Como apagar músicas do iphone (com imagens)

Quer saber como apagar músicas do iPod / iPod touch? Muitos usuários do iPod achar que não é fácil de apagar músicas que eles não ouvir por mais tempo. Assim, eles continuam adicionando novas canções reduzindo o armazenamento do iPod drasticamente. Finalmente, eles seriam deixados sem espaço em tudo para adicionar novas músicas.

Agora eles não têm outra opção além de excluir música do iPod, que eles não querem mais. Se você pertence a esta classe de usuários do iPod, então você deve estar se perguntando como remover músicas do iPod? Não se preocupe.

Este artigo irá mostrar-lhe o caminho certo para remover as músicas que você não quer com a ajuda de Aiseesoft FoneTrans.

É um fato bem conhecido que é fácil para sincronizar música para o seu iPod a partir de um computador. Mas a remoção de canções não é uma tarefa tão fácil como música sincronização. Isto é especialmente verdadeiro se você estiver usando uma versão mais antiga do iPod como o iPod shuffle, iPod Nano, etc.

usuários do iPod Touch pode apagar músicas de seu dispositivo sem ligar o dispositivo a um computador. Mas a exclusão pode ser feito apenas uma de cada vez. Assim, se você tem um monte de músicas para remover, este tipo de exclusão vai levar um longo tempo e não é um método viável.

Aiseesoft FoneTrans é a maneira mais fácil e melhor para apagar todos os arquivos de música que você deseja remover do seu iPod / iPod Touch. Vamos ver como excluir música do iPod:

Quando se trata de saber sobre como excluir música do iPod, você tem inúmeras opções a considerar. No entanto, temos feito a pesquisa sobre as melhores opções e fez o trabalho mais fácil para você. Aqui estão as melhores três métodos que ajudam a eliminar músicas do iPod.

Método 1: Excluir músicas do iPod Touch por um método direto. Disponível para iPod único toque

iPod Touch é criado para suportar todos os tipos de exclusão ou edição dos arquivos de música que você salvou no dispositivo. Se você quer fazer uma remoção direta de músicas do iPod Touch, aqui estão as instruções simples para seguir. Os passos são dadas com base na versão iOS do iPod Touch funciona em:

Passos para excluir no iPod Touch com iOS 8.3 e versões anteriores:

Passo #1 Ir para o aplicativo de música no seu iPod Touch. Escolher, opção Songs presente na extremidade.

Passo #2 Navegue através da seleção de músicas e selecione as músicas que você deseja remover. Deslize para o lado direito até chegar em cima a opção ‘Excluir'.

Passo #3 Clique em, opção ‘Excluir' e confirme.

Passos para excluir no iPod Touch com iOS 8.4 e versões posteriores:

Como Apagar Músicas do iPhone (com Imagens) Passo #1 Ir para ‘Apple Music' aplicativo presente no iPod Touch. Selecionar, opção ‘My Music' presente na extremidade inferior.

Passo #2 Toque na música que deseja apagar. Agora clique em, ‘…' característica presente ao lado da música que deseja excluir.

Passo #3 Escolher, ‘Excluir' entre as várias opções presentes. Confirme a eliminação.

Limitação do método de eliminação direta:

Enquanto o método acima é útil para apagar as músicas que você precisa diretamente, ele não pode apagar todos os arquivos de música de uma só vez. Você precisa fazer a deleção um de cada vez. e mais, a eliminação só está disponível para iPod Touch e não os outros dispositivos iPod.

Método 2: Excluir músicas do iPod tudo de uma vez- Disponível para todos os modelos de iPod

Se você quiser excluir um arquivo de música inteira ou várias músicas de cada vez, o método tal como mencionado acima não podem ser usadas.

Um método que pode apagar toda a música ou os arquivos de música que você selecionou seria uma opção melhor. Aiseesoft FoneTrans é uma ótima escolha em tal situação.

Ele tem características altamente inovadoras que permitem uma eliminação suave, sem qualquer aborrecimento.

Sobre Aiseesoft FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans é uma excelente ferramenta de software que foi especificamente projetado para transferência de música ou para gerir a música para o iPod Touch / iPod. É também muito eficaz na eliminação de ficheiros de música do iPod. O software é compatível com música App, iTunes, Podcast, Playlist, audiobooks, e iTunesU que você tem no seu dispositivo.

Como é que Aiseesoft FoneTrans excluir música do iPod?

software Aiseesoft FoneTrans é projetado com cuidado permitindo que os usuários meticulosos para ter uma experiência superior com a ferramenta. Ele tem uma interface de usuário simples e muito eficaz. Você não precisa ser uma pessoa mais experiente tecnologia para usá-lo.

