Como bloquear lixo eletrônico no hotmail: 8 passos

O Outlook é um dos mais usados gerenciadores de emails, com diversas funcionalidades que o tornam realmente completo. Aqui, iremos te ensinar como bloquear um email no Outlook.

Siga lendo e confira o nosso guia completo com passo a passo do que fazer!

1. O que é o Outlook?

O Microsoft Outlook é um programa da Microsoft que gerencia informações como parte do pacote Office. Ele é, principalmente, um app de emails, mas também conta com um calendário, gerenciador de tarefas, organizador de contatos, diário e bloco de notas.

Ele funciona tanto para uso pessoal quanto para empresas e grupos, permitindo caixas de entrada e calendários compartilhados, por exemplo. Além disso, tem também uma versão para smartphones, sejam eles Android ou iPhone.

2. Como bloquear um email no Outlook?

Essa é uma funcionalidade essencial em qualquer programa para gerenciar emails. Com o Outlook, você consegue bloquear remetentes e tipos de email com facilidade, para garantir que nunca vai ver o que não quiser. O filtro é completamente personalizável.

Como bloquear um remetente

Se o que você deseja é bloquear um remetente específico, de maneira a nunca mais receber emails dele, fique tranquilo já que é bastante fácil. Para fazer isso, basta clicar com o botão direito do mouse em uma mensagem da pessoa, clicar em “Lixo Eletrônico” e depois em “Bloquear Remetente”.

Como Bloquear Lixo Eletrônico no Hotmail: 8 Passos

Com isso, todos os emails recebidos dessa conta de email na sua irá de ,maneira automática para a pasta de “Lixo Eletrônico”, para nunca mais encher sua caixa de entrada principal. Para desbloquear um email, basta utilizar dos Filtros de Lixo Eletrônico.

Outra funcionalidade para quem quer aprender como bloquear um email no Outlook é a de adicionar nomes indesejados à Lista de Remetentes Bloqueados. Todas as mensagens de endereços e nomes nessa lista sempre vão para o Lixo Eletrônico.

De maneira simplificada, essa é a lista de Spam, desviando todas as mensagens com suspeita de serem spam.

Para adicionar remetentes a essa lista, clique numa mensagem dele. Na guia página inicial, no grupo excluir, clique em lixo eletrônico e em bloquear remetente.

Como Bloquear Lixo Eletrônico no Hotmail: 8 Passos

Caso queira adicionar nomes a essa lista, vá até à Página Inicial, em Excluir, em Lixo Eletrônico e em Opções de Lixo Eletrônico. Em seguida, vá na guia Remetentes Bloqueados e clique em Adicionar, onde poderá inserir um nome (endereço de email específico) ou um domínio (como @example.com).

Listas podem ser importadas ao Outlook ao clicar em Importar do Arquivo e depois no arquivo de lista já existente. Para criar um, vá em Exportar para Arquivo e selecione onde será salvo.

Adicionar nomes confiáveis

Outra opção em quem quer saber como bloquear um email no Outlook é adicionar nomes confiáveis à Lista de Destinatários Confiáveis ou aos Remetentes Confiáveis. Isso basicamente faz com que certos remetentes nunca sejam tratados como lixo eletrônico, sempre indo parar na sua caixa de entrada principal.

Para adicionar nomes a essa lista o processo é bastante simples: clique numa mensagem que o remetente enviou e, na guia Página Inicial, clique em Excluir, em Lixo Eletrônico e em Nunca Bloquear Remetente.

Também é possível adicionar nomes e domínios às listas de maneira manual. Para fazê-lo, siga os passos:

  • Vá à guia Página Inicialem Lixo Eletrônico e depois em Opções de Lixo Eletrônico;
  • Para adicionar remetentes confiáveis, clique em Adicionar na guia de Remetentes Confiáveis ou, para adicionar destinatários confiáveis, clique em Adicionar na guia de Destinatários Confiáveis;
  • Na caixa que te pede digitar o endereço ou domínio para ser adicionado à lista, digite seu email ou domínio;
  • Também é possível adicionar todos os seus Contatos de uma só vez a essa lista marcando a caixa de seleção Também confiar em emails dos meus Contatosem Remetentes Confiáveis.

