Como alterar sua localização no yelp: 6 passos

Você pode está perdendo uma excelente oportunidade de crescer o seu negócio. Estamos falando do Tripadvisor,  a plataforma digital reconhecida como o maior site de viagens do mundo, que recebe em média 456 milhões de visitantes únicos mensais.

Se você tem um negócio local e deseja mais visibilidade para sua marca, ter um perfil otimizado e monitorado no site é fundamental.

São cerca de 435 milhões de avaliações e opiniões sobre 6,8 milhões de acomodações, restaurantes e atrações ao redor do mundo. O serviço de comparar preços das hospedagens, atrações e passeios, assim como as vantagens de cada destino divulgadas pelos próprios viajantes, fez com que a plataforma caísse no gosto da geração Y (nascidos entre 1980 e 2000), também conhecida por millennials.

  • Você quer saber como funciona o Tripadvisor para empresas e de que forma a plataforma pode ser útil na sua estratégia de negócios?
  • Este guia completo sobre o Tripadvisor te mostrará  tudo o que precisa e mais um pouco sobre a plataforma.
  • SumárioO que é o Tripadvisor?Por que é importante sua empresa ter um perfil no TripadvisorComo cadastrar seu estabelecimento em 6 passosComo funciona o rankingComo melhorar sua posição no rankingComo otimizar o perfil  do seu estabelecimentoO que são os Selos do TripadvisorComo melhorar a performance do seu negócio usando Widgets do TripadvisorComo é feita a gestão das avaliações no TripadvisorComo denunciar uma avaliação no TripadvisorComo denunciar chantagens no TripadvisorComo responder suas avaliações no Tripadvisor da maneira corretaComo aumentar a quantidade de avaliações recebidas no TripadvisorConclusão

O que é o Tripadvisor?

Fundado em 2000, trata-se de um site de viagens que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo. Por meio da plataforma, os viajantes encontram diversos recursos para o planejamento de viagens.

Foi um dos primeiros a adotar um conteúdo gerado pelo usuário ー avaliações ou reviews de clientes sobre estabelecimentos e atrações. O Tripadvisor funciona assim: empresas divulgam seu local no site e os usuários avaliam as experiência oferecida por elas. Dessa forma, clientes  se beneficiam fazendo uma melhor escolha de compra e estabelecimentos são promovidos por recomendações.

Nas palavras da empresa “O Tripadvisor oferece a sabedoria de outros viajantes para ajudar as pessoas a decidirem onde ficar, qual voo pegar, o que fazer e onde comer”

A plataforma está disponível em 49 mercados. Juntos, eles formam a maior comunidade de viagens do mundo, com 456 milhões de visitantes únicos mensais.

Por que é importante sua empresa ter um perfil no Tripadvisor

Uma das prioridades de negócios locais, nos últimos tempos, é a reputação online e como fazer a gestão das avaliações dos clientes.

Sendo você um hotel ou pousada, um restaurante ou uma atração turística, ter um perfil no Site e monitorá-lo é peça importante em uma estratégia de reputação online.

Mais e mais pessoas estão usando o Tripadvisor para planejar suas viagens. Essas pessoas estão decididas a encontrar de um local para se hospedar, comer e se divertir.  E elas escolherão justamente os estabelecimentos com os melhores perfis.

Em 2016 a Statista realizou um estudo e identificou que 86% dos millennials tiveram as suas decisões sobre onde se hospedar influenciadas pelo Tripadvisor.

O site se converteu em uma fonte de confiança para usuários de todo o mundo por 2 motivos principais:

  1. Com base na experiência dos usuários, o TripAdvisor busca entender as necessidades deles, adequando a plataforma para atendê-las da melhor forma possível. E com isso conquistou credibilidade diante do público. O site pretende inovar novamente. Neste post explicamos tudo sobre a proposta do “novo Tripadvisor aqui”, confira e saia na frente.
  2. Os estabelecimentos e atrações são avaliados pelos próprios clientes. Já é sabido que as pessoas confiam muito mais em outros clientes, do que no discurso da empresa. Além disso, o site investe constantemente na política de avaliações para evitar fraudes ou qualquer injustiça, tanto por parte da empresa, como também dos usuários.

