Como alcançar o sucesso com marketing multinível

Se você quer saber como ter sucesso com marketing multinivel, então você está no lugar certo. O MMN de Sucesso foi criado com o objetivo de levar informação de qualidade a todos aqueles que querem se desenvolver e se tornarem verdadeiros profissionais do marketing de rede.

A primeira coisa que você deve ter em mente, é que como em tudo na vida, sucesso está relacionado a uma série de fatores, tais como: dedicação, persistência, foco, trabalho árduo, plantio (entrar em ação), profissionalismo, resiliência e outras coisinhas mais.

Portanto, não pense que no marketing multinivel será diferente. Se você almeja conquistar grandes coisas no MMN, precisa adquirir as habilidades e competências que levarão você a construir uma grande organização de consumo e venda de produtos.

A boa notícia é que o marketing de rede é uma escola de negócios. Ou seja, você aprende, aplica e colhe os resultados.

Dentro do multinivel, não é necessário reinventar a roda, basta seguir os mesmos passos que os grandes líderes da sua empresa já trilharam, entrar em ação e fazer com consistência as atividades geradoras de renda. Afinal, no MMN o que funciona é aquilo que pode ser duplicado. Ou seja, aquilo que todos podem fazer.

Para que você alcance o sucesso com marketing multinivel, separamos 9 dicas práticas que devem ser seguidas à risca:

Esteja nos Eventos e Treinamentos

A maioria das pessoas que desenvolvem marketing de rede no Brasil, nunca tiveram uma experiência prévia com esse modelo de negócios.

Portanto, faz-se necessário adquirir o máximo de conhecimento possível e não há lugar melhor para aprender do que diretamente “da fonte”.

Os eventos e treinamentos da sua empresa, são popularmente chamados de “sistema” e eles precisam ser sua fonte principal de conhecimento. Participar do sistema, ajudará você a adquirir crença e desenvolver habilidades para fazer o MMN com maestria.

Como Alcançar o Sucesso com Marketing Multinível

Mais importante do que participar do sistema, é conectar seus distribuidores e consultores a ele. O sistema é o responsável por treinar e capacitar a sua equipe, pois ele é a matriz de duplicação. Não é somente você quem deve “carregar” a equipe nas costas e ministrar todos treinamentos.

O sistema existe para que a sua rede possa aprender, independentemente se você está próximo para ajudar ou não. É o sistema que permite você abrir equipes e linhas de trabalho em cidades, estados e até mesmo países diferentes. Afinal de contas, você é um só e não pode dar suporte para todos ao mesmo tempo.

Tenha Sonhos e Motivos Bem Definidos

O que faz você acordar cedo todos os dias? O que move a sua vida? Quais são seus sonhos? Por quem você se esforça diariamente? Desenvolver um negócio de marketing multinivel é simples, porém desafiador. Por isso, se você não tiver sonhos e motivos bem definidos, nas primeiras dificuldades poderá sair da empresa que faz parte.

Para vencer no MMN, crie um quadro dos sonhos. Coloque seus objetivos e desejos em um lugar visível aos seus olhos. Um lugar que você possa ver todos os dias. Olhe fixamente para seus sonhos e busque incansavelmente atingir suas metas. Escreva os seus motivos para desenvolver o trabalho para uma empresa de MMN e sempre que a situação ficar difícil, leia tudo o que escreveu.

Consuma e Utilize os Produtos da Empresa

Quando você decide fazer o trabalho de expansão de mercado para uma empresa, você decide criar um mercado de consumo e venda de produtos para ela, levando a marca até mais pessoas. Por isso, é muito importante consumir e utilizar os produtos que você promove.

Afinal de contas, não faz sentido usar outros produtos que são concorrentes aos que você indica.

Não seria estranho ver o dono da Fiat andando em um Volkswagen? Ou ainda, o dono do Burger King comendo lanche no McDonald’s? Pois é, esse é o sentimento que um amigo, colega ou conhecido terá, ao ver você usando outros produtos que são de outras marcas diferentes da que você trabalha.

Foque Sua Energia Nas Atividades Geradoras de Renda

Você conhece aquelas pessoas que são “ocupadas” ao invés de serem “produtivas”? Fazer várias ações no dia, na semana ou no mês, não indica que você é produtivo. No marketing multinivel, precisamos focar naquilo que dá resultado, ou seja, nas atividades geradoras de renda. É isso que fará você colocar dinheiro no bolso!

Tenha Uma Lista de Nomes

No MMN, a lista de nomes é o passo zero para quem quer criar um grande negócio. É de extrema importância ter uma lista no papel ou organizada em uma planilha no computador, com o nome de todas as pessoas que você conhece.

Atenção: coloque TODAS as pessoas, sem fazer nenhum tipo de pré julgamento. Essa lista será sua fonte de inspiração para apresentar a oportunidade de negócios que você possui em mãos.

Quanto maior a lista, maior o número de pessoas que você pode falar, o que aumenta drasticamente suas chances de ter sucesso no MMN.

