Como aprender a arte da sedução: 7 passos (com imagens)

Cá estamos novamente, buscando mais do que saber, afiados na reflexão, na caça do entendimento, o lugar onde galhofa e sabedoria se unem, nossa querida coluna quinzenal está de volta para falar, como de costume, sobre os mistérios da imagem masculina. 

Como Aprender a Arte da Sedução: 7 Passos (com Imagens)

“Humanos tem consciência”.  Pois é, muitos animais também têm , campeão.  “Os animais só agem por instinto, belo”.  Na trave, mais uma máxima que não é verdade.  “Nós vamos para o céu” ou “os animais são puros”.

Como Aprender a Arte da Sedução: 7 Passos (com Imagens)

Calma lá. Por enquanto, vamos resistir às questões filosóficas (elas não seriam úteis para o rumo que este nobre texto pretende seguir).  Nas questões terrenas, temos duas respostas recorrentes: 

1. polegar opositor (boa parte dos primatas também o possuem, mas somente o humano o desenvolveu e o utilizou de modo tão especial);

2. Telencéfalo altamente desenvolvido.

Em ambas respostas temos um problema de contexto, pois hoje estamos procurando diferenças que se deem por meio de características únicas que não sejam atribuídas somente à graduações comparativas. Estamos buscando fatores realmente singulares e não estágios diferentes de evolução.

É grande a dificuldade de encontrar a tal característica única dos humanos, isso nos faz pensar que, talvez, a resposta que desejamos não esteja apenas contida em um item, mas sim na somatória de fatores e, mesmo que encontrássemos algo totalmente peculiar, estaríamos aplicando aqui um raciocínio equivalente ao de falar que o marfim do chifre do elefante diferencia ele de todos os outros animais. Embora a afirmação esteja correta, ela só serve para nos mostrar que toda existência é única, que todos os seres têm, de algum modo, alguma particularidade física que os tornam únicos, seja ela um fator ou uma graduação.

Portanto, os otimistas podem dizer que somos únicos, enquanto os pessimistas podem dizer que somos todos iguais em nossas diferenças, mas só os pragmáticos podem falar que estamos bem no meio do caminho, ou seja, não somos o fim, nem o início, mas sim parte da transição de algo ainda inacabado.  E antes que isso se torne uma letra do Zé Ramalho, vamos à finalidade da coisa toda:

Nos entendendo como seres mais evoluídos que as demais espécies na Terra, mas ainda pertencentes à condição de animais.

Com um pouco de atenção, é possível olharmos para nós mesmos e perceber gestos e impressões visuais em comum com os demais animais e, quanto mais entendermos os motivos que os levam a agir desta maneira, mais seremos capazes de aprimorar nossos próprios trejeitos para que nos tragam benefícios em nossas relações interpessoais.

Lembre-se: é nosso caráter animal que nos permite absorver as virtudes e defeitos dos demais bichos, caso contrário, estaríamos aptos a buscar qualidades em árvores, rochas, ondas ou nuvens.

Note que só conseguimos nos projetar onde somos capazes de encontrar semelhança (esta é mais uma das razões que torna a empatia algo tão desejado e até menos altruísta do que o consenso habitual sugere).

E agora, senhores, agora é hora de sedução!

5 dicas na seriedade:

1. Tenha um Pescoço/Trapézio de responsa

Como Aprender a Arte da Sedução: 7 Passos (com Imagens)

Um pescoço forte e um trapézio musculoso são características atribuídas a muitos dos grandes predadores mamíferos, inclusive o tigres dentes de sabre tinha mais potência no pescoço do que na mordida.

Esta região do corpo é responsável por boa parte do nosso entendimento visual de força física, não a toa os leões tem a juba nesta área – ao parecerem maiores do que de fato são, podem até poupar-se de conflitos com outros machos e se posicionar melhor na liderança do grupo.

Quer aumentar a sensação visual de força física de maneira mais rápida? Esqueça o tradicional “muque” e comece por estes itens que será tiro e queda.

Ah, lembra aquela vez que você estava demonstrando para o seu amigo como o fulano era fortão, então, o que você fez? Colocou o pescoço para trás e projetou os ombros para frente, aumentando, exatamente, esta parte do corpo! Ah, muleke diabólico!

2. Não fofure se deseja conquistar

Como Aprender a Arte da Sedução: 7 Passos (com Imagens)

Não existe dúvida sobre o caráter irresistível que a fofurice exerce sobre as pessoas, mas entenda que está não é uma boa arma no jogo da sedução, a não ser que pretenda seduzir alguém para ser sua mãe postiça. Não por acaso, os animais menores e, principalmente, filhotes, são “fofos”. Eles nos despertam instintos muito fortes de simpatia que inspiram proteção e atenção extra.

