Como apagar conversas no kik: 3 passos (com imagens)

Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)

Resumo: Muitos usuários perderam ou acidentalmente excluíram suas mensagens Kik do iPhone e percebi que os usuários estão pedindo ajuda on-line sobre como recuperar mensagens Kik excluídas ou perdidas do iPhone. Por isso, neste blogue em particular, mencionei poucas, mas soluções muito eficazes que o ajudarão a recuperar mensagens Kik ou histórico de conversas no iPhone / iPad / iPod Touch.

Mas se você está procurando uma solução direta e não quer ler o blog completo, então tente o especialista em iOS, o software de recuperação de dispositivos, que é adequado para o iPhone Kik Messenger mensagem Ferramenta de Recuperação de História.

Com a ajuda desta ferramenta, você pode:

  • Facilmente e rapidamente restaurar o histórico de bate-papo do Kik messenger perdido ou excluído do iPhone, iPad ou iPod Touch.
  • Recupere fotos, vídeos, áudio e mensagens de chat inteiras do Kik.
  • Também recuperar Viber, WhatsApp, LINHA, Tango, WeChat, Instagram, Kakaotalk, histórico de bate-papo IMO e outros dados.
  • Programa 100% somente leitura. Seguro, seguro e fácil para nós.

Livre Baixar Kik Messenger Mensagem Ferramenta de recuperação para dispositivo iOS

Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens) Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)

Você sabia que o Kik tem mais de 275 milhões de usuários em todo o mundo? A maioria dos usuários ativos são os mais jovens.

Mas, perder mensagens Kik no iPhone tornou-se um dos problemas mais comuns e há muitos usuários que enfrentam esse problema em sua vida diária devido a várias razões.

Um dos cenários práticos é mencionado abaixo!

Cenário prático: Usuário do iPhone quer recuperar mensagens antigas do Kik do iPhone

Como faço para recuperar mensagens Kik excluídas no iPhone?

Eu gostaria de ver algumas das mensagens antigas do Kik apagadas do iPhone. Existe alguma maneira de fazer isso? Eu não tenho arquivos de backup para o meu iPhone há mais de 10 meses. Muito obrigado

Outras causas comuns para a perda ou exclusão de mensagens Kik no iPhone

  • Exclusão acidental ou por engano.
  • Realizando a redefinição de fábrica do iPhone.
  • Atualizando o sistema operacional do iPhone (por exemplo, do iOS 10 para o iOS 11).
  • Intrusão de vírus ou malware.
  • Desinstalando o aplicativo do Kik messenger do dispositivo.
  • Fazendo logout do aplicativo do Kik messenger.

Bem, sejam quais forem os motivos, perder mensagens do Kik pode ser doloroso, principalmente quando o Kik não salva o histórico de bate-papo do usuário no servidor.

Portanto, se você tiver perdido ou apagado acidentalmente suas valiosas mensagens Kik, basta seguir as soluções abaixo mencionadas para recuperar mensagens Kik excluídas do iPhone e também do iPad e do iPod touch.

Solução 1: Recuperar mensagens Kik dos amigos que lhe enviaram as mensagens do Kik

Esta é a solução mais simples e direta que pode ajudá-lo a recuperar mensagens Kik deletadas, imagens ou todo histórico de bate-papo no seu iPhone.

Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com seus amigos ou colegas e pedir que enviem as mensagens exatas do Kik ou o histórico de bate-papo, fotos ou histórico de bate-papo entre vocês. Se seus amigos ainda tiverem conversas no kik, peça que enviem suas mensagens ou enviem a captura de tela do seu histórico para recuperar as informações importantes.

Solução 2: Recuperar diretamente mensagens Kik/histórico de bate-papo do iPhone sem backup

Na ausência de backup do iPhone, você pode usar o software de recuperação de dados do iPhone de terceiros para recuperar mensagens Kik perdidas ou excluídas, fotos ou histórico de bate-papo do iPhone, iPod e iPad Touch. O software está disponível para usuários de Windows e Mac.

  • Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens) Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)
  • Este software é especialmente projetado para usuários de dispositivos iOS que estão procurando recuperar dados perdidos ou excluídos de dispositivos iOS (iPhone, iPad, iPod Touch), incluindo mensagens Kik, fotos, vídeos, iMessages, contatos, mensagens de texto e muito mais.
  • A seguir estão as principais características da ferramenta de recuperação de dados do iPhone:
  • Você pode recuperar com eficiência as conversas Kik perdidas ou excluídas do dispositivo iOS.
  • Ajudá-lo a recuperar mensagens Kik depois de sair.
  • Restaure o histórico de bate-papo do Kik em falta ou apagado do iPhone usando o modo de recuperação 3: recupere-se do dispositivo iOS, recupere-se do backup do iCloud e recupere-se do backup do iTunes.
  • Ofereça a opção de visualização para que você possa verificar as mensagens recuperáveis ​​do iPhone Kik na tela de visualização antes da recuperação final.

Nota: Para uma recuperação bem sucedida, você deve parar de usar seu iPhone. Você não deve adicionar novos dados, fazer backup, atualizar o aplicativo de download, etc. Se você fizer isso, seus dados existentes no iPhone serão substituídos por novos dados e, portanto, você poderá perder a chance de recuperação.

Passos para recuperar diretamente as mensagens Kik excluídas ou perdidas do iPhone

Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)

Por completo passo-a-passo tutorial, favor clique: AQUI

Solução 3: Restaurar mensagens do Kik/histórico de conversas do iPhone com o iCloud Backup

Se você criou um backup de suas mensagens do Kik para o iCloud, será muito fácil restaurar as mensagens perdidas ou excluídas do aplicativo Kik do backup do iCloud usando o iPhone Software de Recuperação de Dados.

Aqui, como restaurar mensagens Kik ou histórico de bate-papo do iPhone com o backup do iCloud.

Etapas para restaurar as mensagens excluídas do Kik do iPhone com o iCloud Backup

Solução 4: Restaurar mensagens do Kik/Histórico de conversas do iPhone com o iTunes Backup

Se você criou um backup de suas mensagens Kik para o iTunes, torna-se muito fácil restaurar as mensagens perdidas ou excluídas do aplicativo Kik do backup do iTunes usando o iPhone Dados Recuperação Programas.

Aqui, como restaurar mensagens Kik ou histórico de bate-papo do iPhone com o backup do iTunes

Etapas para restaurar as mensagens excluídas do Kik do iPhone com o iTunes Backup

Dica extra de bônus – Faça o backup e restaure as mensagens do iPhone Kik para o computador

  1. No futuro, se você não quiser incorrer nessa perda ou exclusão de mensagens Kik, deverá sempre fazer backup de suas mensagens Kik em seu computador usando a Ferramenta de backup e restauração de dados do iOS de terceiros, pois é uma maneira segura de excluir lidar com tal perda de histórico de bate-papo do Kik messenger ou problema de exclusão.
  2. Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens) Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)
  3. Se você tiver backup dos dados do seu iPhone (que inclui o histórico de bate-papo do Kik messenger), você sempre poderá usar o arquivo de backup do iPhone para restaurar mensagens Kik perdidas ou excluídas, fotos ou todo o histórico de conversas do seu computador para o iPhone.
  4. Aqui descobrir como fazer backup de mensagens do iPhone Kik para o computador.

Passos para backup de mensagens do iPhone Kik para computador

Dicas de precaução

  • Faça regularmente o backup de suas mensagens Kik (você pode usar o Backup e Restauração de dados do iOS mencionado acima) para poder lidar facilmente com esses problemas de perda ou exclusão de histórico de bate-papo.
  • Não restaure a configuração original do seu iPhone sem fazer backup do histórico de bate-papo do Kik.
  • Antes de atualizar o seu iPhone para a versão mais recente do iOS, certifique-se de fazer o backup das mensagens do iPhone Kik.
Leia também:  3 formas de aplicar cosméticos como um profissional

Conclusão

Acima estão as maneiras de recuperar mensagens Kik perdidas ou excluídas do iPhone. Embora você possa pedir a seus amigos para reenviar o histórico de bate-papo do Kik ou você pode restaurar as mensagens do Kik do iCloud ou do backup do iTunes.

Mas no caso, se seus amigos não têm histórico de bate-papo e você também não tem backup, nesse caso você deve tentar o iPhone imediatamente Dados Software de recuperação.

Além disso, você pode usar o iOS Dados Restauração de backup Ferramenta para backup de mensagens Kik do seu iPhone para o computador.

