Como baixar músicas para o ipod de graça

Eu quero adicionar músicas no meu iPod de um computador diferente. Mas cada vez que eu tento adicionar a partir de um computador diferente, que quer apagar a minha música existente. Eu sei que há um caminho possível para adicionar música sem apagar, mas não encontrei como. Por favor, ajudem.

Bem, isso é verdade. É possível colocar música no iPod com a manutenção canções anteriores. iTunes é um programa de gerenciamento de mídia embutido oferecido em todos os iDevices como o iPhone, iPad e iPod, que é uma solução sobre como colocar música no iPod.

É uma opção padrão para gerenciar a mídia como música, fotos e vídeos e transferi-los para e de outros dispositivos. Mas há muitas complicações associadas com o uso do iTunes e alguns deles são de carregamento lento, meios desorganizado, interface complicada, meios corrompidos e duplicação de etiquetas de mídia.

Embora seja uma solução gratuita sobre como colocar música no iPod, iTunes nem sempre é capaz de detectar arquivos quebrados e duplicados por causa de que, a biblioteca de música ficam desorganizados.

Além disso, muitos usuários têm mesmo experimentado isso ao mesmo tempo colocando a música no iPod com a ajuda do iTunes, um monte de faixas são apagadas e excluídos e alguns deles até mesmo se tornar metade em falta. Mesmo as listas de reprodução, por vezes, se duplicado e corrompido.

Por isso, é importante ter uma alternativa ao iTunes e saber como colocar música no iPod sem o iTunes, para que o procedimento de transferência torna-se fácil e música pode ser facilmente colocado para iPod. Depois de ler este post, os usuários não precisam se preocupar em colocar música no iPod sem o iTunes mais.

Parte 1. Melhor maneira de colocar a música no iPod sem o iTunes

Embora iTunes é a forma oficial para transferir música e outros arquivos de e para iDevices, incluindo o iPod, mas a maioria dos usuários a encontrar o demorado, complicado e tedioso processo.

Assim, a fim de tornar o processo de colocar música no iPod sem qualquer necessidade de iTunes, vários aplicativos de terceiros podem ser usados. Esses aplicativos e programas são compatíveis com Mac, bem como do sistema Windows.

Um tal software que você pode usar para suas necessidades de transferência de música no iPod é Wondershare TunesGo Retro. Abaixo são dadas mais detalhes sobre o software.

Por que você escolhe TunesGo Retro adicionar música ao iPod

Wondershare TunesGo Retro é um software incrível quando ele transfere músicas para iDevices, sem quaisquer restrições de iTunes. Além iDevices, o software também permite transferir músicas entre dispositivos Android PC, MAC, iTunes e. Abaixo dada a lista de recursos que irão lhe dizer por que escolher TunesGo adicionar música ao iPod.

  • Copiar música a partir de dispositivos para o iTunes: O software pode ser usado para transferir arquivos de música, bem como listas de reprodução a partir de dispositivos iOS para biblioteca do iTunes rapidamente e sem qualquer processo complicado. Além do mais, os ficheiros de música a partir de dispositivos Android também podem ser transferidas para a biblioteca iTunes.
  • Transferir músicas do iTunes para dispositivos: Embora iTunes pode ser usado diretamente para sincronizar músicas da biblioteca do iTunes para dispositivos iOS, este software não só pode transferir músicas do iTunes para o iPod sem coverring o conteúdo original, mas também pode transferir músicas do iTunes para dispositivos Android.
  • Adicionar e converter Música: Não importa qual seja o formato de suas músicas favoritas, usando o software, você pode converter o formato para o qual é compatível com dispositivos iOS e Android e, em seguida, adicioná-los sem qualquer perda de qualidade.
  • Backup / restauração de música para PC: TunesGo permite-lhe tirar backup de todos os seus arquivos de música para o seu PC com apenas um clique para que em caso de emergência e perda de arquivos, eles podem ser recuperados.
  • Excluir música duplicado: Uma outra característica surpreendente do software está excluindo da música duplicado. TunesGo identifica os arquivos duplicados de música no seu dispositivo e exclui-los de modo que a música é bem gerido e apenas os arquivos originais estão presentes.
  • Organizar biblioteca de música: Os arquivos de música são bem geridos, bem como organizada através de várias características de TunesGo como marcação de arquivos de música, alterando a capa de arte e remoção de faixas quebrado falta e.

