Como agir perto do cara de quem você está a fim

Mulheres são rainhas em dar os sinais errados para os homens. Elas até acham que estão fazendo a coisa toda certa, mas na maioria das vezes não estão. E você fica sem saber se ela quer, se ela finge que quer ou se não quer nada.

Você não vai sair por aí, como nós, mulheres, fazemos, pedindo para os seus amigos lerem as mensagens que ela envia e tentar decodificar o que ela está tentando dizer. Acredito também que você não vai deixar de jogar futebol para sentar com os amigos ao lado do campo para descobrirem juntos o que a mulher quer com você.

  • Ela quer ser sua amiga (sim, tem muita mulher que só quer ser sua amiga) ou te quer de verdade?
  • Vamos aos sinais que podem tirar essa dúvida:
  • 1# Falar sobre outros pretendentes

Ela conversa sobre tudo com você, inclusive sobre o cara que está afim. Pede conselhos e você dá na esperança de que ela veja o quanto você é um cara bacana e que sempre está presente.

Mas isso não é tática dela para causar ciúmes. Essa atitude mostra apenas que ela ela não quer sair com você.

Não tem problema nenhum alguém não gostar da gente. Você não é desafortunado, ela só não quer sair com você.

2# Linguagem corporal

Você já deve ter ouvido dizer que o corpo fala. E fala mesmo. Não importa o que a moça te fala ou o jeito como fala, palavras podem ser mentirosas. Agora a linguagem do corpo nunca falha quando tentamos mostrar a alguém que estamos interessados.

Apesar de não parecer, a coisa toda é bem óbvia. Ela encosta em você sem motivo? Ela fala e o corpo está todo virado para o seu lado? Ela imita seus gestos e movimentos corporais? Ela mexe nos cabelos e fica com a palma da mão virada para cima?

Se respondeu sim para qualquer uma das perguntas, vá adiante.

Inclusive, já fizemos textos específicos sobre o assunto (aqui e aqui).

Como Agir Perto do Cara de Quem Você Está a Fim

Mexer no cabelo é ponto positivo

3# Remarcar os planos

Tem aquela velha máxima da vida de “quem quer arruma tempo, quem não quer arruma uma desculpa”.

Ela remarcar o compromisso uma vez tudo bem, pode mesmo estar ocupada com outras coisas. Mas remarcar de novo e de novo? Desconfie. A mulher pode ficar empurrando isso com a barriga até onde você deixar.

  1. 4# Ela sempre te inclui nos convites
  2. Se ela sempre te chama para tudo temos duas opções: ou é sem noção/desesperada, ou só quer ser sua amiga.
  3. Se responde seus e-mails ou mensagem em rede social toda hora, faz piada, sai com você e seus amigos e acha tudo divertido, provavelmente só quer ser sua amiga.

Quem está querendo algo com você vai demorar um pouco para responder suas mensagens. A mulher não quer demonstrar que está louca por você. Fazer charme faz parte da conquista feminina. E a gente sabe que vocês gostam de “caçar”.

A presa não pode se entregar tão fácil, senão qual a graça da sua caçada?

5# Programas em grupo

Vocês andam em bando e sempre na hora de combinar onde vão ela te chama. Ela quer ser sua amiga.

Vocês andam em bando e ela te chama para sair só com ela ou dá um jeito de ficarem a sós. Ela pode querer algo com você.

Simples, não?

Como Agir Perto do Cara de Quem Você Está a Fim

Ela só te chama para sair com os amigos? Más notícias…

O que fazer quando ele se AFASTA de repente? 11 CHAVES

Como Agir Perto do Cara de Quem Você Está a Fim

As relações pessoais são complexas e, quando as expectativas amorosas entram em jogo, é possível experienciar uma confusão de não entender o comportamento do outro. Em certas situações, existe um risco de se cair em um ciclo vicioso, no qual você dá voltas e mais voltas em torno do assunto para tentar entendê-lo sem que nenhuma resposta definitiva apareça no final. Nessas horas, perguntas semelhantes a “como saber se ele está afim de mim mesmo me ignorando?“, “porque o homem se afasta quando está apaixonado?” ou até mesmo “porque os homens se afastam e depois voltam?” surgem na nossa cabeça e não parecem nos deixar mais em paz.

Assim, o que fazer quando um homem se afasta de repente? O que essa distância pode significar? Essa é uma das situações que te pode produzir um desencantamento em relação à pessoa amada e às expectativas que você havia colocado sobre ela. Se você se faz alguma dessas perguntas, nesse artigo de Psicologia-Online te ajudaremos a encontrar uma solução.

Quando um homem se afasta de repente muitas vezes não sabemos como começar a agir: devemos nos perguntar porque essa situação aconteceu ou devemos encontrar maneiras de lidar com ela? Na realidade, a primeira coisa verdadeiramente importante nessas horas é manter a calma, a paz interior e a tranquilidade. O verdadeiro aprendizado de inteligência emocional se encontra em aprender a viver esse tipo de situações aceitando que, às vezes, essas coisas acontecem.

E por elas serem normais e poderem acontecer com qualquer pessoa, evite alimentar pensamentos que não te conduzam a uma resposta concreta, mas que apenas te levem ao ponto de sentir pena de você mesma.