Além disso:

  • É totalmente gratuito;
  • É o maior site de viagens do mundo. É também um dos maiores no ramo de restaurantes (divulgue sua marca para mais de 455 milhões de visitantes mensais em todo o mundo);
  • Oferece  ferramentas gratuitas de divulgação;
  • E é uma ótima oportunidade para estreitar relacionamento com seus clientes, principalmente depois da nova atualização;

Como cadastrar seu estabelecimento no Tripadvisor 

Como Alterar sua Localização no Yelp: 6 Passos

Para cadastrar sua empresa no Tripadvisor há duas formas:

  • Cadastro de perfil: pode ser feita por você ou por um representante do seu estabelecimento.
  • Reivindicação de perfil: ocorre quando um cliente vai avaliar um estabelecimento no site e não encontra o perfil do mesmo. Nesse caso, um perfil do estabelecimento é criado automaticamente, podendo ter sua propriedade reivindicada a qualquer momento pelo dono.

Como criar um perfil para seu negócio no Tripadvisor

  1. Acesse a página do TripAdvisor para proprietários e no campo de busca digite o nome do seu estabelecimento. Se ele aparecer na caixa de busca, significa que um viajante já iniciou a criação do perfil do seu negócio ー nesse caso, clique em “Solicite o seu perfil” e siga para o tópico como reivindicar um perfil no Tripadvisor.

    Mas, se a pesquisa não exibir nenhum resultado, clique no link “Crie um perfil agora mesmo”.

  2. Na página seguinte você deve selecionar a modalidade do seu negócio. Preencha o perfil corretamente. Quanto mais completo e preciso, maiores serão as chances dos viajantes encontrarem o seu estabelecimento.

  3. É importante que o TripAdvisor tenha certeza que você é quem diz ser e que seu negócio de fato existe. Por isso, nesta parte do processo você precisa cadastrar com o máximo possível de detalhes as informações.

    Esses dados serão essenciais para criação do seu perfil e, além disso, serão usados para verificar e confirmar se o seu estabelecimento atende aos critérios estabelecidos.

  4. Na descrição do seu estabelecimento você precisa apresentar seus principais diferenciais para atrair os viajantes que busca por algo parecido com você.

    Um detalhe importante é criar um texto descritivo em diversas línguas, tornando-o acessível para  viajantes de todos os países do mundo.

  5. Preencha os dados sobre o seu estabelecimento com o maior número de informações possível. Lembre-se! Quanto  mais completo o seu perfil, maior a sua chance de sucesso na aquisição de novos clientes.

  6. Agora você precisará preencher os dados referentes aos serviços que seu estabelecimento oferece.
  7. Você já está quase finalizando a criação do seu perfil. Neste último passo, você só precisa escolher as fotos para colocar no seu perfil. Dica Importante: boas fotos são essenciais para o sucesso na plataforma.

    Para você ter uma ideia, em uma pesquisa realizada pelo próprio Tripadvisor, foi descoberto que perfis com pelo menos uma foto atraem 138% mais visitas de usuários do Tripadvisor.

  8. Finalize a criação do seu perfil revendo todos os dados que você forneceu. Em seguida marque a caixinha de seleção do texto.

    Essa ação irá confirmar que você realmente representa a empresa indicada no perfil e forneceu as informações corretas, além de garantir o direito de utilização das fotos enviadas. Agora é só clicar no botão ENVIAR. Pronto! Seu perfil foi concluído com sucesso! Em um prazo de até 5 dias úteis a equipe do Tripadvisor entrará em contato com você.

Porém, se a sua empresa já foi cadastrada ou teve o cadastro iniciado por um usuário do Tripadvisor, siga estes passos para reivindicar o perfil do seu estabelecimento.

