Como alterar o tema no nintendo switch: 5 passos

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 Passos

Passo 1: Entre no Whatsapp e clique no menu superior direito onde tem os três pontinhos

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 Passos

Passo 2: Clique em Configurações

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 Passos

Passo 3: Clique em Conversas

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 Passos

Passo 4: Clique em Tema

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 Passos

Passo 5: Selecione o Tema Escuro e clique em OK

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 Passos

Passo 6: Parabéns, agora o seu Whatsapp está com Tema Escuro

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 Passos

Este tutorial foi útil pra você? Merece quantas estrelas?

★★★★★

Informações externas: FAQ do Whatsapp

Veja também

Relacionado

Como Alterar um Tema WordPress (Sem Quebrar Seu Website)

Alterar seu tema WordPress leva apenas alguns momentos (se você ignorar o tempo que leva para escolher um). No entanto, se deseja fazer isso de forma segura, alternar temas pode exigir um envolvimento maior. Afinal, seu tema ativo está tão arraigado nas funcionalidades do seu site que a mudança tem o potencial de quebrá-lo.

Assim, o processo de alterar temas sem que nenhum problema apareça pode levar um pouco mais de tempo do que simplesmente clicar no botão Ativar. No entanto, se você seguir alguns procedimentos básicos, poderá assegurar que seu site funcionará normalmente após a alteração.

Neste artigo, explicaremos por que alterar temas no WordPress é um processo tão delicado. Em seguida, abordaremos os cinco passos necessários para realizar essa tarefa com segurança. Vamos trabalhar!

Por Que Alterar Temas WordPress É Um Processo Delicado

Vamos dar uma olhada rápida em alguns dos temas WordPress gratuitos mais populares que você pode usar em seu site:

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 Passos

Temas WordPress mais populares

Mesmo sem nos aprofundarmos nestas páginas individuais, é possível observar que existem muitas diferenças de estilos entre cada opção. Assim, não deveria ser nenhuma surpresa que quando você alterna para um novo tema, ele geralmente bagunça com a aparência do seu site e até mesmo com sua funcionalidade.

O melhor cenário ocorre quando seu novo tema quebra apenas alguns elementos que você pode substituir com facilidade ou reverter para um estado anterior. Entretanto, quanto mais seu tema está atrelado ao design do seu website, maior a probabilidade de que alternar para um novo tema causará repercussões mais sérias. Isso pode incluir:

  • Afetar alguns dos recursos principais do seu site (por exemplo, bagunçar sua barra de navegação, formulários de contato, seções importantes em suas páginas, etc.)
  • Desabilitar quaisquer shortcodes que haviam sido adicionados por seu tema anterior
  • Remover quaisquer widgets específicos do tema que você tenha nas suas páginas
  • Interferir no esquema de dados das suas páginas

Como regra geral, quanto mais complexo é o tema que você está usando, mais difícil será alterá-lo. Por exemplo, se estiver usando um tema multipropósito com construtor de páginas próprio, provavelmente precisará lidar com uma transição bem longa.

Isso não quer dizer, é claro, que você deveria se manter longe dos temas WordPress mais complexos.

Cada website é diferente, por isso você deve usar qualquer tema que melhor se adeque às necessidades específicas do seu site.

Ainda assim, é vital saber como você pode alterar seu tema de forma segura, uma vez que problemas podem surgir, não importa o tipo de tema que esteja usando agora (ou para qual pretende alterar).

Precisa alternar para um novo tema WordPress? Não bagunce a aparência e as funcionalidades do seu site. ???? Siga essa abordagem em 5 passos para alterar seu tema #WordPress com sucesso! ✌️ Click to Tweet

Antes de fazer qualquer coisa, esse é o momento perfeito para criar um backup completo do seu website WordPress. Idealmente, você já deve ter muitos pontos de restauração recentes. Alterar temas é algo importante, por isso deve-se estar totalmente preparado caso seja necessário fazer uma reversão por algum motivo.

