Como alterar as suas configurações de entrada do yahoo

Na sequência do nosso detalhado guia para garantir o seu webmail , aqui está um rápido resumo de como fazer as correções mais importantes, para os usuários do Yahoo Mail.

(Temos também dicas sobre como fazer seu Gmail ou Outlook.com/Hotmail conta mais segura.)

Controles que afetam a segurança de email Yahoo são encontradas principalmente em um lugar central. Clique no ícone de engrenagem no canto superior direito, e selecione “Account Info”.

Como Alterar as suas Configurações de Entrada do Yahoo

Logo acima deste no mesmo menu são entradas para “Privacidade” e “Termos”, que você pode querer olhar através de descobrir quais os seus direitos e que o Yahoo pode fazer com os e-mails enviados e recebidos.

1. Proteja sua senha

Primeiro de tudo, certifique-se que sua senha é bem escolhido e não compartilhada. Se você precisa mudar isso, acesse a página “Informações da Conta”, conforme detalhado acima, desça até “Cadastre-se e Segurança” e clique em “Alterar a senha”.

Agora verifique a recuperação e redefinir as opções – você vai encontrar “Atualizar informações de redefinição de senha” logo abaixo do link “Alterar a senha”.

Como Alterar as suas Configurações de Entrada do Yahoo

Aqui você vai ser capaz de adicionar números de telefone e endereços de e-mail alternativos que serão utilizados para verificar se você perder sua senha ou se encontra bloqueado de sua conta.

Certifique-se que a informação é atualizada, e os telefones e contas de e-mail fornecidos não são acessíveis para pessoas que você não confia.

Você também pode adicionar informações de telefone ou e-mail para amigos ou parentes de confiança. Se você quiser adicionar mais backups aqui, certifique-se as pessoas que você escolher são de confiança e de confiança, e lembre-se de removê-los se você cair ou perder o contato.

  • É também uma boa forma de verificar com as pessoas antes de entregar os seus detalhes, ou pelo menos deixá-los saber.
  • Se você precisar de ajuda para escolher uma boa senha, então o nosso vídeo deve ajudar:

→ Não é possível ver o vídeo nesta página? Assista diretamente do YouTube . Não é possível ouvir o áudio? Clique no ícone de legendas para legendas.

2. Configure segunda verificação de login

Yahoo refere-se a sua versão de autenticação de dois fatores como “segunda verificação de login” (2SV). Você pode ativar e configurar-lo clicando no botão “Configure sua segunda verificação de login” link, novamente na seção “Cadastre-se e Segurança” da página “Informações da Conta”.

Como Alterar as suas Configurações de Entrada do Yahoo

Yahoo só suporta SMS para enviar seus códigos 2SV, por isso, se você não tem um celular que você está fora de sorte.

Ele também pode ser um problema quando você não tem sinal de telefone, e pode resultar em taxas de operadora se você estiver viajando. Esperemos que o Yahoo irá adicionar uma melhor gama de opções em breve.

Se você ainda não configurá-lo ainda, apenas clique em “Começar” e fornecer um número de telefone; se você já digitou um número como uma recuperação, ele será o padrão para isso, mas você pode selecionar um diferente, se quiser.

Se você usar o correio de software cliente como o Outlook ou o Thunderbird, ou aplicativos de correio em dispositivos móveis, estes geralmente não podem lidar com mais de uma senha para que você vai precisar para gerar algumas senhas específicas de aplicativos. Use-os no lugar de sua senha regular, quando você fizer login de um cliente ou aplicativo.

Uma vez que você entrou em uma vez a partir de um determinado dispositivo, você não precisará fornecer um código novo.

Um pouco preocupante, Yahoo não parece oferecer nenhuma opção para monitorar ou revogação de que as máquinas tenham sido confiável no passado, por isso, se você estiver usando um computador público ou não confiável, não se esqueça de limpar o histórico do navegador quando você está feito, e se você está se livrando de um telefone antigo ou do computador, limpe-o completamente.

