Como apanhar uma namorada infiel (com imagens)

Como Apanhar uma Namorada Infiel (com Imagens)

Aqui estão três técnicas diferentes para usar o WhatsApp como um “investigador privado” e saber como descobrir uma traição.

Você suspeita que seu marido ou esposa esteja tendo um caso? Você acha que seu parceiro está traindo você? Se você se encontra nessa situação, o WhatsApp pode dar uma mão para descobrir a verdade se você realmente está sendo traído(a).

Na Internet, uma técnica para saber se sua esposa ou marido está te traindo está se espalhando rapidamente, mas não é 100% efetiva.

Existem margens de erro. Mas também há outras duas maneiras de investigar traições. Eles não são todos “legais”, mas é bom saber, no caso e, acima de tudo, saber como se defender em caso de suspeita.

Muitas pessoas nem sempre querem pegar um namorado ou namorada, muitas vezes, pelo contrário, eles querem esconder a existência de um amante.

Mas, onde há um trapaceiro, também há um parceiro e mensagens de texto que demonstram este comportamento. Vamos deixar as coisas claras neste mundo de ciúmes, amor e infidelidade na era do WhatsApp.

Confira mais um artigo da Detetive Particular Daniele preparado exclusivamente para você:

Como descobrir se seu parceiro está te traindo?

Como dito acima, existe um método popular para descobrir com o WhatsApp, se ele (ou ela) é infiel para você. Na internet, as pessoas não falam sobre outra coisa.

Além do método já popular, que aproveita uma função pouco conhecida do aplicativo, existem outras duas maneiras que podem confirmar suspeitas de adultério. Vamos ver em detalhes como fazer e como se defender.

Método 1: Descubra se ele (ela) lhe traí

A primeira maneira de descobrir um caso baseia-se em uma regra muito simples: veja a lista de contatos do WhatsApp e descubra com quem seu parceiro está trocando mensagens, imagens e vídeos principalmente.

No WhatsApp, você pode ver o ranking dos contatos com quem conversamos mais. Apenas abra os rankings no uso de dados e veja quem está nas primeiras posições.

Aqui está a questão fatal. Se não é um amigo, ou um amigo que você conhece, todo suspeito é mais do que legítimo. Ninguém troca muitas mensagens com uma pessoa que não se importa.

Veja como: Peça-lhe para mostrar a lista de amigos próximos do WhatsApp no telefone (lembre-se: fazer escondido é ilegal, e se você for pego (a) pode ser condenada até 5 anos de prisão).

Pegue o seu telefone *, abra o WhatsApp e vá em: Configurações -> Dados e armazenamento -> Uso de Armazenamento. Você verá o ranking de amigos com quem você fala mais.

Basta dar uma olhada rápida e, se você notar um contato suspeito, pergunte imediatamente ao seu parceiro sobre por que eles têm contato com tanta frequência com essa pessoa, para que ele / ela esteja tão bem colocado no ranking.

Se o contato suspeito for colocado antes de você, é provável que haja algo de preocupante, inclusive é possível verificar qual o grupo que seu parceiro(a) passa mais tempo conversando.

Como Apanhar uma Namorada Infiel (com Imagens)

Método 2: Técnicas de espionagem para pegar um trapaceiro

A primeira técnica de método para descobrir uma traição no WhatsApp tem um limite: os parceiros poderiam inventar uma desculpa para justificar todas essas conversas com a pessoa suspeita.

Ele poderia negar tudo, e você ficaria com nada além de uma suspeita sem confirmação.

Há outra maneira, porém, que pode trazer a verdade. Estas são aplicativos que permitem espiar mensagens do WhatsApp de outro telefone – o melhor é Mspy.

Você aprenderá sobre o aplicativo mais popular para espionagem. Basta baixar um deles e você poderá ler as mensagens do parceiro e ver todas as fotos e vídeos que ele enviou. Se eles são infiéis, não há saída.

O problema é que usar esse tipo de aplicativo sem o consentimento do parceiro é ilegal, e se você for pego, você arrisca ir preso.