Passo 1: Configure uma Cópia de Testes do Seu Website

Você pode pensar no ambiente de testes como se fosse um laboratório onde realiza todos os testes e alterações importantes para seu site antes que o público possa observá-lo. Com uma cópia de testes do seu website, é possível fazer as mudanças que quiser sem medo de cometer erros. Se você quebrar algo, pode facilmente começar de novo sem nenhuma repercussão negativa.

Atualmente, muitas hospedagens para WordPress oferecem a funcionalidade de testes como parte de seus pacotes. Aqui na Kinsta, por exemplo, você pode configurar um ambiente de teste com apenas alguns cliques:

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 Passos

Ambiente de teste na Kinsta

Como alterar temas WordPress é um processo tão delicado, não faz sentido se apressar para colocá-lo em seu site ao vivo. Em um website de testes, você será capaz de observar o que ocorre com seu conteúdo após alternar entre temas, corrigir erros e, só então, colocar o resultado no ar quando estiver pronto.

Se sua hospedagem web não oferece a funcionalidade de testes, existem outras opções que você pode experimentar. Por exemplo, é possível configurar um ambiente WordPres localmente e criar uma cópia do seu website usando um de seus backups.

Essa abordagem não é tão direta, porque você não consegue implantar seu website local no ambiente on-line tão facilmente quanto seria com uma hospedagem web. Nesse caso, você precisaria criar outra cópia do site quando estiver fazendo as alterações e carregá-la para seu servidor quando tiver terminado.

Se possível, recomendamos que use uma hospedagem web que ofereça a funcionalidade de testes. Ela pode tornar seu fluxo de trabalho mais fácil em muitas situações, portanto é um recurso que vale a pena priorizar.

Passo 2: Instale Seu Novo Tema e o Visualize

Nesse momento, seu website de testes deve estar pronto. Agora é hora de acessá-lo e instalar o novo tema WordPress que deseja usar.

No entanto, antes de ativá-lo, vá até a seção Aparência > Personalizar em seu painel. Lá, você poderá fazer as alterações na aparência do seu tema WordPress. Além disso, também pode usá-la para visualizar como ficará seu novo tema.

Para fazer isso, clique no botão Mudar ao lado da seção Tema ativo na barra lateral esquerda:

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 Passos

Como alterar um tema no WordPress

Em seguida, selecione o tema que deseja testar e clique no botão Ver ao vivo abaixo de seu nome:

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 Passos

Como visualizar um tema no WordPress

Em seguida, o WordPress exibirá como sua página inicial ficará ao ativar o novo tema. Reserve um tempo para analisar seu website inteiro dentro da página de personalização e tome notas sobre quaisquer áreas com problemas ou bugs óbvios.

Se encontrar qualquer problema, você não precisa se preocupar em resolvê-los ainda. Primeiro, precisará ativar o novo tema em seu site de testes.

Passo 3: Ative Seu Novo Tema

Você já sabe como seu website ficará após alternar os temas, por isso é hora de colocar a mão na massa. Feche a página de personalização e vá até a aba Aparência > Temas. Em seguida, clique no botão Ativar em seu novo tema:

Leia também:  Como baixar músicas em seu ipod: 11 passos (com imagens)

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 Passos

Como ativar um tema no WordPress

O WordPress pode levar algum tempo até processar a mudança. Quando o fizer, você verá seu novo tema ativado e estará pronto para continuar. Agora ele está em seu site de testes, o que significa que é hora de garantir que tudo esteja funcionando corretamente.

Passo 4: Solucione os Erros e Substitua os Elementos que Estiverem Faltando

Dependendo dos recursos que seu último tema possuía, você provavelmente precisará fazer alguns ajustes. Por experiência própria, esse é o passo que leva mais tempo para ser realizado. Seu nível de intensidade dependerá totalmente de como a alteração entre temas afetou seu website.

Conforme mencionamos anteriormente, alterar temas costuma quebrar partes do seu site, incluindo:

  • Widgets e shortcodes específicos do tema
  • Sua barra de navegação e barra lateral
  • Seções específicas dentro de suas páginas, geralmente em virtude de problemas de formatação ou elementos que estão faltando

Seu conteúdo ainda deverá estar no lugar, já que alternar entre temas não afetará essa parte do seu site. O que você precisa fazer agora é trabalhar na personalização do seu novo tema até que o website fique da forma que deseja.

