Como apagar todas as suas conversas do snapchat: 6 passos

ATENÇÃO: no momento, esta função do programa não está funcionando. O programa recupera fotos do aparelho e anexos do WhatsApp, entre outros dados, mas as fotos do Snapchat e Instagram, bem como conversas do Snapchat e mensagens do Instagram direct não aparecerão entre os arquivos recuperáveis. O post será atualizado quando o problema for corrigido!

Como Apagar Todas as suas Conversas do Snapchat: 6 Passos

Snapchat é um dos aplicativos mais populares hoje em dia, que permite que você envie mensagens de texto/fotos e grave/compartilhe vídeos com familiares ou amigos. Um dos recursos que distingue este software é a possibilidade de apagar automaticamente as mensagens, vídeos e imagens que você envia ou recebe em 10 segundos

Continue lendo este artigo para descobrir como salvar e recuperar as mensagens de Snapchat de celulares iOS e Android.

Parte 1 – Como salvar mensagens de texto em Snapchat

Para evitar que as suas preciosas mensagens de texto do Snapchat desapareçam permanentemente, você precisa salvá-las antes da exclusão. Aqui estão algumas dicas:

Passo 1: Execute e logue no Snapchat em seu iPhone ou telefone Android. Role a tela para direita para entrar na tela de chat.

Passo 2: clique no botão “Chat” no canto superior esquerdo e em seguida use a ferramenta Spotlight de busca para encontrar a pessoa com quem quer conversar. Digite as mensagens e toque em “Enviar” no teclado na tela.

Passo 3: Depois disso, clique na linha da mensagem. Você vai ver o conteúdo da mensagem em negrito. Isso quer dizer que você vai manter a mensagem e ela não vai ser apagada, mesmo saindo da tela.

Passo 4: Se você não deseja salvar essa mensagem, clique nela de novo e ela irá desaparecer em 10 segundos.

Parte 2 – Recupere mensagens apagadas do Snapchat no iPhone

Não tem ideia de como recuperar mensagens apagadas do Snapchat? Não se preocupe, lhe apresentaremos a um software eficiente e flexível: FoneLab, da empresa Aiseesoft.

Como Apagar Todas as suas Conversas do Snapchat: 6 Passos Baixar para Windows Baixar para Mac

Com ele, você pode facilmente recuperar mensagens apagadas no Snapchat sem se preocupar com perda de dados. E além disso, você pode usar para recuperar fotos e imagens do Snapchat ou para resgatar histórico de chamadas no iOS também. Primeiro, baixe e instale este software no PC ou Mac.

Passo 1: Execute o programa e conecte seu iPhone ao PC ou Mac pelo cabo USB. Entre no modo de “Recuperação pelo dispositivo iOS” Clique em “Iniciar análise” para analisar o dispositivo.

Como Apagar Todas as suas Conversas do Snapchat: 6 Passos

Passo 2: Todos os dados do iPhone serão exibidos após a análise. Clique em “Mensagens” na coluna da esquerda e você pode visualizar o conteúdo em detalhes da mensagem na interface principal, inclusive as mensagens do Snapchat.

Passo 3: Marque as mensagens do Snapchat que você quer recuperar, clique em “Recuperar” e escolha a pasta de destino para salvar as mensagens no seu PC ou Mac.

Parte 3: Recupere as mensagens do Snapchat no Android

Nesse caso, também recomendamos o software FoneLab, mas nesse caso para recuperar do Android você tem que usar a versão específica para este sistema operacional.

Este programa permite que você restaure facilmente as mensagens perdidas no Snapchat do Android. Além disso, você pode usar esse poderoso programa para recuperar outros dados perdidos do Android.

Primeiro, baixe e instale esse software.

Passo 1: Analise todas as mensagens do seu telefone Android

Conecte seu telefone Android com cabo USB a um PC ou Mac. Depois que o software reconhecer automaticamente o seu dispositivo, você precisa ativar a depuração USB no seu Android. Então, selecione “Mensagens” na aba “Contatos & Mensagens”.