A melhor maneira, portanto, é pedir ao parceiro como um “ato de confiança”. Pergunte-lhe pelo telefone. Desta forma, nada será ilegal, mas você terá a certeza de saber a verdade sobre o que está acontecendo.

Tudo isso tem um risco. Se, no final, você descobrir que não há traição, seu parceiro pode ficar bravo com você pela pressão que você colocou sobre ele. Devemos avaliar calmamente antes de agir.

Método 3: Descubra uma traição com a “mensagem complicada”

Digamos imediatamente: este método é tão poderoso quanto ilegal. Nós mencionamos isso neste artigo apenas para fins ilustrativos, bem como para se defender de qualquer ataque de ciúme do seu amor.

Poderíamos chamá-lo de “a mensagem complicada”. É uma mensagem falsa que você envia para o seu parceiro(a) fingindo ser a amante dele(a) e então ver como ela/ele responde e descobre se há sinais de traição.

Para pôr em prática, primeiro você precisa executar o método 1 e identificar o contato suspeito. Se houver um, você pode aplicar a “armadilha”.

Para executá-lo, você precisa de três coisas:

  • Um telefone com um número desconhecido para ligar para o seu parceiro
  • O nome do contato suspeito;
  • O telefone do seu parceiro (apenas por alguns segundos);

Depois de obter todos os requisitos, você precisa simplesmente criar um novo contato no catálogo de endereços do telefone do seu parceiro.

Este contato terá o mesmo nome do nome do suspeito (que você obteve no ranking de amigos íntimos) e o número de telefone que você escolheu para colocar a armadilha em prática.

Talvez você já tenha descoberto como proceder. O que você precisa fazer é simplesmente enviar uma mensagem do WhatsApp do telefone com o novo número e aguardar uma resposta.

Seu parceiro acreditará ter recebido uma mensagem pelo “amante” e, dependendo de como ele / ela responde, você pode descobrir se há uma traição ou não. Obviamente, o conselho é enviar uma mensagem “picante”, mas não muito, para evitar que seu parceiro tenha suspeitas sobre a veracidade da mensagem.

Leia também:  Como ajudar seu cachorro a lidar com a morte de outro cachorro

Conclusão:

Agora você já sabe quais são os 3 métodos mais indicados para você descobrir uma traição pelo WhatsApp e está pronta para desmascarar o seu parceiro(a). Se ele estiver devendo verdades, é claro.

É sempre bom lembrar que aconselhamos que você procure um investigador profissional com anos de experiência no ramo, pois além de ser mais seguro, podemos lhe oferecer detalhes mais abrangentes para a situação e tirar todas as suas dúvidas sobre a índole da pessoa e descobrir uma traição de forma segura e dentro da Lei, saiba quanto custa contratar um detetive particular.

Conheça os aplicativos de traição mais conhecidos e utilizados nos dias de hoje.Como Apanhar uma Namorada Infiel (com Imagens)

Relacionado

Confira 05 Dicas Infalíveis: Como Saber Se Sua Esposa Está Te Traindo

Quando um casal se gosta e percebe que eles podem construir uma história juntos, então eles começam a namorar, noivam e, por fim, se casam, em um ato que se configura como a maior prova de confiança do mundo entre eles.

Porém, com o passar do tempo, a relação pode se desgastar, o amor já não será o  mesmo e, por consequência, a confiança também diminuirá bastante, o que pode até levar a uma desconfiança sobre traição.

Principalmente depois de um certo tempo juntos, pode ser que o marido comece a desconfiar de sua esposa, seja pelo motivo que for, e essa pulga atrás da orelha teima em não sair. Afinal de contas, como saber se sua esposa está te traindo?

Se você também está com essa dúvida, algumas atitudes podem ser tomadas para se aproximar da verdade e saber se isso é mesmo verdade ou se tudo não passou de um engano, para deixar de sofrer por isso de uma vez por todas.