3. Verifique as configurações

Também na seção “Cadastre-se e Segurança” da página “Informações da Conta” é uma opção para “Ver a sua recente atividade sign-in”.

Como Alterar as suas Configurações de Entrada do Yahoo

  1. Isto irá mostrar as mais recentes tentativas de login em sua conta e outros eventos significativos, marcado com uma data e hora, algumas informações sobre o evento, o tipo de dispositivo utilizado, e um local, que pode ser mostrado ou como um endereço IP ou uma melhor palpite no país, com base no endereço IP.
  2. Você deve verificar aqui qualquer momento você acha que alguém pode ter acessado sua conta sem permissão, e vale a pena ter um olhar de vez em quando mesmo assim, apenas no caso.
  3. Também é uma boa idéia para verificar as opções de “Excluir outras contas usadas para entrar” e “Gerenciar aplicativos e conexões de site”, tanto na seção “Cadastre-se e Segurança”.
  4. Estes irão mostrar quaisquer outras contas, sites ou aplicativos que têm permissão para fazer login em sua conta, podendo ver seus contatos e outras informações, bem como o conteúdo de e-mails.

Olhe para todas as entradas inesperadas. Se você tiver acesso a qualquer coisa que não seja o seu principal ID de login, considere se você realmente precisa que a conta ou site para ter acesso ao seu e-mail.

Leia também:  Como aplicar blush e bronzer juntos: 11 passos

Finalmente, há uma entrada marcada “configurações de login mudar”, onde você pode mudar o tempo limite automático para logins.

Como Alterar as suas Configurações de Entrada do Yahoo

  • As únicas opções aqui estão quatro semanas ou um dia, por isso a maioria das pessoas vai ficar quatro semanas para evitar repetidas exigências de senhas.
  • Se você está pensando em viajar e usar computadores públicos, pode ser sábio para configurá-lo para um dia no caso de você se esqueça de limpar totalmente o histórico do navegador.
  • Depois que você fez com o seu fazer Yahoo Mail conta mais segura, certifique-se que está a seguir o nosso conselho geral em nosso guia para garantir o seu webmail .

Yahoo Mail: saiba como configurar sua conta

Existe um grande número de sites diferentes que oferecem a opção de criar um email muitos dos quais são excelentes. O mais conhecido nos dias de hoje é o Gmail, mas caso não goste do serviço da Google o Yahoo Mail pode ser uma alternativa muito boa.

Siga lendo e descubra não só como usar ele, como também aprenda a configurá-lo para usar em conjunto com o Outlook.

1. O que é o Yahoo Mail?

Antes de te explicarmos o passo a passo de como configurar a sua conta desse serviço de email, vamos antes dar uma visão geral do que ele é. Siga lendo essa primeira seção para saber tudo.

O Yahoo Mail é um serviço de email lançado em 1997 pela Yahoo, que atualmente é uma subsidiária da Verizon. Ele oferece quatro planos diferentes, sendo três para uso pessoal e um para empresas. Conta com mais de 225 milhões de usuários.

Por meio dele, é possível gerenciar e acessar suas caixas de entrada por meio de navegadores de internet, por meio de programas como o Outlook, conectando com protocolos como POP3 e SMTP e, desde 2015, é possível também conectar contas de email que não são da Yahoo ao cliente web.

Por muitos anos, os usuários podiam criar contas com domínios nacionais (como @yahoo.br) ou com domínios @yahoo.com. Contudo, isso foi removido para que apenas contas co @yahoo.com sejam criadas.

Ele também conta com um app para Android e para iPhone, que permitem que você use o Yahoo Mail em seu smartphone.

2. Como configurar sua conta?

Com isso em mente, vamos agora te ensinar a configurar a sua conta do Yahoo Mail em qualquer programa gerenciador de emails, utilizando do Microsoft Outlook como plataforma para o guia.

