela! Se um homem tiver tal percepção, matricular-se num curso de dança de salão será inevitável.

O segredo para uma boa dança, mesmo sem saber muitos passos, é pegar a pessoa que esteja na posição de dama corretamente: o braço direito deve tocar toda a extensão das costas dela e sua mão deve chegar até quase o início dos seios, perto da axila, ou seja, realmente agarrá-la com o braço direito. A mão esquerda, seu lado “sensível”, vai brincar com diferentes toques e alturas, vai dizer coisas com os dedos, puxar para perto do seu peito em um bolero, para sua cintura em um forró, para longe em um merengue. Isso já faz toda a diferença, mesmo se você não fizer nada sofisticado.

Quanto ao passos, use e abuse do básico, ande com ela de um lado a outro, como se fossem um só. A sensação de entrega e alegria não depende de passos acrobáticos, mas de sua postura, energia, e do modo como você a conduz.

Outros pontos importantes: beba pouco (geralmente tomo uma margarita ou uns 2 chopps antes e depois só água), passe pouco perfume, não se importe em suar muito, respire-a profundamente durante a dança (como se fosse sugá-la), olhe-a nos olhos durantes os giros, peito aberto, ombros para trás, realmente encoste seu corpo inteiro no dela e sinta-a inteira, agradeça ao fim de cada música e não use a dança para tentar assediar (pegar na bunda, nos peitos ou arrancar um beijo) porque isso é coisa de homem desrespeitoso e abusador.

Sério, não tente beijá-la, não use a dança com esse propósito. Uma mulher sabe quando você está dançando e quando você está só querendo transar ou assediá-la. Eu gosto do pensamento zen para resolver isso: durante a dança, dance; durante o sexo, trepe.

Vá por mim: em vez de tentar um beijo, deixe que ela não consiga evitá-lo. Dance muito, sem ser refém de suas segundas intenções, e apenas fique bem perto dela. Se houver desejo mútuo, o beijo será inevitável, não se preocupe. Da dança ao sexo, é um pulo, pois está tudo acontecendo já: você conduzindo, ela se abrindo, ambos sorrindo e suando…

Lembre-se que a dança não é apenas um modo de conquista masculina, mas um espaço para que a mulher expresse seu desejo de um modo que ela não conseguiria em uma mesa de bar. É também uma forma de sedução feminina, então relaxe como sendo presa dela também.

Quando ambos caçam, a coisa fica ainda mais divertida! Animais que somos, queremos mesmo é nos cheirar e nos movimentar juntos. Para fazer isso no sexo, você precisa de certas preliminares e não consegue com qualquer pessoa.

Agora, para fazer isso na dança, basta estender a mão em qualquer direção. 😉

Para aqueles que desejam encontrar uma academia de dança de salão em SP, fico à disposição para indicar algumas. Basta deixar um comentário aqui. Agradeço pela entrevista, foi um prazer. Abraço e boa dança a todos!

  • *Entrevista originalmente publicada em 2008 no extinto blog do Isaías Camanducaia.
  • Link YouTube | Se “Abre q voy” não te der vontade de dançar, desista

publicado em 27 de Agosto de 2011, 05:28

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*