Até um grande predador perde sua condição de poder sexual quando está “fofurizado”. Comprove:

Como Aprender a Arte da Sedução: 7 Passos (com Imagens)

3. Manere no zóião e na esticada de pescoço

Como Aprender a Arte da Sedução: 7 Passos (com Imagens)

Em alguns momentos, quando queremos demonstrar que estamos atentos a uma conversa, abrimos um pouco mais os olhos e projetamos o pescoço em direção a quem está falando. Tenha cuidado com esta atitude, pois pescoços mais longos (ou esticados) remetem mais a caça do que a caçador.

Já os olhos mais abertos podem sinalizar o medo causado por alguma ameaça (o ato de abri-los mais tem por objetivo aumentar o campo de visão para prevenir possíveis ataques ou ameaças).

Como Aprender a Arte da Sedução: 7 Passos (com Imagens)

4. Sedução é coisa de pele (meu deus, sempre quis escrever isso)

Como Aprender a Arte da Sedução: 7 Passos (com Imagens)

Foi feita uma pesquisa com patos selvagens, em Oslo, e descobriu-se que um dos motivos que as fêmeas escolhiam seus parceiros era a coloração de seus bicos. No caso deles, a cor estava associada a um esperma com mais bactericidas, portanto, com mais possibilidade de gerar uma pato saudável.

No caso do seres humanos, a pele bronzeada é considerada – inclusive com base em pesquisas – mais atraente.

Vemos, nos seres humanos, o fator físico semelhante à lógica do pato, em que o bronzeado permite tornar a pele momentaneamente mais homogênea e corada (embora realize com a mesma eficácia o efeito contrário ao longo do tempo).

Isto faz com que tenhamos a impressão de uma pele mais saudável e vigorosa, ambas qualidades ligadas ao poder de atração.

Não podemos deixar de lado o fator cultural do bronzeado, considerado, na sociedade ocidental, um atestado de sucesso e boa vida (associado constantemente a viagens, uma vida desfrutada ao ar livre e com possível dinheiro para férias em locais paradisíacos).

É importante ressaltar que também já vivenciamos o movimento contrário, onde o trabalho físico era visto como sinônimo de pobreza e as mulheres passavam até pó branco a base de chumbo no rosto, assim se destacavam como sendo alvas e sem necessidade de realizar qualquer tipo de trabalho, além, é claro, de terem um aspecto saudável creditado a pele homogênea (a regra também valia para os homens, mas em grau infinitamente reduzido).

5. Sorria rosnando, fera

Como Aprender a Arte da Sedução: 7 Passos (com Imagens)

Sabe aquele sorrido de canto de boca, mostrando um pouquinho os dentes? Pois é, ele tem um poder bem maior do que você imagina. Sua derivação selvagem é o rosnado, uma espécie de aviso que o animal emite ao estar sendo incomodado. Trata-se de uma demonstração contida de força e agressividade e, por isso, os sorrisos derivados do rosnado costumam ser tão sensuais e ao mesmo tempo ter um aura de mistério sobre o que vai acontecer em seguida.

Perceba também que, normalmente, esta expressão vem acompanhada de olhos semi-cerrados, característica tradicional de ataque, em que o campo de visão não precisa ser tão amplo, pois a proximidade do alvo é maior, então ele pode quase fechá-los para focar mais e, ao mesmo tempo, se proteger.

Veja abaixo dois ícones que ajudaram a consagram ainda mais este gesto e reflita como ele tem a ver com a personalidade de ambos:

Como Aprender a Arte da Sedução: 7 Passos (com Imagens)

7 dicas da galhofa:

1. Chifres são úteis

Vendo assim, de primeira, pode parecer apenas um fardo vistoso, mas é somente quando estamos maduros que iremos entender a necessidade de um par de chifres. Quanto antes tiverem nascido melhor, o tempo se encarregará de mudar seu status, de enfeite, para poder de resistência. Quem passou pela vida sem ganhar ao menos um par, ou não viveu ou então decidiu-se pelo celibato.

2. Saiba quem você deseja atrair

Esse galo polonês deixa a galinha de lá louca de desejo e nos ensina que, se estivermos bem aprumados, sempre atrairemos alguém. Porém, é bom lembrar que o galo polonês só atrai as galinhas polonesas. Tenha em mente que o mesmo acontecerá com você.

