Como alterar as configurações da “”reprodução automática”” no windows 8

Como Alterar as Configurações da

Quando você insere um dispositivo removível, como um CD, DVD ou cartão de memória, em seu computador, geralmente verá o Windows '' Reprodução Automática '' popup. A Reprodução Automática detecta o tipo de disco ou mídia que você inseriu e executa automaticamente qualquer ação solicitada. Mas se você achar o recurso chato, você pode desabilitar a Reprodução Automática de maneira muito simples no Windows 10.

Habilite ou desabilite a Reprodução Automática nas Configurações

Abra o aplicativo “Configurações” e clique no ícone “Dispositivos”. em “Reprodução Automática” no lado esquerdo e ligar / desligar “Usar Reprodução Automática para todos os dispositivos e mídias”. Com isso desativado, você nunca verá a janela Reprodução Automática aparecer.

Como Alterar as Configurações da

No entanto, você também pode deixar a Reprodução Automática ativada. e personalize como funciona. Em “Escolher os padrões de reprodução automática”, selecione a ação padrão que você deseja que a Reprodução automática execute ao conectar cada tipo de mídia ou dispositivo. Pode ser uma unidade flash, cartão de memória ou seu smartphone.

Para cada um, você tem opções como “Abrir pasta para visualizar arquivos”, “Importar fotos ou vídeos”, “Configurar esta unidade para backup” ou, claro, “Não fazer nada”.

Dessa forma, você pode “desligar” a Reprodução Automática para determinados tipos de dispositivos fazendo com que ela não tome nenhuma ação, mas deixando-a ativa para outros dispositivos.

Como Alterar as Configurações da

Você também pode pressionar e segurar a tecla Shift quando inserir um dispositivo para abrir um Notificação de Reprodução Automática, independentemente da configuração padrão

Ativar ou desativar a Reprodução Automática no Painel de Controle

Como Alterar as Configurações da

O aplicativo “Configurações” do Windows 10 permite configurar a Reprodução Automática para alguns tipos de mídia, mas não para outras. Se você quiser um controle mais preciso sobre dispositivos como CDs de áudio, DVDs, discos Blu-ray ou SuperVideo, convém editar as configurações de Reprodução Automática no Painel de Controle

Abra o Painel de Controle e, na “exibição de ícones”, clique no ícone “Reprodução Automática”

Marque (ou desmarque) a caixa “Usar Reprodução Automática para todas as mídias e dispositivos” para ativar ou desativar a Reprodução Automática. Se você quiser, selecione a ação padrão para cada tipo de mídia e dispositivo listado abaixo dela.

Você terá as mesmas opções obtidas no aplicativo Configurações, como “Abrir pasta para visualizar arquivos”, “Importar fotos ou vídeos”, “Configurar esta unidade para backup” ou “Não fazer nada”.

Na parte inferior desta página há um botão “Redefinir todos os padrões” para retornar todas as configurações ao estado padrão.

Como Alterar as Configurações da

A janela AutoPlay parece quase idêntica no Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10. No Windows 7, você tem uma lista com todos os tipos de mídia para os quais você pode definir o comportamento da Reprodução Automática. No Windows 8.

1 e no Windows 10, você tem a mesma lista, mas com mais alguns tipos de mídia disponíveis para configuração.

Por exemplo, você pode definir o comportamento de Reprodução Automática para unidades removíveis e armazenamento de câmera, enquanto o Windows 7 não inclui esse tipo de mídia.

Como Alterar as Configurações da

Desativar Reprodução Automática Usando o Editor de Diretiva de Grupo

Como Alterar as Configurações da

A maioria das pessoas pode desabilitar a Reprodução Automática a partir das Configurações ou Controle Painel, e eles não precisarão de mais opções. No entanto, se você tiver o Windows 10 Pro e quiser desabilitar a Reprodução Automática para vários usuários no mesmo computador, poderá desabilitá-lo através do Editor de Diretiva de Grupo

Pressione “Win + R” para abrir a caixa Executar e digite “gpedit. msc. “Em” Configuração do Computador> Modelos Administrativos> Componentes do Windows “, clique em” Políticas de Reprodução Automática “.

No painel de detalhes do lado direito, clique duas vezes em” Desativar Reprodução Automática “para abrir a caixa Propriedades.

Clique em “Habilitado” e selecione “Todas as unidades” na caixa “Desativar Reprodução Automática” para desabilitar a Reprodução Automática em todas as unidades ou escolha “Unidades de CD-ROM e de mídia removível” para desabilitar a Reprodução Automática nessas mídias.

