Como baixar vídeos do flowplayer: 9 passos (com imagens)

View plans and pricing

Como Baixar Vídeos do Flowplayer: 9 Passos (com Imagens)
Como Baixar Vídeos do Flowplayer: 9 Passos (com Imagens) Como Baixar Vídeos do Flowplayer: 9 Passos (com Imagens)

Flowplayer has everything you need for a highly successful video business.

Explore features

Platform

  • Analytics
  • Access control
  • Recommendations
  • Live streaming
  • Platform API
  • User limiting
  • DRM

Player

  • HTML5 API
  • Skinning API
  • Chromecast support
  • AirPlay support
  • Android SDK
  • iOS SDK

Integrations

  • OTT platforms
  • CMS intergrations
  • Analytics integrations
  • Subscriptons/pay-per-view

The smallest, fastest, and the most flexible player ever made.

Como Baixar Vídeos do Flowplayer: 9 Passos (com Imagens)

The most flexible

Build your own player by taking advantage of our plugins and the standard HTML5 video API.

Enter the developer area

Flowplayer is the most powerful and versatile platform for live streaming.

Learn more

Como Baixar Vídeos do Flowplayer: 9 Passos (com Imagens)

Try Flowplayer for free or contact us to learn more.

Try 14 days for free — cancel any time

  Contact us

    • 50k plays/mo included
    • Player customization
    • Video management
    • Playlists
    • Analytics

    Start a free trial

    1. 150k plays/mo included
    2. All Standard freatures
    3. Video monetization
    4. Ad analytics
    5. Email support

    Start a free trial

  • Starting from
    • Min. 500,000 plays/mo
    • Live streaming
    • Monetization
    • Android and iOS SDK
    • DRM

    Contact us

Como Baixar Vídeos do Flowplayer: 9 Passos (com Imagens) Como Baixar Vídeos do Flowplayer: 9 Passos (com Imagens) View pricing details
Flowplayer is the foundation to evolve our business with new revenue streams from video and live.

Tiina Taipale / Managing Editor at Maaseudun Tulevaisuus

×

Don't cancel your event

Hold it online instead

Create an event

Copyright © 2020 • Flowplayer AB. • Legal 42,000+ fans

Vídeo na Web

Como Baixar Vídeos do Flowplayer: 9 Passos (com Imagens)

  • Você está aqui: Home ‣ Dive Into HTML5 ‣
  • exibir índice analítico

Mergulhando

Como Baixar Vídeos do Flowplayer: 9 Passos (com Imagens)ualquer um que tenha visitado o Youtube.com nos últimos quatro anos sabe que você pode incorporar um vídeo em uma página web. Mas antes do HTML5, não havia nenhuma maneira baseada nos padrões para fazer isso. Virtualmente todos os vídeos já assistidos “na web” eram afunilados por um plugin de terceiros — talvez QuickTime, talvez RealPlayer, talvez Flash. (YouTube usa Flash.) Esses plugins se integram com seu browser o suficiente que você nem é avisado quando está utilizando eles. Isso é, até o momento em que você tentar assistir um vídeo em uma plataforma que não suporta esse plugin.

HTML5 define uma maneira padrão de incorporar vídeo em uma página web, usando o elemento . O suporte para o elemento ainda está evoluindo, o que é um modo educado de dizer que ainda não está funcionando. Pelo menos, ele não funciona em todos os lugares. Mas não se desespere! Existem alternativas, fallbacks e uma abundância de opções.

Suporte ao elemento

IE Firefox Safari Chrome Opera iPhone Android
9.0+ 3.5+ 3.0+ 3.0+ 10.5+ 1.0+ 2.0+

Mas o suporte para o elemento em si é realmente uma pequena parte da história. Antes de falarmos sobre o vídeo da HTML5, você precisa entender primeiro um pouco sobre vídeo em si. (Se você já sabe sobre vídeo, você pode pular para O Que Funciona na Web.)

Embalagens de Vídeo

Você pode pensar em arquivos de vídeo como “arquivos AVI” ou “arquivos MP4.” Na realidade, “AVI” e “MP4″ são apenas os formatos das embalagens de vídeo.

Assim como um arquivo ZIP pode conter qualquer tipo de arquivo dentro dele, os formatos das embalagens de vídeo definem apenas como armazenar as coisas dentro dele, e não quais tipos de dados são armazenados.