Como Saber se Sua Esposa Está te Traindo Com Outra Pessoa?

Saber como descobrir uma traição é uma das maiores dúvidas de casais que se encontram nessa situação. O desconforto e a tristeza que acompanham esse sentimento são muito grandes e, por isso, é preciso agir rápido.

Ainda assim, é preciso ter calma e agir com sabedoria, para que o desfecho seja o melhor possível. Algumas das dicas que podem ser adotadas nesses casos são as seguintes:

1 – Preste Atenção em Mudanças na Relação

Todo casal se conhece, esteja ele casado há 6 meses ou há 30 anos. As atitudes e comportamentos do cônjuge praticamente podem ser previstos pela outra parte, já que a convivência resulta nisso.

Logo, se você tem interesse em como saber se sua esposa está te traindo, uma das melhores coisas que você pode fazer é prestar atenção em tudo o que ela faz durante o dia e comparar com a forma com a qual ela se comportava antigamente.

Repare no comportamento da sua esposa. Ele está muito diferente do que costumava ser? Se sim, então existem chances de que algo esteja errado na relação.

Às vezes, mesmo inconscientemente, uma pessoa que está envolvida em um relacionamento extraconjugal passa a se comportar de uma maneira diferente, seja com mais aspereza, menos paciência ou menos preocupação.

Pode até ser que comportamentos positivos, como parecer dar mais atenção, também deflagrem algum tipo de traição, principalmente se isso nunca tiver acontecido antes.

Como Apanhar uma Namorada Infiel (com Imagens)

2 – Peça Para Ver o Seu Celular

A confiança é uma das bases de qualquer relação. Se ela for perdida, então são grandes as chances de que o casamento se enfraqueça cada dia mais, até se destruir por completo.

Por isso, peça para ver o celular da sua esposa e veja qual será a sua reação. Caso ela mostre algum tipo de descontentamento, dúvida ou preocupação, então esse pode ser um sinal.

Na verdade, quem se pergunta como saber se sua esposa está te traindo encontra nessa uma ótima alternativa, tanto para ver a confiança que ela passa ao seu marido quanto para ver o que existe no celular.

Aplicativos de mensagens, fotos, vídeos, ligações recentes e históricos de pesquisa são alguns dos lugares que podem esconder provas ou evidências. Porém, a reação que ela demonstra ao ouvir esse pedido pode ter mais a dizer do que o próprio celular.

3 – Pergunte Como Foi o Seu Dia

À primeira vista, essa pode não parecer uma forma de como saber se sua esposa está te traindo, mas acredite, pode dar muito certo.

Caso realmente exista uma traição nesse relacionamento, então ela acontece nos momentos em que o casal não está junto. Ao perguntar à esposa como foi o seu dia, deve-se prestar muita atenção em sua reação e seu comportamento.

  • Se você notar que ela está se esforçando para mudar um pouco a história, por mais convincente que possa parecer, então pode ser que realmente exista um segredo que ela está tentando esconder.
  • Por outro lado, se a resposta for natural e sem rodeios, então isso pode dar a entender que não existe nada de errado, e que as desconfianças não passaram de um engano.
  • Também pode parecer um pouco esquisito à primeira vista, mas se a situação estiver um pouco mais crítica, peça para a mulher contar a história de trás para a frente, ou seja, do final do dia para o começo.

Quando uma pessoa “estuda” uma mentira e ensaia a história, ela sempre o faz em ordem cronológica, mas nunca do final para o começo. Se ela se enrolar muito e não conseguir concluir o raciocínio, pode haver algo de errado.

4 – Idade Não Quer Dizer Nada

Embora essa não seja especificamente uma dica de como saber se sua esposa está te traindo, serve mais como um alerta. Não importa se a mulher tem 25 ou 65 anos, sempre há chances de existir uma traição.

Leia também:  Como apagar um banco de dados do mysql (com imagens)

Por mais difícil que possa parecer, traição na terceira idade existe, ainda mais pelo fato de que essa costuma ser uma época em que o relacionamento íntimo está um pouco prejudicado em relação ao que era anteriormente.

