Como baixar musicas no myspace: 13 passos

Como Baixar Musicas No MySpace: 13 Passos

Imagem: jumboload.com

Se gosta de assistir a vídeos no YouTube, com certeza que irá gostar do aTube Catcher.

O aTube Catcher é um programa que lhe permite baixar os seus vídeos favoritos da internet e convertê-los para os mais diversos formatos, de uma forma simples e rápida.

Assim, poderá assistir aos vídeos sem estar conectado à internet e, poderá baixar vídeos não só do YouTube, mas também do Vimeo, MySpace, Dailymotion, Yahoo! entre muitos outros sites. Fique atento ao próximo artigo de umComo e aprenda como usar o aTube Catcher.

Também lhe pode interessar: O que é doodle?

Passos a seguir:

1

Comece por baixar e instalar o aTube Catcher. Existem várias páginas na internet com o download gratuito disponível.

Como Baixar Musicas No MySpace: 13 Passos

2

Para baixar um vídeo com o aTube Catcher, abra o programa e clique na opção “Download videos“. Agora entre no YouTube, pesquise pelo vídeo desejado e copie a URL da página. Cole o endereço copiado no campo URL no programa.

Como Baixar Musicas No MySpace: 13 Passos

3

Selecione o formato em que deseja baixar o vídeo na opção “Perfil de saída” e escolha a pasta onde deseja guardar o vídeo em “Salvar para“.

Se desejar baixar o vídeo no formato original, selecione “Não conversão (Somente baixe o arquivo original)” no topo da lista em perfil de saída. Caso deseje baixar apenas o áudio, selecione uma das opções de saída referentes a arquivos de som, como MP3, WAV e WMA.

Depois clique no botão “Baixar” e o download irá iniciar-se automaticamente.

Como Baixar Musicas No MySpace: 13 Passos

4

Se quiser baixar vídeos de sites semelhantes ao YouTube, clique na aba “Screen Record” no aTube Catcher.

Clique no botão “Traçar área” e selecione a área da tela onde o vídeo está sendo reproduzido.

Depois selecione o formato do vídeo desejado em “Definir o formato de saída” e a pasta onde o pretende guardar em “Selecione a pasta de saída”. Clique no botão “Iniciar” e o download irá iniciar.

Como Baixar Musicas No MySpace: 13 Passos

5

Para converter um vídeo já baixado para qualquer outro formato, clique na aba “Video Converter”. Clique em “Adicionar” e selecione o vídeo a ser convertido. Depois escolha para que formato o pretende baixar em “Perfil de saída” e defina a pasta onde o deseja guardar em “Salvar para”. Agora basta clicar em “Converter” e a conversão se iniciará automaticamente.

Como Baixar Musicas No MySpace: 13 Passos

6

O aTube Catcher também tem outra ferramenta que lhe permite fazer edições simples dos vídeos que baixou.

Para além disso, ainda lhe permite gravar áudio diretamente do microfone, capturar imagens da tela do computador e para criar CDs e DVDs.

Explore o programa e use todas as funcionalidades que o aTube Catcher tem para lhe oferecer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o aTube Catcher, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Dê adeus à bagunça do seu computador com estes passos simples

Se você foi digitalmente influenciado pela série original da Netflix Ordem na Casa com Marie Kondo ou pelo meu post sobre como organizar o celular, talvez queira fazer uma geral no seu computador também. Pelo menos para mim, é o dispositivo mais bagunçado – principalmente pelo fato de eu armazenar mais tipos de arquivos e ser o aparelho de trabalho e estudos.

• Usando o método Marie Kondo para organizar seu celular e liberar espaço

Fora que, na correria, é normal baixar um arquivo, deixar ele ali na área de trabalho e simplesmente esquecer de apagá-lo com o tempo. Eu lido bastante com imagens, por exemplo, mas tenho o hábito de apagá-las uma vez por semana (até para facilitar de encontrar aquelas que precisarei usar).

Organizar o seu computador pela primeira vez depois de algum tempo pode ser difícil. Mas depois de criar uma boa estrutura de pastas na qual você se sinta confortável para achar os arquivos com facilidade, a experiência se torna mais tranquila.

Logo de cara, adianto uma dica valiosa: sempre renomeie seus arquivos e com nomes diretos. Já vi muita gente se matando para achar um arquivo que tinha um nome muito cifrado.