Se você se identifica com perguntas como, “Em que errei?”, “Por que essas coisas sempre acontecem comigo”, “O que faço para mudar isso?”, é recomendado que você rompa com essa inércia de pensamento, isso te ajudará a ponderar mais claramente a situação.

Por exemplo, quando um homem se afasta de repente de você, tente observar essa situação através de uma perspectiva mais positiva. Tente analisar com calma as ações dele em relação a você, que poderão te ajudar a entender o que aconteceu entre vocês dois.

Outro conselho importante é evitar pensamentos semelhantes a “como saber se ele está afim de mim mesmo me ignorando?“, “será que ele está pensando em mim?” ou “quanto tempo um homem demora para sentir falta?“. Não pense automaticamente que a distância entre vocês dois esconde, na realidade, uma timidez de um homem apaixonado. Se você quiser saber mais sobre “como age um homem apaixonado” leia esse artigo de Psicologia-Online.

Existem muitas leituras possíveis de uma mesma situação. O homem pode estar apaixonado, mas sentir medo de um compromisso mais sério, no entanto, ele também pode apenas não ter os mesmos sentimentos por você que você tem por ele, ou pode estar passando por uma fase na qual uma relação não é a prioridade.

Nesses casos, quando um homem se afasta de repente sem muitas explicações, não se deixe levar pela subjetividade de como você gostaria que as coisas tivessem sido. Com uma leitura fiel da situação, uma coisa pode se saber com certeza: ele se afastou de você. Agora cabe a você descobrir como melhor agir para enfrentar esse momento.

Quando um homem se afasta de repente e você acredita que ainda há tempo para chamar um pouco sua atenção, o que você pode fazer a respeito?

  1. Sabendo que esse tempo que você está se dando é para tentar reconquistar essa pessoa, tome uma decisão que te faça sentir bem e tranquila com você mesma não apenas no momento presente, mas também em alguns meses. Aja da maneira que acredite ser mais conveniente levando em consideração tanto seu coração quanto à razão. Busque um equilíbrio entre os dois.
  2. Tome a iniciativa. Desse modo, a partir da resposta que a outra pessoa te der, você poderá reafirmar a ideia que tinha do porque esse homem se distanciou de você ou, pelo contrário, receber uma reação completamente diferente ao que esperava. Se você está em dúvida do que aconteceu na relação, tomar a iniciativa é uma boa ideia pois te ajudará a esclarecer melhor a situação.
  3. Dose suas mensagens. Se esse homem quer continuar conversando com você, ele o fará por iniciativa própria. Uma insistência de sua parte pode gerar um efeito contrário ao desejado, afastando ainda mais a outra pessoa. Além disso, a insistência também é muito negativa pois alimenta a sua própria ansiedade por uma resposta. Na grande maioria das vezes, o mal-estar emocional gerado pelo número sempre maior de mensagens não respondidas aumenta, já que nesse caso a indiferença é mais visível.
  4. Se você ainda tiver alguma dúvida para esclarecer com ele, mesmo que esteja com medo das respostas, tenha aquela conversa franca e sincera que está pendente. Por exemplo, se vocês dois já tinham uma maior confiança, mas algo aconteceu e inverteu isso e você não entende muito bem o que foi, então perca seus medos e tenha finalmente essa conversa. Independentemente do resultado, você se sentirá mais tranquila.
  5. Deixe-o ir. Se depois de um tempo você ainda estiver tentado reconquistá-lo, mas ele não quiser voltar, respeite sua decisão e siga em frente com sua vida. Relacionamentos amorosos se esfriam e terminam, é normal. Quando um homem se afasta de repente e não quer reatar isso pode ser doloroso, mas não quer dizer que você não encontrará um outro amor.

Também pode te servir de ajuda os conselhos que damos no artigo “Como saber se meu ex ainda me ama”.

Muitas vezes, é possível não saber o que fazer quando um homem se afasta de repente. Nesses casos, uma boa alternativa é começar pelo que se deve evitar fazer, como:

  1. Paralisar sua vida social. Ficar em casa por horas apenas esperando que ele te ligue ou mande mensagem e cancelar planos e compromissos com seus amigos por causa disso apenas aumentará sua tristeza, sua dor e a sensação de fracasso.
  2. Acreditar que perdeu o amor da sua vida. Mesmo se seu relacionamento estiver bom, é fundamental deixar de acreditar nos mitos de “alma gêmeas”, “grande amor verdadeiro” ou em um “felizes para sempre”, que apenas criam mais pressão nas relações. Se seu namoro, por exemplo, terminou não se preocupe por ter perdido o amor da sua vida, já que você voltará a se apaixonar por outra pessoa.
  3. Viver dependente das redes sociais. Saber de tudo o que é postado pelo homem que se afastou de você não te permitirá encerrar essa etapa da sua vida. Desfazer a amizade online e bloquear essa pessoa nas redes não é uma atitude exagerada ou imatura, mas sim uma que pode ser necessária para o bem da sua saúde psicológica.
  4. Acreditar que pode se tornar sua melhor amiga. Mesmo que vocês dois acabem se tornando amigos depois do relacionamento, isso deve acontecer de maneira natural e apenas se não te machucar. Tentar forçar uma amizade quando um homem se afasta de repente só irá te afetar de uma maneira negativa. Não busque desculpas para continuar a manter um contato que na realidade já não te faz bem.
  5. Distanciar-se de você mesma. O pior que você pode fazer quando um homem se afasta de repente é você fazer o mesmo consigo. Não boicote seu bem-estar através de uma atitude tão negativa.
  6. Alimentar um rancor e ressentimento em relação a essa pessoa. Talvez você também possa se lembrar de algum momento da sua vida quando você foi a pessoa que se distanciou de um relacionamento e de uma pessoa pela qual tinha interesse. Um desejo de vingança é muito destrutivo nesse tipo de situação e pode ser muito injusto, já que o homem também pode ter sofrido com o distanciamento ou não ter desejado ter te machucado no processo.
Leia também:  Como ajustar adequadamente a posição do assento do carro

