Como baixar aplicativos japoneses no iphone ou ipad

Apesar dos clientes brasileiros já terem acesso a jogos na App Store, alguns títulos mais violentos não aparecem na loja nacional, o que faz com que muitos possuam também uma conta em outro país, para aproveitar algumas promoções.

Para alguns, isso é um grande problema, pois é preciso estar a todo momento trocando de conta no aparelho e no iTunes para atualizar os aplicativos.

Para outros, a ideia de falsificar um endereço e correr o risco da Apple fechar a conta de uma hora para outra (por desrespeitar os Termos do Serviço, que não permitem abertura em outros países) fazem com que se neguem criar outras contas, o que os limita bastante.

Felizmente, há uma maneira de possuir apenas uma única conta, mudando de país conforme você precisar. ????

Para começar, é necessário um esclarecimento: a Apple só permite a mudança de país na sua loja se você tiver um cartão de crédito internacional válido na nação que você for mudar. No nosso caso, somente a App Store uruguaia aceita os cartões brasileiros e só para lá podemos mudar a conta.

Não é possível ter uma conta brasileira e mudar para uma americana ou de outro país (Japão ou Europa, por exemplo), se você não tiver um cartão de crédito de lá.

Da mesma maneira, se você tem uma conta sem cartão registrado (feita com nosso tutorial, para baixar apps grátis), não poderá mudar se não optar por registrar um.

Exemplificando, se você tem uma conta americana e quer mudá-la para o Brasil, poderá fazer com um número de cartão brasileiro (internacional), mas depois não poderá voltá-la para os EUA, pelo menos não se não tiver um cartão de lá.

A vantagem de mudar de país temporariamente é que você pode ter uma conta brasileira em toda ‘legalidade’ (entre aspas, porque não é ilegal ter uma conta no exterior) e só mudar quando precisar comprar , baixar ou atualizar um aplicativo que não exista na loja brasileira. Assim você não corre o risco da Apple um dia fechar sua conta, ou se fechar, você pode reclamar.

A dica, claro, vale para residentes no Brasil. Portugueses ou residentes em outros países não precisarão fazer nada disso, pois a lista de jogos em outros países costuma ser completa.

Veja o passo-a-passo de como fazer a mudança de país.

Passo 1: acesse a sua conta

Ao abrir o iTunes no computador, na parte da App Store, clique no canto superior direito, onde tem sua conta (ou a palavra Iniciar conexão).

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

Você pode também acessar pelo iPhone ou iPad, no aplicativo App Store.

Passo 2: alterar o país

Se tudo deu certo, você está na interface que mostra os dados da conta. Procure pela opção “Trocar país ou região” e clique nela.

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

Com isso, você poderá optar por um país. Escolha Uruguai e clique em Alterar.

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

Passo 3: aceite os termos de uso

Mais uma vez, a Apple pede para você aceitar os termos, condições e política de privacidade dela. Clique no quadrado “Li e aceito” e depois no botão “Agree” (são três idiomas diferentes na mesma página, coisas de Apple).

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

Passo 4: informações de pagamento

Agora é o momento de você introduzir o número do seu cartão de crédito brasileiro e seu endereço. Se você já tiver um registrado, ele pedirá para confirmar o código de segurança. Também coloque a Saudação (Sr, Sra, etc).

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

No endereço, você precisará agora mudar o CEP, a cidade e o telefone para um do Uruguai. Use os exemplos abaixo para configurar a sua.

CEP: 11000 Cidade: MON

Pronto, clique no botão Continuar.

Passo 5: comece a baixar os aplicativos

Neste momento, se tudo deu certo, você verá uma bela mensagem de Parabéns, convidando você às compras. ????

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

Agora você pode comprar jogos ou baixar os gratuitos, além de atualizar os que você já tem. Talvez o iTunes ainda mostre a loja brasileira, mas basta ir no final da página e mudar de país, clicando na bandeira.