Enquanto estiver trabalhando nele, também deverá se certificar que não perderá nenhuma funcionalidade primordial. Se seu tema não inclui alguns recursos que o anterior oferecia, é possível procurar por plugins que sejam capazes de te ajudar a substituí-los.

Se você adicionou um schema markup em suas páginas (e deveria fazer isso!), lembre-se que também precisará configurá-lo em seu novo tema para que carregue corretamente. Entretanto, se estiver usando uma abordagem com plugins para cuidar do schema markup ao invés de adicionar os dados manualmente, deverá ser capaz de pular essa tarefa.

Passo 5: Coloque Seu Website de Testes no Ar

Quando tiver certeza que seu website está livre de bugs e com a aparência que deseja, será o momento de torná-lo público. Se você adotou uma abordagem segura usando um website de testes conforme sugerimos, significa que precisará colocar seu site de testes no ar. Em outras palavras, você substituirá seu website existente que está no ar pela nova e melhorada cópia de testes.

Se estiver usando a funcionalidade de testes da sua hospedagem web, esse processo deverá ser simples. Ele requer apenas alguns cliques para ser realizado:

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 Passos

Kinsta – colocando a cópia de testes no ar

No entanto, tenha em mente que, se continuar publicando conteúdo novo em seu website no ar enquanto estiver fazendo alterações em seu novo tema na cópia de testes, o conteúdo será sobrescrito. Por isso, antes de colocar seu website de testes no ar, certifique-se de mover todo o novo conteúdo para ele.

Se você testou seu novo tema em uma instalação WordPress local, o processo poderá ser um pouco mais longo. Será necessário fazer um backup manual do seu website e carregá-lo para seu servidor. Fazer isso pode ser um pouco confuso, mas não tanto quanto lidar com um website quebrado se optar por não usar uma cópia de testes.

Quando terminar, seu site no ar estará pronto para seguir em frente com seu novo tema! É uma boa ideia fazer mais uma conferência das páginas importantes e seu conteúdo, para ter certeza que cada elemento realizou a transição de maneira correta.

Resumo

Um tema é muito importante e a maioria dos usuários tende a permanecer com o mesmo tema WordPress por muito tempo. Pequenos detalhes, como breadcrumbs e schema markup, são fatores que você não deve esquecer, porque podem alterar drasticamente a experiência do usuário (UX) e ranqueamentos se fizer mudanças neles de repente.

Portanto, não deve ser surpresa que alternar entre temas é uma ação com o potencial de causar muitos estragos. Se quiser ter uma abordagem mais segura quando estiver alterando temas WordPress, recomendo que siga os cinco passos abaixo:

  1. Configure uma cópia de testes do seu website
  2. Instale seu novo tema e o visualize
  3. Ative seu novo tema
  4. Solucione erros e substitua os elementos que estiverem faltando
  5. Coloque seu website de testes no ar

Você tem alguma pergunta sobre como alterar temas WordPress com segurança? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

Fortnite Capítulo 2 Temporada 4: Data de lançamento, Leaks, Armas, Mapa, Skin do Battle Pass, e mais notícias da Season 14

  • Fornite Capitulo 2 Temporada 2 tem sido muito popular entre os fãs, especialmente durante o período de bloqueio.
  • Com o lançamento do Capítulo 2 Temporada 3 em apenas uma semana, os jogadores mal podem esperar para mergulhar em todos os novos conteúdos.
  • No entanto, estamos sempre a olhar para o futuro e o Capítulo 2 Temporada 4 está a poucos meses de distância.
  • Vamos ver mais de perto tudo o que sabemos sobre a próxima temporada!

Data de Início

Assim que o Capítulo 2 da 3ª Temporada se soltar, mantenha os olhos abertos nas redes sociais. Mais especificamente os inteligentes mineiros de dados de Fortnite.

LEIA MAIS: Fortnite: Quais são as skins mais raras? Renegade Raider e mais!

Eles certamente serão capazes de encontrar a data final da temporada atual, como fizeram para todas as temporadas no passado!

