Como alterar o endereço primário associado ao seu id apple em um iphone

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Neste artigo você vai aprender definitivamente como mudar o ID Apple no iPad e iPhone

O ID Apple é utilizado no iPhone e em praticamente TODOS os equipamentos da Apple. A principal função do ID Apple é te autorizar a ter acesso nos serviços da Apple. Com o ID Apple configurado no no iPhone você pode acessar a App Store, iTunes Store, iBooks Store e outros serviços da Apple.

  • Ter um ID Apple é muito importante, pois é através dele que você consegue instalar aplicativos e fazer downloads de músicas, filmes e livros no iPad e iPhone.
  • Neste artigo vamos te ensinar como alterar o ID Apple no iPad e iPhone.
  • Veja também:

✅ Alterando o ID Apple no iPhone

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

  1. Uma das perguntas mais comuns que recebemos é como mudar o ID da Apple no iPad e iPhone. Se esta também for a sua pergunta, abaixo você verá a resposta : )
  2. Aprenda como alterar o ID Apple no iPhone e iPad!
  3. ➡️ 1. Toque em Ajustes
  4. Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone➡️ 2. Desça e toque em iTunes Store e App Store
  5. Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

➡️ 3. Toque sobre o ID Apple na parte superior da janela, depois toque em Finalizar Sessão.

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhoneComo Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

➡️ 4. Agora você pode iniciar uma sessão com um ID Apple diferente, ou se preferir, poderá criar um novo também.

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Isso é tudo o que tem que fazer para alterar seu ID Apple no iPad ou iPhone.

✅ Se seu problema ainda não foi resolvido, veja estes artigos:

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

✅ Como funciona o ID Apple?

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Muitas pessoas tem nos perguntado sobre o ID Apple. Dúvidas como: Quero trocar meu email, como faço para alterar as informações do ID Apple e meu amigo baixou um app no meu iPhone, mas não consigo atualizar são muito comuns.

Antes de qualquer coisa é preciso entender que o ID Apple é pessoal e intransferível, assim como todo seu conteúdo comprado. Outro fator importante é que todo aplicativo baixado fica vinculado ao ID Apple utilizado para isso, por isso caso seu iPhone tenha um aplicativo baixado por outra pessoa, o melhor que você tem a fazer é apagar e baixa-lo novamente.

✅ Ficou na dúvida? Veja o Vídeo

Se você está tendo problemas com o ID Apple, fale conosco! Nosso serviço de suporte e treinamento vai te ajudar a resolver seu problema!

Espero que tenha gostado da dica. Se você gostou do artigo, não deixe de nos seguir nas redes sociais!

Aprenda como associar um endereço email ao seu iMessage no iPhone ou iPad » Blog do iPhone

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Você é um dos que está encontrando problemas em ativar o iMessage no seu iPhone pelo número de telefone? Pois então experimente associar o seu aparelho com sua conta da Apple ou um email pessoal. Veja aqui os passos para realizar isso.

Na verdade, quem já tem um iPad ou iPod touch já foi “forçado” a aprender a ativar o iMessage com um endereço email, pois é a única maneira de usar o serviço nestes aparelhos. Já no iPhone, é diferente, pois a ativação principal utiliza o número de telefone.

Isso é bom para que amigos ou parentes que já possuam seu número e sabem que você tem iPhone, lhe enviarem mensagens sem pagar nada. Mas no iPhone também é possível associar um ou mais endereços de email no iMessage, aumentando assim as possibilidades de contato.

Além disso, a vantagem é que você pode trocar de número (ou chip), que continuará com o iMessage funcionando para os contatos que conhecem seu email.

Veja como adicionar um endereço no iPhone, iPod ou iPad:

Passo 1: Abra os Ajustes e escolha o menu Mensagens.

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Passo 2: Toque no campo “Receber em” para adicionar um ou mais endereços de email para receber o iMessage.

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Passo 3: Adicione um email, ou então toque em “Usar ID Apple para iMessage“. Ambos vão para o mesmo lugar.

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Passo 4: Você deve então informar um ID Apple, que nada mais é do que sua conta na App Store ou então aquela que você usou no iCloud. Sugestão: use a mesma do iCloud.

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Passo 5: Depois que aceitou o seu ID Apple, ele pergunta qual endereço email você quer receber as mensagens. Mas não faça confusão: as mensagens não irão para o seu email, mas seus contatos poderão enviar mensagens gratuitas para você no iMessage, usando seu endereço como remetente. Todas as mensagens serão recebidas no aplicativo Mensagens.

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Passo 6: Você receberá um email da Apple no endereço que forneceu, para que você o valide. Afinal, a Apple exige que você seja o dono verdadeiro dele. Clique em “Confirmar agora“, acesse a página da Apple (com o ID Apple que você informou) e seu email será validado.

