Como arquivar um canal do slack: 7 passos (com imagens)

Com o tempo, o Slack, na versão gratuita, começa a informar que seu time extrapolou o limite de mensagens e arquivos de imagem (e de outros formatos) do plano gratuito. Ou, ainda, o mensageiro também começa a acumular canais sem uso frequente. Certamente, será preciso excluir parte desses arquivos e mensagens do plano free.

Os limites do plano free do Slack

  • Limite de visibilidade da mensagem:
    apenas as 10.000 mensagens mais recentes serão visíveis e pesquisáveis;
  • Limite de armazenamento de arquivos:
    no plano gratuito limita-se a um total de 5 GB de espaço de armazenamento;
  • Os membros podem adicionar até 10 apps e integrações de terceiros;
  • Membros, exceto convidados, podem fazer upgrade, o que remove limites de visibilidade da mensagem, integrações e de armazenamento de arquivos.

Como Arquivar um Canal do Slack: 7 Passos (com Imagens)

Observação 1: o Slack conta qualquer coisa digitada no campo da mensagem e enviada como uma mensagem. Enviar uma mensagem com uma só palavra (até mesmo um único emoji) é o mesmo que enviar uma mensagem de vários parágrafos (975 palavras).

Observação 2: o plano gratuito tem um total de 5 GB de armazenamento de arquivos. Quando o limite é atingido, os arquivos permanecem acessíveis no Slack, mas você não poderá mais fazer upload. Você pode excluir para criar espaço para os novos arquivos.

Como excluir arquivos no Slack

  1. Clique no menu de três pontos, no topo da janela;
  2. Escolha “Your Files” (seus arquivos);
  3. Escolha qual ou quais arquivos deseja excluir;
    Infelizmente, você só pode excluir um arquivo por voz.
  4. Para confirmar, clique em “Yes” e delete o arquivo;
    Para encontrar o arquivo que você deseja excluir, tente classificar por tipo.

Como Arquivar um Canal do Slack: 7 Passos (com Imagens)

Se você for um Proprietário ou Administrador de um WorkSpace, poderá excluir qualquer arquivo adicionado a um canal público ou a um canal particular, excluindo a mensagem original em que o arquivo foi compartilhado. Basta tocar na mensagem que contém o arquivo que você deseja excluir e seguir os mesmos passos dados acima.

Como excluir um canal do Slack

Proprietários e administradores podem excluir qualquer canal, exceto o canal #general.

Observação 3: a exclusão de um canal do Slack removerá permanentemente todo o seu conteúdo e os arquivos do seu work space e só pode ser feita por um proprietário ou administrador. Se você preferir não apagar um canal e todo o seu histórico, ou se você for um membro, poderá arquivá-lo. Isso manterá o histórico intacto e sem atividades.

  1. No work space, abra o canal que você deseja excluir;
  2. Clique no ícone de engrenagem para abrir o menu “Channel Settings”;
  3. Selecione “Additional options” e clique em “Delete this channel”;
  4. Marque “Yes”, e exclua permanentemente este canal e clique em “Delete Channel”.

Como Arquivar um Canal do Slack: 7 Passos (com Imagens)

Para excluir canais arquivados:

  1. No work space, clique no cabeçalho “Channels” na parte superior da lista;
  2. Clique em “Show: All channels” e selecione “Archived channels”;
  3. Selecione o canal que você deseja excluir;
  4. Clique no ícone de engrenagem e selecione “Excluir”;
  5. Marque “Yes”, e exclua permanentemente este canal e clique em “Delete Channel”.

A exclusão de um canal não excluirá os arquivos que foram compartilhados naquele canal nem vai alterar a visibilidade desses arquivos. Os membros do seu workspace ainda poderão ver, acessar e compartilhar novamente os arquivos dos canais excluídos.

Proprietários e administradores de work spaces podem excluir em my.slack.com/files.

Como Usar o Slack em Tempos de HomeOffice e Segurança da Informação

A Slack foi lançada em 2014 e atualmente, fora avaliada em cerca de 5,1 bilhões de dólares. Esta plataforma  foi criada para auxiliar as empresas a melhorarem sua comunicação interna entre os colaboradores. Portanto, pode ser capaz reduzir a necessidade da troca de inúmeros emails. A participação em diferentes reuniões sobre a empresa foi trocada pela ferramenta.

