Como beijar o pescoço de sua parceira: 7 passos

Sempre estamos procurando dicas de como ser sensual na cama, novas posições. Entretanto, às vezes esquecemos de algo muito simples: o beijo.

Beijar é algo que costumamos dar como certo, pelo menos quando adultos, não é?

Depois que passamos dos primeiros anos da adolescência, quando isso era um assunto de grande preocupação, na vida adulta quase não damos muita atenção.

Porém, o que muita gente não imagina é que sempre podemos aprimorar a arte de beijar deixando, inclusive, seu parceiro implorando por mais.

À vista disso, no texto de hoje eu vou dar algumas dicas de como dar um beijo com pegada em um homem! Seu parceiro ou crush não irá resistir!

Vem comigo! Vamos abordar os seguintes tópicos:

  • O primeiro beijo;
  • Higiene sempre;
  • Dicas para dar um beijo com pegada;
  • Técnicas para um beijo com pegada inesquecível;
  • Bônus;
  • Sem julgamentos.

Como Beijar o Pescoço de Sua Parceira: 7 Passos

Vamos lá?

O primeiro beijo 

Embora o seu primeiro instinto seja fazer tudo para impressionar seu parceiro, lembre-se de que o primeiro beijo é mais sobre o que você não está mostrando.

Precisa ter um ar de mistério! Portanto, a ideia é atraí-lo o suficiente para que volte para mais. Ele é realmente essencial, pois dá indícios se vale a pena parar ou continuar com o romance.

Higiene sempre

Manter rotinas saudáveis ​​de higiene bucal é essencial, hein!

Sobretudo, usar fio dental e escovar os dentes mantém as bactérias afastadas e ajuda a espantar o mau hálito. Além disso, beber bastante água ajuda na saúde geral da boca e hidratar os lábios garante que não fiquem rachados e ásperos.

Não se esqueça: beijar também envolve uma experiência sensorial – sabor, cheiro, toque. Por isso, não estrague tudo por causa de um mau hálito ou lábios ásperos.

Como Beijar o Pescoço de Sua Parceira: 7 Passos

Dicas para dar um beijo com pegada

Não tenha pressa

Vá devagar.

Deixar a pressa de lado facilita muito o beijo!Se você está ansiosa devido às suas habilidades de beijar, é provável que isso esteja estimulando você a se apressar. Enfim, beijar é para ser relaxante e sensual! Vá com calma até sentir que você entrou no ritmo.

Use a quantidade certa de pressão

Cuidado! Algumas pessoas são fortes demais com seus beijos e acabam batendo com os dentes, empurrando o parceiro para trás, dando a impressão de que são agressivas.

Outras são mais tímidas e seus beijos acabam parecendo sem vida. Pense em apertos de mão: é estranho quando alguém aperta sua mão com muita força e meio assustador quando cumprimenta alguém que aperta fracamente a sua.

Portanto, em suma, você tem que usar alguma pressão, mas não muito, tá?

Como Beijar o Pescoço de Sua Parceira: 7 Passos

Use sua língua com sabedoria

Outra característica comum do beijo “ruim” é usar muita língua! Por isso, quando você começar a beijar alguém, mantenha sua língua fora até as coisas começarem a esquentar.

Desse modo, concentre-se mais em todas as diferentes maneiras pelas quais você pode beijar apenas com os lábios – mantendo a boca fechada, abrindo-a levemente, entrelaçando os lábios com os de seus parceiros, fazendo beicinho e assim por diante.

Quando chegar a hora de adicionar um pouco de língua, seja gentil. Inegavelmente a sua língua é um músculo incrivelmente forte, então você precisa ter cuidado para não exagerar.

Primeiramente, tente tocar suavemente sua língua na do seu parceiro.

Imagine que suas línguas estão se acariciando suavemente. Não cutuque seu parceiro com a língua e não coloque muito da língua na boca dele. Apenas carícias gentis.

Como Beijar o Pescoço de Sua Parceira: 7 Passos

Envolva todo o seu corpo

Os melhores beijos envolvem todo o seu corpo, não apenas os seus lábios! Dessa maneira, envolva os braços em volta do corpo do parceiro ou acaricie os braços, ombros e costas com as mãos.

Assim sendo, pressione seu corpo contra o dele. Também segure o rosto nas mãos ou passe-as pelos cabelos.

Além disso, você também pode fazer pequenas pausas nos lábios para beijar o pescoço ou as orelhas. Use seu corpo para criar alguma variedade e dar um beijo com pegada.