Bloquear mensagens de determinados países

Outra opção para bloquear um email no Outlook é bloquear remetentes de determinados países de origem. Por exemplo, pode decidir que quer que todos os emails dos EUA sejam encaminhados automaticamente para a caixa de Lixo Eletrônico.

Como Bloquear Lixo Eletrônico no Hotmail: 8 Passos

Isso pode ser feito indo na guia Página Inicial, em Excluir, em Lixo eletrônico e em Opções de Lixo Eletrônico.

Depois, vá a Internacional e clique em Lista de Domínios de Primeiro Nível Bloqueados e marque as caixas de seleção para os países que não quer que nunca mais enviem emails para você.

Por fim, outra opção é fazer com que emails que estejam em alfabetos diferentes não cheguem a você. Com isso, só vai chegar mensagens que você entende.

Como Bloquear Lixo Eletrônico no Hotmail: 8 Passos

Vá até a Página Inicial, clique em Excluir, na seta ao lado de Lixo Eletrônico e depois em Opções de Lixo Eletrônico. Agora, na guia Internacional, clique em Lista de Codificações Bloqueadas e selecione todas as codificações que quer bloquear.

E aí, gostou do nosso guia de como bloquear um email no Outlook?

Deixe nos comentários a sua opínião sobre ele, dizendo se o usa ou se prefere outro programas para gerenciar emails. Confira, também, a nossa seleção dos melhores apps de produtividade para PC ou smartphone e como criar uma conta no Windows 10 sem email da Microsoft!

Email marketing: 9 dicas para não cair na caixa de spam

Você já abriu sua caixa de spam hoje? Ou costuma fazer como a maioria das pessoas e deixa para ver isso quando tiver um tempo livre, e essa folguinha nunca chega, não é mesmo? É por isso que o seu e-mail marketing não pode virar spam para o seu público! Isso nem sempre é simples, mas separamos 9 dicas que vão contribuir bastante para que isso não aconteça. Acompanhe!

O e-mail marketing é uma ferramenta poderosa para o marketing digital. Mas, só é eficiente e dinâmico na hora de divulgar um produto ou serviço se funcionar efetivamente como um canal de comunicação direta com o público-alvo da sua empresa.

Afinal, a mensagem precisa ser lida pelo destinatário. Na caixa de spam, ela não cumpre seu objetivo, que é informar, atrair atenção, convencer e, quem sabe, converter o leitor em cliente.   

Fato é que boa parte da estratégia de marketing digital vai por “água abaixo” quando seu e-mail termina no lixo eletrônico. É nessa hora que o propósito de impactar seu potencial cliente e fidelizar aqueles já convencidos deixa de ser cumprido.

Você sabia que o e-mail marketing responde por 30% ou até 40%, em média, do retorno no faturamento do negócio online? Pois é. Por isso que todo cuidado nesse sentido é pouco.

Veja agora algumas dicas que podem impedir que sua mensagem se reverta em lixo eletrônico.

Como Bloquear Lixo Eletrônico no Hotmail: 8 PassosEmail marketing: 9 dicas para não cair na caixa de spam

9 dicas para o e-mail marketing não cair na caixa de spam

1 – Prefira uma ferramenta de envio de mensagens

Como Bloquear Lixo Eletrônico no Hotmail: 8 PassosPrefira uma ferramenta de envio de mensagens

O primeiro passo é conhecer a reputação da empresa que oferece o serviço de envio de e-mail marketing.

Newsletters SPZN

As newsletters do SPZN por vezes são recepcionadas na pasta spam ou noutras pastas que não a “caixa de entrada”,  para receber as Newsletters do SPZN na “caixa de entrada” por favor siga estes passos:Gmail:

Desmarcar um e-mail como spam

Se um e-mail foi marcado como spam por engano, siga as etapas abaixo para removê-lo de “Spam”.