(É um pouco mais complicado que isso, porque nem todos os fluxos de vídeo são compatíveis com todos os formatos de embalagens, mas esqueça isso por enquanto.)

Um arquivo de vídeo usualmente contém múltiplas faixas — uma faixa de vídeo (sem áudio), além de uma ou mais faixas de áudio (sem vídeo). As faixas usualmente se interlaçam. Uma faixa de áudio contém marcações dentro dela para ajudar na sincronização entre áudio e vídeo.

Faixas individuais podem ter metadados, como relações de aspectos de uma faixa de vídeo, ou a linguagem de uma faixa de áudio.

Essas embalagens também podem ter metadados, como o título do próprio vídeo, uma capa para o vídeo, números de episódios (para programas de televisão), e por aí vai.

Existem vários formatos para embalagens de vídeo. Os mais populares incluem

  • MPEG 4, usualmente com a extensão .mp4 ou .m4v. A embalagem MPEG 4 é baseada na antiga embalagem QuickTime da Apple (.mov). Trailers de filmes no site da Apple ainda utilizam a antiga embalagem QuickTime, mas filmes que você aluga no iTunes são entregues na embalagem MPEG 4.
  • Flash, usualmente com a extensão .flv. Vídeos em Flash são, sem surpresa, usados pelo Adobe Flash. Antes do Flash 9.0.60.184 (a.k.a. Flash Player 9 Update 3), esse era o único formato de embalagem que o Flash suportava. Versões mais recentes do Flash também suportam a embalagem MPEG 4.
  • Ogg, usualmente com a extensão .ogv. Ogg é um padrão aberto, de código livre, e descoberto de quaisquer patentes conhecidas. Firefox 3.5, Chrome 4, e Opera 10.5 suportam — nativamente, sem qualquer plataforma específica de plugins — o formato de embalagem Ogg, Ogg vídeo (chamado “Theora”), e Ogg áudio (chamado “Vorbis”). No desktop, Ogg é suportado fora-da-caixa por todas as principais distribuições Linux, e você pode usá-lo no Mac e Windows ao instalar os componentes QuickTime ou filtros DirectShow, respectivamente. É ainda executado pelo excelente VLC em todas as plataformas.

Trabalhos de Flv download flowplayer, Emprego

1 parte: O League of Legends (LOL) é um jogo eletrônico mundialmente conhecido e tão famoso que possui até campeonato mundial. A base de dados, encontrada no link [fazer login para ver a URL] da plataforma Kaggle, possui registros dos 10 primeiros minutos de cada partida de LOL. Nesta base de dados estão registrados o número de inimigos que os times azul e…

Já possuo um sistema de gerenciamento de processos judiciais. Estou precisando de implementar a funcionalidade de gerenciamento de arquivos, de modo que permita ao usuário fazer uploads, downloads, excluir e editar o nome dos arquivos. O sistema foi desenvolvido com o Codeigniter 3.6 (PHP) e banco de dados MySql. Aguardo contato e orçamento para que eu possa passar mais detalh…

Preciso montar uma pagina web com JS, para que quando alguem acessar a pagina do servidor web, que seja executado um grupo de acoes, e por ultimo, que seja feito o download de um arquivo localizado neste servidor, e que este arquivo que foi baixado, seja executado na maquina de quem esta acessando a pagina

Olá gostaria de um script, de protetor de links com camuflagem.. funcionaria da seguinte maneira.. Tem dois sites.. exemplo site1 e site2 Neste site1 vai ter o link protegido para pessoa por exemplo fazer um download..
quando a pessoa clicar neste link, ela sera direcionada para o protetor de links que estará camuflado com a url parecendo que esta sendo acessado pelo site2.. s&oac…

* Disponibilizar API que recebe dados do cliente como parâmetro e Gera Arquivo PDF preenchido(Layout especifico)
* Comunicar com API de terceiros para assinar digitalmente PDF gerado e gravar em Banco de dados . Faz upload do arquivo pela API de terceiros . Chama API e grava signatários . Grava WebHook para receber callback da API de terceiros . Envia documento para as…

Site com aparência inicial de dashbord, com menu lateral (esquerdo) recolhivel/explansível. Menu por categorias e items. Utilizar combobox + chamadas Rest/JSon para carga de conteúdo. Os htmls devem carregar a estrutura e depois, por javascript/AJAX para carregar os conteúdos. O projeto contempla apenas o FRONT-END, com chamadas a um servidor REST através de AJAX…

O projeto que preciso é um leitor de XML de Notas Fiscais NFE e NFCe.. O modulo deve solicitar que seja apontado o diretório a ser lido, e importar todos os XML que estao neste diretorio e opcionalmente nos subdiretórios. As informações devem ser armazenadas no BD PostGreSql com os campos normatizados, conforme a estrutura da NFE na ultima versão, se nao m…

Como rastrear vídeos do youtube usando o DTM?

