Como bloquear todas as chamadas recebidas no iphone ou ipad

Hoje em dia, é muito comum receber chamadas de números aleatórios e desconhecidos. Essas chamadas têm um grande impacto na nossa programação diária, pois elas distraem nosso foco principal enquanto fazemos algo importante.

Felizmente, a tecnologia nos deu um poderoso aplicativo de bloqueio de chamadas para usuários do iPhone . Os aplicativos de bloqueio de chamadas permitem bloquear qualquer número que você desejar.

Aqui, estamos oferecendo a você os melhores aplicativos de bloqueio de chamadas para iPhone que funcionam de maneira excelente.

Como Bloquear Todas as Chamadas Recebidas no iPhone ou iPad

O aplicativo bloqueador de chamadas pode fazer muitas coisas por você. Alguns aplicativos de bloqueio de chamadas têm recursos incríveis juntos com o recurso de bloqueio de chamadas.

É sempre recomendável que você bloqueie chamadas de spam, pois você não sabe de onde elas vêm. Hoje em dia, muitos crimes acontecem por meio de chamadas de spam. Assim, você pode se proteger de chamadas privadas usando um aplicativo de bloqueio para tal.

Os aplicativos de bloqueio de chamadas também podem fazer o gerenciamento de seus contatos.

1) Truecaller:

O Truecaller é o mais famoso aplicativo de bloqueio de chamadas para usuários do iPhone . É a primeira opção para muitas pessoas. Ele funciona perfeitamente e você pode bloquear chamadas de spam com o aplicativo TrueCaller.

Além disso, este aplicativo não só bloqueia chamadas, mas também fornece informações essenciais relacionadas aos contatos, como nome do contato.

Então, se você quiser saber os detalhes da pessoa de contato, você poderá facilmente obter detalhes pesquisando um número no Truecaller.

Como Bloquear Todas as Chamadas Recebidas no iPhone ou iPad

2) Controles de chamada:

O controle de chamadas é outra incrível opção para os usuários do iPhone bloquearem as indesejadas.

Se você está recebendo chamadas de spam ilimitadas, use este aplicativo eficaz para bloquear chamadas de spam. Além de bloquear chamadas, também tem a capacidade de bloquear mensagens SMS.

Tem um recurso incrível e uma interface amigável. Este aplicativo está disponível para a plataforma Android e iPhone.

Como Bloquear Todas as Chamadas Recebidas no iPhone ou iPad

3) Hiya:

O aplicativo bloqueador de chamadas do iPhone da Hiya é confiável para bloquear contatos inconvenientes. Ele também tem um recurso de pesquisa de contatos. Com esse recurso, você poderá identificar o seu número. É muito semelhante ao mais famoso aplicativo TrueCaller.

Seu funcionamento também é semelhante a este. A parte surpreendente do aplicativo Hiya é que ele é completamente livre de anúncios, ao contrário do aplicativo Truecaller. Anteriormente, o aplicativo Hiya era conhecido como “White Pages”.

Este aplicativo é totalmente gratuito para download em dispositivos iPhone.

Como Bloquear Todas as Chamadas Recebidas no iPhone ou iPad

4) Whoscall:

Outro incrível aplicativo de bloqueio de chamadas é o Whoscall. Compatível com Android e iPhone. Funciona muito bem na identificação de qualquer número e no bloqueio de chamadas spam.

Possui recursos incríveis. Faz o gerenciamento de números para você. Além disso, o aplicativo está disponível em quase 31 países.

Este aplicativo funciona com várias plataformas, como Windows, Android e iPhone.

Como Bloquear Todas as Chamadas Recebidas no iPhone ou iPad

5) Should I Answer:

Atualmente, é muito comum recebermos chamadas de spam de várias empresas. Ao instalar um aplicativo “Should I Answer”, você pode visualizar os detalhes da chamada desconhecida.

Dessa forma, você saberá se a chamada recebida é importante ou não. O aplicativo mostra os detalhes das chamadas internacionais. Este aplicativo é parecido com um Truecalller.

Use este aplicativo para reduzir as distrações trazidas por chamadas de spam.

Como Bloquear Todas as Chamadas Recebidas no iPhone ou iPad

6) RoboKiller:

O Robokiller é um aplicativo profissional de bloqueio de chamadas para o iPhone.Este aplicativo é apenas para os usuários Apple. Tem capacidade para bloquear chamadas ilimitadas.