Baixa Grátis Baixa Grátis Principais Características

  • Os usuários podem facilmente transferir músicas, fotos, lista de reprodução, contato, SMS, programas de TV, vídeos de música, Home Videos, Podcast, iTunes U entre dispositivos iOS e iTunes / PC.
  • Os usuários podem transferir arquivos entre um dispositivo iOS e outro diretamente.
  • Os usuários podem gerenciar dispositivos iOS sem iTunes.
  • Os usuários podem converter imagens para GIFs e compartilhá-los para sites de mídia social.
  • A informação e música da canção tags podem ser actualizado e alterado.
  • Os usuários podem desduplicar os contatos.
  • A biblioteca do iTunes pode ser restaurada e backup facilmente.
  • Toda a biblioteca do iTunes pode ser reconstruída com um único clique.

O tutorial a seguir apresentaremos como colocar música no iPod sem iTunes usando este programa.

Passo 1 Instale e execute o programa em seu computador.

Como Baixar Músicas para o iPod de Graça

Passo 2 Ligue o iPod ao computador com o cabo USB.

Como Baixar Músicas para o iPod de Graça

Passo 3 Esta ferramenta de transferência de música iPod lhe dá o poder de adicionar arquivos de música ou listas de reprodução na biblioteca iTunes e no computador para o iPod. Mídia “. Na barra lateral esquerda Na barra superior no painel direito, escolha” Music “. Em seguida, clique em” + Adicionar “>” Add File “ou” Add Folder “.

Como Baixar Músicas para o iPod de Graça

Passo 4 Na janela do navegador de arquivos, procure o seu computador para encontrar seus arquivos de música desejados. Adicioná-los para o seu iPod, clicando no botão Abrir para iniciar a transferência de músicas do computador para o iPod.

Como Baixar Músicas para o iPod de Graça Pros

  • O programa é fácil de ser manipulado de modo que os usuários não têm de ser tech-savvy para usá-lo.
  • Usando este programa para transferir arquivos de mídia é muito fácil, e os usuários não tem que usar o iTunes para sincronizar seus dispositivos.

Cons

  • O programa vai abrandar se o sistema operacional do computador é velho.

Parte 2. Como adicionar música ao iPod manualmente pela porta USB

Os arquivos de música e playlists podem ser transferidos para iPod com a ajuda de um cabo USB que vem junto com o iPod. Para isso, você precisa usar o cabo USB para conectar o iPod com a porta USB do seu computador firslty. A transferência será feita dentro de pouco tempo e uma vantagem de realizar esta transferência é que é grátis e não requer qualquer software externo.

Passos para saber como adicionar música ao iPod manualmente:

Passo 1 Ligue o iPod ao computador com a ajuda de um cabo USB. Você vai encontrar o iPod conectado na pasta “Meu Computador”.

Como Baixar Músicas para o iPod de Graça

  • Passo 2 Clique em Ferramentas > Opções de pasta e toque em “Ver”.
  • Como Baixar Músicas para o iPod de Graça Como Baixar Músicas para o iPod de Graça
  • Passo 3 Marque a opção “Mostrar escondido ficheiros e pastas 'a partir do menu drop-down e clique em Aplicar.

Como Baixar Músicas para o iPod de Graça

Passo 4   Agora toque iPod opção em computador e você verá uma pasta chamada 'iPod_Control'. Clique nele e clique ainda mais a pasta 'Music'. Esta pasta contém todos os seus arquivos de música.

Como Baixar Músicas para o iPod de Graça Como Baixar Músicas para o iPod de Graça

Passo 5 Selecione os arquivos de música que você deseja transferir e copiar colá-los para uma pasta em nosso PC.   Desligue o iPod do PC.

Passo 6 Agora inicie o iTunes e vá para Arquivo > Adicionar arquivo à biblioteca. Selecione os arquivos de música a partir da pasta que você salvou e clique em Abrir. Os arquivos selecionados serão copiados para a biblioteca iTunes.

Prós e contras de adicionar música manualmente ao iPod usando a porta USB:

    Prós:

  • Livre e fácil.
  • Nenhum software de terceiros necessário.
  • música de qualidade é mantida.
  • Transferir todo playlist.
    Contras:

  • faixas corruptos wil causar erros.
  • A música não pode jogar se o formato não é suportado.
  • Sem visualização de tags ID3.

