Como alterar um idioma de exibição no windows 7 sem o vistalizator

Tutorial Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

Em um artigo anterior, abordamos como instalar e alterar para um novo idioma de exibição no Windows 7 Home e Professional usando o único método fornecido pela Microsoft. Mesmo que essa solução funcione sem problemas, ela é limitada porque suporta um pequeno número de linguagens de exibição e também é um pouco complicado fazer as coisas. Felizmente, existe uma alternativa que permite instalar qualquer idioma de exibição. No entanto, envolve o uso de uma ferramenta especial para hackear seu Windows 7, chamado Vistalizator . Este tutorial mostrará como usar essa ferramenta para instalar qualquer idioma de exibição desejado.

Etapa 1: Baixe o Vistalizator e os pacotes de idiomas do Windows 7 MUI

Primeiro, você precisa baixar um aplicativo gratuito chamado Vistalizator. A página de download pode ser encontrada aqui. O link de download direto para a versão mais recente do aplicativo é este (1MB de download). Caso não seja mais válido, basta acessar a página de download e procurar o link de download mais recente.

Em segundo lugar, você precisa baixar o idioma de exibição que deseja usar. Todos os links de download podem ser encontrados nestas páginas, dependendo da sua versão do Windows 7: Baixar pacotes de idiomas do Windows 7 RTM MUI de 32 bits Baixar pacotes de idiomas do Windows 7 RTM MUI de 64 bits

Os pacotes de idiomas são bem grandes (entre 29 e 149 MB). Portanto, você pode precisar esperar um pouco até que eles sejam baixados.

Etapa 2: instalar o novo idioma de exibição

Clique duas vezes no arquivo Vistalizator.exe que você acabou de baixar. A janela do aplicativo Vistalizator é aberta. Clique no botão 'Adicionar idiomas' .

Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

Isso abre uma janela 'Abrir pacote de idiomas do Windows' . Navegue até o local onde você baixou o novo idioma de exibição que deseja usar, selecione o arquivo de idioma de exibição e clique em Abrir .

Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

Você está de volta à janela do aplicativo Vistalizator, onde o pacote de idiomas selecionado é carregado. Clique em “Instalar idioma” .

Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator O Vistalizator leva algum tempo para fazer as conversões e instalar o novo idioma de exibição. Esse processo leva alguns minutos. Na maioria dos computadores modernos, isso deve ser feito em cerca de 5 minutos. No entanto, se o seu computador for mais antigo e funcionar mais lentamente, pode demorar até 15 a 20 minutos para o processo terminar. Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

Quando terminar, o aplicativo perguntará se você deseja tornar o idioma que acabou de instalar o novo idioma de exibição. Clique em Sim

Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

Você é informado de que precisa sair do programa para reiniciar o sistema para que as alterações entrem em vigor. Clique em OK

Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

Você está de volta à janela do aplicativo Vistalizator . O novo idioma de exibição é mostrado na lista de idiomas instalados. Clique em Exit .

Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

Você é solicitado a confirmar que deseja reiniciar o computador. Feche todos os outros aplicativos em execução ou abra documentos e clique em Sim .

Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

O computador agora é reinicializado. Depois de efetuar login, o novo idioma de exibição é usado pelo Windows 7.

Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator Em caso de problemas: Algumas pessoas relataram ter problemas com este hack. Pode acontecer que, em algum momento depois de usar essa ferramenta, você receba mensagens de erro dizendo que “Esta cópia do Windows não é original”, mesmo que você tenha uma cópia original do Windows 7. Nós testamos isso e não tivemos problemas. No entanto, se isso acontecer com você, confira esta discussão para saber como corrigir o problema: Vistalizador, Usuários multilíngües e Problemas de validação.

Conclusão

Como você pode ver neste tutorial, usar o Vistalizator para alterar o idioma de exibição é um processo simples. Infelizmente, como acontece com qualquer outro hack, envolve um grau de risco e fracasso. Nós não encontramos nenhum problema, mas se tiver, não hesite em verificar o link fornecido na seção acima. Para quaisquer dúvidas ou comentários, use o formulário abaixo.