Aqui estão os passos para a música excluído do iPod ou iPod Touch:

Passo #1 Para habilitar a eliminação via Aiseesoft FoneTrans, você precisa primeiro fazer o download do software no seu computador e lançá-lo. Uma vez que o software é lançado, conecte o iPod com a ajuda de cabo USB fornecido com ele.

Como Apagar Músicas do iPhone (com Imagens) Como Apagar Músicas do iPhone (com Imagens)

Como Apagar Músicas do iPhone (com Imagens)

Passo #2 Vá para, ‘Music' característica presente no lado superior da interface. Você será levado para a categoria de música que acontece por padrão.

Como Apagar Músicas do iPhone (com Imagens)

Passo #3 Escolha as músicas específicas que deseja excluir com cuidado. Agora clique em, opção ‘Excluir' para confirmar a seleção de músicas. Para selecionar todas as músicas, você tem que verificar a caixa de presente ao lado da opção ‘Nome'.

Como Apagar Músicas do iPhone (com Imagens)Por Aiseesoft FoneTrans é a melhor opção para excluir música no iPod? Há várias razões por que motivo o software é a melhor ferramenta para eliminação de música. Aqui estão alguns deles:

  • Ela ajuda a eliminar músicas individualmente ou todos de uma vez.
  • Você pode efetivamente eliminar todas as músicas que você não quer de uma só vez, sem ter que excluí-los individualmente.
  • Também é possível apagar os arquivos de mídia presentes em Podcasts e iTunes U.
  • A ferramenta de software é adequado para todos os tipos de dispositivos iPod, incluindo iPod Touch.

Outros benefícios de Aiseesoft FoneTrans:

Aiseesoft FoneTrans tem outras vantagens também.

  • Ele pode ajudar você a gerenciar enormes de dados, incluindo mídia e arquivos de música.
  • Você pode facilmente transferir músicas entre o computador eo iPod Touch.
  • É possível reconstruir a biblioteca de música do iTunes de todos os dispositivos iOS, incluindo o iPod.
  • O software permite a transferência de músicas para o iPod da biblioteca iTunes se você apagou acidentalmente qualquer um dos arquivos de música.
  • Ele detecta arquivos duplicados e remove-los de forma eficaz.
  • O dispositivo pode corrigir ou editar tags ID3 no iPod Touch automaticamente.

Método 3: Excluir músicas do iPod e iPod touch usando o iTunes – Adequado para modelos limitado apenas

Exclusão usando o iTunes pode ser feito de duas maneiras:

1. Excluir músicas do seu iPod, mas mantêm a música na sua biblioteca do iTunes

Como Apagar Músicas do iPhone (com Imagens) Passo #1 Conecte o iPod a um computador. iTunes lançamento.

  • Passo #2 Toque no ícone do dispositivo presente no canto do lado superior direito.
  • Passo #3 Clique em, ‘Resumo' e selecione o, ‘Gerir manualmente a música e vídeos opção.
  • Passo #4 Clique no botão ‘Music' opção presente na barra de menu à esquerda.

Passo #5 Você será capaz de ver todos os arquivos de música iPod, em uma notificação pop-up. Agora use a opção do botão direito para a música não desejada e selecione, ‘Apagar' para limpar a música.

2. Excluir músicas de ambos biblioteca do iTunes e iPod Touch

iTunes é excelente para vídeos de sincronização, música, fotos, bem como outros dados para iDevices da biblioteca. Se você deseja remover as músicas completamente da biblioteca do iTunes e seu dispositivo, você pode fazê-lo através dos seguintes passos:

Como Apagar Músicas do iPhone (com Imagens) Passo #1 iTunes lançamento. Agora faça login em sua conta no iTunes.

Passo #2 Clique em, opção ‘Music' e selecione, Minha música.'

Passo #3 Você pode ver todas as músicas guardadas no iTunes. Toque nas músicas que você deseja remover e selecione, 'Excluir'.

Passo #4 Conecte o iPod ao computador. Clique no ícone do dispositivo e escolha, opção ‘Sync' de, recurso ‘Music'. Isto irá sincronizar música com o iPod da biblioteca. Agora todas as canções suprimidas na biblioteca também será removido em seu iPod.

Uma janela de notificação será visto solicitando que você escolha de mover as canções suprimidas para o lixo ou reter as músicas na pasta de mídia no iTunes. É melhor para selecionar, opção ‘Manter File', para que você possa facilmente recuperar a música, se necessário. Você tem que lembrar que a música eliminada pelo método acima não podem ser recuperados.

Como você pode ver a partir dos métodos acima, Aiseesoft FoneTrans é a melhor maneira de como remover músicas do iPod eficazmente.

Apagar músicas, filmes e programas de TV do seu dispositivo

Se você fez download de conteúdo, poderá removê-lo do iPhone, iPad, iPod touch, Mac e dispositivo Android.