Este aplicativo é muito eficaz para identificar qualquer número, mesmo se o número for restrito. Suas características, como o Super Caller Id, fornecerão informações completas sobre o contato que está ligando para você. Possui uma versão gratuita e paga. Sua versão gratuita é de 30 dias.

Use o aplicativo gratuitamente para experimentar suas funcionalidades surpreendentes.

Como Bloquear Todas as Chamadas Recebidas no iPhone ou iPad

7) Call Bliss:

O Call Bliss foi exclusivamente projetado para usuários do iPhone. Possui recursos extraordinários.

Junto com o recurso de bloqueio de chamadas, ele também pode categorizar seus contatos como “Família”, “Amigos” e “Equipe da empresa”. Ele também tem recursos avançados, como “Excluir lista” e “Suprimir todos as chamadas”.

Use este aplicativo para saber mais sobre suas funcionalidades. A única desvantagem deste aplicativo é que ele é muito caro.

Como Bloquear Todas as Chamadas Recebidas no iPhone ou iPad

8) Norton Mobile Security:

O Norton Mobile Security pode ser usado para bloquear chamadas. Este aplicativo foi desenvolvido para fornecer segurança máxima ao seu dispositivo. O bloqueio de chamadas é um dos recursos incríveis que você poderá usar.

É uma solução completa para todos os seus problemas de segurança. Ele é compatível com diversas versões do Android e do iOS.

Para obter seus recursos avançados, você poderá comprar o aplicativo na loja da Apple para o dispositivo iPhone.

Como Bloquear Todas as Chamadas Recebidas no iPhone ou iPad

9) Avast Mobile Security e Antivírus:

Trata-se de outro aplicativo de segurança que tem o recurso de bloqueio de chamadas. Ele fornece serviços de bloqueio de mensagens de texto e chamadas. Suas versões gratuitas são suficientes para fornecer tal recurso de bloqueio de chamadas. Muitas pessoas usam este aplicativo para o gerenciamento de memória e para aumentar a segurança de dispositivos móveis.

Como Bloquear Todas as Chamadas Recebidas no iPhone ou iPad

10) Mr. Number:

O Mr. Number é o aplicativo definitivo para o bloqueio de chamadas para dispositivos iPhone. Pode servir para impedir fraudes e chamadas desconhecidas. Este aplicativo é muito fácil de operar devido à sua interface simples. Ele também tem um recurso de pesquisa inversa que obterá todos os detalhes importantes das chamadas recebidas.

O aplicativo FamiSafe é um aplicativo de rastreamento eficaz para rastrear qualquer tipo de informação remotamente. No mundo do monitoramento remoto, trata-se de um dos melhores aplicativos de controle parental.

É compatível para as plataformas Android e iPhone e é muito conveniente de se usar. Para pais preocupados, o FamiSafe é uma solução definitiva para rastrear as atividades de seus filhos com segurança.

O ponto incrível deste aplicativo é que os usuários de iPhone não precisam fazer o jailbreak de seus dispositivos para a sua instalação.

  • Rastreamento de Localização e Geo-fencing
  • Bloqueador de aplicativos e filtragem Web
  • Filtro Web
  • Controle de tempo de tela
  • Configuração de controle parental inteligente

Principais funcionalidades do FamiSafe:

  • Filtragem de Conteúdo: os pais poderão bloquear conteúdos específicos de websites no aparelho dos seus filhos.
  • Monitoramento do navegador: os pais poderão verificar quais sites são visitados por seus filhos. O FamiSafe até mesmo mostrará os horários exatos de visitação de todos os sites.
  • Localização ao vivo: os pais também poderão identificar a localização exata de seus filhos com a ajuda de o FamiSafe

7 maneiras de bloquear ligações no iPhone

Bloquear ligações indesejadas deveria ser algo básico nos smartphones hoje em dia, mas nem todos contam com essa função nativamente e diversos usuários nem fazem ideia de como é possível impedir que alguém te ligue. Nós já mostramos como é fácil fazer isso em dispositivos Android, e é claro que o iPhone não fica para trás.

Além de algumas versões poderem evitar ligações específicas sem ajudas externas, também há apps para ajudar quem ainda possui versões antigas do sistema iOS em seus celulares. Para conferir como bloquear ligações no iPhone facilmente, basta conferir nossa lista abaixo!