‎Aprender japonês com Nemo

Este app está disponível apenas na App Store para iPhone, iPad e Apple Watch.

  • Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad
  • Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad
  • Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad
  • Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad
  • Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

Transforme o seu iPhone, iPad e Apple Watch em seu PROFESSOR de japonês favorito, aplicativo completamente em português.◆ As palavras e frases mais importantes do idioma, cada uma com o áudio de um falante nativo.◆ Aperfeiçoe o seu sotaque com o Estúdio de Pronúncia. Basta gravar sua voz dizendo uma frase e depois ouvi-la junto com a do professor.

Você ficará IMPRESSIONADO com a rapidez com que o seu sotaque estrangeiro desaparecerá.◆ Todo o áudio é salvo no aparelho e fica acessível até mesmo em modo avião e sem precisar gastar com as elevadas tarifas de roaming.◆ O Nemo NÃO GIRA EM TORNO DE LIÇÕES. A ideia é que você possa começar e parar ao longo do dia, quando tiver alguns minutos livres.

◆ Constrói uma base de japonês permitindo que você fale COM CONFIANÇA em CONVERSAS COTIDIANAS. ◆ Não requer QUALQUER CONHECIMENTO PRÉVIO de japonês.O Nemo® foi especialmente DESENVOLVIDO para explorar o notável poder do seu aparelho portátil, e do seu cérebro, ao máximo.

PERSONALIZADO PARA VOCÊO Nemo é o seu professor particular, monitorando o seu PROGRESSO em cada palavra e frase.◆ Pratique japonês do jeito que irá usá-lo. O Nemo é totalmente personalizável.◆ O Nemo imerge você nos sons do japonês para que você fale naturalmente com facilidade.◆ Aprofunde-se no que VOCÊ QUER aprender.

◆ Você controla em quais palavras focar – pule palavras que você não queira aprender ou que você já saiba. ◆ Ative o Modo de Revisão para recapitular o que você praticou durante o dia para REFORÇAR a retenção da sua memória.

Leia também:  Como bloquear um email no gmail: 6 passos (com imagens)

◆ O Nemo apresenta as palavras progressivamente para desenvolver a sua familiaridade e as revisa no momento certo para se fixarem em sua MEMÓRIA DE LONGO PRAZO. ENFOCA AS PALAVRAS MAIS COMUNSPotencialize o seu investimento de tempo concentrando-se nas palavras mais frequentes do japonês.

A Versão Completa enfoca as palavras e frases MAIS ÚTEIS que você precisará no dia-a-dia:◆ Saia das rotas comuns ou encontre conforto com frases de DIREÇÕES, VIAGEM e HOTEL.◆ Decifre cardápios com as palavras de COMIDAS mais comuns.◆ Compre e encontre pechinchas como um nativo com as frases essenciais de COMPRAS.

◆ Desenvolva a sua proficiência com os BLOCOS DE CONSTRUÇÃO DE SENTENÇAS mais importantes em japonês.◆ Faça novas amizades com ELOGIOS e saiba como PUXAR CONVERSA.Use suas novas habilidades para fazer amigos, impressionar seus conhecidos, fazer as crianças sorirem, sair de enrascadas, experimentar coisas novas, falar com confiança e tornar sua viagem e experiência cultural mais rica e gratificante.

Baixe este app GRÁTIS agora mesmo!

Obrigado por todas as suas mensagens de incentivo! Nós lemos todos os comentários. Esta atualização corrige alguns problemas menores que foram relatados por usuários.

O App é muito bom, fácil de usar, didático e prático. Eu gostei tanto que comprei a versão completa.

Porém, sem atualização para a versão iOS11. O App não roda nesta versão.

A repetição das palavras automaticamente facilita o aprendizado sem muito esforço.

Muito bom mas tem poucas palavras!

