Como alcançar o nível 99 de roubo em runescape: 8 passos

Arrombamento é uma atividade de Roubo que foi lançada em 30 abril de 2018, que só pode ser acessada depois de completar todas as mini-missões disponíveis na Guilda dos Ladrões. Com o nível 62 de Roubo, os jogadores podem começar a roubar cofres por toda Guilenor.

Para começar, fale com o treinador de segurança na Guilda para receber conselhos, um estetoscópio e uma bolsa de pequenos saques. É possível quebrar um cofre sem esses itens, mas isso resulta em uma atividade mais lenta e destruindo os saques, deixando assim você com as mãos vazias.

Para evitar que isso ocorra, deverá ter um nível maior para conseguir melhores ganhos e pode utilizar de poções ou outros itens para aprimorar seu sucesso.

  • Locais
  • Cofres estão localizados no mini-mapa com o símbolo de Roubo.
  • Misthalin
  • Requer 62  Roubo.
  • 405 de experiência para desbloquear cada um dos 3 bloqueios de discagem.
  • 1600 de experiência é concedida para desbloquear com sucesso um cofre.
Localização Número de Cofres Requisitos
2º andar do palácio e Varrock (na sala do tesouro no telhado). 3 65 Roubo
Gazua ou Grampo de Cabelo
2º andar da Torre dos Magos. Salas ocidentais superiores e baixas ocidentais. 2 N/D
1º Andar da casa do Velho Sábio na Vila Draynor. 1 N/D
Mansão de Draynor, na sala oeste da entrada. 2 N/D
1º andar da casa de Roddeck em Lumbridge. 1 N/D
1º andar da casa do Bob em Lumbridge. 1 N/D
1º andar da loja geral em Fronteiriça. 1 N/D

Confira os locais dos cofres na imagem abaixo:

Como Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosMapa dos locais seguros de Misthalin.

  1. Deserto de Kharidian
  2. Requer 69  Roubo.
  3. 580 de experiência para desbloquear cada um dos 4 bloqueios de discagem.
  4. 2875 de experiência é concedida para desbloquear com sucesso um cofre.
Localização Número de Cofres Requisitos
Al Kharid, no térreo da casa diretamente ao norte da magnetita. 1 N/D
Al Karid, no 1º andar da loja de cimitarra do Zeke ao oeste da magnetita. 1 N/D
Pollnivneach, na casa do Prefeito Ali. 2 N/D
Nardah, no 1º andar da casa do prefeito Awusah. 1 N/D
Distrito dos Portos em Menaphos, na casa sudoeste da entrada dos túmulos. 1 N/D
Distrito dos Mercadores em Menaphos, na casa ao norte do banco. 1 N/D
Distrito dos Mercadores em Menaphos, na casa ao sul do armazém geral. 1 N/D
Distrito Imperial em Menaphos, na casa mais ao sul. 1 N/D
Distrito Imperial em Menaphos, na casa mais ao noroeste 1 Nível 5 de reputação do Distrito Imperial.

Confira os locais dos cofres na imagem abaixo:

Como Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosMapa dos locais seguros de Deserto Kharidiano.

  • Asgarnia
  • Requer 76 Roubo.
  • 780 de experiência para desbloquear cada um dos 4 bloqueios de discagem.
  • 3875 de experiência é concedida para desbloquear com sucesso um cofre.
Localização Número de Cofres Requisitos
Telhado do castelo de Burthope, dentro da sala de equipamentos. 2 N/D
Casa do jardineiro Wyson, no parque de Faladore. 1 N/D
1º andar da casa ao norte da fonte em Faladore. 1 N/D
2º andar da casa ao leste da fonte em Faladore. 1 N/D
1º andar do bloco sul do edifício fora da Guilda de Mineração. 1 N/D
1º andar da joalheira em Porto de Sarim. 1 N/D
1º andar da loja de machados em Porto de Sarim. 1 N/D
2º andar da Fortaleza dos Cavaleiros Negros, dentro da sala do tesouro (ao lado da arena de treinamento dos Cavaleiros Negros). 2 Armadura para acessar o forte ou Caveira da Lembrança.

Confira os locais dos cofres na imagem abaixo:

Como Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosMapa dos locais seguros de Asgarnia.