1. Bloquear ligações no iPhone com iOS 7 ou superior

Como Bloquear Todas as Chamadas Recebidas no iPhone ou iPad

Selecione a opção “Telefone” e uma nova tela deve se abrir. Entre as novas opções que apareceram, escolha “Bloqueio” e você verá uma lista com todos os seus contatos. Basta escolher quem quer bloquear e clicar no contato em questão.

Esse procedimento poderá ser feito quantas vezes você desejar e também é possível revertê-lo facilmente através do mesmo menu. Com isso feito, os contatos bloqueados não poderão ligar para seu telefone, mandar sms ou te chamar pelo Facetime. Bem útil, não é?

2. Bloquear contatos na sua agenda

Se seu iPhone tiver o iOS 7 ou superior, também há outra maneira de bloquear ligações que pode ser um pouco mais rápida, especialmente se você só quiser fazer isso com poucos contatos. Para começar, clique no ícone “Telefone” na sua tela inicial para que a tela com sua agenda de contatos se abra.

Leia também:  Como ajustar os espelhos retrovisores para eliminar pontos cegos

Selecione a opção “Recentes” e pressione o pequeno ícone ao lado do contato que deseja bloquear para que uma tela de informações apareça. Então, é só selecionar a opção “Bloquear este chamador” e confirmar a ação para impedir suas ligações e qualquer outra tentativa de contato. Você pode desfazer isso a hora que quiser por este mesmo menu.

3. iBlacklist

Caso sua versão do iOS seja mais velha, também há como simplesmente usar alguns apps específicos para bloquear as chamadas que você quiser. Vamos começar falando do iBlackist, que é bem popular e famoso entre os usuários de iPhone.

Ele é bem leve, silencioso (ou seja, não vai ficar te mandando notificações sobre coisas inúteis) e compatível com praticamente todas as versões do iOS.

Com ele, você poderá bloquear seus contatos à vontade, impedindo que eles te liguem, mandem mensagens ou te chamem pelo Facetime.

Ele é pago, mas se você realmente quiser mais recursos e modos fáceis de controlar sua lista negra de contatos, o app é uma ótima opção. Você pode baixá-lo neste link.

Leia também: Os 12 melhores aplicativos para baixar músicas grátis no iPhone, iPad ou iPod

4. Truecaller

Como Bloquear Todas as Chamadas Recebidas no iPhone ou iPad

Assim fica bem mais fácil de identificar e bloquear os irritantes atendentes de telemarketing que vivem ligando para vender algo. Falando em bloquear, assim como o iBlacklist, o Truecaller também é bem eficiente neste aspecto, te ajudando a impedir ligações e mensagens do contatos indesejados facilmente. O app pode ser baixado através deste link.

5. TrapCall

O aplicativo TrapCall faz basicamente a mesma coisa que o Truecaller na questão de conseguir identificar a maioria dos números desconhecidos ou privados que ligarem. Este recurso é especialmente útil para quem recebe muitas ligações deste tipo ou até para quem sofre ameaças anônimas por telefone, sendo possível ter um pouco mais de segurança com seus ligações.

Também é possível bloquear os contatos que desejar com uma lista negra, mas esta função acaba ficando em segundo plano já que o foco do app é realmente a identificação de números desconhecidos. Ainda assim, ela funciona tão bem quanto os aplicativos mencionados anteriormente. O TrapCall pode ser baixado neste link!

6. Call Bliss

Já o app Call Bliss é realmente mais voltado para o bloqueio de chamadas indesejadas. Você pode fazer sua própria lista com contatos dos quais não quer receber nenhum tipo de ligação, mensagens ou chamadas pelo Facetime, assim como nos outros apps que já listamos aqui.

A diferença é que é você também pode controlar o horário que não quer ser perturbado por ligações, seja especificamente de uma lista de contatos selecionados ou de qualquer número que tentar te chamar.

Isso é especialmente útil caso você esteja em uma ocasião importante de trabalho ou estudos, sem poder ser distraído.

É claro que funções assim não vêm de graça e o app é pago, mas se você precisar destes recursos extras no seu iPhone, até que vale a pena. Clique aqui para baixar o Call Bliss.