Como Apagar Todas as suas Conversas do Snapchat: 6 Passos

Passo2: Faça o procedimento de root no seu Android

Quando terminar de selecionar as mensagens, o programa irá fazer o procedimento de root automaticamente no seu dispositivo Android. Se ele não conseguir, você precisará fazer o processo manualmente. Siga as instruções e conceda privilégio para deixar o programa analisar os arquivos apagados.

Como Apagar Todas as suas Conversas do Snapchat: 6 Passos

Passo3: Recupere as mensagens apagadas no Snapchat do Android

Depois da análise, você pode facilmente acessar e visualizar as mensagens desaparecidas do Snapchat. Escolha e marque o que você deseja recuperar e clique em “Recuperar para ter as suas mensagens de volta.

Como apagar mensagens no Snapchat [manualmente] – Aplicativos

As mensagens do Snapchat são feitas para serem excluídas automaticamente depois que chegarem aos destinatários, forem abertas e lidas.

Mas, às vezes, você quer apagar o que disse ou corrigir um erro do autocorretor antes que a mensagem seja lida. Para isso, vai precisar apagar as mensagens do Snapchat manualmente.

No entanto, você só pode fazer isso se o destinatário ainda não tiver visto o chat. A velocidade é vital.

O Snapchat também alerta, na tela que você vai excluir a mensagem, que não é possível garantir que o processo funcione, pois algumas pessoas podem ter uma conexão de internet ruim ou estão usando uma versão antiga do aplicativo no iOS ou no Android.

Leia também:  Como alterar a letra da partição do sistema no windows xp

Como Apagar Todas as suas Conversas do Snapchat: 6 Passos

Algumas coisas que você precisa saber sobre o chat do Snapchat

  • Chat enviados entre você e um amigo/contato serão apagados automaticamente (por padrão) assim que ambos tiverem visto a mensagem;
  • Chats enviados em grupo são apagados após 24 horas;
  • Você pode definir que desapareçam depois de vistos ou 24 horas depois de vistos;
  • As novas definições se aplicarão tanto para você quanto para seu amigo. Ambos verão uma mensagem no Chat dizendo que esta configuração foi alterada.

Como alterar quando as mensagens desaparecem no Snapchat

Como Apagar Todas as suas Conversas do Snapchat: 6 Passos

  1. Deslize para a direita da tela da câmera para chegar à tela de Amigos;
  2. Pressione e segure no nome de um amigo (sem abrir o chat);
  3. Toque em “Mais”;
  4. Toque em “Apagar Chats…”;
  5. Toque em “Depois de vistos” ou em “24 horas depois de vistos”.

Dito isso, vamos às dicas de como apagar mensagens no Snapchat.

Como apagar mensagens no Snapchat

Como Apagar Todas as suas Conversas do Snapchat: 6 Passos

  1. Para apagar uma mensagem, pressione e segure o chat; 
  2. Segure nela e toque em “Apagar” no menu suspenso.

Note que os contatos poderão ver que uma mensagem foi apagada. E, lembre-se: seus amigos sempre podem tirar um print e nada garante que esse chat sumiu.

Depois de passar por este processo, haverá uma nota no bate-papo informando que você excluiu uma mensagem. Mesmo que o destinatário não consiga ler o que você escreveu, saberá que você enviou algo e depois o apagou. Tenha isso em mente.

Você pode excluir texto, Bitmojis, Memórias e fotos enviadas do seu Rolo da Câmera do celular. Não é possível excluir Snaps, nem mensagens de outros Snapchatters.

Como rever mensagens salvas no Snapchat

Você pode salvar mensagens recebidas no Snapchat. Basta tocar em uma mensagem para salvá-la (fica com o fundo cinza). Se mudar de ideia, pode tocar de novo para deixar de salvar. Mensagens salvas têm outra cor para que ambos possam ver o que foi salvo. Para rever as mensagens salvas no Snapchat basta rolar a conversa.