Se você acredita que o melhor a se fazer é seguir em frente, leia nosso artigo de Psicologia-Online e saiba “como esquecer alguém que você ama”.

Este artigo é meramente informativo, em Psicologia-Online não temos a capacidade de fazer um diagnóstico ou indicar um tratamento. Recomendamos que você consulte um psicólogo para que ele te aconselhe sobre o seu caso em particular.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que fazer quando um homem se afasta de repente, recomendamos que entre na nossa categoria de Sentimentos.

Quando o homem está interessado? Conheça 15 sinais

(você já conhece o meu curso Transforma Chiquita? Ele está transformando as mulheres em mais seguras e felizes no amor. Saiba mais aqui)

Você sabe identificar quando o homem está interessado? Bem, vim aqui te dar uma forcinha:

De uma forma em geral, as mulheres têm muitas dúvidas sobre o que os homens estão sentindo. Saber diferenciar se eles querem algo sério ou somente uma transa é uma tarefa um tanto complicada para muitas delas. Com esse artigo, quero trazer para o seu consciente 15 atitudes que mostram quando o homem está interessado.

Afinal, quando o homem está interessado?

1. Ele gosta de estar perto de você e está sempre sorrindo

Quando o homem está interessado, ele quer estar ao seu redor. Ele se mostra curioso para as coisas que você está fazendo, para a sua vida, e até para o que você fez até o dia de hoje. Claro, daqui para frente, ele espera dividir o tempo futuro com você.

Márcio, e por que ele está sempre sorrindo?

Simples. O homem apaixonado anda feito bobo. Pensando na mulher amada e sorrindo pelos quatro cantos do mundo, mostrando para as pessoas o quanto ele está de bem com a vida e com o coração acelerado. Pode ser algo comum e, ainda assim, não deve ser deixado de lado. É uma demonstração e tanto!

2. O tempo livre dele é seu

Quando o homem está interessado ele não vai querer somente estar ao seu redor, ele vai querer estar com você o máximo de tempo possível. Então, qualquer tempo livre que ele tiver, ele vai entrar em contato com você para saber o que você estará fazendo.

Seja para fazer uma surpresa e buscar você depois do trabalho, da faculdade, ou até buscar você na sua casa para dar um passeio quando ele estiver livre do trabalho dele. Feriado, fim de semana, tempo livre? Pode apostar que ele vai querer passar todo esse tempo com você.

3. Ele quer falar com você, mesmo sem ter o que dizer

Os homens, de uma forma em geral, adoram puxar assunto com as mulheres. Agora, quando ele está realmente a fim de você, ele não vai somente puxar assunto, ele vai falar sobre qualquer coisa.

Isso porque para alguns homens, enquanto ele está conversando com você, ele acredita que ele tem a porta de entrada aberta para chegar em você, para se aproximar de você.

Ou seja, ele está mostrando claramente para você que ele quer ficar ali do seu lado conversando com você sobre qualquer coisa.

Márcio, e se ele não morar perto de mim?

Nesse caso, ele pode mandar mensagem para você, através dos aplicativos. A ideia principal não se perde na distância. Pelo contrário, ele vai se fazer “presente”, mesmo sem estar presente fisicamente.

4. Ele arruma tempo para estar com você

Assim como dito no ponto 2, onde o tempo livre dele é seu, e como dito no ponto 1, ele gosta de estar ao seu redor, quando ele não tiver tempo para estar com você – e não estamos falando daqueles caras que NUNCA têm tempo para você ou que SEMPRE têm uma desculpa para não encontrar você – ele vai encontrar um tempo para estar com você. Sejam umas horinhas, ou até alguns minutinhos, ele vai fazer o impossível para estar com você. Tudo isso porque ele quer deixar para você cada vez mais claro que SIM, chiquita, ele está interessado em você.

5. Ele toca você quando vocês conversam

O costume de tocar as pessoas enquanto fala é um costume bastante brasileiro. Não são todos os latinos que têm esse costume. Nós sim!

Ah, Márcio, então isso tem a ver com a nacionalidade?

Também. Existe algo mais universal nesse sinal de interesse. Já parou para perceber que quando você não gosta de alguém você começa a se afastar dessa pessoa? Você se afasta tanto mentalmente como fisicamente. Já reparou? É algo normal.