7. Block Unwanted Calls

Como Bloquear Todas as Chamadas Recebidas no iPhone ou iPad

Mas isso não significa que ele seja pior ou inferior. Ele é uma ótima opção caso você não tenha o iOS 7 ou superior em seu iPhone e só precise de um recurso fácil e básico para impedir que contatos indesejados te perturbem no dia a dia. Você pode criar sua lista negra com quantos contatos desejar e ainda selecionar horários que não quiser ser incomodado por ninguém. É uma alternativa simples, útil e barata para quem não precisa de muito. Você pode baixar o app Block Unwanted Calls diretamente neste link!

Gostou das nossas dicas de hoje? Assim fica bem mais fácil de bloquear qualquer chamada indesejada no seu iPhone, não acham?! Só não esqueçam de nos dizer nos comentários qual método funcionou melhor para você ou se ficou com alguma dúvida!

Aproveite e confira outros artigos sobre o iPhone:

Gerencie ligações recebidas no iPhone

No app Telefone , você pode atender, silenciar ou recusar uma ligação recebida. Você pode responder com uma mensagem ou criar um lembrete para ligar de volta.

Você também pode bloquear certos chamadores para impedir ligações indesejadas e enviar chamadores desconhecidos ou spam diretamente para o voicemail.

Como Bloquear Todas as Chamadas Recebidas no iPhone ou iPad

Execute uma das seguintes ações:

  • Toque em Aceitar ou arraste o controle deslizante (se o iPhone estiver bloqueado).
  • Nos EarPods, pressione o botão central.

Dica: você pode fazer com que o iPhone anuncie todas as ligações ou apenas aquelas recebidas enquanto você estiver usando fones de ouvido ou o Bluetooth do carro. Acesse Ajustes  > Telefone > Anunciar Ligações.

Pressione o botão lateral ou o botão Repousar/Despertar (dependendo do modelo), ou um dos botões de volume.

Você ainda pode atender uma ligação silenciada até ela ser enviada para o voicemail.

Execute uma das seguintes ações:

  • Se o iPhone estiver desbloqueado, toque em Recusar.
  • Se o iPhone estiver bloqueado, pressione o botão lateral ou o botão Repousar/Despertar (dependendo do modelo) duas vezes rapidamente.
  • Para ser lembrado de ligar de volta, toque em Lembre-me e escolha quando deseja ser lembrado.
  • Para responder com uma mensagem de texto em vez de atender, toque em Mensagem e escolha uma resposta ou toque em Personalizada.Para criar suas próprias respostas padrão, acesse Ajustes  > Telefone > Responder com Texto, toque em uma das mensagens padrão e a substitua com o seu texto.

Nota: em alguns países ou regiões, as ligações recusadas são desconectadas sem ser enviadas para o voicemail.

  1. Abra Ajustes  > Telefone.

  2. Toque em um destes:

    • Encaminhamento de ligações:  aparece na barra de estado quando o encaminhamento de ligações está ativado. Você deve estar no raio de alcance da rede celular quando ajustar o iPhone para encaminhar ligações; caso contrário, as ligações não serão encaminhadas.Em modelos com Dual SIM, escolha uma linha.
    • Chamada em espera: se você estiver em uma ligação e as ligações em espera estiverem desativadas, as ligações recebidas irão diretamente para o voicemail.Em modelos com Dual SIM, as ligações em espera funcionam apenas para ligações recebidas na mesma linha, a não ser que a outra linha tenha ligações Wi-Fi ativadas e exista uma conexão de dados disponível. Consulte Configure o serviço celular no iPhone.

Para contas CDMA, contate sua operadora para obter informações sobre como ativar e usar esses recursos.

Para obter informações adicionais sobre o encaminhamento de ligações (se disponibilizado pela operadora) quando a linha estiver ocupada ou sem serviço, contate a operadora para obter informações de configuração.

  • Bloquear chamadores indesejados: em Favoritos, Recentes ou Voicemail, toque em para ver o cartão de contato de um chamador e toque em “Bloquear este Chamador”. Ou acesse Ajustes  > Telefone > Contatos Bloqueados. Você não recebe ligações de voz, ligações do FaceTime ou mensagens de texto de chamadores bloqueados.
  • Enviar chamadores desconhecidos e spam para o voicemail: acesse Ajustes  > Telefone e ative “Silenciar Desconhecidos”. Você recebe notificações apenas das ligações de números de telefones nos seus contados, números de telefone para os quais você ligou recentemente e números de telefone enviados para você por e‑mail ou mensagens de texto.