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Pronto, agora seu iMessage está configurado. Você pode adicionar mais endereços emails se você quiser dividir seus contatos, como família, colegas de trabalho, etc. Para cada um, você dá um endereço de referência diferente e receberá tudo no mesmo aplicativo.

Você pode escolher a titularidade que quer que a outra pessoa receba sua mensagem. A Apple dá a isso o lindo nome de “ID de chamador” (???). Você escolhe se o seu interlocutor receberá a mensagem mostrando seu número de telefone ou seu email.

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

O iMessage é muito prático para a comunicação entre pessoas que possuem iPhone, iPad e iPod touch, funcionando gratuitamente até entre países diferentes. Conheça mais o serviço em um dos nossos primeiros reviews dele, ou então tenha esta e todas as informações baixando no seu iPad ou iPhone o nosso livro gratuito Segredos do iOS 5, aprovado já por mais de 78 mil pessoas. ????

Como alterar as contas do iCloud

Você precisa alterar algumas informações associadas à sua conta do iCloud, como seu número de telefone celular ou endereço de cobrança, mas não sabe como? Seu irmão lhe deu seu antigo iPhone ou seu antigo iPad e você não sabe como substituir sua Apple ID pelas configurações do seu dispositivo? Não entre em pânico, estou aqui para ajudá-lo.

Com o guia de hoje vamos olhar em conjuntocomo alterar a conta do iCloudpara alterar todas as informações associadas a ele (endereço de e-mail, número de telefone celular, endereço de cobrança, forma de pagamento etc.

) e vamos lidar com a configuração de um ID Apple – e, em seguida, uma conta iCloud – em dispositivos como iPhone, iPad e Mac … sem negligenciar o Windows PC, no qual você pode usar o iCloud através do cliente oficial liberado pela Apple.

De qualquer forma, posso garantir que será necessário muito pouco para concluir a operação.

Tudo o que você precisa fazer é levar cinco minutos de tempo livre – mas talvez até menos – e seguir as instruções abaixo.

A parte do guia relacionada ao iPhone e ao iPad foi feita usando um dispositivo equipado com o iOS 9, mas as indicações também são válidas para as versões anteriores do sistema operacional da Apple.

Como alterar uma conta do iCloud

Se você deseja alterar as informações associadas à sua conta do iCloud (endereço de e-mail, número de telefone celular, formas de pagamento, etc.) conectadas ao site da Apple ID e acessar a conta a ser alterada.

Neste ponto, encontre os detalhes que deseja alterar e clique no linkEditarao lado deles.

Por exemplo, se você quiser alterar o endereço de e-mail, nome ou data de nascimento associado à sua conta, você deve clicar no linkEditarcolocado na frente da entradaConta; Se você quiser alterar a senha, números de telefone ou dispositivos associados à conta Apple, clique no linkAlterarcolocado na frente do itemSegurança, enquanto se você quiser alterar o endereço de cobrança ou o método de pagamento vinculado à conta, clique na entradaMudançareferente aPagamento e envio.

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Depois de ter mudado a informação que você está interessado (digitando-a nos campos de texto apropriados), pressione o botãoEnde as alterações serão aplicadas instantaneamente.

Se desejar, você pode alterar as informações associadas ao seu ID Apple do seu iPhone ou iPad. Tudo o que você precisa fazer é ir até o settings painel de configurações do iOS (o ícone de roda dentada na tela inicial) e selecionarseu nomena tela inicial. Se você estiver usando uma versão do iOS anterior a 10.

3, deverá selecionar a entrada para o iCloud em vez do seu nome.Em seguida, você deve escolher quais informações modificar e prosseguir de acordo preenchendo os campos do formulário que é proposto a você.

Para ser preciso, pressionandoNome, números de telefone, e-mailvocê pode alterar os dados pessoais associados à sua conta iCloud, pressionandoSenha e segurança

você pode alterar a senha da conta enquanto pressionaPagamento e entregaVocê pode alterar o endereço de cobrança e o método de pagamento associado à conta.Se você estiver usando o iOS 10.2.x ou anterior, deverá seguir um procedimento ligeiramente diferente. Depois de entrar no menuConfigurações> iCloudvocê deve selecionar o seuApple ID

e escolha quais informações serão alteradas:Informações de contato(endereço residencial, e-mail, etc.),Senha e segurança(senha, questões de segurança etc.),DispositivosouPagamento.

Mais fácil que isso?Nota:O endereço de e-mail principal de um ID da Apple, se criado simultaneamente com o último (assim, sufixado com @ icloud.com) não pode ser alterado. Além disso, gostaria de salientar que, para alterar as configurações de segurança da conta (por exemplo, senha, dispositivos de verificação em duas etapas, etc.

), pode ser solicitado que você responda àsquestões de segurançadefinidas ao criar a ID da Apple.