Comece pelos programas e jogos

Como Baixar Musicas No MySpace: 13 Passos

Provavelmente alguns dos programas instalados em seu computador já não são mais úteis. Alguns jogos que você pode ter baixado já foram zerados ou não te interessam. Por isso, vale a pena começar fazendo uma análise do que você tem instalado no seu computador e que só está lá acumulando poeira.

No Windows, vá até Configurações > Aplicativos e acesse a aba Aplicativos e recursos. Ali você vai ver tudo o que está instalado no seu computador. Passe pela lista e remova o que não é mais útil. Para isso, é só clicar no app e depois em Desinstalar.

No macOS, acesse o Finder e clique em Aplicativos. Para apagar qualquer um deles, basta movê-lo para o Lixo.

Depois de remover o que não é mais necessário, recomendo checar se há atualizações para os aplicativos que permaneceram. Isso é importante para deixar o seu computador seguro, livre de brechas de segurança. Geralmente, os softwares possuem um botão nas configurações para checar por updates.

Faça uma limpa na sua área de trabalho

Como Baixar Musicas No MySpace: 13 Passos

A minha área de trabalho (ou desktop) costumava ser a parte mais caótica do meu computador. É comum eu deixar ali arquivos temporários ou coisas que sei que precisarei acessar em breve – é inevitável ir acumulando tralhas.

Leia também:  Como aliviar a dor de pedras nos rins: 10 passos

Dê uma olhada nos arquivos e pastas que você tem no seu desktop e, conforme detectar coisas inúteis, aproveite para deletar. Para facilitar a inclusão de arquivos em pastas, vá juntando eles caso forem relacionados – simplesmente arrastando e soltando uns próximos dos outros.

Abra os arquivos e renomeie-os de forma clara. Deste modo, fica fácil até de fazer uma busca pelo arquivo (no Windows, aperte a tecla Win e digite; no macOS aperte CMD + Espaço para ativar o Spotlight).

Eu sou a favor de deixar o desktop sempre limpo, mas isso é totalmente opcional. Tente não deixar tudo junto, principalmente se você usa Windows (mantenha os atalhos para os programas de um lado e as pastas/arquivos de outro, por exemplo). Depois de dar uma primeira arrumada na área de trabalho, vá para a sua pasta de documentos.

Limpe os seus documentos e downloads

Como Baixar Musicas No MySpace: 13 Passos

Antes de começar a analisar os arquivos que estão na pasta “Documentos”, recomendo baixar um software que analise o seu armazenamento e detecte arquivos duplicados. Muitas vezes copiamos arquivos e eles vão se acumulando se que a gente perceba – e isso pode consumir bastante do seu espaço de armazenamento, inclusive.

Para Windows, recomendo o Duplicate Cleaner. Ele é capaz de escanear o conteúdo do arquivo e não fica só no nome. Ele faz uma varredura por músicas, filmes, pastas e até fotos, checando o que é muito similar. Depois, um assistente de ajuda a remover. Essa solução, no entanto é paga – custa R$ 95,89 a licença completa.

Uma alternativa é o conhecido CCleaner. Para encontrar arquivos duplicados, selecione “Ferramentas”; em seguida, vá em “Localizar ficheiros duplicados”. Você pode ajustar a busca, mas o ajuste padrão faz uma varredura do disco C:. Depois, é só clicar em “Buscar” e analisar o que for exibido.

No macOS, você pode fazer isso manualmente – mas a tarefa pode ser ingrata (há softwares que ajudam, como vamos indicar abaixo). Para detectar as duplicadas siga os passos:

  1. Abra o Finder;
  2. Na barra do topo clique em Arquivo e depois Nova Pasta Inteligente;
  3. Você verá um botão “+”, clique nele e selecione o parâmetro que preferir (Tipo, Data de modificação, etc);
  4. Faça a busca que desejar e sempre classifique em ordem alfabética. Isso vai te ajudar a identificar as duplicatas.

Outra opção é baixar o Duplicate File Finder Remover e deixar ele fazer o trabalho pesado. O software é bem direto e fácil de usar, não tem segredo.

Depois, abra a sua pasta “Downloads” ou “Transferências”. A maioria das coisas que estão lá certamente são inúteis (como aquele ingresso para o cinema que você baixou o PDF para imprimir e deixou lá). Faça a limpa e o que você quiser guardar, coloque em alguma pasta, como recomendado no passo a seguir.

Organize os arquivos

Como Baixar Musicas No MySpace: 13 Passos

Depois de fazer a limpa inicial, está na hora de realmente organizar as coisas.