Wondershare TunesGo Retro pode ser a melhor escolha para os usuários que querem colocar a música em seu iPod. Com este progarm, os usuários não precisam se preocupar com a perda de dados durante a sincronização do iTunes mais, e eles também vai achar que este programa trazer muita conveniência em outros campos a serem usados além de transferir música.

  • Transferência entre iOS dispositivos diretamente
  • Transferir áudio e vídeo de iDevice para o iTunes e PC
  • Faça todas as fotos ou PC de vídeo para imagens GIF
  • Excluir fotos / vídeos por lote com um único clique
  • De-duplicar os contactos repetidos
  • Seletivamente transferir arquivos exclusivos
  • Fix & otimizar tags ID3, tampas, informações sobre a música
  • Export & contacto de backup, mensagens de texto, MMS
  • Transferir música, fotos sem restrições iTunes
  • Perfeitamente backup / restore biblioteca do iTunes
Leia também:  Como apagar todas as suas conversas do snapchat: 6 passos

Baixa Grátis Baixa Grátis

Como baixar música para o iPod, iPhone, iPad (com suporte ao iPhone 7/7 Plus) sem o iTunes

O iTunes tem uma abundância de recursos para facilitar sua experiência de música no dispositivo iOS, como o iPod, iPhone ou iPad. Caso você não se sinta familiarizado com a configuração ou recursos do iTunes e não quer pagar nada por músicas, existem inúmeras maneiras para baixar músicas sem o iTunes para o iPod, iPhone ou iPad. Confira mais dicas a respeito.

Parte 1 Baixar músicas sem o iTunes para o iPhone, iPod, iPad

Para tornar o processo de download de música para iPod, iPhone ou iPad mais simples, iMusic pode ser o que você buscava.

Este programa permite que você transfira músicas sem iTunes para iPod, iPhone e iPad. Você não precisa se preocupar em apagar o conteúdo de seus dispositivos.

E tanto as músicas compradas como as não compradas podem ser baixadas para seu dispositivo iOS sem qualquer problema.

Download grátis Download grátis

iMusic suporta as versões mais recentes do iPad e iPhone, como o iPad Pro, iPhone 7 e iPhone 7 Plus, assim como os modelos mais antigos. Agora ele está atualizado para ser compatível com o iOS mais recente, a versão 10.

Como Baixar Músicas para o iPod de Graça

Como Baixar Músicas para o iPod de Graça Passo 1: Execute esta alternativa ao iTunes

Depois de instalar o programa no seu computador, inicie-o. Use um cabo USB para conectar o iPod ao computador. Este programa irá mostrar suas informações na interface principal.

Download grátis Download grátis Como Baixar Músicas para o iPod de Graça Passo 2: Baixar músicas para o iPod sem o iTunes

Clique na aba Música para entrar na janela de gerenciamento de música. Você verá um ícone de “Adicionar”. Clique nele e encontre o arquivo ou pasta em seu computador para transferir as músicas para seu iPod.

Parte 2 Melhores 10 sites grátis para baixar músicas sem o iTunes

O download de músicas não é apenas limitado ao iTunes e há uma longa lista de sites que oferece download grátis e rápido sem cobrar um centavo. Alguns sites confiáveis para baixar músicas sem o iTunes estão mencionados abaixo:

Como transferir MP3 para o iPhone sem o iTunes gratuitamente

Como um ótimo smartphone, o iPhone também possui funções brilhantes na reprodução de músicas. Será uma pena se você não usar a função de player de música no iPhone.

Mas o armazenamento no iPhone é muito limitado e, às vezes, você tem as músicas que gosta no computador, mas não no iPhone. Neste momento, você precisa passar arquivos de música para o iPhone.

O arquivo mp3 deve ser o arquivo de música mais comum, vamos tentar transferir mp3 para o seu iPhone.

Método 1. Transferir mp3 para iphone sem iTunes

Em termos de colocar o MP3 no iPhone. É normal que o iTunes não reconheça o seu dispositivo e, de acordo com o fórum da Apple, muitas pessoas estão reclamando sobre o quão lento é o iTunes.

Na verdade, existem muitos programas gratuitos de transferência dos dados do iPhone que você pode usar para substituir o iTunes. O EaseUS MobiMover é uma boa escolha. O melhor recurso do MobiMover é a usabilidade. Além disso, é fácil de operar.