Provoque

Provocar seu parceiro entre beijos é muito divertido! Aqui estão algumas técnicas fáceis para dar um beijo com pegada:

  • Afaste-se de um beijo e olhe nos olhos do seu parceiro, com um sorriso malicioso no rosto;
  • Afaste os lábios e acaricie suavemente o lábio inferior com o polegar.
  • Mantenha a boca ligeiramente aberta perto da dele e inspirem e expirem juntos;
  • Encoste suavemente os lábios contra os do seu parceiro, sem realmente beijá-los.

Adapte sua técnica

Você pode trabalhar nas técnicas de beijo o quanto quiser, mas a realidade é que cada pessoa que você beijar terá um estilo diferente.

Assim, quando beijar alguém, preste atenção no que seu parceiro está fazendo e no que ele parece responder melhor.

Ele está movendo a língua muito lentamente? Ele solta um gemido cada vez que você morde o lábio inferior? Tente adaptar seu jeito ao dele.

Caso você não tenha certeza do que seu parceiro gosta, diga a ele: “beije-me como você gosta de ser beijado” e siga a liderança dele. Dessa forma, você aprenderá exatamente o que ele gosta e dará um beijo com pegada espetacular!

Como Beijar o Pescoço de Sua Parceira: 7 Passos

Desenvolva uma personalidade atraente, cuide da sua autoestima e aprenda com os erros para seguir em frente e ir em busca do próximo relacionamento!

Se você acha que está pronta para aprender mais sobre os princípios da atração, aqui está sua chance!

Técnicas para um beijo com pegada em um homem

1. O triângulo do beijo

Então, comece beijando seu parceiro nos lábios como faria normalmente.

A partir daí, passe lentamente de beijá-lo nos lábios para beijá-lo na bochecha. Depois, passe da bochecha para beijar o pescoço. E, finalmente, beijando seu pescoço, volte a beijá-lo nos lábios. Por fim, você acaba beijando-o em três lugares diferentes, ou em um triângulo: lábios, bochecha, pescoço, lábios.

E mais: para tornar esse movimento realmente agradável e suave, não mude os pontos abruptamente.

Em vez disso, dê beijinhos no seu parceiro enquanto você se move de cada área para a próxima. Isso faz com que tudo pareça mais natural para vocês dois.

2. Mordidas

Esta técnica de beijo é sobre como usar os dentes ao beijar seu parceiro.

O segredo é ser suave e gentil, não áspera ou forte. Na próxima vez em que você beijar seu homem nos lábios, aperte delicadamente os lábios. Em seguida, comece a puxar lentamente para trás, para que o lábio dele deslize lentamente entre os dentes.

Além disso, você pode fazer isso no lábio superior e inferior.

Lembre-se: o objetivo não é machucar seu parceiro e sim dar a ele uma sensação diferente enquanto se beija. 

Como Beijar o Pescoço de Sua Parceira: 7 Passos

3. Chupar (apenas um pouco)

Na técnica de beijo anterior, eu disse para puxar lentamente para trás quando você tem o lábio do seu parceiro entre os dentes.

Olha, isso permite que ele deslize suavemente entre os dentes. E te digo mais: o legal dessa técnica de beijar é que você também pode fazer as mesmas coisas com os lábios (sem dentes envolvidos). Assim sendo, apenas aperte entre os seus e puxe para trás, deixando que ele deslize para fora.

Uma rápida palavra: mais pressão não é igual a mais prazer neste caso, tá?

Ser gentil é geralmente a melhor escolha! Outra maneira é sugá-los como você faria em um pirulito. Para fazer isso, coloque um dos lábios na boca e chupe-o suavemente.

Novamente, lembre-se de que chupar muito não faz com que seja mais agradável.

4. Mãos à obra!

Para tornar o beijo uma experiência memorável para o seu parceiro, use suas mãos!

Se você quiser, deixe-as ao seu lado… mas saiba que isso é muito chato! Com toda a certeza, uma maneira um pouco melhor de usá-las é envolvê-las em torno dele.

Aliás, outra opção é esfregá-las para cima e para baixo no corpo do seu parceiro, certificando-se de tocá-lo nas zonas mais erógenas ao longo do caminho.Por fim, use também as suas mãos para puxar seu parceiro para perto de você.

No entanto, umas das melhores maneiras de usar as mãos é no pescoço, na cabeça e no rosto dele. Você também pode passar as mãos lentamente pelos cabelos dele. Ou massagear o pescoço com os dedos.

Você pode até usar as mãos para inclinar e mudar o ângulo do rosto dele para alterar a maneira como vocês estão se beijando. Usar as mãos é uma das técnicas de beijo mais poderosas disponíveis!

Como Beijar o Pescoço de Sua Parceira: 7 Passos

5. Orelha

A última técnica de beijo envolve as orelhas do seu parceiro!