  • Para apagar músicas do iPhone, iPad ou iPod touch, use o app Apple Music ou o app Ajustes.
  • Para apagar músicas do Mac ou dispositivo Android, use o app Apple Music.
  1. Abra o app Apple Music e localize o item que você deseja apagar. Se houver um botão de download  ao lado do item, isso indicará que o item está armazenado na nuvem, e não no dispositivo. Os itens armazenados na nuvem não usam o espaço de armazenamento no dispositivo.
  2. No Mac, passe o mouse sobre o item e clique no botão Mais opções  exibido.
    No iPhone, iPad ou telefone Android, mantenha pressionado o item que deseja apagar. 
  3. Toque ou clique em Remover.
  4. No menu exibido, selecione Remover ou Remover Download. Ou selecione “Apagar da Biblioteca” para remover o item de todos os dispositivos usados com o Apple Music.
  1. Abra o app Ajustes. 
  2. Toque em Geral e toque em “Armazenamento do iPhone” ou “Armazenamento do iPad”.
  3. Role até a opção Música e toque nela.
  4. Deslize o dedo para a esquerda em um artista, um álbum ou uma música. Ou, para apagar todas as músicas, deslize para a esquerda em “Todas as Músicas”.
  5. Toque em Apagar.
Leia também:  Como aliviar uma dor de dente naturalmente: 10 passos

Se você apagou um item do dispositivo e não quer que ele seja reproduzido no dispositivo ou apareça na nuvem, oculte o item. 

Se você usou o computador e um cabo USB para sincronizar manualmente músicas ou videoclipes com o iPhone, iPad ou iPod touch, desative a sincronização. 

Como Apagar Músicas do iPhone (com Imagens)

  • Para apagar os downloads de vídeo que estão no iPhone, iPad ou iPod touch, use o app Apple TV ou o app Ajustes.
  • Para apagar os downloads de vídeo que estão no Mac, use o app Apple TV.
  1. Abra o app Apple TV.
  2. Toque ou clique em Biblioteca.
  3. Para apagar um item do Mac, passe o mouse sobre o item, clique no botão Mais opções  e clique em Remover Download.
    Para apagar um item do iPhone, iPad ou iPod touch, toque em Download, deslize para a esquerda no item e toque em Apagar > Apagar Download.
  1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em Geral e toque em “Armazenamento do iPhone” ou “Armazenamento do iPad”.
  3. Role até TV, toque nessa opção e toque em “Revisar Downloads da Apple TV”. Se a opção “Revisar Downloads da Apple TV” não for exibida, isso indicará que não há downloads no dispositivo.
  4. Localize o filme, programa ou episódio que você deseja apagar, deslize-o para a esquerda e toque em Apagar.

Se houver um botão de download  ao lado do item, isso indicará que o item está armazenado na nuvem, e não usando armazenamento do dispositivo. Para o item não aparecer na nuvem, oculte o item.

Se você usou o computador e um cabo USB para sincronizar manualmente filmes e programas de TV com o iPhone, iPad ou iPod touch, desative a sincronização. 

Os filmes alugados são apagados automaticamente ao término do período de locação.

Como Apagar Músicas do iPhone (com Imagens) Como Apagar Músicas do iPhone (com Imagens)

Agradecemos seu comentário.

Como apagar as fotos do iPhone [liberar espaço] | Aplicativos e Software

Tirou muitas fotos e o seu iPhone está abarrotado. O passo seguinte é constatar que não há mais espaço para novas fotos ou qualquer outro tipo de arquivo. Antes de apagar qualquer coisa, lembre-se de fazer backup. Não é porque falta espaço que precisa se livrar permanentemente das suas fotos. Outra opção é usar a nuvem iCloud.

Vamos começar no básico e então escolher a melhor forma de apagar as fotos do iPhone. Lembrando que todos os processos são os mesmos para o iPad e o iPod touch.

Como Apagar Músicas do iPhone (com Imagens)

Como ver o quanto de espaço ainda tenho no iPhone?

Para ver quanto espaço de armazenamento seu iPhone ainda tem:

  1. Acesse Ajustes;
  2. Em Geral, procure “Armazenamento do (iPhone, iPad ou iPod touch)”;
  3. Lá você verá o espaço ocupado por fotos, apps, mídia, mail e outros.

Como Apagar Músicas do iPhone (com Imagens)

Como entender essas informações?

As fotos, as músicas, os aplicativos e outros conteúdos que você baixa no iPhone, ocupam espaço na capacidade de armazenamento do aparelho.

Dependendo da capacidade de armazenamento do seu dispositivo (que varia de 16 a 256 GB no iPhone, 16 a 512 GB no iPad e 8 a 128 GB no iPod touch) e da quantidade de conteúdo existente nos aparelhos, esse espaço interno pode ficar cheio rapidamente com uso intenso.