  1. Kandarin
  2. Requer 83  Roubo.
  3. 805 de experiência para desbloquear cada um dos 4 bloqueios de discagem.
  4. 4800 de experiência é concedida para desbloquear com sucesso um cofre.
Localização Número de Cofres Requisitos
No lado oeste do terreno, no corredor dentro do Castelo de Camelot. 2 N/D
1º andar do edifício norte do mercado de Ardonha. 1 N/D
1º andar da casa à oeste da baia de seda no mercado de Ardonha. 1 N/D
1º andar do castelo de Ardonha, nas salas ao norte e ao sul do quarto principal. 2 N/D
1º andar da casa de Jimmy Dazzler em Ardonha. 1 N/D
1º andar do Dragon Inn em Yanille 1 N/D
Próximo da entrada na parede sul, perto da magnetita de Yanille. 1 N/D

Confira os locais dos cofres na imagem abaixo:

Como Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosMapa de locais seguros em Kandarin.

Região Oculta

Requer 90 – 96  Roubo.

Como Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosComo Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosComo Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosComo Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosComo Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosComo Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 Passos

Mitos das Terras brancas

Como Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosHistória: O explorador Jack talvez tenha feito uma pausa em suas explorações, mas ele ainda não desistiu dos seus velhos hábitos. A sua busca constante por mitos que podiam potencialmente guardar segredos para bugigangas raras e outros troféus o levou a um diabinho das neves que lhe contou uma lenda de riquezas na distante Terra da Neve. Exatamente a tarefa para qualquer aspirante de aventureiro! Ele agora quer que você vá e investigue a história do diabinho para descobrir se há algo de verdade…Duração: curta.

  • Objetos necessários: nenhum.
  • Ponto inicial: fale com explorador Jack em Lumbridge.
  • Inimigos para derrotar: nenhum.

Só membros? Não.

Requisitos: nenhum, porém pode-se receber recompensas extras com 30 artesanato, 55 agilidade (só membros) e 80 corte de lenha, além de um cinzel, um martelo e um machado.

Como Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosInicie a missão falando com Jack Explorador em Lumbridge, depois de aceitar a missão vá para Torre dos Magos, no andar subterrâneo fale com Isidor na última sala, que irá lhe teleportar para Nevópolis, após falar as palavras mágicas: Ectosum Glissendo. Agora inicia os enigmas “deslizantes”.Como Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosVá para Sul, leste, norte, oeste e norte novamente, seguindo a imagem acima, então você irá parar próximo a uma caverna, entre nela. Agora você terá de passar por 6 cavernas diferentes, uma mais complicada que a outra.

Primeira Caverna:

Como Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosPara passar a primeira caverna siga os passos:- Leste;-Norte;-Oeste;-Sul;-Leste;-Sul;-Leste.Como Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosPara quem trouxe um martelo e cinzel, além de ser nível 30 em artesanato, nesta segunda sala pode-se conseguir Exp extra caso siga o passo de cor cinza da imagem acima, e para o passo branco vá:-Sul;-Leste;-Norte;-Leste;-Sul;-Leste;-Norte;-Leste.

Terceira Caverna:

Leia também:  Como cauterizar uma ferida (com imagens)

Como Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosPara terceira caverna vá para:-Norte;-Sudeste;-Norte;-Leste;-Sul (na plataforma);-Leste.

Quarta Caverna:

Como Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosAgora na Sala quatro, membros podem receber Exp em agilidade seguindo passo cinza da imagem acima, com 55 agilidade devem subir nas raízes e estudar parede para receber 10.000 Exp em agilidade. E aos que querem seguir com a missão:-Nordeste;-Norte;-Leste;-Sul;-Leste;-Norte;-Leste;-Norte;-Leste.Como Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosAgora você pode observar na imagem acima retas cinzas também, mas o caminho delas é para o fim da missão, nessa parte concentre-se em ir para:-Leste;-Noroeste;-Leste;-Sudoeste;-Leste;

Sexta Caverna:

Como Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosAgora siga para frente como na linha cinza na imagem acima, e um Yeti vai fazer você voltar para sala seis novamente, então agora é hora de seguir as linhas brancas, na imagem acima, que indicam o caminho para chegar até as pedras e o caminho para levá-las até as duas extremidades onde elas se encaixam. As bolas azuis indicam os pontos onde deve-se empurrar as pedras.Sétima Caverna:Como Alcançar o Nível 99 de Roubo em RuneScape: 8 PassosAgora vá para sala 5 e siga a linha cinza da imagem do passo 5 para subir na plataforma, deslize para sala 6 e passe por cima das pedras que você posicionou, então você irá para sala 7, onde encontra-se o Yeti, estude a parede e depois grite no cano para fazer o Yeti desmaiar. Agora passe pelas salas cinco e seis novamente voltando para o local onde o Yeti te expulsou.Deslize até o fim e pegue as pedras do chão, por fim volte para entrada seis e clique com botão direito na galeria e coloque a opção “sair caverna”. Você encontrará diabinhos da neve, que irão encantar o tesouro, que não passava de esterco de Yeti. Teleporte daí ou saia pelo portal e retorne para Jack e missão completa! A parte do Exp extra em corte de lenha está em raízes que podem ser cortadas recebendo 20k de Exp em Corte de lenha (nível 80 necessário) na parte de cima da sala seis, pelas rochas que você posicionou.Recompensas: 1 ou 2 pontos de missão, dependendo se você completou Tosa, tosa, tosa e poção da bruxa antes de sua remoção, lâmpada de 500 Exp e 5.000 moedas falando com Jack saindo do jogo e entrando novamente.

Veja Também:

  • Problemas nas direções do Gelo?

Roubo

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Para o artigo sobre métodos de treinar Roubo, veja: Treinamento de Roubo.

Roubo é uma habilidade que, como o nome diz, consiste no ato de roubar, de diversas formas. Esta habilidade só pode ser treinada por membros.

No começo, você só poderá esvaziar os bolsos de alguns NPCs (Personagens Não Jogáveis) e ganhará poucas moedas.

Porém, com algum treino, é possível roubar de barracas, arrombar portas, abrir arcas trancadas e desativar armadilhas, tudo em troca de algum objeto ou tesouro.

Furtando

Um jogador roubando com sucesso um homem.

Roubo é o ato de você usar no PNJs o botão direito do mouse em cima dele e clicar em “Furtar”. Se feito com sucesso, o jogador irá ganhar experiência. Mas alguns PNJs precisam de um nível de Roubo maior para poderem ser furtados.

No entanto, é possível que um PNJ se aperceba que foi roubado, e se for o caso, ele responderá, “O que você pensa que está fazendo?” e atacará o jogador podendo causar um dano de 10-70 dependendo do PNJ, e no caso é recomendado que o jogador utilize comida caso pretenda treinar a habilidade prolongadamente.

Além disso, se um jogador tenta furtar um personagem não-jogador (PNJ) que possa ser atacado pouco antes da sua morte, o ladrão irá receber uma mensagem dizendo: “Tarde demais, ele está morto.”

O equipamento que o jogador veste não afeta a taxa de sucesso, além das Roupas HAM (obtidas ao roubar os membros da HAM), a Capa de Ardonha (embora a Capa de Ardonha 1 e 2 só aumenta a taxa de sucesso enquanto estás em Ardonha) ou as Luvas do silêncio. No entanto, equipando uma bola de neve, um salamandra sem o pixe do pântano, ou um arco (cross) sem projéteis torna impossível atacar um PNJ acidentalmente quando o estás a furtar, o que é bastante útil.

Um jogador furtando uma barraca de seda, cena comum na cidade de Ardonha.

Riscos

Como todo ladrão, você encontrará dificuldades na hora de roubar. Porém, algumas medidas podem ser tomadas para tornar o roubo muito mais fácil.

Esvaziando bolsos

Ao furtar objetos de um PNJ, existe a possibilidade de ele te ver esvaziando seus bolsos e reagir ao furto, gritando “O que você pensa que está fazendo?” e então te dando um soco, que te deixará inconsciente por alguns segundos e lhe causará um dano que varia entre 10-70, dependendo do PNJ. Nestes segundos que você está inconsciente, você não pode andar nem se mover, apenas pode comer algo no seu inventário.

Furtando barracas

Barracas são simples de se roubar, se existir uma estratégia. Ao tentar roubar, algum guarda do local pode ver você roubando, gritar “-Tire suas mãos daí!” e então te atacar.

Se isso acontecer, mate o guarda ou então corra, e depois volte e tenta novamente.

Fique longe da vista deles e do dono da barraca ao roubar, que tudo dará certo, e você terá um novo objeto gratuito em suas mãos.

Abrindo arcas

Arcas são simples de roubar e abrir. Porém, algumas podem ter armadilhas, que podem causar muito dano e envenenar. Para prevenir isso, clique com o botão direito na arca e escolha a opção de desarmar a armadilha, para então abrir a arca e roubar a mercadoria.