Como reivindicar um perfil no Tripadvisor

  1. Digite o nome do seu estabelecimento no campo de busca, selecione o seu estabelecimento nos resultados e clique no botão “Solicite o seu perfil”. O Tripadvisor permite a criação de apenas um perfil por estabelecimento.
  2. Neste momento será preciso que você verifique a sua identidade. Esse processo deve ser executado por todos os proprietários registrados no Tripadvisor pois isso irá confirmar o seu vínculo com a empresa.

French Quarter Courtyard Beauty! A poucos passos da Frenchmen Street! – Faubourg Marigny

Aqui é algo muito mais emocionante – nosso guia local. Esta é a versão abreviada, a versão completa 18 página está esperando por você no apartamento (ou posso enviá-lo para você via e-mail)! Nós criamos este para dar-lhe de nosso local de vista do bairro e além!

O QUE FAZER?!

Aqui está algo rápido para você começar! Recomendamos algumas manchas café-pequeno-almoço a poucos quarteirões incluindo The Ruby Slipper, Who Dat Café e Loretta (experimente o famoso bolinho de batata doce que é um sucesso a cada ano no Jazz Fest!). Elizabeth é grande e apenas um Uber distância. Para libações, recomendamos o armazenamento de vinho Grand Krewe, e se você estiver na necessidade de um grande hambúrguer bateu chamada Port O 'na Esplanade.

A VIZINHANÇA

comestíveis

Em Nova Orleans, chamamos isso de “Makin 'Mercearia.” E, Mardi Gras Zone é um grande exemplo (2706 Royal St.) Mas, não julgue um livro pela sua capa! Eles têm tudo – orgânicos, kosher, um grande forno de lenha pizza, deli, pães recém-assados, e toneladas de coisas e lembranças louco Mardi Gras.

O New Orleans Food Co-op (2372 St Claude Ave) lugar muito legal, com estacionamento em torno de volta. Organics, batidos, café incrível de todo o mundo. Dê um passeio através do Centro de Cura e confira Fatoush para uma boa comida do Oriente Médio. St.

Roch Mercado fica em frente ao hotel e é cheio de coisas boas, restaurantes locais estilo praça de alimentação, e às vezes o mercado do fazendeiro.

O mercado francês é excelente também! Os restaurantes locais praça de alimentação estilo, vegetais frescos, lagostas, ostras, molhos picantes, e um monte de outras guloseimas locais. E, um mercado ao ar livre que é uma mistura de mercado de pulgas e bazar rua.

Padaria

Alois J Binders Bakery o negócio real estilo de Nova Orleans pão francês. Pegue um quente e comê-lo para a direita fora do saco. Além disso, café e donuts todas as manhãs. Loretta de experimentar o famoso bolinho de batata doce que é um sucesso a cada ano no Jazz Fest! Ou o Praline bolo do rei cada carnaval!

Farmacia

Walgreens fica a uma quadra do apartamento em Elysian Fields eles têm alguns grampos e mantimentos, além de cerveja, vinho e licor. CVS ea Family Dollar estão à direita da rua também em Elysian Fields.

Comida

Há toneladas de ótimas opções para New Orleans comida a uma curta distância. Yelp! pode ajudar com as opções mais famosas.

Mas, aqui estão algumas que você nunca pode ouvir sobre: ​​(! O bacon praline, yum) Confira os cocktails de alimentos e únicos locais frescos no café da manhã ou almoço de Maurepas ou Elizabeth. St.

Roch mercado está cheio de coisas boas, restaurantes de estilo praça de alimentação, e às vezes o mercado do fazendeiro.

Café / Pequeno-almoço

Experimente o Ruby Slipper direito sobre o próximo bloco de Burgundy! Who Dat Café é uma curta caminhada 2 quadra. Nós adoramos comer e Satsuma também.

Burgers

Chamada Port O 'na Esplanade – melhor hambúrguer e batata cozida de pelúcia, uma ressaca cura absoluta !!

Vinho

Recomendamos o armazenamento de vinho Grand Krewe. Não se esqueça de visitar Bacchanal é difícil de explicar, mas imagine um estilo antigo jardim de cerveja alemã casada com loja de vinhos hip? Na Polónia Ave.