Se você recebeu uma mensagem informando que o armazenamento já está cheio, vai precisar gerenciar fotos, vídeos e talvez aplicativos para liberar mais espaço.

Como apagar as fotos do iPhone

Basta tocar no ícone de lixeira para apagar as fotos do iPhone, do iPad ou do iPod touch — uma por uma, ou usando o “Selecionar Tudo”. Quando você apagar uma foto, envia para o álbum “Apagados” e fica lá por 40 dias. Só depois, some permanentemente.

Note que fotos que você adicionou ao iPhone pelo iTunes não podem ser apagadas usando o app Fotos do processo acima. É preciso fazer outra manobra, acompanhe.

  1. Abra o aplicativo Fotos (onde ficam suas fotos);
  2. Toque na foto ou no vídeo que você deseja apagar;
  3. Toque em ícone do Lixeira e depois confirme em “Apagar Foto”.

Para apagar várias, no app Fotos, toque em “Selecionar”. Escolha o que você desejar apagar e toque no ícone de Lixeira. Confirme em “Apagar [número total] Fotos”.

Como apagar as fotos do iPhone permanentemente

Como dito, fotos ou vídeos permanecem 40 dias no álbum “Apagados”. Para tornar a remoção permanente, você precisa esvaziá-lo. Depois, não poderá recuperá-los.

Como Apagar Músicas do iPhone (com Imagens)

  1. Abra o app Fotos e acesse a aba “Álbuns”, role até o final;
  2. Abra o álbum “Apagados” e toque em “Selecionar”;
  3. Toque em “Apagar Tudo” ou em cada foto que deseja apagar;
  4. Toque em “Apagar” e confirme que você deseja destruir as imagens.

Durante o processo, você ainda pode reverter decisões se excluiu alguma imagem que não deveria ou pretende recuperar toda a lixeira. Basta recorrer ao álbum “Apagados”.

Talvez você veja recomendações na interface do iPhone sobre como otimizar o armazenamento, uma lista de apps e a quantidade de espaço utilizada por cada um.

Veja outras dicas sobre apps que podem ocupar espaço com fotos:

Como usar o iCloud para liberar espaço no iPhone

Como Apagar Músicas do iPhone

X

Este artigo foi escrito em parceria com nossa equipe treinada de editores e pesquisadores que validaram sua precisão e abrangência.

O wikiHow possui uma Equipe de Gerenciamento de Conteúdo que monitora cuidadosamente o trabalho de nossos editores para garantir que todo artigo atinja nossos padrões de qualidade.

  1. 1

    Abra o aplicativo “Ajustes” no iPhone. Ele tem o ícone de uma engrenagem cinza e está localizado na tela inicial.

  2. 2

    Toque em Geral. Essa opção deverá estar no final da tela.

  3. 3

    Toque em Armazenamento e iCloud. Essa opção está localizada na parte inferior da tela.

  4. 4

    Toque em Gerenciar armazenamento abaixo da seção “Armazenamento”. Essa seção está no topo da página.

  5. 5

    Toque em Música. Esse aplicativo tem um ícone branco com uma nota musical colorida na frente.

    • Como os aplicativos são organizados pela quantidade de espaço utilizado, o local do aplicativo “Música” pode variar.
  6. 6

    Decida o que você quer excluir. É possível excluir cada música no iPhone pela categoria “Todas as músicas” no topo dessa página, ou então você pode excluir músicas de um determinado artista na lista abaixo dessa categoria. Caso queira ser mais específico:

    • Toque sobre o nome de um artista específico para visualizar a página “Álbum” dele.
    • Toque em um álbum específico para ver todas as músicas dele.
  7. 7

    Toque em Editar. Esse botão pode estar no canto superior direito da tela em qualquer uma das páginas dentro da seção “Música”.

  8. 8

    Toque no círculo vermelho à esquerda de uma opção. Faça-o em um círculo ao lado de uma música, álbum ou artista que queria excluir.

  9. 9

    Toque em Excluir. Esse botão está no extremo direito da opção selecionada. Fazê-lo vai remover imediatamente o item selecionado, tanto do aplicativo “Música” quanto do iPhone.

  10. 10

    Toque em Pronto quando terminar. Essa opção está localizada no canto superior direito da tela. Agora, os itens selecionados foram excluídos do iPhone.

  1. 1

    Abra o aplicativo “Música”. Ele tem um ícone de uma nota musical colorida em um fundo branco.

  2. 2

    Toque em Biblioteca. Essa opção está localizada no canto inferior esquerdo da tela.

    • Caso o aplicativo “Música” seja aberto na página “Biblioteca”, pule este Passo.
  3. 3

    Toque em Músicas. Essa opção está localizada no meio da tela. Embora não seja possível excluir artistas ou álbuns do aplicativo “Música”, você pode remover músicas individuais.