Como Arquivar um Canal do Slack: 7 Passos (com Imagens)

Apesar de praticamente nova, a ferramenta possui  clientes integrantes de  empresas de todos os gêneros, desde startups como a Pluga e até o AirBnb. Com isso, a plataforma passa também por times de desenvolvimento da NASA e do Departamento de Estado norte-americano.

O que é slack?

O compartilhamento de informações se torna um dos pontos cruciais para melhoria da comunicação dentro de uma empresa. Para o site  pluga.com se torna de extrema importância pois: “Portanto, ser transparente com os dados, compartilhar projetos e processos decisórios, por exemplo, faz com que seu time fique mais integrado e melhore o desenvolvimento do seu produto.”

Por esse motivo, o Slack se torna uma ferramenta de importância crucial dentro de uma empresa. Quer saber por quê? Pois ele pode realizar todas essas tarefas!

Portanto, em suma, podemos classificar essa ferramenta como:   uma plataforma que realiza a comunicação interna para a empresa.

Ela abrangente funcionalidades que recordam um chat que também é capaz de realizar chamadas em vídeo. As capacidades de customização e interação entre os participantes se tornam elevadas e de alta qualidade.

Além de comandos ágeis, existe a enorme facilidade para compartilharmos os mais diferentes tipos de arquivos.

Adaptação dentro de uma empresa

Com isso, o Slack foi desenvolvido para que as pessoas possam se adaptar ao trabalho em equipe de forma efetiva, assim você pode colaborar com outras pessoas online. A maneira como ocorre esse compartilhamento, é  tão eficiente como se estivessem todos no mesmo lugar.

Os canais utilizados podem ser privados (para conversas específicas entre os membros) ou compartilhados (para colaborar com um compartilhamento entre todos dentro de determinada empresa).

Com isso, o Slack foi desenvolvido para que as pessoas possam se adaptar ao trabalho em equipe de forma efetiva, assim você pode colaborar com outras pessoas online. A maneira como ocorre esse compartilhamento, é  tão eficiente como se estivessem todos no mesmo lugar.

História do Slack

Como já dissemos, a plataforma foi criada em 2014. Conseguindo, portanto, tanto sucesso que é um dos aplicativos que são mais usados dentro de pequenas e grandes empresas. Apesar de muitos usarem o Slack gratuitamente, atualmente,  a ferramenta conta com muito mais de cinquenta mil empresas usando o Slack pago.

Leia também:  Como amenizar sintomas de síndrome do túnel do carpo na gravidez

A sua história começou com após o desenvolvimento de um jogo online. O jogo era  nomeado de Glitch. Entretanto, este, nunca decolou e foi utilizado. Os desenvolvedores do jogo haviam criado uma ferramenta em que se envolviam uma comunicação interna. Então, em 2014 a ferramenta se tornou uma febre entre todos os usuários.

Hoje em dia, a empresa foi avaliada em 5,1 bilhões de dólares. Com isso, o Slack acaba de se captar em sua próxima rodada de investimentos com mais 250 milhões de dólares. Portanto, pode totalizar cerca de 841 milhões de dólares em arrecadação de investimentos de fundos.

Quais as vantagens?

Quando uma pessoa compartilha suas mensagens e arquivos nos canais públicos, as informações circulam livremente dentro do Slack.

Por isso, é possível realizar  pesquisas sobre o histórico de determinadas conversas da equipe no Slack. Assim, pode-se encontrar mensagens e também canais necessários juntamente com pessoas relevantes.

Com o histórico passível de pesquisa do Slack, as conversas se transformam integralmente em conhecimento para toda a equipe da empresa.

Crie times e comece a trabalhar

Para começar a usar a plataforma você precisa criar um time. Este, normalmente será por onde poderá ser gerenciada a comunicação interna da empresa ou startup. É possível criar além de um time dentro do seu Slack, por exemplo, se sua empresa for dividida em diferentes partes e unidades de negócios.

Crie diferentes canais

Para cada time, criam-se canais com seus assuntos de principais interesse. Portanto, devemos citar um exemplo: criação, atendimento aos clientes, produção, desenvolvimentos, suportes e entre outros assuntos.

Esses canais podem ser públicos, (estes, permitem o acesso a todos os participantes da empresa), ou fechados ( quando se está desenvolvendo apenas um projeto específico).