Leia também:  Como ajudar um dependente químico (com imagens)

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Como alterar as contas do iCloud no iPhone e no iPadSe desejarmudar a conta do iCloudem um iPhone ou iPad, vá para

Configurações do iOS (o ícone de engrenagem na tela inicial) e selecione

primeiro seu nomee depois o itemiCloudno menu que é aberto (se você usa o iOS 10.2.x ou anterior, precisa ir diretamente paraConfigurações> iCloud). Neste ponto, role o menu até o final, pressione o botãoExit twice duas vezes consecutivas e sua conta será desconectada do dispositivo.

Depois de desativar sua conta do iCloud para sincronizar dados e configurações, você deve fazer o mesmo para o iTunes e a App Store. Em seguida, volte ao menuConfigurações of do iOS, selecione o íconeiTunes Store e App Storena tela que se abre e selecione seuendereço de e-mail.

Por fim, pressiona o botão

Exite sua conta do iCloud também será excluída da App Store (assim como da iTunes Store).

CUIDADO:Se você remover a associação entre um Apple ID e um dispositivo iOS, todos os dados sincronizados com o iCloud, como fotos, vídeos e documentos do aplicativo, serão apagados instantaneamente da memória do dispositivo.

Eles permanecerão disponíveis na nuvem prontos para serem baixados em todos os dispositivos associados à conta.O seu iPhone / iPad está agora completamente desconectado do iCloud.

Para associá-lo a uma nova conta, volte ao menuiOS Settings, selecione a entrada para aconta iCloude insira o nome de usuário e a senha da nova conta a ser usada no dispositivo. Em seguida, repita a operação no menuConfigurações> iTunes Store e App Store

e pronto.Se você comprou um iPhone ou iPad de segunda mão, em vez de alterar a conta do iCloud configurada, redefina completamente o dispositivo e o emparelhe com o seu ID da Apple. Descubra como fazer isso em meus guias sobre como redefinir o iPhone e como redefinir o iPad.

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Como alterar as contas do iCloud no Mac e PCSe você estiver usando um Mac e quiser alterar a conta do iCloud sincronizada com ele, vá paraSystem Preferences(o ícone de engrenagem localizado na barra Dock) e clique em na entradaiCloud voce na janela que se abre.

Em seguida, pressiona o botão Sair pulsante, localizado na barra lateral esquerda, confirma sua disposição de desconectar o computador da conta e fazer login com o novo endereço.

Atenção:removendo a associação entre um ID da Apple e OS X, todos os dados sincronizados com o iCloud, incluindo fotos, compromissos do calendário, contatos, notas e documentos de aplicativos armazenados no iCloud Drive são excluídos do computador (enquanto eles permanecem armazenados online).

Se você usa um PC com Windows e instalou o cliente oficial do iCloud em seu computador (talvez para mover fotos do iPhone para o PC sem fio), pode alterar a conta usada pelo aplicativo simplesmente lançando-o (depois selecionando seu ícone no menu

Clique em Iniciar> Todos os Programas do Windows, clicando no botão

Sair located localizado na parte inferior esquerda da janela que se abre e fazendo login com uma nova conta.

Mais fácil de fazer do que dizer!Como alterar as contas do iCloud no Apple TVDeseja alterar o ID da Apple associado ao seuApple TV? Nada poderia ser mais fácil.

Se você tiver uma Apple TV de quarta geração, inicie o aplicativoConfigurações do aplicativo, selecioneContas> iCloud

na tela que é aberta e pressioneSair

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

para desconectar da conta do iCloud. Em seguida, retorne ao menu do iCloud e faça login com a nova conta que você deseja usar no seu dispositivo.

Se você tiver uma Apple TV de terceira geração (ou anterior), para alterar a ID da Apple associada ao dispositivo, vá para o menuConfigurações> iCloud and e selecione o itemSair from na tela que é aberta.

Então você precisa fazer o login com a nova conta e pronto.Como alterar a conta do iCloud no Apple Watch

O Watch Apple Watch

é associado automaticamente à conta do iCloud usada no iPhone. Isso significa que, para alterar as contas do iCloud em um Apple Watch, é necessário alterá-lo no iPhone ou, como alternativa, você precisa emparelhar o smartwatch com outro telefone.

Para remover a associação entre um Apple Watch e um iPhone, basta iniciar o aplicativoWatchno “iPhone”, selecionar onome do seu Apple Watche pressionar o botão(i)primeiro e depoisCancelar assinatura do Apple Watch

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

. Quando a operação é concluída (leva alguns segundos), é possível associar o relógio a outro iPhone.

Como mudar o e-mail do iCloud [editar Apple ID] | Aplicativos e Software

O iCloud é o serviço de nuvem que exige um Apple ID para ser usado. Se você trocou de e-mail e precisa atualizar o cadastro da conta Apple, veja como editar o Apple ID e assim mudar o e-mail associado ao iCloud.