Assim, a partir das soluções acima, esperamos que você tenha recuperado com sucesso as mensagens, imagens ou histórico de bate-papos excluídos ou perdidos do Kik do seu iPhone.

Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)
Como restaurar mensagens Kik excluídas/perdidas no iPhone

Como fazer backup das conversas do WhatsApp no iPhone 11 sem usar iCloud?

Ao fazer um backup do WhatsApp no iCloud, é possível que ele trave e pare de responder. Caso isso ocorra, você pode resolver esse problema facilmente seguindo as sugestões abaixo:

  • Espaço insuficiente no iCloud

O backup do WhatsApp pode consumir boa parte do espaço da sua conta do iCloud. Logo, se o backup do WhatsApp estiver travado, é possível que sua conta do iCloud não tenha espaço suficiente.

Para resolver isso, basta ir para as configurações da sua conta do iCloud. Será necessário liberar espaço suficiente para acomodar o backup do WhatsApp.

Você pode comprar mais espaço ou excluir algo para liberar espaço na sua conta do iCloud.

Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)

  • Problemas na conexão com a internet

Não é necessário dizer que o WhatsApp só consegue fazer backup se seu dispositivo estiver conectado à internet. Certifique-se de que seu dispositivo está conectado a uma rede estável visitando suas configurações.

Se você estiver usando dados móveis, é possível habilitar o WhatsApp a fazer backup utilizando outras redes além do WiFi para que ele use seus dados móveis.

Se nada funcionar, é possível resetar as configurações de rede através das configurações.

Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)

  • Exclua um backup existente

Às vezes, um conflito com um arquivo de backup já existente também pode impedir o backup do WhatsApp no iPhone 11. A maneira mais fácil de corrigir isso é através das configurações do seu dispositivo, e indo em > iCloud > iCloud Storage. Aqui, basta selecionar o backup que você não precisa mais e deletá-lo.

Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)

  • Considere outra alternativa

Se ainda assim você não conseguiu resolver esse problema, considere a utilização de outros métodos para fazer o backup do WhatsApp no iPhone 11. Além da função de transferência de WhatsApp do MobileTrans, você também pode tentar usar o iTunes. Conecte seu dispositivo ao sistema, inicie o iTunes e faça o backup no seu computador.

Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)

  • Verifique o status do iCloud

Embora as chances disso sejam mínimas, é possível também que o servidor da Apple esteja fora do ar ou enfrentando problemas. Você pode visitar a página oficial de status do sistema da Apple e verificar se o backup do iCloud e o servidor iCloud estão online. Se eles estiverem offline, então basta esperar e fazer o backup do WhatsApp em outro momento.

Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)

Isso é tudo, pessoal! Este guia rápido certamente irá ajudá-lo a resolver qualquer problema envolvendo o backup do WhatsApp no iPhone 11. Como você pôde ver, o MobileTrans pode ser usado para fazer backup, restauração e até transferência de conversas do WhatsApp.

Este aplicativo permite que você faça backup não só do WhatsApp, mas também de outros aplicativos de conversa como Kik, Viber, Line e WeChat. Além disso, também listamos alguns métodos para resolver problemas envolvendo o backup do WhatsApp no iPhone 11.

Sinta-se livre para experimentar algumas dessas soluções e conte como foi sua experiência nos comentários abaixo.

Como recuperar mensagens excluídas do Kik Messenger

Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)

Muitas pessoas, especialmente os jovens, adoram usar o Kik Messenger (também chamado de Kik) para enviar mensagens, fotos, vídeos e muito mais para seus amigos. E também, a maioria dos usuários que usam o Kik para conversar, muitas vezes excluem as mensagens do Kik, talvez porque desejam liberar espaço ou talvez eles eliminem as mensagens do Kik acidentalmente.

Nesse artigo, vamos mostrar como recuperar mensagens excluídas do aplicativo Kik Messenger no iPhone de 3 maneiras, de forma fácil e gratuita.

Método 1: Recuperar as mensagens do Kik através do iTunes

Então, se você tiver um backup recente feito através do iTunes, você pode seguir as etapas abaixo para recuperar as mensagens antigas do Kik.