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 PassosTEMPO DE VERÃO – A 4ª temporada vai ser uma temporada de verão!

No entanto, saindo do modelo da Epic de uma nova temporada a cada dois meses ou mais.

Podemos esperar que o Capítulo 2 Season 4 comece por volta de 1 de agosto!

Battle Pass? O custo?

Tal como qualquer temporada de Fortnite, podemos esperar um battle pass para o Capítulo 2 Season 4.

LEIA MAIS: Pode jogar Fortnite na Switch Lite? Como, Guia de Download e Muito Mais!

Dentro do battle pass,podemos esperar uma grande variedade de skins, emotes, picaretas, planadores e (claro) V-bucks!

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 PassosLEGENDARY – Um dos melhores passes de batalha de todos os tempos!

Assim, para Fortnite Season 4 espere o mesmo preço de 950 V-bucks para o battle pass. O que equivale a cerca de $10 USD, 8,98 EUR, 54,14 Reais, e os jogadores muito provavelmente vão optar pelo Pacote Battle Pass.

Este último custará 2800 V-bucks e irá recompensá-lo com 25 níveis do Battle Pass para começar!

Novas Armas

  1. Como qualquer temporada de Fortnite, é quando a Epic Games tende a sair tudo quando se trata de adicionar/remover armas para o jogo.

  2. LEIA MAIS: Fortnite Capítulo 2 Temporada 3 Skins: Novos cosméticos, vazamentos, rumores, notícias & mais
  3. Para Fortnite Chapter 2 Season 4 espera muito do mesmo quando a temporada for lançada; talvez pudéssemos ver o regresso das amadas Spike Traps?

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 PassosCONTAGEM DESCRESCENTE – Quando começará a 4ª Temporada?

Leia também:  Como aplicar maquiagem de látex (com imagens)

Tema

Embora seja difícil especular sobre o futuro tema para a próxima temporada de Fortnite, vamos dar uma olhada em todos os temas da temporada passada.

LEIA MAIS: Fortnite em Next-Gen: Wishlist, PS5, Xbox Series X, Unreal Engine 5 e muito mais

  • 1ª Temporada – Tema = NENHUM
  • 2ª Temporada – Tema = Medieval
  • 3ª Temporada – Tema = Espaço
  • 4ª Temporada – Tema = Super Heróis
  • 5ª Temporada – Tema = Mundos Colidem
  • 6ª Temporada – Tema = Halloween
  • 7ª Temporada – Tema = inverno
  • 8ª Temporada – Tema = Piratas
  • 9ª Temporada – Tema = Futuro
  • Temporada X – Tema = Tempo
  • CH2S1 – Tema = Sósias
  • CH2S2 – Tema = A Agência
  • CH2S3 – Tema = ?

Alterações no mapa?

Esta é mais uma tendência comum a cada nova temporada de Fortnite, por isso espere que a nova temporada tenha mais mudanças de mapa!

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 PassosCONCERTO – Vamos ver outro concerto de Fortnite?

Teremos de esperar para ver o que acontece durante o lançamento da 3ª Temporada,pois isso poderá determinar o futuro de certos POIs do mapa!

Competitivo? FNCS? Copa do Mundo?

  • Desde o cancelamento do Campeonato do Mundo de Fortnite de 2020, conhecemos todo o roteiro competitivo para o resto do ano.
  • LEIA MAIS: Fortnite confirmado para next-gen: PS5, Xbox Series X, Unreal Engine 5, cross-progressão e mais
  • A Epic Games delineou o futuro dos eventos competitivos para as próximas duas temporadas, por isso vamos ver o que são.

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 PassosTRIOS – O regresso do Trio FNCS é na 4ª Temporada!

  • CH2S3 – FNCS solo com Taças De Dinheiro Trio
  • CH2S4 – Trio FNCS com Copas de Dinheiro Solo

Fugas? Rumores?

  1. A partir de agora, não temos novidades sobre o Capítulo 2 4 ª Temporada.
  2. Certifique-se de voltar quando a 3 ª Temporada começar, pois certamente teremos uma grande quantidade de fugas ao longo das próximas semanas.
  3. LEIA MAIS: Fortnite Kirby Crossover: Data de lançamento, Skins, Desafios e Muito Mais!