Artigos relacionados

Como desinstalar uma linguagem de exibição com o Vistalizator Instalar e alterar para um novo idioma de exibição no Windows 7 Home e Professional Alterando o Idioma de Exibição Utilizado para Programas Não-Unicode

Como alterar o idioma para o Windows 7

Você está usando uma cópia do Windows 7 em inglês ou outro idioma e gostaria de traduzir o sistema para o italiano? Você precisa traduzir a interface da cópia do Windows 7 que está usando em um idioma diferente do seu? Se a resposta a essas perguntas for “sim”, ficarei feliz em informar que você está no lugar certo, ou melhor, no caminho certo. Nas linhas a seguir, irei, de fato, apontar passo a passo todas as operações que devem ser feitas para ter sucesso emalterar o idioma para o Windows 7.

Como você diz? Você tem medo de não estar à altura porque não é um grande especialista em TI? Não se preocupe, você não tem absolutamente nenhum motivo para se alarmar, realmente! Contrariamente às aparências, para alterar o idioma no Windows 7 é, de facto, um procedimento bastante simples e todos, incluindo aqueles – um pouco como você – não pertence exatamente à categoria de 'geeks' pode ter sucesso sem problemas para fazer isso, realmente.

esclareceu que, se você está realmente determinado a descobrir como devemos proceder para mudar para o Windows 7 língua que eu sugiro que você dê uma meia hora ou mais de tempo livre, para colocar-se sentado muito confortável antes de sua “confiança” seu computador e para se concentrar em ler este tutorial. Estou mais do que certo de que no final você será capaz de dizer a si mesmo satisfeito e que na primeira boa oportunidade você também estará pronto e disposto a explicar aos seus amigos necessitados que recebam uma dica similar sobre como proceder. Apostamos?

Leia também:  Como carregar um revólver (com imagens)

Escolha o seu idioma para o Windows 7 versão

básico Se você estiver usando uma cópia da versão Windows 7, por assim dizer, “básico” (Iniciado,Home Basic,Home PremiumouProfessional) tudo o que você serve para traduzir o Windows 7 de qualquer idioma para qualquer outro idioma éVistalizador. É um pequeno programa gratuito que permite que você altere o idioma do sistema operacional, mesmo quando estiver usando versões domésticas ou básicas do mesmo.

Para usá-lo não há necessidade de instalações: basta baixar o programa, o pacote de idiomas a ser aplicado ao sistema operacional e em poucos minutos você estará pronto. Mas não se preocupe, agora vou explicar tudo em detalhes.

O primeiro passo necessário para mudar o idioma do Windows 7 é conectar-se ao site do Vistalizator e clicar no botãoVistalizator voce para baixar o programa para o seu PC.Quando o download estiver completo, clicando duas vezes nele, o arquivo que você acabou de baixar (

Vistalizator.exe) para iniciar o programa. Se você usa o Windows 7 SP1e você recebe uma mensagem de erro dizendo que você não pode usar Vistalizatorcom a versão do Windows, defina o modo de compatibilidade com o Windows 7.Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse no arquivo

Vistalizator.exee selecione a entradaPropriedadesno menu que aparece.

Na janela que se abre, clique na guiaCompatibilidade, colocar uma marca de seleção ao lado de• Executar o programa em modo de compatibilidade, selecionedo Windows 7do menu drop-down e clique noOK primeiroe depoisAplicarpara salvar as configurações.

Agora você tem que baixar e instalar o pacote com os arquivos de idioma que você pretende traduzir o seu Windows 7. Em seguida Entrar com um desses links abaixo de acordo com a versão do sistema operativo instalado no seu computador.

Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

Windows 7 32-bit

  • Windows 7 64-bit
  • Windows 7 SP1 32-bit
  • Windows 7 SP1 64-bit
  • Neste ponto, clique na entrada para o idioma que deseja traduzir o sistema (por exemplo.

Inglêspara Inglês ,italianopara italiano, etc.) para iniciar o download do pacote de tradução. O download está completo, iniciar Vistalizator(clicando duas vezes no arquivo baixadoVistalizator.exe acima) e, na janela que se abre, clique no botão Adicionar idiomas/Adicionar idiomas.

seguida, selecione o pacote para alterar o idioma no Windows 7você acabou de baixar e aguarde enquanto o último é processado pelo programa (deve demorar alguns momentos).Quando o upload estiver completo, você pode prosseguir alterando o idioma para o Windows 7 simplesmente clicando em

Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

Adicionar idioma. Espere até que o processo está concluído e clique no primeiroele e então no OK,Sair eSim para confirmar a mudança de idioma do sistema e reinicie o PC.

Se eu encontrar alguns problemas para instalar o pacote de idioma, tente clicar no item Interno, para que se tornerápida, antes de pressionarInstalar idioma.

Ao efetuar login no sistema novamente, você encontrará o Windows 7 totalmente traduzido para o idioma de sua escolha. Para voltar e restaurar o idioma padrão do Windows, inicie novamente

Vistalizator, selecione a entrada para o idioma original do sistema e clique no primeiroidioma: Changee depoisOK,Sair eSimpara reiniciar o PC e aplique as alterações.Nisso você pode se sentir satisfeito, você finalmente conseguiu mudar a linguagem para o Windows 7, parabéns! Para verificar imediatamente que tudo correu da maneira certa, você pode pressionar o Iniciar

e botão sinceranti do fato de que todos os itens anexados ao menu provar traduzida no idioma que você selecionou anteriormente.É claro que você sabe que se eu fosse para pensar sobre isso você sempre pode refazer seus passos indo para anular todo o processo pelo qual alterar o idioma para o Windows 7 que acabamos de ver juntos.

O procedimento para alterar o idioma da interface do sistema operacional é, na verdade, reversível e pode ser executado por um número ilimitado de vezes.

Se o ritenessi portanto, você deve executar as etapas que vou voltar a aparecer nas linhas anteriores para redefinir o idioma padrão do Windows 7, ou para selecionar um diferente do que já está escolhido.

Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

Escolha o seu idioma para o Windows 7 versão avançada

Se você tem um PC com uma cópia do Windows 7 instalado em “avançado” (

Enterprise e Ultimate), você pode alterar o idioma no sistema operacional sem ter que usar ferramentas adicionais.

Para alterar o idioma para o Windows 7, basta acessar o painel de controle do Windows e baixar o pacote de idiomas de seu interesse da Internet, nada mais. Agora vou explicar como proceder.

Para alterar o idioma do Windows 7 para uma versão avançada do sistema operacional da Microsoft, siga as etapas abaixo. Primeiro de tudo, pressione o botão

Start on na barra de tarefas e, em seguida, clique no itemControl Panelque está localizado à direita.

Na janela neste momento será para abrir a área de trabalho prensas neste menu ao ladovista por:no canto superior direito e cliqueÍcones grandesouÍcones pequenosdependendo do que são as suas preferências. Em seguida, clique no íconePaís e idioma.Neste ponto, clique na aba Keyboard línguas

Leia também:  Como ajustar uma pulseira de relógio em esteira: 7 passos

Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

e anexo para a nova janela que tem ido para abrir no ambiente de trabalho e, em seguida, pressiona o botãoInstalar idiomas / Disisntalla… que são colocados ao lado da seçãoIdioma de exibição.Continue agora clicando emInstalar idiomas de exibição

Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

na janela mostrada e depois emIniciar o Windows Update. Após uma breve verificação na Internet, o sistema Windows Update informará que atualizações opcionais estão disponíveis e, em seguida, clique no link relevante à esquerda.Agora marque a caixa para o idioma ou idiomas em que está interessado, depois clique no botãoOK

localizado abaixo e pressioneInstalar atualizações.

