Como cancelar uma conta premium no linkedin (com imagens)

O LinkedIn conta com a função de unificar contas duplicadas. Dessa forma, o usuário pode transferir todas as conexões e dados para uma das contas e encerrar a outra sem nenhum prejuízo.

O recurso é interessante para quem já tinha cadastro na rede e fez um novo, usando um endereço de e-mail diferente. Veja como acessar e usar a ferramenta de unificação de contas do LinkedIn.

O recurso, no entanto, está disponível apenas na versão web da rede profissional.

Passo 1. Acesse o seu perfil no LinkedIn e clique sobre a sua foto de perfil, no canto superior direito da página. Em seguida, clique em “Configurações de privacidade”;

Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)

Acesse as configurações do LinkedIn — Foto: Reprodução/Helito Bijora

App do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no celular

Passo 2. Na lateral esquerda da página de configurações, clique em “Conta”;

Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)

Abra as configurações da conta — Foto: Reprodução/Helito Bijora

Passo 3. Agora, clique em “Consolidar contas do LinkedIn”;

Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)

Acesse a ferramenta de unificação de contas — Foto: Reprodução/Helito Bijora

Passo 4. Entre com o endereço de e-mail e senha da conta que será mesclada com a que você já fez login;

Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)

Entre com os dados da outra conta — Foto: Reprodução/Helito Bijora

Passo 5. O LinkedIn mostrará um resumo dos dados que serão mesclados e a conta que será apagada. Caso esteja tudo certo, clique em “Continuar”;

Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)

Confira os dados e clique em ”Continuar” — Foto: Reprodução/Helito Bijora

Passo 6. Por fim, clique em “Consolidar contas” e confirme a senha da sua conta atual.

Confirmando a unificação das contas — Foto: Reprodução/Helito Bijora

Agora é só aguardar. As conexões da sua conta duplicada serão transferidas para a conta atual e, segundo o LinkedIn, a outra conta será encerrada em até 24 horas.

Por Helito Bijora, para o TechTudo 12/06/2017 08h00  Atualizado há 2 anos

Esse contéudo é de propriedade da TechTudo neste endereço: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/06/tem-uma-conta-duplicada-no-linkedin-saiba-como-unificar-e-consolidar-perfis.ghtml

Um forte abraço e até a próxima.

LinkedIn Premium: vale a pena ter uma conta paga na rede?

Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)

Por Redator da mLabs

Publicado em 11 de maio de 2020

Se você é um daqueles usuários que criou um perfil no LinkedIn e nunca mais entrou na rede social, não sabe o que está perdendo. A interação com outros profissionais, recrutadores, líderes de empresas e potenciais clientes pode trazer um mundo de oportunidades!

O LinkedIn sabe disso e quer potencializar as chances de quem se dispõe a investir na sua carreira. Por isso, a sua versão paga oferece aos usuários uma série de funcionalidades avançadas.

Veja algumas estatísticas que mostram o poder do LinkedIn Premium:

  • para as empresas: a solução de vendas significa um aumento de 35% no ticket médio;
  • entre os recrutadores: 75% afirmam ter mais sucesso com as soluções de talentos;
  • entre os candidatos: quem assina a conta premium é contratado 2x mais rápido.

Portanto, seja você um profissional em busca de recolocação, um recrutador de olho nos melhores talentos ou uma empresa atrás de clientes, o LinkedIn Premium vai dar um empurrãozinho para o seu sucesso!

A seguir, você vai entender melhor como funciona o perfil pago do LinkedIn e por que vale a pena fazer o upgrade da sua conta. Acompanhe:

O que é e como funciona o LinkedIn Premium?

LinkedIn Premium é uma versão paga da rede social que possui soluções avançadas para os usuários. Essas soluções são focadas nos diferentes perfis que utilizam a rede social: profissionais, recrutadores e negócios.