  1. Baixe a última versão do iTunes e execute esse software em seu computador.

  2. Conecte o iPhone ao Mac / PC por meio de um cabo USB, aguarde até que o seu iPhone seja reconhecido automaticamente.

    Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)

  3. Toque no ícone do iPhone no menu superior esquerdo e encontre “Restaurar Backup” na interface direita.

  4. o iTunes exibe o nome do iPhone, bem como o backup mais recente disponível. Clique em “Restaurar” para restaurar as mensagens do Kik no seu iPhone.

Método 2: Como recuperar mensagens excluídas do Kik a partir do backup do iCloud

A segunda maneira é usar o iCloud para recuperar as mensagens do Kik. Se você sincronizou seu iPhone com o iCloud, você pode entrar no iCloud e recuperar mensagens do Kik de forma grátis e fácil.

  1. Vá para “Configurações” > “Geral“> “Redefinir“> “Apagar todos os Conteúdos e Configurações” no seu iPhone e configure-o como novo.

  2. Conecte seu iPhone à uma rede Wi-Fi e assegure-se de que a conexão seja estável.

  3. Escolha “Recuperar a partir do backup do iCloud” e digite sua ID e senha da Apple e, em seguida, selecione o backup mais recente do iCloud. Agora, você pode restaurar todos os arquivos de backup para o seu iPhone, incluindo mensagens do Kik Messenger.

Método 3: Recuperar as mensagens excluídas do Kik Messenger com um software profissional de recuperação

Embora o iTunes e o iCloud possam ajudá-lo a recuperar mensagens antigas do Kik, você precisa fazer o backup do iPhone para o iTunes/iCloud primeiro. No entanto, como você pode recuperar as mensagens se você não tiver nenhum backup?

Se você está procurando uma ferramenta confiável para recuperar mensagens perdidas/excluídas do iPhone, recomendamos o software Aiseesoft FoneLab – que lhe permite recuperar diferentes arquivos como contatos, fotos, vídeos e notas, etc. do iPhone, iPad e iPod. Siga as instruções abaixo para fazer a recuperação.

  1. Baixe o FoneLab através do link abaixo:

    Baixar para Windows Baixar para Mac

    Instale e execute esta ferramenta de recuperação em seu computador.

  2. Conecte seu iPhone ao Mac/PC com o cabo USB, selecione o modo “Recuperar a partir do dispositivo iOS” e clique no botão Iniciar para começar a analisar.

    Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)

  3. Depois de analisar, todos os dados serão exibidos na interface. Você poderá visualizar cada arquivo. Selecione Kik Messenger na barra da esquerda (o Kik Messenger precisa estar instalado em seu iPhone) e escolha as mensagens que deseja recuperar. Em seguida, clique no botão “Recuperar” para recuperar as mensagens excluídas do iPhone.

    Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)

Usando este aplicativo você também pode recuperar dados a partir de backup do iTunes e do iCloud.

Para saber mais sobre o FoneLab, veja: recuperar fotos apagadas do iPhone e acessar e baixar fotos iCloud.

Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Baixar Win

Versão de teste

Baixar Mac

Como Recuperar Fotos Excluídas do iPhone

Como havia dito anteriormente, um bom número de programas que pretendem recuperar fotos apagadas do Kik estão disponíveis para escolher, dependendo de suas preferências. No entanto, não escolha ou use qualquer programa só porque ele afirma realizar tal tarefa. Quando se trata de recuperar fotos apagadas do Kik, confie no Dr.Fone para obter um trabalho perfeito.

Dr.Fone – Recuperação de dados do iPhone É um programa espetacular que ajuda você recuperar fotos apagadas do Kik em minutos independentemente se você está operando em iOS ou sistemas operacionais Android. O melhor sobre este programa é o fato de que ele vem com uma interface fácil de usar. Você não precisa de aprender qualquer forma de ciência de foguetes para operar Dr.Fone.

3 métodos para recuperar contatos do iPhone 6SE/6s Plus/6s/6 Plus/6/5S/5C/5/4S/4/3GS!

  • Recupera contatos diretamente do backup do iPhone,iTunes e também do iCloud.
  • Recupera informações de contatos como números, nomes, emails, profissões, empresas, etc.
  • Suporta iPhone 6s,iPhone 6s Plus,iPhone SE e o mais recente iOS 9 na totalidade!
  • Recupera dados perdidos devido a exclusão, dispositivo desaparecido, jailbreak, atualização do iOS 9, etc.
  • Permite pré-visualizar e recuperar seletivamente os seus dados desejados.