Consulte também Responda a uma segunda ligação na mesma linha.

Como bloquear chamadas no iPhone

Não há como escapar: todo mundo tem alguém com quem não quer falar. Para muitos de nós, estas chamadas indesejadas surgem em forma de ex-namorados grudentos e companhias de telefonia insistentes. Felizmente, o novo sistema operacional da Apple e o aplicativo iBlacklist se uniram para oferecer uma maneira de bloquear ligações indesejadas.

Para facilitar a vida, criamos um guia explicando como bloquear chamadas no iPhone, independentemente da sua versão OS. Você não vai conseguir bloquear números não listados e nem aqueles bloqueados por meio de outros métodos, mas pelo menos você poderá impedir que qualquer número conhecido faça contato através de ligações telefônicas, mensagens e FaceTime.

Leia também:  Como ajudar um homem a superar o divórcio (com imagens)

Escolha o seu método

Bloquear ligações usando iOS 7, 8, or 9

A Apple demorou, mas finalmente construiu um OS com a capacidade de bloquear chamadas.

A função, presente em todas as versões do iOS desde o lançamento do iOS 7, permite que os usuários bloqueiem ligações, mensagens e pedidos no FaceTime sem utilizar nenhum software externo desnecessário ou aplicativos de terceiros.

É uma inclusão muito útil e conveniente — acessível tanto no menu de configurações do seu iPhone quanto na lista de contatos — mas que só está presente do iPhone 4 em diante, iPad 2 em diante, iPad Mini e na quinta geração do iPod touch.

Após feita a configuração, as ligações bloqueadas cairão automaticamente na sua caixa postal.

Você não receberá nenhuma indicação de que recebeu uma chamada, mensagem ou pedido no FaceTime, mas tudo aparecerá normalmente no aparelho de quem estiver tentando entrar em contato com você — ou seja, a pessoa não saberá que você decidiu bloqueá-la.

Embora você não possa receber chamadas, usando o iOS 7 – 9 você ainda conseguirá entrar em contato com os números bloqueados fazendo ligações, enviando mensagens ou conversando pelo FaceTime, sem nenhuma restrição, se quiser fazê-lo.

Passo 1: Faça o download e instale o iOS 7, 8 ou 9 Se você ainda não fez isso, faça um backup e atualize o seu dispositivo para o iOS 7, 8, ou 9 através do iTunes ou da sua rede Wi-Fi.

Para fazer usando a segunda opção, entre no ícone Ajustes na tela principal do seu smartphone, selecione a opção Geral e depois escolha Atualização de Software.

Assegure-se de que o seu dispositivo está conectado à uma fonte de energia e escolha a opção Fazer download e instalar.

Passo 2: Entre no menu de Bloqueio — Entre em Ajustes na tela principal, escolha a opção Telefone no menu e em seguida a opção Bloqueio na seção de Ligações. Você também pode selecionar as opções Mensagens ou FaceTime no menu Ajustes para acessar o mesmo menu Bloqueio oferecido nas configurações de Telefone.

Passo 3: Bloqueie o número — Escolha a opção Adicionar Novo (na cor azul) e selecione o número que você deseja bloquear na sua lista de contatos.

Para desbloquear alguém, simplesmente selecione a opção Editar no canto superior direito, seguido do sinal de subtração vermelho diretamente ao lado do nome a ser desbloqueado.

Em seguida, selecione o botão Desbloquear vermelho para confirmar as alterações.

Método alternativo de bloqueio — Entre no menu Telefone na tela principal, selecione todas as chamadas ou chamadas perdidas e clique no ícone de informação ao lado do número que você quer bloquear. Agora, desça até o fim do painel de informações e escolha a opção Bloquear este Chamador, seguido de Bloquear Contato para confirmar a solicitação.

Próxima página: Bloqueie usando o iBlacklist (iOS 3,4, 5 e 6).

Bloqueie chamadas usando o iBlacklist (iOS 3, 4, 5 and 6)

Nem todo mundo tem a opção de atualizar para o iOS 7 por causa das limitações de hardware dos aparelhos mais antigos.