  1. Abra o aplicativo Gmail .
  2. No canto superior esquerdo, toque em Menu Spam.
  3. Toque na imagem do perfil do remetente ao lado da mensagem que não é spam.
  4. Toque em Mais Não é spam.
Leia também:  Como ajudar um homem a superar o divórcio (com imagens)

Para impedir que uma mensagem seja enviada para “Spam” no futuro, você pode:

  • adicionar o remetente aos Contatos;
  • filtrar essas mensagens.

Para mover as mensagens da Pasta Promoções (ou outra que não a caixa de entrada) para a caixa de entrada, arraste e solte a mensagem de [email protected] no separador “Principal”, irá aparecer a mensagem:

A conversa foi movida para “Principal”.  AnularProceder do mesmo modo para mensagens futuras de [email protected]

Remetentes confiáveis são domínios que sempre que você deseja receber mensagens de email e pessoas. Destinatários confiáveis são destinatários que você não deseja bloquear, geralmente grupos que você é membro. As mensagens recebidas de qualquer endereço de email ou domínio em seus remetentes confiáveis e lista de destinatários nunca são enviadas à sua pasta de lixo eletrônico.

Importante: O servidor que hospeda sua caixa de correio pode ter configurações que bloquear mensagens cheguem à sua caixa de correio de filtragem do lixo eletrônico.

  1. Entrar no Outlook na Web. Para obter ajuda, consulte entrar no Outlook na web.

  2. Na parte superior da página, selecione configurações > email.

  3. Em contas, selecione Bloquear ou permitir.

  4. Para adicionar uma entrada de remetentes e destinatários confiáveis, insira o endereço de email ou domínio que você deseja marcar como confiáveis na caixa de texto Enter um remetente ou domínio aqui e, em seguida, pressione Enter ou selecione o ícone de Adicionar ao lado da caixa de texto.

    • Por exemplo, para marcar todos os emails de endereços que terminam em contoso.com como seguros, insira contoso.com na caixa de texto.
    • Para marcar uma determinada pessoa como seguros, insira o endereço de email completo dessa pessoa. Por exemplo, para marcar todas as mensagens de [email protected] como seguros, insira [email protected] na caixa de texto.
  5. Selecione Salvar para salvar suas alterações.

Entregabilidade de Email Marketing

Antes de mais nada, é necessário entender o conceito de entregabilidade e porque não é o mesmo que entrega. Embora pareçam ter o mesmo significado, entrega e entregabilidade possuem significados diferentes no mundo do email marketing. A melhor forma de demonstrar a diferença entre esses dois termos é pensar no processo de envio de email marketing em dois passos:

O que significa a Entrega de Email?

É o primeiro passo do processo de envio de email. Apesar da utilização mais frequente do termo “entrega”, acredito que “aceitação da mensagem” seja mais o adequado. Entenda por “aceitação da mensagem” casos em que os emails foram enviados aos provedores de seus destinatários e não retornou nenhum tipo de mensagem de erro, os famosos hard bounces e soft bounces.

Porém, mesmo que seu email seja “aceito” pelo provedor de seu destinatário com sucesso, isso não significa que sua mensagem chegou na caixa de entrada de seu contato. Isso porque, seu envio pode ser bloqueado pelo filtro anti-spam, ficar em quarentena ou então ter tido outro destino, como a tão temida caixa de spam.

Mas o que é Entregabilidade de Email Marketing, então?

A entregabilidade do email é o segundo passo do processo de envio. Ela se resume a ação do seu email marketing chegar até a caixa de entrada de seus destinatários. Esta é uma das métricas de maior importância para quem faz envios de email marketing.