Compartilhe seus arquivos

Além de você poder resumidamente arrastar e soltar imagens para suas caixas de mensagens, o Slack permite que você compartilhe os mais diversos arquivos. E, ainda pode auxiliar a compreender sobre o assunto tratado. Pois o Slack pode criar um ícone explicativo sobre qual é o formato do arquivo, seu tamanho, nome e diferentes outros dados.

Chamadas no Slack

Você pode realizar uma chamada de voz ou vídeo com os outros membros do workspace diretamente do Slack. Compartilhe na sua tela para  poder mostrar aos colegas exatamente o que se está vendo em seu computador. Dá até para fazer desenhos na tela durante o compartilhamento.

Mensagens diretas são possíveis

Deseja falar diretamente com apenas um membro entre os seus colaboradores? Você pode mandar mensagens diretamente para apenas uma pessoa ou grupo de maneira integral.

Deste modo, não precisa-se recorrer ao WhatsApp ou Skype para isso, se fazem diretamente pelo Slack.

Existem também, muitos profissionais que não gostam de plataformas como WhatsApp para a comunicação entre assuntos da empresa, preferindo portanto, plataformas mais profissionais.

Privacidade e controle de dados

Quando um colaborador sair da empresa ou do time, seu acesso às conversas, projetos e arquivos são imediatamente cortados.

Comandos Slask

O Slack possui uma enorme série de comandos para facilitar para o empreendedor. Por exemplo, se desejar citar uma pessoa específica, use @nomedapessoa, se preferir notificar determinado canal, use #nomedocanal.

Além disso, podemos citar os “comandos Slash”. Estes, são iniciados por uma barra como esta “/”.

Digitando /remind, pode-se receber um lembrete no Slack sobre sua agenda de horários e sobre o que precisa fazer mais tarde. Por exemplo: /remindin3hours para iniciar a reunião com o cliente.

Alguns outros comandos utilizados são:

  • /call: para poder abrir uma chamada de voz.
  • /collapse: quando você deseja esconder as imagens em uma conversa.
  • /expand: para poder desfazer o comando dado acima.
  • /away: alterar seu status, assim, todos poderão saber que está ocupado.
  • /msg ou /dm @nomedapessoa: para mandar uma mensagem diretamente para somente uma pessoa.
  • /apps*: realizar as pesquisas dos aplicativos para o slack em seu diretório.
  • /arquivar: assim, você poderá apenas arquivar seu canal atual sem apagá-lo.
  • /ausente*: altera seus status no canal para ausente.
  • /recolher: recolhe todos os vídeos e imagens incorporadas em seu canal atual.
  • /expandir: Expande todos os seus vídeos e imagens encorpados no seu canal atual.
  • /pesquisar (texto): Pesquisa imagens e seus arquivos na plataforma.
  • /feed ajuda [ou assinar, listar, remover]: Gerenciar suas principais assinaturas.
  • /convidar @alguém [#canal]: Convide um membro para seu canal.
  • /np [alguma descrição do tempo] : Deste modo você pode iniciar a ferramenta em que ninguém poderá te perturbar.
  • /feedback [seu texto]: Envie seu feedback ou sua solicitação de ajuda ao Slack.
  • /msg [#canal] (ou /md @alguém) [sua mensagem]: Desta forma, é possível enviar mensagens a um canal ou uma mensagem diretamente privada para outro membro.
  • /Silenciar: Deste modo, você poderá silenciar determinado participante em seu canal.
  • /remover (ou /expulsar) @alguém: Remover um membro do seu canal atual. Essa ação será restrita somente a proprietários e administradores do seu workspace

Aplicativos conectados

Adicione apps ao seu workspace, assim,  poderá conectar ao Slack os principais serviços e ferramentas que você já utiliza.

Com os  seus aplicativos instalados na plataforma, você poderá trabalhar sem precisar necessariamente sair do workspace Slack.

Além disso, o Diretório de apps do Slack, pode oferecer milhares de aplicativos que ajudam a manter a enorme produtividade, melhor organização e maior eficiência.

Quer instalar o aplicativo em seu smartphone?

Para poder baixar o aplicativo Slack em seu celular em português, escolha o link correspondente ao seu aparelho: iOS, Android.