Primeiro, é necessário criar uma conta de email, processo bastante fácil de se fazer. Siga o link até o site de login dele e, lá, clique no botão de “Criar uma conta”. Em seguida, digite o seu nome completo, escolha o endereço que vai usar, o número de seu celular e crie uma senha.

Como Alterar as suas Configurações de Entrada do Yahoo

Tudo que é necessário fazer para completar a criação de sua conta é confirmar o celular, digitando o código recebido por SMS (o que pode demorar um pouco).

Chegou a hora de adicionar o seu endereço de email no Outlook. Para fazer isso, abra o programa e, logo na tela inicial, digite o email a ser adicionado.  Marque a caixa para configurar a conta manualmente e clique no botão de conectar.

Agora escolha como quer conectar a conta, a partir das diversas formas oferecidas. Após selecionar se é por POP ou por IMAP, digite a senha do email então digite as informações a seguir:

  • Para POP
    • Servidor de entrada: pop.mail.yahoo.com
    • Porto: 995
    • SSL / TLS
    • Servidor de saída: smtp.mail.yahoo.com
    • Porto: 465

Como Alterar as suas Configurações de Entrada do Yahoo

  • Para IMAP
    • Servidor de entrada: imap.mail.yahoo.com
    • Porto: 993
    • SSL / TLS
    • Servidor de saída: smtp.mail.yahoo.com
    • Porto: 465

Como Alterar as suas Configurações de Entrada do Yahoo

Pronto, com isso a sua conta de email está configurada no Outlook!

Gostou do nosso guia de como configurar a conta do Yahoo Mail?

Deixe nos comentários se já conhecia esse serviço de emails e se prefere outro. Não se esqueça de conferir, também, como recuperar emails excluídos no Outlook e como bloquear email no Outlook!

Como podemos definir POP3 ou IMAP para o Yahoo! Mail no Outlook

Com a celebração do anos 16 o lançamento o e-mail, Yahoo! mudou completamente interface do mesmo, tanto versão web e para aplicações móveis.

Além disso, o novo equipe Ele vem com vários Ligações de recursos para serviço de e-mail gratuitoQue antes estavam disponíveis apenas para versão premium do Yahoo! MailTais como a capacidade de criar contas de email descartável (ou temporário), Ou meio para conexões POP3 ou IMAP (usuários do IE Serviço do Yahoo! Correio grátis podem agora ligar-se a o seu e-mail utilização utilitários de terceiros tal como Outlook ou Thunderbird ou qualquer outra ferramenta que apoia protocolos POP3 ou IMAP).

Como pode configurar IMAP POP3 de acesso ou Yahoo! Mail no Outlook?

  • aberto Outlook e clique em Arquivo> Adicionar Conta
  • entrar nome si O seu endereço de emailEm seguida, selecione protocolo que pretende utilizar (POP3 ou IMAP)

Como Alterar as suas Configurações de Entrada do Yahoo

  • entrar configurações de protocolo e seleccionado registro de dados (correio eletrônico si senha), Em seguida, clique em Próximo e Terminar

contextos formais acesso POP3 ou IMAP in Yahoo! mail Eles são:

Leia também:  Como ajudar seu filho a se concentrar (com imagens)

POP3 servidor de entrada:

  • Servidor: pop.mail.yahoo.com
  • Porto: 995
  • SSL: SSL / TLS

servidor IMAP de entrada:

  • Servidor: imap.mail.yahoo.com
  • Porto: 993
  • SSL: SSL / TLS

servidor SMTP de saída:

  • Servidor: smtp.mail.yahoo.com
  • Porto: 465
  • SSL: SSL / TLS

Você também terá que especificar configurações da porta e ativar SSL si TSL in Internet E-mail Configurações (Clique no Mais Configurações então a aba avançado).

Como Alterar as suas Configurações de Entrada do Yahoo

Depois de configurar as definições descrito acima, você será capaz de acessar sua conta de e-mail Yahoo! de Outlook. Boa sorte!