A grande questão é que essa é uma métrica difícil de ser mensurada, pois os provedores de seus destinatários não dirão à você (ou para sua plataforma de email marketing), se a sua mensagem chegou na caixa de spam ou não na caixa de entrada de seu contato. Ou seja, mesmo que seu email foi entregue, não significa que ele não pode ter parado em algum filtro anti-spam de seu destinatário no meio do caminho.

Como funcionam os filtros anti-spam?

Filtros anti-spam são conjuntos de soluções ou sistemas que tem como objetivo principal evitar que sua caixa de email fique saturada com emails não solicitados por você. Esse tipo de mensagem costuma ser bloqueada ou é direcionada para a caixa de SPAM do seu provedor de email, de acordo com a solução que o filtro anti-spam definir.

Os filtros anti-spam analisam as mensagens encaminhadas para determinado usuário com base em regras e verificações dos itens contidos na peça de email, verificam principalmente se aquele conteúdo é do interesse do destinatário. Muitas vezes, os filtros classificam como spam uma mensagem verdadeira ou permitem a passagem de emails que realmente eram spam, afinal, nenhum filtro é 100% eficaz.

Exemplo de como fuciona os filtros anti-spam de email.

Como é possível ver na imagem acima, uma vez enviado um email ele poderá passar por 3 ou até mais filtros antes de chegar a caixa de entrada do seu destinatário. Além de sua mensagem poder ser barrada e descartada, ou até direcionada para a caixa de spam a partir de parâmetros analisados pelos filtros anti-spam.

Por que meu email chegou como spam?

O que é spam?

Independente da origem da expressão, email spam é toda mensagem não solicitada, seja pela autorização prévia ao remetente, ou pelo conteúdo enviado.

Mas ainda assim o que mais escuto é frases do tipo: “meu email é real, não é spam! Não deveria ter ido para a caixa de spam!”.

E algo mais complicado ainda é explicar que, se sua mensagem é real, seu conteúdo é de interesse e seu destinatário quer receber sua mensagem, provavelmente seu email está caindo na caixa de spam porque você para os olhos do provedor e filtro anti-spam é sim um spam.

Atualmente o volume de spam de tráfego de spam gira em torno de 39% , porém em 2008 ele já chegou a representar 92,8% de todo o tráfego de emails enviados.

Percentual total de spam dentre o tráfego de emails de 2007 até 2017.

O que acontece hoje em dia é que muitos ainda confundem, acham que spam é somente os envios feitos para roubar dados de destinatários. Esses tem uma classificação específica no mundo do email, são os chamados “Golpes de Phishing”.

Os Golpes de Phishing são realizados através do envio de email em nome de alguém sem autorização com o intuito de enganar seus destinatários para que forneça dados pessoais (como por exemplo, senhas, contas bancárias, etc) ou até para espalhar softwares mal-intencionados/vírus.

Portanto, mesmo que seu envio não tenha a intenção de roubar dados, é um envio autorizado e real, é necessário entender todos os fatores que podem fazer o provedor de emails e filtro anti-spam acreditarem o contrário sobre sua mensagem.

Filtro de spam do Gmail: Veja como ele funciona

O que afeta a entregabilidade de seu email marketing?

São diversos os fatores analisados pelos provedores e filtros anti-spam para determinar se seu email chegará na caixa de entrada ou não de um destinatário.

Apesar desses fatores variarem de acordo com o provedor, existem alguns itens que são avaliados com maior frequência por grande parte dos serviços.

Por isso, é importante conhecer e aplicar estes itens na maior proporção possível em sua estratégia, com o mesmo cuidado e importância dado à outras mídias e canais.

Confira a seguir os principais fatores avaliados pelos provedores:

1. Autenticação de Email

É o primeiro passo para iniciar sua estratégia de email marketing. Atualmente, existem algumas autenticações que devem ser realizadas de forma obrigatória, pois são responsáveis por informar seu destinatário que você é você mesmo e que seu conteúdo é seguro.

Leia também:  Como calcular a pressão arterial média: 14 passos

Estas autenticações são como um documento que, no momento do envio, será apresentado ao provedor do destinatário.