Como Apagar Todas as suas Conversas do Snapchat: 6 Passos

Como apagar mensagens salvas no Snapchat

O processo de apagar mensagens salvas no Snapchat é o mesmo de apagar mensagens comuns. Toque a mensagem, pressione e escolha “Apagar”. Um aviso ficará na tela.

Como recuperar mensagens apagadas do Snapchat

O processo de recuperar mensagens apagadas do Snapchat é parecido com de recuperar fotos apagadas do Android, mas não é garantido. É necessário usar softwares de recuperação de dados (alguns deles pagos) e tentar a sorte. Tente aplicativos como o FoneLab, da empresa Aiseesoft, para iOS (iPhone) ou para Android (Mac ou Windows).

Como apagar mensagens antigas no Whatsapp?

Os usuários podem apagar mensagens antigas no WhatsApp graças a um bug do aplicativo. Com o truque é possível apagar uma mensagem que foi enviada há mais de 68 minutos.

Além disso, o usuário também pode excluir uma mensagem que foi enviada há mais tempo: uma semana. O segredo é simples, basta sair da internet e mudar a hora do sistema do celular.

No entanto, é preciso lembrar que o processo utiliza um bug, ou seja, se for corrigido, pode ser que não funcione mais. Além disso, para dar certo é fundamental ter a versão mais recente. Para saber como fazer veja a seguir.

Passo a passo para apagar mensagens antigas no WhatsApp

A seguir veja como é feito o procedimento para apagar mensagens antigas no WhatsApp.

  • O usuário precisa saber o dia e hora da mensagem que ele deseja deletar;
  • Após, no seu dispositivo, desabilite o Wi-fi e 3G;
  • Abra as configurações do Android e acesse “Aplicativos” (ou Apps);
  • Pesquise pelo WhatsApp;
  • Escolha a opção “Forçar parada”;
  • Vá novamente em configuração e entre em “Data e hora”;
  • Entre no dia e horário que a mensagem foi enviada;
  • Abra o WhatsApp, procure a mensagem, selecione;
  • Escolha a opção “Apagar para todos”;
  • Em seguida vai ser possível ver que a mensagem foi apagada;
  • Ligue as conexões e atualize o horário.

Como Apagar Todas as suas Conversas do Snapchat: 6 Passos

Além disso, pode ser possível apagar as mensagens enviadas há mais de uma semana. Porém, se o usuário voltar muito o aplicativo pode exigir que seja corrida a data para voltar a abrir o app.

Leia também:  Como capturar imagem de tela para arquivo usando o vlc

Nota: Se o aparelho estiver configurado para ajustar data e horário automaticamente é preciso desabilitar a função.

Apagar histórico do WhatsApp

Além disso, o usuário pode liberar espaço no seu aparelho ao apagar o histórico do WhatsApp. Se preferir ele pode apagar uma conversa individual ou em grupo. Veja como, a seguir:

Conversa individual

  • Na parte de Conversas, segure na conversa que vai apagar;
  • Em seguida clique na lata de lixo e escolha apagar.

Conversa em grupo

  • Na parte de Conversas, toque e segura na mensagem;
  • Clique no botão de Menu > Sair do grupo > Sair;
  • Após segure na conversa do grupo e escolha a lata de lixo.

Apagar todas as conversas

  • Entre em Conversas e vá ao o botão de Menu > Configurações > Conversas > Histórico de conversas;
  • Escolha a opção “Apagar todas as conversas”.

Limpar todas as conversas

  • Vá em Conversas, toque no botão de Menu > Configurações > Conversas > Histórico de conversas;
  • Escolha a opção “Limpar todas as conversas”.

Gostou das dicas acima? Você conseguiu apagar mensagens antigas no WhatsApp? Deixe sua opinião nos comentários.

Como recuperar todos os seus dados se o seu iPhone foi roubado ou perdido

Você já teve seu iPhone roubado – ou perdeu? Acontece com mais frequência do que você imagina. Se você está preocupado com os dados valiosos que acabou de perder e se está pensando em extraí-los, temos boas notícias para você: a resposta é “sim”!