  • Site do desenvolvedor
  • Suporte do app
  • Política de privacidade

3 apps parecidos com Giganima para ver anime no iPhone

Como o popular app Giganima ainda não existe para iOS, os usuários de iPhone e iPad precisam de aplicativos similares. O AppGeek te ajuda a encontrar alternativas para ter o streaming de anime às mãos.

Confira 3 apps parecidos que podem suprir sua vontade de assistir a desenhos animados no estilo japonês.

1. Crunchyroll

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

O Crunchyroll é um serviço de streaming dos animes mais populares do Japão. A plataforma disponibiliza conteúdos recentes, como Boruto: Naruto Next Generations, The Ancient Magus' Bride e Dragon Ball Super. Há também os queridinhos Attack on Titan, Cowboy Bebop, JoJo's Bizarre Adventure, entre muitos outros.

É gratuito e não exige nenhuma assinatura, mas a opção de assinar o Premium pode ser atraente para os grandes fãs de animes. Afinal, o plano pago disponibiliza novos episódios apenas uma hora depois de eles irem ao ar no Japão. Além disso, permite que o conteúdo seja visto na Apple TV, no XBox e no PS4.

2. Netflix

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

Os animes podem não aparecer nos seus destaques da Netflix, mas a plataforma conta com um vasto catálogo de desenhos do gênero. São dezenas de títulos, entre séries e filmes. Há opções de animes de ação, romance, de terror e até mesmo para crianças.

Várias dessas produções são originais do serviço, como o aclamado Castlevania, o suspense Kakegurui e a animação de ação Magi: As aventuras de Simbad. Há ainda espaço para clássicos como Naruto, InuYasha e Sakura Cardcaptors.

3. Amazon Prime Video

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

O Amazon Prime Video também oferece opções para fãs das animações em estilo japonês. Os assinantes podem assistir a várias temporadas de Pokémon, a série, além de títulos como Garota Mágica.com, Psyco Pass e o exclusivo Blade – A Lâmina do Imortal.

A maior parte dos conteúdos tem áudio original em japonês, garantindo uma experiência ainda mais imersiva no universo dos animes.

Bônus

Kitsu: Anime

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

Os melhores aplicativos para ler HQ online no Android e no iPhone

Já encontrou o melhor streaming para você, já está com seus animes em dia, mas gostaria de ter alguém com quem conversar sobre o conteúdo? O Kitsu Anime é uma rede social voltada para isso.

O aplicativo não oferece opções de streaming. Ele reúne em um só lugar fãs do gênero para discutir episódios, recomendar e receber recomendações sobre outros animes, conferir reações a novos conteúdos, entre outros recursos.

Manga by Crunchyroll

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

Melhores sites para ler mangá online e se divertir sem baixar nada

Para aqueles que, além dos animes, desejam se manter atualizados na leitura dos mangás, o Crunchyroll também oferece uma opção. O Manga by Crunchyroll disponibiliza conteúdo pouco tempo depois de sua publicação no Japão.

São títulos como Attack on Titan, Fairy Tail, Coppelion e Space Brothers.

AppGeek recomenda:

Como cancelar uma compra ou assinatura na App Store ou iTunes | Celular

Fez uma compra ou assinatura acidental no iPhone? Veja como cancelar a compra ou assinatura na App Store ou iTunes facilmente, em poucos minutos. Para alguns pedidos, você pode pedir até o reembolso do valor que foi pago, principalmente se a compra foi feita acidentalmente.

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

Todo mundo já passou pelo momento de comprar um app que parecia incrível e no final notar que não era nada daquilo que você imaginou, ou então se confundir e comprar um app errado ou acidentalmente. Isso não é problema, pois a Apple permite cancelar a compra e ainda receber o reembolso total do valor pago pelo aplicativo ou assinatura. Veja como cancelar uma compra:

Como cancelar uma compra na App Store ou iTunes

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

Para cancelar uma compra na App Store ou no iTunes, você deve entrar em reportaproblem.apple.com, que é o site da Apple feito exclusivamente para reportar problemas nas compras ou assinaturas de um desses dois serviços nos últimos 90 dias. Dá para fazer isso pelo computador ou celular. Neste site, siga os passos abaixo:

  1. Faça login com o Apple ID que fez a compra;
  2. Na aba Todos, procure pela compra que você quer cancelar e pedir reembolso;
  3. Também dá para filtrar as compras nas abas de Apps, Assinaturas, Filmes, Programas de TV, Música e Livros;
  4. Na compra que você quiser pedir reembolso, clique em Relatar;
  5. Clique em Escolha um problema e selecione Não tive a intenção de comprar este item;
  6. Se você tiver outro problema com a compra, basta marcar a opção que melhor descreve a situação;
  7. Descreva o problema na caixa de comentários (obrigatório);
  8. Quando terminar, clique em Enviar.
Leia também:  Como baixar o ifile (com imagens)

Pronto! Em até 48 horas, o suporte da Apple deve entrar em contato com você. Caso a compra seja reembolsada, você deve receber um e-mail como o meu, abaixo:

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

Como cancelar uma assinatura na App Store ou iTunes

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

Pelo site do Report a Problem, você também pode pedir reembolso de uma assinatura na aba Assinaturas. No entanto, para cancelar uma assinatura existente, é necessário seguir os passos abaixo:

  1. No iPhone, entre em Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store;
  2. Toque em ID Apple e depois em Ver ID Apple;
  3. Se necessário, coloque a sua senha ou Touch ID;
  4. Toque em Assinaturas;
  5. Em Ativa, toque na assinatura que você quer cancelar;
  6. No fim, toque em Cancelar assinatura.

Pronto! A assinatura foi cancelada, mas o valor dela não será reembolsado. Para tentar pedir um reembolso de uma assinatura, você precisa entrar no Report a Problem, encontrar a assinatura cancelada e clicar ou tocar em Relatar.

A dica está dada. Use-a da forma mais justa possível e sem exageros. Dessa forma aposto que os desenvolvedores agradecerão no futuro criando mais apps de qualidade. ????

12 aplicativos para assistir filmes e séries no iPhone e iPad

Por mais abrangente que sejam os serviços disponibilizados pela Netflix, já faz bastante tempo que ele não é o único a contar com aplicativos para assistir filmes e séries no iPhone e iPad.

Uma grande leva de serviços de exibição por streaming já estão disponíveis. alguns com propostas semelhantes a da Netflix e outros com focos mais específicos.

Por isso, filtramos uma lista com 12 aplicativos para assistir filmes e séries no iPhone e iPad. Você pode conferi-los logo abaixo!

1. iTunes

O próprio iTunes pode ser usado para assistir filmes e séries no iPhone e iPad. Sincronizando seu aparelho com uma conta no serviço da Apple, é possível aproveitar os shows que alugar ou comprar. Tudo isso no serviço diretamente de seu aparelho equipado com os sistemas iOS.

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

2. Netflix

Mesmo que o início do nosso texto desse a entender que falaríamos sobre alternativas, é impossível ignorar o maior serviço do setor. A Netflix surgiu como uma dos pioneiras em permitir a exibição de shows online sem pirataria.

Como sabemos, hoje é uma gigante do setor, produzindo séries e filmes originais em seu serviço. Clique no link para baixar a Netflix, que possui 30 dias gratuitos para teste.

Aproveite e também veja essas dicas para usar melhor o serviço e como diminuir seu uso de dados no smartphone.

3. Crunchyroll

Voltado aos fãs dos desenhos e séries japonesas, o Crunchyroll conta com uma série de animações icônicas vindas do Japão. Algumas delas, inclusive, são transmitidas simultaneamente pelo mundo todo, permitindo que fique tão atualizado quanto o público nipônico.

Animes menos conhecidos também são exibidos através do serviço, que conta com desenhos populares como One Piece e Dragon Ball Super, continuação direta do hit mundial Dragon Ball Z.