Opções de invisibilidade – Como configurar POP3 ou IMAP de acesso para o Yahoo! Mail no Outlook

Configurações de email POP e IMAP para o Outlook

Outlook do Microsoft 365 Outlook do Microsoft 365 para Mac Outlook 2019 Outlook 2016 Outlook 2013 Outlook 2010 Outlook 2007 Outlook 2016 para Mac Outlook for Mac 2011 Outlook na Web Outlook.

com Calendário para Windows 10 Outlook 2019 para Mac Calendário do Outlook para Windows 10 Outlook para iOS e Android Outlook para Windows Phone 10 Email do Outlook para Windows 10 Mais… Menos

Para adicionar sua conta de email ao Outlook, Outlook na Web, Outlook.

com ou aos aplicativos de Email e Calendário para o Windows 10, você precisará de várias informações, incluindo o tipo de conta, os nomes dos servidores de entrada e saída, e as configurações de SSL e porta.

Seu provedor de email pode informar essas configurações, mas nós também fornecemos as configurações para os provedores de email mais populares abaixo.

Se você estiver usando um serviço de email comum, como o Outlook.com ou o Gmail, use esta tabela para localizar as configurações de entrada (IMAP ou POP) e de saída (SMTP) do seu provedor de email. Se você estiver usando um provedor de email regional, entre em contato com ele para obter essas informações.

Dica: não sabe qual é o seu provedor de email? Verifique o seu endereço de email. A palavra imediatamente após o símbolo @ geralmente se refere ao seu provedor de email.

Provedor de email Configurações IMAP Configurações POP Configurações SMTP
AOL (incluindo Verizon.net) Servidor: imap.aol.com Porta: 993 Criptografia: SSL/TLS Servidor: pop.aol.com Porta: 995 Criptografia: SSL/TLS Servidor: smtp.aol.com Porta: 465 Criptografia: SSL/TLS
Gmail Servidor: imap.gmail.com Porta: 993 Criptografia: SSL/TLS Servidor: pop.gmail.com Porta: 995 Criptografia: SSL/TLS Servidor: smtp.gmail.com Porta: 465 Criptografia: SSL/TLS
iCloud Servidor: imap.mail.me.com Porta: 993 Criptografia: SSL/TLS
  • Servidor
  • Duas
  • Criptográfico
Servidor: smtp.mail.me.com Porta: 587 Criptografia: STARTTLS
MSN Servidor: imap-mail.outlook.com Porta: 993 Criptografia: SSL/TLS Servidor: pop-mail.outlook.com Porta: 995 Criptografia: SSL/TLS Servidor: smtp-mail.outlook.com Porta: 587 Criptografia: STARTTLS
Microsoft 365 Servidor: outlook.office365.com Porta: 993 Criptografia: SSL/TLS Servidor: outlook.office365.com Porta: 995 Criptografia: SSL/TLS Servidor: smtp.office365.com Porta: 587 Criptografia: STARTTLS
  1. Outlook.com
  2. Hotmail.com
  3. Live.com
Servidor: outlook.office365.com Porta: 993 Criptografia: SSL/TLS Servidor: outlook.office365.com Porta: 995 Criptografia: SSL/TLS Servidor: smtp.office365.com Porta: 587 Criptografia: STARTTLS
Yahoo! Servidor: imap.mail.yahoo.com  Porta: 993 Criptografia: SSL Servidor: pop.mail.yahoo.com Porta: 995 Criptografia: SSL Servidor: smtp.mail.yahoo.com  Porta: 587 ou 465 Criptografia: TLS/STARTTLS ou SSL

Também é possível obter suporte dos outros Outlook.com usuários no nosso Fórum da comunidade, ou obter ajuda selecionando contatar o suporte abaixo:

Observação: Será necessário entrar primeiro para obter suporte. Se você não conseguir entrar, vá para Suporte de conta.