Recomendo criar pastas por assunto: “Trabalho”, “Faculdade”, “Contas e Comprovantes”, “Comprovantes”. Além disso, eu costumo incluir ainda pastas com datas dentro delas, principalmente as mais abarrotadas como “Contas e Comprovantes”.

Você pode incluir subgêneros também. Eu, por exemplo, tenho uma pasta “Faculdade”; dentro dela há uma pasta para cada semestre; dentro dessa crio pastas para cada disciplina e, por fim, para cada disciplina tenho pastas para livros/textos para ler e outra para atividades.

Para fotos, você pode escolher criar fotos por datas, por assuntos (como “Família” ou “Viagem para Rio de Janeiro”) ou até mesmo por locais.

No caso de filmes, crie uma pasta geral “Filmes” e uma pasta para cada título. Para as músicas, recomendo ter uma pasta por artista e dentro delas uma pasta para cada álbum.

Mantenha tudo isso em um único lugar. Pode ser o seu desktop (mas ele pode ficar cheio), mas recomendo a pasta “Documentos”.

Uma dica interessante é manter tudo organizado em ordem alfabética.

No Windows, clique na aba Exibir no topo > Classificar por > escolha a opção Nome e marque Ordem crescente.

No macOS, abra o Finder > clique em Visualizar na barra do topo > Ordenar por > Nome. Ou simplesmente use o atalho Shift + Option + CMD + 1.

Crie um arquivo morto

Tem muita coisa que a gente precisa guardar mas raramente precisa – ou achamos que um dia vamos precisar, embora não tenhamos muita certeza. Neste caso, crie um “arquivo morto”. Mantenha-o organizado da mesma forma que recomendamos acima, deste modo será fácil achar qualquer item quando for necessário. E, mais uma vez: mantenha nomes simples e diretos para todos os seus arquivos.

Use atalhos para arquivos

Quando você precisar que algum item (seja ele do arquivo morto ou não) fique mais fácil, não crie uma cópia na área de trabalho. Em vez disso, crie um atalho para o arquivo original.

Funciona do mesmo jeito e mantém tudo no seu lugar. É fácil de fazer a função existe para Windows e macOS: clique com o botão direito sobre o arquivo e escolha “Criar Atalho”.

Depois, mova o atalho para onde você precisar.

Leia também:  Como ajustar a configuração de privacidade no instagram

Faça um backup local e na nuvem

Como Baixar Musicas No MySpace: 13 Passos

Depois de organizar tudo, é uma boa ideia fazer um backup geral da sua máquina. Isso pode prevenir muitas dores de cabeça.

No macOS, há o ótimo Time Machine. O software da própria Apple se encarrega de criar um backup completo do seu computador e permite restaurá-lo rapidamente para diversas datas diferentes. Tudo o que você precisa é ter um HD externo com espaço o suficiente – recomendo ter uma partição dedicada ao Time Machine.

No Windows, o processo é um pouco mais nebuloso. Há a opção “Backup” disponível nas Configurações (você pode ir até o Menu do Windows e digitar “backup” para encontrá-lo rapidamente).

Ele permite guardar seus arquivos em um armazenamento externo (pendrive ou HD externo) para que sejam restaurados em caso de algum problema. Outra opção, para criar uma imagem completa do seu sistema, está disponível no Painel de Controle.

Acesse Painel de Controle > Sistema e Segurança > Backup e Restauração (Windows 7) > Criar uma imagem do sistema.

Confira neste guia o passo a passo para fazer um backup local completo, tanto no Windows quanto no macOS.

Como baixar vídeos do Instagram? Veja como fazer isso pelo celular e pelo computador

Como Baixar Musicas No MySpace: 13 Passos

Por Redator da mLabs

Publicado em 15 de junho de 2018

Desde que passou a aceitar a publicação de vídeos, o Instagram mudou muito. Vieram os Stories, stickers, vídeos ao vivo e as chamadas em vídeo pelo Direct. Mas, apesar de toda essa evolução, o APP ainda não possui um recurso nativo que permita aos seus usuários baixar vídeos no Instagram.

Para fazer isso, ainda é preciso contar com ferramentas externas. Mas, calma, é MUITO simples!

Veja abaixo algumas formas para baixar vídeos do Instagram usando APPs para Android e iOs, e como fazer isso direto pelo computador.

Como baixar vídeos do Instagram?

Baixar vídeos do Instagram é uma ação que requer outros utensílios. Seja no smartphone, tablet ou desktop, alguns gadgets podem auxiliá-lo.