O DTM é uma ferramenta que permite ter mais rapidez em seu trabalho. Podemos rastrear vídeos em HTML5 usando regras baseadas em eventos no DTM. No entanto, ele não tem nenhuma funcionalidade pronta para rastrear vídeos fornecidos por outros provedores de vídeo (Brightcove, YouTube, Vimeo, VideoJS, Flowplayer, etc.)

Se alguém usa o serviço de vídeo que tem algum tipo de API JavaScript (Brightcove, YouTube, Vimeo, VideoJS, Flowplayer etc.), podemos usar o DTM para adicionar o código da API para ouvir os diferentes eventos de vídeo.

É necessário para carregar o código que você precisa em uma regra de carregamento de página ou medição de aplicativo ou arquivo s_code (verifique se ele é carregado no local correto, ou seja, no topo da página ou na parte inferior da página), e que irá configurar a API e / ou os ouvintes para rastrear os vídeos.

Então temos que definir o que queremos fazer quando se trata de capturar e enviar os dados de vídeo. Podemos usar a implementação do Módulo de mídia que não requer configurações adicionais no DTM.

Por favor, veja os seguintes passos para rastrear o “YouTube Video” por meio da Implementação do módulo de mídia.

Etapa 1: os vídeos do YouTube podem ser incorporados em uma página da Web por meio de uma tag de iframe ou de objeto.

Incorporação de objeto: Incorpore o vídeo com a API ativada, por exemplo, http://www.youtube.com/v/8pB5sRsX5OU?fs=1&rel=0&enablejsapi=1&playerapiid=myytplayer na sua página da web.

Observação – certifique-se de que você não tenha duas tags com a mesma ID, mas verifique se a tag tem um código que corresponda ao parâmetro playerapiid

Sample YouTube in OBJECT embed tag

Incorporar Iframe: Incorpore o vídeo em um iframe com a API ativada, por exemplo, http://www.youtube.com/v/8pB5sRsX5OU?fs=1&rel=0&enablejsapi=1 na sua página da web.

Nota: Deve fornecer um “Id” para o iframe. Consulte abaixo o código para obter uma ajuda mais detalhada

YouTube video in iframe embed tag

Etapa 2: adicione o módulo de Rastreamento de mídia do Adobe Analytics ao seu Appmeasurement (ou semelhante). Ele deve ser colocado em algum lugar após a sua seção de configuração e antes do “NÃO ALTERAR NADA ABAIXO DESTA LINHA!”.

No caso de implementação legada, você precisa ter uma versão de código do H.15.1 ou mais recente.

Você obterá esse Módulo de mídia da sua conta do Adobe Analytics da seguinte maneira: Admin —-> Gerenciador de código —-> App Measurement ——> App Measurement Media Module.js

Observação:

Caso “Gerenciador de código” não seja exibido em Admin, você não terá acesso. Para obter acesso, peça a um usuário administrador que adicione sua conta a um grupo que tenha acesso ao Gerenciador de código. 

Etapa 3: adicione o seguinte código no cabeçalho da página da web em que o vídeo do YouTube é incorporado logo abaixo do código de cabeçalho DTM.

Etapa 4: depois de inserir o código em seu projeto, você precisa mapear as variáveis de conversão e os eventos que você está usando para rastrear o vídeo. Adicione o seguinte código no AppMeasurement ou arquivo s_code.