Em seguida, aguarde o procedimento de instalação do pacote de idiomas iniciar e terminar (avisá-lo, pode levar algum tempo '!) E, em seguida, volte para a guiaTeclado e idiomas and e use o menu suspenso encontrado no itemEscolha um idioma de exibiçãoe selecione o idioma instalado com o qual você deseja traduzir todo o sistema operacional.Finalmente, clique no botãoApply located localizado na parte inferior e depois emDisconnect now

Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

anexado à nova janela que foi aberta na tela.

Neste ponto, você pode finalmente dizer a si mesmo satisfeito: você conseguiu completar todo o processo pelo qual a mudança de idioma para o Windows 7, parabéns! Se tudo correu bem na próxima vez que o sistema operacional for reiniciado, você deve estar na frente da interface Seven completamente traduzida para o idioma selecionado anteriormente.Claro, tenha em mente que em caso de mudança de idéia ou qualquer outra necessidade você sempre pode cancelar o procedimento pelo qual alterar o idioma para o Windows 7. O processo para alterar o idioma da interface do sistema operacional é reversível e pode ser feito por um número ilimitado de vezes. Se você considerar apropriado, poderá executar novamente as etapas que indiquei nas linhas anteriores para redefinir o idioma padrão do Windows 7 ou para selecionar um diferente daquele já escolhido.

Alterar idioma do Windows 7 Professional

Já foi referido aqui no Pplware um método para instalar um language pack no Windows 7 RTM.
No entanto, essa funcionalidade é exclusiva do Windows 7 Ultimate, tal como pode ser consultado neste comparativo de edições. Como fazê-lo noutra edição que não a Ultimate?

Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

Todos sabemos que a edição Ultimate será a mais cara e que, provavelmente, a maior parte dos utilizadores irá fazer upgrade para a versão Home Premium ou Professional. É óbvio que quando sair para o mercado a versão de idioma Português Europeu, dia 31 de Outubro, vai ser essa que estará à venda nas lojas. Mas, se mesmo assim, precisarmos de fazer uma alteração de idioma?

No meu caso em concreto, descarreguei a versão final do Windows 7 Professional no MSDNAA da minha faculdade e vem em idioma Inglês. Estão lá disponíveis language pack mas… como instalá-los?

  • Existe uma aplicação para esse efeito chamada Vistalizator, já falado no artigo que mencionei, mas por estranho que pareça, não funcionou aqui… as alterações simplesmente não eram aplicadas.
  • Na edição Ultimate nas opções de Região e Idioma aparece-nos um botão para instalar o language pack mas nas outras edições esse botão não existe.
  • Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator
  • Pois bem, o método de instalação é este:
  • Fazer o download do language pack pretendido.
  • Caso pretenda um idioma além do Português Europeu e Português do Brasil, por favor, solicite nos comentários, indicando se o Windows é de 32bits ou 64bits.

  • Abrir a linha de comandos com direitos de Administrador (carregue na tecla do windows + r; escrever “cmd”; premir OK).

Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

  • Na linha de comandos, escrever:
  • DISM /Online /Add-Package /PackagePath:caminho
    onde caminho deve ser substituído pela localização do ficheiro lp.cab previamente descarregado (p.e., c:pasta). Premir ENTER.
    Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

  • Assim que o comando anterior for executado com sucesso, escrever:
  • bcdedit /set {current} locale pt-pt
    onde pt-pt deverá ser substituído pela sigla do idioma desejado, caso não seja o português europeu. Premir ENTER.
    Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

  • Escrever ainda:
  • bcdboot %WinDir% /l pt-pt
    onde pt-pt está na mesma situação que na instrução anterior. Premir ENTER.
    Fechar a linha de comandos.