Felizmente, o aplicativo iBlacklist é capaz de bloquear tanto chamadas quanto mensagens de pessoas específicas ou números desconhecidos se você estiver disposto a fazer jailbreak no seu iPhone e pagar mais U$12 (R$48) no Cydia app store.

Não é um processo difícil nem trabalhoso, e é uma maneira eficaz de bloquear comunicações indesejadas. Confira o manual do iBlacklist no topo do site do aplicativo para saber todos os detalhes e funcionalidades do software.

Passo 1: Encontre o aplicativo iBlacklist — Para começar, procure por “iBlacklist” na aba de busca e selecione o aplicativo nos resultados. Estamos supondo que você já fez jailbreak no seu iPhone e tem acesso ao aplicativo Cydia. Caso contrário, verifique o nosso guia para desbloquear a loja de aplicativos alternativa. 

Passo 2: Faça o download e instale o aplicativo iBlacklist —Siga as instruções presentes na tela para fazer o download e comprar o iBlacklist. Após o download, clique em “Fechar Janela” para fechar o Cydia e volte à sua tela inicial. Pode ser preciso reiniciar o dispositivo para que as mudanças entrem em vigor.

Passo 3: Bloqueie o número — Procure o ícone do iBlacklist entre os seus aplicativos e abra-o. Selecione Listas Negras no menu principal para acessar os seus grupos e números bloqueados.

Para adicionar um novo número, escolha Adicione uma nova Lista Negra e selecione Importar da agenda de contatos para bloquear uma lista de contatos inteira.

Você também pode selecionar Lista Negra Geral e clicar no símbolo de adição no canto superior direito para adicionar contatos individuais presentes na sua lista de contatos, lista de chamadas recentes, lista de mensagens recebidas, ou para digitar manualmente um número.

Passo 4: Alternar formas de comunicação bloqueadas — Depois de adicionar o contato a ser bloqueado, procure o ícone de chamada vermelho nas configurações. Mova o botão para Ativado para bloquear novas chamadas daquele contato. Você também pode bloquear SMS, MMS e FaceTime ao alterar os botões ao lado dos ícones vermelhos em cada forma de comunicação.

Passo 5: Selecione ação para chamadas bloqueadas — Agora você precisa selecionar Ação quando estiver vendo um contato para escolher qual ação você quer que ocorra quando receber uma chamada indesejada.

Você pode escolher aceitar a chamada, aceitar imediatamente e desligar, fazer a chamada cair na caixa postal, dar sinal de ocupado ou bloquear a ligação antes mesmo do seu telefone tocar. Ao terminar, feche o contato em questão e as alterações serão salvas automaticamente.

Continue bloqueando pessoas da mesma maneira até que você esteja satisfeito com a sua lista negra.

Próxima página: Bloqueie chamadas usando o modo Não Perturbe. (iOS 6)

Bloqueie chamadas usando o modo Não Perturbe. (iOS 6)

Embora o iBlacklist seja a melhor opção para bloquear chamadas no caso daqueles que não têm o iOS 7, ela pode não ser a mais atrativa. Fazer jailbreak no seu iPhone faz com que ele perca a garantia e o deixa vulnerável a algumas questões de estabilidade e segurança que não parecem valer a pena para alguns usuários.

Dito isso, o modo Não Perturbe do iOS 6 pode bloquear chamadas indesejadas até certo ponto, mas essencialmente ele funciona ao contrário.

Em vez de receber chamadas de todos, menos dos contatos bloqueados, a ferramenta irá bloquear as chamadas de todos, exceto dos contatos que você permitir.

É chato, sim, mas uma boa opção se você só quiser receber ligações de poucas pessoas, especialmente considerando o fato de que o iOS 6 está disponível para aparelhos mais antigos incompatíveis com o iOS 7.

Passo 1: Faça o download e instale o iOS 6 — Faça um backup do seu dispositivo e atualize para o iOS 6 através do iTunes ou da sua rede de Wi-Fi.

Para fazer isso usando a segunda opção, entre no ícone Ajustes na tela principal do seu smartphone, selecione a opção Geral e depois escolha Atualização de Software.

Assegure-se de que o seu dispositivo está conectado à uma fonte de energia e escolha a opção Fazer download e instalar.

Passo 2: Abra as configurações do modo Não Perturbe —Clique no ícone Configurações, escolha Notificações e selecione a opção Não Perturbe no topo da lista.