Baixar vídeo no Instagram com aplicativo para Android

A forma mais conhecida para fazer o download de vídeos no Instagram é a utilização de apps. O Inst Download, por exemplo, é super fácil de usar.

Após instalá-lo, você só precisará seguir os seguintes passos:

  • Clique nas reticências (três pontinhos) na publicação a ser baixada
  • Copie a URL de compartilhamento
  • Cole a URL copiada no aplicativo
  • Faça o download do arquivo

Como Baixar Musicas No MySpace: 13 Passos

Outras opções semelhantes para Android são:

  • Video Downloader
  • FastSave
  • EasyDownloader

Usando um aplicativo para iOS

Já o iOS oferece menos opções, mas elas existem. Por exemplo, o IG Catch Video. Após baixá-lo, você deve seguir os seguintes passos:

  • Abra o aplicativo
  • Faça login no seu perfil do Instagram
  • Clique em “Explore”
  • Digite o perfil onde está o vídeo desejado na caixa de buscas
  • Encontre e selecione o vídeo
  • Clique em “Save to gallery”

Depois disso, o vídeo ficará salvo na pasta “fotos”, nativa do celular.

Sites de download de fotos e vídeos do Instagram para desktop

Também existe a possibilidade de fazer o download de um vídeo para Instagram em um site. Um dos mais utilizados é o Instawload.

Ao acessar o site, você só precisará seguir os seguintes passos:

  • Copie a URL da publicação desejada no navegador

Como Baixar Musicas No MySpace: 13 Passos Como Baixar Musicas No MySpace: 13 Passos

  • Clique na setinha para baixo no canto inferior do vídeo

Como Baixar Musicas No MySpace: 13 Passos

Algumas alternativas que funcionam da mesma maneira são:

  • DownloadGram
  • W3toys
  • Baixar Vídeos do Instagram

Como baixar vídeos dos Stories e ao vivo no Instagram?

Existem também soluções que permitem baixar as histórias e os live videos no Instagram. O exemplo mais conhecido é o Matcha, que mostra sugestões de perfis para seguir em sua página inicial.

Após acessar o site, siga os seguintes passos:

  • Clique na lupa no canto superior direito
  • Digite o perfil, hashtag ou localização desejada
  • Escolha “Download Story” para baixar histórias

Já para os vídeos ao vivo, as coisas funcionam de maneira diferente. Isso porque o áudio e o vídeo precisam ser baixados separadamente.

Siga os três primeiros passos citados anteriormente e continue a partir daqui:

  • Clique em “Download live replay”
  • Clique em “Open Video URL” para baixar uma transmissão ao vivo
  • Clique na setinha para baixo para fazer o download do vídeo
  • Clique em “Open Audio URL” para baixar o áudio
  • Clique na setinha para baixo para fazer o download do áudio

Depois disso você precisará usar um editor para sincronizar os dois arquivos.

Vale lembrar que é ilegal baixar vídeos do Instagram, modificá-los e utilizá-los para fins comerciais. Portanto, tome muito cuidado para não violar os direitos autorais, certo?

Se você chegou até aqui, provavelmente também tem interesse em agendar publicações no Instagram, certo? Nesse caso, clique aqui e saiba como fazer isso de um jeito muito simples!

Métodos Flexíveis para Baixar Músicas do MySpace

Foi proclamado em anos anteriores como o Rei das Redes Sociais, hoje em dia o MySpace foi remodelado como uma rede social com um forte enfoque no setor da música. É propriedade da Specific Media LLC e do ícone da música pop Justin Timberlake. Com uma nova administração, a página web foi objeto de importantes reformas. Agora, apresenta uma interface sofisticada com um tocador/reprodutor de mídia interno e um editor de listas de reprodução. Adicionalmente, o novo MySpace contém uma ampla variedade de músicas, desde baladas clássicas aos principais sucessos atuais. Embora os usuários possam ouvir suas músicas favoritas sem qualquer restrição, baixar arquivos de áudio no MySpace é certamente impossível. Portanto, é normal que os amantes de música procurem formas de baixar músicas do MySpace.

Leia também:  Como calcular retorno sobre o capital: 8 passos

Existem vários motivos que podem levar alguém a querer baixar música do MySpace. Você pode desejar adicionar determinadas músicas na sua coleção de áudio, transferi-las para um leitor MP3 ou para o seu smartphone, ou ainda criar um CD de áudio ou ouvir música em um sistema portátil, entre outros motivos. Sendo assim, você vai precisar de um Conversor fiável de MySpace para MP3.

