Exalando Esperança (Novo Livro)

Set 8, 2015   //   by Jean Mello   //   Artigos, Blog, Crônicas, Músicas, Poesias  //  1 Comment

Capa Frente

Exalando Esperança não é um projeto novo. Jean Mello, autor do livro, pensou essa ideia em diferentes formas, musical e literária.

Mas, antes do desenvolvimento, como algo óbvio, teve de acontecer o primeiro passo. Qual foi ele? Um texto postado em seu site, em março de 2013. No conteúdo o cronista anunciou – mesmo que os leitores não soubessem – que aquele material se tratava exatamente do início da edição de seu segundo livro.

O primeiro livro do autor, Crônicas Perdidas, esgotou em menos de dois anos após a impressão da primeira edição. Totalizou até o momento três edições da obra. Em breve ele será novamente disponibilizado, mas agora pela editora Kazuá, antes pela Scortecci.

Doses grandes de utopia e vida. Acreditando ainda que as quebradas não transmitem apenas violência e o que dizem as notícias sensacionalistas insistentes em relatar apenas fragmentos dos fatos, potencializando o que é ruim nas comunidades.

Esquecendo-se das coisas boas vindas das populações chamadas de minorias étnicas ou sociais pelas pesquisas mais que equivocadas de mestres e doutores. Esses supostos pesquisadores dizem ter neutralidade em suas observações.

Jean chega com a visão de que a esperança deve prevalecer a todo custo, mesmo que situações sociais degradantes mostrem que não. Ele vê um projeto de alfabetização de adultos nascendo em alguma região de vulnerabilidade social, um polo cultural surgindo em uma praça abandonada, pessoas superando as dificuldades que todo excluído enfrenta e olha para as sementes que eram impossíveis de brotar. Acredita, sem sombra de dúvidas, que o sonho de Luther King não virou pó. Resolve retratar o que poucas pessoas retratam. Dar visibilidade ao invisível.

Crê ainda na possibilidade do Amor Supremo. Exalando Esperança é um livro para ser degustado de modo semelhante a um bom vinho. Lógico, sem ter a inocência em achar que todos, realmente, querem contribuir para o novo mundo possível. Nem todos querem um mundo melhor.

Para comprar o livro a transação é diretamente com o autor. Custa apenas R$ 35,00 (frete gratuito para todo Brasil). O livro chega no conforto de sua casa e com uma dedicatória especial do autor.

Os contatos serão deixados nesse breve texto e, se houver interesse na obra, entre em contato e lhe será explicado todo procedimento para aquisição do livro, passo a passo.

Ainda exalando esperança, lógico que sem a inocência de achar que todas as pessoas querem realmente um mundo melhor. 

Contatos:

E-mail: jean.mello9@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/jean.mello.3

Site: http://jeanmello.org/novo

 

Ficha Técnica

ISBN: 978-85-366-3899-7

Idioma: português

Dimensão aprox.: 12 x 18 cm

Peso: 0,100 kg

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2015

Número de páginas: 93

Editora: Scortecci

Valor: R$ 35,00 (frete gratuito para todo Brasil)

Related Post

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • Digg
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Comentários Facebook

1 Comment

Leave a comment

CommentLuv badge

Colabore

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 2.5 Brasil.
Email
Print
Read previous post:
vem-ai-jean-mello-624x624
“Meu combustível é a utopia”

  Ao iniciar meus trabalhos dessa sexta (05/06/2015) – bem cedo – encontrei essa imagem em minha caixa de mensagens....

Close