Antes de mais nada, você pode não saber disso, mas elas são uma das partes mais sensíveis do corpo humano.

Então, você pode adivinhar que beijar este local vai resultar em muito prazer… muito! Beijar e até mesmo chupar levemente a orelha dele é bem fácil, porém é importante usar uma quantidade mínima de pressão para garantir que você não o machuque acidentalmente, ok?

Bônus

Não pense em beijar apenas como um meio para o sexo! Uma sessão longa e sensual de beijos pode fazer bem ao seu corpo.

Leia também:  Como aplicar maquiagem nos olhos em peles claras

Só para exemplificar: reduz a pressão sanguínea, aumenta substâncias químicas felizes; alivia o estresse e as dores e queima calorias. Desse modo, desfrute da intimidade, prazer e diversão que um beijo com pegada traz, mulher!

Como Beijar o Pescoço de Sua Parceira: 7 Passos

Sem julgamentos

Apesar de todas essas dicas de como dar um beijo com pegada, não fique presa a técnicas no momento em que estiver com seu parceiro.

Pare de analisar o que está fazendo no momento – apenas sinta o que está acontecendo! Tente se concentrar em encontrar os estilos e técnicas de beijo que você mais gosta.

Lembre-se que beijar é para ser divertido! Siga o que é bom, preste atenção aos sinais que seu parceiro está lhe enviando que vai dar tudo certo.

Divirta-se!

Gostou do post? Então continue no blog e confira outros artigos que também vão ajudá-la a entender mais sobre sexo, saúde e relacionamentos!

Super beijo!

Eu quero receber os e-mails e informações do Mulheres Bem Resolvidas.

Como beijar com pegada quente em 5 passos

Como Beijar o Pescoço de Sua Parceira: 7 Passos

De acordo com as mulheres, poucos homens sabem como beijar com pegada. Beijos frouxos e mecânicos são muito comuns e são verdadeiros vilões do tesão, deixando qualquer mulher brochada. Por isso, saiba que vale a pena você caprichar quando o assunto é dar uns bons pegas.

Como beijar com pegada quente de Macho Alpha

Quer aprender como ter uma pegada que marca, deixando a mulher completamente louca para te ver novamente? Está no artigo certo, confira nesse artigo um verdadeiro tutorial para dar aquele pega inesquecível na gata.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ….. DOWNLOAD GRÁTIS!

E no final do artigo tem uma surpresa para você … Trata-se de um teste rápido para saber se o seu beijo é gostoso na opinião das mulheres. Basta marcar a respostas o no final saber o resultado.

Sugiro também que assista o vídeo abaixo:

Dica importante para beijar bem gostoso

Em primeiro lugar, muitos homens dão pouca importância para o beijo e, por isso, erram feio na hora da pegação. Isso acontece quando o cara não tem criatividade ou simplesmente não sabe o que fazer com uma mulher.

  • E isso irrita muito a mulherada, pois elas odeiam aqueles beijos com movimentos repetitivos, sem nenhuma emoção, como se estivessem beijando um robô programado.
  • Beijo com pegada, por outro lado, é aquele que deixa a gata fora de si, como se ela estivesse em outra dimensão.
  • Outra reclamação constante das mulheres é de que tem homem que beija apenas na boca, ou seja, sem explorar outras partes interessantes do corpo delas, como queixo e pescoço.
  • Além disso, no momento do beijo, para ser bem sucedido na sua pegada, você deverá usar muito bem as suas mãos.
  • Sugiro que também leia os artigos abaixo:
  • 7 Atitudes de um bom pegador
  • Como fazer uma mulher desejar beijar você
  • Segredos para fazer uma mulher gozar rápido

1. Como beijar de língua.

É incrível como muitas mulheres relatam que, ao beijar um homem, o beijo de língua é inexistente. E quando justamente a parte mais quente acaba ficando de fora, isso se torna realmente decepcionante para as mulheres.

Em todo caso, há também aqueles que acham que beijar de língua é simplesmente colocar a língua na boca da gata. Sobretudo aquela língua dura e sem rumo, falo isso porque já beijei muita mulher que faz desse jeito.

E se eu, enquanto homem, não gosto, provavelmente elas também não.

2. Principais erros na hora de beijar de língua

  • Não usar a língua;
  • Fazer movimentos repetitivos;
  • Deixar a língua mole;
  • Não ter controle sobre a intensidade;
  • Beijar com língua muito dura, parecendo um lagarto;
  • Babar demais na hora do beijo.

Com toda a certeza, o beijo exige uma junção entre conhecimento e prática. Por isso, confira a seguir dicas importantes para fazer a diferença e marcar presença na hora de pegar a gata.