s.loadModule(“Media”);

s.Media.onLoad = function() {
console.log('**** MEDIA module loaded');
/*Configure Media Module Functions */

s.Media.autoTrack= false;
s.Media.trackWhilePlaying=false;
// s.Media.trackSecond=0; // set to 30 if milestone in seconds
console.log('**** MEDIA module loaded1');
s.Media.completeByCloseOffset = true; //*** Enabled if you want to allow the video to be completed a few seconds before the actual end of the video
s.Media.completeCloseOffsetThreshold = 10;

s.Media.trackVars=”events,eVar16,eVar17″; //**NOTE: Add additional data which will be pushed either in the plugin or on the page
s.Media.trackEvents=”event16,event17,event18,event19,event20,event21″; //**NOTE: Add additional data which will be pushed either in the plugin or on the page
s.Media.trackMilestones=”25,50,75″;
s.Media.playerName=”My TEst You tube video tracking”;
s.Media.segmentByMilestones = false;
s.Media.trackUsingContextData = true;
console.log('**** MEDIA module loaded2');
s.Media.contextDataMapping = {
“a.media.name”:”eVar16″,
“a.media.segment”:””,
“a.contentType”:”eVar17″,
“a.media.timePlayed”:”event18″,
“a.media.view”:”event16″,
“a.media.segmentView”:””,
“a.media.complete”:”event17″,
“a.media.milestones”: {
25:”event19″,
50:”event20″,
75:”event21″
}
}
console.log('**** MEDIA module loaded3');
/*
* can use the below IF wanna pass additional data — Need to update s.Media.trackVars — BUT we could potential set it on above var and avoid using the below
*/
s.Media.monitor =function(s, media){
console.log('**** MEDIA module loaded4');
console.log(media);
//https://marketing.adobe.com/resources/help/en_US/sc/appmeasurement/video/video_mediamonitor.html
console.log('in the video monitor, can help add additional evar, prop or events', media);
if(media.event == “OPEN”) {
s.contextData = s.Media.contextDataMapping
s.Media.track(media.name);
} else if(media.event == “MILESTONE”) {
s.contextData = s.Media.contextDataMapping
s.Media.track(media.name);
} else if(media.event == “CLOSE”) {
s.contextData = s.Media.contextDataMapping
s.Media.track(media.name);
}
}

}

Criação e Edição de Sites – Baixaki

  • Funciona em: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10Crie tudo o que você sempre quis no seu website através de modelos prontos: banners, Java, menus, Flash, etcDownloads 222K
  • Funciona em: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10Ele está pronto para o HTML5, as transições CSS3 e outras novidades da webDownloads 2M
  • Funciona em: Windows XP/Vista/7/8/8.1Crie páginas na Internet de maneira fácil sem saber programaçãoDownloads 511K
  • Funciona em: Windows XPEditor de páginas HTML gratuito e profissional, com visual limpo e organizadoDownloads 1M
  • Funciona em: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10Um pacote de distribuição Apache com servidor, MySQL, PHP, Perl, um servidor FTP, phpMyAdmin e outrosDownloads 1M
  • Funciona em: Web Um jeito inovador para criação de sites, recomendado para iniciantes e também usuários mais experientesDownloads 228K
  • Funciona em: Windows 7/8/8.1/10Revisite Los Santos em três pontos de vista diferentes na mais incrível aventura já feita da sérieDownloads 147K
  • Funciona em: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10Um pacotão completo e gratuito que inclui Apache, PHP5, MySQL database, PHPmyadmin e SQLitemanagerDownloads 870K
  • Funciona em: Windows XP/Vista/7/8/8.1Gestor de conteúdo web traz suporte a dispositivos móveis, novas bibliotecas e interface reformuladaDownloads 153K
  • Funciona em: Windows XP/Vista/7/2000/2003/8Um editor de topos para o seu site ou blog que traz mil modelos prontosDownloads 96K
  • Funciona em: Windows Vista/7/8/8.1/10Um mundo para você explorar, construir e montar como quiserDownloads 58K
  • Funciona em: Windows XP/Vista/7/8Crie páginas para a Internet facilmente, apenas clicando e arrastando ítens pela telaDownloads 98K
  • Funciona em: Windows XP/2000/2003Extensão para traduzir o editor NVU para PortuguêsDownloads 166K
  • Funciona em: Windows XP/Vista/7/8/8.1Quer criar um site? Este programa oferece o que você precisa – e sem complicaçãoDownloads 3K
  • Funciona em: Web 98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8Crie sites para divulgar a sua empresa, serviços e produtos sem ter conhecimentos de programaçãoDownloads 264K
  • Funciona em: Windows XP/Vista/98/2000/2003/7/8Construa e edite códigos em HTML com um incrível editor de códigos totalmente gratuitoDownloads 214K
  • Funciona em: Windows XP/Vista/7/8Crie seu website sem muitas complicações e com um visual profissional
  • Funciona em: Windows XP/Vista/7/8/8.1Crie layouts para suas páginas com facilidade Utilize recursos gráficos com esta ferramenta super simplesDownloads 80K
  • Funciona em: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10Crie seu próprio site em cinco passos rápidos, sem precisar entender de programaçãoDownloads 34K
  • Funciona em: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10Crie seu blog, site ou loja virtual sem precisar ter habilidades com programação ou designDownloads 27K
  • Funciona em: Windows XP/Vista/7/2000/2003/8Crie um chat para conversar em tempo real com os visitantes do seu site, eles não precisam instalar nadaDownloads 60K
  • Funciona em: Windows XP/Vista/7/8Crie apresentações, sites e documentos interativos fantásticos de maneira fácil e profissionalDownloads 49K
  • Funciona em: Web 98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8Já pensou em montar seu próprio website com diversas opções, sem ter que baixar nenhum programa complicado?Downloads 120K
  • Funciona em: Windows XPVersão para Windows do servidor web mais usado no mundoDownloads 571K
  • Funciona em: Windows XP/98/2000/2003Programa utilizado para a criação de GIFs animadosDownloads 183K