Passo 3: Defina as especificações — Uma vez aberto, você pode programar este modo para ser ativado apenas em algumas horas do dia e selecionar os contatos de quem quer receber chamadas. Simplesmente escolha a opção Permitir Chamadas de e selecione seus favoritos para permitir ligações destes contatos.

Também existe a opção de alterar as Chamadas repetidas, que não silencia chamadas da mesma pessoa se ela ligar mais de uma vez em um intervalo de três minutos.

Passo 4: Ative o modo Não Perturbe Finalmente, selecione o modo Não Perturbe no painel de configurações do seu iPhone para ativar a função. Quando estiver ativa, um ícone de lua crescente irá aparecer na parte superior da tela, do lado esquerdo do relógio, indicando que a função bloqueadora está funcionando.

Leia também:  Como baixar o windows movie maker: 11 passos

Próxima página: Bloqueie chamadas com a operadora

Se nada disso parece funcionar no seu iPhone, existe uma opção nuclear: bloquear o número na operadora. Nos Estados Unidos a Sprint, a T-Mobile, e a Verizon já oferecem este serviço, embora isso não seja feito sem restrições em todos os casos.

Se você tem uma conta online com a Sprint, bloquear um número é algo que pode ser facilmente feito online, fazendo login no Sprint.

com, navegando pelo menu My Preferences, depois Limits and Permissions, e finalmente Bloquear.

Daqui em diante, você pode selecionar os números de telefone que quer bloquear, ou bloquear todas as chamadas recebidas pelo tempo que quiser.

O processo também é relativamente simples com a T-Mobile. Entre na sua conta e escolha Tools > Family Allowance > Access Family Allowances. No menu Blocking Numbers, você pode escolher até 10 contatos.

Diferentemente da T-Mobile e da Sprint, a Verizon dificulta um pouco o processo. Para ativar esta função, entre na sua conta e selecione Manage Verizon Family Safeguards & Controls.

Em seguida, selecione Call & Message Blocking Feature e adicione os números.

Você pode escolher até cinco números, e eles precisam ser atualizados a cada 90 dias — para fazer bloqueios permanentes é preciso adquirir o plano mensal FamilyBase.

Próxima página: Aplicativos de bloqueio de chamadas

Há ocasiões em que as configurações do telefone não oferecem o nível de customização que você gostaria. É aí que entram os aplicativos de terceiros. Muitos serviços são mais versáteis do que as opções o iOS, por isso pode ser interessante testá-los.

Whitepages ID (gratuito)

O Whitepages ID não é exatamente um aplicativo de bloqueio de chamadas, mas o serviço ajuda a evitar ligações indesejadas como as que estamos acostumados a receber de empresas de telemarketing ao comparar as chamadas recebidas com um diretório de 500.000 números avaliados. O aplicativo envia um alerta se o número for encontrado na base, e também permite analisar as suas mensagens de texto para encontrar links duvidosos.

Call Bliss ($10)

O conceito do Call Bliss é simples: você pode bloquear números dependendo de fatores como o horário, a localização ou a atividade. Se você está em casa, por exemplo, você pode receber as chamadas da sua esposa e silenciar as dos seus colegas de trabalho.

Você também pode criar grupos de números que podem ser bloqueados com um único botão, como “amigos” ou “família.” Há uma opção de lista negra, e um modo “Silenciar todas as chamadas” para que todas caiam automaticamente na caixa postal.

O lado ruim? O Call Bliss requer iOS 6 ou posterior.

iWhitelist Contact Manager ($1 por mês)

Se você está procurando um aplicativo de bloqueio de chamadas sem frescura, o iWhitelist provavelmente irá lhe satisfazer.

Ele silencia chamadas e notificações de números que você adicionar a uma lista negra, e dá opções para cada contato presente na lista.

Também há uma lista branca, para aqueles momentos nos quais você não quer ser perturbado por quase ninguém, recebendo somente algumas chamadas selecionadas.

TrapCall ($3.95 – $19.95 por mês)

O TrapCall é um serviço pago com uma proposta diferente.

Em vez de bloquear chamadas indiscriminadamente, qualquer número que o serviço identificar como bloqueado ou restrito é automaticamente “desmascarado” quando você rejeita a chamada; o TrapCall coleta o nome, endereço e número de telefones de quem está ligando. Em seguida, ele envia uma mensagem de texto para o seu celular com a informação encontrada.