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Antes de mudar o e-mail…

A Apple recomenda que a sessão do Apple ID seja finalizada em todos os outros dispositivos exceto o que fará a mudança. Caso o log out não tenha sido feito, após mudar o e-mail, o processo deverá ser feito no futuro, por conta da divergência entre o endereço de e-mail novo e o antigo, ainda cadastrado.

Para finalizar sessão no iOS (iPhone, iPad, iPod touch):

  1. Acesse o app Ajustes;
  2. Toque em seu nome;
  3. Toque em “Finalizar Sessão”

Para finalizar uma sessão no Mac:

  1. Clique no menu Apple (ícone da maçã) e selecione “Preferências do Sistema”;
  2. Clique em “ID Apple”;
  3. Selecione “Visão Geral” e clique em “Finalizar Sessão…”.

Se o endereço de e-mail do Apple ID terminar em @icloud.com, @me.com ou @mac.com você não poderá fazer a mudança para um e-mail de terceiros. Só será permitido mudar para um alias do iCloud Mail.

  • O que é alias? [e por que você deveria ter um]

Como mudar o e-mail do iCloud e Apple ID

Para mudar o endereço usado no iCloud, é preciso mudar o endereço do Apple ID:

  1. Acesse appleid.apple.com e faça login com sua conta;
  2. Na seção de Conta, clique em “Editar”;Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone
  3. Clique em “Editar ID Apple…”;Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone
  4. Insira o novo endereço de e-mail e clique em “Continuar”.

Um código de confirmação será enviado ao endereço informado para confirmar a identidade.

Para mudar o e-mail do Apple ID pelo iOS (iPhone, iPad, iPod touch):

  1. Acesse o app Ajustes;
  2. Toque em seu nome;
  3. Toque em “Nome, Telefones, E-mail”;
  4. Na frente de “Acessível em”, toque em “Editar”;
  5. Apague o endereço de e-mail atual;
  6. Toque em Continuar.

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Atenção: se você tentar inserir um endereço que termine em @icloud.com criado nos últimos 30 dias, pode ocorrer um erro. Nesse caso, será necessário esperar mais um tempo para usar este e-mail como Apple ID.

Lembrete: após mudar o endereço de e-mail do iCloud e Apple ID, faça login novamente em todos os dispositivos que a sessão foi finalizada para poder voltar os serviços normalmente.

Com informações: Apple.

ID Apple: como alterar o seu endereço de email e password

Muitas pessoas não sabem como alterar uma conta de email associada a um ID Apple. Contudo, quando é usado um endereço que depois temos de o deixar, por vários motivos, é importante saber exatamente onde fazer a alteração. Não podemos esquecer que esta é a nossa identidade e um dos principais acessos ao ecossistema da Apple.

A nossa dica de hoje vai no sentido de ensinar a alterar o seu endereço de email do ID Apple.

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Mudar email do ID Apple

O ID Apple é um importantíssimo identificador do utilizador Apple. É igualmente o garante de um sistema de segurança transversal ao ecossistema da empresa da maçã. Por isso, é fundamental que o seu email e palavra-passe sejam totalmente intransmissíveis.

Inicialmente, no processo de configuração, a Apple permite que o utilizador registe um ID Apple recorrendo a endereços de e-mail oferecido pela Apple ou recorrendo a um endereço de “terceiros”.

No último caso, se a pessoa usar um endereço de e-mail para uma conta pessoal do ID Apple e souber que perderá o acesso a esse endereço (porque vai mudar de trabalho, porque vai deixar de usar um domínio, ou porque o serviço de mail vai deixar de existir) deve pensar duas vezes se é conveniente avançar. É preferível indicar um endereço que seja seu e do seu controlo.

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Mas como o podemos fazer?

Portanto, quando é usado um endereço de terceiros, a alteração é fácil. A Apple permite que o utilizador simplesmente indique outro endereço para usar e, em seguida, confirme a receção de uma mensagem nesse endereço para que a Apple possa ter certeza de que o novo endereço está sob o seu controlo.

  • Vá ao site do Apple ID e faça o login;
  • Na secção Conta, clique em Alterar ID da Apple;
  • Escreva um novo endereço de email e clique em Continuar.
  • Digite o código que recebeu num email e faça OK.
  • Faça login novamente em todos os dispositivos e serviços que usam o email anterior para essa conta ID Apple (poderá ser solicitado que o faça).

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Se não tiver outro endereço de e-mail de terceiros, poderá configurar uma nova conta do Gmail e usá-lo. Para obter funcionalidades extras, pode fazer o encaminhamento do email dessa nova conta do Gmail para outro endereço de e-mail que use.