Elas foram criadas com o objetivo de complementar o protocolo básico usado para enviar emails, o SMTP (Simple Mail Transfer Protocol), isso porque o SMTP mesmo não possui mecanismos de autenticação.

Mas você deve estar se perguntando, se estou enviando a partir de meu email [email protected], por que preciso provar isso através de autenticações? Simplesmente porque é possível enviar emails “fazendo passar por” alguma outra pessoa. E é para isso que estes protocolos de autenticação servem – verificar que o domínio utilizado no remetente de seu envio é você mesmo e que este é um envio confiável.

Essa autenticação, realizada através de protocolos, ajuda os provedores a protegerem seus usuários de emails falsos, como golpes de phishing e spammers.

Quando um provedor não consegue validar se o remetente é quem realmente ele diz que é, a sua mensagem poderá passar por um filtro mais rigorosos, resultando em um bloqueio do envio ou então um direcionamento da mensagem para a caixa de spam.

Vamos então a lista das principais autenticações que devem ser feitas:

SPF
O SPF (Sender Policy Framework) é uma tecnologia que visa combater o envio não autorizado de mensagens em nome de um determinado domínio.

Ele certifica quais são os IPs autorizados a fazer envios em nome de seu domínio, através de uma include de texto (TXT).

Esse método autentica a identidade do servidor de email que está enviando a mensagem (conhecido como HELO), bem como a identidade do email responsável por enviar a mensagem (o MAIL FROM).

Desta forma, ao realizar um envio de email, o provedor do destinatário verificar em seu domínio se o endereço de IP que está enviando a mensagem é autorizado.

Como funciona o fluxo de validação de SPF.

DKIM

O DKIM (DomainKeys Identified Mail) é um protocolo que dá a permissão a um serviço para transmitir uma mensagem, essa validação de permissão pode ser verificada pelos provedores de email, que poderá garantir se a mensagem é ou não autenticada.

Em resumo, a chave de DKIM consiste em assinar as mensagens de seus envios com uma chave pública, para garantir a autenticidade do seu remetente. Ao contrário do SPF, que verifica o envelope (quem está enviando), o DKIM verifica o cabeçalho da mensagem e certifica ao destinatário que o conteúdo não foi alterado até chegar à sua caixa.

DMARC
O DMARC (Domain-Based Message Authentication, Reporting and Conformance) baseia-se nas autenticações de SPF e DKIM mencionadas acima, que são dois mecanismos de proteção e segurança amplamente difundidos e agrega uma função especial de relatórios, que permite monitorar o comportamento dos emails.

Com a configuração correta do DMARC, é muito mais simples determinar se uma mensagem é legitimamente enviada a partir de um suposto remetente; mas não apenas isso: DMARC permite definir o que fazer se a mensagem realmente não for do remetente.

Essas são as principais autenticações verificadas pelos provedores de email. Portanto, o primeiro passo para melhorar a entregabilidade de seus emails marketing é realizar todas as autenticações apresentadas acima.

Veja mais sobre a importância do SPF, CNAME e DKIM na entrega de seus emails marketing

Como verifico se o meu envio está com SPF, DKIM e DMARC validados corretamente?

A primeira coisa que você precisa saber é que para cada serviço que você utiliza ou utilizará seu domínio para envios de email, você precisará incluir essa informação em sua configuração de SPF e DKIM.

Por exemplo: se você utiliza hoje uma plataforma de email marketing, uma plataforma de atendimentos de suporte, etc. todos eles precisam estar informados em sua configuração de SPF. O mesmo ocorre com o DKIM, sendo necessário a inclusão da chave de DKIM para cada um dos seus serviços.

Já o DMARC validará se ambos estão corretos, e se caso não, o provedor deverá aceitar a mensagem ou não.

Uma das formas mais fáceis de saber se seus envios estão autenticados é através de um email recebido realizado através de algum destes serviços que você utiliza. No Gmail, por exemplo, abra um email seu recebido pela sua plataforma de email marketing, por exemplo, e clique em “Mais”.