Digital TrendsBrandon Widder

Como recuperar seu histórico de chamadas do iPhone

Se você está procurando uma maneira de recuperar o histórico de chamadas do iPhone, chegou ao lugar certo. Neste artigo, descreveremos como recuperar o histórico de chamadas de um backup do iCloud ou do iTunes.

Recuperação de dados de histórico de chamadas inclui dados de qualquer aplicativo compatível com “CallKit”, você quando você receber esses dados, você também verá todas as chamadas feitas com FaceTime, WhatsApp, Skype ou qualquer outro aplicativo VoIP, todos categorizados. Viva! ????

O histórico de chamadas no seu dispositivo é salvo quando você conecta seu iPhone ao iCloud por Wi-Fi ou quando você gera um backup do iTunes.

Se você quiser apenas recuperar seu histórico de chamadas, lembre-se de que não deve restaurar um backup completo para o iPhone, pois isso removeria os registros criados após o momento em que o backup foi feito.

Dependendo do seu backup, abaixo estão as 2 opções para recuperar seu histórico de chamadas: iCloud e iTunes.

Se você ainda não tiver um backup do iTunes, poderá gerá-lo em poucos minutos usando o computador e o iTunes, que é gratuito da Apple. Quando você executa nosso software, ele mostra imediatamente se você tem um backup do iTunes.

Como alternativa, você também pode criar um backup do iCloud com bastante facilidade. Para fazer isso, vá para Settings → iCloud → Backup . Se o “Backup do iCloud” estiver “ligado”, abaixo você verá a data do último backup. Não clique no botão “Backup agora” se não quiser sobrescrever seu backup.

Se você tiver um backup do iCloud, será possível recuperar o histórico de chamadas com o iPhone Backup Extractor. Antes de fazer isso, verifique se o seu iPhone não irá substituir seu backup mais recente.

Para isso, verifique se o telefone não está carregando ou conectado via USB.

Normalmente, os backups do iCloud são criados automaticamente quando o iPhone é conectado à Internet por Wi-Fi, bloqueado ou conectado a uma fonte de alimentação.

Depois de determinar se deseja recuperar todo o seu histórico de chamadas (incluindo as excluídas!) Do iTunes ou do iCloud, siga estas etapas para recuperar o histórico de chamadas:

Passo 1. Baixe e instale o iPhone Backup Extractor.

Etapa 2. Se você estiver se recuperando do iCloud, clique no botão + (ou “Clique aqui para adicionar uma conta do iCloud”) no lado esquerdo do aplicativo e insira suas credenciais do iCloud para adicionar sua conta do iCloud.

Se você está se recuperando de um backup do iTunes, você verá que o iPhone Backup Extractor será automaticamente os armazenados na pasta de backup padrão do iTunes .

Se a sua cópia de segurança não estiver na pasta predefinida (deverá demorar algum tempo desde que não a tenha movido!), Terá que adicionar clicando no botão + ou no botão “Clique aqui para saber mais”. Isso guiará você pelo processo.

Adicionando backups adicionais do iCloud ou do iTunes

Etapa 3. Selecione seu backup à esquerda do aplicativo e clique em “Extrair histórico de chamadas” e selecione o local onde deseja salvar o arquivo .csv contendo o histórico de chamadas. A extração leva apenas alguns segundos.

Depois que os dados forem extraídos, abra o arquivo CSV com suas chamadas de entrada e de saída.

É fácil extrair seu histórico de chamadas …

Existem duas outras alternativas para extrair as informações do histórico de chamadas de um backup do iTunes: clique em “App View”, depois em “Apple Phone” e selecione “All calls”; ou escolha a opção “Extrair” encontrada no menu superior, selecione “Histórico de chamadas como CSV” e escolha o local onde o arquivo será extraído.

Como alternativa, também é muito fácil visualizar seu histórico de chamadas sem extraí-lo. Basta clicar na guia “Visualizar” e, em seguida, vá até “Histórico de chamadas”. Como abaixo:

Visualizando o histórico de chamadas de um backup do iTunes ou iCloud

Você seguiu nosso guia passo a passo para recuperar o histórico de chamadas do seu iPhone? Isso te ajudou? Caso você precise de detalhes adicionais, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte . Nós adoraríamos ouvir de você!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*