Então, devido a isso, pode ser que a mulher tenha procurado por outra pessoa para esse relacionamento íntimo, e é quase certo que a pessoa que trai não dirá nada para o seu cônjuge.

Por isso, mantenha a atenção, não importa qual seja a idade do casal. Afinal de contas, esse erro pode existir em qualquer faixa etária.

Como Apanhar uma Namorada Infiel (com Imagens)

5 – Contrate uma Investigação Conjugal

A coleta de provas de adultério pode ser bem difícil se você não for um profissional especializado. Além de não saber muito bem como agir nessas situações, as chances de deixar alguma pista ou evidência são muito grandes, o que pode ser irreversível.

Por isso, caso você esteja desconfiado de uma traição por parte da sua esposa, contrate uma investigação conjugal. Não tem problema se você não tiver certeza, afinal de contas, se já tivesse, então não precisaria de uma investigação para confirmar.

  1. Um detetive particular sabe exatamente o que deve fazer para coletar provas e ajudar seu cliente a obter a verdade, além de prestar todo o suporte psicológico e emocional de que ele precisa nesse momento tão complicado.
  2. O investigador particular terá uma conversa com o seu cliente, onde buscará o máximo possível de informações que possam ajudá-lo a elaborar um plano de ação e resolvê-lo com agilidade, mas sem jamais abrir mão da discrição e da segurança.
  3. De preferência, essa decisão deve ser tomada o mais rápido possível, já que não há como saber se sua esposa está te traindo sem poder confirmar o fato, e ninguém merece nutrir esse sentimento de desconfiança por mais tempo que o necessário.

Elimine a Dúvida e Viva Mais Tranquilo

Esse é um momento super complicado na vida de um casal, que pode mexer muito com as emoções e o relacionamento que eles têm, ou até mesmo resultar em um divórcio, de acordo com as respostas que forem obtidas.

Porém, seja qual for a situação, sempre procure por provas para poder justificar o seu ponto. Fazer uma acusação de uma eventual traição sem ter com o que se resguardar pode resultar no final trágico de um casamento.

A forma mais segura de saber da existência de uma traição é com a ajuda de um detetive particular. Então, procure por uma boa agência de detetives, tire essa dúvida da sua mente e volte a ter paz nos seus dias.

Você conhece alguma outra dica de como saber se sua esposa está te traindo, que possa ajudar nesses casos? Escreva nos comentários, nós queremos saber sua opinião!

Como Lidar com uma Namorada Infiel

X

O wikiHow é uma “wiki”; ou seja, muitos de nossos artigos são escritos em parceria com várias pessoas. Para criar este artigo, 15 pessoas, algumas anônimas, editaram e melhoraram o texto desde sua criação.

Há 18 referências neste artigo. Você pode encontrá-las ao final da página.

  1. 1

    Fique o mais calmo que você puder. Pode ser que os sentimentos de raiva ou tristeza tomem conta. Entregar-se a tais emoções pode provocar uma reação negativa. Faça um esforço e tire um tempo para pensar e refletir.

    Sempre é bom conversar com um amigo, ou até mesmo com um psicólogo, sobre os pensamentos e sentimentos.

    [1] Para aliviar o estresse e para desligar a mente, escolha uma atividade recreativa ou passe um tempo com amigos e familiares.

  2. 2

    Evite se culpar. O relacionamento pertence aos dois. Ambos têm responsabilidades sobre as ações e a comunicação que faz o namoro funcionar. Se ela o trair, não coloque erroneamente o fardo da culpa nas suas costas. Ninguém nunca tem controle sobre as ações alheias, mas você pode controlar os próprios pensamentos. Tire da cabeça a sensação de que você errou.[2]

  3. 3

    Pense de forma positiva sobre si mesmo. Um monte de pensamentos e de cenas podem passar pela cabeça quando você descobrir a triste verdade. Muitas vezes, os homens se concentram no orgulho ferido e no dano à reputação.