Como Alcançar o Sucesso com Marketing Multinível

A lista precisa ser uma “lista viva”. Isso significa que todas as pessoas que você conhecer ao longo da sua jornada no marketing de rede, precisam obrigatoriamente estar presentes em sua lista.

Uma dica de ouro para ganhar tempo e ser mais assertivo em suas apresentações, é classificar a lista, colocando estrelinhas na frente dos nomes.

Para cada item abaixo, marque se a pessoa deve ou não receber uma estrela.

  • Condição financeira: se a pessoa tem ou consegue levantar o dinheiro para iniciar o negócio;
  • Credibilidade: se a pessoa acredita muito em você ou naquilo que você fala;
  • Network e carisma: se a pessoa é popular e querida por muitas outras;
  • DNA empreendedor: se a pessoa empreende ou já empreendeu alguma vez na vida;

Depois de classificar a lista, dê prioridade por apresentar o plano primeiramente para as pessoas mais qualificadas. Ou seja, para as pessoas que são 4 estrelas. Depois para as que são 3 estrelas, 2, 1 e assim por diante, até chegar àquelas que não possuem nenhuma estrela, mas também precisam ouvir o que você tem a dizer.

Convide as Pessoas

Aqui no MMN de Sucesso, já te ensinamos todos os detalhes sobre como convidar pessoas para o marketing multinivel, mas não custa reforçar que o convite é apenas uma forma de marcar um encontro com a pessoa.

A maioria das pessoas que entram para o marketing de rede, ficam esperando o momento ideal para falar com seus amigos, colegas e conhecidos, ficam em busca do convite perfeito. Porém, a forma mais simples de se fazer isso, é marcando um bate papo com a pessoa, tal como você faria se não fizesse parte de um negócio de MMN. Quanto mais simples e natural, melhor.

Apresente a Sua Oportunidade de Negócios

Depois de escolher uma pessoa da sua lista de nomes e fazer um convite para se encontrar presencialmente com ela, é hora de compartilhar o plano de negócios da sua empresa.

Nesse momento, é muito importante mostrar profissionalismo e seriedade.

Afinal de contas, o marketing de rede é um dos negócios com maior alavancagem que existe, por isso sua visão e características merecem ser transmitidas corretamente.

Como Alcançar o Sucesso com Marketing Multinível

Já falamos aqui em nosso site sobre como recrutar pessoas no marketing multinivel e alguns pontos merecem ser lembrados durante a apresentação. Siga estas dicas:

1) Preocupe-se com seu marketing pessoal: lembre-se que antes de fechar um negócio, as pessoas primeiro “compram” a sua imagem. Não há como acreditar que algo dá resultado, se você pelo menos não se veste bem;

2) Seja um bom ouvinte: uma das partes mais importantes da apresentação, é ouvir seu prospecto. Durante a conversa inicial, deixe que ele fale coisas relacionadas a sua ocupação, família e momento de vida. A partir daí, você terá ideias para direcionar sua apresentação. Dessa forma, para cada pessoa você irá compartilhar a oportunidade de negócios de uma forma diferenciada;

3) Não tente convencer a pessoa: ninguém gosta de gente que chega a ser chato de tão insiste que é. Sua missão é mostrar a visão às pessoas e deixar que elas tomem uma decisão;

4) Seja objetivo: grande parte das empresas de marketing multinivel possuem planos com diversas formas de ganho e termos que a população em geral desconhece. Por isso, foque nos pilares principais do plano;

DICA EXTRA: quando seu prospecto for casado(a), estiver namorando ou em um relacionamento sério, dê preferência por fazer a apresentação para os dois. Dessa forma, ambos terão acesso a mesma mensagem, no mesmo momento.

Depois de apresentar o plano, é hora de partir para o fechamento (continue lendo este artigo para aprender a fazer um bom fechamento de MMN). Sabendo que a maioria das pessoas não fecha negócio no ato, procure deixar algum material ou até mesmo um produto da sua empresa com ela. Dessa forma, garantirá um novo encontro, para fazer o acompanhamento.

Acompanhe Seus Prospectos

A riqueza do multinivel está no acompanhamento. Depois de ter desenvolvido todo o trabalho das etapas anteriores, é hora de encontrar uma forma inteligente de manter contato com seu prospecto. Durante o acompanhamento, existem algumas coisas que você pode fazer para “manter a chama acesa”, tais como:

  • leve seu prospecto para conhecer uma unidade (franquia, fábrica, etc) da sua empresa;
  • marque um encontro com seu prospecto e um líder da sua linha ascendente;
  • envie materiais oficiais da sua empresa para o prospecto (vídeos, fotos, etc);
  • compartilhe vídeos e artigos que ajudam a quebrar objeções, tal como este que fala sobre a diferença entre MMN e pirâmide financeira;
  • leve seu prospecto em uma apresentação caseira, evento semanal ou grande evento da sua empresa;

Como Eric Worre diz em seu livro Go Pro: 7 Habilidades Para se Tornar um Profissional do Marketing de Rede, são necessárias de 4 a 6 apresentações, para que a média das pessoas decidam se cadastrar. Por isso, o acompanhamento é tão importante. Quanto mais seu prospecto for exposto ao negócio, maior a chance de fechamento.