Confira algumas dicas de beijo de língua

  1. » Relaxe, ninguém gosta de uma língua dura invadindo a sua boca;
  2. » Tenha movimentos circulares, procure a língua da mulher e, às vezes, explore outras partes da boca.

    Não coloque a língua sem nenhum objetivo, apenas para dizer que está dando um beijo de língua nela;

  3. » Há o momento certo de beijar de língua, ou seja, comece com um beijo simples e, na medida que as coisas esquentarem, introduza a língua;

» Tenha calma, beijo é um momento que deve ser sentido na alma e nos corpos. Por isso, fique relaxado e apenas sinta as coisas. Nada de ficar pensando nas contas que precisa pagar enquanto beija a gata…

3. Dicas práticas de beijo com pegada

Confira algumas dicas para beijar com pegada e enlouquecer a gata, a ponto de deixá-la sempre querendo mais ou com um desejo quase irresistível de fazer sexo com você.

Introduza sabor no seu beijo

Nada de beijar a gata com aquele bafo de onça, cuide da sua saúde bucal. Beba muita água, evite bebidas alcoólicas quando for beijá-la e, sobretudo, fuja das balas e chicletes convencionais. Existem sabores diferentes que colocarão identidade no seu beijo.

Tenha movimento no seu beijo

Alterne a velocidade e intensidade do beijo para não ficar algo mecanizado, portanto, sinta as sensações do momento e se deixe guiar pelo prazer.

Troque a inclinação das cabeças

O rosto dela de um lado e o seu do outro, pois esta é uma posição mais confortável na hora do beijo.

Explore outras regiões

Beije também a testa, rosto e sobretudo o pescoço da gata.

Um beijo com pegada precisa do auxílio das mãos

Aperte forte a cintura da gata e acaricie suas costas enquanto se beijam.

Beijo com pegada tem que ter frases quentes

Além de beijar a gata, faça elogios no ouvido dela. Isso sem dúvida ajuda a esquentar ainda mais o clima.

4. Principais tipos de beijo

Para beijar uma mulher ainda mais gostoso, é importante que você saiba tudo sobre o assunto e se torne um verdadeiro especialista. Então, confira abaixo os principais tipos de beijos.

Beijo grego

O beijo grego é uma técnica que consiste em acariciar ou lamber o ânus da outra pessoa com a língua … A título de informação é importante você saber do que se trata para evitar constrangimento. Afinal, imagine se uma mulher te faça uma proposta e você acabe aceitando por desconhecimento rsrsrs.

Beijo francês

Nada mais é do que o nosso popular beijo de língua, com toda a certeza, o beijo francês é fundamental para aumentar o grau de desejo durante a sedução, conforme já explicado nesse artigo.

Beijo de esquimó

É quando um esfrega o nariz delicadamente no nariz do outro, trata-se de um beijo no estilo mais carinhoso, ideal para quando já possuem muita afeição.

Beijo no pescoço

Essa é uma região feminina bastante sensível, por isso beijar o pescoço e atrás da nuca quase sempre provoca arrepios na mulherada. Apenas tenha muito cuidado para não deixar marcas de chupão, afinal a maioria das mulheres odeiam quando isso acontece.

Também é popularmente conhecido como “beijo vampiro”.

Beijo romântico

Mesmo que não sejam namorados, as mulheres apreciam muito homens carinhosos. Assim sendo, um beijinho na testa as vezes e um selinho acompanhado de um carinho faz você ganhar muitos pontos com elas.

Outros tipos de beijo

  • Selinho;
  • Beijão molhado (com muita saliva);
  • Beijo roubado;
  • Beijinho de saudade;
  • Beijo devorador;
  • Selinho no cantinho da boca;
  • Beijo agarradinho;
  • Beijo safado com pegada.

Agora você pode variar bastante o seu repertório e deixar a mulherada simplesmente louca. Além disso, faça abaixo o teste e descubra se você beija gostoso…

5. Teste do Beijo

Como Beijar o Pescoço de Sua Parceira: 7 Passos

6. Conclusão: Os segredos para beijar com pegada de macho

Inegavelmente as mulheres gostam de homens que beijam com presença, arrancando suspiros. Esse será o diferencial para deixar a gata apaixonada. Então, siga todos os passos abaixo:

  • Desenvolva a habilidade de beijar gostoso de língua;
  • Tenha bom hálito;
  • Faça movimentos para não deixar o beijo mecânico;
  • Beije outras regiões como pescoço e queixo;
  • Toque em várias partes do corpo da gata durante o beijo;
  • Faça elogios durante a pegada.

Portanto, qualquer homem que seguir essas dicas práticas de beijo, certamente aprenderá como beijar com pegada quente de Macho Alpha, e certamente não vai mais decepcionar as mulheres.