Como Alterar as Configurações da

desativar o AutoPlay é incrivelmente fácil, mas se você tiver tempo para configurá-lo, pode ser um recurso bastante útil.

Leia também:  Como aumentar os níveis de progesterona (com imagens)

Observe, no entanto, que a opção mais segura é definir a Reprodução automática como “Perguntar sempre” se você preferir manter a Reprodução automática ativada. Desta forma, nada será aberto automaticamente.

Mas se você confiar em tudo que conecta ao seu computador, o AutoPlay pode ser bastante conveniente.

Como Alterar as Configurações da
Como Alterar as Configurações da

Como atualizar do Windows 10 Início para o Windows 10 Professional

A maioria dos PCs novos vem com o Windows 10 Home, mas você pode pagar por uma atualização do Windows 10 para atualizar do Home para o Pro. Se você fez upgrade das edições Professional do Windows 7 ou 8.1, você já tem o Windows 10 Professional.

Se você decidir atualizar para a edição Professional do Windows 10, obterá a criptografia da unidade BitLocker, a virtualização integrada do Hyper-V, um servidor de área de trabalho remota interno e outros recursos direcionados aos negócios, como união de domínio.

(how-to)

Qual é a diferença entre o Linux e o BSD?

O Linux e o BSDs são sistemas operacionais livres e de código-fonte aberto, semelhantes ao Unix.

Eles até usam muito do mesmo software – esses sistemas operacionais têm mais coisas em comum do que diferenças.

Então, por que todos eles existem? Existem mais diferenças do que podemos cobrir aqui, especialmente diferenças filosóficas sobre a maneira como se deve construir um sistema operacional e licenciá-lo.

(how-to)

Como desativar a Reprodução Automática e a Execução Automática no Windows 8 – Opções de invisibilidade

Um dos métodos mais comuns disseminação de vírus in Windows É no Pendrives infectados ou CD / DVDE onde Site de AutoPlay si Site de AutoRun ativado, ele 100% de certeza e sistemas em contato com dispositivos externos infectados também será comprometida, por sua vez. Infelizmente, esse cenário é verdadeiro para Windows 8E os usuários deste sistema operacional que querem evitar tais problemas, recomendamos incapacitar estes dois Ligações de recursos: AutoPlay si AutoRun.

Como Alterar as Configurações da

Reprodução Automática e AutoRun e qual é a diferença entre eles?

Quando você conectar um dispositivo USB ou introduzir um CD / DVD in unidade óptica um computador, O AutoPlay exibe automaticamente um número de opções para abrir o conteúdo do drive / disco.

Quando você selecionar uma das opções, ele é armazenado, e da próxima vez que você conectar um dispositivo ao computador com o mesmo tipo de conteúdo, o computador irá automaticamente usar o mesmo método para ler o conteúdo que é realmente Site de AutoRun.

Como resultado, o risco de Um vírus de computador AutoRun e AutoPlay e depois ativado é bastante elevado.

  • Como desativar a Reprodução Automática e a Execução Automática no Windows 8?
  • Reprodução Automática e AutoRun para desabilitar usuários Windows 8 2 métodos podem ser usados:
  • 1. Através do Painel de Controle
  • entrar Painel de controle in tela inicial e dar entrar

Como Alterar as Configurações da

  • in Todos os itens do Painel de Controle, Clique em AutoPlay

Como Alterar as Configurações da

  • desmarque Usar Reprodução Automática em todas as mídias e dispositivos e clique em Salvar
  1. Como Alterar as Configurações da
  2. E pronto AutoPlay não será executado Quando você conectar um dispositivo de mídia externa para o seu computador.
  3. 2. Através de Group Policy Editor
  • in tela inicial entrar gpedit.msc e dar entrar
  • navegue até Configuração do computador > Modelos administrativos > Windows componentes > Políticas AutoPlay
  • duplo-clique (ou clique com o botão direito> Editar) Na entrada Vire autoplay fora para abrir suas configurações

Como Alterar as Configurações da

  • no diálogo de configurações, selecione ativadoEm seguida, clique em Inscrever-se si OK
  • Como Alterar as Configurações da
  • O resultado será o mesmo que o primeiro método, AutoPlay (Padrão AutoRun) não será executado a ligação de um dispositivo externo.
  • Nota: Para obter alta segurança de seu sistema operacional, use um antivírus eficaz e digitalizar todos os dispositivos externos ligados ao computador, antes de abrir o conteúdo.
  • Opções de invisibilidade – Como desativar a Reprodução Automática e a Execução Automática no Windows 8

Como desativar a Reprodução Automática e a Execução Automática no Windows 8

Saiba como ativar a reprodução automática de CDs, DVDs e pendrives no Windows

Quando o usuário coloca um CD, DVD ou pendrive no computador, é comum que o Windows abra uma janela perguntando para o usuário o que ele deseja fazer, como abrir uma pasta com os arquivos, um visualizador de fotos ou outra opção.