Ele irá ajudá-lo a fazer transferência de mp3 e todos os outros tipos de arquivos de música do iPhone com apenas alguns cliques.

Clique no botão abaixo para baixar e instalar com segurança o EaseUS MobiMover Free no seu computador e, em poucos minutos, siga as etapas para transferir arquivos MP3 para o seu iPhone.

 Baixe para Win  Baixe para Mac

Passo 1. Conecte seu iPhone ou iPad ao computador e execute o EaseUS MobiMover.

Toque em “Confiar” na tela do iPhone ou iPad e clique em “Permitir” no EaseUS MobiMover para permitir que este programa acesse seu iPhone ou iPad.

Em seguida, clique em “PC para iPhone” na tela principal do EaseUS MobiMover, clique em “Selecionar arquivos” para continuar.

Passo 2. Selecione os arquivos de música salvos no seu PC, como MP3, e clique em “Abrir” para continuar.

Passo 3. Verifique os itens selecionados e clique em “Transferir” para começar a mover arquivos MP3 do seu computador para o iPhone ou iPad.

Quando o processo estiver concluído, abra o aplicativo Música no seu iPhone ou iPad para verificar os itens transferidos.

Método 2. Transferir mp3 para o iPhone com o Airdrop

Se você quiser obter dados antigos no novo iPhone, o Airdrop seria uma boa escolha. Usar o Airdrop é um bom método, mas você precisa transferir apenas uma música ao mesmo tempo.=

  • Ative o Airdrop em ambos os seus dispositivos.
  • Vá até o aplicativo Música e encontre o mp3 que você deseja enviar.
  • Toque para jogar, então você pode ver o botão Airdrop no meio na parte inferior.
  • Toque no botão Airdrop e escolha o outro iPhone com o seu nome. Este passo irá ajudá-lo a passar mp3 para o iPhone.
  • Toque em Aceitar no outro iPhone para concluir a transferência de arquivos mp3 para o iPhone.

Como Baixar Músicas para o iPod de Graça

Métodos Confiáveis para Baixar Música para iPod

Desenvolvido pela Apple e lançado em outubro 2001 em sua primeira versão, iPod é um reprodutor de mídia portátil que pode armazenar milhares de músicas em um dispositivo bastante compacto e fino. Atualmente ele vem em quatro versões, da menor chamada iPod Shuffle até a mais avançada, chamada iPod Touch. Cada iPod possui espaço de armazenamento diferenciado, dependendo da capacidade específica.

Há diversas maneiras para baixar música para iPod. O primeiro método é comprando MP3s do iTunes, a loja de música da Apple, e elas serão transferidas diretamente para seu dispositivo. O outro é ainda mais popular e usado do que o primeiro.

Em suma, você precisa baixar MP3s da internet, salvá-las no seu computador, transferi-las para o iTunes e em seguida no seu dispositivo. Obviamente, pegar músicas da internet é mais prático do que o primeiro método, pois é mais fácil e barato.

Mas os usuários devem ter um excelente baixador MP3 para pegar arquivos de áudio online.

Como Baixar Música para iPod Grátis

Há diversas maneiras pelas quais você pode baixar músicas da internet e transferi-las para seu iPod. Você pode instalar programas dedicados a música do computador ou pesquisar arquivos usando torrent, mas o mais conveniente seria usar ferramentas especializadas de captura de MP3. Abaixo você encontra dois aplicativos muito simples para começo de conversa.

Baixador Grátis de MP3

Com o Baixador MP3 Grátis, você não precisa instalar nada no seu computador só para pegar áudio de alta qualidade para seu iPod. Esse é um aplicativo online que pode fazer qualquer coisa na nuvem.

Além disso, o uso é gratuito e sem limites, associações ou até mesmo registros. O mecanismo de busca instalado apenas exige que você digite algumas palavras e você terá precisamente a origem da sua música desejada na internet.