Além disso, se quiser aprender tudo sobre sedução e beijar muitas gatas por aí, leia mais artigos do site e não deixe de baixar o eBook gratuito clicando em um dos botões espalhados nessa página.

Como beijar o pescoço – 6 passos

Como Beijar o Pescoço de Sua Parceira: 7 Passos

Imagem: elhogardekamala.wordpress.com

Percorrer o corpo do outro deleitando-o com beijos e carícias de diferente intensidade é uma das preliminares mais eróticas e excitantes às quais pode recorrer para aproveitar tudo o que virá depois…

E no jogo dos beijos, uma das zonas erógenas que não devemos esquecer é o pescoço; os beijos doces, apaixonados ou úmidos neste local fazem que a paixão e a aproximação entre os dois aumente.

No entanto, para conseguir o efeito desejado, é sempre necessária uma boa técnica, por isso não perca os seguintes conselhos de umComo sobre como beijar o pescoço.

Também lhe pode interessar: Como beijar a orelha

Passos a seguir:

1

A pressa não é boa, e na hora de querer excitar seu parceiro/a com beijos, muito menos. Antes de se lançar a beijar seu pescoço, aproxime-se de forma sutil, afaste seu cabelo lentamente (se for uma garota), e acaricie suavemente com seus dedos a área que vai beijar. Assim, certamente que a excitação começará a surgir.

2

Aconselhamos começar dando beijos na parte lateral do pescoço, que são ideais para entrar no clima e avivar o desejo de querer mais.

O mais sexy e sensual é iniciar os beijos justo no ombro e ir subindo muito lentamente, percorrendo seu pescoço até chegar na orelha.

Abra sua boca levemente, percorra a lateral do pescoço surpreendendo a pessoa apenas com o toque dos seus lábios, depois passe para os beijos carinhosos, as lambidas eróticas e, pouco a pouco, vá aumentando a intensidade.

3

O pescoço é uma área extremamente sensível às mudanças de temperatura, por isso não hesite em aproveitar este fato. Acompanhe os beijos com sopros leves, deixando que sinta o calor da sua respiração e, a seguir, percorra essa área com a ponta da língua ou com um beijo bem úmido. O prazer será inigualável!

4

Não esqueça de prestar atenção a todas as partes do pescoço e se focar também na parte frontal. Comece a dar beijos suaves logo abaixo do queixo e vá descendo até chegar na base do pescoço, parando antes de chegar na parte do peito. Depois volte a subir, tocando sua pele com seus lábios. Isto a fará experimentar sensações deliciosas.

5

Quando a paixão estiver desbordando, é o momento de surpreender a pessoa com mudanças de ritmos bruscos, alternando beijos carinhosos com outros mais selvagens.

Não hesite em lamber seu pescoço e inclusive dar algumas mordidas suaves.

Tudo isso, acompanhado de incríveis carícias por outras zonas erógenas, será perfeito para aproveitar ao máximo o encontro íntimo.

Sugestão: Como dar um chupão

6

Após os beijos pelo pescoço, não há nada melhor do que passar para a área do decote e estimulação dos seios. Se quer saber também como excitar uma garota com beijos nessa parte, não perca o artigo Como beijar os seios.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar o pescoço, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

9 dicas de como melhorar seu beijo

Você tem pouca experiência quando o assunto é beijar na boca? Ou você até acha que beija bem mas tem muito a melhorar? Ou o pior e mais doloroso, alguém que você já beijou falou que você beija mal? Então, meu amigo, você está lendo a notícia certa.

O beijo é umas das maiores demonstrações de carinho que você pode dar e receber da pessoa amada. Através do beijo é possível realizar uma troca de afeto muito forte, tornando o momento muito intenso e intimo.

É claro que não existe uma receita milagrosa que lhe fará ser um expert na arte dobeijo. Afinal, cada pessoa gosta de um jeito específico. Mas, existem algumas dicas que te ajudarão a ter um beijo inesquecível.

Pensando nisso, nós trouxemos 9 dicas que lhe ajudarão na hora H. Chega de beijar mal. Confira:

1 – Não exagere na língua

Todos sabem que a língua é algo fundamental na hora do beijo, mas se você exagerar pode acabar sufocando a pessoa. Lembre-se que tudo em exagero pode deixar a pessoa traumatizada. Por isso, tenha em mente que o melhor a se fazer é manter um bom equilíbrio, nem língua demais, nem língua de menos.

2 – Não tenha pressa

Sabemos que há momentos quentes na hora do beijo, mas vá com calma, você nunca deve ter pressa. Comece beijando lentamente e vá aumentando o clima durante o beijo. Faça movimentos leves e suaves com pequenos picos de “pegada”.