  • Abrirá uma série de um opções, dentre elas “Mostrar original”, clique nessa opção.
  • Essa opção lhe dará acesso ao cabeçalho do envio, onde terá logo abaixo do “Assunto” da mensagem, as informações de SPF, DKIM e DMARC para aquele envio.

MX
MX (Mail exchange) é uma entrada em seu DNS que informa aos provedores onde eles devem entregar uma mensagem de email para você.

Similar como ocorre com as entradas A e CNAME usadas em seu DNS com intuito de direcionar os visitantes para visualizar um determinado conteúdo, a entrada MX existe com o objetivo de informar onde seu servidor de email está localizado.

Não possuir uma entrada MX em seu domínio pode fazer com que os provedores marquem seu remetente como inválido e rejeitem sua mensagem.

Isso porque, todo conceito de email gira em torno da troca de mensagens.

Desta forma, sem ter um local (caixa de MX) para receber respostas o provedor do seu destinatário pode entender que você pode estar realizando envios de conteúdo falso ou malicioso.

Então antes de iniciar com processo de envio de email marketing, certifique-se de que seu domínio já possui uma caixa de email existente e que a entrada de MX está devidamente configurada em seu domínio. Mesmo que você já possua uma caixa de email, pode ser que não tenha a entrada MX em seu domínio ou ela tenha sido removida.

Para consultar a existência da entrada de MX, sugiro a plataforma MXToolbox, onde você poderá consultar rapidamente essa entrada, basta informar seu endereço de domínio.

Como Bloquear Alguem No Hotmail

  • Como bloquear e-mails indesejados no celular
  • Cómo bloquear una dirección de correo en Hotmail.
  • Como Bloquear Alguém no Hotmail – Blog Pessoal
  • 3 Formas de Bloquear Alguém no Hotmail – wikiHow
  • Como bloquear um usuário no Hotmail/Outlook.com – CCM
  • Como bloquear e-mails indesejados no celular

    Ensinamos em outro post como bloquear o spam no seu Android e, para não deixar os usuários que ainda têm Apple nas mãos, vamos ensinar a fazer o mesmo no seu iPhone. Por enquanto, o usuário não pode usar as configurações do aparelho para bloquear as mensagens que chegam a sua caixa postal.

    Como bloquear no messenger? O bloqueio de pessoas no messenger deve seguir algumas etapas simples, que facilitam bastante o bloqueio. Para seguir as etapas abaixo, tenha o aplicativo do messenger baixado no seu celular ou tablet e logado na conta na qual quer fazer o bloqueio da pessoa “indesejada”.

    Como Bloquear um Contato no Hotmail: 8 Passos – wikiHow

    Como Bloquear um Contato no Hotmail. Se você precisa bloquear um contato na sua conta do Hotmail, é possível fazê-lo – apenas siga esses simples passos. Faça o o login na sua conta do Hotmail.

    Se você deseja saber como bloquear um endereço de e-mail, aqui estão várias maneiras de evitar esses e-mails irritantes: se você ainda não possui uma conta, pode se cadastrar gratuitamente no Hotmail.

    Por alguns anos, o Hotmail, uma das maiores empresas de e-mail do mundo, se reinventou e agora leva o nome de Outlook.

    Como Bloquear um Remetente no Hotmail

    Para bloquear um remetente no hotmail você deve primeiro acessar a sua conta de email, cique no link abaixo para ir até a site do hotmail. Hotmail. Na página incial do site clique na lateral direita insira o seu endereço de email e sua senha e clique em “Entrar”.

    Leia também:  Como apagar um incêndio causado por uma torradeira

    Cómo bloquear remitentes en el correo. Pasos a seguir: Debemos Iniciar sesión en Outlook.com con nuestra dirección de correo electrónico y contraseña.; Buscamos el icono de configuración de correo en la parte derecha y seleccionamos “más opciones de configuración de correo”.