E o mesmo acontece quando você tem interesse em algo, ou, no caso, em alguma pessoa. Em outras palavras, você se aproxima da pessoa, você quer ficar próxima e vai querer tocar essa pessoa.

E é claro, quanto mais ele toca você, mais interesse ele tem.

Outra forma muito legal de ele tocar você, é tocar você “sem querer”. Você tem um colar bonito e que chama a atenção? Ele vai pegar esse colar para estar mais próximo de você.

Você tem um anel diferente, ele vai dar um jeito de tocar sua mão. Você está usando um sapato, um tênis, uma sandália bonita? Ele vai dar um jeito de tocar “sem querer” em você.

De uma forma discreta, nada que te faça ficar constrangida ou desconfortável.

6. Ele coloca um apelido carinhoso em você

Existe algo em nossa comunicação e que temos mais o costume de usar para o lado pejorativo, para o lado ruim. Estou falando de rotular as pessoas. Rotulamos as pessoas para que sempre possamos lembrar de algo que ele fez e da qual não gostamos.

Quando o homem está interessado em você, ele vai usar desse rótulo e vai usá-lo de maneira positiva.

Como assim, Márcio?

Ele coloca um nome especial em você. Um nome carinhoso e, muitas vezes, algo que só vocês sabem. Claro, ele vai sair daquele trivial, o clássico amor, bebe, princesa, fofuxa, linda, etc. sem sentido algum. Ele vai colocar um apelido só de vocês em você. Criatividade não faltará para esse momento de vocês.

Ao colocar um nome especial em você, sempre que ele falar esse nome, ele vai sentir aquela emoção especial que ele sente por você. É uma forma de associação entre nome e emoção.

7. Ele leva você para conhecer a família dele

Essa é fácil! Quando o cara não quer se envolver com você, ele simplesmente não envolve você com as pessoas que são importantes para ele. A família é a base de toda a vida do ser humano, para muitas pessoas.

Então, se ele planeja esse momento para você encontrar e conhecer a família dele é porque SIM ele está interessado em você.

Ele está levando você para conhecer a família dele e a família dele para conhecer você, ou seja, ele quer algo mais que uma noite com você.

Salvo exceções, onde a família dele não é importante para ele, esse sinal é um forte demonstrativo de interesse, Chiquita!

Márcio, ele me apresentou para a família dele e me disse que não quer relacionamento sério. E agora?

Aperta o play, Chiquita!

8. Ele fica um pouco nervoso quando está com você

Sa… sa… sa… sabe qua… qua… qua… quando alguém está nervoso e fica até vermelho? Então, tirando os homens extremamente confiantes, ele vai ficar nervoso, gaguejar, ficar vermelho, trocar as palavras, e está tudo bem.

Ele está inseguro e com medo de deixar escapar a oportunidade de ter você do lado dele. Ele vai se coçar, se mexer bastante. É só o nervosismo dele. Não chame a atenção dele para esse sentimento. Deixa acontecer.

Se ele está um pouco nervoso, é porque ele tem interesse em você.

Ah sim, caso esse romance cresça e vá em progressão ao casamento, o momento de pedir sua mão é um momento de nervosismo para qualquer homem, até para os mais seguros.

9. Ele prefere fazer algo que você quer fazer a fazer algo que ele quer

Quando fazemos alguma coisa que a outra pessoa quer, estamos mostrando que essa pessoa é importante para nós. Estamos entrando em empatia, estamos criando conexão emocional.

É a forma que ele tem de mostrar que está interessado em você.

Portanto, não estranhe se aparentemente, do nada, ele falar que quer ver aquela comédia romântica que você adora, mesmo sabendo que ele não suporta esse estilo de filme.

  • Sabia que é possível criar essa conexão com ele e fazer ele ficar a fim de você?
  • Já está dando pra perceber quando o homem está interessado?

10. Ele faz de tudo para você sorrir

A cantada pode ser batida, pode ser velha e pode ser fora de lugar. Eu sei. O sorriso é algo que encanta os homens. Muitos deles ficam tão perdidos quando encontram um sorriso lindo, que acabam dizendo o trivial.

Agora, quando vocês já estão saindo, se curtindo, namorando, ele vai fazer o possível para você sorrir.

Ele vai contar piadas sem graça, se você gostar, fazer cócegas em você, ele vai fazer você sorrir de qualquer jeito, e sabe por quê? Por que mais importante do que ver você sorrir é ser o motivo desse sorriso!

11. Os olhos não mentem, repare nisso!

Dizem que os olhos são o espelho da alma. E através dos olhos é possível ver muitas coisas. A principal, aquela dica de interesse que não tem como negar, é o aumento da pupila.

Quando o homem está interessado em você a pupila dele vai se dilatar muito. Então, preste bastante atenção nos olhos dele, Chiquita. As pupilas vão estar bem abertas.

Claro, se vocês estiverem em um lugar escuro, fica difícil saber a razão do aumento da pupila.

Leia também:  Como capturar imagem de tela para arquivo usando o vlc

Outra coisa que você pode prestar atenção é ao olhar dele. Se ele persegue você com os olhos, se quando você está falando ele presta atenção em você isso é muito positivo. Agora, se ele presta atenção em você, até quando você não está falando, então, é tiro e queda. Um sinal extremamente forte de interesse em você.