3 – Tenha pegada

Responda rapidamente: Você gosta de ficar/beijar uma pessoa sem pegada?

Que tem a atitude de um boneco inflável durante o beijo? Eu aposto que você respondeu que não, pois, então, não seja assim para que a pessoa não se canse disso também. Tenha pegada, envolva a pessoa em seus braços durante e depois do beijo.

  • 4 – Mantenha seus lábios molhados
  • Não estamos dizendo para você besuntar os lábios com litros e litros de gloss labial, apenas passe uma manteiga de cacau, ou até mesmo apenas passe a língua.
  • Afinal, nada pior que beijar uma pessoa com a boca seca.
  • 5 – Seja criativo

Coisas simples durante o beijo como dar uma mordidinha na hora certa, acariciar os lábios da pessoa com os seus, dar pequenas lambidinhas durante e depois do beijo também ajudam. Coisas como essas tornam seu beijo inesquecível.

6 – Use o corpo da pessoa durante o beijo

Se você já tiver uma certa intimidade com a pessoa, você também pode desbravar o corpo dela com as mãos. Calma, não é nada disso que você está pensando (mas nada impede). Estamos falando de coisas simples como beijar a nuca da pessoa, o pescoço e onde mais você quiser e achar que a pessoa vá gostar, permita-se.

7 – Dê uma “fugidinha” da boca

Provocar a pessoa durante o beijo é sempre excitante, um exemplo disso é dar um pequena “fugidinha” durante o beijo. Se afastar dos lábios, instigar a pessoa a querer mais e mais.

  1. 8 – Treine
  2. Agora que você já sabe todos os passos, ponha em prática e treine muito, a melhor maneira de melhorar seu beijo é treinando.
  3. 9 – Termine com um selinho
  4. Depois de pôr em prática todas as nossas dicas anteriores, termine seu beijo com um selinho.

Essa não é uma dica, mas quase como uma regra. Não se sabe por que, mas terminar o beijo com um selinho é muito bom.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Aprenda a dar um beijo com pegada e inesquecível

O beijo, além de ser uma demonstração de carinho, amor e afeto; pode dizer muito sobre o seu potencial na cama. Por conta disto, investir em um beijo com pegada é fundamental para conquistar o seu parceiro (a) e levar a brincadeira em outros patamares.

Há uma grande diferença entre beijar bem e deixar ele (a) louco (a) e pedindo mais. Para isto, é preciso fazer com que o amasso seja mais enérgico e carnal.

Um beijo com pegada é muito mais prazeroso, intenso, picante e pode ser o início de uma longa e inesquecível noite.

Quer surpreender e enlouquecer o seu ou a sua parceira? Então confira a seguir 10 dicas para um beijo com pegada:

1. Esteja com um hálito irresistível

Se tem uma coisa que quebra o tesão é beijar alguém que esteja com mal hálito. Esta é a receita certa para arruinar completamente o seu beijo. Para que isto não aconteça, esteja sempre com um hálito fresco e irresistível.

Isto até parece um tanto quanto óbvio, mas pode ter certeza que por mais que você beije bem, se estiver com um hálito desagradável, de nada vai adiantar.

Esteja sempre com balas e chicletes perto de você. Assim, você não será pego (a) desprevenido (a) quando for dar aquele beijo com pegada em seu parceiro ou parceira.

2. Quanto mais próximo melhor

O contato físico é essencial para um beijo com pegada. Aproxime-se, toque, sinta, abrace e acaricie ela (a) enquanto dá aquele beijo inesquecível e intenso. A aproximação física é muito importante, pois demonstra confiança, interesse além de aumentar muito mais o tesão.

Quanto maior e enérgico for o contato físico, mais romântico e picante será o beijo, fazendo com que ele ou ela fique louco para seguir adiante e ir para o próximo passo.

3. Um beijo com pegada deve ser provocante

Esta dica é de ouro! No meio do beijo, quando os dois estiverem completamente envolvidos, mova devagar a sua mão até o cabelo dele (a) e empurre de forma abrupta sua cabeça para trás, somente para que os seus lábios fiquem distantes por alguns centímetros do dele (a).

Olhe profundamente durante alguns segundos em seus olhos, talvez até mesmo dando um sorriso malicioso, e depois volte a beijá-lo (a) novamente.

Sem dúvidas isto deixará o seu parceiro ou parceira subindo pelas paredes e fará com que o seu beijo tenha muito mais pegada, além de deixar aquele gostinho de quero mais!