  Esta conta usada no ID Apple será algumas vezes receber pedidos de confirmação de segurança. Mais ainda se ativar (que aconselhamos vivamente) os acesso com dois fatores. Este ativação dos dois fatores encontra-se ao fundo dessa mesma janela.

Leia também:  Como aplicar máscaras faciais corretamente: 14 passos

E se tiver um endereço Apple?

A situação neste caso torna-se mais difícil e problemática. Isto porque para endereços controlados pela Apple – aqueles que terminam com me.com, mac.com e icloud.com, terá de dar umas voltas extras.

Desta forma fique a saber que:

  • Não pode alterar um ID da Apple que use um desses domínios para um endereço de email de terceiros.
  • Se alterar o seu ID Apple de um endereço de email de terceiros para um desses domínios, nunca poderá alterá-lo novamente.

Se possuir uma conta de email Apple (que usou como ID Apple) mas que é a sua entidade empregadora a proprietária dessa conta, então está efetivamente preso.

Isto porque a Apple não permite que crie contas para uso exclusivo de mail. Um novo endereço eletrónico icloud.com só pode ser criado como parte de um ID da Apple.

E o endereço é associado durante a criação com essa conta de ID da Apple.

Portanto, a única ação possível é limpar as suas informações pessoais da conta ID da Apple. Assim, é importante que limpe os contactos, calendários, fotos, notas, iCloud Drive e muito mais – e perder quaisquer compras associadas que tenha feito para si mesmo. Doutra forma, terá de convencer o seu empregador a deixar que esse endereço seja para si.

Nesse sentido, e partindo do princípio que o proprietário dessa conta a disponibilizou, altere a palavra-passe e contas de e-mails associadas através do site de ID da Apple para ter a certeza de que está totalmente sob o seu controlo.

Alterar o ID Apple

Siga estas etapas para alterar o endereço de e-mail ou o número de telefone que você usa como ID Apple.

Ao alterar o ID Apple que é um endereço de e-mail de terceiros, você pode usar outro endereço de e-mail de terceiros. Você também pode usar um endereço de e-mail @icloud.com, @me.com ou @mac.com que já é um alias de login ou ID Apple alternativo da conta.

 Para ver esses endereços, inicie sessão na página da conta do ID Apple. Clique em Editar na seção Conta para ver a opção Acessível em. Nessa lista, você verá  ao lado de um alias de login.

Ao passar o mouse sobre esse ícone, esta mensagem será exibida: “Este é um alias do endereço de e-mail de seu ID Apple.”

Ao ativar o e-mail do iCloud e selecionar o endereço de e-mail @icloud.com, seu novo e-mail @icloud.com é atribuído ao ID Apple como um alias de login.

Para ver os endereços de e-mail que são um alias de login do ID Apple, inicie sessão na página da conta do ID Apple e clique em Editar na seção Conta. Passe o mouse sobre o ícone do ponto de interrogação  ao lado do e-mail desejado.

Se você vir a mensagem “Este é um alias do endereço de e-mail de seu ID Apple”, esse e-mail estará qualificado.

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Se você usa um endereço de e-mail @icloud.com, @mac.com ou @me.com como ID Apple, não pode alterá-lo para um endereço de e-mail de terceiros. Entretanto, você pode alterá-lo para um alias do endereço do ID Apple. Por exemplo, se o seu ID Apple for j.

[email protected] e você também tiver o e-mail [email protected] registrado na conta, poderá alterar o ID Apple para [email protected]

 Ao alterar o endereço de e-mail, o ID Apple que as pessoas veem quando compartilham conteúdo com você também é alterado.

Para encontrar um endereço de e-mail qualificado que você pode usar como início de sessão do ID Apple, inicie sessão na página da conta do ID Apple e clique em Editar na seção Conta. Você verá a opção Acessível em e um alias de login com um ícone de ponto de interrogação . Se você passar o mouse sobre o ícone, verá a mensagem “Este é um alias do endereço de e-mail de seu ID Apple”.

  1. Acesse Ajustes, toque em [seu nome] e selecione “Nome, Telefones, E-mail”.
  2. Ao lado de Acessível Em, toque em Editar e apague o ID Apple atual.
  3. Toque em Continuar. Insira o ID Apple que você quer usar.
  4. Toque em Seguinte.
  1. Acesse appleid.apple.com e inicie sessão.
  2. Na seção Conta, clique em Editar.
  3. No ID Apple, clique em “Editar ID Apple”. Se você tentar mudar o ID Apple para um endereço de e-mail @icloud.com criado nos últimos 30 dias, poderá ser necessário tentar novamente mais tarde.
  4. Insira o ID Apple que você quer usar.
  5. Clique em Continuar.

Se inserir um endereço de e-mail que já seja um alias ou ID Apple alternativo e que termine com @icloud.com, @me.com ou @mac.com, você verá uma mensagem pedindo a confirmação.