Com a ajuda do iPhone Backup Extractor, você pode recuperar todos os seus dados do seu iPhone, mesmo quando não tiver mais acesso a ele. Talvez você esteja se perguntando o que pode salvar do seu iPhone roubado ou perdido. O iPhone Backup Extractor pode baixar e recuperar todas as suas mensagens, contatos, histórico de chamadas, imagens, vídeos e muito mais.

Estas são as etapas que você deve seguir para garantir que os dados do seu iPhone estejam seguros, mesmo que tenham sido roubados ou perdidos, e você não tem acesso a eles:

  1. Localize o iPhone

  2. Extraia os dados dele usando o Extrator de Backup do iPhone

  3. Bloquear seu dispositivo perdido

  4. Exclua os dados do seu iPhone

Como localizar o seu iPhone roubado ou perdido

Se você acabou de descobrir que seu iPhone está perdido, aja rapidamente e tente encontrar seu dispositivo usando as próximas etapas:

  1. Navegue até o iCloud.com e acesse ” Encontrar meu telefone “. Dependendo das suas configurações, você poderá ver coisas diferentes: se você vir apenas Settings , Keynote , Numbers e Pages , sua conta estará no modo somente Web.

    Isso tende a significar que um iPhone não está associado à sua conta do iCloud. Se você precisa ter acesso total às configurações do iCloud, o iCloud precisa ser configurado no seu iPhone. Se o iCloud não estiver ativo no seu iPhone, você não poderá fazer nada para recuperá-lo.

    Se você tiver sorte e não estiver nessa situação, vá para a próxima etapa.

  2. Na sua conta do iCloud, clique em “Todos os dispositivos”. Você verá uma lista com todos os seus dispositivos associados a essa conta do iCloud.

    Dependendo de suas configurações, você verá dois tipos de dispositivos: os off-line e os on-line. Os dispositivos on-line são marcados com um ponto verde e os off-line são marcados com um ponto cinza.

    Se os dispositivos marcados com off-line estiverem ativos nas últimas 24 horas, você verá o último local conhecido.

    “Todos os dispositivos” em Find my iPhone

  3. Uma vez aqui, clique no dispositivo que você precisa localizar. Se tiver sorte e o dispositivo ainda estiver on-line, você o verá no mapa. Se o “Find My iPhone” não conseguir localizar o seu dispositivo, você verá o último local conhecido.

  4. Vá para “Notifique-me quando encontrado” e ative-o. Você receberá um e-mail quando o telefone for iniciado ou estará on-line.

    Avise-me quando encontrado em Encontre o meu iPhone

Como recuperar dados do seu iPhone perdido ou roubado

Se você não conseguir recuperar seu iPhone perdido ou roubado, ainda poderá recuperar os dados dele. Contanto que você tenha uma conta do iCloud ou um backup recente do iTunes – e o iPhone Backup Extractor – você poderá recuperar seus dados.

Para baixar todos os seus dados do seu iPhone perdido ou roubado, siga estas etapas:

  1. Baixe o Extrator de Backup do iPhone no seu computador. Dependendo do seu sistema operacional, você precisa obter a versão do Mac ou a versão do Windows .

  2. Instale-o no seu computador e abra-o.

  3. Se você tiver um backup do iTunes no seu computador, o iPhone Backup Extractor irá encontrá-lo automaticamente, e você o verá na tela do seu computador. Se você não tiver um backup do iTunes, entre no iCloud usando o iPhone Backup Extractor e poderá acessar seus backups do iCloud. Você precisará de uma licença para acesso ao iCloud.