Conheça os preços e pacotes principais

Gratuito:

Slack: veja como manter contato com sua equipe do trabalho e trocar dados

Está fazendo home office durante a quarentena e precisa manter o contato com seus colegas de trabalho sobre a empresa? Já falamos aqui do Trello, e o Slack é outra ferramenta de comunicação profissional bem completa que permite trocas de mensagens, chamadas de vídeo e compartilhamento de diversos tipos de arquivos.

Leia também:  Como brincar de dança das cadeiras: 11 passos

A plataforma está disponível para Android, iOS, PC (Windows e Mac) e web. Há uma versão gratuita, mas esta é bem limitada e indicada para empresas pequenas. Já as versões pagas possuem mais atributos e os valores são a partir de US$ 4 por mês. Para usar a ferramenta é preciso que todos sejam cadastrados.

Cada usuário pode criar um workspace (estação de trabalho), com direito à URL própria. Por exemplo, se você trabalha na Empresa X, pode criar uma empresax.slack.com, e lá dentro é dividido por canais de conversas no menu à esquerda da tela; e a conversa selecionada aberta ao centro.

Criando um workspace

  1. Acesse o Slack.
  2. Clique em “Primeiros passos”. Imagem: Reprodução
  3. Clique em “Minha equipe ainda não usa o Slack”. Imagem: Reprodução
  4. Informe seu email e clique em “Confirmar”. Imagem: Reprodução
  5. Verifique seu email e informe o código.
  6. Insira as informações solicitadas.
  7. Clique em “Seu canal no Slack!”. Imagem: Reprodução

Criando um canal

Canal é onde você pode conversar sobre determinado assunto e com quem foi escolhido para participar. Ao criar um workspace, alguns canais já são criados automaticamente.

Para criar outros:

  1. Clique no ícone de + da seção “Canais” no lado esquerdo da tela. Imagem: Reprodução
  2. Clique em “criar um canal”. Imagem: Reprodução
  3. Insira as informações solicitadas e clique em “Criar”. Imagem: Reprodução
  4. Escolha quem terá acesso ao canal e clique em “Pronto”. Imagem: Reprodução

Convidando uma pessoa

Você pode convidar novas pessoas a qualquer momento.

  1. Clique em “Convidar pessoas” no menu do lado esquerdo da tela. Imagem: Reprodução
  2. Insira o email e nome da pessoa.
  3. Clique em “Enviar convites”.

Ou você pode enviar o link do convite.

  1. Na tela “Convidar pessoas”, clique em “Compartilhar link do convite”. Imagem: Reprodução
  2. Copie e envie o link para quem desejar.

Iniciando uma chamada

Você pode realizar chamadas de vídeos nos canais.

  1. Abra o canal desejado.
  2. Clique em “Detalhes” no canto direito da tela. Imagem: Reprodução
  3. Clique em “Chamar”. Imagem: Reprodução

Comandos úteis

Para facilitar a interação com a plataforma, o Slack tem diversos comandos.

  • @nomedapessoa: para mencionar alguém.
  • #nomedocanal: para mencionar um canal. É criado um link para ele.

Existem também os comandos em barra, como por exemplo:

  • /arquivar: para arquivar o canal atual.
  • /convidar: para convidar alguém para o canal.
  • /sair: para sair de um canal.
  • /mgs (ou /md) @nomedapessoa: para enviar uma DM para a pessoa.
  • /remover @nomedapessoa: para remover a pessoa do canal.

Veja mais vídeos de #ficadica

1 | 11

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS

Arquivar um canal

Arquivar um canal faz com que ele seja removido da lista de conversas ativas no seu workspace Slack. O canal não ficará aberto para novas atividades, mas o histórico será mantido para fácil navegação e pesquisa. Lembre-se de que os proprietários de workspace podem restringir a capacidade dos membros de arquivar canais. Se essa opção não estiver disponível, fale com um proprietário. 

Dica: Quer excluir um canal? Confira Como excluir um canal.

O que esperar

  • O  ícone de arquivo aparecerá ao lado do nome do canal na barra lateral. 
  • Os membros receberão uma mensagem direta do Slackbot notificando-os que o canal foi arquivado.
  • As mensagens do canal arquivado aparecerão nos resultados de pesquisa, permitindo que os membros explorem o histórico de conversas no Slack. 
  • Os membros serão removidos do canal (somente em canais públicos).
  • Os apps conectados com o canal serão desativados.
  • Para arquivar um canal compartilhado, você precisa cancelar o compartilhamento.  