Isso porque cada tipo de usuário tem diferentes objetivos na plataforma, como conquistar uma vaga de emprego, encontrar candidatos para uma vaga ou fechar negócios com clientes.

Com um perfil gratuito, é possível alcançar esses objetivos. Porém, uma conta Premium no LinkedIn é capaz de acelerar esses resultados ao destacar o perfil na rede, facilitar as conexões e desbloquear recursos que são limitados na versão básica.

A versão premium do LinkedIn é também a principal ferramenta de monetização da rede social, diferentemente de outras plataformas, que se baseiam na publicidade. Isso evidencia que o LinkedIn dedica todos os seus esforços para oferecer soluções realmente valiosas para os usuários.

Tipos de planos

Atualmente o LinkedIn Premium oferece quatro tipos de planos para diferentes perfis de usuários:

Conta Premium Carreiras (Career)

Direcionada para profissionais que estão em busca de emprego, recolocação, networking ou qualificação para a sua carreira.  Neste plano, o usuário consegue saber quem visitou seu perfil nos últimos 90 dias e como ele foi encontrado durante a pesquisa.

Tem mais, na conta Premium Carreiras o usuário tem acesso aos cursos profissionalizantes do LinkedIn Learning e tem seu perfil destacado durante processos seletivos, para que seja notado por recrutadores.

Além de ficar por dentro de mais detalhes do processo seletivo, sendo informado sobre o número de pessoas que se candidataram à vaga, estatísticas e dados profissionais dos outros candidatos, e ainda podendo comparar o seu perfil com o de outros candidatos e enviar mensagens para os recrutadores via InMail – com três créditos de InMail por mês.

Conta Premium Negócios (Business)

Direcionada para empresários, empreendedores e freelancers que queiram promover o seu negócio na rede social e adquirir novas competências. Neste plano, além de saber quem visitou seu perfil nos últimos 90 dias e acessar os cursos do LinkedIn Learning, o usuário tem acesso às estatísticas sobre empresas.

Com a conta Premium Negócios, o usuário tem o número de créditos de InMail aumentados para 15 por mês e ainda pode visualizar perfis sem limite de quantidade, o que é uma super vantagem já que o padrão de visualização de perfis no plano básico é limitado a conexões de 1º, 2º e 3º graus.

Conta Premium Vendas (Sales Navigator)

Direcionada a empresários e profissionais de marketing e vendas que querem se conectar com potenciais clientes e gerar leads para os seus negócios. Neste plano, o usuário terá acesso à informações que o ajudarão a mapear  possíveis clientes, como mudanças de emprego ou promoção de cargo.

Assim, ficará mais fácil encontrar as pessoas certas com quem deseja trabalhar. O usuário da conta Premium Vendas  também poderá saber quem visitou seu perfil e terá acesso a 20 créditos de InMail.

Leia também:  Como aplicar creme vaginal: 10 passos (com imagens)

Conta Premium Contratação (Recruiter)

Direcionada a recrutadores e profissionais de RH que queiram encontrar os melhores talentos e se conectar com potenciais candidatos a vagas.

Neste plano, o usuário tem acesso ao filtro de busca avançado, com acesso a uma plataforma exclusiva, com design diferenciado que ajuda no gerenciamento do banco de candidatos, acompanhamento de todo o processo seletivo e de projetos dos profissionais.

Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)

Vantagens do LinkedIn Premium

Conheça agora quais são as funcionalidades e vantagens que o LinkedIn oferece para quem investir em uma conta paga. Confira!

Ter acesso ao Premium InMail

O LinkedIn Premium permite entrar em contato direto com recrutadores, candidatos e leads por mensagens de InMail, mesmo que não estejam conectados. Segundo a própria rede social, o InMail é 2.6 x mais efetivo que e-mails normais.

Ter acesso a maior número de perfis

Uma das vantagens do LinkedIn Premium é poder visualizar quantos perfis desejar (até conexões de 3º grau) em resultados de pesquisas ou perfis sugeridos de candidatos ou leads.