Leia também:  Como ajustar os faróis do carro: 9 passos (com imagens)

Faça o Fechamento

O fechamento no MMN está intimamente relacionado à confiança e firmeza que você passa para o novo parceiro de negócios. Essa etapa é a conclusão de todo trabalho realizado até aqui.

No marketing de rede não existem dúvidas novas, apenas pessoas novas com dúvidas e medos antigos.

Por isso, estude as principais objeções do MMN e torne-se mestre em quebrá-las, toda vez que um prospecto argumentar uma delas com você.

Importe-se Com as Pessoas

Não é a toa que nosso negócio também é conhecido como marketing de relacionamento. Relacionar-se com sua rede, é uma das etapas do sucesso. Por isso, importe-se com cada uma delas.

Estenda às mãos e esteja disponível para direcionar o conhecimento necessário para que a pessoa tenha bons resultados. Mas, cuidado! Ajudar não é fazer o trabalho para a pessoa.

Você precisa mostrar o que deve ser feito, mas nunca fazer por ela.

Como Alcançar o Sucesso com Marketing Multinível

Não veja as pessoas como números ou como um cifrão. Promova o espírito de comunidade e reconheça as conquistas de toda sua rede. Afinal de contas, muitos entram para o multinivel por conta dos reconhecimentos. Crie laços de amizade e construirá um negócio sólido e duradouro.

Ajude seus novos parceiros a darem os primeiros passos no negócio. Faça um bom alinhamento de expectativas e descubra qual é o real propósito que levou a pessoa a desenvolver o negócio.

Lembre-se que os novos são como recém nascidos, ou seja, não sabem fazer praticamente nada sozinhos.

Por isso é tão importante fazer um patrocínio responsável, estando ao lado dos seus novos diretos, no início de suas jornadas.

Compartilhe essas dicas com todos os novos distribuidores e consultores que entrarem em sua rede de MMN. Dessa forma, todos terão acesso ao caminho do sucesso no marketing multinivel.

Como Alcançar o Sucesso com Marketing Multinível

Marketing Multinível Diamante: saiba como chegar lá

O marketing multinível diamante é o grande sonho almejado por quem trabalha na área. Mas para quem tem o objetivo de chegar a esse nível em sua carreira precisa trabalhar muito, manter a dedicação e usar algumas estratégias que ensinaremos neste conteúdo.

O marketing multinível é um modelo de negócio para pessoas com um perfil empreendedor. As quais procuram ter liberdade financeira e ser o seu próprio chefe.

  • Assim, é possível ter uma flexibilidade no horário de trabalho, construir um plano de carreira com o qual você possa se desenvolver como profissional, financeiramente e também na vida pessoal.
  • Porém, para quem trabalha no marketing multinível, chegar em um estágio no qual se tenha uma liberdade financeira normalmente é viável quando se alcança o patamar do diamante MMN.
  • Saiba então as características e ações que devem ser tomadas para alcançar o sucesso, com os seguintes tópicos:
  • Quais são os benefícios do diamante marketing multinível
  • Conecte-se a uma empresa
  • Planejamento de carreira
  • Ação de um profissional diamante
  • Inteligência emocional
  • Lapidação do diamante

Como Alcançar o Sucesso com Marketing Multinível

Quais são os benefícios do diamante marketing multinível

Quando se chega no nível do marketing multinível diamante é possível obter diversos benefícios como:

  • Viagens;
  • Carros;
  • Liberdade financeira (pois você já vai ter uma grande equipe, a qual te possibilita ter uma ótima ajuda em seu negócio);
  • Boa condição financeira;
  • Sucesso nos negócios;
  • Credibilidade;
  • Posição de liderança;
  • Perfil empreendedor;
  • Rede de contatos;
  • Premiações.

 

Conecte-se a uma empresa

  1. O primeiro passo a se fazer no intuito de adentrar ao empreendimento e alcançar o marketing multinível diamante é se conectar a uma boa empresa.

  2. Procure pesquisar os ramos existentes no mercado e em seguida escolha o qual você mais se identifique e tenha uma empatia com o assunto.

  3. Para conseguir se empenhar a algo é preciso ter confiança na empresa e no plano de carreira que a mesma oferece, pois obter a segurança de estar realmente incluído em um negócio sério é primordial.

  4. Isso influencia diretamente na obtenção de resultados e te assegura a entrega de benefícios conforme o seu esforço e dedicação.

A área do mercado que mais cresce todos os dias é o setor de cosméticos. Por isso, caso você tenha interesse em se desenvolver na área e chegar no diamante opte por esse ramo.

 

Planejamento de carreira

O sonho de alcançar o marketing multinível diamante é o de muitos profissionais, mas não basta ter apenas um desejo e não correr atrás da realização do mesmo. Por conta disso é necessário um planejamento de carreira, com metas e prazos.