Não existem galos universais, irmão.

3. Chame atenção da maneira correta

É sabido que o primeiro passo da batalha da conquista é se fazer notar.

Leia também:  Como alterar propriedades de arquivo: 13 passos

Já diria Brown, quem não é visto não é lembrado, mas como você pôde observar aqui, utilizar-se de meios artificiais (ainda mais os que você não tem pleno domínio) também não será uma boa ideia.

Portanto, domine as ferramentas, afinal, a rosa que encanta é também a que espeta (essa eu sempre quis dizer também, valeu vida). E lembre-se, chamar atenção não tem nada a ver com ofuscar seu alvo.

Obs.: o uso de recursos pessoais de maneira exacerbada também irá se mostrar um erro, mesmo que você seja um garanhão.

4. Tenha postura

Se apavorar é algo que não se deve, nunca, ser exteriorizado na arte do amor. Quando estiver com medo, mantenha-se igual ao bicho mais brutal que já pisou na Terra, o Lagarto Espinhoso do Texas (é um cabreiro até no nome, que é isso!).

Quando está ameaçado por algum predador, o espinhoso se mantém no mesmo lugar, parado, frio, boladão e – preste atenção nisso – estoura as próprias veias e jorra sangue pelo olho para afugentar a ameaça. Você entendeu o grau de cabrerice desse bicho?

Meu deus.

Fatal.

5. Não confunda seu pescoço com a boca

Alguns sedutores acham que têm toda aquela malemolência, uma ginga inata que faz com que eles falem com o corpo todo. Sensual, esguio, sinuoso.

Muitos deles utilizam o pescoço para pontuar ou pausar as frases, com certeza você já viu um deles fazendo isso. Se ainda não viu, existe o pequeno risco de este ser você e, para afugentá-lo da irresistível tentação, eis aqui como 99% das pessoas que utilizam este recurso aparenta ser na vida real:

6. Tem que saber chegar

O que você viu parece um bote e tanto, correto? Sem dúvida. Acontece que mulher não é presa e, se você chegar assim, de supetão, com sede ao pote, a única coisa que irá conseguir é parecer um idiota.

Menos volúpia e mais classe, rapaz. Tem que dar a entender que você quer, mas sem ir com sede ao pote. Dê pistas que está chegando, mas o faça de maneira surpreendente. De surpresa. Aprende com o liso demais aqui debaixo:

7. Testosterona em excesso tem efeito contrário

A testosterona é um hormônio, não um estilo de vida. O autocontrole é característica fundamental àquele que realmente tem noção de sua força. Com isso, campeão, sem passar vergonha, respeita as mina, as mana e as mona.

Lembre-se sempre, não existem grandes segredos, mas grandes praticantes. Fazendo poucas coisas, mas fazendo direito, a gente chega lá.

E por hoje é só, pessoal. Espero que o reino animal tenha despertado ainda mais o amante latino que há em cada um de nós. Como sempre, espero que tenha sido útil ou, ao menos, divertido!

Obs.: gifs maneiros sem propósito nos comentários.

Mecenas:  Dafiti

O reino animal todo tem suas técnicas de se fazer notar e, aqui, entre as pessoas,  um guarda-roupas versátil é que auxilia nesse papel. Para isso,  a Dafiti pode te dar uma mãozinha: são mais de 100.000 produtos a venda na loja deles, para o seu visual dialogar em qualquer meio, do mais quadrado ao mais descolado.  

A cada quinze dias, pelos próximos seis meses, Dafiti vai ser mecenas de conversas sobre estilo e moda sem frescuras. Com artigos práticos e conceituais vamos explorar a fundo esse território.

publicado em 12 de Maio de 2015, 00:00

???? 7 Passos para se conquistar um Gay ???? | LGBT+ ???? Amino

Hello Hello Guys, tô aqui novamente trazendo esse BLOG pra vocês! Eu li, reli, li de novo e achei incrível. E realmente seguindo essas dicas, funciona viu. Só não vai funcionar se não for pra ser, não rolar química. Mais vale a pena conferir. Vamos lá?

:boom: Let's GO! :boom:

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║

Como Aprender a Arte da Sedução: 7 Passos (com Imagens)

Não importa se você é novato ou veterano na arte da sedução, atrair um cara gay é sempre um novo desafio. Seja por timidez, por pouca experiência ou apenas por falta de habilidade, muita gente por aí perde boas oportunidades de conquistar o boy dos sonhos quando ele cruza o seu caminho.