Você pode baixar músicas em MP3 para iPod de duas maneiras:

  • Pesquisa – Na página do Baixador MP3 Grátis, apenas digite o título, artista ou qualquer palavra-chave relacionada à MP3 na barra de pesquisa e clique em “Procurar”. Ele vai mostrar resultados de músicas armazenadas em outros servidores que correspondem às suas palavras-chave, então clique em “Baxiar” para salvar seu arquivo.
  • Ripe MP3 de vídeos – se você tiver a URL específica ou endereço da web do arquivo musical que deseja baixar, clique somente na aba “Pegar de Vídeos da Web” e coloque a URL na barra de download. Em seguida, clique em “Converter”, aguarde o término do processo e salve a MP3 no computador.
Leia também:  Como aprender mecânica automotiva: 8 passos (com imagens)

Depois de baixar a música com sucesso, agora é hora de transferir seu MP3 para o iPod. Você pode usar o iTunes para isso, ou qualquer outro programa que suporte transferência de arquivos de computador pra iPod.

Gravador de Áudio Online Grátis da Apowersoft

Se você quiser um programa mais eficiente que suporte o download de músicas para iPod, o Gravador de Áudio Online Grátis é a escolha certa.

Diferentemente da ferramenta anterior, que funciona procurando por fontes de música pela internet, este pode gravar diretamente o som de qualquer áudio tocando e gerar seu próprio arquivo de música.

Repito, essa ferramenta é de uso gratuito e não possui restrições de tempo de gravação, então você pode literalmente gravar um álbum inteiro e mais, sem ter que pagar nenhum centavo.

O Gravador de Áudio Online Grátis da Apowersoft possui recursos de gravação agendada, conversão gratuita de arquivos de áudio, gravação do computador ou fontes externas e captura de som com um clique. Usá-lo é facil, apenas:

  • Clique em “Começar a Gravação” na página do gravador de áudio, e dê permissão à notificação java.
  • Quando a interface aparecer, vá para “Entrada de Áudio” e selecione “Som do Sistema”.
  • Toque o arquivo de música que deseja baixar.
  • Clique em “Iniciar” para começar a gravar e clique em “Parar” quando tiver terminado. A MP3 baixada será salva automaticamente no seu disco rígido.

Devido a sua portabilidade e facilidade de uso, o Baixador MP3 Grátis é recomendado para novatos, assim como para usuários em movimento. Por outro lado, sugere-se que usuários avançados baixem música para iPod com gravador de áudio porque ele pode pegar músicas online, pegar arquivos de áudio de fontes externas, criar gravações agendadas e ainda mais funções.

Maneira Extremamente Facilmente para Copiar MP3 no iPod

Para aqueles que precisam de um baixador profissional e inteligente de MP3 para iPod, dê uma olhada no Gravador de Áudio, que foi desenvolvido não só para iPod, mas também para iPad, iPhone, Windows, Mac, Android, PSP e todos os outros dispositivos multimídia. O Gravador de Áudio pode capturar transferências de vídeo ao vivo e gravações de áudio, converter em lote, marcar ID3, editar áudio no programa, gravar CD e baixar música grátis.

Ao contrário de outros, esse software pode baixar múltiplos arquivos MP3 simultaneamente, o que o torna muito eficiente se você tiver que baixar um lote de MP3 para iPod. Para pegar músicas MP3 em lote e transferi-las facilmente para seu iPod, tudo que precisa fazer é:

Baixar

  • Baixar e instalar o Gravador de Áudio.
  • Abrir o programa, digitar as palavras-chave na barra de pesquisa na parte superior da interface.
  • Clicar em “Procurar Música” e escolher a MP3 desejada dos resultados.
  • Clicar em “Baixar” e repetir o procedimento para pegar outras músicas.
  • Clicar nos arquivos com o botão direito do mouse e escolher “Adicionar no iTunes” para uma transferência simples de arquivos.
  • Você também pode editar a etiqueta ID3, editar ou converter arquivos de áudio antes de enviá-los para seu iPod.

A versão mais recente do Gravador de Transmissão de Áudio é mais potente do que qualquer versão anterior, melhoras tornaram-no ainda mais potente. Agora há milhares de MP3s novas recomendadas para os usuários, clique na aba “Procurar”, veja o top 10 de músicas, álbuns populares mais novos e baixá-los em um clique.

Com os aplicativos acima, saber como baixar música para iPod é considerado desestressante. Você pode optar por ferramentas grátis para computador com recursos básicos ou por premium, que fazem mais além de baixar MP3s para iPod.

Come Scaricare Musica Gratis sul Tuo iPod

X

Questo articolo è stato scritto in collaborazione con il nostro team di editor e ricercatori esperti che ne hanno approvato accuratezza ed esaustività.

Il Content Management Team di wikiHow controlla con cura il lavoro dello staff di redattori per assicurarsi che ogni articolo incontri i nostri standard di qualità.