Review: Super Mario Maker 2 é diversão ilimitada no Nintendo Switch

Super Mario Maker 2 chega ao Nintendo Switch trazendo uma quantidade quase infinita de conteúdo

Desde o lançamento do Nintendo Switch, os fãs clamavam por um port (adaptação, em tradução livre) de Super Mario Maker no console. A Nintendo foi além e preferiu lançar logo a sequência: Super Mario Maker 2, que chegou as lojas no fim de junho.

O game tem a mesma premissa de seu antecessor: permitir que os jogadores criem, compartilhem e joguem fases nos estilos dos principais jogos 2D da franquia Super Mario Bros. Tomando nota das críticas que o primeiro título recebeu, a Nintendo consegue entregar um excelente jogo com conteúdo praticamente infinito.

Para quem quer criar

Se você quer colocar em prática todo o seu talento como designer de games, o modo Course Maker é onde você vai passar a maior parte do tempo.

O editor foi completamente repaginado. Ao contrário do Wii U e seu gamepad, no Switch você nem sempre tem acesso à uma tela de toque.

Claro que a interface funciona muito bem no modo portátil, permitindo o uso na tela de toque, mas a grande novidade é a disposição dos itens para acesso com o controle físico. Leva um tempo para aprender a editar pelo controle, mas logo você se acostuma com os atalhos.

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 Passos

A interface de edição de Super Mario Maker 2 foi aperfeiçoada para controles físicos.

Dessa vez, todos os conteúdos já estão disponíveis para uso no editor logo no começo. Começando pelos estilos de jogo, agora é possível criar fases baseadas em Super Mario 3D World.

Os temas presentes do jogo anterior continuam aqui, sendo eles: Super Mario Bros (NES), Super Mario Bros.

3 (NES), Super Mario World (SNES) e New Super Mario Bros U (Wii U).

As fases criadas utilizando os temas existentes no jogo anterior podem ser adaptadas entre si.

Por exemplo, se você começa a editar uma fase baseada em Super Mario World, pode a qualquer momento, mudar para o estilo do Super Mario Bros 3 sem perder todo o trabalho.

Mas se quiser mudar para o estilo Super Mario 3D World, vai ter que começar do zero. Isso se deve às mecânicas, personagens e itens específicos do estilo, como a possibilidade de se transformar em Cat Mario, permitindo a escalada de paredes.

Já os temas variam entre tradicional, céu, subterrâneo, floresta, debaixo d’água, casa fantasma, deserto, navio flutuante, neve e castelo.

Cada um com suas próprias músicas e planos de fundo, mesmo se o jogo em que o estilo se baseia não tivesse o tema incluído. É bem curioso criar fases no estilo do primeiro Super Mario Bros com o tema de casa fantasma ou deserto.

A atenção aos detalhes é incrível: até músicas originais para esses temas até então inexistentes nesses estilos foram compostas.

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 Passos

Os vários estilos de jogo disponíveis em Super Mario Maker 2

Além disso, alguns temas têm configurações especiais. Os temas de floresta e castelo, por exemplo, permitem ajustar a altura da água e da lava, respectivamente. A lua, por sua vez, habilita o modo noturno das fases e adiciona modificadores bem divertidos em cada tema. Com a lua, os cenários subterrâneos ficam de ponta-cabeça, nos de floresta a água se transforma em veneno e por aí vai.

E para citar alguns dos novos obstáculos, agora temos plataformas no estilo rampa (a solicitação número 1 dos fãs), blocos on/off, snake blocks e os itens especiais exclusivos do tema Super Mario 3D World.

Para compartilhar seus níveis com a comunidade, a mesma regra do jogo anterior é aplicada aqui: você precisa ser capaz de terminar sua fase do começo ao fim. Isso evita o upload de fases impossíveis e a frustração de muitos jogadores.

Os novos conteúdos, aliados ao poderoso editor, permitem aos usuários a criação de fases surpreendentemente criativas e engenhosas.