Já dizia Clarice Lispector: “o sex appeal interessa por pouco tempo, porque a sedução – ah, essa sim! – prende, é coisa mágica.”

De fato, seduzir é um dom que não requer apenas charme. Pode até parecer simples, porém, acredite: cada palavra, cada gesto e cada detalhe são decisivos.

A boa notícia é que você não precisa mais colecionar tentativas frustradas de vencer no game do amor. Existem algumas armas – cientificamente comprovadas – que aumentam as chances de sucesso já na primeira saída, garantindo muitas outras. É só entender quando e como usá-las!

Antes que você imagine besteira, não falaremos aqui de magia negra, de oração da galinha preta, muito menos de simpatias “pega homem” e “traga seu amor de volta”. Trata-se do jogo da conquista. E saiba que conquistar algo ou alguém é muito mais seguro e compensador, pois, quando se conquista de verdade, dificilmente se perde.

Quer deixar qualquer boy – literalmente – de quatro por você? Pois bem, basta aprender as regras básicas de sedução e não ter medo de se arriscar!

  • :pushpin: Aqui as suas primeiras grandes lições:
  • ╭───────╯•╰───────╮
  • :arrow_forward: OLHE NOS OLHOS! :arrow_backward:
  • ╰───────╮•╭───────╯

Como Aprender a Arte da Sedução: 7 Passos (com Imagens)

O contato visual é o elemento mais importante de linguagem corporal para criar atração. Se você não olha nos olhos dele, isso comunica que você está nervoso e está pouco confiante. Por outro lado, se você faz o contato visual, com um olhar firme e decidido, mostra que está seguro de si e tranquilo na abordagem.

Em dois estudos feitos em Massachusetts, nos EUA, duplas de voluntários (que não se conheciam) foram orientadas a manter contato visual por 2 minutos.Resultado? Eles desenvolveram um afeto “significativamente” maior um pelo outro do que os que olharam para as mãos do parceiro.

Então, já sabe! Tente fazer um joguinho de esconde-esconde: olhar para seu alvo, desviar o olhar, depois olhar novamente… É paquera da melhor qualidade. Essa troca de olhares vai te trazer confiança.

  1. ║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
  2. ╭───────╯•╰───────╮
  3. :arrow_forward: Smile, baby! :arrow_backward:
  4. ╰───────╮•╭───────╯

Como Aprender a Arte da Sedução: 7 Passos (com Imagens)

O sorriso é um sinal de que você está aberto a contatos. E quem resiste a uma bela dentição, não é mesmo? Prova disso são as pessoas que ganham outras só no sorriso.

Uma pesquisa das universidades de Aberdeen e St. Andrews (Escócia), Liverpool (Inglaterra) e Harvard (EUA) dá a dica: as pessoas acham você mais atraente com um sorriso no rosto do que com uma expressão neutra. E, óbvio, do que com uma cara feia.

Por isso, sorria muito e sempre. Mas é importante mantê-lo estampado no rosto por, pelo menos, 3 segundos. Experimente contar baixinho um, dois, três… Pode parecer algo bobo, mas seguindo essas instruções, seu alvo irá perceber o que há por trás do seu sorriso.

O sorriso também é um indicador de que você está gostando da companhia dele e está interessado em saber mais.

Entendeu, não é? Faça a linha bicha sorridente que é sucesso!

  • ║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
  • ╭───────╯•╰───────╮
  • :arrow_forward: Crie atração através do
  • contato físico. :arrow_backward:
  • ╰───────╮•╭───────╯

Como Aprender a Arte da Sedução: 7 Passos (com Imagens)

Uma das melhores formas de se criar intimidade com alguém é através do toque. Isso mesmo, pele na pele, gato. Além de carinho e afeto, o toque demonstra sensualidade.

Você sabia que toque não apenas pode criar uma forte ligação, como também acelerar todo o processo químico da atração? Pois é! Por isso, toque sempre que possível. Inicie com o que chamamos de escalação física: comece de forma bem sútil e vá avançando com o decorrer da abordagem.

ATENÇÃO PARA AS TARADOS: não estou dizendo aqui que você já deve tocar na neca do boy durante a primeira conversa, nada disso!

Os melhores lugares para investir no toque são a parte superior da mão, o braço e o ombro. No início, prefira deslizar os dedos ao invés de pressioná-los. Dar abraços ocasionais é outro grande meio para mostrar um cara que você está interessado nele.