Conheça mais sobre o Crunchyroll, que possui assinatura mensal de cinco dólares e dá 14 dias grátis como teste.

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

4. L0oke

Criado Brasil, o Looke é um serviço para assistir filmes e séries no iPhone e iPad que possui duas modalidades de negócio: assinatura mensal de R$ 16,90 – mais barata que a do Netflix, que hoje custa R$ 22,90 – ou aluguel digital dos shows em seu acervo, que vai de filmes clássicos a lançamentos recentes. Também é possível comprar os filmes permanentemente e seu único revés é não contar com produções originais, como acontece na rival americana. Saiba mais sobre o Looke em sua página no iTunes.

5. YouTube

Apesar de não ser um serviço para assistir filmes e séries no iPhone e iPad, o YouTube continua a ser o local onde diversas produções são publicadas para os fãs, muitas vezes em formatos de webséries, disponibilizadas gratuitamente. Seriados como Video Game High School – também disponível no Netflix – surgiram e podem ser vistos sem custo na plataforma.

Até mesmo empresas grandes como a The Pokémon Company lançou curtas no YouTube, como o curta animado Pokémon Origins e Pokémon Generations, atualmente em exibição. Baixe o app do YouTube no iTunes.

6. Crackle

De propriedade da Sony Pictures, o Crackle é um dos mais antigos serviços de exibição de shows por streaming.

Diferente da rival Netflix, ela oferece seu acervo de maneira gratuita, com exibição de comerciais.

Como esperado, o acervo disponibilizado pelo Crackle se limita aos shows desenvolvidos pelo braço cinematográfico da produtora. O Crackle pode ser assistido no iPhone através de seu app no iTunes.

7. HBO GO

Outro serviço exclusivo de uma produtora. Diferente do Crackle, o HBO GO não fornece seu acervo gratuitamente, sendo necessário ser assinantes do pacote HBO Max, feito através de uma operadora de TV por assinatura.

Por outro lado, o cliente passa a poder assistir episódios e séries no iPhone e iPad que normalmente poderiam ser vistos apenas na TV e em um horário programado.

Caso seja assinante do serviço, clique no link e baixe o app do HBO GO para seu aparelho com iOS.

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

8. Globo Play

Buscando expandir o alcance de seus programas para além da programação da TV, o canal Globo disponibilizou o Globo Play.

Leia também:  Como calcular média e desvio padrão no excel 2007

O serviço de assinatura permite aos fãs de suas novelas, minisséries e reality shows assistir aos seus episódios nos dispositivos móveis, inclusive os com iOS.

Em um esforço para popularizar o serviço, algums episódios de séries do canal – como o recente Supermax – estão sendo disponibilizados antes mesmo de sua estreia na TV. Saiba mais sobre o Globo Play em sua página no iTunes.

9. Viki

Assim como o Crunchyroll, o Viki disponibiliza um tipo de conteúdo mais focado em um nicho, dessa vez o de fãs de novelas, filmes e séries asiáticas, como os doramas coreanos ou filmes japoneses, entre outros. O serviço se assemelha ao modelo da Netflix, com assinaturas mensais (cinco dólares) ou anuais (cinquenta dólares). O Viki disponibiliza um semana de acesso gratuito para testes e está disponível no iTunes.

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

10. Telecine Play

Assim como o HBO GO, o Telecine Play é um serviço online disponibilizado para os assinantes do pacote de canais da TV por assinatura. Ou seja, aqueles que já forem assinantes dos seis canais Telecine passam a ter acesso aos lançamentos também em seus dispositivos móveis, entre outros. Para baixá-lo, basta acessar sua página no iTunes.

11. Vimeo

O principal concorrente do YouTube também possui um acervo próprio para assistir filmes e séries no iPhone e iPad, de maneira semelhante ao praticado pelo rival. A plataforma, inclusive, investe nestas produções exclusivas.