Questo articolo mostra come poter trasferire gratuitamente la musica che preferisci all'interno del tuo iPod Touch senza dover utilizzare iTunes. Il primo passo da compiere consiste nell'ottenere gratuitamente i brani che desideri.

Puoi farlo scaricandoli direttamente da YouTube usando un'app chiamata “Documents”. A questo punto occorre convertire i file video in file audio utilizzando un'app denominata “MyMP3”.

Sfortunatamente non esiste un modo diretto per poter scaricare la musica che vuoi all'interno dell'app Musica dell'iPod, ma puoi ascoltare i brani scaricati utilizzando il programma chiamato “VLC for Mobile” che funge da lettore multimediale.

Per poter eseguire la procedura descritta nell'articolo occorre essere in possesso di un iPod Touch di 6ª generazione.

  1. 1

    Scarica e installa tutte le applicazioni necessarie. Accedi all'App Store del tuo iPod Touch per procedere al download delle seguenti applicazioni:

    • YouTube – server per poter accedere a YouTube e individuare i video musicali che vuoi scaricare;
    • Documents by Readdle – questa applicazione permette di scaricare in locale i video pubblicati su YouTube;
    • VLC for Mobile – dato che non potrai ascoltare i brani scaricati utilizzando direttamente l'app Musica, questo programma fungerà da lettore MP3;
    • MyMP3 – questa app permette di convertire i file video scaricati da YouTube in file audio.
  2. 2

    Avvia l'app di YouTube. Tocca la relativa icona caratterizzata dal logo di YouTube su sfondo rosso.

  3. 3

    Esegui la ricerca del video relativo al brano che vuoi scaricare. Tocca l'icona a forma di lente di ingrandimento collocata nell'angolo superiore destro dello schermo, digita il titolo della canzone che desideri cercare (se necessario includi anche l'artista) e premi il tasto blu Cerca della tastiera virtuale dell'iPod.

  4. 4

    Seleziona il video da scaricare. Individua il video relativo alla canzone che ti interessa scaricare, quindi selezionalo per visualizzarlo a schermo intero.

  5. 5

    Scegli l'opzione Condividi. È caratterizzata da una freccia curva rivolta verso destra ed è visibile sotto al riquadro relativo alla riproduzione del filmato. Verrà visualizzata una finestra di pop-up.

  6. 6

    Scegli l'opzione Copia link. È collocata nella parte inferiore della finestra di pop-up apparsa. L'URL del video verrà copiato all'interno dell'iPod.

  7. 7

    Accedi alla Home del dispositivo iOS. Premi semplicemente il tasto Home; a questo punto puoi procedere al download del video di YouTube che hai selezionato.

  1. 1

    Avvia l'app Documents. Tocca la relativa icona caratterizzata da una lettera “D” multicolore su sfondo bianco.

  2. 2

    Apri il browser dell'applicazione Documents. Tocca l'icona di Safari presente nell'angolo inferiore destro dello schermo.

  3. 3

    Tocca la barra di ricerca. È situata nella parte superiore dello schermo. Verrà visualizzata la tastiera virtuale dell'iPod.

  4. 4

    Accedi al sito web SaveFrom. Se necessario, cancella il testo presente all'interno della barra degli indirizzi di Safari, quindi digita il seguente URL savefrom.net e premi il pulsante blu Vai della tastiera.

  5. 5

    Incolla il link copiato nei passaggi precedenti.

    Tocca il campo di testo “Enter the URL”, attendi che venga visualizzata la tastiera virtuale dell'iPod, tocca nuovamente il campo di testo “Enter the URL” per visualizzare il menu contestuale, quindi scegli l'opzione Incolla. Il sito SaveFrom procederà a scaricare il video di YouTube corrispondente al link che hai fornito.

  6. 6

    Premi il pulsante Download. È di colore verde ed è collocato al centro della pagina.

  7. 7

    Salva il video. Inserisci il nome che vuoi assegnare al file usando il campo di testo posizionato nella parte superiore della finestra “Save File”, quindi premi il pulsante Save situato nell'angolo superiore destro dello schermo. Il video indicato verrà scaricato direttamente sul dispositivo con il livello di qualità più alto disponibile.

  8. 8

    Attendi che il download del video giunga al termine. Puoi controllare lo stato di avanzamento del download toccando l'icona a forma di freccia rivolta verso il basso posizionata nella parte inferiore dello schermo.