  1. ║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
  2. ╭───────╯•╰───────╮
  3. :arrow_forward: Compartilhe Interesses :arrow_backward:
  4. ╰───────╮•╭───────╯

Como Aprender a Arte da Sedução: 7 Passos (com Imagens)

O grande segredo que fará a diferença em como um boy vê você é se vocês têm afinidades e interesses em comum. Por isso, entre nas coisas que ele ama, aprenda a gostar ou apreciar o que o faz feliz.

  • E se eu não sei do que ele gosta?
  • Gastíssimo, se você souber fazer as perguntas certas e descobrir os interesses dele, encontrar afinidades fica fácil.
  • Por exemplo, pergunte:
  • “O que você costuma fazer no seu tempo livre, aquele tempo que você tem que é só seu?”
  • Pegue a resposta que ele deu, fale sobre esse assunto por um tempo e assim achará facilmente pontos de conexão.
Leia também:  Como armazenar charque: 4 passos (com imagens)

Se ele for um grande fã de um esporte que você não entende, ou conhece, peça para te ensinar. Isso te dará a oportunidade de jogar com ele, ou de vocês irem juntos a um jogo.

Se ele gosta de um determinado tipo de música, ouça diversas músicas desse estilo e descubra algumas que você goste também. Se gostam de um mesmo tipo de filme, aproveita para explorar mais o assunto e já marcar um cineminha.

:rainbow: Importante: Não finja! As pessoas geralmente sabem quando você está realmente interessado em algo. Não invente de fazer a linha “louco por filmes franceses” só porque, coincidentemente, é a grande paixão do boy para depois dormir no meio do filme…

  1. ║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
  2. ╭───────╯•╰───────╮
  3. :arrow_forward: Crie Confiança! :arrow_backward:
  4. ╰───────╮•╭───────╯

Como Aprender a Arte da Sedução: 7 Passos (com Imagens)

O amor não pode existir em um relacionamento se não houver confiança. Mostre ao seu alguém especial que além de lindo, gostoso e deus do sexo, você também é um porto seguro, um lugar onde ele pode buscar abrigo sem precisar se preocupar se irá ser magoado ou não.

Conte coisas que você nunca contou a ninguém e diga isso a ele. Demonstre que ele pode confiar em você e que você confia nele.

Outra coisa que também é muito forte para se criar conforto é dividir detalhes dos seus objetivos de vida. Fale sobre suas ambições e aspirações de forma elaborada. Se mostre entusiasmado com o caminho em que sua vida está sendo conduzida, mostre o quão grandioso são os seus sonhos. Paixão por fazer é a chave.

  • ║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
  • ╭───────╯•╰───────╮
  • :arrow_forward: Faça parte de algum momento
  • importante na vida dele! :arrow_backward:
  • ╰───────╮•╭───────╯

Como Aprender a Arte da Sedução: 7 Passos (com Imagens)

Uma técnica para fazer um boy se apaixonar por você rapidamente é marcando emoções na vida dele. Sim, a dica é fazer-se presente naquele momento mais difícil, mais dramático ou mais feliz.

E como eu faço isso se conheço o bofe não faz nem uma semana??

Simples. Pergunte:

“Se você pudesse voltar no tempo e mudar algo na sua vida, o que você mudaria?”

Para responder essa pergunta, ele terá que imaginar uma situação emocionalmente intensa e reviver alguns sentimentos. Como você é quem estará despertando essas lembranças, inconscientemente, ele te associará ao momento marcante que acaba de lembrar.

  1. Se for coisa ruim, você pode dizer, por exemplo:
  2. “Se eu te conhecesse nessa época, eu teria te apoiado… Mas vamos pensar no futuro, vou te ajudar a fazer esse seu desejo virar realidade…”
  3. ║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
  4. ╭───────╯•╰───────╮
  5. :arrow_forward: Use o poder da imaginação! :arrow_backward:
  6. ╰───────╮•╭───────╯

Como Aprender a Arte da Sedução: 7 Passos (com Imagens)

  • Outra estratégia que vai em linha com a anterior é fazer o boy se imaginar com você dentro de uma situação que já aconteceu ou de uma situação futura.
  • Mas isso funciona?
  • Sim, porque o nosso cérebro não diferencia a realidade que aconteceu da realidade que imaginamos com intensidade emocional.
  • Você deve iniciar assuntos sobre sonhos, ambições e planos futuros para fazer ele imaginar vocês como um casal nesses momentos, assim criará uma conexão imediata.

Crie situações hipotéticas no futuro nas quais vocês vão acampar, tiram férias numa praia distante, viajam, enfim, situações em que vocês fazem coisas juntos. Comece a narrar como seria, enriqueça com detalhes e permita que ele lhe ajude na criação dessa cena. Imagine uma problemática e como vocês fariam para sair daquela situação.