  4. 4

    Toque em uma música. Em seguida, ela começará a ser executada em uma aba na parte inferior da tela.

    • Pode ser preciso descer a página para encontrar a música desejada.
  5. 5

    Toque na aba da música. Ela está localizada na parte inferior da tela; fazê-lo vai abrir a página de informação da música.

  6. 6

    Toque em .… Esse botão está na parte inferior da tela, abaixo da barra de volume.

    • Dependendo do tamanho da tela do telefone, pode ser preciso descer a página antes.
  7. 7

    Toque em Apagar da biblioteca. Essa opção está perto do topo do menu pop-up.

  8. 8

    Toque em Excluir música. Essa opção está localizada na parte inferior da tela. A música selecionada será excluída imediatamente do iPhone.

  • Caso queira excluir todos os dados da sua assinatura do “Apple música”, abra o aplicativo “Ajustes”, desça a página até a opção Música e deslize a chave “Exibir Apple música” para a posição “Desligado” (esquerda).
  • Remove músicas do iPhone não as remove do iTunes em seu computador. Sendo assim, as músicas selecionadas podem ser sincronizadas novamente na próxima vez que o aparelho for conectado ao computador.
Leia também:  Como arquivar um canal do slack: 7 passos (com imagens)

As melhores formas de apagar músicas no iPhone

O iPhone é popular não apenas pelas características que marcam um Smartphone, mas também pela sua capacidade de gerenciar músicas como um iPod. É por esse motivo que o iPhone permanece como um dos dispositivos mais procurados atualmente.

No entanto, existem momentos em que desejamos eliminar canções no nosso iPhone para substituí-las por outras. Em princípio basta basicamente apagá-las, certo? mas como? Muitos usuários de iPhone se perguntam e procuram saber como apagar músicas do iPhone.

Para responder a essa questão, apresentamos a seguir alguns dos melhores métodos.

Os melhores métodos para apagar música no iPhone

Solução 1: Deletar música ou álbuns individuais com o Aplicativo Músicas do iPhone

Esta primeira solução ajudará os usuários a deletar uma música do iPhone facilmente usando o Aplicativo Músicas. Este programa permite percorrer todas as faixas de músicas e escolher as indesejadas e posteriormente apagá-las. Para utilizar este métodos siga estes passos:

  1. Desbloqueie o seu iPhone e abra o Aplicativo Músicas.
  2. Você vai ser conduzido a uma lista de todas as músicas no seu dispositivo. Tudo o que você tem de fazer é selecionar as faixas de música que deseja remover e movê-las individualmente para o lado esquerdo.
  3. Depois de movê-las, um botão “Apagar” vai ser exibido no lado direito da faixa. Para eliminar a música, basta tocar no botão.
  4. Repita os processos 2 e 3 até que todas as músicas descartáveis tenham sido eliminadas.

Solução 2: Apagar integralmente a biblioteca de música do seu Aplicativo Músicas do iPhone

Este próximo método permite aos usuários apagar todas as canções do iPhone. Se você deseja renovar todas as listas de reprodução no seu iPhone, então esta é a solução ideal para o seu caso.

Com alguns toques, todos os títulos armazenados no seu dispositivo vão desaparecer em um instante. Isso significa que não vai ser necessário selecionar e mover cada título manualmente.

Para este método siga os seguintes passos:

  1. Desbloqueie o seu iPhone e Abra o aplicativo de configurações.
  2. A seguir clique em “Geral” > “Uso”.
  3. Espere um momento até que o carregamento da área de Armazenamento tenha concluído.
  4. A seguir procure “Música” na lista e faça clique.
  5. Posteriormente poderá observar um botão de “Edição” na parte superior, carregue no botão.
  6. Para continuar com o processo toque no botão “Apagar”, e posteriormente volte a clicar no botão “Apagar” para confirmar e haverá concluído o processo.

Solução 3: Apagar música no seu iPhone usando a Ferramenta de Transferências para iPhone

Se você deseja um gestor portátil que permita organizar e apagar músicas no iPhone de uma forma mais eficaz, então a Ferramenta de Transferências para iPhone Online é o que você está procurando.

Usando esta ferramenta, você pode ordenar arquivos como títulos de música, fotos, contatos, vídeos, e posteriormente transferi-los para o dispositivo que você queira.

Estes são os passos para remover arquivos de música no iPhone com esta ferramenta:

  1. Inicie este aplicativo grátis e online.
  2. Conecte seu iPhone ao computador com um cabo USB.
  3. Quando o seu dispositivo tenha sido detectado pelo programa, o programa vai levar você ao seu interface principal.
  4. Agora clique em “Mídia”, e uma lista de todas as faixas no seu iPhone vai ser exibida.
  5. Depois de selecionar todas as músicas a excluir, assinalando a caixa que acompanha cada faixa, clique em “Apagar” na parte superior para concluir o processo.