    Não é fácil, mas lembre-se do fato de que o relacionamento não deve ser ter como base o a pessoa trouxe para a sua reputação. Além disso, as ações dela não devem abalar quem você é, portanto evite pensar que você não é tão bom.

    Não se coloque para baixo.[3]

  4. 4

    Fale com alguém. Evite ficar sozinho durante esse período. Reconheça que as pessoas ao redor podem ajudar. Guardar a raiva ou a desconfiança para si pode ser muito pesado, portanto encontre um membro da família ou um amigo com quem você possa se abrir sobre a situação. Procurar um terapeuta também é uma boa opção, pois ele é ao mesmo tempo profissional e imparcial.[4]

  1. 1

    Junte qualquer tipo de evidências. Alguma coisa desencadeou a desconfiança da traição, mas o mero palpite não leva muito longe. Pergunte aos amigos e preste atenção nas ações dela. Fique atento a tudo que acontecer. Acusações falsas podem gerar muitos problemas no relacionamento.[5]

  2. 2

    Veja se o que vocês têm é considerado um relacionamento. Os tempos mudaram e as pessoas aceitam ter relacionamentos abertos.

    Caso a relação tenha começado há pouco tempo, talvez a sua namorada não encare o ato como uma traição.

    Pense na história que vocês têm juntos e esteja aberto ao ponto de vista dela se houver um desentendimento sobre a natureza do relacionamento. As pessoas precisam escolher um modelo que seja adequado para ambos.[6]

  3. 3

    Discuta o problema com ela cara a cara e em particular. Para saber se ela está mesmo traindo você, é preciso conversar pessoalmente. Pode não ser fácil, mas é necessário.

    Seja confiante no questionamento e esteja preparado para escutá-la.

    Pergunte: O que há de errado com o nosso relacionamento? Você está tendo um caso? Em primeiro lugar, como isso começou?[7] Ouvir um ao outro pode ser o segredo para descobrir o que vem pela frente para cada um de vocês.[8]

    • Um encontro pode não ser suficiente. Esteja preparado para conversar sobre o assunto em diversos encontros.[9]
  4. 4

    Prepare-se para a negação. Se você já tiver as evidências e planejar desmascarar a traição sem avisar, você vai pegá-la desprevenida. É provável que ela negue. Já tenha as perguntas preparadas ao expor as provas.

    Peça para a moça explicar o que estava fazendo nos dias específicos dos incidentes. Ela pode demorar um pouco para admitir, principalmente se ainda estiver saindo com outra pessoa. Jogue isso na cara dela também.

    De qualquer forma, só a aborde quando você estiver completamente preparado.[10]

  5. 5

    Deixe a outra pessoa fora disso. A questão é entre vocês dois e vocês devem ser o foco. Saiba que a raiz do problema veio de sua namorada e das ações dela. A outra pessoa não deve ser envolvida e nem confrontada, pois assim pode-se causar ainda mais problemas.[11]

  6. 6

    Decida se você vai continuar com ela ou deixá-la. Depois que as emoções se acalmarem, você vai começar a se concentrar em si e na próxima decisão. A escolha entre superar o problema ou terminar pode não ser fácil. Prefira a opção que o machuque menos e que seja mais proveitosa para o seu futuro.[12]

  1. 1

    Aceite as desculpas. O relacionamento não vai seguir em frente sem o perdão. Se ela não falar nada, faça ela pedir desculpas. Pode ser difícil saber se as desculpas são sinceras, mas peça um tempo a sua namorada para que você possa assimilar tudo o que aconteceu. Quando esse tempo tiver passado, a aceitação vai começar a corrigir os erros da relação.[13]

  2. 2

    Diga que a confiança ficou abalada. Se você decidir superar o acontecimento e tocar o relacionamento adiante, tenha uma conversa sobre confiança. A mágoa do ocorrido cria um abismo imenso entre os dois, mas a decisão de ficar juntos significa resgatar a proximidade. Se comuniquem e expressem um desejo de mudanças no relacionamento.[14]