Ainda que sejam imaginações, criadas na mente de cada um, o corpo enquanto vivendo aqueles momentos age de acordo. A adrenalina pode ser jogada na corrente sanguínea ou momentos de forte tensão podem revelar a forma com que o casal agiria.

Imagens e situações estarão em suas mentes criando uma falsa memória, trabalhando para ganhar confiança e conforto do seu gato.

———- :rainbow: ———-

Então meus amores, finalizo aqui mais um BLOG! Espero que tenham gostado, e até a próxima! Super mega beijo!

Fonte

Especialista em técnicas de sedução revela os sete erros mais comuns dos homens

O australiano Chris Manak é um consultor muito especial. Desde 2008 que o seu trabalho é aconselhar homens sobre a arte de seduzir. Faz acompanhamentos personalizados e chega a cobrar 2600 euros para sair com homens e ajudá-los a mudar a maneira de estar e falar com mulheres, para os ajudar a encontrar o par ideal.

“Em 2004, passei por uma separação que me deixou perdido. Percebi que nunca tinha feito alguma escolha com as mulheres. Sempre que tive um encontro, foram elas a escoher-me. Estava encalhado. Decidi agir. Deu muito trabalho, mas encontrei a auto-estima que me faltava.

Encontrei uma direção para a minha vida”, conta o consultor no seu site.

Mas Chris deixa um aviso: “O que eu consegui, qualquer um consegue. Mas é preciso trabalho e muita disciplina”. Numa entrevista ao Daily Mail, Chris conta que os anos que leva a acompanhar centenas de homens o fez identificar os sete erros mais comuns que os homens cometem quando tentam seduzir uma mulher no primeiro encontro:

Não partir para a açãoSe quer ter mais encontros, é preciso fazer alguma coisa por isso. Sair à noite, ir a bares, inscrever-se num curso e ter uma vida ativa online.

Não se aproximarPara encontrar alguém é preciso reunir a coragem para estabelecer um contacto e começar uma conversa com uma mulher. Às vezes vai correr bem, outras vezes não, é assim que funciona a natureza humana.

  • Vestir-se malA forma como um homem se apresenta afeta o sucesso num encontro. Os homens devem aprender a vestir-se apropriadamente
  • Fazer jogosUm homem verdadeiramente confiante não precisa de entrar em joguinhos para engatar. Até porque uma mulher segura de si não vai tolerar estes rodeios e armadilhas
  • Ser forretaSe é preciso pagar um jantar ou uma bebida, que se faça sem hesitações. Um encontro é também um investimento

Não manter a liderançaIsto pode revelar-se quando um homem não mantém uma conversa ou quando não toma nenhuma decisão durante o encontro. Pedir a permissão da mulher a cada passo do encontro vai tornar-se irritante em pouco tempo.

Ficar ciumento ou possessivoÉ um grande indicador de insegurança e um dos motivos mais frequentes de rutura numa relação. Ninguém gosta de ver a sua liberdade ser questionada ou de ter de justificar todos os seus passos.

O especialista em engate, deixa mais algumas advertências. Por exemplo, a de que não vale a pena insistir em tentar conquistar uma mulher que não esteja interessada. É tempo perdido se não há qualquer empatia.

E também é contra-producente um homem tentar impressionar uma mulher mostrando todas as virtudes (sejam elas verdadeiras ou encenadas) numa só noite. O exagero leva a que elas se sintam intimidadas.

“Uma mulher quer divertir-se com um homem que veja como um igual, com quem possa relaxar. Não vai gostar de alguém que a quer impressionar a cada momento”.