    • Quando il download del video è completo, tocca l'icona a forma di X posta nell'angolo superiore sinistro della pagina “Downloads” per poter continuare.
  1. 1

    Accedi alla cartella “Download”. Tocca l'icona a forma di cartella visibile nell'angolo inferiore sinistro della finestra del programma Documents, quindi seleziona la directory Download collocata al centro dello schermo.

  2. 2

    Premi il pulsante Modifica. È situato nell'angolo superiore destro dello schermo dell'iPod.

  3. 3

    Seleziona il file del video da elaborare. Tocca il nome del file che hai appena scaricato da YouTube.

  4. 4

    Scegli l'opzione Altro. È posizionata nell'angolo inferiore destro dello schermo dell'iPod. Verrà visualizzata una finestra di pop-up con una serie di voci.

  5. 5

    Seleziona l'opzione Condividi. È una delle voci presenti all'interno del menu apparso; verrà visualizzato un secondo menu.

  6. 6

    Salva il video all'interno dell'app File. Segui queste semplici istruzioni:

    • Premi il pulsante Salva su File collocato nella parte inferiore del menu;
    • Tocca la cartella Su iPod;
    • Seleziona la cartella di destinazione;
    • Premi il pulsante Aggiungi.
  7. 7

    Apri l'app File toccando l'icona . È caratterizzata da una cartella di colore blu su sfondo bianco.

  8. 8

    Sposta il file del video all'interno dell'app Foto dell'iPod. Segui queste istruzioni:

  9. 9

    Ritorna alla schermata Home del dispositivo. Premi semplicemente il tasto Home dell'iPod. A questo punto puoi proseguire convertendo il file video in un file MP3.

  1. 1

    Avvia l'app MyMP3. Tocca la relativa icona caratterizzata da una nota musicale bianca su uno sfondo verde e bianco.

    • Dato che l'app MyMP3 si finanzia tramite inserzioni e banner pubblicitari, durante lo svolgimento di questa procedura potrebbero apparire sullo schermo delle finestre di pop-up. Se così fosse, attendi che appaia l'icona a forma di x nell'angolo superiore sinistro dell'annuncio pubblicitario (normalmente ci vogliono circa 5 secondi), quindi selezionala per chiudere la finestra di pop-up.
  2. 2

    Tocca l'icona per effettuare una ricerca . È posizionata nell'angolo superiore destro dello schermo. Verrà visualizzato un menu nella parte inferiore dello schermo.

  3. 3

    Scegli l'opzione Choose video from gallery. È una delle voci presenti nel menu apparso. In questo modo verrà visualizzata l'app Foto dell'iPod.

  4. 4

    Accedi alla cartella Rullino foto. È posizionata nella parte superiore dell'interfaccia grafica dell'applicazione Foto.

    • Se sull'iPod è attiva la funzionalità “Libreria foto di iCloud”, la cartella indicata sarà denominata Tutte le foto.
    • Per motivi non noti, il video scaricato non viene mostrato all'interno della cartella Video come avviene normalmente.
  5. 5

    Seleziona il video da elaborare. Tocca l'icona del file video che desideri importare nell'app Foto. In questo modo verrà caricato all'interno del programma MyMP3.

  6. 6

    Premi il pulsante Choose. È collocato nell'angolo inferiore destro dello schermo. Il file selezionato verrà convertito automaticamente in un file audio MP3.

  7. 7

    Attendi che il processo di conversione sia completo. Quando la conversione è terminata, il nome del file dovrebbe apparire all'interno della finestra dell'app MyMP3.

  8. 8

    Premi il pulsante . È posizionato sulla destra del nome del brano appena convertito. Verrà visualizzato un piccolo menu contestuale.

  9. 9

    Scegli l'opzione Open with…. È una delle voci visibili all'interno del menu apparso.

  10. 10

    Scorri il menu verso destra per poter scegliere l'opzione Copy to VLC. È elencata nella prima riga di voci del menu. Verrà avviata l'applicazione VLC for Mobile.

  11. 11

    Attendi che il file MP3 appena creato appaia all'interno dell'interfaccia del programma VLC for Mobile. Dopo alcuni secondi il nome del brano estratto dal video di YouTube dovrebbe apparire all'interno della finestra dell'app VLC Media Player for Mobile. A questo punto sarai in grado di riprodurre il file MP3 in oggetto semplicemente selezionandolo.