*Se você não sabe a pupila é aquela parte preta dos olhos, que na verdade é a abertura do olho para a entrada de luz!

12. Ele está sempre próximo de você

Estar próximo, é mais do que estar perto, é mais do que estar ao redor. Estar próximo é estar presente mesmo longe, é saber o que acontece com você e fazer parte da sua vida, ainda que ninguém, exceto você e ele, saiba.

Se vocês estão no mesmo grupo de pessoas, ele vai querer estar do seu lado. Se você sai de onde está, ele vai encontrar uma forma de ir atrás de você.

Quando o homem está interessado ele quer se manter por perto

13. Ele pode demonstrar ciúmes

Como Agir Perto do Cara de Quem Você Está a Fim

O ciúmes é uma demonstração de que algo está saindo do controle e que você, provavelmente está se afastando dele. Então, sim, quando o homem está interessado ele vai demonstrar ciúmes, e isso não é necessariamente um bom sinal, pois sabemos que ciúmes não é algo saudável. Também vai ficar de cara emburrada, triste, sem saber o que fazer, com o olhar perdido.

Se ele souber que você esteve com outro homem, ele vai ficar muito mal. Veja bem, Chiquita, eu disse “saber”, o que significa que não necessariamente ele precisa ter visto, ou ter acontecido isso, de fato! A simples ideia de que você estava com outro cara, na cabeça dele, é a pior coisa que pode acontecer.

Se ele estiver de mau humor, em relação a vocês, essa pode ser uma das causas.

14. Ele fala bastante sobre ele

Ele gosta de você, quer estar com você, está interessado em você. Então, da mesma forma que ele quer que você conheça a família dele, e que as pessoas que são importantes para ele conheçam você, ele vai querer que você saiba mais dele. E muitas vezes, ele não tem a paciência de esperar você perguntar. Então, ele, simplesmente, começa a falar dele.

Aqui podem acontecer duas coisas: ou ele começa a falar das coisas que já fez, daquilo que aconteceu na vida dele, o que ele já alcançou para se mostrar um cara diferenciado para você, ou, se ele for mais tímido, mais reservado, ele vai contar as coisas com um ar de mistério, com uma provocação para que você participe da conversa e possa perguntar o que você quer saber dele para ele. Fique ligada!

15. O que os amigos deles dizem?

Essa é uma dica de muito valor para saber quando o homem está interessado! Como dito em todo o artigo, as pessoas que são importantes para ele saberão da sua existência. Então, se quando você conhecer os amigos dele, eles já souberem muita coisa sobre você, é porque ele vive falando de você para os amigos dele. Fica claríssimo que ele está APAIXONADÍSSIMO por você!

E então, qual dica você mais gostou? Qual dessas dicas você já percebeu no comportamento dele, Chiquita?

Quer receber dicas, reflexões, passos e muito mais sobre relacionamento, como ser uma pessoa segura, como tomar decisões acertadas e chutar para bem longe o medo da rejeição, de ficar sozinha e de não ser amada? Foi pensando em você que eu criei a Lista de Transmissão Sentimental do Whatsapp, clique aqui para se cadastrar, é gratuito!

Bora Ser Feliz!

(você já conhece o meu curso Transforma Chiquita? Ele está transformando as mulheres em mais seguras e felizes no amor. Saiba mais aqui)

Imagem: Pexels

Agora que você sabe quando o homem está interessado, que tal ajudar uma pessoa no Clube Superela? Responda aqui!

Como ganhar um homem em dez passos; confira

Thaís Sabino

“Como perder um homem em dez dias” virou assunto de filme, mas a produção só fez sucesso porque os pombinhos terminam completamente apaixonados no final. Afinal, perder alguém não é algo que motive a consulta a um manual de instruções.

Já o passo a passo para conquistar um homem pode ajudar as mulheres a trazer aquele amor para perto.

No jogo da sedução, cada detalhe é importante e pode fazer a diferença entre uma relação séria e um caso banal, de acordo com o consultor em relacionamento, Alexander Voguer.

“Conforto, confiança e conexão” são os três itens para transformar a atração em amor, de acordo com Voguer. O consultor afirma que cada sinal emitido pela mulher, provoca uma reação inconsciente no homem. “Olhar fixamente por alguns segundos e depois desviar, sorrir levemente e mexer no cabelo são ações que indicam o sinal verde para o homem se aproximar”, disse ele.

A primeira coisa a fazer, de acordo com terapeuta e presidente da agência de relacionamentos A2encontros, Claudya Toledo, é selecionar um homem só. “É preciso ter foco, selecionar o alvo e não atirar para todos os lados”, disse ela.

Não basta apenas olhar, escolher e partir para o jogo da sedução, segundo a terapeuta, a mulher precisa pesquisar informações sobre aquele homem e se adequar ao mundo dele.

Os lugares que o pretendente frequenta, gostos, como ele fala e o principal: como as mulheres do ambiente do pretendente agem e se vestem.

A história de que “se ele gosta de mim de verdade, vai gostar como eu sou é só para a Cinderela”, afirmou Claudya. A mulher precisa ficar compatível à realidade do alvo.