– Grande vinho, música ao vivo e jantar ao ar livre ocasional que caracteriza um menu rotativo incrível de pequenos pratos. “É tudo bem.”, Diz Matthew McConaughey.

(Ele passou muito tempo lá durante as filmagens de seu último filme.)

Tirar

Sentir vontade de ficar? Toneladas de lugares entregar a você, incluindo Verti Marte (poboys e qualquer outra coisa que você pode pensar incluindo bebida no meio da noite), Sukho Thai, e Wasabi Sushi direita, na esquina!

Late Night Food

Para alimentos tarde da noite, com opções vegetarianas Treze é sempre uma ótima escolha. Forma rara na esquina da Esplanade e franceses tem uma excelente comida tradicional de Nova Orleans servido até às 3am maioria das noites, eles também têm brunches sábado e domingo das 09:00-15:00.

Certifique-se de visitar o Café Negril para a música ao vivo e um taco caminhão grade virou fantástica com preços razoáveis ​​onde você pode marcar um quesadilla abacaxi carne de porco ou um gigante salada de taco (você pode até agarrá-lo para ir!).

Cão de Dat para alguns delicioso e louco salsicha New Orleans e cachorros-quentes! Há caminhões de alimentos e em torno franceses todas as noites. Se você ver Taceaux Loceaux ignorar todas as outras opções, entrar na fila e cavar!

Música: Frenchmen St.

A música e comida de Frenchmen Street é uma obrigação, pois você pode ver franceses da sua porta! Você não pode ir mal no Spotted Cat ou DBA (ambos os nossos favs) ou Blue Nile, Maison e muitos mais.

Música: Bourbon Street e do Bairro Francês

Há toneladas de lugares que jogam música ao vivo ao longo Bourbon Street. Está garantida a ter um grande momento, mas a apenas uma Preservation Hall (726 St. St.

Peters) Fundada em 1961 para proteger, preservar e perpetuar o tradicional New Orleans Jazz! É o verdadeiro negócio e vai mudar as suas ideias sobre a música ea cultura de Nova Orleans para sempre! Ou o partido como é 1799 pelo Blacksmith Shop de Lafitte, alojado em um vermelho-tijolo cottage datando de meados de 1700. Ou, pegar bandas alternativas em One Eyed Jacks.

Música: St. Claude

Para um pouco de emoção extra ver o que está acontecendo em São Claude Ave de indie-rock de assassino Karaoke!

Apps de turismo: a revolução nas suas viagens

Apps de turismo: a revolução nas suas viagens5 (100%) 1 vote[s]

Com o passar do tempo, o turismo foi se alterando de acordo com o desenvolvimento da tecnologia. Hoje, já é possível programar toda a sua viagem sem sair de casa. Tudo através dos smartphones. E com a popularização dos aplicativos, foram surgindo os apps de turismo, que chegaram para revolucionar o setor.

Com os apps de turismo se tornou possível planejar qualquer viagem com apenas alguns cliques. E o melhor: sem surpresas desagradáveis.

Avanço da tecnologia no turismo

  • A primeira inovação tecnológica que chegou ao turismo foi o uso dos e-mails para reservar hotéis.
  • Essa possibilidade deixou tudo mais fácil, levando em conta que há um certo desconforto em falar pelo telefone com alguém que não fala a sua língua.
  • Com essa alternativa, bastava escrever tudo no corpo do e-mail com a ajuda de um tradutor ou de um amigo fluente na língua.
  • Outra evolução no segmento foi a compra de passagens pela internet!
  • Antigamente isso era feito por meio das agências de turismo que não davam certeza de nada para o cliente.
  • Agora com as compras pela internet, ficou mais fácil pesquisar os destinos, preços, rotas e datas.
  • O consumidor ganhou autonomia para escolher os voos mais adequados à sua realidade.

Juntamente com a compra pela internet veio o poder de escolha do cliente.

Assim, as empresas começaram a se atentar para a concorrência e abaixar os preços.

Ou seja, os consumidores saíram ganhando, e agora conseguem aproveitar suas viagens com autonomia, sem a necessidade de um guia turístico.