Para quem quer jogar

Modo História

Dessa vez, Super Mario Maker 2 conta com um modo história. O objetivo é explorar uma série de fases recolhendo o máximo de moedas possíveis para reconstruir o castelo da princesa Peach.

Os níveis são criados pelos designers da Nintendo e fogem bastante dos padrões de um jogo do Mario tradicional. É uma adição super bem-vinda para quem gosta de jogar uma série de fases feitas por profissionais.

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 Passos

O modo história conta com um mapinha, onde é possível interagir com os Toads e outros personagens

Course World

O modo Course World tem uma série de experiências para que você possa jogar fases criadas por outros jogadores ao redor do mundo.

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 Passos

Pra quem prefere jogar, o Course World é lugar certo

A opção Courses é o principal ponto de partida e é onde você deve passar a maior parte do tempo. Aqui você pode jogar e avaliar uma infinidade de fases. A aba principal mostra as fases mais populares ou que estão ganhando certa notoriedade na comunidade.

Leia também:  Como alimentar gatinhos: 14 passos (com imagens)

Cada fase é exibida numa lista com título, descrição, captura de tela, número de curtidas e de jogadores. As fases também são categorizadas, sinalizando se a fase tem quebra-cabeças, se é focada em velocidade ou se é uma fase simples e bem desenvolvida. É possível também realizar buscas refinadas de fases, baseadas no estilo de jogo, tema e categoria.

Como Alterar o Tema no Nintendo Switch: 5 Passos

A lista de fases populares mostram os níveis mais jogados e bem avaliados pela comunidade.

Em ID, é possível procurar por fases criadas por amigos inserindo um código de 9 dígitos gerados no momento do upload da fase.

A opção Leaderboards mostra os placares de líderes, com os jogadores que mais jogaram e criaram fases.

E em Endless Challenge, o game faz uma curadoria de fases e te coloca para jogar uma atrás da outra, até suas vidas se esgotarem. Ótima pedida para os indecisos de plantão!

O único problema é a dificuldade e a quantidade de passos necessários para se jogar fases com mais de um jogador localmente. Antes, é necessário baixar o nível e acessá-lo pela opção Course Bot. Além disso, não é possível navegar pelos menus utilizando apenas um joy con, o que obriga o jogador principial a tomar o controle dos parceiros a cada partida.

Network Play e o péssimo modo online de Super Mario Maker 2

Em Network Play é possível se conectar com outros jogadores localmente ou ao redor do mundo para jogar as fases de forma cooperativa ou competitiva. Se a ideia é jogar com amigos e desconhecidos online, não se empolgue: o modo online é péssimo e mal implementado.

Mesmo com uma conexão excelente, as partidas acontecem praticamente em câmera lenta. O estado atual do modo online beira o impraticável. Some isso à impossibilidade de se convidar amigos para partidas privadas (um update com essa funcionalidade foi prometido) e o resultado é um dos piores e mais frustrantes modos online que já experimentei.

Vale a pena?

Não importa se você quer usar as ferramentas de criação ou simplesmente jogar: se você é fã da franquia Mario ou gosta de jogos de plataforma, Super Mario Maker 2 é um excelente título. A natureza comunitária do game traz infinitas possibilidades que vão garantir muitas e muitas horas de jogatina.

Contudo, se você pretende adquirir o jogo exclusivamente para se divertir com amigos pela internet ou localmente, é melhor repensar. Em seu estado atual, os modos multijogador de Super Mario Maker 2 são a receita perfeita para frustração. É melhor aguardar uma atualização com a correção dos inúmeros problemas.

O game está disponível exclusivamente para Nintendo Switch por R$250,79 na loja digital da Nintendo.

Как найти темы для Nintendo Switch

X

В создании этой статьи участвовала наша опытная команда редакторов и исследователей, которые проверили ее на точность и полноту.

Команда контент-менеджеров wikiHow тщательно следит за работой редакторов, чтобы гарантировать соответствие каждой статьи нашим высоким стандартам качества.