Depois de mudar o ID Apple para uma conta @icloud.com, @me.com ou @mac.com, não será possível voltar a usar contas de e-mails de terceiros.

Seu antigo ID Apple terminado por um e-mail de terceiros se tornará um endereço de e-mail adicional na conta do ID Apple.

Como Alterar o Endereço Primário Associado ao seu ID Apple em um iPhone

Se precisar de ajuda para alterar o ID Apple ou iniciar sessão com a conta correta, siga estas etapas.

É possível alterar o ID Apple para outro endereço de e-mail* ao qual você tenha controle, contanto que esse e-mail já não esteja sendo usado como um ID Apple. Se o endereço de e-mail terminar com @icloud.com, @me.com ou @mac.

com, não será possível trocar o ID Apple por um endereço de e-mail de terceiros. Além disso, a opção “Editar ID Apple” não estará disponível na página da conta, nem a opção de apagar seu e-mail no iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 10.

3 ou posterior.

Se você criar um ID Apple com um endereço de e-mail que não consegue confirmar, inicie sessão na página da conta do ID Apple com o endereço de e-mail inserido ao configurar o ID Apple. Depois, você poderá alterar o ID Apple para o endereço de e-mail correto.

Agradecemos seu comentário.

Identificação da Apple – Apple ID

A Apple ID é um serviço usado pela Apple para autenticar ou entrar em um iPhone , iPad ou Mac .

Operação

Inscrever-se

Um ID da Apple está disponível gratuitamente e pode ser obtido por se inscrever na página da web Meu ID Apple. [1] Uma ID da Apple deve ser um endereço de e-mail válido, protegido por uma senha que é uma seqüência alfanumérica de pelo menos 8 caracteres, e case-sensitive.

Quando um usuário cria uma nova ID da Apple, a Apple irá enviar um e-mail de confirmação para o endereço de email que o usuário forneceu durante o registo. O usuário é obrigado a seguir o URL que está incluída no e-mail de verificação para ativar a conta, em seguida, o usuário será capaz de usar seu ID Apple. É possível criar um ID da Apple, sem especificar um cartão de crédito.

Em março de 2013, a Apple ID lançou um recurso de segurança de verificação de duas etapas opcional para autenticação.

Quando ativado, uma segunda etapa de verificação é necessária ao utilizar o ID Apple sob certas condições, tais como um login web, ou fazer uma compra loja a partir de um novo dispositivo.

O recurso usa o serviço Find My iPhone para enviar um código PIN de quatro dígitos para um dispositivo confiável associada com o ID da Apple quando a segunda etapa de verificação é necessária para autenticação.

Modificação

Os usuários podem alterar suas senhas ou informações pessoais na página ID minha maçã, selecionando o link “Gerenciar sua conta”.

As alterações que um usuário faz a sua conta ID da Apple, enquanto ele ou ela está usando um produto da Apple, também são reconhecidos por outras aplicações onde o usuário utiliza a mesma Conta da Apple (por exemplo, a Apple Store on-line, iCloud, ou iPhoto ).

A Apple exige que o usuário para confirmar as alterações, seguindo um URL de verificação que será enviado para o endereço de e-mail da conta. Depois de confirmar as alterações, os usuários ainda podem ser feitas para verificar suas informações na próxima vez que eles usam seus IDs da Apple para comprar on-line, como o uso do iTunes Store.

A Apple também permite que os usuários alterem o nome de seus IDs da Apple, mas os usuários são obrigados a contactar o serviço de cliente da Apple para fazer tal mudança.

Recuperação

Um ID da Apple pode ser desativado por motivos de segurança se a senha for digitada incorretamente várias vezes. O usuário será avisado com a seguinte mensagem de erro quando a conta foi desativada:..

“Este ID Apple foi desativada por motivos de segurança” IDs e senhas da Apple pode ser recuperada, respondendo a perguntas de segurança conta no iForgot Por razões de segurança, a Apple não redefinir a senha para uma conta.

Outro erro é “O seu ID da Apple foi desativado” sem a divulgação de uma razão. A causa desse erro é ainda desconhecido e redefinir sua senha não limpá-la. Tem sido relatado como ocorrendo em ambos iPhone e iPod Touch dispositivos, bem como no iTunes. Pode-se obter este problema resolvido entrando em contato com o suporte da iTunes Store no www.apple.com/support/itunes.

Multiple a Apple IDs

Os usuários podem usar diferentes IDs da Apple para suas compras da loja e para o seu armazenamento iCloud e outros usos.