Seriados como RED – produção brasileira que mostra a vida de duas atrizes de um curta-metragem que se apaixonam durante as gravações – e God Particles, que mostra a vida de quatro jovens de Los Angeles que descobrem que o mundo acabará em breve são alguns dos seriados promovidos pelo Vimeo. Clique no link para baixar o Vimeo.

12. GPlayer

Diferente da maioria dos apps para assistir filmes e séries no iPhone e iPad, o GPlayer funciona apenas para rodar arquivos de vídeo locais. Ele permite ver essas produções em diversos formatos, assim como embutir legendas, algo nem sempre possível no iTunes.

Outras funcionalidades incluem travar a rotação automática da tela para não atrapalhar sua experiência e atalhos rápidos para trocar de filme ou episódio da série, ideal para quem gosta de maratonar. Saiba mais sobre o GPlayer em nossa análise completa!

Leia também:

Quais aplicativos para assistir filmes e séries no iPhone e iPad usa no cotidiano?

Temos certeza que utiliza ao menos um destes serviços, dada sua popularidade. Mas algum em particular chamou sua atenção ou descobriu que tinha acesso embora nunca tenha usado? Comente conosco e faça suas recomendações!

Alterar o país ou região do ID Apple

Se você se mudar para um novo país ou região, poderá atualizar o país ou região associados a seu ID Apple. Antes de atualizar as informações, você precisa gastar seu crédito na loja, cancelar as assinaturas e registrar uma forma de pagamento para o novo país ou região.

Após seguir as etapas abaixo, o país ou a região do ID Apple será atualizado em todos os seus serviços da Apple em todos os produtos Apple.

Se você faz parte de um grupo de Compartilhamento Familiar, não é possível alterar o país ou região. Saiba como sair de um grupo de Compartilhamento Familiar.

  1. Abra o app Ajustes. 
  2. Toque em seu nome > iTunes e App Store.
  3. Toque no ID Apple e em Ver ID Apple. Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. Toque em País/região.
  5. Toque em “Alterar país ou região”. Se a opção “Alterar país ou região” não for exibida, entre em contato com o suporte da Apple.
  6. Toque no novo país ou região e leia os Termos e Condições.
  7. Toque em Aceitar no canto superior direito. Depois, toque novamente em Aceitar para confirmar.
  8. Selecione um método de pagamento e insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, toque em Próximo. É necessário ter uma forma de pagamento válida para o novo país ou região.1 Saiba mais sobre como alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple. 

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

  1. Abra o app Música ou iTunes.
  2. Na barra de menus na parte superior da tela ou da janela do iTunes, selecione Conta > Ver Minha Conta. 
  3. Inicie sessão com seu ID Apple e clique em Visualizar Conta.
  4. Na página “Informações da conta”, clique em “Alterar país ou região”.
  5. No menu “Selecione um país ou região”, selecione o novo país ou região. Se a opção “Selecione um país ou região” não for exibida, entre em contato com o suporte da Apple.
  6. Leia os Termos e Condições e clique em Aceitar. Clique novamente em Aceitar para confirmar.
  7. Insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, clique em Continuar.

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

  1. Inicie sessão na página da conta do ID Apple. 
  2. Role até a seção Conta e clique em Editar. 
  3. No menu País/Região, selecione o novo país ou região.
  4. Quando for perguntado se você deseja alterar o país ou região, clique em “Continuar atualização”. 
  5. Insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, clique em Salvar. É necessário ter um método de pagamento válido para o novo país ou região.1

Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad Como Baixar Aplicativos Japoneses no iPhone ou iPad

As informações sobre produtos não fabricados pela Apple, ou sites independentes não controlados nem testados pela Apple, são fornecidas sem recomendação ou endosso.

A Apple não assume responsabilidade alguma com relação à escolha, ao desempenho ou ao uso de sites ou produtos de terceiros. A Apple não garante a precisão nem a confiabilidade de sites de terceiros.

Entre em contato com o fornecedor para obter mais informações.

Agradecemos seu comentário.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*