  • Abrir o Editor de Registos. Para isso carregue na tecla do windows + r, escreva “regedit” e prima OK.
  • Procure pelo seguinte caminho:
  • HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMCurrentControlSetControlMUIUILanguages
    e elimine a pasta correspondente ao idioma que já não pretende, premindo a tecla “delete” e confirmando. No meu caso, eliminei o idioma Inglês (en-US).
    Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

  • Para finalizar basta reiniciar o computador e o novo idioma estará já seleccionado e funcional.

Para qualquer esclarecimento adicional, basta solicitar nos comentários ou no nosso fórum.
Friso que este procedimento é aconselhado apenas para quem não quer ou não pode usar o Vistalizator.

Pack idiomas Windows 7

  1. Download: Português Europeu (pt-pt) – 32-bit [42.5 MB]
  2. Download: Português Europeu (pt-pt) – 64-bit [50.6 MB]
  3. Download: Português do Brasil (pt-br) – 32-bit [42.2 MB]
  4. Download: Português do Brasil (pt-br) – 64-bit [50.5 MB]

Pack idiomas Windows 7 SP1

  • Download: Português Europeu (pt-pt) – 32-bit SP1 [51.95 MB]
  • Download: Português Europeu (pt-pt) – 64-bit SP1 [63.34 MB]
  • Download: Português do Brasil (pt-br) – 32-bit SP1 [51.67 MB]
  • Download: Português do Brasil (pt-br) – 64-bit SP1 [63.37 MB]

Colocar Windows 7 em português ou outros idiomas

Última modificação: 11 de outubro de 2019 às 10:44 por Bruna de França
.

Existe a possibilidade de alterar o idioma do Windows 7. Para fazer isso, é necessário seguir alguns etapas. Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator Mudar o idioma do Windows 7, em geral, exige diversas etapas. O método muda um pouco dependendo da versão instalada. Veja abaixo o passo a passo.
Se o Windows 7 estiver em inglês, vá em Painel de Controle > Relógio, Idioma e Região e pressione a tecla Enter: Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

Em seguida vá para Alterar os teclados ou outros métodos de entrada e clique em Instalar/Desinstalar idiomas.

Se você tiver as versões WIndows 7 Enterprise ou Ultimate, acesse esta página, baixe o pacote de idiomas que deseja instalar e salve-o no seu disco rígido. Em seguida, execute-o e o arquivo Ip.cab será criado. Na coluna da esquerda da mesma página, clique em Download > Vistalizator e o download do arquivo Vistalizator.exe começará: Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

Depois do download, execute o Vistalizator.exe. Na janela que se abre, clique em Add languages (Adicionar idiomas). Selecione no seu disco rígido o arquivo Ip.cab e clique em Abrir:

Como Alterar um Idioma de Exibição no Windows 7 sem o Vistalizator

Siga as instruções que aparecem na tela até que a mensagem Internal intallation: Installing portuguese (Instalando português) apareça. Espere até que a instalação do idioma escolhido chegue ao fim.

Este método permite adicionar a opção Instalar/Desinstalar idiomas para alterar o idioma do Windows. Você só precisará seguir as instruções.

Como a sua versão do Windows 7 não é Enterprise nem Ultimate, você não tem a opção Instalar/desinstalar idiomas no Painel de Controle > Relógio, Idioma e Região. Por esse motivo, é preciso alterar algumas configurações pelo console do Windows.

Para isso, vá no menu Iniciar e digite

cmd na barra de pesquisa (não pressione a tecla Enter). Pressione Shift + Ctrl + Enter para que você seja reconhecido como administrador.

No console, digite

dism/online/add-package/packagepath, seguido pelo caminho do arquivo Ip.cab. Por exemplo, D:Coloque Windows 7 em portuguêsIp.cab. O caminho deste arquivo aparecerá na barra superior do Windows Explorer quando você for na pasta que o contém.