Além disso, se você precisa de limpar permanentemente todos os títulos no seu iPhone por algum motivo, então você pode escolher o próximo método.

Solução 4: Apagar música do iPhone permanentemente para proteger a sua privacidade

Recomendamos usar este método para uma melhor proteção do seu iPhone. Este método requer um poderoso programa como o iPhone Data Cleaner.

Baixar

Ao utilizar esta ferramenta, vai ser mais fácil e seguro gerenciar os arquivos indesejados, este programa apresenta dois modos de remoção e três níveis de remoção de dados. Agora você pode apagar músicas do iPhone permanentemente sem deixar qualquer rastro.

Utilizando esta ferramenta, você não apenas pode desfrutar instantaneamente de mais espaço livre, mas também manter sua privacidade. Além disso, este aplicativo funciona com outros arquivos como vídeos, imagens, senhas, contatos, contas Apple, MMS, aplicativos, marcadores, etc.

Para utilizar esta ferramenta, siga os seguintes passos:

  1. Instale e inicie o iPhone Data Cleaner.
  2. Conecte o seu iPhone ao computador usando um cabo USB.
  3. Uma vez detectado o seu dispositivo, você vai ser conduzido ao interface principal da ferramenta.
  4. Selecione “Eliminar arquivos deletados”.
  5. O próximo passo é escolher o nível necessário de remoção de dados.
  6. Depois deste último passo, clique no botão “Iniciar” para começar o processo de limpeza.
  7. Quando o processo tenha concluído, clique no botão “Terminado”.
  8. Finalmente você vai ver a quantidade de espaço liberado que você ganhou depois de apagar alguns arquivos.

Para efeitos de manutenção, recomendamos ao usuário de iPhone estar devidamente informado sobre como remover arquivos de música do iPhone.

Cada título armazenado pode ser eliminado para liberar espaço ou substitui-lo por um novo.

No entanto para remover música no iPhone, é aconselhável utilizar o iPhone Data Cleaner dado que é a forma mais segura de limpar o seu dispositivo e com a vantagem de que a remoção é permanente.

Como excluir álbuns do iPhone (álbuns de foto e música)

Ah, seus álbuns de fotos no seu iPhone contêm muitas lembranças da sua vida desde a invenção da gloriosa tecnologia. E desde que você o teve (ou o modelo mais recente), você tem gravado álbuns da sua vida.

Todos estes são documentos da sua vida.

Se ninguém mais faria isso, por que não fazer você mesmo? As pessoas em nosso mundo hoje criam mais informações todos os anos do que criamos nos últimos cinquenta mil anos de existência humana.

Essas fotos, esses momentos capturados são como pequenas máquinas do tempo. As máquinas do tempo que nos ajudam a recuar no tempo toda vez que as olhamos. E depois de um tempo, quando as memórias começam a embaçar, essas imagens são o único lembrete e prova da realidade dessas memórias. E assim, essas imagens em nossos iPhones se tornam um reflexo de nossa realidade.

Mas, diferentemente de nossas mentes, que parecem preencher tantas memórias e ainda continuam criando novas, a caixa de memória de nossos iPhones é limitada apenas ao armazenamento de nossos iPhones.

E assim, para criar novas memórias na caixa de álbuns de nossos iPhones, precisamos liberar espaço.

E depois de fazer backup de nossas fotos em nosso iCloud ou PC, excluímos as cópias originais de nossos iPhones.

Mas talvez seja necessário observar que, mesmo após excluir todas as fotos de um álbum específico, você não consegue excluir a pasta do álbum em que elas existiam. Esse é um problema que realmente não afeta muito a memória do telefone, mas na verdade não parece muito limpo.

E deixar pastas vazias no telefone pode causar problemas quando você está tentando encontrar algumas fotos específicas em todos os seus álbuns. Você não gostaria que estivesse pesquisando e continue abrindo pastas vazias toda vez que achar que a imagem pode estar em uma delas.

E assim, através deste artigo, gostaríamos de ensinar a você como excluir álbuns do iPhone em não uma, não duas, mas quatro maneiras diferentes e também ensinaremos como excluir álbuns de música! Tudo isso pode ser feito seguindo as etapas que apresentaremos de maneira muito clara e detalhada. Portanto, não se preocupe, você não terá que lutar com suas memórias (bem, com suas pastas).

Parte 1: Como excluir álbuns de fotos do seu iPhone

uma. Como excluir álbuns do iPhone com a ajuda do Photo App

A Apple é uma empresa conhecida por seu método de tornar algo tão complicado mais fácil de entender e trabalhar.