Saber todas as pessoas que visualizaram o seu perfil

A conta Premium permite visualizar todas as pessoas que visitaram seu perfil nos últimos 90 dias e como ele foi encontrado por elas. Além de matar a curiosidade, serve para identificar quem pode estar interessado em você.

Usar filtros avançados de pesquisa

Contas pagas também podem utilizar filtros de pesquisa avançados e receber recomendações inteligentes da plataforma. Essa função serve principalmente para encontrar perfis de candidatos e leads desejados.

Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)

Ter acesso aos cursos do LinkedIn Learning

O LinkedIn Learning oferece uma série de cursos online em vídeo sobre negócios, tecnologia e criação. Com uma conta paga, você tem acesso a todos eles e poderá enriquecer o seu currículo online.

Aparecer em destaque nas pesquisas dos recrutadores

Ao se candidatar a uma vaga, você pode selecionar a opção de destacar a sua candidatura para aparecer no topo das pesquisas de recrutadores.

Visualizar informações e estatísticas avançadas

O LinkedIn Premium oferece informações valiosas para os candidatos a vagas, como:

  • dados sobre os outros candidatos para saber como você se compara a eles;
  • dados sobre as tendências de contratação das empresas contratantes;
  • lista das vagas para as quais você seria um dos melhores candidatos.

Já as empresas podem visualizar Insights sobre seu crescimento e contratações, no caso do Recruiter, e sobre suas contas e leads, no caso do Sales Navigator.

Gerenciar candidatos com o Recruiter

Com o Recruiter do LinkedIn Premium, recrutadores podem não só encontrar candidatos para as vagas, mas também gerenciar os contatos, histórico de candidaturas e feedbacks de entrevistas. Além disso, é possível sincronizar os dados com outros sistemas que você utilize.

Gerenciar leads com o LinkedIn Sales Navigator

Sales Navigator é uma das principais soluções do LinkedIn para empresas. Essa ferramenta permite encontrar potenciais clientes e gerenciar todas as interações com os leads, de maneira semelhante a um software de CRM.

Quanto custa?

O LinkedIn Premium funciona no modelo de assinatura. Você precisa adquirir um plano mensal, conforme o seu perfil e objetivos na rede. Confira os valores atuais!

  • Conta Premium Carreiras – a partir de R$ 29,99 por mês;
  • Conta Premium Negócios – a partir de R$ 69,99 por mês;
  • Conta Premium Vendas – a partir de R$ 239,99 por mês;
  • Conta Premium Contratação – a partir de R$ 339,99 por mês.

Esses são os valores mensais, se você optar pelo pagamento anual terá um desconto de 20% a 40% em relação ao pagamento mensal. E, a assinatura é renovada ao final de cada ciclo de cobrança.

Em todos os planos, você pode experimentar por um mês grátis. Depois desse período de demonstração, a assinatura é renovada automaticamente. Se você não quiser manter o plano, pode cancelar antes desse período (ou a qualquer momento) nas configurações da sua conta.

Como fazer um teste grátis?

Se você se interessou em experimentar a conta Premium do LinkedIn, veja agora o passo a passo para criar uma conta grátis.

Primeiro, acesse a plataforma premium e clique no botão para iniciar uma avaliação gratuita. Em seguida, você verá uma página com as seguintes opções:

  • procurar emprego e ser contratado;
  • ampliar minha rede e controlar minha reputação;
  • encontrar leads com mais eficiência;
  • encontrar e contratar talentos com rapidez.

Selecione a opção com a qual você mais se identifica. No nosso exemplo, escolhemos “Procurar emprego e ser contratado”. Na sequência, selecione novamente a opção que você deseja:

Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)

Depois de confirmar seus dados de login, você chegará à página de checkout. O LinkedIn vai pedir para você confirmar seu plano e informar os dados de pagamento (cartões de crédito ou PayPal). Lembre-se de que você vai informar os dados aqui, mas só será cobrado se ultrapassar os 30 dias gratuitos.