    Bloquear ou desbloquear um remetente-Outlook para Mac

    Desbloquear um remetente em contas baseadas no Exchange Contas do Exchange, como Outlook.com ou sua conta de email de trabalho hospedada pelo Exchange, não têm acesso às preferências do lixo eletrônico.

    Para que a filtragem de lixo eletrônico de contas seja manipulada no servidor Exchange e não seja uma opção de cliente. Como bloquear e-mail de um remetente no Outlook.

    O procedimento para bloquear um remetente no Outlook difere um pouco, dependendo da versão da versão do software e do seu pacote Microsoft Office.

    Cómo bloquear una dirección de correo en Hotmail

    Bloquear ou permitir (configurações de lixo eletrônico)

    Outlook Web App Mais… Menos

    Observação:  Desejamos fornecer o conteúdo da Ajuda mais recente no seu idioma da forma mais rápida possível.

    Esta página foi traduzida de forma automatizada e pode conter imprecisões ou erros gramaticais. Nosso objetivo é que este conteúdo seja útil para você. As informações foram úteis? Dê sua opinião no final desta página.

    Aqui está o artigo em inglês para facilitar a referência.

    Use as configurações de bloquear ou permitir para ajudar a controlar indesejado e mensagens de email não solicitadas criando e gerenciando listas de endereços de email e domínios que você confiar e aqueles que você não.

    Este artigo é sobre o Outlook Web App, usado por organizações que gerenciam servidores de email que executam o Exchange Server 2013 ou 2010. Se estiver usando o Microsoft 365 ou o Exchange Server 2016, seu programa de email será o Outlook na Web. Você encontra ajuda sobre o Outlook na Web em Obter ajuda sobre o Outlook na Web.
    1. Na parte superior da tela, selecione configurações > email.

    2. Em Opções, selecione Bloquear ou permitir.

    3. A seguir são os blocos ou permitir configurações de gerenciamento de domínios e endereços de email:

      ConfiguraçõesDescrição
      Não mover email para minha pasta Lixo Eletrônico Selecione esta opção se quiser desativar a filtragem de lixo eletrônico. Se você a selecionar, não poderá usar nenhuma das outras opções nesta página. Aviso: Se você selecionar essa opção, email detectado como spam pelo Exchange Online Protection sejam entregues em sua caixa de entrada se a ação de spam definida por seu administrador é mover essas mensagens para a pasta Lixo eletrônico.
      Filtrar lixo eletrônico automaticamente Selecione esta opção se quiser usar a filtragem de lixo eletrônico. Esse filtro é complementar ao filtro de lixo eletrônico configurado pelo administrador.
      Remetentes e Destinatários Seguros Remetentes e destinatários confiáveis são domínios e pessoas cujos emails indesejados transferidos para a pasta Lixo eletrônico. Adicione remetentes que confiáveis e destinatários que você não quiser bloquear a essa lista. Para obter mais detalhes, consulte remetentes e destinatários confiáveis.
      Confiar em emails de meus contatos Se você selecionar essa caixa de seleção, os emails de todos os endereços em suas pastas de contatos serão tratados como seguros. Para obter mais detalhes, consulte remetentes e destinatários confiáveis.
      Remetentes Bloqueados Remetentes bloqueados são domínios e pessoas que você não deseja receber mensagens de email. As mensagens recebidas de qualquer endereço de email ou domínio em sua lista de remetentes bloqueados são enviadas diretamente para sua pasta de lixo eletrônico. Para obter mais detalhes, consulte Remetentes bloqueados.
      Não confiar em email, a menos que o remetente seja alguém da minha lista de remetentes e destinatários confiáveis ou de remetentes locais Além de remetentes e destinatários e remetentes bloqueados, você pode usar esta configuração para tratar todos os emails como lixo eletrônico, a menos que o remetente seja alguém incluídos em sua lista de remetentes e destinatários confiáveis. Para obter mais detalhes, consulte Remetentes bloqueados.