Isto inclui muitos MobileMe usuários que sempre tiveram dificuldades como eles foram forçados a usar mais de um ID Apple, porque no momento da assinatura-up para o serviço MobileMe um novo Apple ID foi criado automaticamente usando o endereço me.

com e-mail que está sendo criado no momento , ou seja, os usuários não podem mudar seu endereço de e-mail da Apple ID anterior para ser o seu endereço de e-mail me.com e manteve-se sempre assim. A Apple não permitir diferentes contas a serem incorporadas.

A Apple não suporta a fusão de IDs da Apple com outros IDs da Apple ou com IDs AOL criado como um ID Apple.

Leia também:  Como cantar com um microfone: 9 passos (com imagens)

usos

MacOS e iOS personalização

IDs da Apple contêm informações do usuário e configurações pessoais. Quando um ID da Apple é usado para entrar em um dispositivo Apple, como o iPhone ou iPod Touch , o dispositivo automaticamente irá percorrer as configurações do usuário associados à ID Apple.

ID Apple também acelera o processo de criação de um novo MacOS computador ou iOS dispositivo. Quando um usuário inicia pela primeira vez um novo produto, ele ou ela será solicitado a digitar um Apple ID, se disponível.

Se o usuário digitar o ID da Apple, conforme solicitado, dispositivos MacOS e iOS trará o usuário diretamente para a tela do desktop sem realizar as configurações iniciais.

O computador irá preencher automaticamente todos os dados pessoais do ID Apple no livro de endereços do dispositivo, informações de contato e configurações Apple Mail.

hardware Apple e registro Plano de Proteção Apple Care

Bar Genius em uma Apple Store

Um ID da Apple é necessário para registrar quaisquer produtos Apple ou AppleCare planos de protecção no site da Apple. Produto ou plano de proteção inscrições podem ser feitas no site de registro da Apple, digitando o número de série dos produtos e da ID Apple.

Concierge (para compromissos Genius Bar)

Um ID da Apple é necessário para fazer uma reserva no Apple Genius Bar , um serviço de suporte técnico que é oferecido dentro de cada Apple Retail Store. Usando um ID da Apple, os usuários podem agendar uma consulta em qualquer Genius Bar Apple para obter ajuda e suporte em todos os produtos da Apple.

Discussões Apple Online

Maçã discussões é um fórum de usuário a usuário de apoio, onde especialistas da Apple e os usuários se reúnem para discutir os produtos da Apple. Qualquer usuário pode navegar e ler o fórum de discussão, sem a necessidade de um ID Apple.

No entanto, um Apple ID dá ao usuário a capacidade de participar de sites de discussão da Apple como permitindo que o usuário para fazer perguntas sobre qualquer hardware ou software produtos da Apple, para receber ajuda, dicas e soluções de outros usuários da Apple.

A Apple suporte on-line

Se um cliente precisa enviar um Produto Apple via correio para a Apple para a manutenção, o cliente precisa ter um Apple ID para realizar tal pedido. O ID também pode ser usado para monitorar o status do serviço solicitado.

Além disso, um Apple ID pode ser usado para agendar um telefonema suportado a partir de suporte técnico da Apple para orientar o cliente através do processo de criação de sistemas ou para executar determinadas tarefas, como usar o Time Machine software no MacOS para fazer backup de dados ou calibrar a cor do Apple cinema display .

A apple Rebate

Um ID da Apple é necessária para apresentar queixas de desconto no site da Apple Rebate. O processo de apresentação de uma reclamação é muito simples. O usuário só precisa fazer login com uma ID da Apple e fornecer os números de transações de compras. Todas as informações necessárias, tais como endereço e nome do cliente será preenchido pelo ID Apple.

publicação iWork

iWork Publishing permitiu um usuário da Apple ID para fazer o upload e compartilhar projetos do iWork como Pages, Numbers e Keynotes.

Os conteúdos publicados poderia ser visto publicamente ou por quem o usuário convidado via iWork.com. O usuário não precisa saber se seus colegas usar um Mac ou um PC.

Desde iWork foi um serviço baseado na web, qualquer pessoa com um navegador web e conexão à internet pode usá-lo.

iPod Touch 4G , o primeiro iPod suporte FaceTime recurso

Em 31 de julho de 2012, iWork.com foi fechada em favor de iCloud, serviço de nuvem da Apple.

Facetime

FaceTime é uma chamada com vídeo recurso para iPhone 4 ou mais tarde, Mac OS X 10.6.6 Snow Leopard ou superior, a quarta geração do iPod Touch ou mais tarde, e o iPad 2 ou posterior.

No entanto, um Apple ID não é necessário para usar FaceTime se alguém possui um iPhone (Pode-se fazer chamadas com o seu número de iPhone em seu Mac, iPod e iPad).