Como Alterar as suas Configurações de Entrada do Yahoo Como Alterar as suas Configurações de Entrada do Yahoo

Observação:  Esta página foi traduzida automaticamente e pode apresentar erros gramaticais ou imprecisões. Nosso objetivo é que este conteúdo seja útil para você. Você pode nos dizer se as informações foram úteis? Use o artigo em inglês como referência.​

ATRIX – Yahoo Accounts

Como configurar uma conta do Yahoo em meu aparelho?

Você pode configurar contas-up Yahoo facilmente em seu ATRIX através da rede da operador.

Para configurar seu e-mail do Yahoo:

  1. Abra a bandeja Applications, Toque em Contas
  2. Selecione a conta Adicionar
  3. Selecione o ícone Yahoo Mail (também irá adicionar em “”Email”” ícone “”com manual set-up)
  4. Digite seu endereço de e-mail Yahoo ([email protected]) e senha. 

Use essas configurações para configurar manualmente o seu ATRIX para todas as contas de e-mail Yahoo servidor.

Email Campo
configurações do programa:
Enter:
De entrada (POP) pop.att.yahoo.com
Outgoing (SMTP) smtp.att.yahoo.com
(Requer autenticação)
Servidor de entrada de e-mail POP3
Entrada / Saída Nome de Usuário endereço completo do Yahoo, incluindo domínio (por exemplo, [email protected])
Porta de entrada de e-mail # 995, Use uma conexão segura marcada
Porta de saída mail # 465, Use uma conexão segura marcada

Nota:

  • Ao atualizar o Use as configurações de conexão segura, marque a caixa Usar conexão segura e depois atualizar o número da porta, se necessário.
  • Se não conseguir ligar, enviar ou receber em 3G, tente novamente via conexão Wi-Fi
  • Novo Yahoo contas criadas após agosto de 2010 podem não funcionar corretamente, o Wi-Fi gratuito. Fomos informados de que o Yahoo tem corrigido esse comportamento em seus servidores a partir de 14/09 e esta questão não deve mais ocorrer.
  • Para exportar contatos do Yahoo para o Gmail:
  • Exportar contatos do Yahoo
  1. Usando um computador, a partir do menu Mail Yahoo, selecione Opções> Opções de email.
  2. Clique no link “”Contato ou Address Book”” da categoria.
  3. Selecione “”Importar / Exportar”” “”em 'Management'.
  4. Procure por “”Yahoo! CSV “””” em 'Exportar' e clique em Exportar Agora.
  5. Clique em Salvar.
  6. Escolha o local no computador onde você deseja salvar o “”Yahoo.csv”” cópia “”do seu livro de endereços Yahoo! Mail.
Leia também:  Como calcular o dia de semana no excel: 3 passos

Enviar e-mails de um endereço ou alias diferente

Se você tiver outro endereço de e-mail, poderá usá-lo para enviar e-mails. Por exemplo:

  • Yahoo, Outlook ou outro endereço que não seja do Gmail
  • Seu domínio ou alias do trabalho, da escola ou da empresa, como @suaescola.edu ou [email protected]
  • Outro endereço do Gmail

Dica: você pode enviar e-mails usando até 99 endereços de e-mail diferentes.

  1. Abra o Gmail no computador.
  2. No canto superior direito, clique em Configurações   Ver todas as configurações.
  3. Clique na guia Contas e importação ou Contas.
  4. Na seção “Enviar e-mail como”, clique em Adicionar outro endereço de e-mail.
  5. Digite seu nome e o endereço que quer usar para enviar mensagens.
  6. Clique em Próxima etapa  Enviar confirmação.
  7. Para contas de escola ou trabalho, digite o servidor SMTP (por exemplo, smtp.gmail.com ou smtp.suaescola.edu) e o nome de usuário e a senha dessas contas.
  8. Clique em Adicionar conta.
  1. Faça login na conta que você adicionou.
  2. Abra a mensagem de confirmação que você recebeu do Gmail.
  3. Clique no link.
  1. Na mensagem, clique na linha “De”. (Se você não aparecer o campo “De”, clique no espaço ao lado do e-mail do destinatário.)
  2. Selecione o endereço de envio.