  • A empresa a qual você irá ingressar na maioria das vezes oferece um plano bem estruturado com as etapas a serem percorridas até se atingir o nível do marketing multinível diamante.
  • Mas apenas a sua dedicação e empenho vai fazê-lo chegar a esse objetivo, pois nada é conquistado de um dia para o outro sem a demanda de muito esforço em cada ação tomada em prol da sua aspiração.
  • No intuito de realizar um sonho é preciso estipular metas para cada etapa do processo a ser percorrido.
  • Essas metas irão te direcionar a algo mais concreto em relação aos seus focos de negócio, por isso estipule prazos a fim de concluir essas metas.

Mas nada que esteja fora do seu alcance. Como por exemplo, estar no marketing multinível diamante em uma semana, isso é algo praticamente impossível de se acontecer para uma pessoa que nunca teve contato com o ramo e começou agora.

E caso você não consiga cumprir o que tinha pré determinado, isso vai te desestimular como profissional.

Plano de metas necessário:

  1. Diária;
  2. Semanal;
  3. Mensal;
  4. Anual.

A diária é a meta principal, pois com ela você se mantém no foco de um trabalho contínuo. Exemplo: Atingir um número X de vendas. E desta forma é possível ter uma base para os outras metas existentes.

Obs: É interessante aumentar as metas quando conseguir manter um bom ritmo de execução das anteriores, com o intuito de sempre progredir.

Como Alcançar o Sucesso com Marketing Multinível

 

Ações de um profissional diamante

Para ser um profissional do marketing multinível diamante algumas ações devem ser tomadas. Como por exemplo: ter um bom relacionamento com as pessoas, tomar ações estratégicas para o crescimento do seu negócio, ter uma mente com ideias empreendedoras, ser um bom líder, entre outros.

Veja a seguir como desenvolver algumas ações no diamante marketing multinível:

  • Recrutamento: no recrutamento você convida as pessoas para fazer parte da sua rede de revendedores. Quando o nível diamante é alcançado, o número de pessoas que trabalham com você já é elevado mas é necessário continuar com essa ação, só que é claro nunca se esquecendo de ajudar a sua equipe;
  • Vendas: é comum o profissional do marketing multinível diamante por ter muitas pessoas em sua equipe e uma liberdade financeira, querer apenas continuar com o trabalho de recrutamento. Porém, é preciso continuar com as vendas. Isso porque elas são a essência de todos os lucros e conquistas que foram possíveis conseguir;
  • Treinamento de equipe: o treinamento de equipe é essencial para ser um bom líder diamante, pois com os aprendizados adquiridos os recrutados também conseguem se desenvolver, ter um suporte com o esclarecimento de suas dúvidas e melhorar o mercado com as suas vendas;
  • Confiança: além da relação de confiança com a empresa, é preciso passar confiança para os seus recrutados. Com o intuito deles permanecerem trabalhando com as visões e valores alinhados com os seus e também atingirem o nível de diamante.

 

Inteligência emocional

Como Alcançar o Sucesso com Marketing Multinível

Na trajetória em busca de ser um profissional de marketing multinível diamante é necessário ter inteligência emocional. Pois um líder tem como alguns dos seus principais papéis passar confiança para os seus liderados. Além de, dar suporte a equipe e ajudar no que for preciso.

Todas essas ações têm importância  porque lidam diretamente com o psicológico das  pessoas e são baseados nas atitudes do líder que a a equipe vai se inspirar e tomar caminhos semelhantes.

No recrutamento de pessoas o diamante MMN também usa a inteligência emocional no processo de convencer o indivíduo a se tornar um membro da equipe.

Por isso algumas técnicas são utilizadas. Como por exemplo: ao  conversar com a pessoa é pertinente falar sobre a família, trabalho, lazer e só no fim convidá-la para fazer parte do empreendimento.

Esses passos são utilizados pois com uma inteligência emocional,o recrutador consegue identificar quais são os problemas pelos quais a pessoa passa e assim conseguir fazer uma proposta mais direcionada.

Ex: o prospectado fala que tem enfrentado problemas em seu trabalho atual por conta de não pode ter uma flexibilidade em seu horário. Então, é interessante o diamante MMN aproveitar esse gancho para falar sobre o seu real objetivo.

Também é preciso identificar os pontos positivos e negativos de um recrutamento, dado a existência da possibilidade de melhorar nos seus próximos investimentos. Seja alterando alguma parte que não ficou boa em sua conversa ou repetir algo que fez algum outro recrutado se convencer a entrar na equipe.

 

Lapidação do diamante

A pedra diamante é algo muito precioso e raro de encontrar. Assim como os profissionais que conseguiram alcançar este nível (diamante marketing multinível). Isso porque os mesmos realmente são diferenciados como pessoa e profissional.

Mas não existe um lugar específico para ele surgir. Esse diamante pode nascer em qualquer pessoa como por exemplo amigos, vizinhos, parentes,entre outros. Porém, demanda a execução do processo de lapidação que são basicamente três pilares: treinamento, treinamento e mais treinamento.

E então, só depois de ter passado por essas etapas é possível se tornar um profissional do marketing multinível diamante. O qual por sua vez deve procurar outros “carvões” a serem lapidados.

5 Passos para o Sucesso no Marketing Multinível

Como Alcançar o Sucesso com Marketing MultinívelProfissional de marketing multinível experiente partilhou várias dicas, para teres sucesso nesta indústria. Não sejas apenas mais um! Mexe-te.