Из этой статьи вы узнаете, как найти и сменить темы интерфейса Nintendo Switch. На выбор в системных настройках вам будут доступны две темы: базовая белая и базовая черная. На данный момент Nintendo не предоставляет возможности загрузки или покупки дополнительных вариантов оформления интерфейса Nintendo Switch. Возможно, эта опция появится в будущем.

  1. 1

    Включите Nintendo Switch. Для этого нажмите на кнопку включения, находящуюся в верхней левой части корпуса консоли Nintendo Switch. Это круглая кнопка, на которой нарисован кружок с проходящей через него прямой линией. Найти ее можно слева от кнопок регулировки громкости.

  2. 2

    Нажмите кнопку Home. На ней нарисован домик, найти ее можно на правой половине консоли. Так вы откроете главный экран.

  3. 3

    Выберите иконку в виде шестеренки. Иконка в виде шестеренки, которую можно найти на главном экране Nintendo Switch, скрывает за собой системные настройки.

    • Чтобы выбрать что-то в Nintendo Switch, либо дважды нажмите на экран в соответствующем месте, либо воспользуйтесь левой половиной консоли, чтобы выбрать нужный элемент, а затем нажмите кнопку A на правой половине консоли, чтобы выбрать его.
  4. 4

    Выберите Themes (Темы). Это 11-я опция в меню системных настроек. Все опции, доступные в этом меню, отображены в левой половине экрана.

  5. 5

    Выберите Basic White (Базовая белая) или Basic Black (Базовая черная). На данный момент для пользователей Nintendo Switch доступны лишь две эти темы. Возможность приобрести дополнительные темы, как ожидается, будет добавлена в будущем. Регулярно обновляйте свою консоль и следите за новостями и обновлениями от Nintendo!

Minecraft – Como colocar skins no jogo

Assim como outros jogos populares no âmbito Online, Minecraft também conta com suas próprias skins. Neste caso, além de customizar seu personagem da forma que bem desejar, também é possível adapta-lo por meio de criações oficiais (ou não oficiais, no caso dos PC’s).

Dito isso, nós do Critical Hits reunimos um breve tutorial que explica como você poderá alterar a skin do seu personagem em Minecraft. Antes de continuarmos, é importante ressaltar que apenas o game original permite realizar a alteração de skin.

Além disso, também recomendamos registrar um save diferente antes de aplicar uma skin, garantindo que seu progresso será mantido caso ocorra algo de errado durante o processo.

E em adição, é possível adquirir pacotes com skins oficiais utilizando Microsoft points (nos PC’s e Xbox One), ou comprando-os com moeda real através da PSN.

Sem mais delongas, confira abaixo um tutorial para colocar skins em seu personagem.

  1. Utilize um site de sua preferência, e faça o download da skin que desejar. Editores como Skincraft ou Novaskin podem auxiliar nesse processo.
  2. Em seguida, acesse o site de Minecraft
  3. Faça o login e selecione seu Perfil
  4. Esse caminho também está acessível por meio do próprio game, nos PC’s
  5. Já no Perfil, selecione “Editar Personagem“
  6. Estando no menu seguinte, selecione a opção “Adquirido“
  7. Selecione a opção “Importar“
  8. Escolha o arquivo que desejar
  9. Realize o upload e depois escolha o modelo do personagem

Após realizar esses passos, sua nova skin já está implementada com sucesso!

É importante lembrar que esse método deriva apenas da versão para PC’s. No caso de Minecraft para o Xbox One ou PS4, o processo é mais simplificado.

No entanto, diferente do game voltado para os computadores, não é possível customizar e importar skins que não estejam nos pacotes comercializados oficialmente.

Sendo assim, só há como optar pelos trajes que a própria Mojang disponibilizou – inclusive, requisitando (em alguns casos) compras adicionais.

Com relação a versão de Minecraft para os consoles, basta seguir o guia abaixo:

  • Com o game aberto, selecione Help & Options (Ajuda & Opções)
  • No menu, escolha Change Skin (Mudar Traje)
  • Selecione a vestimenta de algum pacote que adquiriu, e pronto!

Por fim, não esqueça de conferir outras dicas a respeito de Minecraft em nosso site.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*