Leia também:  Como alternar a visualização de um elemento html usando o javascript

Também é comum que em algum momento isso deixe de acontecer e há grandes chances que o recurso tenha sido desativado sem querer pelo próprio usuário. Se isto está acontecendo com você, não se preocupe, pois o problema é fácil de resolver. Será preciso apenas ajustar a reprodução automática do Windows, restaurando-a para a configuração padrão. Veja como fazer:

Passo 1

Como Alterar as Configurações da

Vá ao menu Iniciar, procure pelo “Painel de Controle” e clique em “Programas”.

Passo 2

Como Alterar as Configurações da

Agora, clique em “Alterar as configurações padrão para a mídia ou os dispositivos”.

Passo 3

Como Alterar as Configurações da

Na próxima janela escolha a opção “Usar Reprodução Automática em todas as mídias e dispositivos” e, em seguida, a opção que fica localizada logo abaixo para selecionar a ação padrão quando for inserido no computador um cartão de memória, pendrive, disco externo, CD ou DVD.

Passo 4

Como Alterar as Configurações da

Escolha o padrão desejado para cada tipo de mídia. A ação não precisa ser exatamente igual para cada mídia inserida. Se preferir restaurar todas as preferências para as configurações padrão, basta clicar no rodapé da página em “Restaurar todos os padrões”. Para finalizar, clique em “Salvar”;

Agora o seu computador já pode voltar a abrir automaticamente a janela com as opções de escolha do que fazer quando uma mídia for inserida.

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Permita ou bloqueie a reprodução automática de mídia no Firefox | Ajuda do Firefox

O recurso de bloqueio de reprodução automática será ativado gradualmente durante o ciclo de lançamento do Firefox versão 66, por isso pode ainda não estar disponível para alguns usuários.

O Firefox bloqueia por padrão a reprodução automática de todas as mídias com som.

Se você quer que um site reproduza mídias automaticamente ou fazer outras alterações nas suas configurações de reprodução automática, pode usar um dos métodos abaixo.

Sempre permitir ou bloquear a reprodução automática de mídia

Para sempre permitir ou bloquear a reprodução automática de todas as mídias com som:

  1. Clique no menu e selecione Opções.Preferências.
  2. Selecione o painel .
  3. Desça até a seção Permissões.
    Como Alterar as Configurações da

    • é a configuração padrão. Se estiver marcada, a reprodução automática de mídia é bloqueada por padrão.Nota: Caso mídias estejam sendo reproduzidas automáticamente por padrão em sites, apesar desta opção estar marcada, experimente desmarcar e marcar novamente.
    • Desmarque a opção para sempre permitir a reprodução automática por padrão.

Esta seleção se aplica a todas as mídias em todos os sites, exceto nos com exceção de reprodução automática.

Para sempre permitir ou bloquear a reprodução automática de todas as mídias com áudio ou vídeo:

  1. Clique no menu e selecione Opções.Preferências.
  2. Selecione o painel
  3. Desça até a seção Permissões.
    Como Alterar as Configurações da
  4. Encontre Reprodução automática e clique no botão Configurações….
  5. Use o menu suspenso ao lado de Padrão em todos os sites para selecionar como você quer que o Firefox lide com reprodução automática de mídia em todos os sites.
    Como Alterar as Configurações da

    • A configuração padrão impede a reprodução automática de todas as mídias com som.
    • A configuração impede a reprodução automática de todas as mídias, incluindo vídeo, mesmo que seja sem áudio.
    • A configuração permite a reprodução automática de todas as mídias.
  6. Após fazer sua escolha, clique em Salvar alterações.

A configuração que você selecionar é aplicada a todas as mídias em todos os sites, exceto nos com configuração específica de reprodução automática.

Quando o Firefox está bloqueando ativamente uma mídia com som em um site, o ícone especial aparece na barra de endereços. Clique no na barra de endereços para abrir o Centro de Controle, onde você pode mudar a configuração de reprodução automática de som. Esta opção sempre aparece no Centro de Controle.Clique neste ícone para abrir o painel suspenso de Informações do site, onde você pode alterar a configuração de reprodução automática neste site.