Dica: no Plano Enterprise Grid, é possível arquivar um canal no painel da organização.

Saiba mais sobre gerenciamento de canais.

  • Desktop
  • iOS
  • Android
  1. No canal, clique em  Detalhes, na parte superior direita.
  2. Clique em  Mais e selecione Opções adicionais.
  3. Clique em Arquivar este canal.
  4. Clique em Sim, arquivar o canal para confirmar.
  1. No canal, toque em  Detalhes na parte superior direita.
  2. Toque em  Opções adicionais.
  3. Toque em Arquivar canal.
  4. Toque em Arquivar para confirmar.
  1. No canal, toque em  Detalhes na parte superior direita.
  2. Toque em Arquivar.
  3. Toque em Arquivar para confirmar.

Observação: não é possível arquivar o canal #geral.

Se mudar de ideia, você poderá desarquivar um canal no app para computadores ou no navegador. Lembre-se de que os membros são removidos dos canais públicos arquivados, mas são mantidos nos canais privados caso estes sejam restaurados. Veja como desarquivar um canal:

  1. No seu computador, clique no  ícone de mais ao lado de Canais, na barra lateral esquerda.
  2. Selecione Explorar canais.
  3. Pesquise o canal por nome ou clique em  Filtro e selecione Canais arquivados no menu suspenso do Tipo de canal.
  4. Escolha um canal da lista.
  5. Clique em  Desarquivar.

Observação: não é possível usar o mesmo nome para canais arquivados ou ativos. Se você quiser reutilizar o nome de um canal arquivado, será necessário desarquivá-lo e renomeá-lo.

Quem pode usar este recurso?

  • Por padrão, todos os membros podem usar este recurso, exceto convidados
  • Plano gratuitoPadrãoPlusEnterprise Grid

Otimize a gestão de empresas com aplicativos – Blog Field Control

Sistemas de gestão são ferramentas que auxiliam grandes empresas há décadas. A novidade mais recente está em torno de soluções que passaram a ajudar na gestão de pequenas e médias empresas.

E junto com essas novidades e mais tecnologia, vieram os diferentes sistemas mobile, que podem ser utilizados diretamente de um smartphone ou tablet, os já famosos aplicativos para empresas que otimizam a gestão de empresas. 

Com eles, os gestores de diferentes áreas contam com as mais variadas informações na palma da mão.

Atualmente, o que não faltam são boas opções de aplicativos para empresas. Neste artigo, vamos comentar algumas boas opções, destacando aplicativos para empresas que podem ajudar em diferentes áreas.

Há uma série de aplicativos para empresas com foco em produtividade, que ajudam no dia a dia da empresa. Ainda, auxiliam  na forma como os gestores podem controlar o fluxo de trabalho e até delegar tarefas.

Leia também:  Como beijar alguém de estatura diferente da sua: 8 passos

Vamos a exemplos de bons aplicativos para empresas:

#Evernote

Pioneiro no segmento, o Evernote é um grande aliado na produtividade de qualquer profissional. É um aplicativo para empresas que ajuda na organização de tarefas e lembretes.

A ferramenta conta com recursos e permite até mesmo organização de arquivos em categorias, listas e anotações. Está disponível para os sistemas Android e iOS, com planos gratuitos e pagos.

#Trello

O Trello é um poderoso aplicativo para empresas, com ferramentas que permitem a criação de projetos com tarefas e membros específicos. Além de atribuições e atualização de status e andamento do trabalho.

Está disponível tanto para Android quanto para iOS.

RH

#Fuze Meeting

Aplicativos para empresas também estão disponíveis para a área de RH. um exemplo bem interessante é o Fuze Meeting. Este aplicativo para empresas ajuda os gestores e suas equipes a facilitarem reuniões e otimizar o tempo.

É perfeito para agilizar o compartilhamento de informações e pode servir até como um comunicador interno na empresa. É gratuito e está disponível para Android e iOS.

# Lastpass

Este aplicativo para empresas é um gerenciador que concentra senhas individuais em uma senha mestra. É de grande ajuda para gestores de RH que cuidam de muitas senhas.

Possibilita ao usuário se conectar automaticamente em qualquer site que visite e tenha logins salvos. Está disponível tanto para iOS quanto para Android.