Roubo e Agilidade

Com a atualização de 19 de janeiro de 2010, aventureiros com alto nível de Agilidade e Roubo agora têm a chance de roubar duplamente, triplamente e até o quadruplo do seu alvo. Quando isso acontece, uma animação acontece com o jogador fazendo com que ele rapidamente use as duas mãos para roubar seu alvo.

Métodos de Roubo

Roubando PNJs

Artigo principal: Atividades de Roubo#Roubar PNJs

Furtar barracas

Há um grande número de barracas por todo o RuneScape, embora muitas delas estejam no mercado de Ardonha. A opção para roubar as barracas está no botão esquerdo do mouse (rato, em português).

Leia também:  Como alterar as configurações do gerenciamento de cor no windows 8

Quando os guardas da zona ou o proprietário da barraca vê alguém a roubar, podem atacar, ou impedir o jogador de roubar a barraca. Por esse motivo, recomenda-se que o jogador roube a barraca do lado mais escondido do proprietário da barraca e dos guardas.

Quando o item for roubado, vai demorar um curto período de tempo até voltar a re-aparecer. No entanto, quanto maior nível a barraca necessitar para ser roubada, mais tempo irá demorar para re-aparecer.

Nota que não podes comprar ou vender ao proprietário da barraca até cerca de 20 minutos depois do último roubo àquele tipo de barraca (excepto as barracas do Mercado no Atol dos Macacos), caso contrário, o proprietário irá chamar os guardas.

A fim de evitar que os guardas ataquem, enquanto roubas as barracas, um método conveniente é o de permitir que o guarda te ataque e, em seguida, entra no edifício mais próximo e, em seguida, sai do edifício e fecha a porta, assim, prendes o guarda lá dentro.

Barracas que podem ser roubadas

Barraca de verduras, barraca de comida de macaco, barraca de artesanato, barraca do padeiro, barraca geral do atol dos macacos, barraca de chá, barraca bolo de rocha, barraca de seda, barraca de suco e uva, barraca de sementes, barraca das peles, barraca da balestra, barraca da prata, barraca da cimitarra, barraca de tempero e barraca das gemas

Um jogador abrindo com sucesso um cofre.

Existem baús espalhados por todo o RuneScape, e alguns deles têm armadilhas. Para desarmá-las usando a habilidade de Roubo, clica com o botão direito no cofre e seleciona “Vasculhar por armadilhas no cofre” para permitir o desmantelamento da armadilha e obter os itens lá dentro.

Depois do jogador roubar um cofre, existem um tempo de re-aparecimento baixo. Alguns cofres, tais como o Cofre das runas da natureza mudam a cor para indicar quando pode ser roubado de novo.

Baús que podem ser roubados

Em Construção

Destrancar Portas

Artigo principal: Porta

Um jogador abrindo uma fechadura.

Certas portas no RuneScape não podem ser abertas pelos jogadores a menos que sejam destrancadas. A fim de destrancar uma fechadura, clica com o botão direito numa porta e seleciona “Pick Lock“. Se o jogador tiver o nível de roubo requerido, a porta será destrancada. Algumas portas irão exigir uma gazia para destrancar uma fechadura com sucesso.

Portas que podem ser destrancadas

Em Construção

Abertura de Cofres

Ver artigo principal: Abertura de Cofres

Há diversos cofres através do mapa que podem ser abertos após completar-se algumas tarefas na Guilda dos Ladrões. Isso rende experiência e recompensas que ajudam o jogador a treinar.

Outros

Nome

Nível

Exp

Local

Lotes possíveis

Tempo atordoado (segundos)

Dano do PNJ

Mesa de velas 20 20 Igreja de Entrana Vela 1 10
Wire machine¹ 44 22 Dorgesh-Kaan Cave goblin wire¹ 5 50
Wall Safe¹ 50 70 Rogues Den¹ 10, 20, 30, 40 moedas, Gemas brutas (incluindo o diamante) 1 10 – 60

¹ – necessitam tradução

Capa de roubo

Ação da capa de Roubo

Ver artigo principal: Capa de Roubo

A Capa de roubo pode ser comprada de Martin Thwait em Burthorpe por 99,000 moedas depois que o jogador atinge nível 99 na habilidade.

As capas de roubo têm uma cor roxa um pouco mais clara do que a capa de Culinária e caso o jogador tenha um segundo nível 99, ela adquire listras pretas nas extremidades. Quando o jogador usa a capa, ele pode executar uma ação específica.