Disponível em: Windows Mac App Store

Passos de como recuperar fotos do Kik de seu iPhone usando o Dr.Fone

Passo 1 A primeira e mais importante coisa a fazer é transferir e instalar o Dr.Fone em seu laptop ou desktop. Você pode optar por comprar o programa ou usá-lo como um teste gratuito. Depois de ter instalado o programa, carregue-o em seu computador e olhar para a opção “Recuperar do dispositivo iOS” na interface. Clique sobre ele para abri-lo.

Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)

Passo 2 Ao abrir a opção de recuperação de dados, uma nova interface com diferentes opções de recuperação de dados vai aparecer. Como precisamos aqui recuperar fotos, precisamos também selecionar a opção “Fotos”. Você pode localizar esta opção na segunda linha de sua interface. Marque a caixa ao lado do ícone “Fotos” para selecioná-la.

Passo 3 Abaixo da interface, você vai ver a opção “Iniciar verificação”. Antes de clicar nessa opção, conecte o telefone ao seu computador usando um cabo USB.

PS: Observe que você não poderá recuperar qualquer tipo de dados se o seu iPhone não estiver conectado ao computador.

Passo 4 Assim que seu telefone estiver conectado em seu computador, clique no botão “Iniciar verificação” e perceba como o Dr.Fone faz o trabalho de recuperação para você. O programa verifica todo seu telefone e exibe todas as fotografias presentes nele apagadas ou não.

Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)

Passo 5 Selecione todas as fotos do Kik que você deseja recuperar marcando a caixa de seleção à frente de cada uma delas. Uma vez preparado para todas as fotos recuperadas, clique na opção “Recuperar” que está localizada no lado inferior direito da tela.

Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens)

Teste GrátisTeste Grátis

Por padrão, as fotos recuperados serão salvas em seu computador. Crie uma pasta em seu computador e salve as imagens recuperadas do Kik nele. E assim, você terá suas fotos de volta e um método simplificado sobre como recuperar fotos apagadas do Kik.

Como apagar mensagens no Instagram – dfndr blog

Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens) 16.dez.2019

O Instagram é uma das redes sociais mais populares no Brasil, que já alcançou 1 bilhão de usuários ativos no mundo todo. O aplicativo vem passando por diversas modificações ao longo dos anos, com o objetivo de agregar cada vez mais funcionalidades a sua plataforma.
Desde 2013, o Instagram tem uma função própria para a troca de mensagens privadas, o Instagram Direct, que permite o compartilhamento de fotos, vídeos e textos entre contatos e grupos da rede.

Contudo, é preciso ter cuidado, principalmente se você tem o hábito de trocar mensagens confidenciais com seus contatos, como assuntos íntimos, fotos, documentos ou informações financeiras, já que todo o histórico de conversas que você mantém com seus amigos fica armazenado na sua conta.

“Toda troca de mensagens virtuais traz riscos para o usuário.

Isso porque nenhum perfil no Instagram está totalmente imune contra ataques de cibercriminosos, que podem tentar invadir o perfil para roubar e vazar dados e fotos da vítima ou, ainda, se passar pelo usuário para disseminar novos golpes para a rede de contatos”, explica Emilio Simoni, diretor do dfndr lab, laboratório especializado em segurança digital.

Leia mais: 1 em cada 5 brasileiros já foi vítima de roubo de identidade na internet

No entanto, o que muitos não sabem é que é possível deletar este conteúdo, para que ele não fique acessível para outras pessoas. Veja como apagar conversas no Instagram.

Como apagar mensagens no Instagram

Para deletar uma conversa inteira no Instagram, siga o passo a passo:

  • Abra seu Instagram e toque no símbolo indicado na primeira imagem;
  • Escolha a conversa que deseja apagar e pressione com o dedo até ver a opção Excluir;
  • Toque em Excluir e pronto!

Como Apagar Conversas no Kik: 3 Passos (com Imagens) 

Já para deletar uma mensagem específica enviada, siga o tutorial:

  • Abra a conversa com seu contato;
  • Escolha a mensagem que deseja apagar e pressione com o dedo até ver a opção Cancelar envio da mensagem;
  • Toque em Cancelar o envio da mensagem e pronto!

Leia também: O que é LGPD?