    • Evite invadir a privacidade um do outro (por exemplo, verificar o celular, pedir senhas de redes sociais etc.). O relacionamento deve ser o desejo verdadeiro de permanecer juntos.
  3. 3

    Saiba perdoar. Ser traído por alguém que você gosta pode deixá-lo com muita raiva e não há garantia de que você se esqueça rápido da traição. Esse sentimento de raiva deve ser substituído pelo perdão, o que nesse caso significa se libertar do rancor com o objetivo de ser feliz. Consertar o relacionamento pode levar tempo e a paciência aumenta em conjunto com o ato de perdoar.[15]

  4. 4

    Discuta o futuro dos dois juntos. Uma nova relação deve ser construída. Vocês dois é que decidem se vão deixar o incidente para trás. Cumpra a decisão. Ajudem-se ao construir um relacionamento novo e melhor.[16]

  5. 5

    Siga adiante. Não viva do passado. Se o relacionamento estiver funcionando, não use qualquer briga como uma oportunidade para expor os erros que ela cometeu. A decisão em continuar o namoro deve ser guiada por um esforço para ter uma comunicação melhor e pensar no futuro.[17]

  6. 6

    Procure acompanhamento psicológico se for necessário. Discutir os problemas com ela pode ser complicado.

    Mesmo que você esteja caminhando para um futuro melhor, uma traição pode ser algo muito grande para lidar por conta própria.

    Busque um psicólogo ou faça terapia de casal se você não conseguir tirar o problema da cabeça. Não force a sua namorada a ir na terapia também, mas a convide pelo bem do relacionamento.[18]

  • Fique tranquilo sempre, seja qual for o desfecho da questão.
  • Não seja rude.
Leia também:  Como cancelar um email enviado no outlook: 13 passos

O wikiHow é uma “wiki”; ou seja, muitos de nossos artigos são escritos em parceria com várias pessoas. Para criar este artigo, 15 pessoas, algumas anônimas, editaram e melhoraram o texto desde sua criação.

Categorias: Traição

  • Imprimir
  • Agradecer aos autores

Esta página foi acessada 1 809 vezes.

SOL : Estas são as apps mais usadas pelas pessoas infiéis

Shutterstock  

Antigamente, era fácil apanhar um companheiro infiel: bastava ‘vasculhar’ as suas SMS ou os e-mails. Agora, a tecnologia funciona a seu favor e ajuda-os a esconder as mensagens trocadas com os amantes.

O Independent fez uma lista com as quatro aplicações que são usadas por parceiros infiéis para esconder os casos amorosos.

Private Photo

Até o ícone desta app engana os que procuram indícios de traição. Isto porque a Private Photo aparece no smartphone com o símbolo de uma calculadora. Só depois de colocar uma password é que a ‘verdadeira app’ aparece – esta armazena centenas de fotografias que nunca aparecerão na galeria do seu telefone.

Tiger Text

 Os criadores desta app dizem que esta surgiu para ajudar empresários, mas a verdade é que as pessoas infiéis já se ‘apoderaram’ desta aplicação. Com este sistema, é possível configurar o smartphone para que se alguém ‘indesejado’ (como o amante) telefonar, a chamada seja reencaminha automaticamente para o voicemail, descreve o site da Bravo TV.

Nosy Trap

Esta app funciona para apanhar aqueles que tentam ‘vasculhar’ o seu smartphone. Sempre que estiver sem o telefone, ligue a aplicação e esta tirará uma fotografia a quem mexer no aparelho.

Fox Private Message

Se por acaso apanhar o seu parceiro a abanar o telefone de forma repentina, atenção: ele pode estar a usar a Fox Private Message. Esta app apaga as mensagens trocadas assim que se abana o smartphone. Depois de adicionar um número de telemóvel a esta aplicação, todas as mensagens são trocadas através da mesma, sem que passem pela caixa de entrada normal dos sistemas operativos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*