“Não dá para atravessar o deserto sem água ou vencer uma guerra sem armas, é preciso se adaptar”, explicou.

A terapeuta disse que, se o pretendente, por exemplo, for um diretor de multinacional, a mulher deve se comportar e se vestir como esposa de um diretor de multinacional, se quiser conquistar o galã.

O primeiro encontro é decisivo Quando ele, finalmente, se aproximar para uma conversa, Voguer sugere o início do jogo “quente e frio”. “Ela aceita as investidas, sorri, e de repente se afasta e coloca um desafio”, explicou.

Segundo ele, a mulher deve passar a impressão de que algo vai acontecer entre os dois e depois deixar o pretendente em dúvida se ela está interessada. Na primeira conversa assuntos relacionados a emoções ruins – brigas e trabalho – devem ser evitados. “O ideal é falar sobre viagens e lazer, pois as emoções são associadas à pessoa”, disse.

Se a mulher fala de coisas positivas, será vista como mais divertida e legal do que se falar de assuntos negativos.

No primeiro encontro, se for um jantar, ela deve se sentar de frente para ele e acompanhar o ritmo. “Se ele pedir entrada e prato principal, ela também pede, a cada garfada que ele der, ela também dá”, descreveu Claudya sobre como conseguir sintonia.

O contato físico nesta data servirá para acender o fogo. “Na hora de ir embora, ela deixa ele encostar nela e a chama acender, depois vai embora e deixa um gosto de quero mais”, segundo Claudya. “Não pode queimar toda a lenha, se não acaba o encanto”, completou.

A terapeuta alerta que se a chama não for acesa, o jogo da sedução acaba no primeiro encontro.

Como criar o clima Durante a conversa com o pretendente, existem truques para deixá-lo atraído sem ser vulgar. “A mão atrai o olhar, se a mulher arruma o colar, por exemplo, vai puxar o olhar dele para o busto”, exemplificou Voguer.

Passar brilho ou batom chama o olhar do homem para os lábios da mulher. Outro truque, sugerido pelo consultor, é olhar fixamente para os olhos do pretendente por alguns segundos e, em seguida, para a boca.

“A ação vai impulsioná-lo a fazer o mesmo, inconscientemente”, disse.

O tom de voz deve ser suave e o ritmo de fala espaçado. De acordo com Voguer, a mulher não pode demonstrar nervosismo ou desconforto na presença dele. Ao longo da conversa, se houver oportunidade, ela pode tentar falar algo mais baixo para aproximar o rosto do dele, sugeriu Voguer. “Ficar em uma distância nariz com nariz estimula a vontade de beijar”, afirmou o consultor.

“Day after”: como agir A terapeuta Claudya Toledo explica que a mulher deve mandar uma mensagem informativa ao pretendente no “day after”, do tipo “sonhei com você” ou “gostei de ontem à noite”.

A frase, no entanto, deve ser curta e apenas como um boletim, sem fazer perguntas. “Homem gosta de notícia, não de cobrança”, disse ela.

O ideal, segundo ela, é enviar dois “boletins” por dia, conforme a resposta dele.

A partir do momento que ele faz o primeiro telefonema, ela também pode fazer. “Sempre um para um”, sugeriu Voguer. O consultor alertou que jamais a mulher deve ligar três ou mais vezes para a pessoa, principalmente, se for no celular, que registra as chamadas. “Uma atitude assim transmite necessidade em falar com a pessoa, desespero e carência”, justificou.

A primeira transa Enquanto ele não marca o próximo encontro, a mulher precisa acender cada vez mais o fogo entre eles.

Claudya sugere mensagens como “acabo de tomar um banho de rosas na banheira” ou frases que o faça desejá-la sexualmente. A primeira transa deve ser programada. Lingerie nova e depilação em dia são quesitos importantes.

“Ela deve escolher um dia no período de ovulação, pois o cheiro agrada o homem”, aconselhou.

Tudo tem o momento certo é uma frase que deve ser levada a sério ao escolher a data para a primeira relação sexual.

Segundo Claudya, a primeira transa é a mais importante e pode definir se o relacionamento terá sucesso ou não. O consultor Voguer alerta que o sexo só deve acontecer depois de três ou cinco encontros.

“Antes disso, as chances de ser uma noite e nada mais são muito grandes”, concluiu.

Depois desta etapa, já existirá uma ligação entre as duas pessoas que pode se transformar em amor e casamento. O flerte e a sedução devem estar presentes sempre na vida de um casal para que o relacionamento não esfrie. “Os parceiros devem querer conquistar um ao outro todos os dias”, disse Voguer. Os mesmos passos usados para a conquista cabem na arte de reconquistar.

Confira os 10 passos para conquistar o amado
Passo 1: É preciso escolher um homem e se focar neste pretendente. “É preciso ter foco, selecionar o alvo e não atirar para todos os lados”, disse a terapeuta Claudya Toledo.

Passo 2: Para entrar na mesma vibração da pessoa, é preciso descobrir quais são os hobbies, estilo de vida e gostos do pretendente. “Se ele joga golf, como se veste e quais clubes frequenta”, afirmou Claudya. Segundo ela, a mulher precisa extrair todas as informações possíveis sobre ele, conhecer o nível mental e verbal do homem.