Como manter suas conversas no Instagram seguras

Se você é uma daquelas pessoas que gostam de deixar todas as suas conversas guardadas, aí vai uma boa notícia: tem como proteger seus bate-papos sem precisar deletar nada.

Existem apps com função de Cofre, como o dfndr security – disponível para Android e iOS – que te permite proteger seus aplicativos de conversa com uma senha de segurança, como o Instagram e WhatsApp.

Assim, todas as suas mensagens estarão a salvo de qualquer pessoa que tenha acesso ao seu celular e tente ver seu Instagram. Para conhecer e baixar gratuitamente o dfndr security, é só tocar nos botões abaixo.

Como recuperar todos os seus dados se o seu iPhone foi roubado ou perdido

Você já teve seu iPhone roubado – ou perdeu? Acontece com mais frequência do que você imagina. Se você está preocupado com os dados valiosos que acabou de perder e se está pensando em extraí-los, temos boas notícias para você: a resposta é “sim”!

Com a ajuda do iPhone Backup Extractor, você pode recuperar todos os seus dados do seu iPhone, mesmo quando não tiver mais acesso a ele. Talvez você esteja se perguntando o que pode salvar do seu iPhone roubado ou perdido. O iPhone Backup Extractor pode baixar e recuperar todas as suas mensagens, contatos, histórico de chamadas, imagens, vídeos e muito mais.

Estas são as etapas que você deve seguir para garantir que os dados do seu iPhone estejam seguros, mesmo que tenham sido roubados ou perdidos, e você não tem acesso a eles:

  1. Localize o iPhone

  2. Extraia os dados dele usando o Extrator de Backup do iPhone

  3. Bloquear seu dispositivo perdido

  4. Exclua os dados do seu iPhone

Como localizar o seu iPhone roubado ou perdido

Se você acabou de descobrir que seu iPhone está perdido, aja rapidamente e tente encontrar seu dispositivo usando as próximas etapas:

  1. Navegue até o iCloud.com e acesse ” Encontrar meu telefone “. Dependendo das suas configurações, você poderá ver coisas diferentes: se você vir apenas Settings , Keynote , Numbers e Pages , sua conta estará no modo somente Web.

    Isso tende a significar que um iPhone não está associado à sua conta do iCloud. Se você precisa ter acesso total às configurações do iCloud, o iCloud precisa ser configurado no seu iPhone. Se o iCloud não estiver ativo no seu iPhone, você não poderá fazer nada para recuperá-lo.

    Se você tiver sorte e não estiver nessa situação, vá para a próxima etapa.

  2. Na sua conta do iCloud, clique em “Todos os dispositivos”. Você verá uma lista com todos os seus dispositivos associados a essa conta do iCloud.

    Dependendo de suas configurações, você verá dois tipos de dispositivos: os off-line e os on-line. Os dispositivos on-line são marcados com um ponto verde e os off-line são marcados com um ponto cinza.

    Se os dispositivos marcados com off-line estiverem ativos nas últimas 24 horas, você verá o último local conhecido.

    “Todos os dispositivos” em Find my iPhone

  3. Uma vez aqui, clique no dispositivo que você precisa localizar. Se tiver sorte e o dispositivo ainda estiver on-line, você o verá no mapa. Se o “Find My iPhone” não conseguir localizar o seu dispositivo, você verá o último local conhecido.

  4. Vá para “Notifique-me quando encontrado” e ative-o. Você receberá um e-mail quando o telefone for iniciado ou estará on-line.

    Avise-me quando encontrado em Encontre o meu iPhone

Como recuperar dados do seu iPhone perdido ou roubado

Se você não conseguir recuperar seu iPhone perdido ou roubado, ainda poderá recuperar os dados dele. Contanto que você tenha uma conta do iCloud ou um backup recente do iTunes – e o iPhone Backup Extractor – você poderá recuperar seus dados.

Para baixar todos os seus dados do seu iPhone perdido ou roubado, siga estas etapas:

  1. Baixe o Extrator de Backup do iPhone no seu computador. Dependendo do seu sistema operacional, você precisa obter a versão do Mac ou a versão do Windows .

  2. Instale-o no seu computador e abra-o.

  3. Se você tiver um backup do iTunes no seu computador, o iPhone Backup Extractor irá encontrá-lo automaticamente, e você o verá na tela do seu computador. Se você não tiver um backup do iTunes, entre no iCloud usando o iPhone Backup Extractor e poderá acessar seus backups do iCloud. Você precisará de uma licença para acesso ao iCloud.