O mais certo é que tenhas aquela imagem na tua cabeça, que o marketing multinível (também conhecido por vendas diretas ou multilevel marketing), é tudo sobre donas de casa a vender Tupperware enquanto falam da vida, ou um vendedor chato a tentar te convencer o quão fácil é ficar milionário a vender suplementos.

Leia também:  Como aparecer na webcam para outra pessoa: 5 passos

Ambas as imagens não podiam estar mais erradas no marketing de rede. Não é nenhum passatempo ou um esquema fique rico rápido, mas uma oportunidade de ganhar dinheiro ao trabalhar de forma independente.

Como Ter Sucesso no Marketing Multinível?

Mas, o que é preciso mesmo para ter sucesso na indústria do marketing multinível? Porquê tantas pessoas cometem erros simples e perdem dinheiro? Vincent J. Kellsey, o ex-Diretor de Serviços para Membros da Direct Selling Women’s Alliance (DSWA), uma associação que disponibiliza uma variedade de recursos a homens e mulheres na indústria da venda direta, partilhou várias dicas.

#1 – Escolhe com sabedoria. Existem seis elementos que deves ter em conta ao olhar para uma oportunidade MMN. Não vás nas conversões dos charlatões que vendem esquemas em pirâmide como empresas de multinível. Vais acabar por perder o teu dinheiro e os teus amigos. Segue este plano:

  1. Estabilidade. Há quantos anos a empresa existe?
  2. Produtos e Serviços. Tem bons produtos e serviços? Ou são produtos normais, vendidos a preços exagerados?
  3. Plano de compensação. O plano de negócios é generoso? Paga bem ou mal? Quanto dinheiro vais ganhar por cada venda?
  4. Integridade. Investiga a empresa e os administradores responsáveis pela empresa. Descobre o que fizeram antes e qual a sua reputação.
  5. O momento. Este é o momento certo? Olha para o momento atual da empresa e se está a crescer.
  6. Suporte. Podes ter encontra uma boa empresa, com produtos para fazer a diferença e um plano de negócios generoso, no momento certo, mas sem suporte ou material de ajuda ao negócio, nunca vais conseguir ter sucesso.

#2 – Pratica. Para ter sucesso no multinível, tens que estar disposto a aprender e a ouvir os mentores.

Da maneira que a indústria do marketing multinível está estruturada, é do teu interesse ouvir o que os teus mentores têm para dizer. Estão dispostos a ajudar-te nesta caminhada para o sucesso.

O que quer que seja que o teu mentor fez, é duplicável, mas tens que estar disposto a aprender.

#3 – O teu líder. Pode ser chamado de várias coisas, mas o termo mais comum é “upline“, que significa a pessoa acima de ti. Quem está acima de ti dá suporte? Ele ajuda-te? Ele está tão focado no sucesso, como tu? Deves te dar bem com essa pessoa, para que a qualquer momento possas dizer “Eu preciso de ajuda“.

#4 – Lidera a tua Rede. Existe um termo muito comum no marketing de rede, que é chamado de “órfão”.

É comum falar nesse termo, quando alguém entra no negócio multinível e está tão focado em recrutar pessoas que se esquece de usar algum do seu tempo para ensinar e treinar.

Deves estar preparado para gastar 30 dias, no mínimo,  ajudar as novas pessoas na tua rede – treina-as e ajuda-as a seguir em frente.

#5 – Não desistas do teu emprego. Nunca deixes o teu emprego a full-time a menos que tenhas a certeza que consigas mesmo te sustentar nos próximos meses com os lucros do multinível. Isto é uma decisão muito importante, que não pode – e não deve – ser decidida do dia para a noite.

10 Dicas Incríveis para ter Sucesso no Marketing Multinível

  • Esta postagem foi atualizada em 23 de setembro de 2019
  • 
  • O Marketing Multinível, na minha opinião, é um dos negócios mais democráticos na terra.
  • Primeiro, porque todos que começam tem mesma chance de sucesso ou fracasso, tudo depende de você.

Segundo, porque o seu sucesso no Marketing Multinível não depende de quando você entrou na empresa. Conheço muitas pessoas que em um ano fizeram fortunas e outros que falharam miseravelmente pulando de uma empresa para outra durante anos.

E terceiro, porque o investimento necessário para entrar numa boa empresa de Marketing de Rede muitas vezes é menos de R$ 1000. Qual outro negócio tão promissor permite investimento tão baixo?

  1. Cadastre 5 Novos Distribuidores por Dia na sua Equipe de MMN – GARANTIDO!
  2. Mas, o que significa que o sucesso depende de você?
  3. Significa que você precisa primeiro APRENDER e depois AGIR.
  4. Nesse artigo vou oferecer 10 dicas incríveis para te ajudar no seu caminho ao sucesso no Marketing Multinível.
  5. Vamos começar?

Dica #1: Agrega valor primeiro, a grana vem depois!