Basta tem um smartphone nas mãos.

Apps de turismo

  1. Existe uma infinidade de aplicativos de turismo nas lojas, disponíveis para todos os públicos.
  2. Por meio dos apps de turismo você pode escolher o destino, reservar hotéis, definir o roteiro, entre outros.

  3. Eles são ótimos para comparar preços, garantindo assim, mais economia nas suas viagens.

  4. Quer saber mais sobre os apps de turismo e suas facilidades?
  5. Confira a nossa seleção de aplicativos que podem tornar as suas viagens ainda mais práticas!

Surgimento do Booking.com

Você já deve ter ouvido falar no Booking.com, certo?

  • Quando a plataforma surgiu, inicialmente, parecia muito duvidoso reservar e pagar, sem ter contato diretamente com o hotel.
  • Mas, com o passar do tempo, as fotos reais e as avaliações foram fornecendo mais certeza de que o serviço era seguro.
  • A possibilidade de comparar o preço e a qualidade de vários hotéis com muita facilidade foi conquistando aos poucos os viajantes.

A palavra da vez é “experiência”

Após a abertura das portas feita pelo Booking.com, a tecnologia deu um salto ainda maior.

  1. Surgiram aí os aplicativos de “experiência”.
  2. Você já tinha imaginado, há um tempo atrás, que poderia ficar na casa de um nativo do país para onde está viajando?
  3. Ou ainda, dormir no meio do deserto do Saara?
  4. Então, tudo isso agora é possível por conta dos aplicativos de experiência como o AirBnb, Dinner, Tripadvisor, Hostelworld!
  5. Esses são somente alguns dos aplicativos que podem deixar as suas viagens ainda mais incríveis.

Quer ver mais? Se a resposta for sim, acompanhe o nosso post até o fim.

Se estiver gostando do nosso conteúdo, que tal assinar a nossa newsletter para ficar por dentro das novidades no mundo dos apps?

Apps para a sua viagem

Os aplicativos, sendo gratuitos ou pagos, facilitam muito a vida dos turistas na hora de planejar a viagem.

Os apps de turismo podem ser extremamente úteis para garantir uma boa economia também. Afinal, você consegue comparar os preços e escolher a melhor opção para o seu bolso.

Apps para o planejamento

  • Esse app possui várias dicas e avaliações de comunidades locais.
  • Através dele você consegue planejar com antecedência os lugares que quer visitar para comer, relaxar e tirar fotos lindas.
  • O Tripadvisor é ótimo para encontrar hotéis, pontos turísticos e restaurantes em várias partes do mundo.
  • Nele você ainda conta com as avaliações e dicas de outros viajantes.
  • Para facilitar as buscas, você pode optar por ordenar os resultados pelas avaliações dos locais.
  • Esse é um dos apps de turismo que permite você organizar todo o seu roteiro de viagem.
  • Você consegue comprar as passagens, reservar o hotel, e até mesmo alugar um carro.
  • É possível por meio do app comparar os preços e acompanhar o seu status de voo.
  • O Momondo é um buscador de voos que pode ser usada para encontrar companhias aéreas low-cost da Europa.

Nesse buscador de voos você pode marcar quatro datas para a ida e quatro para a volta. Assim consegue encontrar a melhor combinação com o menor custo.

  1. Você consegue também criar alertas para receber promoções dos trechos que te interessam.
  2. Esse é um dos apps de turismo brasileiros que envia notificações de promoções de passagens aéreas.
  3. É ótimo porque ele também divulga as quedas de preços das companhias nacionais.
  4. Com o FlightAware você consegue monitorar os status de voos de várias partes do mundo.
  5. Você pode acompanhar a duração da viagem, e até mesmo o mapa da rota.
  6. O app desenvolvido pelo TripAdvisor apresenta informações e mapas dos principais aeroportos de todo o mundo.
  7. Mostra também os portões e terminais de embarque dos seus voos.
  8. Nesse aplicativo você consegue identificar quais são os melhores e os piores assentos do seu voo.
  9. Desenvolvido pela Rail Europe, esse aplicativo monitora as suas viagens e apresenta informações sobre as estações e os horários de trem em toda a Europa.
  10. O app, vinculado a sua conta gmail, busca automaticamente informações sobre as suas futuras viagens.
  11. Ele também salva as passagens aéreas e indica locais para você visitar no seu destino.
  12. É possível ainda, baixar um guia de viagem do local para onde está indo.
  13. Com apenas algumas informações o aplicativo faz uma consulta que pode ser muito útil na sua viagem.