Como Seduzir Seu Namorado E Deixar Ele Querendo Mais

  • Se você estava pensando em como seduzir seu namorado para deixar ele viciado em você, não se preocupe!
  • Aqui vão 16 maneiras de seduzir o seu homem.
  • Se você quer seduzir seu namorado, você precisa lembrar que a arte da sedução é mais fácil para algumas pessoas do que para outras.
  • Algumas mulheres já nascem com o talento de dar um olhar sedutor capaz de deixar qualquer homem se contorcendo de vontade de rasgar a roupa delas.
  • Já para outras mulheres, essa sedução não é tão fácil.
  • Sentimento de insegurança, autoconsciência, não saber o que ele gosta e não ter coragem de perguntar, medo de rejeição ou achar que está sendo idiota… tudo isso são razões que podem tirar o poder sedutor de uma mulher e transformar ela em uma personagem desastrada em questão de segundos.
  • Se você está em um relacionamento, você pode encontrar dificuldades para assumir o papel de sedutora, especialmente à medida que o tempo passa.
  • Não é que seus sentimentos pelo seu homem mudaram, mas aqueles momentos “eu preciso transar com você agora” estão ficando cada vez menos frequentes.
  • É claro que, isso é perfeitamente natural, mas ao mesmo tempo, é bom lembrar o quanto é fantástico ter uma ótima vida sexual.
  • Sem contar o quanto que seu homem vai ficar extremamente surpreso se você assumir o controle e seduzir ele da maneira correta!
  • Leia também: Como Ser A Melhor Namorada: 25 Jeitos De Deixar Ele Viciado
Leia também:  Como amadurecer kiwi: 10 passos

Como Seduzir Seu Namorado Em 16 Maneiras Inesquecíveis

Com isso em mente, nós apresentamos 16 maneiras incríveis para tentar seduzir seu namorado.

Ele vai totalmente viciado em você quando você menos perceber.

1. Diga A Ele Sua Fantasia

  1. Rapazes adoram ouvir todas as coisas obscenas e picantes que as mulheres querem fazer, portanto não tenha medo de compartilhar suas fantasias mais malucas com ele.

  2. Não importa o que você tem em mente, escolha um momento tranquilo e fale bem baixinho no ouvido dele.
  3. Ele vai ficar desesperado para realizar sua fantasia sexual, então se você der as cartas, ele vai querer jogar.

  4. Esse é um ótimo primeiro passo para descobrir como seduzir seu namorado.

2. Pergunte Para Ele Quais São As Fantasias Dele

  • Obviamente, compartilhar e realizar as fantasias dos dois é uma via de mão dupla, portanto faça ele dizer a você as principais fantasias dele e brinque com a ideia.
  • Lembre-se de manter a mente aberta e mergulhe nessa imaginação sem pensar duas vezes.
  • O fato de estar disposta a realizar todos os sonhos sexuais dele vai fazer você ganhar muitos pontos com ele.

3. Adicione Música Aos Momentos Românticos e Íntimos

  1. Já tentou fazer sexo com música?
  2. A música consegue mudar muito a forma como você faz amor.
  3. Música é muito emotiva e consegue fazer você se sentir feliz, com raiva, energética e extremamente sexy também.

  4. Casais diferentes têm diferentes estilos de música para ficarem excitados.
  5. Alguns preferem a maciez de uma música romântica, MPB ou Jazz, enquanto outros ficam excitados com um rock no volume máximo.

  6. Seja qual for seu estilo, vale muito a pena experimentar uma música de fundo, você vai se sentir poderosa e autoconfiante.

4. Seja Mais Romântica Com Ele

  • Homens gostam de ser mimados, e fazer um jantar especial para ele de vez em quando é uma ótima ideia de sedução.
  • Não se esqueça de dar toda atenção que ele merece e mostre a ele o quanto ele é especial para você levando ele para uma noite romântica.
  • Não tem nada de errado em tomar a iniciativa e acender algumas velas, desligar as luzes, abrir um vinho e deixar o romance dominar.

5. Compre Uma Lingerie De Qualidade

  1. Não existe nada que um homem mais gosta do que tirar a roupa da mulher dele e descobrir que ela está vestindo uma surpresa bem sexy por baixo.

  2. Uma lingerie sexy sensual pode ser o grande segredo quando você está tentando descobrir como seduzir seu namorado.

  3. Você pode escolher o clássico, como o vermelho com um laço preto, ou escolher uma opção avassaladora, com cinta liga, meia, suspensórios e espartilho.
  4. Leia também: Como Ser Uma Deusa Do Sexo Em 7 Passos Simples

6. Faça Contato Visual

  • Mesmo que não esteja sentindo tão autoconfiante, se você não fizer contato visual com seu namorado, vai ser difícil seduzi-lo.
  • Pratique a arte de parecer autoconfiante e sexy no espelho.
  • Manter contato visual com ele, especialmente quando você começar a fazer amor, pode ser extremamente sedutor e excitante para seu rapaz.

7. Dê A Ele Uma Massagem Sexy

  1. Faça seu homem relaxar de vez dando a ele um tratamento de Spa completo.

  2. Invista em um óleo de massagem com um cheiro ótimo, coloque alguma música de Spa (isso você consegue achar facilmente na internet) e depois dê a ele uma massagem no corpo todo para ajudar a aliviar o estresse e fazer ele se sentir totalmente relaxado.
  3. O aroma, o óleo escorregadio… essas coisas vão colocar ele em um mundo de sedução que ele jamais imaginou.