Você pode alavancar seu negócio de Marketing de Rede distribuindo “coisas grátis” para seus potenciais parceiros. Fazendo isso você cria um vínculo mais forte com seu público, além de ter a chance de desenvolver relacionamento de longo prazo, educar seus clientes e apresentar melhores soluções para eles. Este artigo que você está lendo é um exemplo disso ????

A internet veio para facilitar o seu trabalho. Confira só estas ideias de coisas que você pode entregar de graça:

Como ter sucesso no marketing multinível – Erros que você pode cometer

Procurando sobre como ter sucesso no Marketing Multinível? Aqui estão as dicas que você precisa!

Bom, o Marketing Multinível é uma excelente alternativa para obter lucro rápido e crescer no mundo dos negócios através de vendas e da criação de conexões poderosas. Mas, ainda existe muito ceticismo envolvido, principalmente por quem está de fora, e se você quiser ter sucesso no Marketing Multinível, precisa evitar alguns erros terríveis!

Afinal, em um tipo de negócio que envolve tantas preocupações e medos por parte de quem está por fora do que realmente acontece nesse tipo de negócio, além das dúvidas dos iniciantes, colocar mais lenha na fogueira e causar preocupações deve estar fora da sua lista de prioridades – MESMO.

Por isso, trouxemos a você, aqui no blog da Gesswein, os 3 erros que você não deve, jamais, cometer em sua carreira no Marketing Multinível.

Você quer crescer nesse mercado, não quer? Então, veja só o que separamos!

Independentemente do nível em que você está, o seu brilho deve ser sempre intenso.

Para quem está no Marketing Multinível, timidez não tem vez! É preciso superar os próprios medos e inseguranças em prol do sucesso. Um negócio de rede requer a criação de conexões inestimáveis e, para isso, o vendedor deve estar sempre por cima – e demonstrar isso sempre que possível. Sabe por quê?

Porque nada atrai mais atenção do que o sucesso. Pense: quantas vezes você viu alguém de sucesso e pensou “como eu quero ser igual a essa pessoa”, sem sequer imaginar a trajetória que esse indivíduo percorreu para chegar onde está?

  • Aposto que aconteceu algumas vezes…
  • Então, seja como essa pessoa – esbanje o seu sucesso, sem soberba – e ofereça aos outros a chance de alcançar um patamar igual ou melhor do que aquele em que você se encontra!
  • Um dos maiores problemas do Marketing Multinível quando o assunto é penetrar o ceticismo e derrubar o muro de objeções de quem não conhece a fundo ou nunca trabalhou nesse mercado é o preconceito.
  • Um pré-conceito é algo que, como o próprio nome sugere, antecede um pensamento crítico sobre algo.
  • Acreditar que determinado método ou que uma chance não resultará em nada é um tiro no seu próprio pé, e só demonstra insegurança.
  • Avalie suas possibilidades, crie mais conexões e busque alcançar o sucesso com as suas vendas!
  • Se você busca sobre como ter sucesso no marketing multinível, precisa deixar seus medos e crenças para trás, abraçando o novo e buscando alcançar o sucesso!

Sim, pode parecer óbvio. Mas, pense na seguinte situação: você está em uma festa e aparece aquela pessoa que você detestava durante a época do colégio. Você até pode continuar com o ódio – gratuito ou não – ou… Pode construir um relacionamento a partir daí.

O Marketing Multinível requer que você pense de forma estratégica – é como a criação de um exército, quanto mais pessoas você recrutar, melhor! Elas precisam estar 100% dispostas a vender e a aumentar a rede. Por isso, evite julgamentos precipitados e pense no bem maior da sua rede.

Essa é uma das dicas mais valiosas sobre como ter sucesso no marketing multinível!

BÔNUS – Deixar a contabilidade de lado

Deixar a sua contabilidade de lado é um erro grave, e que pode custar seu futuro no marketing multinível. Um dos mais clássicos, grotescos e catastróficos erros de quem trabalhar com vendas é pensar que não existe problema em manter as finanças pessoais juntas das contas profissionais.

A verdade é que isso é gravíssimo, e pode fazer com que você perca dinheiro, ao invés de somar às finanças!

Por isso, conte com um controle contábil profissional. Nós, da Gesswein, somos contadores especializados na contabilidade para marketing multinível, e podemos te ajudar!

  1. Se você busca por uma Contabilidade em Canoas – RS, encontrou!

Marketing multi-nível: 3 dicas incríveis para aumentar sua rede de contatos

Você já pensou em trabalhar com marketing multi-nível? Talvez a expressão não seja tão conhecida, mas o que ela representa em termos de renda extra, com certeza é!

Aliás, você já deve ter sido cliente de algum revendedor que trabalha com esse tipo de empreendimento ou já deve também ter sido convidado para revender os mesmos produtos.

Se você ficou curioso para saber mais sobre esse assunto e deseja ter liberdade, lucros crescentes e a oportunidade de trabalhar com outros grandes empreendedores, fique atento ao texto abaixo. Nele, explicamos tudo o que você precisa saber para ganhar dinheiro e aumentar a sua rede de contatos.

Mas o que é Marketing Multi-nível?