Basta colocar o destino, a duração e o tipo de viagem para o app consultar a previsão do tempo e indica o que você precisa levar. Assim, fica difícil esquecer, por exemplo, a escova de dentes.

  • O aplicativo consegue criar um itinerário diário para a sua viagem.
  • Ele fornece mapas, endereços e a previsão do tempo.
  • Esse é um dos apps de turismo que organiza as suas milhas.
  • Você registra o seu programa de milhagem e consegue acompanhar o seu saldo.
  • Com a versão Plus, você pode acompanhar os avisos que sinalizam quando suas milhas estão quase expirando.
  • O Skyscanner possibilita comparar as opções de voo em apenas alguns segundos.
  • É possível também comprar passagens direto das companhias aéreas ou de agências de viagem.

Apps para reservar hotéis

  1. O aplicativo possibilita localizar quartos de hotel e fazer a reserva em apenas alguns toques.
  2. É só escolher o destino da sua viagem e a data.
  3. Esse app fornece mais de 25 mil opções de hostels e mais de 6 mil destinos por todo o mundo.

  4. Ele é super prático e facilita na hora de realizar cancelamentos e alterações.
  5. O Booking, como já comentamos, foi o precursor dos apps de turismo.

  6. Ele é o maior site de reservas de hotéis do mundo!

É bem comum na Europa e é perfeito para localizar hotéis, passagens, carros, restaurantes e entradas de show de última hora. E o melhor: com bons descontos.

  • É utilizado também para reservas de última hora, principalmente para o mesmo dia.
  • Tem opções em mais de 250 cidades desde hotéis básicos, até os luxuosos.
  • Os preços já incluem taxas, porém não permitem reembolso.
  • Esse é o principal site de aluguel de temporada.
  • Com ele é possível conversar com o seu host pelo chat interno.
  • Além disso, você consegue ver as seleções de imóveis e fazer suas reservas.
  • Para você que não quer gastar com hospedagem, esse app é ideal!
  • É uma rede de pessoas que oferecem um canto da casa para turistas, sem cobrar taxas.
  • Os perfis são monitorados, o que garante maior segurança aos usuários.

Apps para transporte

  1. Esse app é ótimo para realizar pesquisas, comparar e reservar carros em mais de 100 países.
  2. O app apresenta rotas entre as estações, além das estimativas do tempo de viagem.
  3. Pode ser utilizado para metrôs, trem e ônibus em várias cidades do mundo.

Apps para encontrar restaurantes e outros estabelecimentos

  • O AroundMe mostra os estabelecimentos e o que há por parte do local onde você está.
  • Com ele você localiza bares, cafés, postos de gasolina, hospitais, cinemas, entre outros.
  • Bastante utilizado na Europa e Estados Unidos, usa a sua localização para apresentar opções de lugares por perto.
  • Nele você encontra avaliações de outros clientes e informações sobre o horário de funcionamento.
  • Esse aplicativo foi desenvolvido para veganos e vegetarianos.
  • Ele traz uma seleção de restaurantes e lojas nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Austrália, Bangcoc, Cingapura, entre outros.

4. FourSquare

Esse app colaborativo traz resenhas e cria guias das cidades com base nos lugares que você já fez check-in.

5. Open Table e Booktable

Esses apps de turismo são ideais para reservar restaurantes na Europa e nos Estados Unidos.

Com eles você consegue com facilidade alterar e cancelar suas reservas.

Apps para encontrar eventos e conhecer pessoas

  1. O Eventful é utilizado para encontrar shows, sessões de cinema, festas, exposições, peças de teatro, etc.
  2. É só colocar a data e o local da viagem.
  3. Depois, o app direciona para os sites de compra de ingressos.