É considerada a 14ª capa de habilidade mais comum atualmente.

Veja também

  • Treinamento de Roubo
  • Luvas de gatunagem
  • Pilhagem à Pirâmide

de:Diebstahl
no:Thieving
es:Thieving
nl:Thieving
fi:Thieving
fr:Larcin

Treinamento de Roubo

Neste guia constam-se os métodos mais eficientes para se treinar a habilidade Roubo.

Conteúdo

[exibir]

Dicas úteis

Equipamento Ágil

Para se treinar Roubo, é eficiente usar equipamento leve e, de preferência, que reduza seu peso. Botas da leveza e equipamento ágil são de muita ajuda.

As Luvas de gatunagem também são muito úteis quando roubando pessoas para ser pego com menor frequência.

Quando roubando NPCs que tenham a opção de “atacar“, é útil usar um arco sem nenhuma flecha para, caso você ataque a pessoa por acidente enquanto estiver tentando roubá-la, você não a ataque e evite um combate desnecessário.

Métodos de Treinamento

Níveis 1 – 5

  • Roube os Homens e Mulheres ao redor de RuneScape, essa parte é bem fácil e simples.

Níveis 5 – 20

  • Uma das barracas de pão em Ardonha Roube barracas de pão. No mercado de Ardonha Oriental há duas dessas barracas. Cuidado com os guardas de nível 20 que lhe atacam caso você falhe. Cada roubo com sucesso lhe dará 16 pontos de experiência.
  • Alternativamente, você pode roubar as barracas de chá em Varrock por ser mais seguro.
  • Jogadores ao chegar no nível 15 podem trocar para roubar membros do H.C.M. mulheres e no nível 20 para membros do H.C.M. homens. Este ficam na sede do H.C.M. (Humanos Contra Monstros), cuja entrada é uma casinha abandonada a oeste do castelo de Lumbridge.

Níveis 20 – 30

  • Jogador roubando uma barraca de seda Roube da barraca de seda em Ardonha. Caso você falhe, um guarda nível 20 ou um cavaleiro nível 46 pode atacar.
  • Outra opção é começar a jogar Pilhagem à Pirâmide, em Sophanem, a partir do nível 21.
  • No nível 22, jogadores podem roubar da barraca de vinho no mercado da Vila Draynor.
  • No nível 26, jogadores podem abrir as fechaduras dentro da Guilda dos Ladrões nas jaulas da parede norte por 210 pontos de experiência cada.

Níveis 25 – 45

  • No nível 25, jogadores podem acessar o jardim da primavera na atividade Jardim da Feiticeira. Usando este método, é possível para jogadores habilidosos conseguirem 25k de pontos de experiência por hora, entretanto, este método requere bastante paciência e atenção embora tende a ser menos tedioso que outros métodos.

Níveis 30-37

Completar a missão A Rixa dará ao jogador experiência suficiente para ir do nível 30 ao 37 de roubo e ainda libera o método de roubo que é muito útil nos níveis mais elevados, onde se usa um porrete para deixar a vítima inconsciente e roubá-la em seguida.

Níveis 35 – 55 / 35 – 70

Abrir os baús avançados na Guilda dos Ladrões é um método muito eficiente e rápido de treinar a habilidade.

Entrada da Guilda dos Ladrões

Os 3 baús ao sul reiniciam a cada 30 segundos e dão 180 pontos de experiência cada quando abertos. Este é um dos melhores – senão o melhor – métodos de treinar roubo no nível 35.

Outra opção é sair abrindo todas as portas para os baús com uma gazua. As portas ao norte dão 210 exp enquanto as portas ao sul dão 280 exp. Você pode então trocar de mundo e as portas estarão fechadas.

Níveis 38 – 45

Roubar agricultores mestres pode dar até 15k de exp por hora, mas nesta faixa de nível esteja preparado pra falhar cerca de 2 terços das vezes.

Uma vantagem é que, ao receber sementes valiosas, estas podem ser vendidas por um lucro razoável. Mesmo que sua bolsa esteja cheia, você ainda recebe experiencia ao roubar do agricultor mestre.

Há um agricultor mestre na estrada ao norte do banco no norte de Ardonha Oriental e um na Vila Draynor.

Níveis 40 – 45

Guarda de Ardonha

Roube guardas. Roubar dos guardas em Ardonha é o ideal pois você pode roubar da barraca de pão para obter comida. Este método costuma dar 15k de exp por hora.