Um ID da Apple serve como uma alternativa.

iPhoto e Aperture fotografia e foto livro ordenação

Um ID da Apple permite que um usuário do iPhoto ou Aperture para fazer pedidos de impressões de fotos ou livros de fotos diretamente através do aplicativo iPhoto e Aperture. O ID Apple irá fornecer as informações de remessa, bem como o pagamento para o fim. Os usuários só precisam escolher as fotos que deseja imprimir, escolher o serviço de impressão e colocar a ordem.

Apple Developer Connection (ADC) ID

Um Apple ID também pode ser usado para acessar recursos de desenvolvedor da Apple como Xcode e iOS SDK.

No entanto, para usar um ID da Apple em um site de desenvolvedores da Apple, o usuário precisa fornecer mais informações pessoais, tais como o tipo de aplicações que o usuário pretende desenvolver, nos mercados primário para os produtos, e as plataformas principais que o usuário está interessado em desenvolver para.

Um ID da Apple que tenha sido registrado em um site Apple Developer Connection e se matriculou em um Developer Program podem ser usados para comprar produtos de hardware da Apple com taxas de desconto. Além disso, o ID pode ser usado para acessar o software de pré-lançamento da Apple, obter o apoio de engenheiros da Apple, e participar da Worldwide Developers Conference da Apple (WWDC).

Apple Store on-line

Um ID da Apple não é obrigado a fazer um pedido na Apple Online Store. A Apple permite que compradores fazem os pedidos em sua loja on-line sem um ID da Apple usando o recurso Visitante Checkout.

Um ID da Apple e da Caixa dispõem de ambos permitem que o cliente para acessar informações ordem, tais como faturas, verifique o status do pedido, e acompanhar o envio do pacote.

No entanto, IDs da Apple permitem que os usuários personalizem suas experiências Apple Online Store.

Os usuários podem salvar itens que estão interessados ​​em comprar; salvar um carrinho se eles estão quase prontos para fazer um pedido; salvar endereços de envio e de faturamento e informações de pagamento para acelerar o processo de pagamento; usar 1-Click ordenação no site da Apple e verificar saldos Gift Card Apple.

lojas digitais da Apple

A Apple ID dá aos usuários acesso a comprar (ou baixar gratuitamente) e mais tarde livre re-download de muitos recursos baseadas em produtos Apple, incluindo:

  • iTunes Store: música, filmes, programas de TV, podcasts, audiobooks, toques para celular.
  • iBooks loja: ebooks, livros interativos, livros digitais (utilizáveis em dispositivos iOS e Macs rodando Mavericks ).
  • Banca: revistas e jornais (atualmente apenas utilizáveis ​​em dispositivos iOS).
  • App Store: iOS.
  • Mac App Store: aplicações MacOS.

iTunes Store, App Store (para aplicativos iOS), Mac App Store, iBooks Store, e Newsstand todos fazem uso da Apple ID. Para

compra de mídia digital, como filmes e música na iTunes Store ou na App Store, um ID da Apple é necessária. Um usuário pode usar um Apple ID e senha para entrar na iTunes Store ou App Store para comprar conteúdo ou autorizar itens que o usuário tenha comprado. O ID é a prova de propriedade para o conteúdo que o usuário tenha baixado anteriormente em lojas digitais da Apple.

A ID da Apple permite ao usuário baixar novamente seu conteúdo comprado por qualquer um dos seus dispositivos. Para iTunes em computadores, um Apple ID é autorizado a copiar o conteúdo comprado em até 5 computadores ao mesmo tempo. A Apple não confirmou exatamente quantos dispositivos iOS podem usar o conteúdo adquirido de um ID.

De acordo com o suporte da Apple “seu Apple ID pode ter até 10 dispositivos e computadores (combinado) associado a ele.”

iCloud

iCloud é um armazenamento em nuvem e computação em nuvem serviço da Apple Inc. lançou em 12 de outubro de 2011. A partir de janeiro de 2013, o serviço tem mais de 250 milhões de usuários.

O serviço permite aos usuários armazenar dados, como música e iOS aplicações em servidores remotos para download para vários dispositivos, como dispositivos baseados em iOS rodando iOS 5 ou posterior, e computadores pessoais que executam o OS X 10.7.2 Lion ou posterior, ou Microsoft Windows ( Windows Vista service Pack 2 ou posterior).

Ele também substitui o serviço MobileMe da Apple, agindo como um centro de sincronização de dados para e-mail, contatos, calendários, favoritos, notas, lembretes (listas de afazeres), documentos do iWork, fotos e outros dados.

O serviço também permite aos usuários back-up sem fio seus dispositivos iOS para o iCloud em vez de fazer manualmente para usar o iTunes .

iTunes Ping

Um Apple ID foi necessária para acessar o iTunes Ping, também conhecido simplesmente como Ping. iTunes Ping era um serviço de rede e sistema de recomendação baseado em software, música-oriented social desenvolvida e operada pela Apple. Ping foi descontinuado.

Veja também

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*