4. Aumente a intensidade do beijo aos poucos

Um beijo com pegada deve ir aumentando aos poucos de intensidade conforme o clima for esquentando. Não vá direto com tanto vigor como se quisesse engolir o seu parceiro (a).

No início, seja suave. Toque delicadamente e faça algumas carícias maliciosas. Aos poucos, à medida que a excitação for crescendo, aumente a intensidade e a potência do seu beijo. Assim, tudo ocorrerá de forma muito mais natural e picante.

5. Use as mãos para dar um beijo com uma pegada forte

Um dos maiores segredos para ter um beijo com pegada é usar e abusar do toque com as mãos. Não é só o movimento da língua que faz com que o beijo seja sensacional e inesquecível.

Você precisa fazer carícias, tocar suavemente ou até mesmo de maneira mais intensa todo o corpo do seu parceiro (a).

Brinque um pouco com os cabelos, costas, braços, simplesmente qualquer parte que desejar. O toque vai trazer muito mais tesão para o beijo e deixará ele ou ela completamente enlouquecido (a).

6. Não esqueça do pescoço

Além de beijar muito os seus lábios e fazer carícias nele (a), você não pode se esquecer do pescoço. Não tem como dar um beijo com pegada se um dos dois esquecerem-se desta parte.

O pescoço é uma região erógena e uma das mais sensíveis do corpo, portando, dar importância a ele é essencial para excitar ambos de uma maneira muito mais intensa. Dê beijos, carícias e até mesmo mordidas delicadas para deixar ele (a) louco (a) de prazer.

Isto sem dúvida será um grande diferencial para um beijo muito mais quente.

7. Susurre no ouvido

Outra dica que ajuda o beijo a ser muito mais intenso é sussurrar no ouvido dele (a).

Devagar, mova a cabeça para o lado e diga baixinho algo que seja doce, ou até mesmo picante, dependendo de como estiver o clima. Depois, olhe profundamente em seus olhos e volta a beijá-lo (a).

Isto sem dúvida fará o seu parceiro (a) se arrepiar da cabeça aos pés e dará um gostinho especial ao seu beijo.

8. Saiba quando parar

  • Mesmo que na grande maioria das vezes os dois não pretendam parar tão cedo, é preciso ficar atento (a) aos sinais corporais de seu parceiro (a) e saber a hora de parar.
  • Além disso, interromper o beijo na hora certa faz com que vocês tenham muito mais vontade de repetir a dose em um próximo encontro ou até mesmo levar isto a outro patamar.
  • Sem duvida isso irá prolongar mais o tesão e o clima, fazendo com que vocês desejem muito mais do mesmo!

9. Termine o beijo com delicadeza

Para o beijo ser de fato inesquecível, ele não deve terminar de uma hora para a outra. É preciso finalizar de forma delicada, com alguns beijinhos e selinhos.

Faça carícias sutis e se despeça com um olhar penetrante para fazer com que o ser parceiro (a) não veja a hora de te encontrar novamente.

Este também é um ponto muito importante para dar um beijo com pegada.

10. Procure um lugar mais íntimo

Sem este ponto, fica muito difícil cumprir com as demais dicas apresentadas acima. Para um beijo com pegada, vocês precisam estar em um local privado e íntimo, onde vocês tenham certeza de que não terão interrupções, caso contrário, isso pode acabar com todo o clima.

Demonstração explícita de afeto em público não é algo muito confortável, então busque um local em que vocês possam se sentir a vontade para dar bons e longos amassos.

Aprendeu a dar um beijo com pegada?

Um beijo pode ser apenas o início de muitas coisas e também pode ser o fim se você decepcionar o pretendente. O mais importante é que você coloque esses conselhos em prática e esteja 100% no momento.

Curta todas as sensações, sinta a pessoa beijada, acaricie… Ao contrário do que muitos pensam um beijo bom não é colocar a pessoa contra a parede e agir como uma louco(a). O beijo deve ser natural e intenso.

Tenho certeza que essas 10 dicas para um beijo com pegada fará com que você surpreenda e enlouqueça ainda mais o seu parceiro! Agora, é só praticar.

Leia também:

  • 10 dicas de como apimentar seu casamento
  • Aprenda a dar um beijo com pegada

dicas definitivas para beijar bem!

por Maria Confort

  • Você deve achar que não existe mais nada para aprender sobre beijos, afinal, você já está nessa vida há séculos e já sabe de todas as técnicas possíveis para beijar bem.
  • Na verdade, além disso, você acha que não existe segredo, todo o procedimento é natural.
  • Bem, você pode estar errado – bem, bem errado.
  • O beijo é algo bem pessoal, e parece papo de colégio discutir sobre isso, mas existem muitas pessoas por aí que estão beijando mal e, por utilidade pública, precisamos compartilhar algumas dicas fundamentais.