Marketing Multi-nível, também conhecido pela sigla MMN, é um segmento da venda direta que tem como base a construção de uma rede de relacionamentos e a indicação de participantes dentro desse círculo. Os que fazem parte dessa estratégia e se destacam por cumprir as metas propostas ganham lucros e recompensas por vender e por recrutar outros participantes.

Leia também:  Como agir igual a uma garota rica: 15 passos

Por meio das vendas diretas, cada integrante entra para o sistema e tem de cumprir duas funções. A primeira delas é a de vender os produtos de uma empresa, como a Hinode, por exemplo. A segunda é a de convidar potenciais vendedores a participar da estratégia e se juntar a rede.

Dessa forma, quanto maior for o número de pessoas envolvidas em um ciclo de contatos, maiores serão os ganhos, pois eles são baseados nas vendas individuais e nas dos vendedores convidados — além das premiações oferecidas pelo alcance de resultados.

Quais marcas trabalham com Marketing-Multi-nível?

No Brasil, existem algumas empresas que trabalham com marketing multi-nível e que têm milhares de revendedores espalhados em todos os estados trabalhando com venda direta. De todas as organizações destacamos a Hinode, Tupperware, I9life, Jeunesse e Herbalife.

Como posso aumentar minha rede de contatos para ter sucesso?

Depois de escolher uma empresa que trabalha com marketing multi-nível para se tornar uma revendedora, você vai precisar conhecer muita gente para recrutar novos consultores e vender os seus produtos e, assim, conseguir lucrar bastante!

Abaixo, estão 3 dicas que os maiores especialistas em revenda colocam em prática diariamente. Confira:

1. Esteja presente em todos os eventos

Foi convidado para o aniversário de um amigo? Compareça! Recebeu uma mensagem de um conhecido para ir em uma palestra? Vá com ele! Tem uma festa de confraternização na escola de seus filhos? Esteja presente e converse com outros pais.

A ideia aqui é a de ir ao encontro de outras pessoas e aumentar a sua rede de contatos. Quanto mais amigos você fizer, mais consultores ou clientes em potencial você vai ter!

2. Ajude as pessoas que fazem parte de sua rede de contatos

Não recuse favores. Esteja sempre disponível para ajudar seus conhecidos, principalmente os que fazem parte de seu círculo profissional. Quem ajuda sempre é ajudado e pode se tornar uma boa referência para novos contatos, seja na hora de recrutar ou no momento de vender!

3. Descubra o que faz você especial

O que as pessoas mais gostam em você? É o seu jeito de falar, de ouvir ou o modo com o qual você se veste? Cada um tem um detalhe que o torna especial em relação ao outro. Observe o que mais chama a atenção de seus conhecidos em você e use sua maior habilidade a seu favor.

Agora que você já sabe o que é marketing multi-nível e já tem ótimas dicas para aumentar a sua rede de contatos, é hora de colocar esses aprendizados em prática e começar a lucrar! E se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda, mande uma mensagem para a gente!

Marketing Multinível (MMN): Tudo que você precisa saber

Você sonha em ser seu próprio patrão, ter horários flexíveis de trabalho e ganhar muito dinheiro, mas ainda não sabe como tornar isso uma realidade em sua vida? Uma maneira de alcançar este sucesso na vida profissional é através do MMN.

O Marketing Multinível é uma ótima opção para aqueles que possuem uma mentalidade empreendedora, pois ele oferece todos os benefícios de ser proprietário de uma empresa, mas sem as dores de cabeça e burocracia dos negócios tradicionais. Parece ótimo, certo?

Algumas empresas de Marketing Multinível ganharam uma má reputação, mas nem todas possuem um histórico ruim. A Hinode é um exemplo de sucesso no Marketing Multinível.

O Marketing Multinível pode ser um movimento de negócios inteligente. Aqui está tudo o que você precisa saber.

O que é Marketing Multinível?

O Marketing de Rede ou Marketing Multinível é um modelo de negócios que depende das vendas de um produto ou serviço de pessoa para pessoa e envolve o desenvolvimento de uma equipe de pessoas que trabalham juntas para entregar a mensagem do produto a uma ampla gama de clientes em potencial.

Os líderes da equipe são remunerados não apenas pelos produtos que vendem, mas também pelos produtos que seus membros vendem. Também é conhecido como marketing de rede, marketing de referência e marketing direto ao consumidor.

“Alguns produtos e serviços não podem ser simplesmente lançados na Amazon – eles precisam que a história seja contada”.

-Tony Robbins

Quem pode ter sucesso com Marketing Multinível?

[sociallocker id=338]
Se você quer trabalhar para si mesmo e obter ótimos resultados em seu negócio, você pode encontrar o sucesso no Marketing Multinível. Ele é uma ótima opção para pessoas com espírito empreendedor.

Veja a história de Marco Antônio e Josi Paula, que, após anos de infelicidade na vida profissional, descobriu que eram empreendedores de coração. A paixão e seus talentos estavam nos relacionamentos, inspirando os outros e cultivando talentos.

Eles descobriram que não precisavam negociar sua paixão pela lucratividade quando se tratava de seu sucesso no Marketing Multinível – eles simplesmente precisavam mudar seus esforços.