E como seus gênios o entenderiam, se você acha que eles não teriam projetado o design do iPhone de tal maneira que não teria uma facilidade de acesso para esse problema em particular que você está enfrentando agora, então você não terá ' Não foi prestada muita atenção. E aqui estão as etapas que você pode executar para fazer exatamente isso.

Leia também:  Como analisar um estudo de caso: 8 passos (com imagens)

A primeira coisa que você precisa fazer é acessar a galeria do seu iPhone. E depois toque no aplicativo de foto no seu iPhone. Quando o gerenciador de fotos estiver aberto, passe para a próxima etapa.

Ao abrir o gerenciador de fotos, você poderá ver o rolo da câmera, seus outros álbuns e os excluídos recentemente. Mas no canto superior direito, você encontrará a opção 'Editar'. Clique na opção Editar e observe como a próxima tela é carregada.

Depois que a próxima tela for carregada, você descobrirá que suas fotos se moveram um pouco adjacentes ao local onde estavam antes da torneira. E onde eles estavam, você poderá selecionar e marcar os álbuns que deseja excluir. Esse é o recurso de exclusão incorporado do iPhone.

  • Toque nos álbuns que você deseja excluir clicando nos círculos vermelhos desses álbuns em particular.
  • Uma nova caixa vermelha aparecerá ao lado, onde será gravada; 'Excluir'.
  • Clique na caixa de exclusão e seu álbum de fotos será excluído com tudo o que havia dentro.

É claro que essa é uma das maneiras mais fáceis de aprender a excluir álbuns do iPhone, mas ainda existem outras maneiras de executar essa tarefa. Então, a seguir, aprenderemos como excluir álbuns do iPhone com a ajuda do iTunes.

Mas é claro que, para que esta etapa funcione, você deverá primeiro sincronizar sua conta com o aplicativo. E para aqueles que já fizeram isso, esta etapa será muito mais fácil e melhor se você não quiser excluir essas pastas vazias uma a uma.

Afinal, a capacidade de excluir em massa todos os álbuns que você deseja economizaria muito mais tempo. E assim, aqui está tudo que você precisa saber.

b. Como excluir álbuns do iPhone usando o iTunes

O iTunes é realmente um bom recurso do iPhone. Esta aplicação permite-lhe sincronizar todo o seu telefone com a aplicação. E assim, as alterações feitas na sua conta do iTunes no seu computador pessoal afetarão diretamente o seu iPhone. Você pode excluir arquivos ou adicioná-los novamente.

Copie os arquivos do seu iPhone para criar um backup no seu computador. E, é claro, a massa exclui essas pastas vazias e garante que as pastas que você está excluindo estejam realmente vazias, o que pode ser um pouco difícil ao trabalhar na minúscula tela do seu iPhone.

Basta seguir os passos abaixo, você poderá responder à pergunta de como excluir álbuns do iPhone.

A primeira coisa que você precisa fazer é conectar seu iPhone ao seu computador pessoal, seguido pela abertura do iTunes no seu computador. Aguarde até o seu iPhone ser reconhecido e permita que ele seja emparelhado com o seu computador. Se o seu computador não conseguir reconhecer o telefone, você precisará desbloquear o iPhone e também ativar o compartilhamento USB no iPhone.

Depois que o telefone for reconhecido pelo seu computador e pelo aplicativo iTunes dentro dele. Você poderá ver todas as guias que o aplicativo fornece no lado esquerdo da tela.

Lá você encontrará o nome e o modelo do seu telefone, um ícone do seu telefone e a memória de acesso aleatório do seu telefone. Isso será seguido pelas guias Resumo, Aplicativos, Música, Filmes, Programas de TV, Fotos, Info.

Você precisa clicar em 'Fotos' e seguir para a próxima etapa.

O toque na guia fotos abrirá o aplicativo de fotos. Você poderá encontrar a opção 'Sincronizar fotos de'. Toque nele e veja o que acontece.

Você poderá sincronizar as fotos do seu iPhone com o iTunes e abri-las lá. Depois de encontrar os álbuns, você deseja excluir. E depois de localizá-los, prepare-se para desmarcar a caixa que estará presente ao lado do mesmo álbum. Então, quando tiver certeza dos álbuns que deseja excluir, clique na opção 'Aplicar' no canto inferior direito da janela.

E suas fotos serão excluídas junto com suas pastas de álbuns. Isso é muito mais fácil do que excluir cada álbum separadamente e não levará muito tempo.

Mas e se você quiser excluir essas fotos permanentemente também do seu telefone? E você pode fazer isso com o nosso método de excluir não apenas permanentemente, mas também, compactar suas fotos sem perdas, para que você possa armazená-las no telefone e no computador pessoal por mais tempo e com muito menos espaço. Basta seguir as etapas e você aprenderá a excluir os álbuns do iPhone permanentemente.

c. Como excluir e compactar permanentemente fotos no seu iPhone

Para aprender como excluir álbuns do iPhone permanentemente e também compactá-los, podemos usar outro software, para ambos com facilidade.