Cada um tem a sua forma de beijar, certo? Mas existem algumas manias irritantes, nojentas e totalmente broxantes que são bem comuns em vários beijos por aí.

Para isso mudar, vamos listar alguns mandamentos para o beijo ideal!

Busque a harmonia

Sinta o ritmo da outra pessoa e tente segui-lo. Não existe nada mais desagradável que um beijo fora de sincronia, onde uma das pessoas tenta desesperadamente alcançar uma linha de chegada imaginária e competir na velocidade. O beijo é formado por duas bocas, vá com calma.

Controle a saliva, pelo amor de Deus

Você não vai dar banho em ninguém, então, na hora que estiver beijando, tome cuidado para não abrir demais a boca, jogar muita saliva para o lado de fora e lambuzar o rosto da outra pessoa.

Beijo molhado assim não é atraente e, para piorar, a menina vai ficar com um cheiro de baba horrível no rosto e não querer te ver nunca mais.

A língua não é a protagonista

Um bom beijo equilibra lábios e língua. Há quem beije só com a língua e a enfie direto na boca da outra pessoa, fazendo movimentos extremos e a pressionando sobre a língua da garota. Não faça isso.

Equilibre os movimentos da língua com selinhos sutis, toque de lábios e respiração leve.

Língua mole não!

A língua não precisa ser pontuda e invasiva, mas também não deve ser um peixe morto dentro da sua boca ou da boca da outra pessoa. Existe um fenômeno comum entre os beijoqueiros: o beijo mole. Fuja dele, evite-o à qualquer custo.

Ele é extremamente broxante, desestimulante e proporciona aquela sensação assustadora causada durante o primeiro beijo da sua vida: nojo.

A língua mole, empurrada para dentro da outra boca, fazendo movimentos como lambidas na língua e nos lábios da outra pessoa é uma sensação desesperadora.

Beije com outras partes do corpo

Mãos no pescoço, carinho nos cabelos, dedos que deslizam pelos braços, mãos leves na cintura, nas costas.

Existem várias formas de construir um beijo perfeito sem necessariamente usar a boca, trabalhe com o resto do corpo e deixe a menina sentir que você está presente no corpo inteiro. Sinta a mudança de ritmo e deixe o beijo seguir o caminho que ele quiser.

Quando a intensidade aumentar, será natural.

Cuidado com as mordidas

Mordidas são sempre interessantes, mas ninguém quer sair com a boca machucada. Às vezes, as pessoas se empolgam tanto na mordida ou no chupão do lábio que dói, machuca.

Pode não sangrar, mas é uma sensação muito ruim quando alguém chupa o seu lábio com muita força. Se a pessoa não demonstrar, especificamente, que gosta de excessos, vá com calma. Algo sexy pode virar uma experiência extremamente dolorosa.

Chupão é para adolescente

Há quem goste, mas tente descobrir se a pessoa curte marcas espalhadas pelo corpo.

É totalmente desagradável deixar uma lembrança ruim em alguém, muitas pessoas odeiam marcas no pescoço e também não gostam da sensação de serem sugadas extremamente na hora do beijo. Dê chupões leves, sinta como a pessoa vá reagir e, só então, prossiga. Evite deixar marcas, nem todo mundo gosta.

Cuidado com o mal hálito

Muitas pessoas têm esse problema e não sabem.

É uma tristeza sem fim descobrir que as meninas não querem te beijar por causa do seu bafo, então, tome cuidado com isso. Frequente sempre o dentista, cuide de problemas no estômago – uma das principais causas para o mal hálito – e não fique muito tempo sem comer.

Andar com uma balinha ou chiclete é uma ótima solução prática para o problema, mas não reduza os cuidados diários com a boca.

Além do mal hálito, o péssimo cuidado com essa região pode aumentar a acidez e deixar a língua áspera, o que é totalmente desagradável de sentir durante um beijo.

Não force

O beijo está bom, as coisas estão esquentando e você acha que a garota quer algo à mais, deseja uma passada de mão ou um aperto mais forte em determinada região do corpo. Invista devagar, se ela tirar a sua mão, não force a barra.

  1. Um beijo bom e quente não é sinônimo de sexo garantido.
  2. Sinta o clima aos poucos e vá devagar, bom senso é essencial para não deixar a garota irritada e acabar com uma ótima conquista.
  3. Essas são apenas algumas dicas para conduzir um bom beijo.
  4. Porém, a principal é sentir a outra pessoa, entender seus movimentos, desejos e saber para qual caminho o beijo está levando.

Por isso, seja sensível, conheça os gestos da garota e vá com calma. Assim, não tem erro!

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*