Para copiar o caminho, clique nele e selecione Copiar link. Verifique se termina por Ip.cab, se não, adicione o termo. O caminho completo deve ficar assim

dism/online/add-package/packagepath: D:Coloque Windows 7 em portuguêslp.cab. Pressione a tecla Enter e aguarde.

Pode demorar alguns minutos antes de aparecer uma mensagem anunciando que o comando foi executado corretamente. Em seguida, digite o comando

bcdedit/set{current}local pt-BR e pressione a tecla Enter. Feito isso, digite bcdboot% WinDir%/l pt-BR e pressione Enter novamente. Feche o console do Windows e reinicie o computador. O Windows deve agora estar em português.

Para concluir, você deverá eliminar a chave en-US no Registro do Sistema. Por segurança, faça um backup do Registro do Sistema com o software Erunt). Abra o menu Iniciar e, na barra de pesquisa, digite RegEdit. Pressione Enter e acesse a chave

HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMCurrentControlSetControlMUIUILanguagesen-US.

Verifique se a chave pt-BR está presente. Depois, clique com o botão direito na chave en-US e selecione Excluir. Não exclua se não encontrar a chave pt-BR. Feche o Editor do registro e reinicialize o computador.

Vistalizator

Mesmo que você tenha adquirido sua cópia do Windows no exterior, ainda assim, é possível configurar o sistema operacional para que utilize palavras em outros idiomas para exibir suas configurações e informações do dia a dia. Esta tarefa pode ser realizada através de um conjunto de procedimentos e o download do respectivo pacote, ou então, com ferramentas mais práticas que vão direto ao assunto.

Vistalizator simplifica a instalação de pacotes de idiomas para os Windows 7 e Vista, bastando para o utilizador somente realizar o download do pacote desejado, selecioná-lo na ferramenta e deixar para ela a parte mais complicada do processo de configuração. Feito isto, é possível selecionar no programa o idioma recém-adicionado e aplicá-lo sem que seja preciso ao menos instalar a própria ferramenta.

Confira a interface gráfica de seu Windows nos mais variados idiomas 

Bem organizado!

Para instalar um novo idioma no Windows, basta executar a ferramenta e seguir até a opção Help, que traz pacotes feitos especificamente para as várias versões disponibilizadas do Windows Vista e 7 já no topo da página. Feito isto, basta realizar o download do pacote desejado na mesma pasta em que se encontra o executável do Vistalizator, que dispensa instalação.

Basta baixar o pacote, indicar sua localização e a ferramenta fará todo o resto 

Já na ferramenta, podemos adicionar o novo pacote através da opção Add languages, ação esta que já o disponibiliza para seleção na janela principal.

Com este processo realizado, podemos alterar em instantes o idioma utilizado pelo Sistema Operacional sem nos preocuparmos com a localização correta de cada arquivo ou sua aplicação, bastando somente reiniciar a máquina para modificar todos os textos exibidos.

Uso restrito

Infelizmente, a ferramenta ainda é um pouco complicada na hora de baixar os pacotes de instalação, exigindo que isto seja feito através de seu conteúdo de ajuda ou do navegador.

Outro fator que acaba restringindo sua utilização é a falta de pacotes para o sistema Windows 7 com o SP1 instalado, algo grave, tendo em vista que a instalação do Service Pack é obrigatória para manter o sistema estável e seguro.

Para quem não quer muitas complicações

Procurar manualmente na Internet o pacote de instalação dos novos idiomas para o Windows acaba não sendo algo tão fácil, sofrendo ainda com uma série de passos e cuidados necessários para a instalação. Pensando neste cenário, o Vistalizator tem o potencial para tornar esta tarefa mais simples, embora tenha deixado de lado recursos importantes para simplificar ainda mais o processo.

Na ajuda da ferramenta, podemos selecionar a versão do sistema e o idioma desejado para baixar o pacote

Confira também os pacotes oficiais de idioma PT-BR, existentes aqui no Superdownloads. Escolha de acordo com o Service Pack instalado em seu Windows Vista:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*