Leia também:  Como aguentar as dificuldades do ensino médio

Passo 3: A mulher precisa se adaptar à realidade dele, tanto em relação ao comportamento, como forma de falar e se vestir. Se as mulheres do ambiente em que o pretendente convive usam roupas mais sociais, ela não pode vestir um jeans surrado e rasteirinha, aconselhou Claudya.

Passo 4: A mulher precisa ser notada pelo pretendente. “Ir nos lugares em que ele está, se souber que ele vai ao cinema, dar um jeito de encontra-lo na saída e cumprimenta-lo”, sugeriu Claudya. Se ela estiver vestida de acordo com a sintonia dele, será notada.

Passo 5: Quando ele fizer o convite para o primeiro encontro e perguntar o local em que a mulher deseja ir, ela deve dizer que confia no bom gosto dele. É importante, segundo Claudya, perguntar o traje do local. “Ele irá dizer um vestido bonito, ou uma calça”, de acordo com a terapeuta.

A primeira sugestão é o que ele gostaria que ela vestisse, a segunda é o que ele acredita que seja mais confortável para a mulher, explicou ela.”A mulher deve sempre escolher a número um”. Durante o jantar, ela deve se sentar de frente para ele, deixar que a chama se acenda e um gosto de quero mais.

Passo 6: No “day after”, Claudya sugere que que ela envie uma mensagem informativa ao homem. “'Sonhei com você', só isso, não é para ligar ou perguntar alguma coisa”, disse a terapeuta. A mensagem deve ser curta e mostrar que a mulher ficou feliz e gostou do encontro da noite passada.

Passo 7: O homem deve ligar e responder a mensagem, de acordo com Claudya, e a mulher pode continuar com o boletim diário, sempre informando, nunca perguntando. “Se ele liga, ela liga de volta, se ele manda flores, ela liga e agradece, de acordo com as respostas dele”, disse ela.

A terapeuta explica que se o homem demorar três horas para responder uma mensagem, a mulher também deve levar o mesmo tempo. Neste momento, segundo Claudya, as mensagens podem ganhar conotação sexual e a mulher pode contar que tomou um banho de banheira ou fez “uma massagem deliciosa”.

Passo 8: “A mulher é receptiva e homem ativo, por isso, é ele quem deve marcar o segundo encontro”, afirmou Claudya. Segundo a terapeuta, a mulher deve preparar todo o terreno, para o homem agir.

Antes do segundo encontro, ela deve recolher informações sobre o que agrada o parceiro, para surpreendê-lo.

Se ele gosta de sutiã de renda branca, ela pode usar um no segundo encontro e deixar aparecer um pedaço para ele ver, sugeriu Claudya.

Passo 9: Nos dias seguintes, a mulher deve continuar com os boletins, mas com mensagens mais apimentadas. “Ela pode dizer que sente calor quando pensa nele, ou que não conseguiu dormir pensando nele, tudo com muita classe, sem descer o nível”, explicou a terapeuta.

Ao mesmo tempo, ela deve se preparar para a primeira transa: escolher a lingerie, se depilar, checar o dia em que estará ovulando – pois o cheiro atrai o homem – e conversar com ele sobre camisinha e métodos contraceptivos antes do grande dia.

Antes da relação sexual, o conselho de Claudya é não comer em excesso, para que isso não atrapalhe o desenvolvimento na cama.

Passo 10: A última etapa é a manutenção do relacionamento criado. A mulher precisa continuar com os boletins, conquistar a confiança dele, ouvir os problemas do parceiro e apoiá-lo.

Segundo Claudya, a duração do relacionamento está ligada à arte de reconquistar o par a cada dia e isso vale também para os homens.

Ela aconselha que o casal esteja em um nível de sintonia e condições emocionais altas, antes de morar junto ou casar.

Será Que Ele Está Mesmo Afim De Você?

  • 10/05/2016
  • Compartilhar

A coisa mais normal do mundo é você conhecer um cara, flertar com ele, ficar atraída e, em pouquíssimo tempo, se imaginar vivendo o resto da sua vida ao lado daquele homem incrível que você acabou de conhecer.
Você sente que está muito atraída por ele, mas não tem certeza se ele sente algo parecido por você. Então você começa a fantasiar sobre um possível relacionamento com ele em questão de dias, e é aí que mora o perigo!
Você precisa perceber quando você está desperdiçando o seu tempo com um cara que só quer aproveitar a vida sem muito compromisso. O que geralmente acontece é o seguinte: você conhece um cara e ele demonstra estar interessado em você. Vocês começam a trocar mensagens e ficam horas e horas se falando pelo telefone, e talvez vocês saiam para um encontro.
Essas coisas parecem ser divertidas num primeiro momento, mas depois de um tempo você percebe que ele começa a perder o interesse e te procura só de vez em quando apenas para manter contato
Você sente que já está apegada a ele, mas ainda não sabe o quanto. Agora você passa horas pensando nele, discutindo o comportamento dele com as suas amigas e fazendo uma super análise de toda e qualquer mensagem que ele te envia.
Você está investindo cada vez mais nesse cara, apesar de ele não estar demonstrando muito interesse. Eu sei que é ruim ficar nessa situação, e o que piora tudo é que o cara não dá nenhuma pista do que ele realmente quer com você.