Leia também:  Como baixar o powerpoint: 14 passos (com imagens)

Como Alterar as Configurações da

Nota: Você também pode alterar a configuração de reprodução automática de um site no painel da janela de informações da página (desmarque a opção Usar o padrão sob Reproduzir automaticamente mídia com somReproduzir som automaticamenteReprodução automática e selecione outra configuração).

Você pode adicionar ou remover sites individuais da lista de exceções de reprodução automática. Para gerenciar a lista de sites que você configurou para bloquear ou permitir reprodução automática:

  1. Clique no menu e selecione Opções.Preferências.
  2. Selecione o painel .
  3. Desça até a seção Permissões.
  4. Encontre a configuração Bloquear nos sites a reprodução automática de som e clique em Exceções… para gerenciar sua lista.

Nota: Ao adicionar sites à lista, experimente usar o endereço completo da página web específica que tem mídia, caso não funcione com a URL principal do site.

A lista de configuração de reprodução automática mostra todos os sites configurados com permissões diferentes da sua configuração padrão. Para ver ou gerenciar as configurações de reprodução automática de sites:

  1. Clique no menu e selecione Opções.Preferências.
  2. Selecione o painel .
  3. Desça até a seção Permissões.
  4. Encontre Reprodução automática e clique no botão Configurações….
    É aberta a lista Configurações – Reprodução automática.

Você pode usar o campo Pesquisar sites para encontrar um site específico.
Também pode clicar nos títulos das colunas Site e Estado para alterar a ordenação da lista, crescente ou decrescente.

Para adicionar um site com uma configuração diferente de reprodução automática, visite o site e use o painel de informações do site, como descrito acima em Configurações do site.

Você pode usar o menu suspenso ao lado de um site para mudar a configuração de reprodução automática. (Nota: Se alterar o estado para sua configuração padrão, o site será removido da lista após você salvar as alterações).

Para restaurar as permissões padrão de um site específico, mude seu estado para sua configuração padrão ou remova o site da lista.

Clique no botão Salvar alterações para salvar as mudanças.

Windows 10: desative a reprodução automática de mídias em seu PC

O Windows 10 já foi aprovado por 92% de seus usuários. E os recursos oferecidos pela última versão do SO da Microsoft, tais como o navegador Edge, o Centro de Ações e a assistente pessoal Cortana ainda estão sendo testados.

Pode ser, assim, que as novas ferramentas apresentem problemas quando emparelhadas junto de certos desktops ou notebooks – aprenda a corrigir eventuais erros do software por meio deste tutorial. Algumas funções nativas do Windows 10 podem também não satisfazer a todos os usuários.

É por isso que, neste artigo, você vai conferir dicas sobre como desativar a reprodução automática de mídias. Siga estes rápidos passos e evite que a unidade auxiliar dedicada à leitura de CDs e DVDs entre em funcionamento e, sem sua permissão, logo passe a reproduzir músicas ou filmes.

Desative as leituras automáticas

Acesse, por meio do Menu Iniciar, a opção “Configurações” (ou “Settings”, como em nosso caso). Em seguida, clique em “Dispositivos”.

Aberta a nova janela, encontre então o campo “Reprodução Automática” e apenas desative a chave para a função “Usar a Reprodução Automática para todas as mídias e dispositivos”. Pronto!

Personalize a reprodução de mídias

Ainda em “Reprodução Automática”, os padrões das ações para cada conexão feita em seu PC podem ser definidos. Em “Escolher padrões de Reprodução Automática”, a configuração, por exemplo, de uma unidade externa para backup pode ser feita.

Clique sobre as opões “Dispositivo removível”, “Cartão de memória” e também sobre os demais aparelhos computados pelo histórico do sistema e, em “Escolher um padrão”, ajuste os campos sob as seguintes condições:

  • Nenhuma ação
  • Abrir pasta para exibir arquivos (Explorador de Arquivos)
  • Sempre perguntar
  • Configurar unidade para backup (Histórico de Arquivos)
  • Definir configurações de armazenamento (Configurações)
  • Importar fotos e vídeos (Fotos)
  • Sincronizar arquivo de mídia digital e dispositivo (Windows Media Player)

Qual tem sido o recurso mais útil implementado pelo Windows 10 ao seu cotidiano? Comente no Fórum do TecMundo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*