Depois de revisar o pedido, você vai ver uma página de confirmação e receber um recibo por e-mail. Pronto: já pode começar a testar o LinkedIn Premium gratuitamente!

Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)

Enfim, agora você já sabe o que é LinkedIn Premium e como funciona!

Só não pense que o perfil pago vai fazer tudo por você, ok? Assim como a conta gratuita, o LinkedIn Premium também exige que você se mantenha ativo, seja visto, interaja, busque informações e explore todas as funcionalidades para ter resultados.

Lembre que o LinkedIn não é um lugar apenas para largar o seu currículo. A plataforma foi criada para conectar profissionais! Então, aproveite o que ela tem a oferecer.

Agora, você quer mais dicas de como maximizar os seus resultados no LinkedIn? Então, leia o nosso artigo sobre o como funciona o algoritmo do LinkedIn e entenda melhor essa rede social.

Como cancelar o Linkedin [Premium e Learning] | Internet

Quem se dedica ao Linkedin descobre que a rede social tem potencial para gerar muitas oportunidades, mas se os objetivos de um novo emprego ou algum conteúdo específico já foi absorvido na plataforma, veja como cancelar o Linkedin Premium ou LinkedIn Learning antes que uma nova cobrança seja lançada no cartão de crédito.

Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)

Como cancelar o Linkedin Premium e Learning

O Linkedin oferece um período de testes do Premium Career aos usuários, dentre os recursos está:

  • Possibilidade de entrar em contato direto com recrutadores pelo InMail;
  • Receber destaque no perfil;
  • Ver estatísticas sobre os candidatos de uma vaga;
  • Visualizar quem viu seu perfil nos últimos 90 dias;
  • Acesso ao Linkedin Learning, para cursos online nas áreas de tecnologia, negócios e criação.
Leia também:  Como arrumar sua bagagem de mão: 14 passos (com imagens)

Para quem está em busca de um emprego, essas ferramentas ajudam a ajustar o perfil para melhor se preparar para uma vaga ou ter destaque dentre os outros candidatos.

Infelizmente, a renovação do Linkedin Premium é automática e o usuário precisa fazer o cancelamento automaticamente. Caso contrário, a rede social continuará cobrando normalmente o uso do serviço.

Para cancelar o Linkedin Premium:

  1. Clique no ícone com sua foto no canto superior direito;
  2. Selecione “Configurações de assinatura Premium”;
    Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)
  3. No lado direito, encontre o menu “Gerenciar conta Premium” e clique em “Cancelar assinatura”;
    Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)
  4. Clique em “Prosseguir para cancelamento”;
    Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)
  5. Escolha um motivo e confirme o cancelamento.
    Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)

Para quem assinou o Linkedin Premium pelo iOS (iPhone), deve seguir com o cancelamento pela App Store:

  1. Acesse a App Store pelo iPhone;
  2. Toque na sua foto, no canto superior direito;
  3. Toque em “Gerenciar assinaturas”;
  4. Selecione o Linkedin e prossiga com o cancelamento.

Em ambos os casos, a vigência do Linkedin Premium continuará ativa até o período já pago ou contratado. Assim, é possível solicitar o cancelamento logo após a contratação do período de testes, por exemplo. Quando ele expirar, não serão feitas cobranças.

Também é possível seguir o atalho: linkedin.com/premium/cancel. Essa URL leva direto à página de cancelamento do Linkedin (desde que você esteja logado).

Como apagar conta no LinkedIn – Excluir permanentemente

O LinkedIn foi fundado em 2002 com intuito de facilitar a comunicação entre empregador e empregados.

É uma rede social de negócios onde os usuários podem cadastrar seus currículos e procurar vagas de empregos em diversas empresas do mundo.