  4. Depois que o backup do iTunes ou do iCloud for carregado no iPhone Backup Extractor, você poderá recuperar seus dados dele. Você tem várias opções para fazer isso, dependendo dos dados que você precisa recuperar:

    • Vá para a guia “Visão geral” e extraia seus dados clicando em cada categoria de dados. Escolha um local e seus dados serão baixados no seu computador. Esse método é útil quando você deseja recuperar dados dos seguintes aplicativos: Fotos, Contatos, Calendário, SMS, Gravações, WhatsApp, Vídeos, Correio de Voz, Anotações, Histórico de Chamadas e Dados de Localização. modo de visão geral do Extrator de Backup do iPhone
    • Vá para a guia “Visualizar” e selecione os aplicativos dos quais você deseja se recuperar. Você pode visualizar seus dados antes de decidir baixá-los. Esse método é usado para extrair dados de aplicativos como Fotos, SMS, WhatsApp, Snapchat, Viber, Kik, Line e Hike, por exemplo. Extraindo dados do modo de visualização
    • Vá para a guia “Visualização do aplicativo” e escolha o aplicativo do qual você deseja recuperar dados. Você verá uma lista de arquivos no painel direito, marcados com letras azuis. Clique neles e escolha uma pasta onde você deseja extrair dados. Os dados serão extraídos diretamente no seu computador. Extraindo dados do modo de visualização de aplicativos
    • Vá para a opção “Photo Stream” (no canto superior esquerdo do aplicativo) e clique nele. No lado direito, você verá um botão “Download”. Clique nele e escolha um local. Os arquivos do seu Photo Stream serão baixados no seu computador em alguns instantes, dependendo do tamanho dos seus dados. Este método é útil quando você deseja extrair as últimas imagens e vídeos tirados com o seu iPhone. Observe que os dados do Photo Stream são excluídos após 30 dias. Por isso, é melhor ser rápido. Baixando o Photo Stream de um iPhone perdido
    • Vá para “Expert Mode” e escolha manualmente os arquivos e pastas que você precisa. Você pode baixar bancos de dados ou arquivos associados a qualquer um dos seus aplicativos. (Você pode aprender mais sobre esses arquivos neste artigo . Extração de dados no modo especialista

Como você pode ver, você ainda pode extrair e recuperar dados de seu dispositivo roubado ou perdido usando o iPhone Backup Extractor. Este método também pode ser usado para iPhones, iPads ou iPods.

Como bloquear seu dispositivo perdido se “Localizar meu iPhone” estiver ativado

Se o seu iPhone foi perdido ou roubado, você ainda pode controlar o que acontece com ele. Você tem algumas opções, dependendo das configurações do seu dispositivo perdido.

Se “Localizar meu iPhone” estiver ativado, você poderá fazer o seguinte:

  1. Localize o seu dispositivo (como descrevemos acima)

  2. Ative o “Modo Perdido” no seu dispositivo, usando sua conta do iCloud. Este método funciona para o iOS 6 ou posterior. Se você tiver um iPhone com iOS 5, use a opção “Bloquear”. Se o “Modo Perdido” estiver ativado, o dispositivo será bloqueado com uma senha de quatro dígitos. Você também pode exibir uma mensagem personalizada no seu iPhone e rastrear sua localização (se ela estiver ativa).

    Ativar modo perdido

Observe que o “Modo Perdido” também bloqueará o Apple Pay se você tiver algum cartão de crédito anexado, por isso é melhor ativar esse modo assim que possível. “Lost Mode” pode ser desativado se a senha correta for digitada. “Lost Mode” pode ser desativado na sua conta do iCloud ou no aplicativo “Find My iPhone”.

Como bloquear seu dispositivo se “Encontrar meu iPhone” não estiver ativado

Você perdeu seu smartphone, mas não encontrou “Encontrar meu iPhone”? Se você quiser bloqueá-lo, existem algumas maneiras de fazer isso:

  1. Vá para sua conta do iCloud e mude sua senha . Depois que sua senha da ID da Apple for alterada, você poderá impedir que qualquer pessoa acesse sua conta do iCloud. Isso também impede o acesso ao iTunes e iMessages.

    Alterando a senha do seu ID Apple

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*