Como baixar vídeos do Flowplayer

Escrito por: Jeff Grundy

Escrito em: November 21, 2017

A interface acessível do Flowplayer e a abundância de plugins de terceiros oferecem aos donos de sites de vídeos muitas possibilidades, além de alguns aplicativos de reprodução pela internet. Uma característica que atrai usuários para o Flowplayer é a habilidade de desabilitar downloads de vídeos para alguns ou para todos os usuários.

Webmasters que habilitam o bloqueio de downloads normalmente fazem isso para requerer a inscrição de um endereço de e-mail ou outros detalhes do usuário.

Embora não seja possível baixar vídeos do Flowplayer diretamente do reprodutor nestes casos, você pode usar plugins gratuitos ou sites de download para salvar estas mídias no seu computador.

Clique duas vezes no ícone do Firefox na Área de Trabalho para abrir o navegador. Clique no menu “Ferramentas” na barra de tarefas e depois clique em “Add-ons”. Se estiver usando o Firefox da versão 4 para cima, pressione a tecla “Alt” para disponibilizar a barra de menus antes de clicar em “Ferramentas”.

Step 2

Use a função de busca no site de Add-ons do Mozilla Firefox para encontrar um plugin que te permita baixar vídeos de sites de streaming, como os que utilizam o reprodutor Flowplayer. Plugins como o Ant Downloader, FlashAndVideo e Video Download Helper são gratuitos e permitem que você baixe vídeos do Flowplayer com poucos cliques do mouse.

Clique e selecione o nome do plugin para Firefox na janela do navegador para abrir sua página de download. Clique em “Adicionar ao Firefox” e espere que o Firefox baixe o arquivo de instalação do plugin.

Step 4

Clique no botão “Instalar agora” na janela do navegador quando for pedido. O Firefox instala o plugin e pede para que você reinicie o navegador. Clique no botão “Reiniciar”.

Step 5

Navegue até um site que use o Flowplayer para reproduzir vídeos. Deixe que o vídeo carregue e deixe-o reproduzindo. Clique no botão de Pausa no reprodutor. Clique na barra de ferramentas do Firefox ou no ícone da barra de status onde o plugin de download de vídeos se encontra. A janela de “Salvar Vídeo” ou “Salvar como” aparecerá na tela.

Baixando pelo Internet Explorer

Step 1

Baixe um plugin ou add-on para o Internet Explorer que te permita baixar vídeos embutidos para seu disco rígido.

Aplicativos como o FlashCatch e plugins como o Ant Downloader permitem que você baixe vídeos de diversos sites de compartilhamento de vídeos, incluindo aqueles que utilizam o Flowplayer.

Salve o instalador ou o add-on em uma pasta no seu computador. Feche o Internet Explorer depois de baixar e salvar o arquivo.

Step 2

Clique em “Iniciar” e depois clique em “Computador” para iniciar o Windows Explorer. Navegue até a pasta contendo o aplicativo ou plugin. Clique duas vezes no arquivo e siga as instruções para instalar o aplicativo de download de vídeos no Internet Explorer. Reinicie o computador se necessário.

Step 3

Abra o Internet Explorer e navegue até um site que ofereça vídeos pelo Flowplayer. Deixe que o vídeo carregue na janela do navegador e espere que o plugin ou add-on para download de vídeo abra uma janela pop-up.