 Para equipes externas, tem aplicativos para gestão de empresas? 

  • Se há tantos aplicativos para diferentes áreas e empresas, não poderíamos deixar de falar de aplicativos para empresas que precisam gerenciar equipes externas.
  • Entre eles, direcionado para empresas do setor de equipes externas é o Field Control, app para prestadores de serviços externos.
  • As informações disponíveis no sistema podem ajudar na melhor organização da empresa, criando processos claros e simples para o dia a dia de trabalho dos técnicos e também dos gestores.

Além disso, o aplicativo do Field Control é de fácil uso em com todos recursos necessários para o gerenciamento das equipes.

Com ele é possível ter notificações em tempo real, eliminando o número de telefonemas, fotos para documentar o ordem de serviço e mostrar o local antes e depois do serviço prestado, a assinatura do cliente diretamente na tela do smartphone ou tablet, formulários com o passo a passo definido do que cada técnica deve fazer no serviço – essa ferramenta ajuda na padronização do serviço oferecido, elevando a qualidade dos serviços prestados.

Outro ponto interessante do app é a possibilidade de ser utilizado off-line, sem a necessidade de estar conectado 100% do tempo. Quando o app ficar online, ele sincroniza automaticamente as informações inseridas.

Quer entender melhor? Fale com um consultor grátis! Agende agora.

Toda essa tecnologia auxilia os gestores na coordenação dos chamados, destinando os profissionais de acordo com suas capacidades e habilidades, e alinhados às demandas e o controle de visitas externas, trazendo maior eficiência ao dia a dia de todos, e promovendo mais satisfação aos clientes e também às equipes.

Empresas prestadoras de serviços dos segmentos de climatização, dedetizadoras, desentupidoras, provedores de internet, manutenção de eletrodomésticos, manutenção de elevadores, segurança eletrônica e telecomunicações estão aptas para o uso de mais este aplicativo para empresas.

Para saber como funciona na prática? Acesse nosso canal do YouTube: Vídeos sobre gestão de equipes externas.

Quer ser mais produtivo em 2020? Comece por descarregar estas 5 aplicações

Fazer várias tarefas de forma eficiente e ter tempo para descansar é aquilo que todos os anos prometemos fazer diariamente. Mas depois de pelo menos 8 horas de trabalho, o desafio, que já é difícil, tornar-se um verdadeiro desafio.

O cenário ideal seria sair do trabalho com todos os e-mails respondidos, chegar a casa sem apanhar trânsito e acabar a noite a ver alguns episódios da série que todos falam no trabalho. Se a sua resolução para 2020 é cumprir precisamente com este plano e ser mais eficiente no dia a dia, pode estar aqui a ajuda de que precisa. 

Há várias aplicações que ajudam a organizar as tarefas diárias de forma a dar-lhe algum descanso ao fim do dia (e umas horas a menos de trabalho ao fim da semana).

Estas cinco aplicações foram recomendadas à revista “Forbes” por pessoas que desejam obter mais em menos tempo. É um sonho não é? Então veja como realizá-lo.

1. Noisli

Assenta em três pilares — produtividade, concentração e relaxamento — e tem múltiplas funcionalidades. Uma delas é produzir sons de fundo, como da chuva ou da lareira, que ajudam a concentrar-se, e a cor de fundo ajuda a relaxar. 

A concentração não só é fundamental quando está a tentar trabalhar num ambiente barulhento, seja ele ao lado dos colegas de trabalho ou num café, mas também porque tem como consequência, o aumento da produtividade, poupando minutos (ou mesmo horas) a reler a mesma frase.

A descrição da aplicação disponível para android e iPhone promete ainda ser “útil em muitas outras situações, como ajudar durante as suas aulas de meditação ou ioga ou, combater as insónias e para relaxar antes de ir dormir, relaxar durante a leitura e aliviar a ansiedade, reduzir o stress, aliviar dores de cabeça e enxaquecas”.

2. Gmelius

Um e-mail organizado. Difícil? Sim, mas não impossivel, principalmente depois de surgir uma aplicação, associada ao Gmail, que permite organizar tudo aquilo que entra na sua caixa de entrada. Pode organizar marcadores partilhados, atribuir e-mails, trocar notas de e-mails privados, agendar e colocar alertas de e-mails.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*