    Remetentes confiáveis são domínios que sempre que você deseja receber mensagens de email e pessoas. Destinatários confiáveis são destinatários que você não deseja bloquear, geralmente grupos que você é membro. As mensagens recebidas de qualquer endereço de email ou domínio em seus remetentes confiáveis e lista de destinatários nunca são enviadas à sua pasta de lixo eletrônico.

    Importante: O servidor que hospeda sua caixa de correio pode ter configurações que bloquear mensagens cheguem à sua caixa de correio de filtragem do lixo eletrônico.

    1. Entrar no Outlook Web App. Para obter ajuda, consulte Introdução ao Outlook Web App.

    2. Na parte superior da página, selecione configurações > email.

    3. Em Opções, selecione Bloquear ou permitir.

    4. Para adicionar uma entrada de remetentes e destinatários confiáveis, insira o endereço de email ou domínio que você deseja marcar como confiáveis na caixa de texto Enter um remetente ou domínio aqui e, em seguida, pressione Enter ou selecione o ícone de Adicionar ao lado da caixa de texto.

      • Por exemplo, para marcar todos os emails de endereços que terminam em contoso.com como seguros, insira contoso.com na caixa de texto.
      • Para marcar uma pessoa específica como seguros, insira o endereço de email completo dessa pessoa. Por exemplo, para marcar todas as mensagens de [email protected] como seguros, insira [email protected] na caixa de texto.
    5. (Opcional) Marque a caixa de seleção Confiar em emails de Meus contatos para tratar de email de todos os endereços em suas pastas de contatos como seguros.

    6. Selecione Salvar para salvar suas alterações.

    1. Para remover uma entrada de remetentes e destinatários confiáveis, selecione a entrada e selecione Remover.

    2. Selecione Salvar para salvar suas alterações.

    1. Para alterar uma entrada de remetentes e destinatários confiáveis, selecione a entrada e selecione Editar .

    2. Faça as alterações desejadas e selecione Salvar para salvar suas alterações.

    Remetentes bloqueados são pessoas e domínios que não deseja receber mensagens de email. As mensagens recebidas de qualquer endereço de email ou domínio listado em sua lista de remetentes bloqueados são enviadas diretamente para sua pasta de lixo eletrônico.

    1. Entrar no Outlook Web App. Para obter ajuda, consulte Introdução ao Outlook Web App.

    2. Na parte superior da página, selecione configurações > email.

    3. Em contas, selecione Bloquear ou permitir.

    4. Para adicionar uma entrada de Remetentes bloqueados, digite o endereço de email ou domínio que você deseja bloquear na caixa Enter um remetente ou domínio aqui e, em seguida, pressione Enter ou selecione o ícone de Adicionar ao lado da caixa de texto.

      • Por exemplo, para bloquear todos os emails de endereços que terminam em contoso.com, insira contoso.com na caixa.
      • Para bloquear uma pessoa específica, insira o endereço de email completo dessa pessoa. Por exemplo, para bloquear todas as mensagens de [email protected], digite [email protected] na caixa.
    5. (Opcional) Marque a caixa de seleção não confiar em email, a menos que o remetente seja alguém da minha remetentes confiáveis e a lista de destinatários ou a remetentes locais para tratar todos os emails como lixo eletrônico, a menos que o remetente seja alguém incluído na sua lista de remetentes e destinatários confiáveis ou Remetentes locais.

    6. Selecione Salvar para salvar suas alterações.

    1. Para remover uma entrada de sua lista de Remetentes bloqueados, selecione a entrada e selecione Remover. .

    2. Selecione Salvar para salvar suas alterações.

    1. Para alterar uma entrada de Remetentes bloqueados, selecione a entrada e selecione Editar .

    2. Faça as alterações desejadas e selecione Salvar para salvar sua alteração.

    Seja o primeiro a comentar

    Faça um comentário

    Seu e-mail não será publicado.


    *