Criou uma conta no LinkedIn que não está usando e não quer deixar os dados no site? Veja agora como apagar conta no LinkedIn, como excluir permanentemente a conta para que todos os dados sejam apagados.

Se você tem conta Premium no LinkedIn é importante primeiro cancelar a assinatura e somente depois, quando o cancelamento estiver confirmado, realizar o processo de exclusão da conta. Para não correr o risco de ser cobrado após exclusão.

Como apagar conta no LinkedIn

Excluindo conta do LinkedIn pelo computador

O LinkedIn permite a exclusão automática da conta. Para excluir sua conta acesse o link direto de exclusão https://www.linkedin.com/psettings/account-management/close-submit  e faça login com sua senha.

Se não conseguir pelo link acima, faça login na sua conta, clique em “Eu” no menu superior e selecione “Configurações e privacidade”.

Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)

Desça na aba “Conta” mesmo até o final da página e clique em “Encerre sua conta do LinkedIn”.

Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)

Escolha um motivo de estar cancelando a conta (1), se quiser escreva mais alguma coisa (2) e clique em “Avançar” (3).

Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)Como apagar conta no LinkedIn

Digite sua senha (1), selecione o quadradinho (2) para não receber mais emails do LinkedIn e confirme clicando em “Encerrar conta” (3).

Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)

Eles explicam que demoram algumas semanas para seu perfil público ser apagado do site. Você tem 20 dias para reativar a conta, portanto não faça login no site senão você estará reativando-a automaticamente!

Os 21 maiores erros no perfil do LinkedIn que podem manchar a sua imagem pessoal e profissional

  • Você já parou para pensar qual é a imagem que potenciais parceiros, clientes, investidores, empresas (tanto físicas quanto virtuais) ou até mesmo os melhores talentos e headhunters têm feito de você (principalmente aqueles que ainda não te conhecem)?
  • Já parou para pensar se sua imagem projetada no mercado está alavancando ou bloqueando grandes oportunidades para você, seu negócio e sua carreira?
  • Saiba que um bom marketing pessoal pode revolucionar a sua carreira.
  • Não é novidade que o mercado hoje tem acesso a você não somente através do seu currículo, cartão de visita ou do seu site.
  • Uma das ferramentas mais utilizadas para conhecer melhor seu perfil profissional é o LinkedIn.

Os 21 maiores erros que você pode cometer no seu perfil do LinkedIn

  1. Talvez você esteja perdendo grandes oportunidades por estar utilizando mal essa ferramenta!
  2. Ter um bom perfil do LinkedIn pode te posicionar bem no mercado e abrir portas importantes para a sua vida.
  3. Nesse post, descubra alguns erros fatais que você pode cometer contra si mesmo, e que prejudicam a sua imagem profissional!

1. Divulgar seu perfil antes de estar pronto

As pessoas vão aceitar ou não seu pedido de conexão ou vão te considerar para uma oportunidade, baseado no que elas veem no seu perfil.

Se elas não estão vendo quase nada ou algo incompleto, elas não têm informação suficiente e não vão perder tempo… “Quem sabe quando você estiver ‘pronto’, né?”.

Seu perfil é seu melhor branding pessoal, pois muitas vezes será o primeiro contato que muitas pessoas terão com você.

E, nesse contato, elas já decidem se vale a pena ou não investir o maior ativo que temos, o tempo.

2. Ter uma foto inadequada (ou nenhuma foto)

As pessoas querem ter uma conexão mais humana, associando o conteúdo escrito com sua imagem.

Aproveite para escolher uma foto que transmita profissionalismo, boa resolução e seja focada em você e não em paisagens…

Além disso, faça um favor a si mesmo! Foto de filho, cachorro, viagem, etc são para outras redes sociais!

Nem tampouco foto de quando você era 20 anos mais jovem!

Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)

3. Compartilhar a Vida Pessoal

Como cancelar o LinkedIn Premium

Cancelar a assinatura do LinkedIn Premium é um procedimento fácil que pode ser realizado no computador. Em sua versão web, a plataforma oferece um link de acesso à página de cancelamento para não ser mais cobrado pelo serviço.

Quando uma assinatura é finalizada, a conta passará para o plano gratuito, mantendo suas conexões e outros dados presentes no perfil. Dessa forma, o perfil continuará com os mesmos contatos e manterá os dados pessoais cadastrados.

Leia também:  Como alterar o tamanho do ponteiro do mouse no mac os x

O cancelamento retira da conta a possibilidade de enviar mensagens diretas no InMail, interrompe a visualização de informações premium sobre ofertas de emprego e impede o acesso à lista de pessoas que visitaram seu perfil. Confira, no tutorial a seguir, como cancelar o LinkedIn Premium e voltar a usar uma conta gratuita.

1 de 4
Tutorial mostra como finalizar uma conta premium do LinkedIn — Foto: Divulgação/Linkedin

Tutorial mostra como finalizar uma conta premium do LinkedIn — Foto: Divulgação/Linkedin

Passo 1. Com o perfil previamente logado no navegador web do PC, abra o link https://www.linkedin.com/premium/cancel/features e selecione a opção “Continuar cancelando”;

2 de 4
Ação para iniciar o cancelamento de uma conta premium do LinkedIn — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Ação para iniciar o cancelamento de uma conta premium do LinkedIn — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Passo 2. Selecione o motivo do cancelamento e clique na opção “Confirme cancelamento”;

3 de 4
Ação para definir um motivo para encerrar uma conta premium do LinkedIn — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Ação para definir um motivo para encerrar uma conta premium do LinkedIn — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Passo 3. Uma confirmação do cancelamento será apresentada na tela e você não será mais cobrado. Clique no botão “Feito” para finalizar o procedimento.

4 de 4
Ação para finalizar a ferramenta para cancelar uma assinatura premium do LinkedIn — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Ação para finalizar a ferramenta para cancelar uma assinatura premium do LinkedIn — Foto: Reprodução/Marvin Costa

A partir de agora, o LinkedIn não fará mais uma cobrança de conta premium. Você pode usar os recursos do serviço até que seu prazo se esgote.

Como Cancelar uma Conta Premium no Linkedin (com Imagens)

Como achar grupos de emprego no WhatsApp com plugin para Chrome

Como se apresentar no LinkedIn? Veja dicas no Fórum do TechTudo

TERMOS E CONDIÇÕES

Estes Termos e Condições consistem em duas partes. A primeira parte (A) é aplicável ao uso dos produtos Runtastic (conforme definido abaixo).

a Parte B é aplicável ao Programa de Fidelidade adidas chamado, por exemplo, Creators Club, adiClub ou Universe.

Atualmente, o Programa de Fidelidade adidas só está disponível e integrado nos Produtos Runtastic nos países listados aqui e, portanto, é relevante apenas para usuários nesses países. Runtastic faz parte do adidas Group.

Na Runtastic, nosso objetivo é oferecer suporte aos nossos usuários em suas jornadas de condicionamento físico e fornecer a melhor experiência possível. Para alcançar isso, atualizamos nossos Termos e Condições (“T&C”), que descrevem claramente os direitos, responsabilidades, nossa Política de Privacidade e mais informações sobre nossos produtos e serviços.

A versão mais recente dos nossos T&C, – vigente a partir de 25 de setembro de 2019 – estará disponível para você a qualquer momento. Reserve um tempo para lê-las antes de usar os serviços da Runtastic.