Se você está procurando por satisfação, o Marketing Multinível pode ser sua chance de criar a vida que você deseja e merece.

Marco Antonio e Josi Paula saíram de uma crise financeira grave para em menos de 5 anos se tornarem milionários com o negócio Hinode e hoje pussem cerca de 80% da rede e já fizeram mais de 146 milionários.

Entre na mentalidade certa

Sua renda nunca excederá seu desenvolvimento pessoal.

Para ter sucesso do Marketing Multinível, você precisa aprender como cultivar emoções positivas e controlar suas reações às situações.

Lembre-se de que não é a situação que determina suas emoções – você pode escolher como se sente. A vida acontece para você em vez de para você. Veja cada recuo como um desafio que você pode superar e aprender.

“Negócios são 20% de estratégia e 80% de psicologia. Você pode ter todas as estratégias do mundo, mas se não estiver na mentalidade certa, não poderá executá-las. Por outro lado, mesmo que você não tenha experiência em negócios, pode aprender a ter sucesso no Marketing Multinível se você criar a mentalidade certa.

Aproveite os recursos

No Marketing Multinível o seu sucesso depende de quantos recursos você pode desenvolver e cultivar. Comece descobrindo como você pode alavancar as coisas que você já tem – conexões, educação e conquistas – no sucesso dos negócios. Você já pode ter dezenas de relacionamentos com os quais você pode aproveitar para ampliar sua rede.

Como você pode ajudar essas pessoas com seu produto ou serviço? Lembre-se que o dar. Aqueles que aprendem como ter sucesso no Marketing Multinível entendem que não se trata de vender – é sobre usar a oportunidade de melhorar a vida dos outros.

Encontre sua paixão

Marketing Multinível é sobre “escolher a empresa certa e perceber que você é um criador de valor”. “O que você mais gosta, você faz mais.” É assim que você cria valor – trazendo sua paixão e seu amor pelo produto para os outros.

Considere quais produtos melhoraram sua vida no passado e o que você tem interesse em aprender mais. É suplementos? Decoração de casa? Cosméticos? Quando você escolhe algo que você tem um interesse profundo, essa paixão brilha.

Há outro benefício para escolher algo que você ama: mais vendas. “Se você fizer isso só pelo dinheiro as pessoas sentirão, diz Tony.

O consumidor de hoje é bombardeado com marketing, branding e publicidade. Eles estão em alerta máximo e sabem quando estão sendo “vendidos”.

Os verdadeiros empreendedores são atraídos para os negócios porque querem fazer a diferença no mundo e aqueles que encontram o sucesso do Marketing Multinível aprendem como combinar esse desejo com o lucro.

Escolha a empresa certa

Criar uma mudança positiva em sua mentalidade e encontrar sua paixão são passos importantes para o sucesso do Marketing Multinível, mas você também deve fazer sua pesquisa. Certifique-se de que qualquer empresa ou setor de seu interesse atenda a esses requisitos:

Longa história: 50% das empresas falham no primeiro ano e 80% falham em cinco anos. Se a empresa não existe há pelo menos 5 anos, você está assumindo mais riscos inscrevendo-se.

Abundância de fluxo de caixa: empresas de Marketing Multinível sem nada a esconder divulgam suas demonstrações financeiras – e se elas são negociadas publicamente, elas precisam fazer isso. Aproveite o tempo para ler as declarações e garantir que a empresa esteja bem capitalizada.

Suporte profissional: O negócio oferece suporte técnico, coaching, reuniões e conferências? Seja um software que organiza suas vendas ou explosões automáticas de e-mail, os sistemas que o ajudam a alcançar o sucesso do Marketing Multinível são imprescindíveis.

Base de clientes estabelecida: Simplificando, o produto de Marketing Multinível que você está vendendo precisa ter demanda. O negócio, em essência, é fornecer valor. O produto atende a uma necessidade do mercado? Tem apelo a longo prazo? É de alta qualidade suficiente para transformar os clientes em fãs?

Usando as habilidades do Marketing Multinível para crescer como profissional

Você vai gastar toda a sua vida em Marketing Multinivel?
A resposta para isso é com você. Mas mesmo que você não o faça, ainda pode usar as habilidades que desenvolve para criar um sucesso de Marketing Multinível para ajudá-lo a crescer como profissional e ter sucesso em qualquer coisa que você escolher fazer no futuro.

Essas habilidades envolvem o desenvolvimento de conexões instantâneas com outras pessoas, fazendo apresentações persuasivas, cultivando e liderando uma equipe e acompanhamento efetivo.

Estas são habilidades que você pode usar em futuros empreendimentos de Marketing Multinível ou em qualquer outro tipo de carreira que você escolher seguir adiante.

Descobrir como ter sucesso no Marketing Multinível não precisa ser demorado ou complicado. Você pode criar um avanço com alguns passos simples – mude sua história, mude sua estratégia e o resto se seguirá.

“A maioria de nós consegue o que toleramos”. É hora de parar de tolerar qualquer coisa menos do que ser seu próprio patrão.
[/sociallocker]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*