É possível que ele sinta uma atração forte por você ou que ele apenas goste da sua companhia, mas ele sente que ele não está interessado o suficiente para assumir um compromisso agora.

Por que alguns caras demonstram estar afim, mas não querem uma relação?

O homem que fica dando falsas esperanças para uma mulher tende a ser aquele que precisa de muita validação sexual.

Isso quer dizer que ele pode não estar interessado em qualquer tipo de compromisso, mas ele quer manter a autoestima dele ao se lembrar que algumas mulheres são atraídas sexualmente por ele.

E é por isso que ele marca encontros e fica flertando com outras mulheres por mensagens quando ele não tem a menor intenção de manter uma relação.

Em casos como este, é importante você sempre lembrar que seu tempo é valioso demais para ser desperdiçado com um homem que não sai de cima do muro.

O que eu posso fazer em relação a isso?

O segredo é saber a diferença entre ele estar te enrolando ou se ele de fato quer um relacionamento sério com você.
E como você pode ter certeza disso? Ah… é aí que mora a chave da questão. Existe um segredo que pode mudar completamente a maneira como você enxerga seus relacionamentos.

Então preste muito atenção porque o que eu você vai ler agora pode ajudar muito você nos seus relacionamentos:
Para saber se um homem está realmente afim de você ou só te enxerga como mais uma (nesse caso, é bom pular logo fora e parar de perder seu tempo), você deve sempre focar no que ele faz e não no que ele diz.
Parece simples, não é mesmo? E é! Mas muita mulheres não se dão conta disso e se deixam enrolar por homens que não querem nada sério com elas. O importante é o seguinte: se o cara fala que quer algo sério,mas não mostra isso com ações concretas, é provável que ele esteja de enrolação.

Também existe o caso contrário. Às vezes, você está saindo com um cara que te trata como a namorada dele, mas não assume o relacionamento. Isso é um bom sinal! Provavelmente quer dizer que ele só precisa de um empurrãozinho…

Como Saber Na Prática

Existe uma série de gestos e ações que um homem faz e que pode te ajudar a perceber se ele realmente quer algo sério com você ou não.

Se um cara te vê como uma futura pretendente, ele:
– Responde as suas mensagens e te liga logo em seguida (por exemplo: ele não espera uma semana ou mais para te enviar uma mensagem aleatória);
– Sugere que vocês se encontrem e sempre tenta marcar um encontro;
– Quando encontra você, ele demonstra querer um encontro de verdade em vez de apenas querer te convidar para ir na casa dele;
– Quer te conhecer em vez de apenas dormir com você;
– Não demonstra desejo em ficar sozinho (mas se ele continuar dizendo que ele não quer uma namorada, leve isso ao pé da letra).
Antes que um cara faça essas coisas, você pode entrar em contato e flertar com ele, mas vou logo avisando: não alimente falsas esperanças de que com o tempo ele “de repente” vai querer um compromisso e começar um relacionamento com você.
Em alguns casos é possível que o cara não esteja te procurando porque tem mil coisas acontecendo na vida dele; ou porque ele está sob muita pressão no trabalho, e por isso ele não consegue pensar em um relacionamento agora; ou então por que ele acabou de terminar um relacionamento e ele precisa se recuperar primeiro.
A questão é que independentemente do que esteja acontecendo na vida dele, isso está completamente fora do seu controle.

O que não é aconselhável de se fazer é se prender na brincadeira do “eu acho”. “Eu acho que ele gosta de mim da mesma forma que eu gosto dele.” “Eu acho que ele me quer.” “Eu acho que ele está pronto, afinal ele já terminou com aquela outra lá”. O seu trabalho nessa fase inicial não é brincar de “eu acho”. Você não é mulher para “achismos”.

Mais Uma Coisinha

Tão importante quanto tudo isso que você acabou de ler, é sempre lembrar o seguinte: o investimento dele em você deve ser igual ou maior que o seu investimento nele.

Outra coisa que você nunca deve esquecer é que se algum homem não quer assumir um compromisso com você, não é por que você não é boa o suficiente. Você é boa o suficiente sim! Basta você acreditar nisso.

Algumas pessoas aceitam como conselho as chances do desconhecido, ou acreditam que o destino vai juntá-las ao homem dos sonhos. Outras acham que isso é loucura.

Eu não acho que seja isso, mas sabe o que eu acho loucura mesmo? É você doar o seu coração para um homem que não está preocupado em lhe dar o dele.  Pense bem, você tem o seu valor e brilho próprio. Não desperdice o seu valioso tempo com um cara que não demonstra tanto interesse em você.

Está pronta para dar o primeiro passo?

Então CLIQUE AQUI dê uma olhada nessa apresentação gratuita que eu preparei para todas as mulheres que querem ter seus amores de volta em seus braços.
Essa apresentação pode ser o primeiro passo para você transformar sua vida.

  • Obrigado pela atenção e sinta-se a vontade para comentar e deixar a sua opinião aqui abaixo.
  • Caio Cesa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*