  4. Depois que o backup do iTunes ou do iCloud for carregado no iPhone Backup Extractor, você poderá recuperar seus dados dele. Você tem várias opções para fazer isso, dependendo dos dados que você precisa recuperar:

    • Vá para a guia “Visão geral” e extraia seus dados clicando em cada categoria de dados. Escolha um local e seus dados serão baixados no seu computador. Esse método é útil quando você deseja recuperar dados dos seguintes aplicativos: Fotos, Contatos, Calendário, SMS, Gravações, WhatsApp, Vídeos, Correio de Voz, Anotações, Histórico de Chamadas e Dados de Localização. modo de visão geral do Extrator de Backup do iPhone
    • Vá para a guia “Visualizar” e selecione os aplicativos dos quais você deseja se recuperar. Você pode visualizar seus dados antes de decidir baixá-los. Esse método é usado para extrair dados de aplicativos como Fotos, SMS, WhatsApp, Snapchat, Viber, Kik, Line e Hike, por exemplo. Extraindo dados do modo de visualização
    • Vá para a guia “Visualização do aplicativo” e escolha o aplicativo do qual você deseja recuperar dados. Você verá uma lista de arquivos no painel direito, marcados com letras azuis. Clique neles e escolha uma pasta onde você deseja extrair dados. Os dados serão extraídos diretamente no seu computador. Extraindo dados do modo de visualização de aplicativos
    • Vá para a opção “Photo Stream” (no canto superior esquerdo do aplicativo) e clique nele. No lado direito, você verá um botão “Download”. Clique nele e escolha um local. Os arquivos do seu Photo Stream serão baixados no seu computador em alguns instantes, dependendo do tamanho dos seus dados. Este método é útil quando você deseja extrair as últimas imagens e vídeos tirados com o seu iPhone. Observe que os dados do Photo Stream são excluídos após 30 dias. Por isso, é melhor ser rápido. Baixando o Photo Stream de um iPhone perdido
    • Vá para “Expert Mode” e escolha manualmente os arquivos e pastas que você precisa. Você pode baixar bancos de dados ou arquivos associados a qualquer um dos seus aplicativos. (Você pode aprender mais sobre esses arquivos neste artigo . Extração de dados no modo especialista

Como você pode ver, você ainda pode extrair e recuperar dados de seu dispositivo roubado ou perdido usando o iPhone Backup Extractor. Este método também pode ser usado para iPhones, iPads ou iPods.

Como bloquear seu dispositivo perdido se “Localizar meu iPhone” estiver ativado

Se o seu iPhone foi perdido ou roubado, você ainda pode controlar o que acontece com ele. Você tem algumas opções, dependendo das configurações do seu dispositivo perdido.

Se “Localizar meu iPhone” estiver ativado, você poderá fazer o seguinte:

  1. Localize o seu dispositivo (como descrevemos acima)

  2. Ative o “Modo Perdido” no seu dispositivo, usando sua conta do iCloud. Este método funciona para o iOS 6 ou posterior. Se você tiver um iPhone com iOS 5, use a opção “Bloquear”. Se o “Modo Perdido” estiver ativado, o dispositivo será bloqueado com uma senha de quatro dígitos. Você também pode exibir uma mensagem personalizada no seu iPhone e rastrear sua localização (se ela estiver ativa).

    Ativar modo perdido

Observe que o “Modo Perdido” também bloqueará o Apple Pay se você tiver algum cartão de crédito anexado, por isso é melhor ativar esse modo assim que possível. “Lost Mode” pode ser desativado se a senha correta for digitada. “Lost Mode” pode ser desativado na sua conta do iCloud ou no aplicativo “Find My iPhone”.

Como bloquear seu dispositivo se “Encontrar meu iPhone” não estiver ativado

Você perdeu seu smartphone, mas não encontrou “Encontrar meu iPhone”? Se você quiser bloqueá-lo, existem algumas maneiras de fazer isso:

  1. Vá para sua conta do iCloud e mude sua senha . Depois que sua senha da ID da Apple for alterada, você poderá impedir que qualquer pessoa acesse sua conta do iCloud. Isso também impede o acesso ao iTunes e iMessages.

    Alterando a senha do seu ID Apple

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*