  • Se hai la necessità di scaricare un intero album, prova a cercare un video di YouTube che contenga l'intera sequenza di brani presente nell'album in esame.

Entenda a Biblioteca de Música do iCloud e saiba como ativá-la – MacMagazine.com.br

Entre todos os recursos oferecidos pelo Apple Music, um dos mais interessantes talvez seja a Biblioteca de Música do iCloud.

Se você for dono de diferentes dispositivos da Maçã, esse recurso é mais do que bem-vindo na hora de organizar suas músicas favoritas.

Isso porque, ao ativá-lo, é possível gerenciar toda a sua biblioteca de músicas a partir de qualquer dispositivo iOS ou Mac.

Uma curiosidade é que a Biblioteca de Músicas do iCloud não surgiu com o Apple Music; na verdade, a Apple já oferecia (e ainda oferece) um serviço de armazenamento de músicas na nuvem chamado iTunes Match. Basicamente, no iTunes Match as músicas armazenadas no Mac/PC são enviadas, via iTunes, para a nuvem e são disponibilizadas em todos os seus dispositivos.

Com o advento do Apple Music, muitos usuários deixaram de assinar o iTunes Match (a assinatura anual custa R$75) para se tornarem clientes do Apple Music, já que pelo valor mensal você tem acesso às músicas do serviço e à Biblioteca de Música do iCloud, da mesma forma.

Sem mais delongas, saiba como ativar a Biblioteca de Música do iCloud no breve tutorial a seguir.

Para acessar as músicas do Apple Music pelo iCloud, é preciso iniciar a sessão em todos os dispositivos com o seu ID Apple que você utiliza para assinar o serviço. Se você possui uma conta familiar, verifique se o organizador compartilhou a assinatura do Apple Music entre os integrantes da família.

Como ativar a Biblioteca de Música do iCloud no iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse os Ajustes e selecione a área “Música”.
  2. Toque no botão deslizante para ativar o Apple Music (caso já não tenha ativado) e em seguida ative a “Biblioteca de Música do iCloud”.

  3. Caso você possua alguma faixa de áudio ou música no dispositivo, é preciso escolher entre “Manter Músicas” ou “Apagar e Substituir”.

    Na primeira opção, as músicas que você já possui serão combinadas com as da Biblioteca do iCloud e disponibilizadas em todos os dispositivos.

    Se você optar por substituir, as músicas serão apagadas do dispositivo e substituídas por aquelas que estão na Biblioteca do iCloud.

  4. A depender do tamanho da sua biblioteca, o processo todo pode levar alguns bons minutos para ser concluído — você não precisa ficar nessa tela enquanto isso acontece.

Como ativar a Biblioteca de Música do iCloud no Mac/PC

  1. Com a janela do iTunes aberta no Mac, selecione “iTunes” na barra de menus e depois clique em “Preferências”.

    No Windows, clique em “Editar” na barra de menus na parte superior da janela do iTunes, e depois em “Preferências”.

  2. Na aba Geral (a primeira), clique em “Mostrar Recursos do Apple Music”, em seguida, selecione a opção “Biblioteca de Música do iCloud” para ativá-la.

·   •   ·

Se mesmo depois de ativar a Biblioteca de Música do iCloud as músicas não forem transferidas, verifique se você iniciou a sessão com o mesmo ID Apple do dispositivo que contém a biblioteca original. No Mac/PC, selecione, na barra de menus na parte superior da tela ou da janela do iTunes, a opção Arquivo » Biblioteca » Atualizar Biblioteca de Música do iCloud.

Para acessar a Biblioteca de Música do iCloud na Apple TV, basta logar com o seu ID Apple que possui uma assinatura do Apple Music. Para isso, acesse os Ajustes » Contas » iTunes e App Store e faça o login. As músicas armazenadas no iCloud serão disponibilizadas automaticamente no dispositivo.

O Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular) pode acessar sua Biblioteca de Música do iCloud sem a necessidade de ter um iPhone por perto. Saiba como sincronizar músicas, álbuns e playlists do iPhone com o Apple Watch nesse outro tutorial que fizemos.

Agora você poderá escutar, adicionar ou remover músicas em um dispositivo e manter sua biblioteca em todos os gadgets sempre atualizada!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*