  1. INTRODUÇÃO
    1. Quem somos.

      A runtastic GmbH, Pluskaufstraße 7, 4061 Pasching, Áustria (“Runtastic”) opera uma plataforma interativa on-line (“Plataforma”) e aplicativos móveis (“Aplicativos” e junto com a Plataforma, os “Produtos Runtastic”) com o objetivo de conectar e criar novas oportunidades para as pessoas que são, ou querem se tornar, conscientes do esporte e da saúde. A Runtastic oferece vários Aplicativos, além de e em conexão com os serviços da plataforma. Com vigência a partir de 25 de setembro de 2019 e sujeito à sua descontinuação, de acordo com a Seção 7, a Runtastic oferece diversos Aplicativos que incluem, mas não podem ser limitados ao seguinte:

      adidas Running, adidas Training, Runtastic Steps.

    2. Cadastro. Para usar o espectro completo de Produtos Runtastic, é necessário uma inscrição única (consulte a Seção 4, abaixo). No entanto, determinados conteúdos (por exemplo, informações sobre esportes, saúde ou nutrição), incluindo as descrições gerais da Runtastic, podem ser visualizados sem o cadastro.

    3. Nosso Objetivo. O objetivo da Runtastic é tornar os esportes mais agradáveis e contribuir positivamente para a saúde das pessoas.

    4. Isenção de Responsabilidade. A sua saúde é muito importante para nós. SEMPRE consulte o seu médico sobre o seu comportamento atlético. A Runtastic não substitui o seu médico e nem é responsável por seu comportamento.

      O conteúdo dos Produtos Runtastic, independentemente de serem fornecidos pela Runtastic, seus parceiros ou usuários, não tem como objetivo complementar, e nem mesmo substituir, as informações fornecidas por médicos ou farmácias.

      Ao aceitar esses T&C, você confirma que é o único responsável por sua saúde.

  2. VALIDADE DOS T&C
    1. Validade. A Runtastic oferece os produtos Runtastic com base nesses T&C.

      O usuário concorda com a validade destes T&C e quaisquer acordos neles incorporados por referência, seja (i) usando os Produtos Runtastic, no caso de estarem disponíveis sem cadastro, ou (ii) cadastro, no caso em que exigirem uma conta. Estes T&C serão válidos até o cancelamento da versão válida atualmente, em 25 de setembro de 2019.

    2. Pré-requisito. O cadastro e o uso do espectro completo de Produtos Runtastic não serão possíveis sem a concordância com estes T&C.

    3. Amplitude. Estes T&C são aplicáveis a todos os pontos de acesso, incluindo (sub-) domínios e aplicativos móveis, para os Produtos Runtastic. Em particular, a oferta on-line da Runtastic estará acessível via Runtastic.com.

  3. MATÉRIA DO CONTRATO

    Atualmente, a Runtastic essencialmente oferece aos seus usuários os seguintes recursos e informações em vários idiomas:

    1. Plataforma:

      1. Página de perfil pessoal, incluindo dados pessoais;

      2. Notícias sobre a Runtastic em formato abreviado;

      3. Aplicativos móveis de saúde e condicionamento físico

      4. Conteúdo, por exemplo, textos, fotos e vídeos, sobre esportes, saúde e nutrição, que são apresentados pela Runtastic e por profissionais terceirizados (treinadores esportivos, instrutores, …);

      5. Mensagens de status;

      6. Um blog apresentando informações da empresa, produtos e notícias sobre saúde e condicionamento físico em formato integral; e

      7. Outros conteúdos, como

        • Sobre nós: Breve descrição da Runtastic;
        • Ofertas da empresa: Ofertas da Runtastic dirigidas a empresas;
        • Publicidade da Runtastic e/ou de terceiros;
        • Suporte para usuários;
        • Política de Privacidade e estes T&C;
        • Imprensa e Central de Mídia;
        • Vagas de empreso; e
        • Informações legais
    2. Aplicativos:

      1. Aplicativos para iPhones da Apple, telefones Android e outros smartphones, e outros dispositivos em escala global, que podem ser usados tanto isolados no smartphone quanto em conexão com a Plataforma.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*