Step 4

Clique em “Download Video” ou “Salvar Vídeo” na janela pop-up do aplicativo de download. Selecione uma pasta no seu computador onde o vídeo será salvo e clique em “Salvar”. O Internet Explorer irá baixar o vídeo pro seu computador e o salvará na pasta selecionada.

Todos os navegadores

Step 1

Abra seu navegador de preferência e navegue até um site gratuito que te permita baixar vídeos online sem precisar de um plugin. Sites como o FlashVideoDownloader.org e SaveVid.com permitem que você baixe vídeos da maioria dos sites de compartilhamento, incluindo sites que usam o Flowplayer.

Step 2

Abra uma nova janela ou aba de seu navegador. Direcione o navegador até um site que use o Flowplayer para reproduzir vídeos. Depois que a página carregar, selecione a URL na barra de endereço e clique com o botão direito do mouse sobre ela e depois em “Copiar” no menu que se abre.

Step 3

Volte para a janela ou aba onde está o site de download de vídeos. Coloque o ponteiro do mouse no campo “Video Page”, “Web Site Address” ou “URL”. Clique com o botão direito do mouse e escolha “Colar” no menu que se abre.

Step 4

Clique em “Download Video” ou “Save Video” no site de download de vídeos. Selecione uma pasta em seu disco rígido para onde salvar o vídeo a ser baixado. Clique em “Salvar” e espere que o navegador salve o vídeo em seu disco rígido.

Как скачать видео Flowplayer

  1. 1

    Проверьте, можно ли скачать ролик. Если у вас есть Firefox, воспользуйтесь этим браузером, чтобы найти на веб-странице ролик, который можно скачать. Так вы сэкономите время на поиск и скачивание видео с помощью исходного кода страницы:

    • Запустите Firefox.
    • Откройте веб-страницу с видео Flowplayer.
    • Воспроизведите видеоролик.
    • Щелкните правой кнопкой мыши (или удерживайте Control и щелкните кнопкой мыши на компьютере Mac) по пустому пространству веб-страницы.
    • Выберите «Информация о странице» в меню.
    • Щелкните по вкладке «Мультимедиа».
    • В столбце «Тип» поищите опцию «Видео». Если эта опция есть, читайте дальше; в противном случае ролик, скорее всего, скачать не получится.
  2. 2

    Запустите браузер Chrome . Его значок имеет вид красно-желто-зелено-синего круга.

  3. 3

    Откройте веб-страницу. На ней должно быть нужное видео Flowplayer.

  4. 4

    Щелкните правой кнопкой мыши по пустому пространству страницы. Откроется контекстное меню.

    • В случае трекпада щелкните по нему двумя пальцами (это заменит щелчок правой кнопкой мыши). На компьютере Mac удерживайте Control и щелкните кнопкой мыши.
  5. 5

    Нажмите Просмотр кода страницы. На новой вкладке отобразится исходный код веб-страницы.

  6. 6

    Нажмите . Этот значок находится в верхнем правом углу. Раскроется меню.

  7. 7

    Нажмите Найти. В правом верхнем углу появится строка поиска.

    • Также можно нажать Ctrl+F в Windows или ⌘ Command+F в macOS, чтобы открыть строку поиска
  8. 8

  9. 9

    Найдите адрес видеоролика. Он должен быть похож на следующий код:

    • Вместо «www.website.com» отобразится адрес веб-страницы, которая в настоящий момент открыта; вместо video.mp4 вы увидите имя видеофайла.
  10. 10

    Откройте страницу видеоролика. Щелкните по URL-адресу, который идет после src=” и заканчивается расширением видеофайла, например, .mp4. В нашем примере щелкните по следующей строке, чтобы на новой вкладке открыть страницу видеоролика:
    //www.website.com/video.mp4

    • В некоторых случаях дважды щелкните по URL-адресу, нажмите Ctrl+C (Windows) или ⌘ Command+C (Mac), чтобы скопировать его, нажмите Ctrl+V или ⌘ Command+V, чтобы вставить адрес в адресной строке, а затем нажмите ↵ Enter.
  11. 11

    Нажмите . Этот значок в виде направленной вниз стрелки находится в нижнем правом углу видеоплеера. Запустится процесс скачивания ролика.

    • Если кнопки для скачивания нет, щелкните по видео правой кнопкой мыши и в меню выберите «Сохранить видео как».
    • В некоторых случаях сначала нужно нажать «⋮» в нижнем правом углу плеера, а затем щелкнуть по «Скачать».

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*