8. Relembre Velhas Histórias

Encontre com ele para ver fotos antigas juntos, visite o lugar que vocês foram no primeiro encontro e fale sobre as lembranças favoritas de vocês dois.

Ser uma mulher altamente sedutora não tem que ser apenas na questão sexual.

Lembrar dos momentos maravilhosos que vocês compartilharam vão fazer vocês se sentirem mais forte e mais próximos como casal… e isso pode ser sedutor também.!

Quando você estava pensando em como seduzir seu namorado, aposto que você não tinha pensado nisso.

9. Faça Amor Com Muita Paixão

  • Frequentemente, depois de muito tempo no relacionamento, nós esquecemos o quanto é sexy uma boa sessão de amor à moda antiga.
  • Então porque não seduzir ele fazendo ele lembrar dos velhos tempos onde vocês passavam horas juntos fazendo carícias no sofá?
  • É garantido que no final ele vai ficar totalmente seduzido!

10. Organize Um Encontro Sexual

  1. Obviamente, sexo espontâneo é incrível.
  2. Mas planejar o sexo é altamente sedutor também.
  3. Se você organizar um encontro para fazer sexo, a ansiedade da antecipação vai fazer vocês dois ficarem animados.

  4. Vocês podem até planejar para encontrarem em algum bar primeiro, tomar alguns drinks, e quando menos perceber, ele vai estar arrastando você para a cama.

  5. Para de ser tímida, pare de ficar pensando em como seduzir seu namorado e simplesmente deixe acontecer!
  6. Leia também: Como Ser A Namorada Sexy Que Seu Namorado Sempre Sonhou Ter

11. Envie Mensagens De Texto Sensuais

  • Enquanto ele estiver no trabalho, porque não começar a enviar a ele algumas mensagens de texto picantes?
  • Você pode começar simplesmente com algo do tipo “mal posso esperar para ver você quando chegar em casa”, e depois mande mais mensagens sedutoras.
  • Você pode dizer exatamente o que é que você quer que ele faça com você, e o que você quer fazer com ele.
  • Isso com certeza vai deixar ele excitado.
  • Portanto pare de se preocupar em como seduzir seu namorado e mande uma mensagem de texto para ele agora.

12. Surpreenda Ele Com Uma Viagem

  1. Não existe nada como uma viagem não planejada para dar uma animada na relação.
  2. Se você realmente quer mimar seu homem, porque não fazer as malas e procurar um fim de semana divertido em algum lugar diferente, só vocês dois?
  3. Às vezes sumir com ele é tudo o que você precisa.

13. Reserve Um Quarto De Hotel

  • Por apenas uma noite, porque não reservar um hotel ou motel para ter uma noite de paixão desenfreada?
  • Às vezes só o fato de sair da mesma cama velha pode ser tudo o que você precisa para reacender o fogo.
  • Então porque não experimentar e ver o que acontece?

14. Arrume Uma Briga

Sexo de reconciliação pode ser a melhor coisa do mundo.

Apesar de não estarmos sugerindo que você deve deliberadamente incitar seu homem para brigar, use aquele assunto que você sabe que vai ter briga, só para depois pedir desculpas, dizer que ele estava certo e terminar em conciliação com uma ótima noite de amor.

15. Faça Ele Rir

  1. O humor pode ser muito sexy.
  2. O humor pode quebrar a tensão e aliviar o estado de espírito.
  3. Para ganhar pontos com ele, conte uma piada sexy… alguma coisa atrevida e sensual para deixar ele com tesão.
  4. Leia também: O Que Eles Querem Na Cama: 12 Habilidades Para Enlouquecer Um Homem

16. Faça Um Strip-Tease

  • Às vezes o jeito clássico funciona melhor.
  • Um bom strip-tease à moda antiga é a melhor forma de seduzir seu homem.
  • Escolha a roupa perfeita… algo fácil de tirar e concentre-se em escolher uma roupa por baixo extremamente sexy.
  • Não deixe ele tocar em você enquanto você não terminar, ele vai basicamente implorar por mais!

Conclusão

  1. Agora você pode parar de se preocupar em como seduzir seu namorado!
  2. Como você pode ver, não é tão assustador conseguir seduzir ele.
  3. Com essas dicas você vai superar as expectativas do seu namorado e deixar ele totalmente satisfeito.
  4. Então porque não experimentar uma ou mais dessas dicas hoje mesmo?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*