Outro bom método é destrancar as portas na Guilda dos Ladrões no lado azul, o que dá 210 exp pra cada porta. Se mudar de mundo após abrir todas as portas, você pode ganhar até 36k de exp por hora.

Níveis 41 – 99

Distraia voluntários ou o treinador avançado da Guilda dos Ladrões levando-os até a loja e derrube-os com um porrete, deixando-os inconscientes.

A cada vez que você derrubá-los, você pode roubar de 2 a 4 vezes (com muita prática) antes que eles recobrem a consciência e se levantem, dando taxas de experiência que podem variar de acordo com seu nível. Se você falhar, você perde apenas 1 ponto vital.

Cuidado para só roubá-los somente depois de ter-lhes derrubado. A desvantagem é que você não ganha dinheiro.

  • No nível 46 de roubo, este método dá aproximadamente 70k de exp por hora.
  • No nível 77 de roubo, este método dá aproximadamente 90-120k de exp por hora.
  • No nível 90 de roubo, este método dá aproximadamente 110-150k de exp por hora.

Níveis 45 – 55

Neste nível, jogadores podem usar o mesmo método listado acima em guardas barbudos de Pollnivneach – os guardas que têm barbas brancas, de nível 55.

Ou, alternativamente, jogadores podem tentar o jardim do outono na atividade Jardim da Feiticeira. Dependendo da habilidade do jogador, este método pode ser mais divertido e eficiente.

Níveis 55 – 70 / 55 – 99

Roubar Cavaleiros de Ardonha (os de nível 46) é considerado um método rápido e fácil. Encontre um cavaleiro

Cavaleiro de Ardonha

no canto sudeste ou sudoeste do mercado de Ardonha, bata nele uma vez, corra até uma casa próxima com escadas (ao oeste ou sul do mercado). Com o guarda lhe seguindo, entre, deixe ele entrar, feche a porta, suba as escadas e desça novamente. Você agora tem um cavaleiro preso e pacífico para roubar o quanto quiser. Caso ele fique agressivo, suba as escadas e volte para torná-lo pacífico novamente.

Outro método é jogar Pilhagem à Pirâmide.

Níveis 70 – 99

Após completar Não Faça Mal, jogadores podem ir no Atol dos Macacos e roubar os lutadores macacos, os lutadores vestidos de vermelho localizados na casa na parte norte do Atol, a leste da casa onde fica a criança macaco da missão Uma Bela Macacada. Para usar este método, você deve usar o greegree de gorila.

Enquanto estiver transformado num gorila, clique com o botão direito e selecione a opção para socar o lutador; se tiver sucesso, prossiga e roube-o duas vezes antes que recobre a consciência. Cada soco dá 20 exp e cada roubo dá 150 exp.

Recompensas incluem comida, o que é bom para recobrar do dano de falhas e itens valiosos como facas negras e a cimitarra dragônica.

A taxa de experiência ganha com este método varia entre 150k e 220k exp por hora. Caso o jogador seja pego muitas vezes, ele será enviado para a cadeia.

Níveis 91 – 99

Pilhagem à Pirâmide

No nível 91, a última sala da atividade Pilhagem à Pirâmide é destrancada. Este é o método mais usado por jogadores a partir do nível 91 por ser menos entediante que outros métodos. Pilhagem à Pirâmide dá aproximadamente 200k de exp por hora no nível 91, dependendo da eficácia do método usado pelo jogador. Familiares que lhe curem são muito úteis e podem aumentar as taxas de ganho de exp. Os artefatos encontrados podem ser vendidos, dando um lucro moderado, mas para maximixar o ganho de exp é recomendado jogá-los no chão. Há a possibilidade de o jogador encontrar um Cetro do Faraó enquanto treina na pirâmide, que vale mais de 1 milhão de moedas no Mercado Geral.

Mais dicas

  • Se você tem 54 de Caça pode usar luvas da gatunagem, que o ajudarão bastante quando roubando pessoas.
  • Roubar Agricultor Mestre em Ardonha com a Capa do diário de conquistas de lá é boa ideia pois ajudará você a roubar eles com mais facilidade.
  • Se preferir você pode treinar Roubo na Guilda dos ladrões que também é uma ótima opção ou em Burthorpe.
  • Quando você tiver 99 em Roubo vá até Martin Thwait no Labirinto de Obstáculos em Burthorpe e compre sua capa por 99.000 moedas.

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