Soluções Grátis para Baixar Música do MySpace

Um Método Simples – Conversor Online de Música do MySpace

O Gravador de Áudio Online da Apowersoft é uma aplicação web que não requer instalação, está especificamente desenhado para gravar conteúdos de diferentes páginas web. Não exige registro ou cadastro para usar seus serviços gratuitos.

Além de ser grátis, este aplicativo não apresenta qualquer restrição.

Você pode usá-lo para baixar a quantidade de arquivos de áudio que você queira selecionando o “Som do sistema” ou o “Microfone”, no que diz respeito ao MySpace, este programa pode gravar áudio do seu sistema quando esteja assistindo aos conteúdos em causa.

Vejamos como baixar músicas do MySpace grátis:

  • Abra o Gravador de Áudio Online da Apowersoft, clique no botão “Comece a Gravar” que se encontra na página web.
  • Permita a execução do java quando apareça a janela emergente.
  • O Programa vai ser lançado, clique na aba “Entrada de Áudio” e Selecione “Som do Sistema”.
  • Para garantir a melhor qualidade de áudio possível, por favor desative outras potenciais fontes de áudio. Visite o MySpace e reproduza a música que você deseja gravar.
  • Regresse ao Gravador de Áudio Online da Apowersoft e clique no botão “Gravar”, clique em “Parar” assim que você queira terminar a gravação.

Realmente não podia ser mais simples e não demora nada, você vai conseguir uma biblioteca de áudio com uma qualidade impecável no seu dispositivo.

Outra função que torna este aplicativo tão especial é a sua agenda, com a qual você pode gravar no seu computador músicas em um momento futuro. Adicionalmente tem um conversor gratuito que suporta MP3, AAC, WMA, OGG, WAV, e muito mais.

No entanto, apenas os usuários de Windows podem usar este programa, uma vez que não é compatível com Mac OS.

Um Método Prático – Usar o Audacity para Baixar Música do MySpace

O Audacity simplesmente é um programa que se usa para gravar e editar arquivos áudio. Funciona sem problemas em qualquer sistema operativo, o que inclui o Windows, Mac, Linux, entre outros. Uma vez que vem com várias funções, os usuários ao início podem sentir-se um pouco confusos.

  • Instale o programa e execute-o imediatamente.
  • Clique em “Editar” e selecione “Preferências”, configure os dispositivos e a entrada do dispositivo de acordo com as suas preferências. Normalmente, você vai configurar a entrada de dispositivo como “Stereo mix” e “Wave out” a partir da lista suspensa.
  • Reproduza a música no MySpace, clique no ícone “Gravar” (o círculo em vermelho).
  • Exporte os arquivos de música e salve-os em uma pasta local.

Depois de baixar músicas no MySpace, você pode editar os arquivos de áudio segundo a sua vontade. É fácil cortar, unir, adicionar efeitos, reduzir ou acelerar a velocidade do áudio.

Métodos Profissionais para Converter MySpace em MP3

Se você realmente procura uma ferramenta poderosa que possa gravar em MP3 a partir do MySpace, e que preserve a qualidade áudio e a “Linha de baixo”, confira o Gravador de Áudio Streaming.

Tal como o aplicativo mencionado acima, é capaz de gravar os conteúdos áudio tanto com “Som do sistema” como com “Microfone”, mas este programa permite a você organizar os arquivos mp3 e adicioná-los ao iTunes diretamente.

Adicionalmente, é compatível com Windows e Mac.

Baixar

Depois de baixar e instalar o Gravador de Áudio Streaming, você pode baixar música do MySpace seguindo 3 simples passos. De fato, inclusive usuários com pouca experiência vão achar este programa muito simples e rápido na hora de gravar conteúdos áudio.

  1. Execute o software, clique em “Configuração da Gravação” e escolha a fonte de áudio adequada.
  2. Vá ao MySpace e reproduza a música em questão.
  3. Clique no botão “Iniciar” debaixo da aba de “Gravar” para gravar em MP3, clique em “Parar” para deter a gravação.

Agora que você já baixou os seus arquivos, de forma a organizar e etiquetar adequadamente seus arquivos, você pode editar as etiquetas iD3.

Este programa também apresenta um conversor interno rápido, com a funcionalidade de conversão por lotes para ajudar-lhe a converter áudio sempre que seja necessário.

Além disso, este programa também oferece um downloader de música interno e um gravador de CD.

De acordo com as suas necessidades, esperamos que você possa escolher a ferramenta mais apropriada para baixar áudio do MySpace.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*