Alterar a localização no iPhone? Concorra a licença grátis de ferramenta fácil de usar

Muitos serviços hoje em dia ficam rasteando para saber a localização exata do usuário. Ao publicar uma foto em apps sociais, por exemplo, ele informará onde aquela imagem foi capturada. E há também outros serviços que acabam rastreando o seu telefone para saber onde você está em tempo real.

Se você se incomoda com isso e já pensou em alterar a sua localização real para ter maior segurança ou até mesmo para usar algum serviço não disponível na sua região, deve ter encontrado soluções trabalhosas. E aqui temos uma opção bastante prática e simples de usar.

iMyFone AnyTo iOS Location Changer é uma solução simples para Windows e Mac que permite gerá uma localização falsa no seu iPhone. Assim com um simples clique você pode estar em Paris, Estados Unidos ou qualquer país da Ásia que desejar.

Sorteio de aniversário

Antes de conhecermos todas as funcionalidades do AnyTo iOS Location Changer, é bom informar que a iMyFone está completando aniversário e lançou a campanha iMyFone quinto aniversário para sortear licenças do programa. Caso você não tenha sorte de conseguir uma ou busca outros softwares da empresa, também encontrará várias ofertas abaixo.

Mas vamos ao que interessa: como alterar a localização no iOS de forma simples e fácil?

Altere sua localização com apenas um clique

Para alterar a localização em seu iPhone você precisa apenas baixar o AnyTo iOS Location Changer no seu PC. Feito isso instale a ferramenta no Windows ou Mac e então execute o programa. Conecte o seu iPhone ao computador e libere o acesso caso não tenha feito isso antes.

Quando o programa carregar ele vai mostrar um mapa da sua localização. Você pode escolher qualquer outro ponto próximo ou usar a busca no canto superior esquerdo para procurar por outra cidade, país ou continente.

Após escolher a nova localização, basta selecionar a opção Move e para o seu iPhone e qualquer app instalado nele, você estará no local escolhido. Simples assim.

No canto superior direito há quatro botões. No primeiro deles você pode criar uma rota falsa. Isso pode ser útil em jogos de realidade aumentada, como Pokémon Go. Basta escolher o ponto de partida e o de chegada (como você faria em um aplicativo de GPS) e selecionar a velocidade de deslocamento (a pé, bicicleta ou carro) e então iniciar a rota.

O seu iPhone entenderá que você está em movimento e no local determinado, enquanto permanece em casa no conforto e segurança. Isso pode ser muito útil em tempos de quarentena onde você não pode sair normalmente e ficando limitado a estes aplicativos que usam localização.

Também pode ser uma opção interessante para enganar seus amigos em serviços que usem a localização. Como aplicativos de paquera que limitam os usuários baseados em um alcance próximo.

E se você deseja traçar múltiplas rotas de uma vez para enganar quem estiver rasteando a sua localização, na segunda opção do lado direito superior é possível marcar vários pontos no mapa. Quando escolher todos, só definir a velocidade e então iniciar a movimentação.

Curtiu o AnyTo iOS Location Changer? A iMyFone está completando 5 anos de aniversário e para comemorar isso criou uma página especial com diversas ofertas. Na ação há licença do programa sendo enviada para participantes, um pacote com oito aplicativos em um só com licença vitalícia e também cupons com até 82% de desconto para todos os produtos.

Cupom especial

Opções de planos

Existem quatro opções de planos para o AnyTo iOS Location Changer:

  • Plano mensal: sai por US$ 9.95
  • Plano trimestral: sai por US$ 19,95
  • Plano anual: sai por US$ 39,95
  • Plano vitalício: sai por US$ 59,95

​Não importa qual plano você escolha terá direito ao uso em 5 iPhones diferentes, além do PC em que instalará o programa.

Se você não quiser pagar pela licença do AnyTo iOS Location Changer poderá participar do quinto aniversário da iMyFone e concorrer a uma licença vitalícia do programa. Vai perder essa?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*