Se você quiser que as mensagens sejam sempre enviadas pelo outro endereço, será necessário mudar seu endereço padrão de “De” e “Responder para”. Se você alterar apenas o endereço “De”, as respostas serão enviadas para o endereço original do Gmail por padrão.

Alterar o endereço “De” padrão

Para enviar e-mails sempre de um endereço ou alias diferente:

  1. Abra o Gmail no computador.
  2. No canto superior direito, clique em Configurações Ver todas as configurações.
  3. Clique na guia Contas e importação ou Contas.
  4. Na seção “Enviar e-mail como” à direita do endereço que você quer usar, clique em Tornar padrão.

Alterar o endereço “Responder para” padrão

Quando você enviar uma mensagem, as respostas serão enviadas para seu endereço original do Gmail por padrão. Para escolher um endereço diferente, siga estas etapas.

  1. Abra o Gmail no computador.
  2. No canto superior direito, clique em Configurações Ver todas as configurações.
  3. Clique na guia Contas e Importação ou Contas.
  4. Na seção “Enviar e-mail como”, clique em Editar informações ao lado do seu endereço de e-mail.
  5. Clique em Especificar um endereço para resposta diferente.
  6. Adicione um endereço para resposta.
  7. Se necessário, clique em Próxima etapa.
  8. Clique em Salvar alterações.

Erro “Não foi possível acessar o servidor”, “Falha na negociação de TLS”

Quando você vê uma destas mensagens de erro, talvez precise selecionar outro número de porta e tipo de autenticação. Verifique se você usou o servidor de saída de e-mails correto para o provedor. Talvez seja necessário pedir as configurações corretas ao seu provedor de e-mail terceirizado.

Selecionar uma conexão segura

Confirme com seu outro serviço de e-mail qual é o número de porta, o tipo de autenticação ou o servidor de saída de e-mails recomendado. Verifique se o provedor terceirizado é compatível com SSL ou TLS com um certificado válido.

Estas são algumas combinações comuns:

  • SSL com a porta 465
  • TLS com a porta 25 ou 587

Meu outro serviço de e-mail não é compatível com SSL ou TLS

  • Recomendamos enviar seus e-mails por uma conexão segura (criptografada).
  • No entanto, se o outro serviço de e-mail não for compatível com as conexões seguras ou não usar um certificado válido, escolha a porta 25 e selecione a opção Conexão não segura.
  • Se você fizer isso, as informações não serão criptografadas para sua proteção.

Usar aliases do Gmail

Filtrar usando seu alias do Gmail

Uma forma fácil de classificar os e-mails é adicionar categorias depois do seu nome de usuário.

Por exemplo, as mensagens enviadas para os seguintes aliases serão todas encaminhadas para [email protected]:

  • joanasilva+escola@gmail.com
  • joanasilva+notas@gmail.com
  • joanasilva+emails.importantes@gmail.com

Escolha um alias para cada categoria de acordo com o modo como você quer classificar seus e-mails. Por exemplo:

  • Use seunome+trabalho@gmail.com para e-mails do trabalho.
  • Use seunome+noticias@gmail.com para inscrever-se em boletins informativos.
  • Use seunome+compras@gmail.com para criar uma conta em uma loja on-line.

Crie filtros para realizar ações automáticas, como:

  • adicionar um marcador ou uma estrela;
  • encaminhar mensagens para outra conta;
  • arquivar ou excluir.

Se você usar o Gmail com sua conta do trabalho ou da escola, será possível enviar mensagens de um alias de grupo. Para receber o e-mail de verificação para enviar mensagens de um alias de grupo, você precisa dar acesso ao grupo aos contatos delegados.

Importante: os aliases não são particulares e, às vezes, são visíveis para outras pessoas. Por exemplo, se você pesquisar no Gmail por mensagens de [email protected], encontrará as mensagens de [email protected]

Você precisará ter acesso às permissões do grupo para alterar o acesso de outros membros.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*