Esse software é chamado de iMyFone Umate Pro, um aplicativo dinâmico projetado especificamente para ajudar os usuários do iPhone a ajudar na exclusão e compactação de fotos e muito mais.

Aqui está uma lista de aplicativos que você pode fazer com iMyfone Umate Pro.

O que o iMyFone Umate Pro pode fazer:

  • Você pode facilmente fazer backup de suas fotos do iPhone para o computador, para preservar todas elas.
  • Você também tem a opção de fazer backup de fotos no seu computador depois de compactá-las sem perder a qualidade ou a codificação de qualquer foto. Isso permite que nenhum dado escape e danifique suas fotos enquanto você extrai.
  • A melhor característica do iMyFone Umate pro é que ele permite limpar todo o cache de suas fotos com um único clique. Isso também permitirá que você exclua qualquer arquivo inútil que possa ter sido baixado por engano. Portanto, liberando ainda mais espaço para você usar no seu iPhone.
  • O iMyFone Umate Pro é um dos aplicativos mais confiáveis ​​e amados entre os usuários de iOS e iPhone em todo o mundo, com uma taxa relatada de milhares de pessoas. Portanto, você pode trabalhar com o iMyFone sem nenhuma preocupação.

Baixar iMyfone Umate Pro

Agora vamos ver que você pode compactar suas fotos com a ajuda do iMyFone Umate Pro através das seguintes etapas:

Você precisa baixar e iniciar o iMyFone Umate Pro em seu computador pessoal. Além disso, conecte seu iPhone ao computador com a ajuda de um cabo USB.

Quando você conseguir conectar o seu iPhone ao seu software. Você poderá localizar a opção 'Espaço de liberação com 1 clique' no canto inferior esquerdo. Abra-o e clique em Fotos. Clique em fazer backup e compactar e ele fará o backup e compactará todas as suas fotos no seu PC. Agora, vejamos as etapas de como excluir álbuns do iPhone permanentemente:

  1. Abra o aplicativo iMyFone Umate Pro e escolha 'Apagar dados particulares' no lado esquerdo.
  2. Clique em 'Digitalizar' e deixe mostrar todos os seus dados.
  3. Você pode visualizar e selecionar todos os dados que deseja excluir e excluir permanentemente.
  4. Agora vamos ver como excluir álbuns de música de nossos iPhones.
  5. Obtenha o iMyfone Umate Pro

Parte 2: Como excluir álbuns de música do iPhone

Existem três maneiras pelas quais podemos excluir álbuns de música de nossos iPhones. E aqui está tudo o que você precisa saber sobre como excluir álbuns do iPhone.

uma. Como excluir álbuns do iPhone usando o aplicativo Music

Você pode usar o aplicativo Música no seu iPhone para excluir os álbuns de música diretamente. E aqui estão os passos que você precisa seguir para fazer exatamente isso:

  • Etapa 1: você deve primeiro abrir o aplicativo de música no seu iPhone.
  • Etapa 2: selecione o álbum que você deseja excluir.
  • Etapa 3: basta deslizar o álbum para a esquerda e você encontrará a opção 'Excluir'. Toque nele e você poderá excluí-lo.

E selecionando esses álbuns um por um, você poderá excluir todos os álbuns que desejar. Agora, vejamos nossa segunda maneira de aprender como excluir álbuns do iPhone.

b. Como excluir álbuns do iPhone usando o aplicativo Configurações

Você pode usar o aplicativo de configurações para excluir seus álbuns de música do seu iPhone. E aqui está como:

  • Etapa 1: abra o aplicativo Configurações no seu iPhone.
  • Etapa 2: clique na opção 'Geral'.
  • Etapa 3: role para baixo até a opção 'Uso', seguida pela opção 'Gerenciar armazenamento'.
  • Etapa 4: clique na música e, em seguida, clique em editar, onde você pode selecionar todos os álbuns que deseja excluir de uma só vez. E depois exclua-os.

Agora, vejamos nossa etapa final para aprender como excluir álbuns do iPhone.

c. Como excluir álbuns do iPhone usando o iTunes

Você também pode usar o iTunes para excluir seus álbuns de música do seu iPhone. Mas você precisa sincronizar seu iPhone com o iTunes. Basta seguir estas etapas e você será capaz de fazê-lo.

  • Etapa 1: abra o iTunes após conectar o iPhone ao PC.
  • Etapa 2: abra a lista de álbuns.
  • Etapa 3: clique com o botão direito do mouse no álbum ou álbuns que você deseja excluir e clique na opção excluir nas opções que serão abertas.

E então você aprendeu como excluir álbuns do iPhone.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*