Zoom In It Filmes e Inspirando Sonhos (parceria)

Fev 17, 2016   //   by Jean Mello   //   Artigos, Blog, Crônicas  //  No Comments

 

Logo Inspirando Sonhos

A empresa Zoom In It Filmes fez o logo da livraria virtual Inspirando Sonhos.

Eles, por admirarem meu trabalho como escritor e músico, me convidaram para uma série de vídeos divulgando minhas produções artísticas e falando em linhas gerais como cada uma delas foram concebidas.

Ainda, de quebra, desenvolveram essa obra de arte. Em breve, mais novidades dessa parceria.

***

Inspirando Sonhos em uma época em que isso não é tão valorizado. Recomeço, uma árvore brotando de um livro aberto para o novo mundo que nos cerca.

Nunca as palavras fizeram tanto sentido pra mim. Antes, apenas um leitor desenfreado, comprando livros de baixo custo, mas de grande qualidade, pelos sebos espalhados por São Paulo, pelas universidades públicas ou particulares. Agora, enviando livros para todo Brasil e até para fora do país, acumulando histórias alheias, pessoas que ao comprar um livro se sentem impulsionadas para contar um pouco delas, histórias de arrancar sorrisos e lágrimas.

Tudo que faço, mesmo se trata de projetos para empreender cada vez mais, articulo com ações sociais legítimas, educativas e com grande escopo cultural. Está em minha veia prática e não apenas poética.

Vender livros está entrelaçado com o trabalho que desenvolvo como educador e, lógico, escritor. Um não vive sem a existência do outro.

Havia apenas divulgado essa novidade em minhas páginas nas redes sociais e com alguns lampejos por aqui. Agora é real.

Não é de hoje que mergulhei na literatura nas suas várias facetas, acompanhando passo a passo a produção de um livro e as várias formas que podemos utilizar para divulgar as letras grafadas no papel.

Novidades inúmeras para compartilhar. Novo site, ideia antiga. Inspirando Sonhos, em busca de um mundo melhor estimulando as pessoas a lerem as palavras para, então, aprimorarem o que elas já fazem, leituras do mundo.

***

Leia, mergulhe no site que indiquei no começo do texto. Mais que uma produtora de vídeos. Os caras acreditam que a partir de mensagens positivas, espalhadas pelas redes e mídias sociais e outros canais de comunicação, podemos motivar as pessoas a lutarem por um outro mundo possível, um mundo mais justo, um mundo melhor.

Related Post

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • Digg
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Comentários Facebook

Leave a comment

CommentLuv badge


Colabore

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 2.5 Brasil.
Email
Print
Read previous post:
Fim de Tarde na Casa das Rosas

Em setembro de 2015, exatamente no dia 13, tive a alegria de participar da Feira de Publicações Independentes, organizada pela...

Close